MANUELA TIJUCANA - 9-7552-3329
  • Avatar do usuário
    baianorj2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2015
    Última Visita: 01/02/2019
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 47
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por baianorj2000 » 04/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera!!! Resolvi voltar na Manuela, a última vez tinha sido xy zen. O local foi na sala ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera!!!
    Resolvi voltar na Manuela, a última vez tinha sido xy zen.
    O local foi na sala dela na tijuca, limpinha e organizada.
    O atendimento foi ótimo.
    Começou com um oral ( que é a especialidade dela) babou a cama toda kkk. Depois partimos pro 69, e nessa o tempo foi quase todo.
    Depois começamos num papai e mamãe, depois ela pediu pra trabalhar um pouco e senta virada pra mim, depois de costa e ai eu não aguento leite na borracha.
    Conversamos amenidades e fui embora, mas antes tirei uma foto pra galera apreciar a paisagem kkk.
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 12/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, mais uma vez tenho o prazer de postar um TD dessa gostosa que é a Manu, detentora ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, mais uma vez tenho o prazer de postar um TD dessa gostosa que é a Manu, detentora do boquete mais arrasador do Rio de janeiro. O TD foi feito na sua sala na tijuca, que é um local bem aconchegante e limpo. A delicia está preparada para o Natal, então eu q não sou bobo, já lhe trouxe um Piru de natal que a gata fez questao de engolir até o final. O sexo foi maravilhoso como sempre e terminei os trabalhos jorrando leite no cuzinho dessa gostosa.
  • Avatar do usuário
    Jacktequila40
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/01/2016
    Última Visita: 16/01/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 17
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jacktequila40 » 16/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Valor total do programa foi de R$190,00 Caros, Morava perto da Anne Massagens e sempre tive a curi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Valor total do programa foi de R$190,00

    Caros,

    Morava perto da Anne Massagens e sempre tive a curiosidade de conhecer, mas por ficar exatamente na minha rua, nunca fui, porque ia dar merda na certa.
    Sempre que estava voltando pra casa, via as meninas saindo. Me mudei e fiquei sabendo por aqui que bateu policia e fecharam a casa. Posteriormente reabriu, mas depois do ocorrido é que não vou mesmo.
    Então me deparo com o TD do nosso amigo Estudante sobre a Manuela, que sempre tive a curiosidade de conhecer. Gostei muito de saber que ela está free e com local na grande Tijuca.
    Por mais que seja campo minado para mim, dependendo do local dá para ir tranquilo. Então, ontem entrei em contato pelo Zap e ela foi tranquila e me esclareceu bem sobre o atendimento. Queria marcar ontem mesmo, mas não dava. Marquei para hoje às 11h.

    Chego no trabalho e entro em contato com a menina pra saber se tá confirmado e me responde sim. Beleza. Chegando perto da hora, dou uma escapada do trabalho (isso é muito bom), e parto para o centro da tijuca. Ela me manda mensagem com endereço e vou.

    OBS: A menina tem uma voz muito gostosa de ouvir.

    Vou ao local que fica bem no centro da Tijuca. Como para mim é campo minado, antes dou uma panorâmica e já esquematizo na minha cabeça se caso encontre algum conhecido ou familiar.
    O local fica num prédio comum desses que tem consultórios, escritórios e tudo mais. Tem porteiro e segurança, mas não me perguntaram para onde eu ia e isso foi tranquilo. Tabanhombém nem dei ideia para isso. O que eu sempre fico bolado são com câmeras, mas fazer o que? É a vida perigosa do Brasil.

    Toco a campanhia, ela atende com uma lingerie branca muito bonita. Me leva para o quarto.
    O local dela é super limpo e confortável. No quarto tem uma maca de massagem e um sofá cama que ela abriu logo assim que chegamos. Antes vou tomar um banho. Banheiro simples, mas limpo e bem arrumado com sabonete liquido.

    Voltando, a Menina é super simpática, conversamos um pouco sobre Anne e outras coisas.

    A Manuela é bonita (normal), tem olhos claros e tem uma boca muito gostosa. Ela é muito gostosa, muito, muito... Tem uma pele e o toco super macios. É um tesão.
    Estávamos conversando, mas ela vira e me diz que falo muito. Rimos muito na hora. E partiu para o ataque. namoramos um pouco, Tirou o sutiã e calccinha e vei pra cima de mim. Chupei e apertei muito os bonitos seios siliconados. São muitos bonitos.

    Meu amigo, aí que a parada começou!
    Só pra resumir: PUTA QUE PARIU! Que boquete!

    Sério! Adoro ser chupado e posso ficar horas assim e já fiquei, mas nunca tinha gozado!
    Meu amigo, o boquete é super babado e ela segura bem na garganta profunda. Engole tudo sem cerimônia. Teve uma hora que foi super frenético e urrei de uma forma que ela foi e tampou minha boca (os vizinhos podem escutar) hahahahahha... Simplesmente foi uma foda com a boca dela. Literalmente.
    Gozei muito na boca dela e ela me sugando ao máximo.

    Pausa para descansar e conversamos mais. Ela falou sobre a primeira vez dela e outras coisas mais. Ela disse que gosta muito de boquete.
    Recomposto e fomos lá de novo. Ela me boqueteou novamente, mas teve uma hora que a parei, pq ia gozar de novo.
    Sério, eu demoro a ejacular e as vezes nem consigo, mas ela com a boca é foda.

    Foi hora de retribuir a chupada.
    Caí de boca naquela linda e cheirosa buceta.
    Chupei, lambi, masturbei com o dedo, lambi o cú e foi hora dela urrar de prazer. Ficou extremamente molhada, que mel!
    Quando terminei, ela vira e fala: "Nossa você chupa muito bem!". Se é verdade ou não eu não sei, mas a menina ficou super molhada.

    Era a hora do fight!
    Ela ficou de quatro e mandei bala. Que xota gostosa e que bunda maravilhosa. A xota parecia que abraçava o meu pau.
    Depois ela veio cavalgar me dando os seios pra chupar e apertar. Ela gosta de uma apertada nos seios. Depois de costas, que visão daquele cú. apertei muito aquela bunda.

    Era hora de conhecer aquele cuzinho. Colocou o gel e fui colocando bem devagar até acostumar com a grossura. Depois que ela ficou relaxada me fala: "Soca".
    Soquei muito! Tem uma hora que vi que ela queria rebolar e deixei. Que maravilha!
    Pergunto se ela quer sentar e ela prontamente diz que sim.

    Meus caros, ela sentou com maestria! Quicou muito, muito mesmo. Estava quase gozando, mas ambos nos cansamos.
    Demorar pra gozar é a maior merda. Quando cansa e não vai é foda!
    Ela pergunta se quero boquete. eu digo claro.

    Ela veio de novo! Que boquete foda!
    Mais uma vez em ritmo frenético até gozar naquela boca gostosa.

    Cara, gozar duas vezes naquela boa foi ótimo!

    Banho tomado, parto de volta ao trabalho muito relaxado.

    Super recomendo! É uma boa pedida na Tijuca!
    Ótima Foda! 31**
    Aventura em mar revolto em busca de novos tesouros e muito tequila!
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 08/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Uma aventura inesperada na Tijuca" http://113.imagebam.com/download/1oAeBQvt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Uma aventura inesperada na Tijuca"

    Imagem

    No dia 07 de março de 2016, estava eu na casa de um grande amigo meu morador da Tijuca resolvendo uns assuntos e mostrando a ele as fotos de algumas garotas que tenho em meu celular. Destas meninas, mostrei a ele minha lista de desejos e dentre elas, estava a estrela deste TD: MANUELA TIJUCANA. Das meninas que tinha mostrado, ele tinha curtido ela e disse que se pudesse iria, ah se pudesse… E me sugeriu ir nela, afinal, já estava ali mesmo...
    Meu foco não era nela ainda, mas como estava na Tijuca, pensei: “ Por que não?” Entrei em contato via Whatspp, no qual fui prontamente atendido e ela me respondeu todas as perguntas, inclusive passou-me o número de sua sala no local onde atende sozinha. O preço estava ótimo, o local estava perto, a menina parecia gata, eu tava com dinheiro sobrando e então por que não ir? Marquei com ela para ás 14 horas e ao chegar do horário despedi-me do meu amigo e rumei à seu endereço. ( Endereço que por ser sigiloso ela só passa mediante a confirmação, portanto, não o postem aqui)



    Chego lá suado, pois fui andando bem rápido nesse calor do Hell de Janeiro e ao abrir a porta no local indicado deparo-me com uma sexy mulher de lingerie rosa. Atende-me com um sorriso e pergunta-me se sou a pessoa que tinha marcado. Respondo que sim, e pergunto se poderia tomar um banho, já que meu suor me incomodava muito, eu entro em sua sala enquanto ela vai buscar uma tolha branca limpa e ensacada.

    Imagem



    O local é pequeno, muito bem organizado e bonito. Tem uma sala, um quarto no qual fiquei e um banheiro.
    O quarto de atendimento possui uma TV na parede, um sofá-cama e uma maca. Tipo as salas de privê normal com um quadro aleatório e na porta um pendurador de roupas ( é esse o nome disso?)
    Manuela volta e me entrega a toalha e eu vou ao banheiro me banhar enquanto ela prepara os ritos de nosso encontro sexual.

    Imagem

    Termino meu banho e volto ao quarto com a toalha enrolada na cintura e percebo que o sofá-cama que antes estava como sofá agora tinha se transformado em cama e ela me convida a deitar.
    Deitado, observo aquela mulher de um belo corpo fitar-me.
    Manuela é uma morena clara de cabelos negros longos - que estavam presos -, olhos penetrantes, em seus dentes aparelho ortodôntico, em sua pele algumas tatuagens. Seus seios são firmes e siliconados, redondinhos. Sua bunda é durinha e ela tem um piercing em sua xotinha, que é muito convidativo e provocante.


    Ela fica por cima de mim, nua, pede pra eu retirar a toalha e me beija de modo suave. Retiro a tolha e fico nu assim como ela. Minha língua troca salivas com a dela e sentimos o gosto um do outro. Eu aproveito e exploro seus belos seios siliconados e sinto o sabor de seus mamilos. Revezo nos movimentos entre acarinhar seus cabelos, cheirar seu pescoço e passar a mão em sua bunda.



    Manu pergunta se estava gostando e diz que estava ali para me fazer gozar.
    Ela vai descendo de minha boca a meus mamilos e de meus mamilos inicia um suave e relaxante oral sem caminha. Sinto meu pau em sua boca enquanto eu arfo e me deleito. Ela chupa devagar e peço para que massageie os testículos com suas mãos e sinto um enorme tesão. Ela também os chupa e revesa com meu pênis ereto em sua boca. Ela chupa me babando bastante, diz que é bem babadeira e realmente era verdade. Ela chupou muito bem, e em nada seu aparelho ortodôntico atrapalhou. Manu me pergunta se está tranquilo e eu respondo que está favorável. Ela ri e diz que essa música é o sucesso do momento, eu digo que o sucesso é o seu boquete. E peço para que ponha camisinha no pequeno NH que estava faminto por uma vagina. Ela põe com sua boquinha aveluda uma das camisinhas que levei no meu pênis e peço a ela para que cavalgue.

    Imagem
    *foto tirada por mim




    Ela se prepara, coloca um lubrificante e sinto o maravilhoso momento do encaixe quando meu órgão penetra lentamente sua vagina e ela senta. Senta de frente e eu acaricio seus seios e cabelos, ponho-a pra perto de mim e sinto seu cheiro, o cheiro de seus cabelos e me alucino no ritmo de suas sentadas, até que ela sugere trocar para uma cavalgada de costas. Sugestão aceita e vejo aquela bela bunda em minha frente com aquela marquinha sexy e então sua vagina já está em meu pênis novamente sentando e quicando.
    Suspiro de prazer e ela dá gemidinhos. A intensidade aumenta. Dou tapinhas de leve em sua bunda, aperto sua cintura, ela senta e quica e inesperadamente, eu gozo. Ali na cavalgada. Extasiado, surpreso, feliz, inebriado pelo momento.

    Ela me limpa com um papel toalha e conversamos um pouco, nus, na cama. Manuela é uma garota bem legal e que realmente tenta agradar o cliente. Pergunto se ela gosta de ser chupada e responde que sim. Ela vai ao banheiro dar uma rápida lavada em suas partes íntimas para tirar o resquício do lubrificante e ao voltar peço para que deite.

    Com ela deitada, pergunto como curte o oral enfatizando o quanto que queria chupá-la. Precisava praticar.
    Manuela se deita e fecha os olhos esperando minha língua. Como ela disse não ter problemas em ser chupada com Halls, eu chupei sua vagina dessa forma. Comecei bem devagar como ela pediu. E fui pincelando dos lábios ao clitóris. Sorvendo sua vagina e curtindo cada segundo ali. Iniciante ela não exprimia reações, nem gemia, o que me preocupou por fazer de forma errada, mas ela disse que era quietinha mesmo ao ser perguntada. Continue a me esforçar e cai de boca na xotinha suculenta dela até que percebendo que estava mandando bem. Ela tava curtindo, tanto que parou para me elogiar dizendo que eu chupava bem. Nesse momento contei a ela da estatística que a maioria dos homens não curte chupar boceta e que eu fazia parte da resistência, eu era minoria e por isso fazia com vontade.

    Imagem
    *foto tirada por mim


    Ela se concentra e eu continuo. O ritmo aumenta. O gosto de vagina adocicada fica cada vez melhor, ela me carinho com suas mãos e eu ela diz que está prestes a gozar e goza. Sinto eu gosto escorrendo em minha boca. O trabalho estava feito.
    Manuela estava sorridente comentando da sensação de gozar e de como era diferente o orgasmo masculino e feminino. Ela realmente curtiu, disse se sentir mais leve. Segundo ela é raro ela gozar. Bom trabalho, NH.
    Faltava pouco tempo pro fim, às 15 horas chegariam, completando assim uma hora de programa. Perguntando se ela me autorizaria a tirar umas fotos e ela aceita. Disse a ela que não era um Kawashi das fotos, mas seria bom para os outros verem já que homem é bem visual. O resultado está aí ilustrando o TD junto com as próprias fotos dela de divulgação.
    Após as fotos, tomei meu banho de despedida, paguei-a pelo seu bom trabalho, nos despedimos com um beijo e um abraço. E minha visita à Tijuca foi proveitosa...
    "É, acho que voltarei mais lá…."

    Imagem
    *foto tirada por mim


    Veredito

    - É uma garota de vinte e poucos, que busca agradar, na minha singela opinião é bonita, gostosa, um corpo todo no lugar, com seios siliconados para quem curte, até um "ninfetista" como eu curtiu, e de personalidade ela é gentil, educada e se entrega. Qualidades que acredito que toda garota deve ter. Defeitos? Nenhum. Não sou muito exigente. Não olhou no celular durante o programa, não ficou de gemidos falsos, era cheirosa, carinhosa, foi tranquilo e favorável.
    - Custo benefício excelente nessa época de crise. R$ 150 por 1 hora com local já pode ser considerado uma promoção constante. Sem pagar motel, nem deslocamento que são custos extras de uma free.
    - Não teve anal, mas creio que ela faça mediante taxa. A mim não faz falta.
    - No geral: Vale muito a pena!


    !
    * Tudo que escrevi aconteceu COMIGO. Não posso garantir que será o mesmo com VOCÊ!
    Vá se somente achar que deve.
    * Agradeço por ter lido esse TD e ter me feito relembrar os bons momentos



    * As fotos com a ferramenta "Spoiler" em baixo foram tiradas por mim, as outras que estão nessa postagens são dela mesma e foram enviadas via WhatsApp.
  • Avatar do usuário
    Baritono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Baritono » 18/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi pessoal, TD hj fresquinho com a Manuela Garota nota 10 bumbum durinho sem ser exagerado toda duri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi pessoal,
    TD hj fresquinho com a Manuela
    Garota nota 10 bumbum durinho sem ser exagerado toda durinha e simpatia D+
    Ambiente bom uma cama boa o TD rolou tranquilo e ela é tudo que já foi dito, para quem quer um TD sem stress pode ir.
    Entra no prédio sem se identificar e ela te recebe com um jaleco branco e por baixo uma beleza de corpo.
    notas:
    Corpo 10
    Bunda 9,5
    Ppk 10
    Ponto alto oral 1000 babado
    Anal não fiz ficou pra próxima
    Eu recomendo

    *Manu já estou com saudade 37**
  • Avatar do usuário
    Baritono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Baritono » 19/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi dia de TD com Manuela em seu prive Só vou confirmar tudo que os amigos falaram aki. A ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi dia de TD com Manuela em seu prive
    Só vou confirmar tudo que os amigos falaram aki. A garota e muito simpática um prive bem limpinho ela não mora lá é local só para atendimento.
    Atendeu com um colan vermelho estava linda a morena. Vale destacar o seu oral babado que formou uma poça no lençol kkkk (Rainha do oral) Bunda redondinha sem ser exagerada.
    Uma PPK apertadinha e gulosa ainda beija na boca com volúpia.
    Um 69 ótimo quase queimei na largada tive que segurar.
    Recomendo essa menina. Vou voltar com certeza.
    Abraços

    [b]Há vida mais barata, mas não presta,não...
    [/b]
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 05/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de quase um ano, voltei na Manuela. Continua linda, gostosa e fudendo feito uma louca. Oral...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de quase um ano, voltei na Manuela.

    Continua linda, gostosa e fudendo feito uma louca.

    Oral de enlouquecer, chupada de ambas as partes, metida de frente de 4....
    Pedi o cuzinho.
    Ela passou uma pomadinha e mandei ver.
    O caso é a pomada é meio que anestésica e aí, o pau ficou um pouco dormente reduzindo o prazer. Mas foi tranquilo.
    Já comi o cu da Manuela outras vezes mas desta, foi frenético, bombação mesmo. Ela gemia e mandava meter, socar etc.....
    A gozada foi no oral.

    Nota 10 essa menina.
  • Avatar do usuário
    Baritono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Baritono » 11/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com Manuela no seu ap. na tijuca. Mais uma vez ela se mostrou dedicada e muito simpática...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=150]Mais um TD com Manuela no seu ap. na tijuca.
    Mais uma vez ela se mostrou dedicada e muito simpática, deu um atraso de
    30 minutos, mas acontece apesar de ter me avisado antes.
    Depois daquele oral nota 10 e um 69 com direito a vista daquela bunda maravilhosa,
    pedi a bundinha maravilhosa ela virou e passou o gel e mandou enfiar dois dedos no cu para abrir
    foi o melhor pedido, depois quando meti foram poucas estocadas e leite na borracha.
    De fato foi tanta preparacão q quando enfiei já estava gozando[/size]

    [size=150]Mais uma vez recomendada[/size]
  • Avatar do usuário
    Ibra10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ibra10 » 11/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confradaria!!! Depois do excelente TD escrito pelo confra NH, não há muito que acre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confradaria!!! 10** 10**

    Depois do excelente TD escrito pelo confra NH, não há muito que acrescentar sobre a menina 64**

    Eu tentei marcar algumas vezes com ela, mas ela é bastante requisitada até que consegui! 31**

    O local dela e bem localizado na Tijuca, o local é espaçoso, bem refrigerado, tem cama e maca para massagem e uma boa ducha!

    A Manu é bonita,alta,magra e bem simpática, ela gosta de conversar... 36**

    Ela prende o cabelo e começa as carícias, chupei muito aqueles peitinhos deliciosos dela, deitei na cama e ela veio com a especialidade da casa...o boquete dela é muito bom, deixei ela mamando uns 20 minutos, ela baba a poha toda....quando me levantei tinha uma poça de baba no lençol, minha coxa e saco estavam melados de baba, tive que pegar um paninho pra limpar 49**

    Depois ela virou e fui p ppmm, depois coloquei ela pra quicar muito(a menina tem um preparo físico muito bom)e meti nela de quatro, na hora de finalizar, pedi novamente aquele boquete e joguei o leite na boca dela! 14**

    Depois conversamos um pouco, já tinha passado do tempo, tomei uma ducha e rua!

    O local é mto bom e o atendimento tbm!vale repeteco!pra quem repete! 49**
    !!!Não sei, só sei que foi assim!!!
  • Avatar do usuário
    blowjobvicio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2015
    Última Visita: 16/12/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 10
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blowjobvicio » 12/04/2016

    Primeiramente peço desculpas à moderação se estiver postando de forma/local errado. Bom, falar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente peço desculpas à moderação se estiver postando de forma/local errado.

    Bom, falar da Manuela é chover no molhado. (e bota molhado nisso).

    Acho que o sexo oral é a forma que mais me dá prazer e procuro isso em todas as meninas.

    Eatou fazendo uma lista das melhores e a Manuela, na atualidade é a melhor que tem nesse quesito, pena ser na tijuca se não iria mais vezes.

    Manuela é bonita (beleza é subjetivo galera), alta, tem os seios lindos, magrinha gostosa, com marquinha de biquíni.

    Boquete sensacional, engole a piroca toda (essa é garganta profunda de verdade) com facilidade e não reclama, babado pra caralho, muito bom, me desculpe a galera que não gosta, mas boquete bom é boquete regado a saliva.

    Gostaria de sugerir a criação de um tópico naquela relação de tópicos. Seria o "Desafio da Garganta Profunda"

    Abraço galera, espero não ter postado no local errado.
  • Belo Antônio
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Belo Antônio » 29/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, amigos confrades. Hoje, fui conhecer a Manu, que já estava na minha lista há tempos. Ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, amigos confrades.
    Hoje, fui conhecer a Manu, que já estava na minha lista há tempos. Agendamento sem maiores problemas e parti para mais um Teste Drive sempre balizado pelas indicações aqui no Fórum. Bom, a princípio quem privilegia discrição, pode ir tranquilo, o prédio é na Tijuca e bastante discreto, sem apresentações, ou identificações.
    Quanto ao atendimento da Manu, não tenho o que reclamar. A Mulher me atendeu num ambiente bem acolhedor, gostoso de se ficar. Tomei um banho num banheiro excelente e sempre com um tratamento bem acolhedor da moça. Quando cheguei ao quarto ela já estava vestida bem sensual com uma provocante lingerie e aos beijos foi se despindo. Fez um oral maravilhoso. Sempre procurando agradar, fez tudo o que eu pedia de maneira muito carinhosa. Um mulherao, muito experiente e que sabe proporcionar prazer. Na minha opinião um atendimento incomparável, vale cada centavo gasto, e índico a quem esteja procurando uma GP sem frescura.
    TD absolutamente positivo. Só não vou repetir porque o biotipo não bate com o que gosto. Não que a menina seja feia, mas o meu padrão de beleza é mais seletivo quando estou desembolsando capital.
    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Galudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 16/08/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 37
    TDs
    Total
    14 7 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudo » 21/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no local da GP há mais ou menos 1 semana Contato: Contato dificil pra caramba, havia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no local da GP há mais ou menos 1 semana

    Contato:
    Contato dificil pra caramba, havia tentado marcar com ela algumas vezes antes porém ou o telefone não atendia, ou dava desligado ou não tinha horário. As vezes responde whatsapp mas não é muito frequente. Dessa vez liguei e ela me informou que a marcação de 16:00 tinha furado e podia me encaixar. Voei para lá (estava por perto) e consegui chegar para um programa de 40 minutos.

    Local:
    Fácil acesso proximo ao metro da saens pena, prédio comercial com porteiro porém não pergunta para onde vai.

    Estrutura:
    Estrutura razoavel, banheiro simples porém limpo, o quarto tem um sofá cama que ela abre e vira uma cama. Tem uma maca também mas que não foi usada.

    GP:
    Morena alta, barriguinha meio saliente, peitos grandes de silicone, bunda media para grande. Rosto normal.

    Atendimento:
    Chego no local peço para fazer higiene, me fornece toalha ensacada limpa. Começa o fight e ela foge dos beijos, me direcionando para pescoço e peitos. Gosta que chupe e aperte os peitos dela. Ja´parte para o oral sem capa que é o ponto forte da menina, bem babado fazendo escorrer saliva pelo lençol, faz garganta profunda e os caralho. Chupa o saco com maestria tambem. Um dos melhores boquetes que já recebi. Fica uns 10-15 minutos nisso depois encapa o menino e começa a cavalgar, depois me pede para come-la de quatro e gozamos nessa posição. Não pedi anal mas acho que faz.

    Pagamento: R$ 120 reais, preço mais em conta acredito que pela marcação meio em cima da hora e por ter ficado 40 minutos.

    Conclusão: Vale a pena ir pelo menos 1 vez la experimentar o boquete da Manuela. É espetacular. O lugar é tranquilo, de facil acesso, privacidade total, a grande vantagem de nao precisar pagar motel. TD positivo, talvez retorne lá nesse esquema de 40 minutos para gozar na boca da Manu.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 27/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Resolvi conhecer a famosa Manu e degustar a especialidade da casa, boquete babado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Resolvi conhecer a famosa Manu e degustar a especialidade da casa, boquete babado 36** 36** 36**

    Marcação:
    Dei sorte, por Whatsapp, finalmente consegui um horário, mas a gata só libera o nr do estabelecimento depois que o outro cliente sai, 37** 37**

    A casa: Predio comercial, só sair entrando ninguem pergunta nada. 31**

    A perva: Manu, morena clarinha, cabelão preto liso, peitão siliconado, bundão delicia, saradinha, mas notei um começo de barriguinha, nada que atrapalhe muito o shape da gata, alta, grande, usa aparelho e olhos claros. 37** 37** 48** 48**

    Cheguei na hora marcada, mas tive que aguardar un 10 minutos na praça, só então liberou o endereço, não curto muito esse esquema, mas entendo que funciona para os clintes não se encontrarem, ja que não tem sala de espera rsrs


    O Encontro:
    Cheguei na sala, me oferece agua, oferece um banho, aceito, e quando volto o sofa tinha virado cama, deito e ela tira a roupa, bem gostosa, eu prefiro mulher bem mignhonzinha, e a manu é bem grande, peitão, bundão, toda proporcional
    começou uma mamada babado, ja se adiantou se desculpando pois baba mesmo.
    Essa mulher chupa bagaraio, garganta profunda, lambe a cabeça com a lingua com o pau dentro da boca, chupa igual a uma bezerrinha esfomeada atras de leite, um dos melhore boquetes que ja recebi. Deixei ela chupar ate cansar, só que ela não cansa e chupou por uns 30 a 40 minutos, de tudo que foi forma, sem colocar mão, só usando a boquinha.... boquinha ou bocão, porque abocanhou o Pintuveio até a base da piroca, nunca tinha visto isso antes, normalmente elas param na metade.
    Nessa hora pensei vou deixar ela me chupando até leitar, tudo na boquinha da bezerrinha, que só parou depois que parou de sair leite, e depois foi cuspir, normal.
    Quando levantei vi uma grande poça de baba no lençol, rsrs

    game over, 40 minutos de um bom boquete

    vou voltar com certezam não é toda hora que recebo um boquete bom desse jeito,

    Não sei se faz anal, não perguntei, não faço questão de beijo, se a mina não toma iniciativa pra mim não faz falta.


    Rosto 7,5 31**
    Corpo 8,5 (adoro perva mignonzinha e com tudo no lugar, ela é simplesmente linda de se apreciar) 80** 41** 48**
    Simpatia 9
    Empenho 9 (30min sem as mãos, só com a boca, nunca tinha visto disso)
    Sexo: 10 Resolvi que o TD seria só no boquete, e ela foi na minha, vou dar um 10 por isso. 64** 64** 64**

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**


    Repeteco ? SIM, mesmo com muita gente ainda pra comer, vou querer mais desse boquete 80** 80**

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 12/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atulizado meus Tds TD REALIZADO dia 23 março de 2016 Ela atende na tíjuca no prive dela , Contat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atulizado meus Tds
    TD REALIZADO dia 23 março de 2016
    Ela atende na tíjuca no prive dela ,
    Contato muito traquilo pelo wassp me enviou um áudio como chegar no prive dela .
    Cheguei lá no prive dela , vejo uma morena alta bonita tem uns olhos claros lindos , achei ela muito gostosa.
    Estava com um jaleco brano e só de calcinha por de baixo .
    Comecei a beijar ela e deitei no sofá cama. Ela então começa a beijar minha pica 79** 79** 79** (eu já tinha tomado banho quando cheguei lá ) aí ela diz nossa que pica cheirosa e gostosa. E chupa com vontade, ficou um bom tempo chupado e lambia meu saco . Chegou a molhar o lençol de tanta baba, aí ela colocar a buceta dela na minha cara ,e pergunta gosta de chupar uma buceta ? Rsrsrsrs. ..que xota cheirosa e deliciosa. Então eu pedi pra comer ela , coloca a camisinha e eu parto pra o frango assado, soco com vontade ela no meu ouvido vaí me come seu safadinho , porra que gostosa, mudei para posição D4 77** 77** 77** F 77** 77** 77** 77** fiquei um tempo e gozei bonito. 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** Não aguentei ela é muito gostosa. Então bate um bom papo com ela , me contou sobre a vida dela . E paguei e fui embora. A moça valeu a pena conferir. Acabei voltando. Depois eu Atulizo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, ranter85 e 176 visitantes

Ir para