[DUPLA] RAFA & YARA - 9-6619-1778
  • Avatar do usuário
    aventureiro_carioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2012
    Última Visita: 30/06/2017
    Mensagens: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 73
    TDs
    Total
    59 1 1 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aventureiro_carioca » 27/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pesquisando no site vivalocal, achei um anúncio desse casal de caxias. Ela também anuncia sozinha,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pesquisando no site vivalocal, achei um anúncio desse casal de caxias. Ela também anuncia sozinha, mas quando adicionei no zap o rapaz atendeu e me explicou tudo. Eles atendem juntos e separados. 200 ela sozinha e 250 juntos. Como ele não se sentiu seguro de mandar ela me encontrar na rua, pois queria que eu esperasse no hotel por segurança, sugeri que ele fosse também, já que sou hetero e interagiria só com a menina, fechamos então por 200,00 1 hora.



    Encontrei com eles no caxias shopping, e dali partimos pro Caleche, que por sinal foi desaprovado por nós três, ar ruim que quase nos mata de calor.

    O casal é super gente boa, e tem amigos para participar pra quem quizer. Ele até me ajudou com as fotos enquanto eu estava com ela. A menina tem corpinho de ninfeta, como podem observar nas fotos, corpo todo mingnon do jeito que eu gosto.

    Não vou poder dar muitos detalhes nesse TD porque estou escrevendo escondido aqui, tenho de ser rápido..kkkk

    Segue as fotos do TD.

    TeL: 96619-1778



    IMG_8690.JPG

    IMG_8695.JPG

    IMG_8704.JPG

    IMG_8711.JPG

    IMG_8721.JPG

    IMG_8745.PNG

    IMG_8750.PNG

    IMG_8754.PNG

    IMG_8758.PNG

    IMG_8762.PNG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para