SALA DA ALICE MASSOTERAPEUTA - RUA CONDE DE BONFIM 246 - 9-8237-2049
  • celopes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celopes » 17/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após muita pesquisa, relato meu primeiro TD, perdendo a "virgindade" nesse mundo e começ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após muita pesquisa, relato meu primeiro TD, perdendo a "virgindade" nesse mundo e começando com chave de ouro.
    Aconteceu no dia 02/10/2014 às 14:00h. Não sou detalhista então digo que faço coro aos elogios anteriores do pessoal.
    A Alice muito atenciosa no telefone e marquei. Como era minha primeira fiquei com um certo frio na barriga, mas confiante..rs..muito gay...rsrs
    A massagem foi maravilhosa, toques firmes e precisos, muito atenciosa comigo. Ganhei até esfoliante nas costas no final, pois tenho algumas espinhas.
    Local limpo, cheiroso, climatizado. Fiquei leve por umas 2 semanas. Voltarei com certeza.
    Perdoem se ainda não postei no padrão da galera. Aos poucos pego o jeito.
    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 23/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Pelos TDS altamente positivos, Decidi conhecer a Alice e sua Sala na Tijuca, Fiquei surpre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,
    Pelos TDS altamente positivos,
    Decidi conhecer a Alice e sua Sala na Tijuca,
    Fiquei surpreso com as acomodações da sala da Alice,
    Ao entrar no recinto, tem uma ante-sala, depois um um ambiente maior com duas salas,
    Tudo muito confortável, com um AR condicionado bombando, tudo como se deve ser uma sala de massagem,
    Maca boa, com respirador, Meia Luz, e ambiente bem silencioso. sem telefone nem campainha tocando.
    A Alice muito simpática, me direcionou ao banheiro que logo retornei para a sala de massagem,
    Fez uma massagem boa com um Under na metade do tempo, pediu para virar fez mais massagem e depois fez um complemento,
    Manual, deixei ela apresentar os serviços prestados sem pedir nada à mais, porem senti como em outros tds postados,
    Que a Alice em uns segundos e terceiros atendimentos deve se soltar muito mais, vou ter que comprovar isso.

    Ats,
  • Avatar do usuário
    Rodrigo fernandez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 31/10/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo fernandez » 31/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, pela primeira vez vou postar,preciso compartilhar algo que vivenciei ontem . Visitei a Al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,

    pela primeira vez vou postar,preciso compartilhar algo que vivenciei ontem .

    Visitei a Alice na tijuca,uma das melhores massagens que já experimentei...muito carinho,muito simpática...me fez gozar como nunca !!!!

    A base de muitos toques,fez uma massagem passando a mão pela virilha,saco e pau que quase infartei!!!

    Vale muito a pena, fora que é um mulherão!!!!!
    Desculpe os erros,sou novo e pretendo melhorar ! rs
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 19/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita à minha querida Alice. Segunda-feira, dia 17/11, por volta das 18 horas. Eu estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita à minha querida Alice.

    Segunda-feira, dia 17/11, por volta das 18 horas. Eu estava muito cansado e tenso neste dia. Diversos problemas me aprrinhando a cabeça.

    Ligo e consigo agendar. Chego um pouco atrasado, por ter dificuldades loucas no trânsito esta segunda. Espero um pouco e finalmente sou recebido na alcova da Alice.

    Banho morno gostos, toalha limpa e ensacada, sabonete liquido e chinelo. Padrão da sala. Dou uma bitoca na Amanda (que está mais simpática, acho que vou repetecar) e parto para a maca da Alice.

    Massagem padrão da minha Top Massagista: mãos percorrendo toda a extensão dos músculos cansados desse guerreiro das ruas. Principalmente panturrilha e coxas.

    Alice me dá bronca porque engordei de novo. Prometo voltar às caminhadas e à dieta. Costas e pernas relaxadas. Creme em suas mãos e vem o underground.

    E foi aí que a coisa começou a pegar: percebo que realmente não estou bem. Demorei a engatar a marcha forte. Para piorar o telefone tocou (o meu). Foi difícil a concentração.

    Viro e ela ataca minha fronte, pescoço e peitoral. Depois desce até as coxas e começa na virilha. Minha concentração estava difícil. Mas nestas horas é que vale à pena uma pessoa linda como a Alice:

    Ela se dedicou e conseguiu extrair uma leitada vigorosa do taxista aqui. E me disse após um gostoso beijo na boca: você precisa ligar aquele botãozinho e ser feliz. Valeu Alice, você continua sendo especial.

    Banho, pagamento e um abraço tão gostoso que me deu vontade de fazer de novo. Pena que não dava. Até o próximo repeteco.
  • celopes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celopes » 24/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou suspeito pra falar, mas é a melhor massagem até agora que já passei. Aconteceu em 12/11 às 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou suspeito pra falar, mas é a melhor massagem até agora que já passei.
    Aconteceu em 12/11 às 13:30. Estava num dia muito tenso e falei com ela pelo zap zap, marcando o encontro.
    Chegando ao local muito bem recebido com bjinho gostoso.
    Tomei meu banho, toalha ensacada.
    Deitei na maca e me deixei levar por aquelas mãos maravilhosas. Aquilo que é massagem.
    Iniciando pelas pernas, acertando e eliminando os pontos de tensão.
    Sobe até a virilha, dá aquela resvalada matadora...continua nas costas deixando muito relaxado, tudo calmamente, vou puxando um papo, sem pressa
    nada de atendimento corrido.
    Depois fico de frente continua com aquelas mãos deliciosas, já deixando eu fazer uns carinhos e termina pegando o garoto com vontade até eu jorrar litros e litros
    de leite, complementando com aquele assopro na glande fechando com chave de ouro.
    Ganho uns bjinhos, tomo um banho, bato um ultimo papo, pagamento feito, deixo as moedinhas da entrada.
    Eu vou embora quase flutuando com a massagem feita por aquela linda mulher.
    Já sou cliente fidelidade...rs
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 02/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A tempos estava para conhecê-la, antes pelas fotos de divulgação, e por últimos, alinhados a rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A tempos estava para conhecê-la, antes pelas fotos de divulgação, e por últimos, alinhados a relatos, principalmente pelo amigo Taxista, entretando após inúmeros contatos sem sucesso, resolvo arriscar, e sigo até a sua sala, localizada na Conde do Bonfim, 246, sala 405.

    Ao adentrar a sala, a convite da Amanda - Link:http://www.destack.com.br/amandamassoterapeuta_tijuca.htm , a terapeuta informou que estava atendendo (infelizmente não há um telefone fixo, e nenhuma recepcionista, igualmente a várias salas da treze de maio, como a da Lu Lopes e Patricia Fonseca, contudo, aceito em esperar em sua cabine (cada uma tem a sua), e fico a esperar, e afim de melhorar o clima da espera, entrego uma trufa, estilo P.One de ser

    Todavia a agenda da Alice não permitiu me atender, mas a todo momento foi atenciosa comigo, e explicando os porques, e sempre curiosa sobre a minha empreitada até a sua clínica. 02**
    E seguindo a sua recomendação, de "NÃO PERDER A VIAGEM", resolvo ficar com ela: 23**

    AMANDA
    Neutro

    Sigo a minha higiene de praxe, e retorno, não direi sobre a infraestrutura, há muita informação neste espectro, e retorno, tímido como sempre.

    Massage
    Tradicionalmente, inicia pelos pés, executando uma ótima reflexologia podal, daria uma nota 8,5, sem pressa e bem realizada, depois inicia uma massagem relaxante, pouca pressão, sinto suas mãos pequenas e ageis, mas sem nenhuma novidade, até se aproximar dos países baixos, e lá vai UNDERGROUNDS, sem economia, foram momentos tesos, latência continua, até parar sobre a região lombar e reiniciar tudo de novo, na ponta do pé da outra perna. 39**

    http://www.destack.com.br/amandamassote ... tijuca.htm
    100,00 - 1 hora

    O ciclo continuou, silêncio, e relaxado, atingindo as minhas costas, pescoço e braços, até me virar.
    Foi a primeira vez que ao me virar não estava em ereção plena, pensei:
    - Será que estou conseguindo me concentrar, pois as vezes deixo de aproveitar a massagem devido as constantes ereções.

    Ela vez todo o enredo, braços, costas e coxas, tanto de costas quando de frente, e retomou a atividade da mesma forma, com muito profissionalismo, todavia, a pressão continua baixa.
    Pensei em dizer a ela, mas deixei rolar, já que a interatividade estava baixa, talvez por estar pensando no dia na Alice, enfim, vamos ao complemento.
    33**

    Happy end

    Foi só recomeçar e ao se aproximar das minhas coxas, que o membro endureceu feito pedra, mais UNDERGROUND front back, alisando abaixo dos testículos, provocando a inchação peniana, e desta vez sai da zona de conforto, estava teso, ela não tirava os olhos, e toda a concentração me faz agir, apertos, amassados, mas infelizmente não observo nenhuma manobra diferente em minha vara, e numa pegada forte (tanto que tive que intervir) na masturbação (um pouco bate estaca), leito forte. 33**

    Observações:
    Infelizmente não vejo avanços parlor, ou a proposta é seguir afim de elevar o envolvimento, entretanto como a localidade não permite muitas excursões, e que também pelo conjunto da obra, frente a elevada e diversidade de terapeuta em nossa cidade, penso que seria interessante ela rever seu conceito e elevar o seu conhecimento na massagem, apresentando um menu eclético com possibilidades, porém para quem deseja um bom relaxamento pode ser, mas avalio que o preço não deve ultrapassar a atual proposta praticada.

    ALICE - http://www.destack.com.br/alicemassoterapeuta.htm
    Continua em minha pauta, mesmo sabendo que os recursos não são extensos, entretanto, observei carinho e sofisticação, retornando após ao atendimento da Amanda, para me dar um beijo e agradecer pelos minos..rs, visto isso, poderá se sobrepor a outros interesses, principalmente se existir envolvimento, o que dará vontade de avançar, contudo reconheço a limitação. 40**

    Msc
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 06/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos. Passando por alguns problemas bem pesados, no dia 26/11 resolvo pedir auxílio à m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos. Passando por alguns problemas bem pesados, no dia 26/11 resolvo pedir auxílio à minha querida Alice. Porém dentro do meu novo critério que observei aqui, no tópico sobre quantos repetecos dar? Resolvo que só relatarei se houver novidade, algo inédito.
    Foi o caso. Semana do meu aniversário, ganhei um presentinho da Alice. Então vamos lá. Relatos da sala, higiene e etc., já são referendados nos tópicos.
    A novidade ficou por conta de uma sequência de beijos calientes dados como prova do carinho que a mesma tem por mim. Beijou bastante e beijou meu tórax e pescoço e dizia rindo deliciosamente: relaxa comigo amor. Foi muito bom.
    A segunda novidade foi me dar de presente uma finalização demorada, com direito a um manual gostoso, sem pressa, com sopros na cabeca, com o cabelão dela roçando meu peito e, senhores, com ela sem blusa deixando vislumbrar seus seios dentro de uma bela lingerie.

    Um presente de aniversário sensacional. Uma gozada melhor ainda, com ela me dando massagem no saco e sopros no pau. E ainda pude alisar as tetas. Nota 10. Obrigado pelo presente. Saí de lá revigorado.
  • Avatar do usuário
    codigox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2014
    Última Visita: 25/03/2015
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por codigox » 21/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos confrades, Buscando pela net achei a Alice ( http://terapiacarioca.com.br/alice ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos confrades,

    Buscando pela net achei a Alice ( http://terapiacarioca.com.br/alice ) e estava na Tijuca, então liguei, marquei com ela e dei sorte. O local da sala é mais discreto, nos fundos, longe do elevador.

    Toquei a campainha e fui bem recebido por ela. Me deu dois beijinhos e pediu para ir para a sala onde fica a maca.
    A sala é bem ampla e confortável. Tomei meu banho, pois prezo pela higiene e também exijo que quem me atende também seja.

    Começou a massagem e durante o tempo todo não tirou uma peça, calça jeans justa e uma blusa preta com soutien bojudo dando a impressão de seios maiores do que a realidade, mas ela é bonita, cabelos negros compridos, sorriso simpático, conversa bem, é muito competente, adorei sua massagem, realmente uma das melhores e como se costuma dizer é muito gente boa. Antes de virar fez uma massagem deliciosa no couro, cabelo e no meu rosto. Uma delícia! Um dos pontos altos da Alice foi a massagem nas orelhas e o beijinho surpresa que ela deu no meu cangote ao pedir para me virar. Virei-me, ela iniciou uma punheta show.. super cadenciada e aos poucos o bonitão se fez presente.
    Deixou minha mão passear pelo seu corpo (por cima da calça) avaliando seus dotes físicos, pude sentir uma xana de responsa antes de bolinar seus seios pequenos com mamilos claros bicudos.
    A excitação tomou conta de mim, gozei apertando seus mamilos duros e pensando no que poderia render mais para frente em outra ocasião quando nos tornarmos mais íntimos como geralmente sempre acontece...

    Repeteco com certeza a vista kkkk !

    Outra, que farei uma visitinha rs é a Mary..super gostosa...( http://terapiacarioca.com.br/mary )

    Vou nessa meu amigos e até a próxima..

    Forte abraço,
    CódigoX
  • Avatar do usuário
    Marion Cobretti
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2014
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marion Cobretti » 05/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rosto 7 / Seios 9 / Bunda 7 / Massagem 9 / Beijo (Sim) / Oral (Não / Mas Faz) / Tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rosto 7 / Seios 9 / Bunda 7 / Massagem 9 / Beijo (Sim) / Oral (Não / Mas Faz) / Transa (Não) / Repeteco (Talvez)

    http://www.destack.com.br/amandamassoterapeuta_tijuca.htm

    1° TD de 2015 que na realidade aconteceu nos derradeiros dias de 2014
    Estava eu vagando como um moribundo pela famosa Praça Saens Pena
    Um sol de torrar a piroca
    Meio que sem norte ou sul, pensei
    Porque foder, por que não foder, por que foder, por que não foder, fodere-e-ei-ei
    Puxo meu cel Mande in Taiwan cuja a versão é a mais antiga e escrota existente
    Caralho!
    20 minutos para conseguir navegar no Fórum X e conseguir o telefone da mina
    Nessas alturas do campeonato meu pau e minhas bolas estavam boiando dentro da cueca inundadas pelo suor
    Fedentina ducaralho
    Amanda me atende e diz que só tem horário para 1 hora a frente
    O que se não faz para gozar?
    Aproveitei para fazer um turismo pela Praça Sans Pena
    Acho que conheci cada M² daquela porra
    Prometi para mim mesmo que nos próximos 3 anos não quero ver mais aquele lugar
    Meu estado estava uma merda
    Acho que as pessoas estavam com medo de mim
    Parecia um morador de rua todo fodido pelo calor
    Ao chegar na sala a Amanda me recepciona e adentro no recinto em clima de montanha
    Um alívio para essa pobre alma que vagava de um lado para outro num calo filadaputa
    Banho tomado, saco escovado, piroca engomada, deito na maca, baia aconchegante e começa o ritual
    Massagem muito boa e definitivamente relaxante
    Massageou meu escroto de forma satisfatória
    Empinei o cú pro alto (esse é o sinal) e as bolinadas na caralha foram mais incisavas
    Virei de frente e o ritual da massagem continuou
    Depois começou a manipular o caceta com calma e dedicação
    Fez um mix de punhetação colocado o saco na jogada
    Peguei a “nega” pela cintura, apalpei a bunda e chamei nas peitolas
    Suspendi a blusa e os peitões suculentos ficaram a disposição
    Chupei pra carilhaaaaaaaaaaaaaaaaasssssss
    Ficamos na putaria gostosa entre punhetação e amamentação
    Chamei no oral, mas ela disse que só faz na borracha
    Como o trem tava da hora, esporrei gostoso!
    Peguei uma bala de café na saída, fone no ouvido e vazei escutando A-Há (Take on Me)
    "Cretino... Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você."
    Tentei voltar...
    Mas encontrei o que procurava e parei de vez...
    Boa FODA POF POF TUF TUF A TODOS!!!
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 21/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos. Estava agitado por causa da rotina do dia a dia, resolvi fazer uma massagem, mas be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos. Estava agitado por causa da rotina do dia a dia, resolvi fazer uma massagem, mas bem apimentada.
    Gosto muito dela, ela é muito carinhosa, e adoro dar uns beijinhos na Alice.
    A massagem como os confrades já retrataram, é muito boa, pois ela sempre bota umas pimentinhas. Dessa vez pouca massagem e mais sacanagem.
    Fui a lua e voltei, pois começou nas pernas e pedi para subir e ela caprichando, depois ficou só de calcinha e ela está gostosa, não é novinha mas tem um corpo que deixou o meu membro bem ereto (está bem mais magra) , aí ela caprichou mais ainda.........................................
    Que complemento............
    Beijei também os seus seios.
    Não gosto muito de massagem, mas gosto do seu estilo, sabe agradar aos clientes. Não vou detalhar (não é o meu forte) e os confrades já relataram bem, como já escrevi anteriormente..
    Com certeza vale a pena dar um pulinho na Alice, ela deixou o Cheiroso/Perfumado (como ela gosta de falar) sem nenhum leite, secou a fonte, kkkkkk
    Na próxima vou fazer a barba, ela prefere barbeado. VALEU ALICE
  • Avatar do usuário
    The Eagle
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/02/2013
    Última Visita: 01/09/2021
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Eagle » 02/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Depois de muito, mas muito tempo mesmo, sem ver a querida Alice e necessitando urgentement...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    Depois de muito, mas muito tempo mesmo, sem ver a querida Alice e necessitando urgentemente de algo mais relaxante do que apenas uma trepada, marquei e fui encontrá-las nesta semana.

    Ela continua linda, gostosa, mais "atiradinha" e uma massagista de primeiro nível.

    A sequencia orgasmática de sempre : a massagem, os toques, a pressão, o lingam, o underground, os beijos, as chupadas nos peitinhos, o oral gostoso e.......fica na imaginação de vocês.

    Vou procurar não ficar tanto tempo sem ir até lá e programar uma visita por quinzena, quem sabe; vale muito a pena.

    Abraço à todos.
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 15/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem me esqueci de agendar alguém da minha wishlist e encima da hora passei a telefonar, após a t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem me esqueci de agendar alguém da minha wishlist e encima da hora passei a telefonar, após a terceira tentativa frustrada, me lembrei de que há muito tempo não colocava meu corpo aos cuidados da Alice. Passei um Whatsapp e a resposta veio: estou te esperando.
    Chego nos cumprimentamos com beijinho no rosto e vou tomar uma ducha, toalha ensacada, sabonete liquido. Ela estava simpática e atraente como sempre.
    Deito-me na maca, música suave ao fundo, meia luz e vou sentindo e recordando como é bom sentir essas mãos firmes deslizando pelo corpo, ora um pouco mais forte, outras de maneira suave e na medida em que o tempo passa vai sendo provocativa até o Grand Finale deixando meu leite nas suas mãos.
    Saí reconfortado e me perguntando porque demorei tanto a voltar.
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 18/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após muito tempo sem cair nas mãos da Alice fui visitá-la ontém ao cair da tarde. Me recebe com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após muito tempo sem cair nas mãos da Alice fui visitá-la ontém ao cair da tarde. Me recebe com um sorrisso e vamos para a sala. Recebo uma toalha ensacada e vou tomar uma ducha e depois deito na maca. Já falei anteriormente que gosto da massagem dela, me sinto bem tratado e relaxo bastante, não ficou uma parte do corpo sem receber seus carinhos.
    Prometi que antes do ano virar a visitaria novamente.
    O local e calmo, se sobe sem perguntas tudo limpo e bem arrumado.
    Minha massagista preferida.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 09/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 13 abril de 2016 . Estava com uma lombazinha que nem conseguia andar direito, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 13 abril de 2016 .
    Estava com uma lombazinha que nem conseguia andar direito, marquei com alice via wassp e foi bem fácil. Perguntei se ela faz massagem desportiva uma massagem mais forte . Ela diz que faz então marquei com ela .
    No prédio tem porteiro , mas é só passa direto . Sendo que Alice só atende com hora marcada.
    Alice e bem bonitinha. Me deu uma toalha ensacada e fui para o banho.
    Bem eu estava atrás só de massagem, sem complentos.
    Ela fez uma massagem muito boa dando ênfase na minha lombazinha, ela foi muito simpática eu relaxei bem na mãos dela.
    Eu recomendo . Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para