Responder r 151 mensagens
COMUNICADOS
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 16/10/2015

    Prezados, a partir da presente data, finda-se que somente comentários revelante na área de INFO p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    a partir da presente data, finda-se que somente comentários revelante na área de INFO pertenceram ao tópico, pois há muitas informações desnecessárias que não acrescentam de foristas que somente perguntam e não colaboram. Diversas mensagem sem respostas que acumulam-se, perguntas muitas vezes que já existem respostas, basta que o forista não tenha preguiça de procurar. Será feita uma limpa nas informações ultrapassadas ao final deste ano para que sempre o Fórum mantém-se atualizado e com informações relevantes, afinal é por isso que todos estamos aqui, desajamos mais colaboração e menos pedidos.
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 17/10/2015

    Horário de Verão 2015 / 2016 Hoje (17/10/2015) a partir da Meia-Noite começa o hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Horário de Verão 2015 / 2016


    Hoje (17/10/2015) a partir da Meia-Noite começa o horário brasileiro de Verão.

    31**

    Altere as configurações no Painel do Membro conforme tutorial abaixo para adiantar o relógio em uma hora.
    Essa medida é fundamental para o bom acompanhamento das postagens no Imagem



    01.png

    02.png
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 04/11/2015

    COMUNICADO Todas as garotas / Representantes que estão um mês ou mais sem logar no Fórum X, se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COMUNICADO



    Todas as garotas / Representantes que estão um mês ou mais sem logar no Fórum X, sem ter avisado de sua ausência seja por MP/ E-mail/ Facebook/ Whatsapp ou qualquer forma a algum dos membros da equipe administrativa tiveram suas Linhas Diretas movidas para o Museu das Linhas Diretas e Museu das Promoções como já foi comunicado antes, pois entendemos que não desejam mais participar do Fórum. Caso desejem retornar pedimos para que NÃO CRIEM OUTRO PERFIL NEM ABRAM OUTRA LINHA DIRETA E PROMOÇÕES, pois se o fizerem serão OBRIGADAS A FICAR COM O NOVO E O ANTIGO SERÁ DESATIVADO! Salvo casos de problemas pessoais devidamente avisados aos membros do Fórum X que são: Coordenadores, Supervisores e administradores. Esses 3 grupos. Lembrando que se avisado a membros que não constam na equipe mencionada as MENSAGENS SERÃO DESCONSIDERADAS por nós, portanto peçam somente aos membros aprovados pelo Fundador.
    Caso queria ajuda, procure a equipe X.



    Prezadas garotas,
    que estão há um mês sem logar no Fórum, sem ter dado qualquer satisfação ao corpo administrativo por MP, Ouvidoria ou alguma outra forma de comunicação terão seus tópicos de Linha Direta e Promoções movidos para o " Museu da Linha Direta" e " Museu das Promoções" com a justificativa da valorização das garotas que usam assiduamente o Fórum e para evitar floodagem, bate-papo e upagem de tópicos de acompanhantes ausentes. Caso desejem voltar com seus tópicos, entrem em contato com a equipe administrativa solicitando por MP a volta dos mesmos, e será prontamente atendida.

  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 05/11/2015

    Prezados membros do Fórum X, para deixar bem claro novamente: membros de classificação: forista,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados membros do Fórum X,
    para deixar bem claro novamente:

    membros de classificação: forista, profissional, promoter, membro honorário e conselheiro só podem editar um TD no tempo máximo de 15 minutos. Passado esse tempo, somente os coordenadores, supervisores e administradores podem editar. SOMENTE ELES. Então, quando for passado os 15 minutos, pedimos para que forneçam a informação pedida no TD caso não consigam preencher no formulário as informações por algum motivo. Se alguém da adm solicitar as informações, é porque os 15 minutos já se passaram e somente eles podem editar. RECOMENDAMOS QUE JÁ DEIXEM AS INFORMAÇÕES DO TD no texto para facilitar a edição. Em caso de erro 503 verifiquem o espaçamento dos números e o tamanho do link no formulário, links muito grandes devem ser colocados no texto. Recomendamos que deixem a parte de link em branco e o coloquem no texto do TD junto com essas informações:

    NOME: ( nome atual usado pela acompanhante)
    TD: ( positivo, neutro ou negativo?)
    LINK: ( site com fotos atuais)
    PREÇO: ( quanto pagou?)
    TEMPO ( quanto tempo foi o combinado?)
    ORAL ( com ou sem camisinha)
    ANAL ( sim? Com ou sem taxa e quanto foi)
    BEIJA. ( sim ou não?)


    Como consta nesse tópico:
    COMO POSTAR UM TD

  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 29/12/2015

    EM FUNÇÃO DE ALGUNS LAMENTÁVEIS OCORRIDOS, O FÓRUM X MANTENDO SEMPRE A POSTURA DE PROTEÇÃO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ COMUNICADO]


    EM FUNÇÃO DE ALGUNS LAMENTÁVEIS OCORRIDOS, O FÓRUM X MANTENDO SEMPRE A POSTURA DE PROTEÇÃO A PRIVACIDADE DE SEUS MEMBROS, SEJAM ELES FORISTAS OU GAROTAS, TOMOU A DECISÃO DE RESTRINGIR AINDA MAIS PARTE DOS FÓRUM, PARA QUE PROBLEMAS COM VAZAMENTO DE FOTOS NÃO OCORRAM POR FORISTAS E MEMBROS NÃO CADASTRADOS! SERÁ POSTA EM PRÁTICA EM ALGUNS DIAS ATÉ O FIM DE 2015. FIQUEM ATENTOS AS MUDANÇAS! AQUI É UM LOCAL ONDE ZELA HARMONIA E RESPEITO, NÃO TOLERAMOS MAIS FORISTAS MAL INTENCIONADOS E PESSOAS APROVEITADORAS ENTRE NÓS. MUDANÇAS ESTÃO A CAMINHO!

    MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE!
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 30/12/2015

    EM FUNÇÃO DE ALGUNS LAMENTÁVEIS OCORRIDOS, O FÓRUM X MANTENDO SEMPRE A POSTURA DE PROTEÇÃO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Guardião X escreveu:
    [ COMUNICADO]


    EM FUNÇÃO DE ALGUNS LAMENTÁVEIS OCORRIDOS, O FÓRUM X MANTENDO SEMPRE A POSTURA DE PROTEÇÃO A PRIVACIDADE DE SEUS MEMBROS, SEJAM ELES FORISTAS OU GAROTAS, TOMOU A DECISÃO DE RESTRINGIR AINDA MAIS PARA QUE PROBLEMAS COM VAZAMENTO DE FOTOS OCORRAM POR FORISTAS E MEMBROS NÃO CADASTRADOS QUE SERÁ POSTA EM PRÁTICA EM ALGUNS DIAS ATÉ O FIM DE 2015. FIQUEM ATENTOS AS MUDANÇAS! AQUI É UM LOCAL ONDE ZELA HARMONIA E RESPEITO, NÃO TOLERAMOS MAIS FORISTAS MAL INTENCIONADOS E PESSOAS APROVEITADORAS ENTRE NÓS. MUDANÇAS ESTÃO A CAMINHO!

    MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE!



    COMO PROMETIDO, ALGUMAS MEDIDAS FORAM TOMADAS, ESSAS SÃO AS PRIMEIRAS DE OUTRAS QUE VIRÃO AOS POUCOS:
    O BATE-PAPO SE ENCONTRA INVISÍVEL PARA MEMBROS NÃO CADASTRADOS DO FÓRUM E AS FOTOS DE ARQUIVO DE TDs NÃO PODEM SER VISUALIZADAS NEM BAIXADAS POR VISITANTES.
    ESPERAMOS QUE OS FORISTAS RESPEITEM AS REGRAS SEMPRE E TENHAM BOM SENSO, AFINAL, ACOMPANHANTES SÃO PESSOAS QUE PODEM SER PREJUDICADAS POR GENTE MAL INTENCIONADA E PARA QUE NÃO TENHAMOS QUE TOMAR MEDIDAS CADA VEZ MAIS DRÁSTICAS E RESTRINGIR CADA VEZ A MAIS A LIBERDADE DAQUI PRA FRENTE, PEDIMOS A TODOS PARA QUE AJUDEM UNS AOS OUTROS PARA MANTER A HARMONIA. É NOSSO DEVER ZELA PELO FÓRUM! TODOS ESTÃO AVISADOS!
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 14/01/2016

    URGENTE prezados, tem uma pessoa cadastrada como forista que está querendo prejudicar uma gp. Este...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    URGENTE

    prezados,
    tem uma pessoa cadastrada como forista que está querendo prejudicar uma gp. Este forista está postando fotos de rosto e pessoais dela com o intuito de denegri-la. Nós Do FX não apoiamos isso e todos os Ips que ele está usando estão sendo colhidos, bloqueados e serão usados contra ele. Portanto se virem alguém divulgando nome verdadeiro, endereço, fotos pessoais isso não é informação. NÃO COMENTEM! NÃO DEEM AUDIÊNCIA A ESSA PESSOA! DENUNCIEM ELE(A) A ADM IMEDIATAMENTE! FAÇAMOS TODOS NOSSO PAPEL DE FORISTAS EXEMPLARES E EMPÁTICOS. NÃO DEIXEMOS UM VERME DESSES AZUCRINAR A VIDA DE UMA GAROTA COM AMEAÇAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS. Esse caso será levado a outras vias e o responsável será punido judicialmente! Não estamos aqui para deixar esse tipo de pessoa fracassada brincar com os outros como bem entende e sim para passar informação.

    Denunciem todos os bonecos que aparecerem! Não interajam, não conversem com ele(a), nem mesmo por MP! APENAS DENUNCIEM!
    Nicks usados, seguem a mesma linha:

    VISORDEPUTA22
    VISORDEPUTA21
    ASDAPUTA
    olho vivo
    olho vivo2
    VENDOAPUTA
    olha a puta
    OLHERODEPUTA
    OLHERODEOUTA2
    OLHERODEPUTA3
    Isaque
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 21/01/2016

    COMUNICADO Prezados foristas, postem somente infos relevantes. Estamos observando INFOs repetidas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COMUNICADO



    Prezados foristas,
    postem somente infos relevantes. Estamos observando INFOs repetidas e desnecessárias e estão sendo deletadas. Respondam nas INFOS usando a ferramente de comentar, do contrário será tido como Flood e como já falado anteriormente, mensagens fora da ferramenta serão deletadas sem prévio aviso.
    Não citem mensagem de outro forista para responder, comentem com a ferramenta, pois é para isso que ela serve. Façam perguntas de Gps que NÃO TEM INFORMAÇÕES NO FÓRUM, AS QUE JÁ TEM VOCÊS PODEM MANDAR MPs para as mesmas, tirar as dúvidas na Linha Direta, Promoções, etc. O Canal além de tirar dúvidas também é para informar os outros ou fazer perguntas válidas e observações, os Feedbacks. Não para fazer bate-papo, pois o mesmo já existe pra isso; Informações que nada acrescentam e que já tem tópicos aqui serão desconsideradas por ser um desserviço ao Fórum, mensagens que não tem utilidade. Fazer a mesma pergunta em tópico de INFO é considerado Flood, então espere ser respondido pela pergunta feita para depois fazer outra e assim sucessivamente. Caso não seja respondido, não insista, apenas poste outras informações ou tente sanar suas dúvidas com algum forista por MP.
    Não é permitido citar, dar up com a mesma pergunta ou algo que venha a desvirtuar o tópico fixo das INFOs. Cada INFO postada deve ser diferente uma da outra e que agregue ao Fórum com algo que possa beneficiar a todos.
    Antes de postar, pesquisa e veja se a INFO é realmente relevante, do contrário, tire dúvidas por MP ou em tópicos relacionados ao assunto. Lembrando que INFO sem resposta há um ano será deletada. No mais, continuem a colaborar e enriquecer o Fórum com seus conhecimentos.
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 21/02/2016

    COMUNICADO DESATIVAR A OPÇÃO DE HORÁRIO DE VERÃO ESSA MEDIDA FARÁ COM QUE AS DATAS DE POST...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COMUNICADO


    DESATIVAR A OPÇÃO DE HORÁRIO DE VERÃO



    ESSA MEDIDA FARÁ COM QUE AS DATAS DE POSTAGEM FIQUEM ATUALIZADAS COM O HORÁRIO DE BRASÍLIA/DF. 31**

    DESLIZE O SCROLL WEB PARA VISUALIZAR TODA A IMAGEM

    Imagem.png
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 20/03/2016

    COMUNICADO Senhores foristas, a partir de hoje os conceitos sobre PADRONIZAÇÃO DE INFO E PISA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    COMUNICADO


    Senhores foristas, a partir de hoje os conceitos sobre PADRONIZAÇÃO DE INFO E PISADA DE BOLA. FORAM EXTINTOS DO FÓRUM.

    As novas postagens passam a ser padronizadas como [INFO], simplesmente assim para evitarmos burocracia de conceitos e principalmente para facilitar o trabalho ágil da administração, supervisão e coordenação. As antigas postagens permanecem como estão.

    31** 31** 31**



    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 30/03/2016

    COMUNICADO Prezado(as), devido a problemas técnicos recentes e recorrentes, o bate-papo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COMUNICADO

    Prezado(as),

    devido a problemas técnicos recentes e recorrentes, o bate-papo ficará temporariamente fora do ar até a estabilização total do Fórum. O prazo é de uma semana, podendo diminui-lo ou aumentá-lo conforme necessidade. Recomendamos aos usuários do bate-papo quando o mesmo retornar, que o usem com sabedoria, evitando assiduamente postar imagens em excesso e seguidamente. Evitando Floodagem e afastando assim novos usuários de interação, usem mais para conversar, tirar dúvidas, etc.

    O Fórum em si continua em sua normalidade. Quaisquer irregularidades enviem MP para os administradores ou e-mail para a Ouvidoria ouvidoria@forumx.com.br.

    Att,
    Visão X
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 30/03/2016

    COMUNICADO Prezado(as), devido a problemas técnicos recentes e recorrentes, o bate-papo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visão X escreveu:
    COMUNICADO

    Prezado(as),

    devido a problemas técnicos recentes e recorrentes, o bate-papo ficará temporariamente fora do ar até a estabilização total do Fórum. O prazo é de uma semana, podendo diminui-lo ou aumentá-lo conforme necessidade. Recomendamos aos usuários do bate-papo quando o mesmo retornar, que o usem com sabedoria, evitando assiduamente postar imagens em excesso e seguidamente. Evitando Floodagem e afastando assim novos usuários de interação, usem mais para conversar, tirar dúvidas, etc.

    O Fórum em si continua em sua normalidade. Quaisquer irregularidades enviem MP para os administradores ou e-mail para a Ouvidoria ouvidoria@forumx.com.br.

    Att,
    Visão X



    Prezados, o problema foi resolvido antes do tempo estimado. Tudo reinstalado perfeitamente para todos vocês.
    O Chat está de volta ao ar. Agradecemos sua paciência.
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 05/04/2016

    Queridos membros X, O Fórum X fará uma manutenção no dia de hoje, terça-feira, 05/04/2016...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [COMUNICADO]


    Queridos membros X,

    O Fórum X fará uma manutenção no dia de hoje, terça-feira, 05/04/2016, das 23h00 horas até possivelmente às 3h00 da manhã, podendo ser menos ou mais que o planejado.
    Após a manutenção, voltaremos com tudo normalizado. Agradecemos por sua participação.
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 21/06/2016

    INFORMAMOS QUE SERÃO DELETADAS SEM AVISO PRÉVIO: PERGUNTAS REPETIDAS POR FALTA DE LEITURA EM, L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [COMUNICADO]

    INFORMAMOS QUE SERÃO DELETADAS SEM AVISO PRÉVIO:
    PERGUNTAS REPETIDAS POR FALTA DE LEITURA EM, LINHAS DIRETAS, PROMOÇÕES E TÓPICOS.
    FRASES SEM NOÇÃO OU CABIMENTO COM O RESPECTIVO ASSUNTO.
    MENSAGENS QUE ESTEJAM INFRINGINDO AS REGRAS.
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
Responder 151 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes

Ir para