ISABELLA - 9-6827-9754
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 02/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, em meus finais de semana no cio há mas ou menos 1 mês liguei para Izabella ( como não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, em meus finais de semana no cio há mas ou menos 1 mês liguei para Izabella ( como não sei colocar o tel aí vai 9682-79754), batemos um papo e fechamos de ela vir em minha casa para fazermos um programa à 350,00 por duas horas, mas ao final do papo ela me perguntou se eu não gostaria de transar com ela e uma amiga dela, e sendo assim, me daria um desconto fazendo as 2 por 600,00. Gente isto comigo é foda, eu acho a plástica linda, me dá um tesão do caralho ver duas meninas, acho que tenho um quê de voyer, mas me perco completamente na hora da transa, não sei a quem agradar, não tenho dois paus porra, fico perdidinho ( talvez algum dia me ensinem como fazer ). Expliquei isto, mas ela acabou me convencendo e vieram ao meu chateau.
    Quando chegaram abri a porta e entraram duas mulheres com muita presença, a Izabella, bem diferente das fotos parecendo com mais idade, por volta dos 35 anos, mas bonita bem cuidada por volta de 1,60 ou seja, cheguei, e a outra uma mulata clara estilo potranca por volta dos 30 anos que eu achei até mais bonita que a Izabella apesar de gostar mais de louras.

    Assim que chegaram nos beijamos muito ( opa já começou bem o programa para mim ) bebemos um vinho e fomos para o quarto, tiramos nossa roupas e começamos a ralação, cara não tem jeito eu chupava uma, a outra me chupava, aí eu queria chupar a outra , comia uma e queria comer a outra, comecei a ficar desesperado, até que a Izabelle me disse, calma, nós vamos brincar, relaxa e deixa que acontece, é verdade eu relaxei e não adiantou porra nenhuma, como vou relaxar com dois mulherões do meu lado. Meninos desisti, foquei na morena e a Izabella ficou me fazendo carinho no corpo inteiro enquanto eu gozava. Quando acabei de gozar ficamos batendo papo bebendo um vinho e comendo uns acepipes, porque foder mesmo eu percebi que deste jeito não era a minha praia. Mas foi muito legal garotas extremamente agradáveis, boas de papo e boas de cama, sei disso porque quando eu focava em uma a coisa andava com muito tesão.

    Só pra se ter uma ideia de como fiquei atordoado, esqueci até do que mais gosto, cú, e tenho certeza que não seria problema.
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 01/10/2015

    SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/MUDANÇA]



    SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para