SALA DA ALICE MASSOTERAPEUTA - RUA CONDE DE BONFIM 246 - 9-8237-2049
  • Avatar do usuário
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por François » 22/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim, após alguns percalços que a vida nos revela pude conhecer a afamada Alice. :D As terapeuta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim, após alguns percalços que a vida nos revela pude conhecer a afamada Alice. :D
    As terapeutas proliferam mais no centro e zona sul, na Tijuca meus escassos conhecimentos indicavam muito poucas, pouquíssimas em relação às gp dos privês do mesmo bairro. :x
    Mas com tudo acertado peguei o metrovsky e parti para o simpático bairro disposto a uma massagem relaxante e prazeirosa com a moçoila.
    Me recebeu na porta um pouco fria mas com simpatia. :|
    Tomei um banho e me instalei na maca.
    Surpresa, voltou vestida, dos pés à cabeça, numa roupa nada sensual para esquentar o clima e iniciou carinhos por todo meu corpo antes da massagem propriamente dita.
    Geralmente sacana e meio descontraído confesso que fiquei meio travado com tanta seriedade. :think:
    Massageou o shape com eficácia e desenvoltura como quem conhece de fato o que faz me deixando inteiramente mais à vontade conversando comigo.
    O clima já era outro mas ela continuava fechada nas suas vestes...
    A massagem é realmente das melhores e não fica devendo em nada para outras como Karina Hubner e Fernanda Cardoso, neste quesito :mrgreen:
    No entanto sedução e sacanagem passam longe, pelo menos para mim, na primeira vez com ela.
    Na virada, após vários esbarrões quando estava de bruços e uma deliciosa massagem no rosto e no couro cabeludo, agarrou o bonitão e deu um trato esperto nele.
    Permitiu tão somente alguns beijinhos e bolinadas nos seios pequenos por dentro do sutiã deixando apertar os mamilos bicudos e rosados.
    Apalpei sua bunda dura e sua xana, por cima da calça mas não notei muita empolgação por parte dela o que me deixou um pouco frustrado.
    Como não ia conseguir algo mais relaxei e deixei ela me conduzir num gôzo prolongado numa punheta cadenciada.
    Apesar das restrições pretendo voltar para aproveitar a massagem e nos conhecermos melhor.
    Recomendada.
    Simpática, educada e muito competente no que faz.
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 31/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fechando 2013. Dúvidas na cabeça (nas duas). Decido pela escolha mais certeira. :thumbup: :lol: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fechando 2013. Dúvidas na cabeça (nas duas). Decido pela escolha mais certeira. :thumbup: :lol:

    Ligo para a Alice e marco paras as 18:30 de ontem, 30 de dezembro. Chego lá e sou bem recepcionado como sempre.
    Ela trocou o piso da sala, está uma beleza. Dois beijinhos e um abraço gostoso. Toalha ensacada, chinelo e banho.

    Deito na maca e peço: me ajuda a chegar 2014 relaxado ela ri e batemos um papo gostoso.
    Massagem competente, resvaladas, under com cavada profunda e aqueles toques com as pontas dos dedos.
    Um trato especial nas costas, pescoço e no rosto.

    Virada e massagem maravilhosa nas pernas e no saco. O tempo passa, falamos de tudo, ela adora ouvir minhas histórias. :shock: :lol: #:-s Ou pelo menos me dá atenção.

    Finalização no lingam perfeito. Alice, parceira e massagem maravilhosa. Pagamento, deixo uma caixinha e trocamos felicitações de ano novo.
    E uma coisa me surpreende: ela fica emocionada e chora um pouco. Um longo abraço e ela me chama de amigo, e surprise: manda um beijo na boca. Hehehehehehe
    Valeu Alice, mas se continuar assim, não terei coragem de ser "tratado por você".
    Bom 2014 pra você Alice e para todos os confrades. Muita saúde e um pouco mais de paz. (*) :clap:

    Valeu!
  • Avatar do usuário
    Chico Sa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 05/12/2016
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chico Sa » 06/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD maravilhoso com a Alice :ymapplause: :ymapplause: ! Visita na Sexta a tarde para relaxar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD maravilhoso com a Alice :ymapplause: :ymapplause: ! Visita na Sexta a tarde para relaxar. Com certeza, a melhor massagista do RJ (na minha opinião). No inicio, me recebe meio sério acho que não lembrava dos outros atendimento. Mas depois vai se soltando, rimos bastantes com historias contadas por ambas as partes, enquanto ela capricha com suas mãos em meu corpo me fazendo relaxar e esquecer os problemas alheios. Com maestria pega no garoto e me faz gozar como um adolescente!!! Excelente atendimento Alice! Cada dia que passa vc se tornar melhor!!

    Forte abraços a todos!!!
    Chico Sá:
    Pra que ter muito dinheiro e roupas caras, se o gostoso da vida fazemos duro e pelado?????
  • Avatar do usuário
    The Eagle
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/02/2013
    Última Visita: 01/09/2021
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Eagle » 10/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Acabei de sair de um encontro com a Alice e realmente tudo que foi dito acima confere, ou s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Acabei de sair de um encontro com a Alice e realmente tudo que foi dito acima confere, ou seja, a sequencia da massagem, os toques, a pressão, o lingam, o underground, enfim, foi a primeira vez que tive um prazer bastante bom, sem penetração ou sequer um oral.

    Na minha opinião, achei a Alice muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos.

    Vou retornar à sua sala e tentar checar se é possível "avançar um pouco mais e até que nível".

    De qualquer forma, o atendimento foi excelente e o local, apesar de bem simples, bastante confortável e higiênico.

    Grande abraço à todos.
  • Avatar do usuário
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por François » 15/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez na Tijuca, êta bairrozinho cheio de boas recordações, :D com a favorita do Taxista,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez na Tijuca, êta bairrozinho cheio de boas recordações, :D com a favorita do Taxista, e ele tem toda razão pois ela é muito competente no que faz e é super gente boa. :)
    Ela está se soltando mais comigo e o papo rolou muito animado enquanto ela me massageava contando causos e eu também.
    Achou que não ia aparecer mais :mrgreen: , ledo engano, disse eu, agora vou me tornar mais frequente, exceto quando viajar o acontecerá com mais frequência este ano. :(
    Caramba, aquela massagem no rosto e no couro cabeludo com ela coladinha na gente é de matar. :shock:
    O palhacinho já estava todo descabelado quando ela botou as mãos de fada e fez carícias cremosas nele.
    Esticou, apertou, torceu ele com as duas mãos em movimentos invertidos e eu ali resistindo ao máximo bolinando ela toda. :roll:
    A coisa está cada vez mais animada entre nós.
    Deixei a Alicinha me levar e descarreguei uma generosa quantidade de sêmen nas suas mãos...
    Beijinhos e despedidas.
    Hasta la vista, baby! :clap:



    "No jogo da sedução só existe uma regra: nunca se apaixone."
  • Avatar do usuário
    Gregory Montgomery
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 10/10/2014
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gregory Montgomery » 19/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Passados uns seis meses retornei ao cantinho da Alice, na Haddock Lobo, pertinho da Saen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Passados uns seis meses retornei ao cantinho da Alice, na Haddock Lobo, pertinho da Saens Peña. Retornei motivado pela recordação daquele atendimento enigmático e espetacular que tive da primeira vez, bem como pelo incentivo do camarada taxista50ão. Não me arrependi!

    Discrição e seriedade continuam como pontos fortes de Alice. Cheguei e fui pro banho, naquele ambiente limpo e bem cuidado, apesar da sala ser despojada - mas eu não faço a menor questão por luxo. Desta vez havia uma outra na sala, uma morena baixinha, mas de início fiquei sem entender se era alguma ajudante dela, sei lá.. De volta ao quartinho perguntei se ainda seria o mesmo preço de antes, ela disse que sim, mas ofereceu-me 4 mãos por R$ 170,00. Como isso ainda era inédito pra mim, topei. Deitei-me na maca de bruços, e em seguida comecei a sentir aquelas 4 mãos em meu corpo todo, é uma sensação gostosa pra caralho!

    Pois bem, a tal morena baixinha se chama Amanda, e tem um toque suave e quente, bem diferente da Alice, que emprega mais força e tem mais sex appeal. Eu gostei da experiência das 4 mãos, e por isso vou positivar, mas sinceramente prefiro o atendimento solitário da Alice, com maior pegada, no ritmo correto dos pés à cabeça. A Amanda é boa no que faz também, mas talvez falte um pouco mais de sintonia e proximidade ao estilo da Alice, e com certeza tenderá a melhorar com o tempo.

    Neste atendimento os pontos altos da Alice foram a massagem nas orelhas e o beijinho surpresa que ela deu no meu cangote ao pedir para me virar. E da Amanda eu destaco a massagem que fez no couro cabeludo, além do que ela me deixou com água na boca, pois fez uma prolongada massagem na região da virilha, com gostosas resvaladas, quase um underground, mas ficou nisso. Coube à Alice o competente complemento final (com direito a tocá-las), tirando de mim com maestria alguns milhares de gregzóides frustrados por cair em suas mãos... :((
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 24/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Desbravada na Anita. Estava eu voltando de uma manhã agitada pelos engarraf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades. Desbravada na Anita.

    Estava eu voltando de uma manhã agitada pelos engarrafamentos do Rio (ontem, 23/01).

    Liguei para minha querida Alice e tentei agendar para aquele horário (17:00 h), minha única possibilidade.

    Ela estava ocupada demais ontem. :( :((
    Sugeriu eu tentar de novo com a Anita. Como minhas pernas pareciam querer derreter de tanta pressão, resolvi ir.

    Cheguei lá e como já "sou de casa" :D :D :-B fiquei sabendo que um valete estava chegando para ir com a Alice lindona.
    Entrei logo para o banho enquanto ela instruía a Anita para me atender.

    Banho tomado, deitado na maca, chega a baixinha, sim ela é baixinha, rosto grande e magra.
    Falou que estava necessitando de uma massagem porque voltou a malhar.

    Reclamei das pernas, fiz massagem em suas costas e pedi para ela atacar minhas pernas e os pés com vontade.
    Dessa vez ela foi bem (porém não se compara à mestre). Relaxou bem minhas pernas, pés e coxas.
    :thumbup: :thumbup:
    Massagem competente nas costas e me viro. Volta a trabalhar as pernas e coxas, com resvaladas de leve no menino.
    Massageia meu peito com atenção, mas apenas carinho mesmo, não fez a massagem na cabeça (especial da Alice, muito boa) porque percebi que meu tempo ia acabar estourando e tinha um compromisso.

    Voltou-se para o garoto e fez um pseudo lingan/punhetal bem competente. Deixou alisar a bunda por cima da calça.
    E depois antes de me fazer jorrar tirou a blusa e me deixou ver os seios e tocar por sobre o sutiã. São médios e bonitos.

    Leite nas mãos da baixinha e ela apertou o boneco até sair tudo. Delirei..... ^:)^ :D :))
    Banho tomado, pagamento feito e antes de me arrumar me deu um abraço gostoso e deixou eu alisar ela de novo.

    Valeu pelo dia, não sei e não perguntei por outros tópicos, porque lá busco mesmo energia nova. Boa massagem e interação. Mas nunca para superar minha querida mestre Alice.

    Valeu como opção.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 04/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Calor terrível nesta segunda, 3/02. Pernas cansadas e pés doloridos... Passageiro me leva at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Calor terrível nesta segunda, 3/02. Pernas cansadas e pés doloridos... 12** 46**

    Passageiro me leva até à Tijuca. O que fazer? Ligo para minha terapeuta preferida e agendo um horário para 14 h.

    Estaciono o carro, caminho decidido até o local , notem bem: decidido a tomar um tremendo banho, porque o calor tava demais.

    Alice me atende simpática e sorridente. Começamos a papear amenidades e noto seu bronzeado. Ela me diz que foi à praia no final de semana.

    Banho tomado, maca deitado, bunda pro alto. Como sempre massagem competente e peço atenção especial aos pés e pernas. 29**

    Como sempre ela faz um serviço maravilhoso. Depois vai para as coxas e várias resvaladas. Costas, pescoço, ombros e nuca.

    Ainda de bruços ela aplica o massageador elétrico (ou à pilha?). Toda a extensão das costas, desce pela traseira e atinge a bolsa escrotal.Depois de alguns minutos ali, Alice aplica um under que valeu a ida.

    Barriga pra cima, a mestra aplica uma das modalidades que adoro: massagem na cabeça e têmporas. Depois desce e aplica mais nas coxas e volta com o aparelho e aplica na alavanca de câmbio.

    Marchas aplicadas lenta e harmoniosamente. Delírio 45** Tenho que segurar o gozo 62** Até que começo alisar os seios por sobre a blusa e peço: deixa eu ver a marquinha do biquíni .

    Alice me pira o cabeção, abrindo a blusa e mostrando como ficaram lindos. Fica assim e aplica um misto de manual com lingan. Mais alguns minutos e explodo.

    Loucura total! Relaxo enquanto ela me limpa e depois faz carinho em meu peito.

    Novo banho, um papo legal sobre alguns problemas que estou vivendo e rua. Valeu muito, por cada Dilma aplicada (100).

    Alice continua muito boa, excelente. Abç a todos.
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da decepção do dia 11/02, no dia 13/02 liguei para minha querida Alice e pedi para me dar p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da decepção do dia 11/02, no dia 13/02 liguei para minha querida Alice e pedi para me dar pelo menos 30 minutos de atendimento.

    Assim foi feito: cheguei lá por volta das 15 horas. Banho tomado, ar gelando ( 38** ), água gelada e massagem competente nas minhas pernas.

    Falar da Alice é ser repetitivo. Pedi para caprichar no under e ela foi mestra na arte.

    Fiquei sabendo que a Amanda (ou Anita) que trabalhava na sala dela foi embora.

    Derramei o leite em suas mãos e a danada apertou até sair tudo.

    Massagem maravilhosa, relaxamento show.

    Alice sempre me deixando bem. Valeu.
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 27/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho que não tem tópico sobre ela. Fui na Alice neste sábado passado, 22/02. Apareci de repent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que não tem tópico sobre ela.

    Fui na Alice neste sábado passado, 22/02. Apareci de repente precisando muito de uma massagem nas costas e nas pernas.

    Alice estaca ocupada e não teria horário naquela tarde. Mas estava lá essa conhecida dela, a Valéria. É uma coroa lá pelos 45 anos.

    Magra e sem muito sex-apeall

    Mas é bastante competente na massagem. Relaxei as costas bem mesmo. E meus pés ficaram ótimos para o resto do dia continuar rodando no táxi.

    Não é de muito papo e é muito discreta.

    Não rola sacanagem e não teria como me sentir atraído. Então foi só massagem e um manual bem feito, com direito a movimentos semelhantes a lingam.

    Então pela boa massagem nas costas e pelo manual, dou neutro. Para caras que gostam de coroas e se contentam só com manual, vale a conferida.

    Sem repeteco.

    Abraço a todos. 11**
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 18/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Realizado dia 10/03, segunda passada. Levei uma cliente para a Tiju...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Realizado dia 10/03, segunda passada.

    Levei uma cliente para a Tijuca. Estava muito tenso, travado nas costas depois de exagerar na caminhada no domingo e depois trabalhar 12 horas seguidas.

    Liguei para a Alice e ela tinha um horário livre, naquela hora, tipo 14 horas.

    Cheguei lá e fui recebido com muito carinho. Conversamos um pouco sobre a vida e fui tomar banho.
    Como sempre toalha limpa e ensacada, chinelo e sabonete liquido. água relaxando as costas.

    Volto e minha terapeuta me manda deitar: começa pelos pés e pernas, e depois me relaxa as costas de uma forma maravilhosa.
    Antes de me virar, ela utiliza a técnica tântrica de massagear só com a ponta dos dedos. Doideira! Por toda a extensão da coluna e pernas, coxas e tudo mais ( 29** )
    Quase que me atacou na traseira. Ri muito com ela, que me disse se eu tava com medo.
    Depois, espalhou óleo nas costas e em suas mãos e me fez um under matador, cavando fundo e segurando o boneco inteiro, e bolinando a cabeça.
    Pirei ali. Me viro e ela me surpreende: me dá um beijo na boca e depois beija meus mamilos.

    Começa então a massagear minha cabeça, pescoço e ombros. Relaxei demais. Desce para a barriga e faz um tipo de drenagem, de leve. Novos beijos nos mamilos.
    Desce para as pernas e alisa minhas coxas, massageando com força.
    Então coloca creme ou óleo nas mãos e começa uma punheta quase lingam, Deu até aquela soprada. Alice, Alice, assim eu gamo....

    Me conduz ao ritmo de uma amazona, quase como se fosse uma cavalgada sincronizada. Quando percebe que vou explodir (foi na hora que agarrei um de seus seios por cima da blusa mesmo, hehehe 57** ),
    ela se inclina e beija meus peitos de novo, eu peço: morde devagar. E ela aceita, alternando o ritmo do lingam e das mordidas/beijos.

    Explodo em suas mãos. Relaxado completamente. Banho, pagamento, outro beijo nos lábios, conversa e um delicioso abraço.

    Valeu Alice, em breve retorno. 69** 07**
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 27/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com minha querida Alice no dia 21/03 por volta das 16 horas(não lembro bem). Eu tava p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com minha querida Alice no dia 21/03 por volta das 16 horas(não lembro bem). Eu tava por demais cansado e precisando relaxar.

    Liguei para ela e ela pediu para eu subir e esperar ela terminar um atendimento.
    Fiquei esperando na baia que a outra atendente usava (A Amanda). Deitei na maca e até cochilei. Muito cansado mesmo.

    De repente ela entra e me acorda. E fala para eu me aprontar que o outro cliente já tinha saído. Fica me zuando por ter dormido.

    Tomo o banho, volto e ela vai para o banheiro. Fico deitado na maca de bruços com medo de dormir de novo 50** 50**

    Então ela entra, sinto um clima bom no ar e ela começa a tratar meu pés. Então de relance vejo uma bela surpresa: ela está sem a blusa, só de sutiã.

    Não vou me alongar no relato da massagem, apenas ressalto que ela está ficando boa na tântrica, inclusive dedilhando minha bunda, 57** 57** 25**

    Aproveita para me contar uma novidade: ela convidou a Lia de Bento Ribeiro, depois de ler meu relato ( viewtopic.php?f=241&t=7744 ), para atender no espaço dela.

    Ficou interessada em ter alguém que faz tailandesa lá. Falei para ela aprender e fazer em mim (rimos juntos)>

    Virei, tratamento maravilhoso e alisadas deliciosas nos seios enquanto ela finalizava meu atendimento (com direito a olhar eles). Privilégio.

    TD positivo e repeteco sem medo de errar. Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Marion Cobretti
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2014
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marion Cobretti » 03/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rosto 7 / Seios 6 / Bunda 6 / Massagem 8 / Beijo (Não) / Oral (Não) / Transa (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rosto 7 / Seios 6 / Bunda 6 / Massagem 8 / Beijo (Não) / Oral (Não) / Transa (Não) / Repeteco (Não)

    A massagem é de razoável para boa, demonstrando ser do ramo.
    Não rolou beijo mesmo depois de algumas tentativas.
    Também não rolou oral o que me frustrou.
    Deixou no ar que em uma próxima vez poderia dar uma mamada.
    Não teve sexo pois foi tratado anteriormente.
    A mina escapou do negativo devido seu carisma, simpatia e por ter dito antecipadamente que não rolava sexo.
    Maiores esclarecimentos é só perguntar.
    "Cretino... Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você."
    Tentei voltar...
    Mas encontrei o que procurava e parei de vez...
    Boa FODA POF POF TUF TUF A TODOS!!!
  • Avatar do usuário
    Mr.Pennyworth
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2013
    Última Visita: 08/02/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr.Pennyworth » 04/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estive na Alice umas três vezes. Peço desculpas por não compartilhar antes. Então aqui vai f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estive na Alice umas três vezes. Peço desculpas por não compartilhar antes. Então aqui vai ficar um resumo dos três atendimentos, aproveitando até o recente assunto do TD anterior.
    Não fui atendido quando ela fazia de tudo, já fui sabendo que não devia esperar por complemento total (oral e vaginal), e no primeiro atendimento, fui tateando (literalmente!) até saber onde poderia chegar, e olha que por cima da roupa! Também esquivou de qualquer beijo. Saí um pouco frustrado mas a massagem e o valor cobrados estavam justos, portanto compensavam as restrições. Voltaria certamente.
    No segundo atendimento ela já estava mais solta, mas ainda nada de sacanagem pesada, um par de peitinhos para brincar, uma alisada na bunda, mas nada demais.
    Já no terceiro atendimento a coisa foi muito melhor. Não cheguei a finalizar como postado já aqui, mas se voltar lá acredito que já não teria impedimentos para tal. Quando a coisa esquenta ela até esquece do tempo (se não tiver outro caboclo depois, claro!). Eu fiquei mais de 60 minutos. E, aqui entre nós, o preço dela é um dos menores do mercado. Outro dia fui numa clinica de estética recém aberta de um amigo para prestigiar e fazer uma massagem relaxante e a massagista ficou 60 minutos comigo somente de bruços, sem muita pressão, nada de sacanagem, e pelo mesmo preço da Alice!
    Concluo recomendando contanto que se entenda que ela tem uma relação custo-benefício excelente.
    Se evoluir mais nos próximos Tds aviso, é claro!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para