4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 26/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 24/10/13 Nome da Garota: July Sobre a casa: Tive folga no trabalho e resolvi partir pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 24/10/13
    Nome da Garota: July

    Sobre a casa: Tive folga no trabalho e resolvi partir pro rio, já fui tarde e cheguei na casa com a promoção perdida, por volta das 18:30h, entrei no salão e estava cheio, nada intransitável, mas bem cheio pra fim de mês, fui fazer minha sauna, banho, barba e quando voltei o salão estava mais cheio ainda, daí fiquei tomando umas águas e cocas e vendo o movimento, procurando algo que me agradase

    Sobre a garota: logo que entrei no salão vi duas garotinhas novinhas de vestidinhos, pareciam bem tímidas, pela fisionomia pensei que fossem gaúchas, mas depois as perdi de vista, quando voltei ao salão após a sauna não as encontrava de jeito nenhum, fiquei quase uma hora pensando se continuava a procurar ou se subia com outra, fiquei em pé na porta do salão, ao lado do bar, esperando elas passarem pela porta, mas agora que o salão tem 2 portas e uma escada fica difícil de garantir a localização das garotas, até que numa olhada para o meio do salão vi a moça, estava falando com um japa que também sempre vejo na 4, papeando... papeando... papeando.... pqp.... não sobe e não sai de cima, resolvi ficar próximo a eles e mostrar que queria subir logo com a moça, até que ela resolveu "ir ao banheiro", UFA! Minha oportunidade, falei brevemente com ela e subimos, a moça é branca, rostinho bonitinho, dentuça, estilo a mônica, cabelos negros com corte chanel, mas foram alisados na porrada! cerca de 1,60m de altura, é magra mas não magérrima, tem umas gordurinhas na medida da gostosura, simpática, tímida e meiga, perfieto, subimos! Ela tem 22 anos, mas eu poderia apostar uns 18!

    Sobre o programa: Fomos num quarto no andar de cima da marcação, embora novinha na profissão ela já tem umas manhas, deixou o kit foda bem próximo ao corredor, em segundos foi e voltou, no programa o único porém seria os peitinhos dela, que na realidade não achei nada demais, pequenos e tamanho boca, mas ela não gosta deles e deixa isso bem claro, na hora de tirar o sutiã disse, "olha meus peitinhos não são muito bonitos não tá!" :lol: , daí fiquei esperando ela tirar o sutiã e ver algo horrendo, mas nada disso, se ela não falasse nada passaria despercebido, são pequenos, apenas isso, e estão um pouco flácidos, mas como são tão pequenos nem dá pra perceber, além do mais o resto mais do que compensa, a chupada dela é muito boa, sem camisinha, na pressão ideal, macia, bom trabalho de lingua e punhetada na medida certa, botamos a camisinha e ela veio por cima, cavalgou com pressão magistral, quase gozei, pedi pra mudar a posição e fomos ppmm e depois ladinho, no ladinho quase gozei de novo... segurei a segunda, ficamos batendo um papinho com a piroca roçando bem devagarinho a xoxotinha dela, daí veio outra malangradem, depois da conversa, após voltarmos a socada focada na gozada ela resolveu apertar o pau com a mão, como se estivesse comendo o cuzinho, como não queria o cuzinho pedi pra soltar, e disse que isso é malandragem de puta véia, ela disse: "é mesmo?".... daí continuamos a socada, foi, foi, foi até que jorraaaaaaaaaaada na borracha :D :D :D uma gozada que valeu por três, levou uns segundos pra acabar, ela já ia tirando quando disse, calma! calma! e gozei muito na mocinha, JULY, quando tirei o saco tava cheio! x_x ela foi tomar banho, batemos um papinho e fomos embora, RECOMENDO! :clap: mas acho que não dou repeteco.

    A respeito do nome uma surpresa e uma coincidência, em 2011 havia uma JULY na casa que TDzei algumas vezes, garotinha ótima, infelizmente purpurinou, mas era de são gonçalo e tinha um nome verdadeiro que é o mesmo da atual JULY, haja coincidência, mesmo nome real e de guerra.

    Total: R$ 434 incluso entrada e algumas cervejas.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 26/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 25/10/13 Nome da garota: CLARA sobre a casa: Como no dia anterior já estive na casa en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 25/10/13
    Nome da garota: CLARA

    sobre a casa: Como no dia anterior já estive na casa então estava pensando em ir em outra, pensei na concorrente da rua do rosário, também cogitei conhecer a casa nova que abriu na quitanda 74, mas como era umas 16h resolvi ir pro jepão mesmo, daria para aproveitar a promoção da entrada e o preço ficaria no meio do caminho, nem muito caro nem muito barato! Entrei na casa e estava relativamente vazia, dava pra andar tranquilamente pelo salão, daí fiz meu percurso natural, sauna, barba, banho, voltei ao salão em torno das 17h e a casa ainda estava relativamente vazia, fiquei bebendo uma coca no meio do salão e olhando as garotas, vi a CLARA apoiada no vidro da escada e percebi que havia outros olhando também, olhava pra ela e ela virava o rosto, não sei se era marra ou timidez, mas resolvi me aproximar e bater um papo, daí vi que é relativamente tímida mesmo.

    sobre a garota: branca, loira natural, cabelos compridos abaixo do ombro, cerca de 1,65m de altura, magra, mas com uma capinha deliciosa de gordura, dá pra apertar muito aquela bunda, tem 26 anos, mas de rosto parece um pouco mais, de corpo parece menos, uma bunda e uma peitola que fica entre as mignon e as cavalas, fala pouco e não é de sarração no salão.

    sobre o programa: fomos pros quartos do último andar, do lado da vips, putz grila, tinha que ter elevador, só na subida já deu uma cansada, mas no quarto, quando tirou o sutiã..... MEU DEUS.... não são os seios mais lindos que já vi na vida, longe disso, mas com certeza estão entre os mais bonitos que já vi, naturais, caímento perfeito, aquele que dá vontade de morde por baixo e engolir tudo, aréola rosa levemente escurecida, diliça!!!! dava pra mamar ali uma hora pra depois meter, que barriginha, que bunda, que pele, toda cheirosa, macia, muito, muito bom! mamei os peitinhos dela depois ela já foi dar uma chupadinha nos meus, só aí o pau subiu com força total! se ajoelhou na minha frente e começou a chupar, que chupada, que boca, quente, molhada, sabe usar a lingua e chupa com maestria, ficamos assim um tempo até eu sentar e ela continuar me chupando, UAU, :clap: , deitamos e ela continuou no bola gato, dava pra gozar só na chupada, mas pedi pra botar a camisinha, e ela tá no grupo das garotas que sabem botar a camisinha, prende na boca e bota numa chupada, ASSIM SE BOTA CAMISINHA GAROTAS!!!! (tem mulé que abre a camisinha toda e encapa o piru como que se tivesse entulhando um saco plástico de coisa velha, assim não dá, chega a doer às vezes, mas a CLARA não, ela é perfeitassa!), veio por cima :ymbringiton: e na cavalgada é boa demais, quase gozei vendo aquele corpo lindo cavalgando em cima de mim, mas segurei, fomos de ladinho, depois ppmm, franguinho assado, que linda ver a CLARA toda aberta como um franquinho assado, se tivesse mais disposição física podia ficar assim muito tempo, só metendo e vislumbrando aquele corpo lindo! Mas, voltamos pro ladinho, eu me concentrando para gozar mas as seguradas dessa vez me atraphalharam #-o , ainda mais com o tempo correndo, daí pedi pra ela dar uma chupadinha final e mais uma vez, deliciosamente chupou e tocou uma punhetinha na medida, pressão e velocidade perfeitas..... profissa da melhor qualidade, sabe que tem que agradar o cliente, e quer agradar o cliente.... resultado, pedi pra gozar na boca e ela disse que só no rosto, acabei gozando nas peitolas linas mesmo, muito bom, mais uma vez fez com perfeição, fui gozando e ela tocando até acabar a gozada, de novo, tem mulé por aí que o cara deu o primeiro sinal de jorrada e larga o pau e deixa gozando no ar... não que sujar a mãosinha, a CLARA, profissional no melhor sentido da palavra, PERFEITA. RECOMENDO! VAI TER REPETECO! VÁRIOS!!!!

    Depois da gozada ela foi tomar banho e ainda faltava uns minutinhos, daí ficamos batendo um papinho, aí sim ela ficou mais desinibida, falou mais a vontade, é do ceará, fortaleza, tá no rio só ganhando $$$, quer comprar carro e casa e pronto... bem focada e objetiva, vai pegar o dinheiro que quer e meter o pé.... vou ajudar ela, na medida do possível, a alcançar esse objetivo, mas espero que demore um pouco pra tal!!!! hehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: :-bd :-bd :-bd

    total: R$ 586 pois subi uma segunda vez, mas não paguei entrada, aproveitei a promoção e tomei umas 2 águas e umas 2 cocas! 8-) 8-) 8-)
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 26/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 25/10/13 Nome da garota: Maira Sobre a casa: Desci do programa acima, com a CLARA, em t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 25/10/13
    Nome da garota: Maira

    Sobre a casa: Desci do programa acima, com a CLARA, em torno das 18:20, pensando em subir de novo, fui fazer uma sauna, tomei umas águas e cocas e fiquei me recuperando e olhando o movimento, fiquei com umas 3 garotas em vista, mas aguardando um melhor momento. Lá pelas 20:30h estava em pé no corredor de entrada do salão e quando percebi estava uma morena bem bonita de rosto do meu lado, começamos um papo, de minha parte sem pretensão alguma, mas dela logicamente visando a subida, mas ficamos papeando sobre diversidades até que percebi que ela estava sendo bem simpática e agradável, rosto bem bonito, o corpo, na boite, não deu pra notar perfeitamente, mas pareceu ser boa de corpo, enfim.... subimos!!!

    Sobre a garota: morena, cabelos negros lisos escorridos, na altura da cintura, o conjunto rosto/cabelos é bem bonito, cerca de 1,60m de altura, simpática e agradável, veio da cancun, onde trabalhou 3 anos, tem 23 aninhos, mas eu daria uns 25.

    Sobre o programa: no quarto quando ela tirou o sutiã deu pra ver o peitinho, grande, siliconado, bonito, com uma aréolazinha marronzinha bem pequenininha, foi tomar banho e na volta já iria cair de boca no piru, que estava mole, mas pedi pra namorar um pouquinho antes, ficou do meu lado me beijando e acariciando o saco/pau, mãozinha bem macia, o pau ficou em riste rápido, daí ela foi dar aquela chupada, e chupa bem, sem camisinha, pressão boa, pedi pra botar a camisinha e ela veio por cima, é bem apertada a moça, e olha que meu pau é de normal pra pequeno, deu pra sentir a pressão, a não ser que ela faça pompoarismo, acredito que não! na cavalgada, mais uma vez, quase gozei, segurei, mas nessa segurada, na hora, pensei comigo mesmo: tô fazendo merda! Acho que era pra gozar ali mesmo, mas acabou que pedi pra ficar de ladinho, no ladinho ela teve que passar KY umas 4 ou 5 vezes, pois tava ressecando, me concentrando e socando, mas o tempo passando a perssão da gozada aumentou, daí vem tudo junto, segunda gozada, tempo curto, gozada prendida, pronto... me fudi! Pedi pra dar uma chupada, prontamente atendido e muito bem feito mas a gozada tava longe, parti pra punheta e gozei nos peitinhos. Por culpa minha! A garota é boa e esforçada, RECOMENDO! Mas, não dou repeteco!

    total: R$ 586, sem entrada e algumas águas e cocas e duas subidas de 60min. Valeu a pena, ontem e hoje!!!! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 31/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 30/10/13 Nome da garota: CLARA Sobre a casa: cheguei por volta das 15:40h e a casa esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 30/10/13
    Nome da garota: CLARA

    Sobre a casa: cheguei por volta das 15:40h e a casa estava relativamente vazia, dava pra andar na boa, fui fazer minha sauna e quando voltei encheu um pouco, já fui pensando em repetecar a CLARA, fiquei aguardando e nada dela chegar, fui na recepção e pedi pra chamar ela pelo nome, e nada dela aparecer, pensei que estivesse em programa e comecei a ficar preocupado em perder a promoção, mas nada disso, ela só chega as 17, de repente vejo ela, novamente sozinha com olhar distante ao lado do vidro da escada, me aproximei, ela sorriu e só, nos comprimentamos, e nada de sarração no salão.... subimos....

    Sobre a garota: já postei a dois TD's atrás!

    Sobre o programa: Como no outro programa ela disse que só faria anal em um quartinho melhor então peguei a rei... 90 minutos = R$ 420, mas nem falei de anal, no meio do programa falei do anal e ela ficou surpresa, disse que era pra ter dito antes para passar uma ducha e ficar limpinha... mas ok, não negou, e também não combinei com todas as letras e como também não faço questão, então deixei pra lá.... mas no programa em si, foi quase um repeteco do anterior mesmo, chupada boa, punhetadinha boa, cavalgada boa, ppmm, d4, bruçus, ladinho, com a diferença que dessa vez, com mais tempo, bombei mais, quase gozei algumas vezes mais prendi, como ficamos muito tempo socando ela chegou a oferecer uma punhetinha pra gozar, mas rejeitei, queria gozar dentro, e foi... foi.... foi.... até que jorreeeeeei todas as gozadas prendidas antes dentro da moça :D , que delicia!!!! :D muito bom!!!! :D valeu a pena, depois batemos um papinho e fomos embora, o telefone não tocou, mas quando saímos já estava uma garota e um cara esperando o quarto.... CLARA continua na lista do repeteco! Mas, acho que pegarei outras antes! *-:) FUI!

    Total: R$ 441 com 3 cocas e sem entrada, subi umas 17:15h
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Barma
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/11/2013
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barma » 31/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma furada da Lorrane, fui para jipão trocar o oleo. Chego sozinho e vejo a casa lotada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma furada da Lorrane, fui para jipão trocar o oleo.

    Chego sozinho e vejo a casa lotada de cuecas, mas tinha bastante mulheres também, porém quase nenhuma para subir.
    Pego um red bull para dar uma animada quando veja a morenaça Pietra, pele morena brazeada com biquinizinho laranja me chamou muita atenção pelos belos seios e pernas grossas. dou mais uma analisada e peço para que ela sente ao meu lado para conversar um pouco antes de subir 1

    Ela ja começa a pegar no meu pau no salão mesmo deixando o Barmão em alerta ! combinamos tudo e subimos.

    Foi ai que começou a decepção, tomamos nosso banho e a mando chupar e fui dar uma acariciada de leve no peito e ela vem tirando a mao, ela não deixa tocar no peito, diz que colocou silicone tem 8 meses e ainda esta sensivel ( porra, então fica em casa, pegar puta pra fuder e não poder tocar é foda)

    Pagou um boquete muito + ou - sem camisinha pelo menos, sentou um pouco no meu pau e a coloquei de 4... na hora de comer o cuzinho dela, ficou cheia de não me toque tb, não podia nem se mexer, ela que tinha que comandar se nao so na buceta !!!! fiquei muito puto tirei até do cu dele mandei a chupar mais e voltei para bocetinha, gosto de fuder hardcore ! arrebentar a buceta dela !

    gozei umas 2 vexes e ainda tinha uns 15 ou 20 minuto, falei para ela chupar mais e ela disse que acabou ! como assim acabou ?!?!? o valor de 280 é por 1 hora de sexo e nao por 2 gozadas !

    Apesar de ser uma morena linda e gostosa, não é para ser puta, td negativo !

    voltarei essa semana para tirar essa td negativo e colocar um positivo com outra prima !
  • Avatar do usuário
    Chico Sa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 05/12/2016
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chico Sa » 04/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Antes do relato do TD, gostaria de pedir compreensão e gentileza ao ler meu relat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Antes do relato do TD, gostaria de pedir compreensão e gentileza ao ler meu relato, pois este será meu primeiro aqui no Fórum. Quero agradecer as inúmeras dicas que leio e espero que continuem relatando seus TDs honestamente como todos fazem, pois, isso ajuda e muito a evitarmos "furadas".

    Pois bem, TD realizado com a Lana na sexta-feira, dia 01/11 por volta das 19horas. Meu chefe estava se despedindo da empresa e todos decidiram comemorar na jipão. Estavamos conversando e apreciando o cardapio, quando avisto a Lana. Loira, bonita de rosto, falsa magra, aparenta ter entre 20 e 25 anos, 1,60 cm de altura. O corpo dela é legal, tem uma bunda dura e gostosa de apertar e um peito natural muito lindo.

    Subimos para o quarto, peguei o período de 01 hora. entramos, tomamos banho e partimos para o Fight. Começa num oral sem pelo muio bom, passando a língua na cabeça e engolindo tudo sem frescura. dá umas chupadas nas bolas, o que me deixa com enorme tesão. Já com vontade de gozar devido a sua gostosa engolida, peço para ela deitar e começo a chupar sua bocetinha bem rosa. Ela gosta da linguada e quando tento tirar para começar a penetrar, ela me pede para continuar pois está quase gozando. Continuo mais um pouquinho e enfio num ppmm minha pica bem profundamente no interior dela. Ela geme bem alto e começamos a fudeção.. Trocamos posição, ela dá uma quicada gostosa. Pego ela d4, não aguento muito tempo e leitinho no peitinho dela. ficamos deitados na cama conversando quando peço para comer seu anel. Ela pede com amor e carinho. Pois bem, pedido atendido pego ela de ladinho deitada na cama enfiando bem devagarinho no seu cuzinho. Após uns 2 minutos ela pede socada mais forte. Atendo seu pedido e mando ver. Coloco ela D4, e aí fico uns 05 minutos só metendo no anel rosinha, vendo ele abrir e fechar com minha pica entrando. Muito gostoso. Tiro a camisinha e leitinho na bundinha dela.

    TD muito bom, menina super simpática te deixa a vontade para conversar e meter. Valeu a pena o total de 280,00 dilmas por 01 horas.

    Abraços,
    Chico Sá:
    Pra que ter muito dinheiro e roupas caras, se o gostoso da vida fazemos duro e pelado?????
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 05/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ocorrido em 17/10/2013 Gata de corpo esguio mas lindamente torneado e todo natural, boa estatura, b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ocorrido em 17/10/2013

    Gata de corpo esguio mas lindamente torneado e todo natural, boa estatura, bonita, cabelos abaixo dos ombros com mexas loiras. Sutien preto adornado, calcinha fio dental idem, escarpin bico finíssimo e meia 7/8 arrastão negra...em resumo puro fetiche. Seios pequeninos que cabem na boca e dão um aspecto ainda mais jovial para uma mulher já feita. Tattoo atrás de 1 das panturrilhas. Disse que dá a bundinha linda mesmo sem ser uma 'expert' na matéria...de cada 3 ou 4 programas...1 vara o anelzinho.
    Papo consistente, animado e sem pressa para tentar agendar a transa. Super-hiper comunicativa. Mulher cujo dia a dia vai muito além da putaria rotineira nas camas da 4x4. Domina inglês com segurança muito mais que o "basicão".
    Vinda da Cancun. Já há uns 6 meses, no mínimo, na 4x4 pois na última ida minha a vi dando um show de conversação com um gringo na sala Vip.

    A transa foi no 'gelado' apê 11...lá em cima. Ela mantém-se sacana...e falante...durante a metida. Agarros e chupões iniciais logo após a entrada no quarto, 'roupas' tiradas, ela deu um beijo no meu pau e banho rápido de ambos (1a. ela e logo após eu). Ela é puta mas não estilo 'hardcore' de dar sacodes, arranhões e tapas. Sinaliza...e percebe-se claramente...que prefere toques sutis, sacanas e sem pressa.

    A xaninha dela é 100% lisa e pequenina...estilo moranguinho...grelo escondido...adora ser acariciada. Nada de muita intensidade. A parada com ela é precisão e suavidade. Atenção então os compadres que pesam na pressão. Beijei o anel...realmente ainda está com as preguinhas, em grande parte, ok (conforme palavras dela mesma rs). Mama muito bem ! Baba o pau, massageia as bolas enquanto chupa, manda garganta profunda, acaricia o bumbum do parceiro (mas é inteligente em não avançar caso o cara não libere...o que é o meu caso, p.ex.), fala todas aquelas palavras e frases-feitas pra provocar...enfim...muito bom. Fiquei hiper excitado com o trampo dela...daí camisinha posta...ela se aplica um pouco de ky...e monta em mim. Foi um sacode geral rsrs ! Ela quicava feito louca de cima pra baixo e eu socando no sentido contrário. Vibrei umas boas palmadas naquele traseiro...e aí ela gostou do 'lampejo hard'. Foi um bom tempo nesse ritmo frenético até que gozei muito naquele moranguinho apertado. Demoramos a desgrudar...ainda ficamos quase uns 2 ou 3 minutos agarrados e ela se divertiu ao sentir meus batimentos e meu pau pulando ainda dentro dela. Nessa animação foram-se os primeiros 30 minutos da hora.

    Camisinha tirada sem nada vazar, pau limpo e começamos uma conversa pra recuperar fôlego. Meu joelho flexionado e ela com as 2 pernas equilibradas pra cima apoiadas nele...papo gostoso e...rumo ao 2o. round.

    Beijo-a e a saboreio com a língua do pescoço, trás das orelhas até as coxas...no estilo que percebi ser o preferido de toques sutis e colocados. Bicos dos peitinhos de adolescente, ao redor dos seios, umbigo, costelas, virilhas...e recomeço a atenção a xana. Fico lá uns 10 minutos...ela aprecia cada minuto...hilário é que mantém-se falante mesmo nesses momentos...fica quase fake mas nada que comprometa. Inclusive, mesmo excitada, 'falseia' uma gozada (acredito que na boa intenção)...um guerreiro experiente percebe. Reta final do período peço a ela um happy end Vip com nova mamada. Ela ri, geme e toda sacana bota a boquinha pra trabalhar. Beija meus peitos, massageia das bolas, mama bem na cabeça do pau (como chupa gostoso essa 'Paty') e já em ponto de bala só preciso finalizar punhetando uns instantes enquanto ela provoca meu peito para gozar forte de novo sobre meu abdomen e quase nela tbém. Só pra me 'destruir' ainda ficou massageando minhas bolas e comentando divertida sobre o saco estar todo contraído e arrepiado. Inclusive a 'inspetora' bateu a porta nesse ínterim mas ela não desfocou da 'nobre tarefa' até finalizar.

    Novo banho para ambos, 'roupas' repostas...1 registro privê efetuado rsrs...e descemos até a boate num papo super descontraído acompanhados de uma colega loirinha dela muito gatinha. Aliás já havia um outro 'fã' ávido a espera dela.

    A postura 'pós metida' foi ótima pois ainda conversamos numa boa na boate e, quando saí as 19:40, nos despedimos com um beijo e risos a distância.
    31**
  • Avatar do usuário
    Chico Sa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 05/12/2016
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chico Sa » 20/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ida na 4x4 após festa de fim de ano da empresa. Salão cheio de cuecas, mal dava pra andar!! Aviste...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ida na 4x4 após festa de fim de ano da empresa. Salão cheio de cuecas, mal dava pra andar!! Avistei a Vicki e fiquei apaixonado. Linda de rosto, franjinha sexy, loirinha, aparentemente entre 1,60 e 1,70 de altura, olhos verdes, cabelos pintados de loiro, bocas carnudas, bunda maravilhosa bem durinha, seios de médios para grandes bem naturais e realmente o corpo esguio maravilhoso... conversamos duas palavras, perguntei se era completa: se dava o cuzinho e deixava eu gozar na boca... ela não queria liberar seu anel precioso, mas percebeu que eu realmente iria subir com ela. Disse pra mim que lá em cima agente iria conversar. Disse pra ela que não... que era pra subir com o programa definido, ela olhou pra mim e sorriu e disse vamos. Subimos, programa de 01 hora, pegamos um quarto normal e fomos tomar banho. Tomamos banho juntos, a mina tem um corpo lindo e é muito cheirosa, mesmo após o banho a sua pele ainda exalava um perfume hipnotizante...
    Deitamos na cama e começamos a nos beijar. Ela se entrega, não fica de selinho ou dá beijo sem a língua, ela realmente beija na boca. Comecei a chupar todo o seu corpo, seus seios de médios para grande, bem carnudos e naturais. Desci e cheguei a sua xereca lisinha e perfumada. Cai de boca que quase me afoguei de tanto que estava encharcada. Chupei, chupei, chupei tanto até que quando parei ela me pediu pra continuar porque estava quase gozando. Chupei mas um pouco ela gemia igual a uma cabra, quando pegou meu garoto e começou a chupar. Fiquei em pé na cama e ela de joelhos colocava ele todo na boca, chupava as bolas, batia com ele na bochecha, na testa... anunciado o gozo ela abre a boquinha e encho ela de leite.
    Ela se levanta e vai lavar seu rosto enquanto estou caído na cama. Logo após ela deita do meu lado e o meu garoto já dá sinais de vida, devido aquela bunda durinha tá encostado nele... não aguentei e comecei a beijar todo o seu corpo, ela então se vira pra mim começa a me punhetar, pega uma camisinha e diz: vem me comer!!! Não posso rejeitar um pedido desse! Vamos no ppmm, de frango assado, de ladinho, D4 até anunciar o gozo e mais uma vez ela abrir sua boquinha linda para eu esparramar todo o leite que ainda tinha! Sensacional!!!!
    Bom, deitei na cama exausto afinal, a idade já está avançando no tempo e o corpo também! Ela começou a fazer uma massagem bem gostosa nas minhas costas, descendo até a lombar e esfregava seus seios no meu corpo como se estivesse passando óleo. Mais uma vez o tesão chega, ela chupou novamente e deixou o garoto em ponto de bala! Coloco ela D4 na ponta da cama e meto a linguinha no seu cu, que estava com gostinho de morango... Camisinha posta e peço de vez seu anel... ela coloca um gelzinho e eu com muita calma e carinho vou empurrando D4 lentamente, sentindo abrir seu cuzinho até chegar no fundo e ela gemer quase que sussurrando... nossa que tesão maluco!!!!! Após algumas bombadas devagar, ela D4 na ponta da cama e eu em pé, ela se vira pra mim e diz: “Soca”! aí não tem como resistir... estocadas fortes, ela aguenta o tranco, sente um pouco de incomodo, mas continuo bombando bem forte e ela aguentando, quando novamente é anunciado o gozo e eu largo tudo novamente na sua boquinha... nossa que maravilha, sensacional essa menina!!!! ^:)^ ^:)^ ^:)^ Fiquei apaixonado, há tanto tempo não gozava 03 com uma GP. Recomendo ela, faz um estilo namoradinha, não é escandalosa, vc percebe que geme naturalmente, mas acho que tem que rolar a química... uma grata surpresa na 4X4 depois de um tempo sem conseguir finalizar ninguém lá!!! Proxima ida, tentarei repetir o TD com ela!!

    Forte abraços a todos!!!
    Chico Sá:
    Pra que ter muito dinheiro e roupas caras, se o gostoso da vida fazemos duro e pelado?????
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 02/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma confraternização de fim de ano com a rapaziada do Fórum partimos pra dentro da 4. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma confraternização de fim de ano com a rapaziada do Fórum partimos pra dentro da 4.

    Casa lotada de marmanjos para lá e para cá, não tinha lugar nem na recepção, resolvi me utilizar de uma estratégia arriscada, ficar no corredor do vestiário, na esperança de fisgar alguma gata do meu gosto.

    Até que aparece a onda certa, a gata certa, morena jambo, cabelos pretos e curtos, sem tatuagens, uns 20 e tantos anos, uma bunda e seios volumosos com um bikini que só aumentava ainda mais a gostosura dela. Um sorriso formidável, de uma alegria contagiante, e completíssima!

    Fomos para a marcação e tivemos que esperar liberarem um quarto, enquanto isso ela simplesmente não se desgrudou de mim, paguei uma bebida para ela, e papeamos ali como se fossemos bons amigos! Ganhei o meu dia, fiz a escolha certa!

    Depois de quase uma hora esperando o quarto finalmente fomos para lá!

    Expectativa grande, já estávamos de namorico antes, e voltamos a nos pegar de forma incontrolável no quarto, sem perder tempo chupei aquela xoxota como um sorvete delicioso, já galudo ela pagou um boquete normal, nada omg mas tudo ok, tá na média, por isso botei a pica para trabalhar com disposição, meti com força naquele rabo, no cú praticamente a seco, do jeito que essa putona gosta, dei uma gozada e cai em frangalhos, a maior parte do tempo foi para conversar e ela fazer um novo boquete, com o pau mais sensível e esfolado não deu para avaliar esse segundo tempo.

    Melhor forma de terminar o ano, um TD positivo e completo!
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 19/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    passada na 4 na sexta passada, 17/01. após uns 2/3 meses sem pisar no rio. cheguei tarde, quase 22h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    passada na 4 na sexta passada, 17/01. após uns 2/3 meses sem pisar no rio. cheguei tarde, quase 22h, fiz uma sauna breve, só louco pra fazer sauna nesse calor, mas... fui pra boite e VAZIA, de homens e mulheres, daí me informei que segunda é feriado no rio, tava explicado, péssimo dia para ir a zona, mas.... já era, pra não perder a viagem TDzei, ou melhor, repetequei a ELIS, que dessa vez não foi bom, não gozei nem na punheta, esse negócio de chupa capa é foda, e depois ela fica tirando o pau toda hora pra ver se a camisinha tá no lugar....enfim R$ 338 no lixo! Mas, agora que estou de férias, semana que vem volto lá! Tem que garimpar algo melhorzinho!!!!

    E, fernanda e elis, as duas irmãs do maranhão, voltaram pra casa sim, só tiraram o mês de outubro e novembro de férias, uma saiu um mês, outra saiu outro, por isso a confusão da rapazeada por aí.... mas, de resto, nada novo, só o vazio....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 24/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí confrades! TD do final de 2013. Garota: Loira, rosto bonito, seios pequenos, barriga em dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí confrades!

    TD do final de 2013.

    Garota: Loira, rosto bonito, seios pequenos, barriga em dia e bunda maravilhosa (média para grande, lisa e durinha). Infelizmente não tenho certeza do nome, acho q era Jenifer mesmo.

    Local: Jipão já teve plantel melhor e custoxbenefício, melhor. Ter que garimpar na 4x4 é (quase) o fim da picada. Fiquei muito bastante tempo no salão e as mulheres lá ficam meio que nem poste. Tem tanto cueca que elas nem se mexem. Ficaria mais feliz se as garotas provocassem mais, disse provocassem e não pressionassem! Mas enfim, ladainha de forista. Quem sabe um dia melhora.

    A oportunidade: Criei minha oportunidade ao me dar o tempo que precisava para subir com o tipo de garota que queria. Vi que no salão tava foda, mas é aquela coisa, tempo passa e vontade de meter vai falando mais alto. Fiquei um tempo perto da porta para ver as garotas que chegavam e saiam. e nada. Dei um rolé e na volta, eis que está voltando para o salão a loura que queria. Não queria mulher gostosa mas fraca de rosto, queria seios naturais e uma bunda gostosa. Porra, no alvo! Ela entrou pela porta, fui atras puxei pelo braço, troquei duas frases e subi. Lá tá foda por causa disso. A oferta tem que melhorar, me senti chegando em mulher na night (exceto pelo fato de que foi muito fácil pegar! hahaah.

    TD: Tomei um banho e quando saí ela já começou chupando. Chupou com boa pressão, com a bunda para cima e usando bem as mãos. Chupei bastante os peitos e me atraquei com aquela bunda gostosa. Chupou mais um pouco e colocou a capa. Veio por cima e deu bom ritmo. Vi que ia chegar, então coloquei de quatro. Comecei a meter e dedar aquele cuzinho, aí me traí, pq quando pensei em pedir o cu, me empolguei e leite na borracha. Foi malandra e disse que se eu tivesse pedido cu daria (sei). Não me recupero rápido, mas como o papo tava legal e ela viu que curti ela se empenhou num boquete que animou o garoto e quase esgotando o tempo mais um leite nos peitinhos. Show!

    Custo x benefício: Preço tem que baixar ou rolar mais promoções no Jipão. Tá caro! Pelo menos o nível tem que subir. Curto bastante mulher do sul. Podiam colocar algumas lá. Tem tanta puta lá.

    No final das contas, mais um td positivo pro jipão.
  • Avatar do usuário
    Zynkus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2013
    Última Visita: 12/04/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zynkus » 25/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALANDO EM TD'S SONEGADOS ... VENHO AGORA ATUALIZAR ESTE RELATO, Q NO CASO FOI NA REALIDADE MEU PRIM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALANDO EM TD'S SONEGADOS ... VENHO AGORA ATUALIZAR ESTE RELATO, Q NO CASO FOI NA REALIDADE MEU PRIMEIRO TD NA CASA :D

    SIM POSTEI OUTROS TD'S QUE FORAM DEPOIS DESSE PRIMEIRO, DEVIDO Á NECESSIDADE DE REPASSAR A INFORMAÇÃO VALIOSA, ESTE TD NADA TEM A ACRESCENTAR ...

    NA VERDADE SOMENTE ALERTAR..

    NA PRIMEIRA VEZ Q PISEI NESTE LUPANAR ESTAVA VISLUMBRANDO DEUSAS, DE TODAS AS CORES E TAMANHOS, TANTO Q ME DEPARO COM ESTA DEUSA... A PRINCIPIO A DEUSA DAS DEUSAS SIM PAMELA, PEITÃO, BUNDÃO [A MAIOR BUNDA DA 4X4], CABELÃO COMPRIDO ATÉ A BUNDA E PELE BRANQUINHA...
    ELA CHEGOU EM MIM POIS EU ESTAVA SOZINHO COMO SEMPRE , CONVERSAMOS LEGAL ELA É MUITO CARISMATICA E SABE CONVERSAR, NAO TE PRESSIONA PRA SUBIR NEM NADA, ELA FICA DE BOA...

    EU HIPNOTIZADO PELA AKELA BUNDA DESCOMUNAL, ARRATO ELA PRA CIMA, :twisted: ELA VAI SE TROCA E VOLTA, MARAVILHOSAMENTE BELA DE CAMISOLINHA PRETA UM LUXO...

    AI PERFEITO ELA COMEÇA NA MAMAÇÃO, CAI DE BOCA NO MEU CARALHO ... AI Q VEM O NEUTRO... CHUPADA SEM GRAÇA, NAO TEM PRESSÃO, ELA PRATICAMENTE FAZ TEU PAU DE SENSSODINE E BOCHECHA ELE :x ... PESSIMO MAIS VA LÁ PRA AUXILIAR PEÇO PRA ELA VIRAR A BUNDA NA MINHA DIREÇÃO E FUNCIONA PERFEITAMENTE AKELA LUA GIGANTESCA AI PEÇO LOGO PRA FODE-LA E ELA ENCAPA O GAROTO E SENTA, COM VONTADE CHEGA A SER UMA COVARDIA, A VISAO E SENSSAÇÃO E LOUCURA , LOUCURA DEMAIS, AI EU PEÇO O CU, ELA FAZ UM DOÇE MAIS LIBERA, MERMAO, PRIMEIRO TD DELA DO DIA, PRIMEIRA COMIDA DE CU, MERMAO, TAVA LOKO SUPER APERTADO, FOI METER BOMBAR 2X E GOZAR ,,, JORRRREEEEII O MILK SHAKE NA BUNDONA DELA..

    MAIS MESMO ASSIM CLASSIFICO COMO NEUTRO, ELA É UM POUCO FRIGIDA NAO SEI,,, É GOSTOSONA MAIS UM FODA NORMAL, SEM MUITA ENTREGA, PROFISSIONAL E AMIGA, BATE UM PAPO BOM, MAIS DE FODA E NORMAL.

    PRA QUEM CURTE CAVALONA É PERFEITA. :-w
    é, pois é, Vamos Farrear
    - \ol
  • Avatar do usuário
    Zynkus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2013
    Última Visita: 12/04/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zynkus » 25/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEUS CAROS CONFRADES, PARA INPIRAR UM POSSIVEL SONEGADOR DO TD DA CLEO VENHO ME ATUALIZAR TBM RSRS ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEUS CAROS CONFRADES, PARA INPIRAR UM POSSIVEL SONEGADOR DO TD DA CLEO VENHO ME ATUALIZAR TBM RSRS

    POIS BEM TD DA FABIA, EXCELENTE TRANSA, SE EXISTISSE PONTUAÇÃO : POSITIVO MASTER EU DARIA,
    SEIOS MEDIOS NATURAIS E BUNDA GRANDE PRA MEDIA NATURAL TBM, MAIS AMIGOS SUPER EXTROVERTIDA PRA QUEM JA CONHECE E PUXA ASSUNTO LEGAL COM ELA, ELA SEMPRE FICA NA DELA OU NUM CANTINHO NO BAR OU ATRAZ DA PORTA PERTO DO SALÃO ABERTO, ELA É DEMAIS...

    SENHORES SUBI COM ELA NA HORA Q ESTA INDO EMBORA COM MINHA CARA DE MAL DE AVALIADOR ELA SORRIU PRA MIM COM AKELA BOCA GOSTOSA DE BATOM VERMELHO[DETESTO BATOM] MAIS NELA FIKOU ATÉ BONITO POIS ELA TEM UM PELE BRANQUINHA E CABELOS NA ALTURA DOS OMBROS, :twisted:

    POIS BEM, TD:

    SUBI COM ELA, ESPEREI BEM POUCO E VEM ELA TODA FOGOSA, ME COBRINDO DE BEIJOS DELICIOSOS E QUENTES, TAO QUENTE Q DEU VONTADE DE METER SEM CAMISINHA MERMO HEHE XD

    ENTAO, CONFRADES, ELA TEM A MENOR BUCETA DA 4X4 100% APERTADA, E ROSADINHA E PEQUENA ... TANTO POR FORA QUANTO POR DENTRO,
    SENHORES,,, ELA ME CHUPOU COM MAESTRIA, E PARTI PRA METEÇÃO, MUITO APERTADA, ACHEI ATÉ Q ELA FAZIA POMPOAR, A MESMA DISSE DESCONHECER ISTO KK

    COMI MUITO AKELA BUCETA GOSTOSA E POR FIM, LEITE NOS PEITOS JORROOOOOOOOU O MILK SHAKE HAHA

    RECOMENDADISSIMA, PRA MIM É FATO SEMPRE Q IR NA 4 INDICA-LA E COMPRIMENTA-LA, REPETECO QUANDO NAO TIVER MAIS QUERENDO DEBRAVAR NENHUMA OUTRA PERVA ESTA COM CERTEZA TERÁ UMA VISITA MINHA NOVAMENTE HAHA

    :mrgreen: SENHORES FODAM A FABIA UMA MINEIRINHA FOGOSA, SAFADA, APERTADA E MUITO GENTE BOA.
    é, pois é, Vamos Farrear
    - \ol
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 04/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou tentando atualizar alguns tds e vou postar este que ocorreu no final 2013 após três meses se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou tentando atualizar alguns tds e vou postar este que ocorreu no final 2013 após três meses sem comparecer ao local.

    Primeiro, alguns comentários sobre a 4x4:

    Como na maioria das termas do centro, a 4x4 não vem apresentando um elenco condizente com o preço. Muitas meninas antigas e pouco dispostas a serem agradáveis. Já entre os rostos novos, nenhum me chamou atenção. Tem uma GP chamada Paloma que eu comi na minha primeira ida à casa, em 2003, que ainda esta na ativa.

    Quanto a Pamela:

    Foi o meu terceiro td com a menina. Morena baixinha, cabelão, bundão, peitão siliconado, cinturinha, rosto bonito. Não é nenhuma namoradinha, mas é profissional, no bom sentido da palavra. Além disso a menina é muito boa de papo. Inicialmente ela parece ser um pouco marrenta, mas tratando-a bem, ela se desarma e demostra ser bem divertida.

    Recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para