Re: PAOLA BRITO - 9-9763-6096
  • Avatar do usuário
    Sabrina X
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2015
    Última Visita: 12/06/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 6
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sabrina X » 26/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, faz algum tempo que procuro alguma garota para interagir comigo e com meu namorado. Não procur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, faz algum tempo que procuro alguma garota para interagir comigo e com meu namorado. Não procurávamos apenas uma garota, procurávamos alguém que combinasse com a gente, que acontecesse algo natural, assim como encontramos algumas meninas em casas de swing e quando vimos, já estávamos em um quarto. Confesso que fiquei com medo.
    Meu namorado, no login dele, encontrou na Paola, me passou o link quando eu estava no trabalho e me chamou atenção pelo fato de as fotos serem "comportadas", logo pedi para ele marcar um encontro com ela.
    No dia do encontro, em uma sexta-feira, visualizo a Paola, logo imaginei que poderíamos nos dar bem, sendo que nossos horários estavam muito apertados, eu tinha um trabalho para fazer em poucas horas e ela tinha um outro cliente para encontrar logo depois da gente, então entramos no acordo de que seria melhor ir em um restaurante e conversamos, até mesmo para nos conhecer, o que foi maravilhoso, apesar de pouco tempo conversando, foi uma conversa maravilhosa e fiquei empolgada para um segundo encontro.

    Depois de alguns problemas na agenda, finalmente conseguimos o segundo encontro, pegamos a Paola e fomos novamente direto a um restaurante da Tijuca, onde comemos comida boa e conversamos bastante, novamente, tornando o momento ainda mais prazeroso, encontramos muitas coisas em comum, e eu não podia esperar para aquela noite se tornar ainda melhor, então pegamos o carro e fomos a um motel.
    No motel, bebemos Whisky com água de coco, nos descontraímos, esquentamos o clima e caímos aos beijos. Paola é delicada, boa de beijar, um tanto tímida, e se envolve bem com o momento. Confesso que por alguns momentos até esquecia do meu namorado (risos). Ao contrário de uma transa com um homem, duas mulheres é muito mais intenso, sem a prioridade em gozar (embora seja muito bom), troca de carícias, beijos e trocas de prazeres é muito intenso, que pode durar horas, ainda mais quando se encontra afinidade, com a Paola não foi diferente.
    O que mais gostei em tudo, foi quando um começava a gozar, os três entravam no mesmo auge, no mesmo ritmo, na mesma intensidade.
    No fim, perdemos a noção da hora e do tempo em que permanecemos juntos.
    No total foram 3, 3 boas transas e intensas, 3 pessoas, prazer triplicado 59**
    Com certeza teremos mais encontros, mais do que 3. 36**

    1 é ruim, 2 é bom e 3 é bom demais! 75**
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 01/10/2015

    SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/MUDANÇA]



    SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para