CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 14/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Estive hoje de madrugada nesse lupanar que não ia há uns dois meses. Casa cheia, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Estive hoje de madrugada nesse lupanar que não ia há uns dois meses.
    Casa cheia, muitas gps novas e outras conhecidas já tdzadas.
    Após uma analisada resolvi chamar a Thayla.
    Descrição da moça: Branca, cabelos pretos encaracolados (aplique), estatura mediana, peitão, rabão (colocou silicone em ambos), tem uma tatuagem de um verso bíblico no cóccix, enfim, gostosa.
    No quarto, começo chupando-a com ela empinando o rabão de quatro, depois passamos para um 69 em que ela aplicou um boquete com capa 46** , em seguida começamos a meteção no ppmm e após um tempo peço para ela ficar de quatro. Dou várias estocadas com ela nessa posição e dou a primeira gozada. Pausa para a higiene e voltamos para o segundo round. Segundo round praticamente seguiu o mesmo script do primeiro, após a segunda gozada ainda ficamos uns dez minutos nos chupando até o tempo acabar. Conversamos um pouco e ela disse que ficará na casa por pouco tempo.
    Por que neutro?
    A menina é robótica e em determinados momentos demonstrou certa má vontade com relação a alternância de posições (ficamos todo o programa praticamente nessas duas, ppmm e d4), beijos sem entrega, ficava toda hora me pedindo caixinha, mesmo depois de eu ter dado uma moral pra ela escolhendo o programa de uma hora. Essa questão da caixinha, aliás, pelo que eu pude notar nas últimas visitas que fiz à casa, se tornou algo habitual no estabelecimento, digo isso pq tem 3 anos desde a primeira vez que visitei a casa, esse lance de ficar pedindo as coisas era algo feito por uma gp ou outra, mas hj em dia a 90% do plantel de lá se tornou adepta desta prática irritante. Só ontem dei um passa fora em pelo menos umas três que vieram me pedir pra pagar bebida, porra, tá trabalhando pra que? Num fode...
    A cada ida venho tendo uma decepção diferente com a casa, tá foda...
    O plantel tá bacana, mas é aquilo, muitas são cheias de marra e ás vezes vão falar com vc como se estivessem te fazendo um favor.
    Descobri o nome da loira do rabão de silicone: Carina. Atenção com esta perva, que parece ser daquelas que apesar de gostosa, deixa a desejar no atendimento.
    Bom, é isso.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 21/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    dia 17/11 foi a primeira vez que TDzei uma mina em um puteiro.... apesar de calejado de ir em motel ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    dia 17/11 foi a primeira vez que TDzei uma mina em um puteiro.... apesar de calejado de ir em motel com as free, sempre me senti desconfortavel em puteiro a ponto de subir com alguma menina.

    Pela primeira vez arrisquei ir no babilônia com um amigo veterano de guerra. Chegamos lá fomos avisados na entrada q só haviam duas meninas na casa, como era terça as outras chegavam mais tarde. Decidimos então sair e arriscar o Clube das flores, pois se as duas q estivessem lá fossem feias, seria tempo perdido. Fomos para o das flores e o ambiente estava o oposto: muita mulher na casa. Algumas medianas outras bonitas... mas no geral considerei positivo o cardapio humano! 31** hahahaha!!!

    Sento no canto com o amigo proximo da sinuca, onde tinham duas meninas jogando. Avistei algumas meninas mas nenhuma realmente me chamou a atenção a ponto de subir e fazer meu primeiro TD dentro de um puteiro... Eis q surgem da entrada duas mulheres que chamaram a minha atenção: uma morena alta e bem gostosa, corpo todo certinho e uma bunda linda, e uma atras q de longe reconheci ser bem novinha, na faixa dos 18 sendo muito bonita de rosto e magrinha de corpo... apontei elas para o meu amigo olhar e disse brincando q iriamos subir com aquelas duas... ahahaha. A morena mais velha se ligou quando apontei com a cabeça e veio em nossa direção. A morena sentou do lado dele e a novinha do meu lado. Papo vai e papo vem e de cara descobrimos q era o primeiro dia delas ali na das flores, pois elas eram da babilônia e saíram de lá pq só estavam elas duas na casa e q os unicos clientes q apareceram voltaram logo na entrada!!! 54** 54** 49** 49**
    Eu e ele começamos a rir e elas nao entenderam nada, ate contarmos a elas o ocorrido... elas começaram a rir e a conversa fluiu naturalmente.
    A novinha se chamava Ingrid, tem 19 anos e um sotaque pernambucano bem forte; disse que esta ha pouco tempo no rio e nessa vida tbm.

    Meu amigo ja havia caido no genjutsu da morena gostosa e ja estava doido pra subir com ela...
    A Ingrid apesar nao ter o corpo das outras meninas da casa, me despertou o interesse por ser muito bonita e bem novinha. Preferi nao perder tempo e subi com ela.

    Pedi pra ela me explicar todo o esquema pois era a minha primeira vez la, ela disse q tbm nao sabia e perguntou a menina na recepção. Acertamos tudo na recepção e partimos pro quarto. Ela pediu pra eu esperar q voltava em alguns minutos. Quando retornou estava com uma lingerie lilas muito bonita. Meu pau ficou duro na hora de tanto tesão!!!
    Botei a camisinha e pedi logo pra ela ficar de quatro, ela tem uma buceta raspadinha e bem fechadinha. O cuzinho branquinho piscou de tanto tesão quando comecei a meter nela!!!
    Transamos em varias posições e namoramos bastante!!!

    Antes do tempo acabar ela pediu pra eu add o zap dela pra marcarmos um PG fora da casa pois havia dado essa ideia a ela antes de subir. passei meu tel pra ela e ela salvou o zap dela no meu.

    Achei a menina show de bola!!! Muito bonita bem novinha e fode muito gostoso!!!

    Sobre casa gostei das meninas que estavam la mas tenho uma critica a apresentar:

    A maioria das meninas estavam no canto na delas, algumas sentadas no sofa e outras jogando sinuca. tirando as duas q eu e meu amigo subimos, nenhuma chegou na gente em mais ou menos 30 minutos que ficamos no salão. Nao sei se isso é normal, mas se for pra eu ir em um puteiro e ter q chegar na mina, ter que desenrolar e ainda pagar pra comer, prefiro ir pra uma balada porra!!! 42** 42** 42**
    Tinha umas duas meninas sentadas no queijo q nem olharam pra nossa cara quando chegamos, outras ate olharam mas deviam ter achado q seria perda de tempo!!!
    Não sei se isso é comum na casa ou se foi uma imagem errada que tive, mas seria legal se isso fosse revisto, pois tem muita mulher que perde cliente devido a recepção!!!

    Penso em voltar outro dia Pois vi uma morena depois q desci do quarto q era muito cavala!!! Estilo Panicat!!!
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 07/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD ocorreu mês passado: Após sair do trabalho, resolvo dar uma aliviada no Clube das Flores. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD ocorreu mês passado:
    Após sair do trabalho, resolvo dar uma aliviada no Clube das Flores. Cheguei no recinto assim que abriu. Assim que peguei uma bebida, veio uma perva falar comigo.
    O nome dela era Poliana. Tinha mais ou menos 1,60 de altura, mulata, cabelo liso, peitos medianos e bunda grande. A garota sabia como convencer um cliente a subir. Tinha boa conversa. Fiz a entrevista básica, e resolvemos subir.
    Assim que entramos no quarto, resolvemos tomar banho. Até ai nenhum problema. O problema foi após o banho, pois o ar tava ligado e fiquei com um baita frio.
    Começamos nos esfregando, explorei bem o corpo dela. A garota se entrega legal, beija bem.
    Fez um oral excelente em mim. Babou o meu pênis todo, chupou as bolas e até fez uma garganta profunda.
    Começamos a meter, tive que dar uma boa segurada no inicio, pois eu estava bastante excitado. Inicialmente peguei ela de pernas abertas, ficamos um bom tempo assim.
    Após isso, comecei a comer ela de lado. A garota sabe como excitar um homem. Ela falava falava várias putarias e gemia como uma louca.
    Ela começou a sentar no meu mastro. Sentou com estilo, no começou ela foi devagar, depois começou a sentar com força, com raiva. Sentava com tanta força que achei que a cama iria quebrar. 70**
    Para terminar, peguei ela de quatro, estava quase chegando lá, mas bateram na porta, o tempo tinha acabado. Ou seja, foi um excelente TD, mas não gozei porque o tempo acabou.
    Quando estava colocando a minha roupa, pedi o número dela, mas ela me disse que estava lá temporariamente, pois estava precisando de uma grana e, por isso, não iria continuar na profissão, uma pena.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 19/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades!!! Venho dar continuidade a mais um capitulo da saga: O Ninja e o Clube das Flo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades!!!

    Venho dar continuidade a mais um capitulo da saga: O Ninja e o Clube das Flores!!!
    Fui novamente intimado pelo meu amigo a ir no clube das flores, pois o mesmo estava passando por mais uma decepção amorosa (com GP) e decidiu traçar alguem naquele reduto.

    Devido a correria do trabalho não estava com muita disposição, pois estava muito cansado e com certeza isso afetaria o meu rendimento. Depois de tanta insistencia decidir acompanha-lo mais informei que naquela noite estava q nem o Capitão Nascimento: " Não vai subir ninguem!" 25** 25**
    Chegamos no local era cedo, por volta de 20:30h , 21h. Pelo pagode tocando na casa deduzi que nao havia muita gente no salão. Brinquei com a recepcionista e a mesma me informou que ja haviam muitas meninas no salao mas so tinham 3 homens na nossa frente. Entramos no local e realmente era verdade!!! Muita mulher gostosa aquela ja no salão. Contei de cara umas 8 meninas, sendo q apenas uma (muita gorda) não dava pra encarar. Confesso que a vontade q tive de retornar era pq o acervo da casa era muito bom, as meninas em sua maioria são bonitas do tipo que voce sairia facil la fora. Reconheci da minha visita anterior apenas 2 meninas: A loira que novamente estava jogando sinuca acompanhada de uma ruiva e a morena gostosa q parecia dançaria de funk (Essa mulher é muito cavala, mas nao foi dessa vez que comi 46** 46** ).

    Sentamos numa mesa proxima a uma morena muito bonita de rosto. Confesso que de primeiro momento pensei ter encontrado a mulher q iria TDzar, pois ela tbm havia correspondido ao meu olhar. Porem como meu amigo estava muito afim de subir com alguem e eu nem tanto, mostrei a menina a ele que na hora ele se apaixonou. Falei pra ele desenrolar com ela e ele foi, me deixando sozinho na mesa 71**
    A loirinha gatinha que jogava sinuca sentou proximo a mim mas nao puxou assunto. Logo depois veio a amiga e sentou do meu lado e perguntou se poderia pegar uma bebida. Aceitei pois havia me interessado pelo corpo dela. falei pra ela oferecer pra loirinha e a mesma aceitou a cerveja, enquanto ela foi buscar a loira veio falar comigo. Seu nome era Tayna, tinha 19 anos comprovados em um corpo magro mas todo esculpido. uma verdadeira ninfeta. Lembro que na outra vez ela ficou o tempo todo na sinuca e nao me deu bola, diante disso decidi perguntar pq as meninas na casa nao chegavam nos homens. Ela riu e disse q so trabalhava la ha um mes e realmente achava aquilo estranho... papo vai e papo vem o que estava desanimado acabou me animando a ponto de querer subir com as duas meninas 70** 70** . Como sou bastante timido decidi primeiro subir com uma e depois com outra. Entao troquei mais uma ideia com a Tayna loirinha e decidir subir com ela e fazer um pg de 1h. A menina é uma delicia, loirinha com o cabelo channel, bonita de rosto, dona de uns seio pequenos mas do tipo q enche a boca. Tem uma bunda linda e uma tatuagem no corpo escrita "Aprecie com moderação" huahauhauahu foi hilario!!!
    Ela escolheu um quarto que me alegrou pois era uma cama de casal, com ar condicionado e ainda tinha chuveiro dentro do quarto!!! maravilha. Ela deu aquela sumida basica que toda mina faz, depois retornou pra começarmos a pegação. Ela beija com vontade e se entrega em todos os sentidos. Começamos com ela por cima, onde ela quicava com vontade e tesão. Mudamos para o PPMM onde deu pra dar muitos beijos naquela delicia. Depois peguei ela de quatro e meti por bastante tempo assim, puxando o cabelo e batendo na bunda dela. Como estava cansado da correria acabei não aproveitando tanto, mas a menina é show de bola.
    Tentei pegar o cel dela mas o meu havia descarregado e me deixou na mão.


    Esse TD foi um pouco mais curto pois estou resolvendo muitos problemas, e foi a unica hora que consegui encontra pra digitar.
    A proxima visita quero escrever sobre uma das gostosas que estavam la!!!
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "
  • Avatar do usuário
    BENTO27
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2015
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 30
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BENTO27 » 07/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem confrades , segunda vez que vou ao CLUBE DAS FLORES . Cheguei na casa por volta das 02h , iníci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem confrades , segunda vez que vou ao CLUBE DAS FLORES .
    Cheguei na casa por volta das 02h , início de mês e a casa estava lotada de pervas e milhares de clientes . Já tinha acertado de subir com uma velha amiga , quando me aparece BRUNA , MEU DEUS ! Uma morena , DELICIOSA , com a pele toda lisinha , sorrisinho de aparelho , carinha de sapeca , depois de trocar uma ideia rápida decidi subir com a senhorita .
    Chegando no prive , aquela delícia simplesmente sumiu entre os corredores , voltando somente uns 10 minutos depois , e ainda disse que o tempo só iria contar a partir daquele momento ... Valeu cada minuto de espera , correspondeu em tudo e foi muito além do imaginado .
    Mamou sem borracha , gemeu muuuito gostoso quando foi mamada e ainda mereceu uma linguada até no bumbum , encapou o garoto com maestria usando a boquinha e sentou cavalgando de costas , exibindo todo aquele rabão gostoso... Não deu para segurar , Leite na borracha . Aí foi o diferencial , ela poderia ter ido embora e acabado o programa , mas não , sacou mais uma camisinha , mamou o garoto lindamente e recebeu rola do jeito que queria principalmente de 4 . Gosta de sexo bem selvagem , com bastante tapas , puxão de cabelo e xingamentos !
    M - A - R - A - V - I -L - H - O- S - A !
    Com certeza haverá replay , só aquele sorrisinho mamando minha rola... NOSSA !
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 29/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD ocorrido nessa última madrugada de quarta pra quinta. Depois de uns 5 me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD ocorrido nessa última madrugada de quarta pra quinta.
    Depois de uns 5 meses afastado deste recinto por conta de atendimentos que deixaram a desejar, resolvo ir dar uma analisada pra ver se tinha novidade no pedaço. Já eram 4 e pouca da manhã quando cheguei e o salão estava vazio, talvez por ser final de mês e também o tempo estar meio chuvoso. Passada meia hora da minha chegada, o dj avisa que faltam 15 minutos pro encerramento, como não vi nada que me agradasse, me contentei em voltar pra casa de saco cheio e bater uma bronha, pois como já dizia o poeta: "é melhor uma punheta bem batida do que uma foda mal dada". Eis que estando eu na fila do caixa pra efetuar o pagamento, uma gp que estava por ali me encarou e me abordou em seguida. Dei uma olhada no material, e como estava sob efeito da combinação tesão + álcool, o resultado não poderia ser outro que não subir com a perva. Codinome, Dandara. Descrição: morena, cabelo encaracolado (usa aplique), bunda grande e com tudo no lugar. No quarto a perva chupou sem camisinha, deu de quatro, beijou e quicou pra cacete. Deu pra dar uma brincada boa e esvaziar o saco. Bem melhor que minhas últimas idas à casa.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 10/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JAPA Fui na ultima semana no clube das flores e aquilo é de fases tem dia que tem várias gostosas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JAPA

    Fui na ultima semana no clube das flores e aquilo é de fases tem dia que tem várias gostosas, as vezes tem poucas opções, dessa vez a 2° opção era a situação

    Rosto: cabelo chanel, traços orientais marcantes ,pro meu gosto é bonita, só tem um rosto cumprido ,mas nada que desabone

    Corpo: baixinha , 150 e pouco de altura ,peitos pequenos ,sem estrias e bonitos, zero barriga, e uma bunda , que bunda , enorme ,lisinha , tem cintura fina , o que deixa a bunda mais bonita, belo conjunto, ela é branca com p vês marcas de biquíni, buceta com um filetinho de pelos rosinha, resumindo ,alto nível

    Pré TD: praticamente não houve kkk, já cheguei chegando ,fiquei em dúvida entre ela e a Morena que já subi a muito tempo atrás( é muito gata com um cabelo channel e braço fechado) ela tinha um jeito meio sombrio de roqueira , agora está mais "normal" só não subi com ela por que lembro que da última vez depois de um tempo de foda enquanto comia ela começou a subir um cheiro um pouco ruim, pode ter sido só naquele dia, e como esse é o detalhe que lembro do TD imagino que o ato em si, não tenha sido nem excelente, nem ruim. Conversei bem pouco com a JAPA dançando na minha frente, fiz a entrevista básica e subimos

    TD:Ela tem um jeitinho todo meigo , estilo oriental mesmo, nos beijamos um pouco, e começou a punhetar a criança , deitei ela comecei a chupar seus seios, mas não pude chupar a buceta pois tô fazendo canal, até ai o TD estava normalzinho, ela vem no boquete bom apenas , mas o diferencial era a iniciativa de chupar cabeça, corpo, saco , ai veio a única parte ruim do TD que ela parou o oral rápido por que disse que muitas vezes não aguentam e gozam na boca dela e ela não gosta, mesmo eu dizendo que não ia gozar ela pediu com jeitinho para eu come_la , ttrocamos uns beijos , ai começou a ficar legal , peguei ela de 4 que visão, cinturinha, bundão eu dando uns tapas de Levinho( eu gosto de uns tapas, mas prefiro me segurar para a menina não reclamar e quebrar o clima, esse é o bom do repeteco VC já sabe até onde dá para ir) ela não reclamou, e ela tem im gemidinho maravilhoso,aí caímos para um ppmm , tudo isso com muito intensidade, depois ela sentou de costas por um bom tempo com vivacidade e depois o ponto mais alto,eu em pé comendo ela de lado, ela chupando meu dedo, falando umas putarias baixinho,como uma adolescente tímida, com uma carinha de tesão, fodendo ela com força, ela pedindo mais...
    ...ai tocam na porta dizendo q acabou o tempo.
    ai ela falou : me come mais um pouco e concentra pra gozar que tem que ser rápido.
    Fiz Isso e tive que terminar na punheta com ela me alisando, para não demorar muito, afinal ela já tinha sido maneira comigo,outras me deixariam ir para casa de saco cheio ( literalmente) e foda-se
    Pretendo voltar nela e dessa vez conversar um pouco com ela pra criar mais intimidade , falar o que gostamos no sexo para dessa vez ser ainda melhor.
    Abraços
    ( desculpe os erros de digitação, não deu para revisar)
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 04/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Angel: Não vou me alongar muito para não ficar mais puto, feia de rosto , um rosto quadrado, 1,55...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Angel: Não vou me alongar muito para não ficar mais puto, feia de rosto , um rosto quadrado, 1,55 +ou- , uma baita bunda ,um grelo grande ,mas uma barriga estranha cheia de marcas peitos flácidos , caídos, falou que era completa ,mas na hora do oral ficou falando que o pau estava babando e ia colocar a camisinha( já Estava MUITO puto) fui comer logo pra gozar e me livrar daquela piranha,e pra quem acha que não pode piorar ,sempre pode ,socando de 4 começa a subir um cheiro de peixe morto, parece que a mulher tem uma peixaria na xota , falei que não estava bem e fui embora pra evitar mais estresse.resumindo furada total fujam dessa mulher e no final ainda me falaram que é lésbica( coitada da mulher que chupa essa buceta).
    Mais uma vez fica o ensinamento quando as mulheres que VC quer estiverem ocupadas nunca deixe a vontade de comer alguém te dominar, abraços
  • Avatar do usuário
    Iron76
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2013
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 382
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iron76 » 06/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Brincadeira realizada na última sexta, dia 03/06/2016. Depois de ficar quase 2 meses sem aparecer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Brincadeira realizada na última sexta, dia 03/06/2016.

    Depois de ficar quase 2 meses sem aparecer pela casa, resolvi tirar uma sexta pra tomar um gelo e curtir um clima rodeado de tentações, pois assim o fiz, sai do meu plantão, fui pra casa tomar um banho e comer alguma coisa e por volta das 22:30 parti pra curtição, cheguei na casa por volta das 23:00 e estava lotado de meninas, sabem como é, semana de pagamento as meninas ficam daquele jeito rsrsr....mas continuando, pra começar a me ambientar peguei uma cerveja e fiquei visualizando o ambiente, notei que havia muitas meninas novidades, algumas se destacavam de rosto e corpo e é claro que tem aquelas que não faz despertar o interesse, quero aproveitar pra mais uma vez destacar um ponto negativo, muitas das meninas não se apresentam pros clientes, se eu tenho que ficar tendo o trabalho de ficar indo de uma em uma é melhor eu ir pra uma balada e ficar dando idéia, mas fora isso da pra se curtir de boa a noite na casa, mas vamos ao que interessa, depois de um tempo conversando com algumas meninas que eu ja conhecia, pude me deparar com a Luma, ela não é nenhuma ninfeta, mas sim uma mulher experiente, bonita de rosto, corpo atraente, morena clara e que sabe curtir uma conversa bacana e inteligente, eu já tinha notado ela na casa nas ultimas vezes que estive por lá, ficamos conversando por uns 40 minutos e bebendo, até que eu senti que o clima da noite seria com ela e concordamos de subir, ao combinarmos de subir, fui no caixa e paguei o valor da diversão, subimos pro quarto e eu fui pro meu banho enquanto ela iria se preparar, pois bem, banho tomado, eis que ela me surgi com uma lingerie preta, me coloca deitado na cama e me surpreende sendo super carinhosa comigo, daquelas que curte o momento de forma gostosa e sincera, começamos e nos beijar de forma suave e ao mesmo tempo intensa, nossa!! ela beija gostoso e pra valer, pois então rsrsrs...continuamos com os beijos e ela de forma gostosa acaricia o meu corpo quanto sinto ela tirar a toalha que ainda estava rolada em mim e aos poucos sinto suas mãos acariciando o meu pau, o clima estava gostoso demais, eu aos poucos vou tirando sua lingerie e me deixo cair de boca em seus seios chupando de leve os biquinhos dos seios e deixando ela massagear gostoso o meu pau, ela sente que o clima esta gostoso e vai me beijando ate cair de boca em mim, que delicia de chupada, que boca, uma chupada suave e envolvente ao mesmo tempo, fecho os olhos e me perco naquela chupada, gostosa demais, logo após isso, ela pega a camisinha, encapa e monta gostoso, como é lindo ver uma mulher montando gostoso com um sorriso faceiro no rosto de satisfação por estar ali, me deixo ser levado pelas suas quicadas, seguro gostoso em seu quadril e sinto como estava sendo gostoso viver aquilo, logo após isso, coloco ela de lado, faço um carinho em suas costas e de ladinho vamos levando a brincadeira, nossa!! que delicia de mulher, que prazer realizado e relaxamento totalmente prazeroso ao me deixar perder no gozo, após isso ficamos por alguns instantes na cama conversando e ela como se fosse uma namoradinha, sendo super carinhosa comigo, sinto que é minha vez de retribuir, coloco ela deitada na cama e começo a dar um banho de beijos nela, com meus lábios vou descendo pelo seu corpo, sinto a respiração dela ficar ofegante, isso me excita muito, minhas mãos passeiam pelo seu corpo até chegar no ponto máximo, na bucetinha, lisinha e pedindo pela minha boca, pois não demorei a fazer isso, cai de boca e chupei muuuuito rsrsrs.....fui massageando seu clitóris enquanto minha língua fudia gostoso sua bucetinha, ela se contorcia na cama e pedia pra não parar de chupar, por um momento minha mão foi ficando boba e comecei a acariciar de leve a entrada do cuzinho, tentava de forma suave criar uma tentação no cuzinho dela, mas ela acabou se esquivando, dizendo " ai não " , por um momento fiquei meio bolado, mas dei um sorriso e disse " tudo bem, ficamos nessa bucetinha gostosa então" , minha língua ia fundo em sua buceta e massageava de forma frenética o clitória dela, até que ela se contorce toda e goza gostoso em minha boca, que cena linda é ver uma mulher gemer e se contorcer na cama, logo após isso, ainda conversamos por um tempinho e ela sendo sempre muito carinhosa, nossa!! valeu a pena, já estive outras vezes na casa, mas o atendimento dela me surpreendeu a ponto de dizer que futuramente valeria um repeteco com ela, saímos do quarto, ela voltou pro salão e eu fui pra casa leve e de bem com a vida rsrs....
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 20/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! A última sexta no Das Flores foi de dose tripla hehe... Então vamos nessa.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    A última sexta no Das Flores foi de dose tripla hehe... Então vamos nessa...

    TD 1 de 3

    Após ler o TD do confrade Dickson Dark, parti em direção ao Das Flores na última sexta, dia 17/06, com o intuito de conhecer a Luma. A ideia a princípio era conhecer apenas ela, porém, houveram circunstâncias atenuantes que me fizeram quase não conhecer a moça. Cheguei por volta das duas da matina e o ambiente tava florido, e não apenas isso, diferente das últimas vezes que estive na casa, as gp's estavam chegando nos clientes, mal cheguei e já fui abordado por uma morena, cabelo black, bundinha redondinha e toda jeitosinha. Codinome da menina: Tamara. Trocamos uma ideia por uns 15 minutos, e de tanto a danada ficar me instigando, acabei fechando meia hora.
    No quarto a menina começou com um boquete no melhor estilo garganta profunda sem capa. Após uns bons minutos de chupação, ela pega a camisinha, coloca em mim com a boca, sobe na cama, se vira de costas, e vai introduzindo a minha pica na sua buceta bem devagar, e logo em seguida, começa a quicar. Pra completar, a safada ainda tinha no cóccix uma tatuagem escrita a seguinte frase: "aprecie sem moderação". Comentei da tatuagem e pedi pra ela maneirar na quicada pq tava foda pra segurar o gozo, mas ela olhou pra trás , riu, e aí mesmo que a malandra começou a quicar igual uma égua no cio como se não houvesse amanhã. Resultado: gozei. Pausa de cinco minutos e partimos pro segundo round, peço pra ela ficar de quatro pois queria dar umas bombadas naquela bunda, e ficamos nessa posição até o tempo acabar. Pena que não rolou a segunda gozada mas deu pra brincar e servir de aquecimento pra conhecer a Luma haha...
    Trocamos contato e voltei pro salão na expectativa de encontrar a Lu.
    E esse foi o primeiro TD da noite.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 20/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 2 de 3 Assim que volto para o salão, fiquei como um bom urubu, "urubservando" o ambie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 2 de 3

    Assim que volto para o salão, fiquei como um bom urubu, "urubservando" o ambiente pra ver se notava alguma menina com as descrições que confrade Dickson passou. Ao que acabo me deparando com uma gracinha que estava sentada no pof que fica no meio do salão. Descrição da garota: morena, cabelo encaracolado, rosto de menina, alta, seios médios, pernão e bumbum arrebitado.
    Ela repara que eu a notei e começa a me provocar. Até uma hora que ela se levanta, passa por mim direto e vai até o balcão, ela volta, senta de novo no pof e faz careta pra mim. Fico sem entender nada, até que por fim ela vem, se apresenta e diz que tava brincando comigo. Conversamos uns 10 minutos e subimos. Codinome da moça: Angélica.
    Já na cabine, começamos a brincadeira num 69 bem gostoso, passando em seguida para o ppmm, cavalgada e de quatro, até o final do programa. Leitinho na borracha, cumprimentos finais e tchau.
    Menina bacana, vale um confere.
    E esse foi o segundo TD da noite.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 20/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 3 de 3 E por fim, amigos, quando tinha praticamente perdido as esperanças de conhecer a querida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 3 de 3

    E por fim, amigos, quando tinha praticamente perdido as esperanças de conhecer a querida Luma naquela noite, resolvo fazer uma última tentativa. Já que a tática de observar as meninas não estava dando certo e como já estava com o horário apertado para ir embora, resolvo ir perguntar na recepção se ela estava na casa, ao que sou informado que sim.
    Um dos seguranças tenta ver se acha ela no salão, porém, sem sucesso. Então, a recepcionista pega o microfone e informa para que a mesma se dirija à recepção (porra, pq não pensei nisso antes?!), aí sim a gata aparece, vestida de uma lingerie preta bem sexy, nos apresentamos, disse que fazia parte do fórum e que fui conhecê-la por indicação de um amigo daqui.
    Ela pareceu ter gostado da história, disse que pretendia ficar uma hora, mas como não a tinha conseguido achar antes, e com a hora avançada, fechamos meia hora. A Luma de fato faz jus ao TD relatado pelo confrade Dickson, mulher madura, morena, peitos avantajados, coxão, bundão, cabelos pretos, longos e alisados, enfim, uma coroa de respeito.
    Após fazermos nossa higiene, começamos o programa.
    Beijos e amassos, deito na cama e peço pra colocar a xota na minha cara com ela rebolando. Enquanto isso ela já com a camisinha na mão, encapuza o garoto e começa a chupar (único ponto fraco do TD, pois esperava uma chupada sem capa), e após um tempinho assim, partiu meter.
    Ela vem por cima na cavalgada comigo chupando aqueles belos peitões, no que ficamos um tempo assim e depois passamos para a gata poder dar de quatro. Bombei forte na intenção de gozar logo mas tava foda, não que a foda não estivesse boa, mas tinha que ir embora pois tinha compromisso cedo. Até que depois de tanto bombar e com ela dando várias reboladas no meu pau, consigo gozar gostoso e ficar mais do que leve.
    Como ainda faltavam uns 5 minutos, conversamos um pouco, trocamos contato e rua.
    Realmente se trata de uma mulher experiente que sabe como agradar um homem, bela indicação do confrade Dickson.
    E assim foi a noite de dose tripla no Das Flores. Mais do que pica das galáxias, foi pica na xereca literalmente haha...
    Agora sim, por hora é só.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 26/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA: BEIJA SIM Boa tarde, confrades! Depois de curtir uma balada na última sexta-feira, resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA: BEIJA SIM

    Boa tarde, confrades!

    Depois de curtir uma balada na última sexta-feira, resolvo ir encerrar minha noite no Das Flores.
    Cheguei por volta de 5 da matina, salão pouco movimentado, muitas meninas sentandas no sofá ou até mesmo deitadas, enfim, clima de final de expediente.
    Pego uma água e fico no meu canto urubservando pra ver se aparecia alguma novidade que valesse a pena.
    Perto de mim havia uma morena com um corpo show de bola, pernas torneadas, mais com uma carinha de sebosa... Dei só umas olhadas pra ver se ela se ligava, porém, como não tomou iniciativa, acabei deixando pra lá.
    Cheguei a ser abordado por uma das meninas que estavam sentadas no sofá, mas como ela fazia o estilo mignon (que particularmente não curto muito), acabei desconversando dizendo que ficaria para uma próxima.
    Já conformado em voltar para a casa com o saco cheio, o Dj anuncia que faltam 15 minutos para o encerramento, e eis que sou abordado por uma menina que inclusive, estava conversando com a morena gostosa com cara de sebosa.
    Se apresentou para mim como Docinho, morena também, cabelos alisados não muito compridos, tatuagens nas costas que iam até o bumbum, não chegava a ser cavala, mas tinha uma bunda de média pra grande, o que acabou me animando.
    Perguntei o que rolava e o que não rolava durante o atendimento, ao que ela respondeu que fazia um pouco de tudo.
    Incentivado com a resposta, fechamos meia hora e subimos. Antes de entrarmos no quarto, uma breve pausa para cada um de nós fazer a sua higiene.
    Higiene feita, já entramos no quarto com ela já pegando na minha pica e começando uma boa mamada sem capa, lambendo e sugando meu pau com vontade. Em seguida, passamos pro 69 o que fez ela chupar com ainda mais vontade, mas antes que ela me fizesse queimar a largada, coloco a danada de quatro e começo a fuder num ritmo moderado ainda, pois queria largar meu leite na boquinha da perva.
    Depois passamos para o ppmm, posição esta na qual trocamos intensos beijos, logo em seguida cavalgada, até que uma hora ela se vira pra mim e faz aquela pergunta que é sonho de todo forista: "come meu cuzinho?"... Como negar um pedido desses? Apesar de não ter aquela fissura enorme por cu, quando a menina toma a iniciativa de oferecê-lo, o tesão vai no teto na hora. Torno a colocar a perva de quatro, ela passa um pouco de KY, e vou enfiando meu pau vagarosamente em seu cuzinho... Ela dá aquela gemidinha de dor, mas depois que entra tudo, é só alegria. Fiquei mandando ver no cu da putinha até que alguém anuncia o término do programa.
    Ela pede pra pessoa aguardar, eu fico de pé e ela agacha, tira a minha camisinha, volta a mamar, e eu fico tocando uma de leve enquanto ela mamava e ficava de boquinha aberta aguardando a leitada, e alguns segundos depois lá estava a danada com a boca e os peitos cheios de porra.
    Agradeci o atendimento, trocamos contato e rua!
    Saí de lá já passavam das 6 e meia da matina rs.

    SRN!!!
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 26/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: ERRATA INSERIDA!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 04/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando minha série de TDs em dia. Fui na Babilônia, chegando la estava caido como sempre. Ape...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando minha série de TDs em dia.

    Fui na Babilônia, chegando la estava caido como sempre. Apenas 5 mulheres no salão e a melhor eu ja tinha saido.
    Fiquei nem 10 min e resolvo ir para as flores. PQP que diferença de ambiente!!! Casa lotada tanto de homem quanto de mulher, um clima de putaria tipico de inferninho 19** 19** 19**

    Tinha tanto homem na casa que nao dava pra ver direito a mulhererada. Virei para um amigo e falei, bora pra tradição... Quando tentei fazer o movimento de saida da casa fui abordado pela Tamara perguntando pq eu ja ia embora... Rapaz Tamara alem de ser muito simpatica, tem o dom de não deixar o cliente ir embora. Começa instigar o cara a ponto convencer a subir com ela. Aconteceu comigo na noite e vi se repetir com mais uns 3 caras 25** 25** 25** 25**

    Ela é uma morena com cabelo de aplique trançado. Mesmo com esse cabelo q particularmente odeio, ela tem um rosto muito bonita e uma cara de safada. 19**
    O corpo dela tem uma leve barriga mas que é rapidamente ocultada por uns peitinhos bonitos e uma bunda de respeito. Nao cedi de primeira, permaneci na casa e procurei um local pra sentar. Ela vem em seguida e começa a rebolar dançando funk na minha cara. Diz quer chupar ate sair leitinho na boquinha dela e que se fosse gostosinho me liberaria o anel!!!

    Nao perdi tempo e subi com a perva. Boquete gostoso pra caralho, garganta profunda sem pena e olho no olho. se empinou pra levar dedada no cu e na xota e rebolava com meu dedo dentro. Colocou a camisinha com a boca e começou uma sentada daquela nervosa!!! 49**
    Comi de frente, de quatro, de lado e no final mandei leite na boca dela depois de tanto ela insistir. Ela mostrou a boca cheia de leitinho e depois cuspiu.

    Gostaria muito de um repeteco pra comer o cu dela, mas a casa esta com tantas novatas gatas q repetir com qualquer menina chega a ser burrice!!!

    Até a proxima galera!
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para