MV30 - RUA MAYRINK VEIGA 30 - CENTRO - 2233-6865
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 18/07/2015

    Ontem eu tava na vibe de tomar um gelo, de boa, só pra relaxar. Pensei em ir na Cancun. Contactei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]

    Ontem eu tava na vibe de tomar um gelo, de boa, só pra relaxar. Pensei em ir na Cancun. Contactei alguns amigos, mas como não deu quorum, resolvi ir na 30, já que não ia lá há bastante tempo.
    Cheguei na casa em torno de 18:30. Havia um quantitativo razoável de pessoas. Poucas para uma sexta-feira, mas tava agradável pra mim. Vi umas 3 moças que labutavam na 502, Mel, Perla e outra que não sei o nome, algumas antigas da casa, como Paulinha, Mel (lourinha), e algumas que eu não conhecia. Falei com as amigas, disse que o meu propósito ontem era só de relaxar e fui tomar minha cerva tranquilo, enquanto me embalava ao som de um hip hop de qualidade a uma altura que não me incomodava (por que o FDP do dj da 502 não aprende?).
    Não vi a Fernanda, mas lá pelas 8, vi a Gaby. Ficou um bom tempo de bobeira no salão. Fiquei pensando, sempre que tô a fim de fudê-la, ela sempre tá super disputada. Nunca a peguei como ontem, totalmente disponível. Tá gostosa pra caralho!
    Gastei 95 pratas em 6 chops, um Red que paguei pra uma piranha, e uma porção de frios. Não sei se a piranha da Rose me roubou. Ela tem o péssimo costume de arredondar a conta. Mas se foi, deve ter sido algumas moedas. De qualquer modo, saí satisfeito e relaxado. Na saída ainda encontrei o confrade Caverna. Ele tinha subido com Paulinha e ficou na sala da TV. Então não nos vimos antes. Grande parceiro!
    Gosto do ambiente da 30. Toninho e Mauro sempre super simpáticos. Bom som e cerva gelada, e a interação das meninas e clientes é bem peculiar. Não conheço nenhum outro lugar onde as meninas interagem tanto com os clientes. O que tá pegando na casa é o preço dos PGs. Acho que 270/hora para a estrutura e plantel da casa, está caro. No meu gosto, por esse preço, só a Fernanda e a Gaby. Por mais 40 reais é um PG na Cancun, que tem estrutura melhor e variedade no plantel.
    De qualquer modo, devo voltar pra comer aquela vaca. Oh mulher sexy do caralho!!!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 25/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA DE TEMPO: 30 MINUTOS Bom dia parceiros da noite. Mais uma vez me dirigi a este covil das per...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA DE TEMPO: 30 MINUTOS

    Bom dia parceiros da noite.
    Mais uma vez me dirigi a este covil das perdições, apesar de reclamar dos preços e estrutura da casa. O fato é que eu queria evitar o trânsito. Não queria gastar muito nas casas tops do Centro, e não queria ficar no infernal salão da 502 com aquele som machucando meus ouvidos. Então parti pra 30 pra tomar um cervejinha enquanto o tempo passava.
    Chegando lá, pedi um latão com 4 Buds e uma tábua de frios pra relaxar. Eis que encosta uma cavala que eu tinha visto na Sexta, mas não tinha conversado com ela. O nome é Sofia. Cabelos castanhos, um pouco abaixo dos ombros, cintura fina, bunda grande e gostosa, pernões, rosto muito sexy, na minha opinião. Ela não é marombeira. Faz um estilo natural gostosa. É meu número. A garota é simpática, o papo fluía legal quando chega outra conhecida. Estefanie. Ela faz o estilo falsa magra. Barriga zero, Rosto acima da média em beleza, cabelos lisos e curtos. As garotas são amigas, então não rolou nenhum estresse.
    O papo ia fluindo na boa, veio um segundo balde, e aí, já viu. A cabeça não pensa, o bolso padece rss. Elas começaram num ataque soviético fulminante. Não deu pra resistir. Peguei a "promo" de duas meninas por 300 reais, meia hora.
    Já fazia algum tempo que eu não fazia uma suruba. Acho que a última foi na 30 mesmo, com Paulinha e Vivi. Essa porra é viciante. Putaria pura! Muita chupação de cu e boceta, as duas compartilhando meu pau no boquete, uma chupando meu pau enquanto a outra sentava com a buceta na minha cara, pau nas xongas das duas (enquanto eu metia em uma de quatro, a outra ficava nas costas dela me oferendo a buceta pra chupar). E por fim, leite encima das duas, após uma sessão de punheta enquanto as duas alternavam entre meu pau e meus mamilos. Eu tava na intensão de cravar naquele rabetão da Sofia, mas o tempo foi curto. E quando a sensação do gozo veio, não quis segurar. Foi bom demais. No final, deixei umas 400 pratas na casa. 300 do pg e o restante das bebidas e aperitivos. Mas valeu a pena.
    As duas fazem anal, mas espertamente, elas se esforçaram pra me fazer gozar antes, é claro. Não me incomodei porque se eu insistisse, iria comer. E também porque acabou não fazendo falta. Mas pretendo pegar a Sofia com mais calma e tempo pra apreciar aquele rabão.
    Abraços.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 01/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confraria! Ontem eu tinha agendado uma reunião com a passista de incríveis glúteos, Dany ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confraria!
    Ontem eu tinha agendado uma reunião com a passista de incríveis glúteos, Dany Bombom, para 18:30 no Centro. Mas infelizmente sofri um acidente durante meu almoço: mordi a boca por dentro e fiquei com um pequeno machucado na parte interna da bochecha. Como eu gosto muito de chupar um grelo, ia dar ruim. Mandei uma mensagem para Dany explicando a situação e dizendo que logo que possível iremos reagendar.
    Então, pensando que a sexta já estava perdida mesmo, mas preocupado com o tempo que iria perder no trânsito, resolvi ir na 30 para tomar um gelo e matar o tempo.
    Cheguei na casa em torno de 18:30. Havia uma quantidade razoável de meninas e cuecas. Vi algumas figuras interessantes que eu não conhecia. Em momento oportuno pretendo analisar melhor o material. Mas como não estava com a intenção de subir, fiquei na minha bebericando minha gelada.
    Um pouco depois a Paulinha, morena gostosa que é antiga na casa, encosta e começa a conversar comigo. Papo vai, papo vem, ela começa a me patolar e esfregar aquele rabo gostoso dela no meu pau e faz o convite pra subir. Eu estava muito tentado, mas expliquei que não poderia por conta do acidente, mais cedo. Ela me respondeu que eu não precisava chupá-la. Era pra deixar a chupação por conta dela rsss. Não resisti. Subimos.
    Bom, é a segunda vez que eu subo com ela. A primeira foi numa suruba com a Vivi. Paulinha, além de ser gostosa pra cacete, fode pra caralho! Chupou gostoso pacas. A botei com a bunda pro espelho e fiquei socando na boca dela. Depois ela chupou meu mamilo enquanto eu tocava uma perto de seus seios. Quase gozei. Parei e pedi a xota. Ela veio por cima quicando e esfregando aquela buceta gostosa, de frente e de trás. Alternando. Depois pedi ela de quatro. Enquanto eu metia nela de quatro, ficava olhando suas caras e bocas no espelho. Não deu pra resistir. Leite na borracha! Méritos pra ela, pois tenho dificuldade de gozar com camisinha na buceta. Geralmente só gozo no cu, na boca, ou punhetando. Ou seja, ela me deixou com tesão suficiente pra ignorar a camisinha.
    Depois ficamos trocando ideias algum tempo. Ela é bem simpática, e como nós já nos conhecemos há algum tempo, o papo flui fácil.
    Eu coloquei no formulário "anal sim", porque ela está fazendo. Inclusive tinha prometido lá embaixo. Mas acabou não precisando. Mas vai ter uma próxima pra dirimir essa pendência.
    Enfim, RECOMENDADA!!!
    Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 19/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Acompanho o fórum já a um bom tempo mas este é o meu primeiro TD. O atendimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades. Acompanho o fórum já a um bom tempo mas este é o meu primeiro TD. O atendimento que vou relatar aconteceu no mês passado e para mim foi uma grata surpresa. Estava já a algum tempo longe das termas mas sempre tive vontade de conhecer a casa. Chegando ao local sou orientado sobre os procedimentos da casa. Não quis colocar o roupão pois não sabia com o que iria me deparar. No dia em questão a casa estava relativamente cheia, tanto de garotas quanto de clientes. Encontrei alguns rostos conhecidos de outras casas, como a Vitória, uma baiana que já havia tdzado na 502. Peguei meu refrigerante e fiquei observando o ambiente. Sou abordado por algumas meninas mas nenhuma me chamou a atenção, até que a avisto aquela que seria minha "eleita". O nome dela é Luana. Ela é branquinha, nova, passa tranquilamente como uma civil, sem os traquejo de uma experiente no ramo. A abordo e num primeiro momento não me dá muita bola, mas insisto e aí ela se achega até mim. Neste momento fiquei encantado com sua pele e seu cheiro. Faço uma entrevista básica e já confirmo com ela que subirei. Quando vamos pro quarto ela me deixa por alguns momentos, voltando uns 10 min depois com um hobby preto sem nada por baixo. Aquela visão me deixou de pau duro e logo e a chamei pra perto. Começo a beijá-la e logo sinto que sou correspondido, com ela me punhetando simultaneamente. O beijo dela estava bom mas queria sentir sua boca no meu menino e peço um oral. Sou agraciado com um bom oral. Além de ter uma boca quente deixou meu pau em ponto de bala. Coloco a menina de lado e começo a penetrá-la. Que buceta gostosa! Não refugou posição. Gozei gostoso com ela de quatro. A menina é bem falante. Ficamos conversando amenidades depois. Menina mais que positivada. Abraços!
  • Avatar do usuário
    Homem das Cavernas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2015
    Última Visita: 06/08/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 52
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homem das Cavernas » 08/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois relato essa TD....foi maravilhosa... Desculpa... quando ia começar a relatar, tive que sair...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois relato essa TD....foi maravilhosa...

    Desculpa...
    quando ia começar a relatar, tive que sair...

    Tinha combinado ir na MV30 com o confrade Siacx e um amigo, no dia 28/08/2015, para ver como estava a casa...
    Quando cheguei, O Siacx estava conversando com a gostosa da Paulinha, não estava com intenção de subir nesse dia, mais essa não era a intenção dela, ficou me alisando, pegando no meu pau, me beijando...não registi e fomos para o embate...chegando no quarto, ele me dei um beijão maravilhoso e foi se trocar, aproveitei para tomar uma banho.. voltou com uma camisola preta, estava maravilhosa..começamos a nos beijar...e se tocar...quando ela falou...hoje quero que você goze na minha boca...não costumo fazer isso...mais e um brinde para você...meu gostoso...cara...não tava pensando nisso...ate porque prefiro gozar na buceta ou no cuzinho....mais como foi um presente..não quiz recusar..mais antes fizemos um sessenta e nove maravilhoso..depois peguei ela de frente de lado e na posição que eu mais gosto...de 4...foi um loucura...quando estava chegando o gozo...tirei da sua buceta e a mesma começou a chupar de forma deliciosa...engolhindo todo o meu pau.. que em poucos minutos acabei gozando na sua boca...foi maravilhoso... e adorei o presente...ela realmente a muito gostosa...e não consigo resistir a essa morenaça..super gostosa...depois ela se lavou e usou um Antisséptico bucal. Ficamos conversando ate completar o tempo...maravilhosa...fantástica..extraordinária...
  • Avatar do usuário
    Rick Niterói
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2014
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rick Niterói » 19/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa com um confrade do trabalho semana retrasada e me decepcionei um pouco com o nivel das m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa com um confrade do trabalho semana retrasada e me decepcionei um pouco com o nivel das meninas.

    Era uma sexta-feira, cheguei por volta das 21h e estava bem vazia. Entrei sem pretensão de subir, pedi minhas cervejas e fiquei no salão trocando uma ideia.
    Foi quando a Leona veio ao meu encontro e começou a conversar. O nível lá não era dos melhores, a Leona é uma loira +- 1,75 magra com um corpo até gostosinho e o rosto mais ou menos. Papo dela era bom mas já deixei avisado que não ia subir, foi quando ela trouxe uma amiga que eu me esqueci o nome mas é uma branca da mesma altura e bem mais ou menos. Papo vai papo vem e a cabeça de baixo pensou mais alto.

    Fui pro quarto com as duas e começou a pegação. Beijaram sem miséria, se pegavam entre elas sem miséria também, sintonia bacana. Por mais que o nível das meninas não fosse o melhor, é sempre bom ver duas mulheres te chupando com gosto. Comi a Leona de 4 enquanto a mesma chupava sua amiga, foi foda segurar. Depois de um tempo assim, parti pra amiga que já ofereceu o cuzinho, no qual prontamente aceitei. O sexo foi bem interativo entre nós três, nunca ngm ficava de mãos vazias rs. Depois de um tempo assim trocando uma pela outra, pedi pras duas ficarem de joelho no chão e gozei na boca das duas, que se beijaram logo após.

    Foi minha segunda vez na casa, tava bem caída nesse dia mas o TD até que foi bacana. Talvez volte lá quando o próximo salário pingar mas não terá repeteco com as mesmas. Vou procurar as outras tão bem faladas pelos confrades aqui.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 04/11/2015

    Angel Ontem estive nessa casa e acabei traçando a Angel. Não vou colocar como TD porque não foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO/ FEEDBACK/ FALTA DE PREENCHIMENTO NO FORMULÁRIO]

    Angel
    Ontem estive nessa casa e acabei traçando a Angel. Não vou colocar como TD porque não foi a primeira vez. Então, deixou de ser test pra ser só drive rsss. Quem quiser conferir como ela é e fode, é só ver meu TD com ela no link abaixo:

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=152&t=128&start=42


    A diferença é que naquela ocasião eu gozei no cu e desta vez foi na boquinha linda dela (depois cuspiu).
    Tenho evitado a putaria pois estou em momento de contenção de despesas. Mas ontem eu tava na vibe de jogar o leite fora da cerca. Pensei em ir na 502, que tem a Vanessa, que é uma foda certa, e uma cavala de cabelos cacheados que eu tô de olho. Mas como há muito tempo eu não ia na 30, resolvi arriscar.
    Como era de se esperar para uma terça, a casa estava vazia de clientes, o que foi bom pra mim. Curti uma gelada numa boa, ouvindo uma boa seleção musical a um volume adequado, coisa que na 502 é difícil. A minha ideia era pegar alguma novidade. E vi umas cinco lá que eu não conhecia e comeria fácil no preço salgado da casa (salgado por conta da estrutura). Mas aí a Angel apareceu. Ela é uma deusa realmente. Uma beleza acima da média, na minha opinião. Como já fazia mais de um ano que eu não a via (ela parou um tempo pra se dedicar a um romance) resolvi matar a saudade. Meu tempo tava meio curto (e a verba também), então resolvi pegar só 30 minutos. Acho que por isso ela refugou no anal. Mas sem problemas. É um prazer ir pra cama com ela de qualquer modo.
    Enfim, depois da foda, tomei mais algumas cervas e comi um prato de frios, aperitivo. Pedi pro cara do balcão fechar a conta antes de ir pra recepção. Não confio na Rose. Ela sempre arredonda pra cima. Deu 220 no total. Acho que o PG de 30 foi 155, se não me engano. 45 minutos estão 210, parece. Hoje tem promoção de 30 minutos por 130. Boa pedida se alguém quiser aproveitar. A consumação está 30 reais.
    Finalizando, gosto do clima da casa, mas acho os preços um pouco salgados para a estrutura da mesma. Mas vi algumas meninas que valem o custo. Devo voltar.
    É isso. Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Apolo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2015
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Apolo » 17/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações aos foristas. Depois de um tempo, encarcerado pelo casamento, volto a ativa novamente. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações aos foristas.
    Depois de um tempo, encarcerado pelo casamento, volto a ativa novamente. Estive no dia 14/04 na MV30. Uma casa da 2ª divisão que mantém sempre seu bom custo X benefício. Entrada 30 com direito a 3 drinks + sauna, e 1/2 hora de aluguel de buceta= 170. O time , como sempre, tem três ou quatro meninas Tdzáveis, e umas 15 fraquinhas.
    Peneirando vi uma novinha bem interessante. 19 anos, alta, magra,com corpo bem legal e bem bonitinha de rosto.Tem uma tatuagem bem grande nas costas. No salão beijou, pegou no meu pau, punhetou, e decidi então subir.
    Achei que seria uma foda de qualidade. Engano meu.
    Amigos, acho que quando vc escolhe uma menina, não basta só a beleza. A entrega é fundamental. E não foi isso que aconteceu. Pra mim talvez tão importante quanto a foda, são as preliminares. Beijos, mão aqui, mão ali, esfrega esfrega, lambidas,chupadas e tudo mais que nos deixa com mais tesão. E isso não aconteceu. Quando iniciei as carícias, a garota, queria logo chupar e disse que 1/2 hora era muito pouco tempo e que era necessário correr. Ora... quem decide isso sou eu caralho! Resolvi, então eu chupa-la para tentar deixa-la mais a vontade . Chupei sua buceta ( por sinal bem bonitinha) durante uns 10 minutos. Apesar dela não demonstrar nenhum sentimento , ela acabou gozando. Percebi porque coloquei a cabecinha do meu dedo no cuzinho dela, e num certo momento, senti as contrações de um gozo. Depois disso ela veio mamar um pouquinho...diria apenas razoável! Percebendo que não iria melhorar mesmo, decidi meter logo!
    E para minha surpresa, segundos após eu terminar, a garota começou a se vestir,falou, que até que foi bom, e se mandou, faltando 10 minutos! Muito cara de pau, né! Conclusão: Meninas novinhas pensam que nós somos otários. Só que mal sabem elas que trabalhando assim, não vão conseguir porra nenhum. Vão ganhar uma merrequinha e depois, never more.
    Mas continuo achando a MV30 uma casa legal. Se você se der mal pegando uma menina dessas, o prejuízo é pequeno, e ainda dá pra tomar uma cerveja e fazer uma sauninha. Volto lá em10 dias. Vi uma menina bem gostosa, estilo malhada, mas sem exagero.que deve beirar uns 30 anos. Espero ter mais sorte com ela. E depois passo os detalhes para galera
    um grande abraço
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 24/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui parar nesta casa na vã esperança que tivesse havido uma melhora na qualidade do plantel. Ledo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui parar nesta casa na vã esperança que tivesse havido uma melhora na qualidade do plantel.
    Ledo engano, várias garotas novas, mas a qualidade continuava a deixar a desejar. 26** Várias loirinhas, algumas até bonitinhas de rosto, mas todas acima do peso. 43**
    A Paulinha continua no topo do ranking da casa.
    De repente, nesse deserto putanhístico, vejo a Sofía, uma morena alta, cabelo comprido, bundão e corpo perfeito. 01** Se destacava no grupo.
    A chamei para conversar, rosto dela tem feições meio de índia e é simpática na conversa.
    Começou uma pegação na boate, teve uma hora que eu segurei a bunda dela, aí disse:
    “Já vi que vc gosta de anal”, 21**
    ao que respondi: “Não gosto, adoro!” 25**
    “Mas eu não faço”, mas vendo minha cara de desilusão falou: “Mas com vc vou fazer”. 15**
    Essa frase quase sempre encerra uma enganação, 06** mas decidi dar uma chance à sorte e fui com ela ao matadouro.
    A garota se mostrou uma mestra na arte do boquete e do beijo grego 19** e a sessão de oral acabou com uma gozada na boca dela 31** , com o detalhe que mesmo depois de eu ter gozado, continuou chupando. 37** 37**
    A tentativa de anal realmente aconteceu, 31** mas faltou relaxamento por parte dela e rigidez da minha. 46**
    Mesmo sem ter chegado a usufruir do pequeno túnel, classifico a experiência como positiva, com alguma chance de repetição.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 31/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De visita na MV vi algumas novidades interessantes. Encontrei um grupo de 3 ex 65 que tinham feito o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De visita na MV vi algumas novidades interessantes.
    Encontrei um grupo de 3 ex 65 que tinham feito o circuito 65, Cancun, 502 e, por enquanto, MV30. Uma delas é a Penélope.
    A Penélope é uma balzaca morena, cabelo preto curto, toda ÃO, com maiúscula. 01** O rabo da mulher é um caso à parte. 48**
    A chamei para conversar, a mulher é vivida, tem bom papo. 15**
    Comentou até que gostava de dar aquele rabo gigantesco. 37** 36** Sem mais trâmites fomos pro programa de 1 hr.
    Eu pedi para chegar pelada no quarto 19** 19** e comecei a degustar aquela fartura toda assim que chegou. Pensei "por onde vou começar?" 62** Tudo era ão, peitão, bundão, coxão, etc. 70**
    Acabei me concentrando no grelão, e depois de um tempo chupando a mulher começou a se contorcer e ter espasmos. 08** Disse ter gozado. Segundo ela era raridade ela gozar assim, vai acreditar. 17**
    Depois veio o melhor da festa, 24** aquele belo rabão de quatro apontando para o céu. 48** Comi aquele CU como se não houvesse amanhã. 25** A mulher tem cintura fina então dava para segurar firme. 19**
    Depois de eu gozar, tomamos banho e caí de boca novamente naquele grelo. Mais uma vez a mulher diz ter gozado. Acredite se quiser. 08**
    Meu bichano se animou novamente e quando íamos reiniciar os trabalhos tocou a campainha. 78** 12**
    Chateado mas conformado me preparei pra sair. Aí veio a minha desgraça. 46** 46**
    A mulher falou: Mas já vai? Fica mais um pouco.
    Pensando nos R$ e nas contas a pagar respondi que não. 30**
    A mulher: mas seu pau tá duro ! 19**
    E aí veio o golpe baixo: 71**
    Não vai comer meu cu de novo? 35** Nem por 30 minutos?
    Dizendo isso mostrou aquela rabeta linda e enorme. 35** 48**
    Fodam-se as contas! 73** 73** 73**
    Marquei mais 30 minutos e comi aquele rabo novamente. Pro meu azar gozei rápido.
    Na saída pensei:
    É a velha história, por um belo rabo qualquer um perde a cabeça. 71** 70**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 30/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td positivo feito 6/6/2016. Numa visita a esta casa, quase desanima pelo material fraco ou repetido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td positivo feito 6/6/2016.
    Numa visita a esta casa, quase desanima pelo material fraco ou repetido fui fumar na saída da sauna quando vejo uma cavala morena saindo do vestiário feminino. 54**
    Uma morena de 1.70 mais ou menos, cavaluda, bundão, peitão, cabelo preto abaixo dos ombros, do jeito que eu gosto. 01** 48**
    Simpática na conversa, disse ser ex-Cancun e quando apresentei as minhas reivindicações para o atendimento se mostrou disposta a tudo. 59** 14**
    Até brincou porque falou que era seu primeiro dia na casa, portanto eu seria seu "Guia". 25**
    Chegou no quarto nua, envolta na toalha e de sandália. 37** 37**
    Após uma sessão de orais mútuos fui pegar essa aBUNDAncia de 4, indo direto no ponto focal, o CU. 19** 19**
    Não demorei a gozar nesse rabo enorme e delicioso. 24**
    No intervalo começamos um papo agradável, até eu perceber que na conversa ia se esgotar o tempo. 70**
    Pedi o cu de novo, fui atendido sem frescuras e nova gozada. 19** 37** 31**
    A GP merece varios repetecos. 15** Diz que ficará na MV30 só até o final de Junho. 12**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    CCELO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 19
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CCELO » 07/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde CONFRADES! Apos quase dois anos afastado da vida putanesca, retornei e com grande estilo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde CONFRADES!

    Apos quase dois anos afastado da vida putanesca, retornei e com grande estilo KKK

    Td ocorreu em 14/06/2016 (atrasado mas nunca sonegado)

    Apos longo tempo sem ir no antro, estava no Centro e resovi matar a saudade dos aureos tempos.

    Cheguei no finzinho da tarde, tinham umas 10 meninas na casa, ja avistei logo 02 velhas de guerra.

    Fui abordado pela Dany, que já chegou abrindo meu roupão e pegando na piroca. Me falando da promoção que iria adorar, pedi ela pra chamar a mais safada.
    Ela me chama a Mel, uma cavala realmente safada.

    Fomos para o quarto, elas foram se arrumar.
    Chegam no quarto eu ja de banho tomado, elas ficam logo nua. Coloco a Dany pra mamar e coloco a Mel sentada na minha cara, ela tem um grelo grande, chupei muito.
    Mamada espetacular da Dany, me seguro pra não queimar a largada, elas trocam começo a lamber a buceta da Dany, sendo mamado pela Mel. As duas se juntão e dividem minha pica.
    Dany coloca a camisinha e santa gostoso, enquanto beijo a boca da Mel, metendo os dedos na buceta dela. Troca de camisinha, Mel de 4 quer pica, não nego, como a buceta dela bombando gostoso com a Dany segurando minhas bolas.
    Deitado na cama, com a Mel cavalgando beijando igual amorada e a Dany dando os peitos pra eu mamar.
    Para não gozar na largada, prendi ai não conseguia gozar. Ai começa aquele papo das meninas...Ai amor goza pra mim goza... po isso não adianta, ai que não gozo mesmo...kkkkkk 30** fica parecendo filme porno, acaba co o tesão. Avisei as duas, ai elas começam uma maratona de mamada no pau, saco, subindo e descendo, punhetando,,, 71** 71** 71** Ai não da pra segurar, Dany maando e a Mel ao lado beijando como namorado e eu com os dedos na buceta dela...Leite na boquinha da Dany....Banho e RUA!!! 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** Muito bom tava precisando... 27** 31**

    Total da aventura? R$ 300,00 bem gastos no meu entender..
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 08/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: Formulário inserido
    LUTAR SEMPRE, RENDER-SE JAMAIS!!!!
  • Avatar do usuário
    Homem das Cavernas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2015
    Última Visita: 06/08/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 52
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homem das Cavernas » 08/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Volta da VIVI, depois de um tempo afastada, esta super gostosa. Fiz a primeira dupla da minha vida,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Volta da VIVI, depois de um tempo afastada, esta super gostosa.

    Fiz a primeira dupla da minha vida, não chegou a ser uma dupla completa, mais foi muito legal.

    Chego na MV30 e percebo e recebo um uma atenção da VIVI, mas depois de um tempo recebo também a PAULINHA, com quem já subi varias vezes (morena com uma boca muito carnuda e uma bunda convicente e natural, faria sucesso fácil nas maiores casas).

    Ficamos um tempo conversando sobre putaria, lembrando detalhes da nossa última foda.

    A Vivi ainda com roupa de programa (um vestido vermelho transparente que fica colado no corpo) e vem falar comigo toda ouriçada e animada. O clima fica demasiadamente engraçado e interessante (sob olhares invejosos de pentelhos de plantão), então a Viviane sai para colocar o biquini, quando retorna vai para outro ambiente e digo: A Vivi é sua amiga, ficou preocupada em não furar o seu olho.

    Depois de um tempo Vivi volta ao salão e eu a chamo, um pouco depois e discretamente a PAULINHA pede para sair rapidamente, dando chance amiga de me levar caso quisesse.

    Vendo o fair play entre as duas e sabendo que ambas eram boas fodas comento com a Viviane: "Você sabe que eu adoro subir com você, mas a PAULINHA ja como a muito tempo me deu atenção por um tempo"

    Ela: vai Sobir com ela
    Eu: Não sei...
    Ela: Sobe com nós duas na promoção de 30 minutos por R$270,00
    Eu: 30 é muito pouco tempo, não sei se dará tempo
    Ela: Sobe com as duas, começa com a PAULINHA depois fica só comigo que meto uma pressão fudida e prometo que darei conta do recado
    Eu: Tem certeza que não vou me estressar?
    Ela: Eu garanto...

    Pensei, veremos o que dará, no pior dos casos estendo mais 30 minutos com a que estiver melhor.

    As duas entram no quarto e como não era a primeira vez delas comigo o clima era bem descontraido.

    Começo beijando a PAULINHA, depois vou para a VIVI, aproximo as duas para um beijo triplo e as duas olhando uma para a boca da outra aproximando e rola um refugo. Comento: Tá com medo de beijar a boca da amiga?. PAULINHA responde: É estranho, não curto muito e a outra concorda, mais acaba rolando um beijo muito gostoso.

    Confesso que fiquei mais feliz que decepcionado, afinal, pois curto muito duas mulheres juntos, por outro lado a foda seria na verdade com uma e depois com outra.

    VIVI vem chupar o meu pau enquanto eu beijava a PAULINHA, acompanho pelo espelho, sonho de consumo...

    Coloco a PAULINHA para chupar, uma de frente para a outra, uma chupava, depois ia para outra, eu ajoelhado olhando a cena pelo alto, aquelas duas maravilhosas trabalhando. O oral da PAULINHA foi igual ao da VIVI.

    Começo metendo na Vivi no franguinho enquanto beijava a PAULINHA.

    Franguinho assado, link olho no olho, pressão, pressão e dessa vez a outra ficou assistindo a cena, percebendo que a interação era avançada (fidelização é tudo de bom), ela olha para mim e diz, mete na pressão que vou gozar nessa piroca, pressão total e ela goza, pergunto se ela gozou, ela confirma e eu digo de modo engraçado que pedirei desconto, todos riram, mudo para meter de quatro sempre socando e a Vivi comenta: "Quer comer agora a PAULINHA?", disse primeiro, quero ver voces duas se beijando e se chupando.

    Elas começaram cheia de tesão, se beijando e se chupando, coloquei a VIVI de quatro enquanto chupava a PAULINHA, que delicia depoais de emeter na sua buceta, pedi o cuzinho, ela concordou e meti com forma naquele bundão gostoso...uma delicia...
    Com estava perto de terminar os 30 minutos...resolvi gozar naquele bundão gostoso...foi maravilhoso...

    Precioso repetir mais com uma hora, pois meia hora não deu para curtir as duas, como elas merecem.

    GRANDE RETORNO DA VIVI, esta maravilhosa...
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 05/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Negativo feito no 12.8.2012 Na vida do putanheiro as derrotas são inevitáveis, as mais das veze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Negativo feito no 12.8.2012
    Na vida do putanheiro as derrotas são inevitáveis, as mais das vezes o sexto sentido nos avisa de uma furada a caminho, mas tem derrotas que vem de onde menos esperamos.
    Naquele dia fui dar uma olhada na MV30, das ultimas vezes que fui achei que o padrão das mulheres estava muito próximo da 502, mas o preço bem mais caro. 26**
    Estava eu nestas meditações, junto à minha vodca, quando sinto uma voz ao meu lado “Você não está me reconhecendo?”. 54** 74**
    Era a Júlia, uma loirinha novinha com uma bunda descomunal. 01**
    Antes de que esta menina migrasse para a 4x4, tivemos uns TDs memoráveis na MV30. Depois que foi à 4x4 não a peguei mais.
    Fiquei feliz porque achei que, desta vez a sorte estava do meu lado. 15**
    Ficamos conversando, notei a menina meio apagada, quando comentei sobre as diferenças de atendimento na 4x4 e na MV ela falou “Pois é, na 4 não ficaria conversando contigo como estou aqui”, achei estranho mas fui enfrente e a chamei para subir, esperando um revival dos velhos tempos. 24** 24II**
    Na hora da foda, FOI FODA!
    Parecia cansada. 17**
    Beijou meio desanimada e chupou meio que com nojinho.
    Chegou com uma camisinha cheia de xilocaína que fez uma lambança geral. Mesmo assim não aguentou quase nada no cu. 08** 12**
    Quando eu pedi para gozar na boca falou que gozar na boca não podia. 30** 46**
    PQP! Ela costumava fazer isso direto! Até pedia. 71**
    Bom, foi a constatação, lamentável, que uma mudança de casa fez uma boa GP desandar. 73** 73**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

Ir para