CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 23/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado na madrugada de hoje no ilustríssimo "Das Flores". S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado na madrugada de hoje no ilustríssimo "Das Flores".

    Salão mais ou menos movimentado, muitas gp's já estavam sentadas tendo em vista que faltava pouco tempo para o
    encerramento (tenho que parar com essa mania de ficar chegando tarde rs), paro em um canto e fico só observando
    o ambiente, até que vejo uma menina interessante que atendia pelo codinome Poliana. Branquinha, loira, estatura mediana,
    tatuagem nas costas, cinturinha show, bunda grande e coxas grossas. A chamo para conversar e fazer aquela entrevista básica sobre o que rola e o
    que não rola no atendimento, restrições somente para o anal e boquete com capa. Confesso que quase desisti de subir, pois
    pela conversa não senti muita empolgação da parte dela, não que eu acredite que todas as gp's trabalham nesse ramo porque
    gostam, mas pagar pra comer uma mulher robótica é foda. Enfim, resolvi arriscar (como sempre a cabeça de baixo falou mais
    alto 17** ). Ao chegarmos no quarto, faço a minha higiene e em seguida ela faz a dela, já fiquei de pau duro quando ela tirou a
    roupa, muito gostosa a gata! Comecei chupando sua buceta e seus seios e em seguida passamos para o 69, boquete suave bem babado e muito gostoso que para minha surpresa
    foi sem camisinha pois ela havia dito que só chupava de capa. Após o 69 ela vem por cima na cavalgada rebolando bem devagar,
    o que estava me deixando maluco, pedi para mudarmos de posição e fomos para o frango assado comigo metendo e beijando a
    sua boca... Eis que sinalizam que o tempo tinha acabado, porém, como ainda não tinha gozado, pedi para que ela ficasse de
    quatro (visão espetacular 48** ), posição esta em que bombei bem forte até ejacular no látex. Muito bom! Depois disso, banho
    e um pouco de conversa enquanto nos vestíamos. Ela me passou o seu número e eu disse a ela que fazia parte do fórum e que
    aqui o pessoal compartilha as experiências vividas com gp's. Ela ficou curiosa com o que eu iria escrever e falou que iria
    visitar o site para dar uma olhada. Confessou já ter trabalhado na Aeroporto.
    Nos despedimos e rua. Apesar do receio inicial, fiquei com uma boa impressão da garota. Gostosa, simpática e agradável. 37**

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 05/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! TD ocorrido na madrugada de ontem. Como sempre, chego ao das flores lá pelas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    TD ocorrido na madrugada de ontem.

    Como sempre, chego ao das flores lá pelas 5 da manhã e vejo o salão relativamente movimentado. Peço um refri e fico na minha dando aquela observada de costume, até que reparo uma menina alta, morena, de 19 aninhos e muito bem encorpada, deitada numa espécie de cama redonda que fica no meio do salão. Fico observando-a até que ela nota e me pede para ficar ao seu lado. Menina simpática e tranquila, ficamos conversando um tempinho e em nenhum momento me apressou a subir, ponto positivo! Olho para o relógio e já marcavam 5:45. Embora ela tivesse dito no meio da conversa que não curtia beijar (no máximo só selinho), apesar de eu não curtir muito as novinhas, resolvi arriscar por conta do corpo dela e contratei meia hora. Quando estávamos na recepção aguardando o quarto ela me pediu para pagar não sei o que de uma taxa de uma bebida que levaram pra ela (tava demorando), respondi educadamente que não, mas já fiquei meio cabreiro de ela querer me sacanear no atendimento. Faço minha higiene e no quarto ela parecia que queria estender a conversa que tinhámos iniciado no salão pois não parava de falar 42** . Diante disso tive que tomar a iniciativa da foda, senão ficáriamos ali conversando no que dependesse dela. Comecei chupando os seus peitões e em seguida rolou um 69 com capa 61** . Depois passamos para o frango assado, posição essa em que gozei, e quando fui me lavar pra colocar outra camisinha, ela pegou o cel e ficou no zap (ponto negativaço!). Com isso foi foda conseguir uma nova ereção, mas consegui depois que pedi para ela ficar de 4 (visão show tendo em vista o rabão que a perva tem). Fiquei bombando um bom tempo nessa posição mas o segundo gozo não
    veio 45** . O tempo acaba e eu vou me vestir. Nos despedimos e rua. Dou neutro pela roboticidade da menina e pelo lance de ter pego o cel durante a foda. Depois que decidi subir com ela, apareceram umas duas ou três gostosas que não tinha visto, o que me deixou com a sensação de que poderia ter tido uma melhor foda se tivesse esperado mais um pouco...
    Mas é isso aí, nem sempre começamos nosso ano putanhístico da melhor forma rs. Acontece...

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 18/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E AI PESSOAL ?TUDO BEM? DEPOIS DE UM TEMPO VOLTANDO A POSTAR,POIS ESTAVA SEM INTERNET... O FLORES U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E AI PESSOAL ?TUDO BEM?
    DEPOIS DE UM TEMPO VOLTANDO A POSTAR,POIS ESTAVA SEM INTERNET...

    O FLORES ULTIMAMAENTE NO COMEÇO DE CADA MêS TEM PROMOVIDO SHOWS DE FUNK AS SEXTAS,FOI EM DEZEMBRO ESSE TD.
    E A SEGUNDA VEZ Q EU SUBO COM ELA A PRIMEIRA JÁ FAZ ALGUM TEMPO E FOI MEDIANA,SÓ QUE RESOLVI TENTAR DE NOVO PORQ E ELA E BEM GOSTOSA,ESTILO CAVALA SO Q SEM SER MALHADA.

    DESCRIÇÃO:CAVALA, MORENA ,UM CABELO BLACK LOIRO(PELA DESCRIÇAO PODE PARECER ESCROTO ,POREM E BONITO)PEITOS PEQUENOS,AQUILO BELEZA E SUBJETIVO,PRA MIM E BONITA DENTRO DO NORMAL.

    CONVERSA RÁPIDA E SUBIMOS:
    JÁ PEGOU O KIT FODA NO CAMINHO, NO QUARTO COMEÇAMOS BEIJOS NORMAIS ,ELA ME DEITA NA CAMA E COMEÇA
    UM BOQUETE BOM FOCADO NA CABEÇA SÓ COM A BOCA ENORME QUE ELA TEM(A BOCA DELA E MAIS OU MENOS DO TAMANHO DO KORINGA 50** 50** )
    PORÉM AI COMEÇOU A ME PRESSIONAR PARA COMER LOGO ELA ,SO QUE HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM;AI QUE O PROGRAMA COMEÇOU A FICAR MUITO POSITIVO,ELA VEM SENTANDO COM AQUELA BUNDA ENORME DE COSTAS NA PRESSÃO CERTA ,SO Q CANSA RÁPIDO,MINHA HORA DE TRABALHAR,BOTEI DE 4 E SOQUEI UM BOM TEMPO COM FORÇA E VELOCIDAE,ELA PARECEU GOSTAR;QUANDO BOTEI NO PAPAI E MAMÃE E ABEIJEI DE NOVO FOI BEM MELHOR JÁ TAVA MAIS ENVOLVIDA,AI VEIO A IDEIA (AGORA E A HORA DE PEDIR O CÚ).
    ELA DISSE:AGORA!!
    FIQUEI EM PEÉ FORA DA CAMA E COMECEI DEVAGAR,FUI AUMENTANDO,MAIS,MAIS ELA CURTINDO E GEMENDO MUITO,MUOTO.TINHA QUE COME-LA DE4 E FIQUEI NESSA MAIS UM BOM TEMPO E TIREI E GOZEI NAQUELA BUNDA,VOU REPETIR,ENORME E LISINHA, AI ELA VEM ME DÁ UM BEIJO.
    VOU TOMAR BANHO CONTINUAMOS CONVERSANDO E NOS DESPEDIMOS.

    GALERA DESCULPEM OS ERROS MAIS DO CEL E MUITO RUÍM DIGITAR
    VLW ABRAÇOS
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Com vocês eu não sei, mas comigo é assim: tdzou, postou! Estive hoje de ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Com vocês eu não sei, mas comigo é assim: tdzou, postou!
    Estive hoje de madrugada nesse lupanar que eu não ia há dois meses, a fim de dar uma conferida no plantel, pois tinha ouvido de um amigo que um parceiro dele tinha ido lá esses dias e teria dito que apareceram algumas meninas interessantes. Chegamos eu e um camarada por volta das 3 e meia da madruga, e ficamos analisando o ambiente. O movimento no salão estava um pouco intenso, tanto de gp's quanto de cuecas, diria que estava no ponto. De fato haviam muitas novidades, porém, nenhuma que me chamasse a atenção, pois estava aguardando uma que fosse bem cavala, e as cavalas que tinham lá até aquele momento, eram as que eu já tinha comido, como por exemplo: a Eduarda, a Emily,a Índia e a Melancia (que inclusive me propôs uma foda a três por fora, que seríamos eu, ela e a peguete dela, uma loira que não chega a ser cavala como ela mas que também é bem gostosa, porém, acabei não aceitando, porque fiquei receoso de "sobrar" na foda pelo fato de elas serem lésbicas, pois lembrei de um TD postado aqui por um confrade, em que ele pagou 720 dilmas numa dupla e praticamente não aproveitou o ato. Mas eu fiquei tentado pois elas me propuseram o valor de R$100 pra cada uma pelo período de duas horas, mas enfim, vida que segue.)
    O meu amigo gostou de uma coroa morena e que tinha uma rabeta de respeito, todavia, como ele estava com pouca grana e ainda tinha que trabalhar em seguida, preferiu ir embora, e eu optei por continuar lá na ansia de ver se aparecia alguma prima grandona que me tirasse o fôlego. E não é que apareceu?! Dominique era seu codinome, negra, cabelos encaracolados até as costas (aplique), 1,75 aproximadamente de altura, seios médios e uma bunda descomunal que me pirou o cabeção (os dois, aliás rs). A chamo para conversar, faço diversos elogios aos seus atributos, e ela diz que a coloquei lá em cima rs. Fiz as perguntas de praxe e me animei com as respostas. Peço-a apenas para me permitir terminar de tomar a minha água para podermos subir. Assim que termino de beber, é anunciado que faltam 15 minutos para o encerramento. Opa, tá na hora! Tudo combinado e partimos pra cabine! Ao chegarmos no quarto, ela pede pra fazer sua higiene e para a minha surpresa, a fez no chuveiro do recinto em que estávamos (ponto positivaço, pois mostra que a menina não está a fim de te enrolar). Quando ela tirou a roupa eu fiquei babando, porém, não podia ficar parado pois o tempo já estava correndo. Começamos a nos beijar e fui descendo até os seus seios, onde fiquei por um tempinho, logo em seguida ela fica de quatro na cama e eu em pé e ela começa a chupar o meu pau freneticamente ao ponto de eu ter que interrompê-la pra não queimar a largada. Após isso sou eu quem passa a chupá-la com ela rebolando na minha cara. Em seguida passamos para o 69, frango assado e por fim ela me pede para pegá-la de quatro. Após algumas estocadas eu peço o cu, ela olha pra mim com cara de safada e pede para eu pôr com carinho, e fui colocando bem devagar pra depois ela pedir pra foder rápido e com força, como um bom menino, obedeci, mas confesso que em determinados momentos eu diminuía o ritmo pois queria aproveitar ao máximo aquele momento. Pedi pra ela vir por cima, ela consentiu, mas antes queria que eu a comesse mais um pouco de quatro, porém, dessa vez na buceta. A visão daquela mulher de quatro é sensacional. Não prestou, após mais algumas estocadas, gozei. Fiz a minha higiene e peguei outra camisinha, foi fácil ficar de pau duro novamente em tão pouco tempo com uma mulher feito ela. Continuei a pegando de quatro, como era da vontade dela, contudo, somos interrompidos com o aviso de que o nosso tempo tinha acabado. Ainda assim continuamos a foda mais um pouquinho, mas infelizmente tivemos que terminar a nossa transa ali. Tentei pegar o contato dela para marcarmos algo por fora, mas a mesma disse não o fazer por questões pessoais. Uma pena. Nos despedimos, e ela sai do quarto. Resumo da ópera: um fodaço. A menina foi extremamente simpática e fez de tudo para agradar. Altamente positivada e mega recomendada.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 02/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, galera! TD ocorrido na madruga de hoje. Fui na intenção de comer uma coroa rabuda que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, galera!

    TD ocorrido na madruga de hoje.

    Fui na intenção de comer uma coroa rabuda que tinha visto na última vez que estive na casa, porém, a mesma não estava. Vi uma loira alta, cabelos curtos, bunda grande e uma barriguinha de leve, e que se tivesse me instigado, teria conseguido me convencer a subir, mas não o fez.
    Quando estava prestes a ir embora, me aparece a Yasmin, que foi o primeiro TD que eu postei aqui no Fórum X. Caso algum confrade leia os meus TD's, notará que não sou fã de repetecos, mas a dita cuja me atentou de uma tal forma que eu não resisti e acabei subindo.
    No quarto, começo dando-lhe um beijo bem gostoso e logo ela inicia um oral bem babado e com pressão. Dou aquela chupada de leve na buceta e começamos no ppmm. Após dar a primeira gozada ela fica de quatro e introduz vagarosamente o meu pau para dentro do seu cu. Passadas algumas estocadas, coloco o pau novamente na buceta, mas dessa vez, com ela quicando por cima de mim. Voltamos para o ppmm e dou a segunda gozada.
    Após o ato, um breve papo e rua. A atuação da menina foi tão boa quanto da primeira vez, entretanto, não pretendo repetir. Somente ela e a Melancia conseguiram operar a façanha de me fazer repetir uma gp. Positivada e recomendada. Vida que segue.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 01/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! TD realizado na madrugada de hoje. Salão cheio tanto de cuecas quanto de gp'...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    TD realizado na madrugada de hoje. Salão cheio tanto de cuecas quanto de gp's, talvez por ser véspera de feriado. Já estava na intenção de comer essa mulher desde a penúltima vez que estive na casa. Codinome Nathaly. Negra, aparentar ter uns 35 anos, uma coroa robusta, bundão lindo. Gosto de uma mulher madura. Fiz a entrevista básica e subimos. Boquete sem graça com capa, beijos tímidos. Iniciamos no ppmm e gozei na metade do programa. Pedi para ela ficar de quatro, pedido atendido, visão show de bola, porém como eu estava chapadaço, e a referida moça era bastante mecânica, foi complicado manter uma nova ereção e o tempo acabou. Ficou aquém das minhas expectativas. Foi uma foda normal. Valeu por comer uma mulher diferente na casa, porém, não abriria exceção para uma repetição, apesar da minha tara por mulheres mais experientes. Não recomendo devido a roboticidade. Vida que segue! Bom feriado aos confrades!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Iron76
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2013
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 382
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iron76 » 10/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai do serviço nesse dia 05/06/15 e nada melhor que tomar uma gelada em um ambiente que atiçe as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai do serviço nesse dia 05/06/15 e nada melhor que tomar uma gelada em um ambiente que atiçe as nossas vontades, pois bem, cheguei na casa por volta das 20:30, movimento ainda fraco e com poucas meninas ainda no salão, algumas se apresentam a mim, mas nada que até o momento me provocasse algo a mais, enquanto isso vou bebendo minha gelada e curtindo uma morena que dançava no pole dance, eis que me surge uma morena simpática, bonita e gostosa rsrss...ela super simpática, me pediu pra fazer cia e deixei, oferece uma garrafa de água a ela e fomos conversando, até que começa a rolar uns carinhos e uma mão boba, nossa!! e que mão boba!! rsrsrs...ela começa a dar uns beijos no pescoço, língua no ouvido, ai ja viu né srsrs....cai no meu ponto fraco, e puxo ela pra curtir 1 hora.Vamos pro balcão, pago o valor e subo com ela pro quarto, chegando no quarto ela me da uma toalha e tomo um banho, chuveiro gelaaaaaado demais rrsrsrs....banho tomado, ela fica nua, nossa!! que corpo de pele macia, seios maravilhosos, começamos uns carinhosos gostosos, uma ralação boa e ja deitado na cama deixo ela passear por meu corpo com seus beijos até chegar na criança rsrsrs....ela começa fazendo uns carinhos no meu saco e punhetando o meu pau gostoso, até que pega uma camisinha e me chupa com a criança encapada, olhei meio sem graça pra chupada no meu pau com a camisinha, mas como ela estava sendo carinhosa e simpática, relevei, até porque cada uma age da forma que lhe da direito de convir, apesar disso, o clima não deixou de estar gostoso, resolvi depois mamar gostoso nos seios dela, apertar aquela delicia de bunda, até que ela me deita na cama novamente e monta gostoso em mim, nossa!! que delicia de buceta, que esfregada gostosa de buceta no meu pau, eu agarra os seios dela e ela se movia de forma frenética e gostoso, depois ela começou a quicar gostoso, subia e descia de forma tranquila e gostosa, depois voltou a me chupar gostoso, toma de sentada gostosa de novo rsrsrs....bom demais, até que eu sinto que vou gozar, ela sai de cima de mim, massageando meu saco até eu gozar gostoso, nossa!! bom demais!!! menina show demais!!!!
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 17/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD ocorreu no mês passado. Foi a primeira vez que fui em uma Terma. Casa: nota 9. Local espa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD ocorreu no mês passado. Foi a primeira vez que fui em uma Terma.

    Casa: nota 9. Local espaçoso, climatizado, possui pole dance e é limpo. O único problema que encontrei no local foi a quantidade de meninas, eram poucas.

    Música: nota 6. Enquanto estive lá só tocou música eletrônica. Posso estar errado, mas acho que todas as termas deveriam focar no Funk, afinal, é um lugar onde ocorre várias putarias.

    Plantel: nota 7. Tinha umas duas ou três top, o restante eram medianas.

    Garota: nota 9. Bunda grande, seios medianos, cheirosa e sabe conversar. O que me chamou atenção nela foi que, enquanto as outras estavam apelando para chamar a atenção dos clientes, ela estava sentada seduzindo com seu olhar.

    Quarto: nota 7. O quarto era organizado, arrumado, tinha TV, chuveiro, e antes de eu entrar deram um pequeno sabonete fechado. Porém, um ponto negativo foi que a toalha que deram não veio ensacada, porém, não precisei utilizá-la, pois tinha tomado banho antes de sair de casa.

    TD: A menina era completa, ou seja, dessa forma, fica quase impossível de ser uma experiência negativa.
    Como foram apenas 30 minutos, não há muito o que falar.
    A garota metia como uma atriz porno, cavalgou em mim como se estivesse cavalgando em um cavalo. Fizemos todas as posições possíveis e, claro, terminei com ela de quatro, vendo uma bela visão. Gozei litros, pois estava há um tempo sem ter um treme terra. Tive sorte de ter gozado na mesma hora em que o tempo acabou.

    Este foi meu primeiro TD publicado, espero ter feito tudo de acordo com regras do forum.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 14/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    nome:juju rosto:a graciane barbosa(muito paarecidas) corpo:levemente bombada,só os seios são um p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    nome:juju
    rosto:a graciane barbosa(muito paarecidas)
    corpo:levemente bombada,só os seios são um pouco flácidos, de médios p/ grandes

    cheguei no local e vi que o elenco deu uma grande melhorada,nada de absurdo ,ainda tem basatante mulher ruim,mas umas 7 ou 8 de bom custo benefício, pelo custo da casa óbvio que não vamos achar uma panicat, fiz as perguntas e a juju deu as respostas certas e logo subimos ,logo de cara ela parece ser marrenta ,mas e muito maneirA, beija muito e sem miséria,chupei a buceta dela que tem um grelinho bem avantajado, depois um boquete muito bom , comecei a pegar no ppmm firme ela curtiu muito sem fingimentos e bastante beijos, depois de 4 ,ela tem uma bunda lizinha e depois o ponto alto do programa ela sentando e ficou assim um bom tempo com vontade, de frente ,de costas e todos jeitos possíveis, o único ruim e que fiquei segurando para gozar e acabou o tempo e lá enquanto a a garota não sai eles ficam chamando.

    mas valeu a pena , a garota e bem legal ,falou que trabalha em bonsucesso e só vai para oflores quando lá tá fraco

    abraços confrades
  • Avatar do usuário
    Iron76
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2013
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 382
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iron76 » 19/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta, 14/08/15, depois de de 12 horas de plantão, não estava no pique de ir pro centro da cidade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta, 14/08/15, depois de de 12 horas de plantão, não estava no pique de ir pro centro da cidade a noite zoar, então sai do serviço e resolvi tomar um chopp com o pessoal do serviço, tendo como objetivo partir depois pro Clube das Flores, que já fica aqui mais próximo, por volta das 23:00, partir pra lá, pode-se dizer que a casa não estava cheia, mas as meninas que estavam até que são de um bom nível, nada a se descartar, resolvo parar num canto e curtir uma cerveja enquanto observo as meninas, até que vejo a Carol, uma morena doidinha, parece que vive endiabrada, já tinha visto ela outras vezes na casa, mas naquele dia meu objetivo era curtir ela, dai ela chegou e começou a puxar assunto cmg, ficamos sentados numa mesinha e logo em seguida veio uma outra amiga dela, tbm moreninha, chamada Taissa, essa era mais calma, mas com um rostinho muito bonito e um corpo mediano e gostosinho, ficamos conversando ate que a Carol começa vir com uns carinhos mais ousados e eu adorando né rsrsr...até que a Carol propõe, vamos fazer uma festinha lá em cima? e eu não me fiz de rogado e vibrei quando a amiga dela concordou rsrsrs...nossa!! fui direto no caixa e paguei pra curtir elas num tesão fdp rsrsrs....chegando no quarto a Carol ja me derrubou na cama e saiu arrancando minha calça e depois minha cueca, enquanto a amiga dela tirava minha camisa e acariciava minhas costas, quando me percebi a Carol já me chupava intensamente, nossa!! que chupada era aquela!!! nisso coloquei a taissa deitada e chupava sua buceta morena bem gostoso, partimos pro banho e lá no chuveiro era uma sarração danada rsrsrs...saimos do chuveiro e voltamos a brincar na cama, ate que coloco a taissa de quatro e vibro com a Carol deitada na cama sendo chupada pela Taissa e eu cumendo a amiga dela gostoso de 4, que cena linda!!!!! a Carol gemia gostoso e eu metendo cheio de vontade, depois a carol diz "chega!! agora é ele quem vai me fuder!!" rsrsrs....deitei na cama e ela veio sentando gostoso em mim !! que quicada boa demais, depois ela pedem pra serem chupadas ao mesmo tempo na cama, deito uma do lado da outra e chupo gostoso aquelas 2 bucetas diante de mim, ate elas gozarem na minha boca, que sensação maravilhosa aquela!!! depois ela voltar a me sarrar ate que não aguento e gozo gostoso!!!

    Posso dizer que cheguei em casa totalmente com o estresse do plantão bem longe de mim rsrsrs.....
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 09/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu há cerca de 20 dias atrás. Cheguei na casa cedo. Abre às 20:00, mas cheguei à...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu há cerca de 20 dias atrás.

    Cheguei na casa cedo. Abre às 20:00, mas cheguei às 20:30. Mesmo sendo cedo, a casa já estava lotada, tanto de cuecas quanto de garotas.
    10 minutos após chegar, um grupo de pagode da região começou a tocar. Não curti muito, a qualidade do som estava péssimo, e só estava escutando ruídos.
    Uma garota me abordou, não lembro o nome dela, porém, lembro muito bem que era mediana, seios caídos e corpo flácido. Percebendo que não queria subir com ela, começou a apelar. A mulher, que tinha cerca de 30-35 anos, estava quase dando pra mim no salão. O lado ruim de ir em Terma é esse. As medianas, feias, perebentas, etc, ficam apelando para mudar a opinião do cara, e, não só elas, mas também TODAS ficam te apressando para subir logo. Outro lado ruim de ir em terma é esse. Enfim, tive que ser sincero para descartar essa garota.

    Após isso, comecei a reparar no elenco que estava presente. Tinha muitas garotas boas, mas o problema é que também tinha muitos caras. Ou seja, a concorrência dos dois lados era grande. Fiquei olhando uma mina muito TOP que estava lá. Era estilo panicat: sem barriga, peitos e bunda grande. Porém, eu errei feio em relação a isso. Eu fiquei olhando muito e, após alguns segundos, quando eu ia abordar a menina, chegou um cara e abordou primeiro. Fiquei muito puto nessa hora. Mas a minha sorte é que tinha outras gostosas na casa. Avistei uma garota chamada Amanda. Conversei um pouco com ela. A menina era simpática e sorridente. Fisicamente ela tinha o corpo que eu gosto nas mulheres: magrinha com seios e bunda medianos. Fiz a entrevista básica, e a menina me disse que seu atendimento era completo. Subimos para a cabine, fizemos a higiene e começamos.

    A menina não beijava legal. Ela meio que ficava com nojo e jogava a cabeça pra trás. O oral dela foi basicamente a mesma coisa do beijo: Sem sal. Ela parecia que estava com sono ou sei lá, ela não chupava com vontade. Com isso, antes de começar a penetrá-la, tive a expectativa de que o vaginal seria a mesma coisa do beijo e do oral. Mas eu me enganei, até que a garota mete bem. Comecei metendo nela com ela de pernas abertas. Ao mesmo tempo que metia, via meu pênis entrando naquela bela vagina jovem e apertada. Depois disso, mandei ela ir por cima. Acabei me surpreendendo com o fôlego que ela tem. Ela quicou no meu mastro em alta velocidade durante um bom tempo, por causa disso, claro, tive que dar uma segurada. Por último, peguei ela de quatro. Quando vi aquela visão magnífica, tive vontade de pegar meu celular para tirar umas fotos, mas pena que ela não deixa tirar fotos, pelo fato de ter algumas tatuagens pelo corpo dela, esse foi o argumento dela. Nessa última posição meti nela com vontade, bati muito na bunda dela que chegou a ficar toda vermelha. Depois de toda a meteção, gozei na bunda dela. Fiz a higiene, coloquei a roupa e fui embora.

    Por ter feito um oral péssimo, vou classificar como Neutro. Um detalhe que esqueci de mencionar, é que no Salão ela tinha me dito que o oral era sua especialidade. Isso me empolgou e foi um dos motivos que me fez ter escolhido ela, pois gosto muito de um oral bem feito.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 09/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, galera! TD realizado na semana passada, na madrugada de quinta pra sexta. Quatro e pou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, galera!

    TD realizado na semana passada, na madrugada de quinta pra sexta.

    Quatro e pouca da matina, estava eu em uma casa de shows em Realengo, e bate aquela vontade de esvaziar o saco. Como a menina que eu conheci tava cheia de onda, não teve jeito... Parti pro "Das Flores"!
    Quando adentro ao salão, meus camaradas, vou contar pra vocês... Lotado pra caraleoooo! Mal dava pra andar! Menos mal que também haviam muitas pervas, muitas repetidas é verdade, porém, também muitas novidades interessantes. Tinha uma loira cavalona lá que parecia ter injetado 1 litro de silicone em cada banda da bunda, mas ainda assim muito gostosa, no entanto, como aparentava ser cheia de marra, resolvi não arriscar. Fui abordado por uma ou outra menina, algumas gostosas que já tdzei, porém, nada que me enchesse os olhos, fosse para um repeteco ou uma desbravada.
    Eis que sou abordado por uma negra com cabelos cacheados, um belo sorriso e um corpo espetacular.
    Tinha um codinome peculiar: Beyoncé rs.
    Conversamos num primeiro momento e ela me pediu para subirmos, mas a dispensei, pois ainda queria dar uma olhada no plantel (haja vista que até então já eram passados quatro meses desde o meu último TD na casa) para ver se aparecia mais alguma novidade. Esperei mais uns trinta minutos, e como não apareceu nada de novo que fizesse meu coração disparar, resolvi chamá-la de volta para irmos pro quarto. Ao efetuar o pagamento, sou informado pela menina do caixa que teremos de aguardar pois todos os quartos estão lotados (nunca mais volto lá em início de mês!), com isso, a perva e eu voltamos para o salão e após conversarmos mais um pouco, ela começou a me instigar rebolando aquele bundão no meu pau, eu passando a mão nela, rolaram uns beijos de língua no meio do salão... Nossa... Coisa de louco!
    Todavia, estava demorando muito para nos chamarem pro quarto, e pasmem vocês... Esperamos por quase 2 horas de tão lotado que estava! Quase desisti. Quando enfim somos chamados, confrades, é só alegria! A perva me chupou muito sem capa, ficou de quatro se arreganhando toda me pedindo pra enterrar a piroca até o talo, e assim eu fiz. Bombei bastante naquela potranca, mudamos de posição para a cavalgada, ppmm, enfim, fudemos muito e com muito beijo. Gozei quando a peguei de quatro pela segunda vez... Uma delícia aquela mulher!
    O tempo termina, ela me passa o seu zap, eu me arrumo e vou embora.
    Saí de lá 8 da manhã, pqp!
    É isso confrades, vi muitas novidades, mas acho que nunca mais volto lá em início de mês, mas deu pra zoar e esvaziar o saco.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 12/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome:Thuane Rosto: fica abaixo das gp's top do mesmo Corpo:o Corpo compensa muito a falta de beleza ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome:Thuane
    Rosto: fica abaixo das gp's top do mesmo Corpo:o Corpo compensa muito a falta de beleza facial, morena , 1,55 por aí, mignon gostosa, tatuagem bonita nas costas e os peitos pequenininhos, mas lindos (top 5 dos mais bonitos quejá vi pessoalmente).
    Fight: beija muito, e o nosso beijo rolou uma boa química foi ótimo, comecei a beijar o corpo dela todo e cheguei na bucetinha linda também , pequena , com um grelo pequeno lindo, depois retribuiu com um boquete engole a pica toda sem fazer cara feia , ai comecei comendo de quatro um bom tempo, depois eu em pé ela de lado , com uns tapinhas na bunda e ela gemendo gostoso , depois ela vem por cima beijando bastante e para mim fez algo que era novidade...POMPOARISMO.
    Muito bom que estava e eu quase gozando pedi para ela sentar com o pau no cu , mas falou que ainda não tinha feito no dia e eu ia ter que pegar de 4 para ir abrindo aí eu declinei o convite já que era pouco tempo então resolvi gozar com ela sentando muito
    Obs: ela faz ana . SRN
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 19/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! TD realizado na semana passada na madrugada de sexta pra sábado. Neste dia até ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    TD realizado na semana passada na madrugada de sexta pra sábado.

    Neste dia até que o lugar não estava tão cheio, diria que estava razoável. Voltei pra ver se conseguia subir com a loira bunduda que cheguei a mencionar no meu último TD, mas de fato pude constatar nesse dia, que a marra dela não era só aparência (a infeliz é nojenta mesmo, parece até que está te fazendo um favor), e diante disso, descartei a fdp e não tive outra escolha a não ser analisar as outras opções. Vi uma menina alta, cabelos curtos, loira, bundão com uma tatuagem e uma barriguinha de leve. Fiz algumas perguntas e subimos após o anúncio de encerramento. Efetuei o pagamento, e ao chegarmos ao quarto, ela diz que vai se arrumar e demora um pouquinho. Quando ela volta, a mesma me beijou de língua, chupou sem capa e como estava gostosinho, ficamos no 69 um tempinho, e passados uns dez minutos de atendimento, qual não foi a minha surpresa, quando bateram na porta anunciando o final do programa. Ameacei ir reclamar, pois marquei a hora em que a menina tinha voltado pro quarto e tinham se passado um pouco mais de dez minutos e eu nem tinha chegado a penetrar na perva. Porém, a queridinha me conteve dizendo para eu não ir reclamar porque eles tinham o horário deles, agora eu pergunto, que porra de diferença é essa que existe entre a hora do meu relógio e a hora do relógio da casa?! Tava na cara que ela demorou pra voltar de sacanagem, pois na hora do pagamento ela queria que eu escolhesse o período de uma hora, o que eu neguei dando uma desculpa qualquer. Como nunca tive problemas com a casa que aliás, nunca me roubou no tempo, decidi que não valia a pena me estressar e pedi pra perva ficar de quatro. Coloquei a camisinha e bombei de raiva com ela nessa posição e gozei. Vocês acreditam que a desgraçada da puta ainda teve coragem de me pedir uma caixinha de 30 reais pra ficar mais 5 minutos?! Faltou pouco pra eu mandá-la ir a merda! Ah num fod!
    Já me roubou na porra do tempo, me apressou pra gozar e ainda me pede caixinha????
    Suspirei fundo e disse educadamente: "hoje vou ficar devendo, linda". A cara de pau ainda teve a coragem de se despedir de mim dizendo "Tudo bem, amor. Até a próxima " 70** 70** 70** . Só rindo mesmo, até parece que vai ter uma 'próxima' kkkkk. Até nunca mais, isso sim sua gp desonesta!
    Pois bem confrades, é isso. Vamos evitar as furadas!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para