LAURA GATA (ANA LAURA) - 9-8190-7832
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 18/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, mais um TD pra dividir com vcs, dessa vez, uma dupla muito boa com a Ana e sua Ami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades,

    mais um TD pra dividir com vcs, dessa vez, uma dupla muito boa com a Ana e sua Amiga civil, invertendo meu estilo de postar falarei primeiro delas.

    Como eu já imaginava uma dupla com a Ana é bom demais, pq o TD flui muito fácil, o encontro foi sem regras, pegação total, a amiga inicialmente um pouco tímida mas logo se soltou, com a Ana nem precisaria dizer que segundo encontro e intimidade lá em cima, parece amiga de infância, rsrsrsrs.

    Sobre elas:
    Ana - não vou falar muito sobre ela pq já disse bastante no meu primeiro TD com ela, digo apenas que o corpo não mudou nada.
    Amiga - morena deliciosa (PQP), o corpo dela todo modelado, bunda redondinha, s/ barriga, seios grandes (silicone) s/ marcas da cirurgia, corpo todo lisinho, um tesão a garota, oral delícia, boca de algodão com garganta profunda tb, se fosse solteiro até namorava, kkkkkkkkk, enfim, a morena é meu número certinho.

    Vamos ao TD

    Vi o retorno da Ana após um tempo ausente e ela trazendo essa morena em dupla como novidade, não resisti, já imaginava que a Ana junto com outra garota seria top, então trocamos MP e depois ZAP, marcamos tudo e só esperar o dia chegar.

    Sabadão chegou e parti pro abraço, pé na estrada, exclusivamente pra elas, rs, chego primeiro aquele procedimento que todos já sabem...logo elas chegam, abro a porta, Ana na frente e a MORENA logo atrás, hummmmmmmm, já vibrei com o rostinho dela (gata), tenho um fraco por morenas, kkkkk, cumprimentos, brincadeiras e um pouquinho de bate papo, vou até a morena, e começo a beijar seu pescoço por trás, que cheirosa, e pele macia, ela se vira e começamos a beijar, beija muito gostoso, se solta bem, daí partimos pra cama, Ana se junta e começamos o beijo a três, minhas mãos não paravam de percorrer os corpos delas (bunda), elas começam a tirar a roupa (adoro ver), parto pra cima da morena deitada, beijando, chupando seu pescoço, seios, barriga, pernas, virilhas até chegar na sua bucetinha (delícia), grelo pequeno pra médio, chupei muito, enquanto estava no oral na morena Ana já vem por trás de mim me beijando a nuca, costas me alisando e parte para o beijo grego típico dela, mete com vontade a língua no meu cú, ficamos um bom tempo nisso, depois ela parte pra amiga, beija e chupa os peitões dela, ela arruma um espaço e mete a língua na xota da morena junto comigo, e ficamos assim fazendo a morena gozar, depois eu passo a lamber o cuzinho da morena enquanto a Ana continua chupando a buça dela, delícia ver aquilo, e a morena se contorcendo toda e gemendo gostoso, Ana muito safada me diz:"vou passar gel no seu dedo e vc enfia no cú dela" kkkkk, hummmmmm, fizemos isso mas pedi pra Ana colocar o dela, ela enfia, muito bom ver isso, enquanto eu estava bonzinho colocando apenas um Ana já mete logo dois, naquele cú apertado, judiando do cuzinho da amiguinha, hahahahahaha.

    Me deito na cama e a morena vem me chupar (que boquete gostoso), Ana coloca sua buceta na minha cara, Ana se vira e ainda com a buça na minha boca vai dividir meu kct com a amiga, aí meus amigos foi foda viu, me segurei pra não gozar, as duas mamando a rola é bom demais, peço pra Ana sair pq queria ver o boquete duplo e elas continuam a chupar, revezavam o meu pau na boca, alternavam com meu saco, mando a Ana deitar, enfio meu saco e meu cú na cara dela, sufocando, enquanto a morena mamava meu kct, kraio, que delícia, depois disso mais boquete delas, dou umas empurradas na garganta das duas com vontade.

    Hora de encapar o garoto e coloca-lo em ação, primeiro vem a morena d4, (que visão deliciosa aquela morena lisinha de 4 na minha frente, marquinha suave de biquini), pica na xota, bucetinha apertadinha e molhada, muito gostosa, a morena pede pica, meto na pressão ela goza gostoso, geme baixinho, e a Ana por trás de mim me beijando, me agarrando, me empurrando contra a amiga, se masturbando tudo ao mesmo tempo, depois PPMM, Ana chupa mais meu cú enquanto meto na morena, nunca tinha experimentado isso, mas é bom pra kct, metidas, metidas e mais metidas, aí eu peço o cuzinho da morena e pergunto em qual posição ela prefere começar, ela responde:"dou o cú em qualquer posição" PQP de novo amigos, vamos de 4 então, morena se ajeita e começo a enfiar, inicio com movimentos leves, me empolguei na velocidade ela me pede pra diminuir um pouco até acostumar, isso foi rápido, e toma pica naquele cú gostoso, meti bem no seu cuzinho, depois cuzinho no PPMM, e falo pra Ana chupar a amiga enquanto a fodo, eu lá metendo pica no cú e a Ana lambendo a xota da morena, não perdi tempo, enfiei logo o dedo no cú da Ana também.

    Agora uma pausa na morena pra ela descansar, rsrsrs, hora de comer a Ana, NO STOP, recebo mais uma chupada gostosa das duas e no PPMM, touquinha colocada meto na bucetinha rosinha da Ana, meto com vontade e Ana grita pra kraio, amiga vem chupa os peitos da Ana, enfio meu dedo no seu cú também, pra ela não ficar com ciúmes, kkkkk, o cuzinho já estava arregaçado, kkkkkk, mando ela colocar o rabo na minha cara, ela fica em pé, empina aquela delicia de bunda e meto a língua naquele rabão gostoso, isso enquanto meto na Ana, aí é foda, faltou oxigênio, micro pausa e peço o cú da Ana, ela vai pra sua posição preferida, decúbito ventral com travesseiro em baixo, abro sua bunda e começo a socar no seu cú, enquanto isso a morena me dá um trato tb, com beijos e lambidas, chega até meu cú, soquei com vontade no cú da Ana, fiquei metendo por um tempo, tomei uma dedada da morena, kraio, aí fudeu, broxei, hahahahahaha, não tem jeito, língua ainda vai mas dedo é foda, hahahahahaha, cansado, suado e com dedada, a piroca deu uma enfraquecida, kkkkkkkkkk, pausa, boquete das duas pra reanimar o garoto, até queria meter mais, só que o tempo já tava em cima, então pra não agarrar, ajudo na punheta pra jogar leite na cara das duas, fico de joelhos na cama, elas de 4 na minha frente com a cara colada no meu kct e bundas arreganhadas viradas para o espelho, que visão, me veio logo à cabeça, o café com leite, uma morena delícia e uma branquinha, as duas com o cuzinho arregaçado e arreganhado na minha frente, dei um tiro com muita pressão na cara da Ana, porra grossa com vontade, foi boca, nariz, olho, cabelo, e ainda sobrou um pouco pra largar na carinha da morena também, coisa linda ver a cara da Ana cheia de leite, aquela porra grossa balançando na sua cara, kkkkk, gozei com vontade mesmo, depois as duas foram se limpar, fomos ao banho, roupas, conta, e fim da brincadeira, partimos todos.

    Moçada, TD show com as duas, essa é minha 5ª dupla, e disparadamente foi a melhor que já tive, eu curti muito a metida, só de lembrar aqui já tô cheio de tesão, espero que elas continuem na promo que eu quero fazer um repeteco logo.

    Fodão! Recomendo.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 02/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Conheço a Ana Laura já tem um tempinho. Nossa interação é muito boa e estamos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,

    Conheço a Ana Laura já tem um tempinho. Nossa interação é muito boa e estamos sempre conversando. Ela vinha me falando de uma amiga civil que é de fora do Rio e que adora uma brincadeira a três. Claro que fiquei interessado e quando foi possível para todos, marcamos o embate no Éden. A data não lembro bem, mas foi logo depois do TD do confrade Alfabarax.
    Curiosamente a civil, chegou primeiro. Eu estava na sala de espera e não a conhecia, mas qdo vi aquela morena, o menino se assanhou e pensei, tomara que seja a nossa companhia. Amigos, qdo a Ana chegou e a gata era a amiga dela, fui aos céus, pois já estava louco pra pegar a menina. Não vou descreve-la, pois o Afabarax já disse tudo no TD acima.
    Quanto a Ana, é chover no molhado, todos já leram TDs e já viram as fotos dela. O que acrescento é a simpatia da Ana, não tem preço.
    Subimos para o apto e dai em diante foi só pegação geral sem restrições.
    Apos a pegação inicial já citada, concentrei na civil, ela é uma delicia te tocando. O oral é algo fora de sério e o melhor adora fazer anal. Brinquei um pouco na frente em PPMM e de quatro, mas logo fui para o anal. Faz com prazer e aguenta bem as estocadas. Para não queimar logo na largada, me afastei e deixei as meninas interagirem um pouco. Tão logo a coisa aliviou, voltei ao ataque e peguei a Ana num PPMM muito bom, mas estava ligado na civil e a Ana bacana como ninguém, liberou geral. A civil então me entregou aquela grutinha para chupar. Que delicia, muito gostosa e cheirosa. Ela ficou excitada e aproveitei para pedir cuzinho de novo e prontamente fui atendido. Brincamos na porta dos fundos um bom tempo e já não aguentando mais, retirei a capa, elas se juntaram para dar um trato no menino e leite pra duas. Não poderia deixar de premiar a Ana pela excelente companhia e TD.
    O tempo já estava avançado, eu não sou um atleta sexual, então conversamos um pouco e logo a seguir banhos, conta, beijos de despedida com gosto de quero mais e rua.
    Prezados confrades, dupla altamente recomendada. O valor acima foi promoção na ocasião. A Ana esta com uma nova promoção para esta dupla. Vejam no link 1 que adicionei.
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 01/10/2015

    SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/MUDANÇA]



    SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para