[TRASH] - DRINK'S BAR - RUA JOÃO VICENTE, 67 - MADUREIRA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 07/03/2012

    Termas Drink's Bar Night Club Bairro: Madureira Rua: João Vicente n°67 Rio de Janeiro - RJ Te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ ABERTURA DE TÓPICO]



    Termas Drink's Bar Night Club
    Bairro: Madureira
    Rua: João Vicente n°67
    Rio de Janeiro - RJ
    Tel 2450-1512
    Ponto de referência: Fica em frente a estação de trem de Madureira
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Elfo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elfo » 04/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD que é bom nada né? ng vai sozinho sem conhecer o local ou desacompanhado de alguém que já con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD que é bom nada né? ng vai sozinho sem conhecer o local ou desacompanhado de alguém que já conheça, eu moro perto dali e já fui milhares de vezes, sei que o publico que frequenta não é muito bom mas sempre que chego procuro a melhor e subo com a gata, bebo no máximo uma ou duas cervejas.. tem gente que compra balde e fica lá a noite toda na pista sem subir com ninguém, GP gosta de dinheiro.. sobe com a gata, faz a sua parte e depois conversa, ontem foi assim.. cheguei lá por volta das 3h da manhã e subi 3h20, peguei 40min por 81 reais com a "Tatiene" que meu deus do céu esse local às vezes me surpreende pois tem dia que está cheio das gordinhas e aquelas que só dá pra ver o dente no escuro (tem gente que gosta, mas não faz meu tipo), voltando ao TD, entramos no quarto, tiramos a roupa e com ela já deitada comecei a chupar seu peitos que por sinal são deliciosos parece silicone redondinho e durinho, disse que ainda tem uma filha, tem tattoo tipo tribal em V pegando toda a cintura entre o umbigo e a xotinha, enquanto eu a chupava ela ia dando um trato no meu garoto que de prontidão já estava de pé, deu aquela trabalhada com gelzin, não sei oq mais e tal até que ela fica de 4 e diz vem me come gostoso.. dei umas 10 bombadas com ela de quarto mas logo deitou-se pois disse que minha pica era um pouco avantajada (não sei se disse pq é verdade ou pq sei lá, não levo muito em consideração oq elas falam na cama pois acho que falam para todos), veio no PPMM e não deixou que eu chegasse até o seu pescoço e orelha pois disse que sente "cócegas", tentei virilha "cócegas", tem detalhes que eu acho necessário, mas são só detalhes.. continuei bombando e apesar de ter ido direto de uma balada liberal no Club Mix Bar na Rua do Mercado e ter gozado por lá duas vezes.. ela me fez gozar rápido que é um pouco difícil de acontecer com GP, muitas vezes nem gozo, não gosto que peça pra gozar, tem que fazer gozar, mas ontem não foi o caso pois ela era gata e muuito gostosa, ela disse que já trabalhou em sites como amantesecia mas não gostou muito do tipo de trabalho pois tinha medo de atender clientes sem ter aquele primeiro contato que costuma acontecer na pista das termas, contou várias situações de muita droga e favela..

    Alguém tem o contato dela? ela disse que atende os melhores clientes fora da casa e até curte o swing do caricia! :) mas a merrrda é que eu não peguei o contato na hora e não quero ter que voltar lá por esses dias..

    Data: 03/09/2012 (Segunda)
    Nick: Tatiene ou Tatiane falei pro cara do caixa Tatiene rsrs
    Idade: Por volta dos 25-30.
    Anal: Não sei.
    Oral: com capa, deixa gozar na boca? não sei
    Profissional ou namoradinha? namoradinha que delícia.. rabeta gigante, peitos maravilhosos, cinturinha que deitada de lado na cama parecia uma montanha russa, fazia um S
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 15/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado: 10/07/2013 Nicole é uma velha conhecida, veterana na casa, tenho feito TD com ela desde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado: 10/07/2013

    Nicole é uma velha conhecida, veterana na casa, tenho feito TD com ela desde 2011, sempre na Drinks.

    Menina maneira, agradável, não é bonita nem feia, um tipo bem comum que passa despercebida na multidão. Na cama, participa, faz um sexo gostoso, e sempre me ajudou a fazer boas escolhas, quando eu estive querendo suruba, deixava que ela escolhesse a outra menina... sucesso garantido, sacanagem de qualidade.

    Neste dia a casa estava vazia, e a Mariana assim que me viu, me abordou para dizer que a Nicole estava na casa, ainda se aprontando, logo correu para chamá-la... Muito legal este espirito corporativo...

    Logo Nicole apareceu, tomamos uma cerveja e fomos para a marcação. Pagamento efetuado, comprovante em mãos subimos para a área das cabines (O mesmo cenário de sempre, nada de investimento para melhorar... Fica Trash mesmo....), ela foi tomar banho, e pegar o kit foda, e logo volta... preliminares de sempre, beija gostoso, faço um oral caprichado, apreciado por ela que sempre goza gostoso, e retribui chupando deliciosamente... Boquete gostoso, encapa o boneco e vem cavalgar... Que cavalgada, ela sabe fazer o negócio, e parece me conhecer muito bem, por que sempre me faz gozar bem rápido... não foi diferente, cavalgou forte, com movimento de quadril para frente e para trás, que as vezes parecia querer me arrancar a piroca....
    Menos de 40 minutos de sacanagem e leite na camisinha.... FDP... Ela pediu licença para ir ao banheiro, e voltou com o papo que já iam tocar a campanhia. Eu disse que o povo que controla o tempo deve estar com problemas... ela riu, porém confirmou que o tempo se esgotava. apenas esclareci que tinha menos de 50 minutos que eu havia recebido uma ligação de trabalho, e que ela só chegou no salão 10 minutos depois desta ligação. Mas, o saco estava vazio, e erá o que importava.

    Por causa da redução, ainda que acidental, no tempo do TD, apesar do histórico positivo da Nicole, desta vez vai um NEUTRO.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 16/07/2013

    Amigos, A Drinks não é casa de 1ª, nem de 2ª, tá mais para 3ª, em função da estrutura qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Amigos,

    A Drinks não é casa de 1ª, nem de 2ª, tá mais para 3ª, em função da estrutura que deixa a desejar... As cabines são pequenas, sendo necessário quase andar de lado entre a cama e a parede, cama de alvenaria com placas de espuma no lugar de colchões, forrados com lençóis surrados, furadinhos e menores que a cama, possuem ar condicionado Sprinter, que refrigera 2 cabines vizinhas, ou seja tem um buraco no alto das paredes divisórias, e dá para ouvir tudo que acontece ao lado, e se for bem sacana, dá até para ficar em pé na cama e tentar dar uma espiada ... O chuveiro masculino, de uso coletivo, no início do corredor (pois as meninas também tem um na outra extremidade do corredor) é outro ponto fraco, pois a água é gelada e a toalha que é fornecida somente se solicitada é de rosto, e o cliente desfila ou mostrando a bunda ou o braúlio, fazer o que, depois de algumas idas perdi o pudor e a toalha vai no ombro mesmo....
    O Ponto positivo é que a casa conta sempre com um plantel de 30 meninas, algumas que poderiam estar em casas "top", outras no padrão trash, mas na média, sempre com boas opções...
    Alguns foristas fazem restrição ao tipo de público, contudo em minhas inúmeras visitas à casa, nunca presenciei nada de anormal. A casa é frequentada por estudantes, militares, comerciários, trabalhadores da construção civil, e outros tantos tipos dentro e fora da lei, como saber?
    Já há tempos que há "revista" na portaria, porém nunca vi ninguém ser barrado... Mas, o segurança sempre aproveita para oferecer um "azulzinho"...

    Abraços aos confrades.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Stive-o
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 11/08/2017
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stive-o » 09/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo sem visitar o submundo voltei a atividade.... Estava eu numa sexyta-feira em c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo sem visitar o submundo voltei a atividade....
    Estava eu numa sexyta-feira em casa procurando uma companhia e não encontrava ninguem...

    Botei uma roupa entrei no blindado e fui sentido centro de madureira, sempre tive vontade de entrar na drink's achei menos feio do que nos outros locais de madureira...

    Chegando lá sou abordado na porta com uma taxa de 5 reais que não era convertida em consumação na casa...

    entrei peguei uma latinha e fiquei na pista escutando um som e olhando a tv vendo a novela, sou abordado por uma mina gordinha mas muito simpatica trocou uma ideia comigo e falei q so queria ficar tranquilo, queria dar uma olhada no cardapio.....

    do meu lado estava uma loira (BABY) estilo paty potranca conversamos varias ideia mina super 10 simpatia pura e sem sufacar querendo subir logo....

    depois de algumas cervas a vontade de fuder bateu e subi com a mina...

    o lugar deixa muito a desejar, os quarto são muito pequenos e não tem banheiro....

    a mina entrou no quarto e fumamos um baseado logo depois tentei beijar mas ela se recusou e disse que não beijava....

    fui decendo chupando os peitos barriga até chegar na buceta e no cu fiquei um tempo explorando aquelas areas e foi maravilhoso a mina estava gostando i eu mais ainda... logo depois peço para ela me chupar e chupa sem camisinha por um tempo e logo depois bota a borracha com a boca e fico metendo d lado vai e vem vai e vem,mudo um pouco e vou por cima e quando pensa q não quem não queria me beijar ja estava me beijando com a lingua toda na minha boca adorei aquilo e foi melhor ainda mudei fui pra de 4 e fiquei socando mas um pouco batendo naquele rabo gigantesco q ela tem,, peço para comer o cu, mudo para comer d lado novamente q cu maravilhoso fiquei empurrando ali no minimo 30 min direto sem parar quando já não tinha mas forças mudo e fico por cima novamente metendo naquele cu, quando falo q vou gozar tiro a borracha e jogo em cima dela foda maravilhosa... mau deu para descansar e o relogio despertou e acabou o td, msm assim ela falou para continuar no quarto, acendeu outro baseado e conversamos, ela falou que não queria me falar mas ela tinha gozado e tinha achado muito bom que foi além das expectativas, fiquei com sorriso de orelha a orelha....

    vamos aos valores

    140 1hr
    40 de cerveja
    5 da entrada

    total 185...

    A casa poderia ser melhor se tivesse banheiro nos quartos...
    Quando a galinha é boa, o pinto cresce!!

    MSN: cunhadodobiscoito@hotmail.com
  • Avatar do usuário
    LOKI_ASGARDIANO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2014
    Última Visita: 03/10/2023
    Mensagens: 866
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LOKI_ASGARDIANO » 22/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ae galera venho postar esse TD que foi uma vdd decepção. Sou frequentador a nos dessa casa e de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ae galera
    venho postar esse TD que foi uma vdd decepção. Sou frequentador a nos dessa casa e de uns tempos p/ cá a qualidade dela so vem a decair. Hj 21/02/2015 isso mesmo estou postando o TD no mesmo dia pq não vou aguentar ate amanhã para contar o ocorrido. Cheguei na casa afim de ver uma perva que sou fã a yasmin(nome de guerra) que ela usa agora, nome vdd não sei se posso falar aqui, se não poder pesso a mediação do forum p/ editar o TD. Nome vdd rafaela. Bom chego no recinto e vejo que ela não se encontra. Vem uma perva trocar uma ideia e ficamos nisso por uns minutos ate ela vir que não vai rolar nada e tentar com outro. Nisso chego em uma menina da casa chamada rebeca que inclusive já comi uma vez e pergunto por rafaela. Ela não conhece por esse nome, mas logo sabe quem e quando descrevo as caracteristicas fisicas. Ela diz que sim esta trabalhando ali ainda, mas com o nome de yasmin. Ela diz que ela costuma chegar por essa hora, já eram umas 21:30 da noite, mas ate o momento ainda não estava na casa. resolvo esperar um pouco e nada dela aparecer. Bom começo a ver as outras opções que a casa oferece. E vejo umas duas meninas que me chamam atenção. Uma e uma morena de cabelo preto e usando um vestidinho rosa. Dava p/ ver que tinha uns peitos pequenos o que não me agrada muito. Porem conforme ela dançava, parecia ser a mais animada da casa por sinal o vestido levantava e dava p/ ver que pelo menos de calcinha ela tinha um corpo bonito. A outra foi uma loira ou pelo menos de longe parecia ser loira, um pouco mais baixa um pouco mais cheinha e com medios que eu diria medios, ou seja, com um corpo que já me agrada mais. Porem ela parecia meio desanimada. Depois de ver essa morena dançando bem animada e sorridente resolvi arriscar nela e me fudi. Pagamento efetuado fomos aos trabalhos, chegando no quarto percebo que o ar não da vazão. Depois de um tempo ela entra e quando tira a roupa percebo que ela tem a barriga cheia de estrias. Coisa que não se da p/ ver na meia luz do salão. Depois tira o sutiã e mais decepção os peitos quase lá no umbigo. Eu ainda dou uma lambida nos peitos e já sinto aquele gosto azedo de suor. Mas ae vem a maior de todas as decepções quando a mulher tira a calcinha, na boa sobe um cheiro de peixe 21** 21** podre que na boa era horrível. Mano tive que me conter p/ não vomitar. Mas já havia pago e não podia sair sem fazer nada. pedi que ela encapasse o bicho e pedi p/ cavalgar, ela meio que com receio pois sou muito bem dotado fez e por sinal muito bem. Depois ela cansou e pediu que eu ficasse por cima. Comecei a bombar e ela gritava feito louca, dizendo que estava batendo no útero, mas me pediu p/ continuar, depois de um tempo acabei gozando. retirei a camisinha e a mesma esta com o cheiro de peixe morto 21** 21** 21** . E detalhe minha mão ficou com o cheiro tbm, pois peguei na camisinha p/ poder retirar. Quando senti aquele odor de novo perdi de vez o tesão e não tive mais vontade de fazer nada com ela, dei a desculpa que estava muito calor ali e estava mesmo e por isso não iria conseguir fazer mais nada. Ela ainda foi legal e pedi p/ aumentar o ar, mas por sorte minha o ar não estava dando vazão ou eles que não queriam se dar ao trabalho de aumentar. Nisso decidimos encerrar por ali memso graças a Deus. Antes dela ir embora batemos um papo, ela com as pernas fechadas graças a Deus. Ela disse que era do interior de Pernambuco e estava a pouco tempo no RJ, tem um filho de um ano, o que achei estranho já que ela tinha uma marquinha de cesaria que estava recente tanto que ela pediu p/ não tocar. E outra ela disse ser nova, só tinha uns 18 anos e que começou nessa vida ainda sendo menor no nordeste. Bom feito isso sai dela revoltado pois não vi quem eu queria e ainda tive esse desprazer com esse belo cheiro de bacalhau vencido 21** 21** .Poxa eu acho que independente da profissão as pessoas devem ter o minimo de higiene. Então fica a dica vlw.
    Não levantei a mais leve suspeita. Ao contrario as mulheres pareciam atraidas por min, e adorei o toque de seus dedos quentes e o suave toque de seus braços e seios
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 226
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 326
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 29/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando umas voltas pela boêmia do bairro de Madureira com uns parças eis que passo em frente a essa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando umas voltas pela boêmia do bairro de Madureira com uns parças eis que passo em frente a essa casa e resolvemos entrar, R$ 5,00 a entrada vc paga na saída junto com o que consumir. Fui pegar cerveja no bar as putas dançando e rebolando no colo dos clientes ao som do funk gostei do clima de putaria que toma conta do salão, vi um cara levando uma perva pra um canto escuro na parede beijando e metendo o dedo na xota dela, conversei com uma que disse ter trabalhado na 4x4 cabelo liso no ombro, rostinho de novinha e toda gostosa até ela ir dar uma volta e aparecer a Rebeca uma morena, pele branquinha, estatura média, bunda média e gostosa tem os olhos claros não sei se são naturais, não é novinha aparenta entre 30 e 33 anos mais é bem gostosa, simpática, sabe cativar o cliente no salão disse que trabalha lá a um bom tempo e que a casa ficou fechada por 3 semanas mais agora reabriu sob nova direção, começou alisando a caceta por cima da calça e veio rebolando gostoso sentando no meu colo ao som do funk, depois de umas cervejas resolvo subir as escadas com iluminação vermelha pagamento la em cima fiquei num quarto com cama de casal esperei a safada voltar, quando voltou começou dando uns beijinhos nada de outro mundo, mamei nos peitos e vi que ela gostou beijei e mordisquei ela todinha e ela gemendo gostoso botei a camisinha e ela caiu de boca no pau parecia que tava sem nada, boca macia, babada não senti nenhum dente arranhando abri as pernas dela botei ela no ppmm e quando fui meter ela pede devagar porque é muito apertadinha fui metendo e que bucetinha apertada pqp parecia que tava comendo um cuzinho, quando ameaçava socar ela com todo jeitinho e bem manhosa pedia devagar, não liguei, também não estava no clima de socada braba deitei em cima dela e fiquei mamando naqueles peitos gostosos e beijando agora com mais vontade por parte dela e comendo aquela bucetinha no talento que ficou molhada fiquei durante um bom tempo assim.
    Pedi pra ela ficar de quatro e empinar aquela bunda pra mim fui metendo naquela buceta apertada e falando pra ela como era gostoso comer uma bucetinha apertadinha a safada começou a gemer e a querer se soltar um pouco mais e começou a jogar a bunda pra traz e eu comecei a socar com um pouco mais de violência mais ai ela refugou quando sentiu a pegada rs e fiquei assim, metendo e me deliciando naquela buceta apertada ate vir o leite que encheu a camisinha.

    Quem gosta de socar a pica nas safadas não recomendo porque pode se decepcionar como entrei lá só pra beber e acabei fudendo eu gostei dela, pretendo voltar na casa, tá com boas opções e muita mulher só eu contei umas 17 pervas.
  • Avatar do usuário
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stuani30 » 04/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria , como não vi nada sobre a drinks , tomei a liberdade de abrir um , o local , fica e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria , como não vi nada sobre a drinks , tomei a liberdade de abrir um , o local , fica em Madureira , rua João Vicente , em frente a estação de trem , a casa tem uma estrutura razoável , os quartos são padrão trash ..
    Cheguei lá , casa vazia , uma penumbra , quem diria que madureira já teve putaria um dia , vieram 2 meninas , as 2 trocaram ideia , pediram cerveja por sinal a mais cara , creio ser tática da casa , dispensei , eis que surge a Iasmin ,loira , coroa , cavala , gostosa , sentiu ao meu lado , trocou ideia e começou a me instigar , sentou. O meu colo , baixou o biquíni , até que subi kkkkk , no quarto , regulou os beijos , mas a manada sem capa foi espetacular , cavalgou muito , botei de 4 e botei no cu com vontade a menina não refugou , tirei a camisinha e gozei na boca ,ela não engoliu cuspiu na lixeira , o valor achei inflacionado r$ 85 por 30 min entrada 8 e cerveja r$ 10 total gastos r$ 135 , Tmj rapaziada , peço desculpas a moderação se postei errado , abraços a todos !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para