Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 25/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Vivi Td positivo Anal não Beijo sim Oral sim sem capa Valor 340 Tempo 60 minutos Falando fran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Vivi
    Td positivo
    Anal não
    Beijo sim
    Oral sim sem capa
    Valor 340
    Tempo 60 minutos

    Falando francamente, parece q a MC é q foi p saco. Encontrei umas 6 meninas que trabalhavam na MC, fazendo ponto na Cancun.
    Explicável, visto que as opções das garotas da CNT, para casos de fechamento da casa, como já ocorreu tempo atrás sempre foi MC e Solarium. Elas preferem pagar multa cara e trabalhar sábado, do que serem pentelhadas por cuecas que só vão para tomar cerveja e xinbar as neninas e isso é fato.
    Fiquei na dúvida de pegar uma promoção de uma ex MC ou uma opção nova. Fui nessa última e não me arrependi.
    Na companhia do confrade Lukestorn, fiquei no pré atendimento excelente com a Vivi. Morena de seus 25 ou mais anos, corpão, pele clara e cabelos pretos e lisos, achei muito gata.
    Possui 3 meses de lupanar, todo esse tempo na Cancun.
    No quarto mostrou a diferença entre uma mulher q sabe dar prazer e uma muquirana embromona.
    Bpquete excelente, pressão excelente, molhado, beijos de língua e com entrega e foda melhor ainda
    Rolou uma química forte entre a gente. Entre chegada, subida e despedida na whisqueria, ficamos juntos nais de cinco horas e a casa estava cheia.
    Gata, sacana, apaixonante, entrega total na cama .. Voltei outro dia para repetir, mas acabei subindo com outra.
    Sabia que se subisse com ela, de novo, ela iria se tornar meu vício.

    Abraços
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 26/06/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 29/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cassandra é uma morena bem estilo classica brasileira! Pele bronzeada e combinando com o tom da pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cassandra é uma morena bem estilo classica brasileira! Pele bronzeada e combinando com o tom da pele, olhos puxados lembrando vagamente traços orientais!
    Seios lindos, fartos e naturais, e não sofreram com a gravidade dos anos! Bunda bacana, na média! Rosto bonitinho!

    No salão, simpatica, carinhosa, dentro do que eu sempre procuro! No quarto, fode muito! Oral maravilhoso, seios deliciosos, se entrega no beijo e muito habilidosa com a lingua!
    Sem ponto negativo que eu me lembre! Ela labutava na MC!

    Positivo classico!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 29/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cléo é uma mineira de curvas naturais! Rosto bonito! O corpo nao chega a ser! Eu ja a tinha visto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cléo é uma mineira de curvas naturais! Rosto bonito! O corpo nao chega a ser! Eu ja a tinha visto quando fui comer a Mel, td que ja postarei a seguir!
    No dia, dei uns pegas de leve, passei a mao, beijei na boca! O que é encantador nela é o jeito e o sotaque! Ela é bem feminina!
    No salao, ela se soltou bem, pegou na minha rola na boate e eu la, com a rola de fora, nem ai pros outros! Garoto saiu da toca sozinho, em riste!
    Esse nunca me deixa na mao!

    No quarto, quanto ao sexo, nada a reclamar! Ela cai dentro mesmo! A menina é de trabalho! Quanto ao corpo, ai eu tive uma ou outra decepcao! Seios gastos, nao tem quase bunda e diferenças de tonalidade da pele perto da bunda que enfeiam um pouco! Mas dou positivo porque eu sabia que nao era isso tudo la embaixo e ela foi bem no sexo, e tb deu uma bela gozada enquanto eu a chupava kkk!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 29/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mel é estilo potranca! Loira, seios fartos, nao lembro se naturais... Acho que siliconados bem feit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mel é estilo potranca! Loira, seios fartos, nao lembro se naturais... Acho que siliconados bem feitos! 26**
    Bumbum granada kkkk! Bunda boa, nao grande, mas media pra grande e muito bem feita! Tatuagens adornavam o seu belo corpo bronzeado! (Momento pirusao)
    Na wiska, peguei gostoso a menina! Beijos a vontade, mao aqui, mao dela la, e tudo ia bem! Ela falou da fila que talvez tivesse e bla bla bla!
    Eu tava de boa e nao lembro bem o porque, aceitei ir na master, a que custa 400, dessa vez!
    Me arrependi... Nao da menina, mas da suite. Sem chuveiro, um frio do cacete e só tinha hidro! Tomar no cu, Cancun! Tá me tirando? 42** 43**
    Quanto a menina, o ponto negativo dela foi ter demorado 10 minutos ou mais, sei la 15, pra voltar pro quarto. Ja estava quase cancelando! Ela viu minha cara de puto
    e ja partiu pra cima pra apaziguar meus animos! Falou umas sacanagens! Com a pegação eu me acalmei e fui pro fight!
    Realmente foi bom eu ter insistido! Muito bom o sexo. A mulher se entrega, dá com vontade! Fala putaria, cai dentro sem frescura, oral na porra toda e ainda mandei leite na boquinha!
    Ela dá o cu mas nao to lembrado se comi!
    Recomendo, mas fiquem ligados se ela empurrar a master e tambem pecam pra ela voltar rapido quando for se arrumar! 14**
    Mas nao fui roubado no tempo, apesar disso tudo ai!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 29/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nicole é branca, bundao, coxao, seios medios pra grande! Toda natural, academia zero! O que é um d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nicole é branca, bundao, coxao, seios medios pra grande! Toda natural, academia zero! O que é um diferencial em puteiros como a Cancun ou a 4, por exemplo!
    Ja estava de olho nela desde uma segunda feira, em que fui na boate com uns zé ruelas aqui do forum! No dia me pareceu super gente boa, tava calma, brincalhona na medida certa!
    Entrou no meu wishlist! Voltei la pra tdzar a mesma semanas depois!
    Chego no salao, cumprimento os figuras, e em poucos minutos, enquanto eu ja conversava com outra conhecida, eis que ela chega por tras, me abracando e aos poucos ja percebi que ela nao batia bem! Mas fui conversando e tal, ela deixando eu passar a mao no rabo, no peito, falando putaria, beijando pra cacete! Isso ai foi show de bola! Mas enquanto estavamos naquele sofa que fica recuado na wiska perto da entrada, vi ela falando com um suposto cliente antigo la, um coroa que ta sempre por ali, um com barba branca, e ela ofendendo o cara, uma coisa de pessimo gosto, totalmente mulher de VM! Velho nao sei o que, umas porras la que eu nem lembro! O cara meio que levou na boa, e deduzi que era coisa deles mas sei la nao curti! Mas resolvi dar prosseguimento ao plano de tdzá-la!
    Rolou no salao outra parada que eu nao gostei dela, mas isso resolvi com ela diretamente e nao vou revelar aqui.
    No quarto, o sexo foi tranquilo porem algumas coisas nao me agradaram. Uma hora ela mandou meter mais devagar de forma meio escrota! Na outra reclamou nao sei do que! Enfim, foi um sexo mais ou menos e por isso o neutro! Em certo ponto, eu queria era me livrar dela logo! Nao dou negativo porque realmente ela é muito gostosa e liberou muita coisa na wiska como dito mas por tudo o que eu falei, eu quero distancia dela! Alias, no dia do ultimo td com a Cristal, que postarei depois, ela foi falar com o mesmo cliente, e mandou um tapa na cara dele na frente de outras meninas! E o figura leva na boa! Menina de 4x4 ela, tá na casa errada! Mas vida que segue e o negócio é saber avaliar as meninas antes de qualquer abordagem! Nesse caso isso nao foi bem feito!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 29/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma incursao infrutífera e que só me deixou puto, na 4x4, tive de acionar o plano B e ir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma incursao infrutífera e que só me deixou puto, na 4x4, tive de acionar o plano B e ir na Cancun!
    Tinha 3 alvos na 4x4, mandei chamar as 3 lá em cima, e nenhuma estava disponivel! Fiquei quase uma hora lá dentro e nada! Sentou uma do meu lado lá que apareceu, uma mulata feia de cara mas até que muito boa, só que nao era o que eu queria! E ainda deu tempo de discutir com uma conhecida! Sensacional! Tomei nojo da casa, nao volto tao cedo!

    Encontrei Cristal na Cancun. Loira natural, olhos verdes, descendente de alemaes, seios siliconados maravilhosos, bumbum certinho, médio pra pequeno. Sem tatuagens, pele branquinha sem defeitos! Na cama, nua, uma das mais bonitas gps que saí! Anunciava no RSS, nao me disse o nome! No sexo, faz o basico bem feito, beijo e oral sem capa! Gozou no meu oral, acho que ela nao esperava rs! Anal ela nao faz! Nem adianta! Nao deixou gozar na boca nem na cara. Mandei porra nas tetas mesmo! Fora as restricoes, digo que foi uma experiencia boa, pela beleza da menina, pela educacao, pelos traços bem europeus. Coisa diferenciada no meu modo de ver! Fazia tempo que nao saia com uma loirinha de verdade como essa! A visao dela nua na cama é algo que me agradou demais! Pra quem quer uma maquina do sexo, porém, não é uma opcao! Se quer uma menina bacana, simpatica, que nao tenha ranço de piriguete, é uma otima opcao!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 30/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta passada... Cheguei tarde na casa, depois das 21 hs. Após algumas ideias co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta passada...

    Cheguei tarde na casa, depois das 21 hs.

    Após algumas ideias com outras minas, fecho com a perva em questão que me prometeu: oral completo e anal.

    No salão ficava falando coisas do tipo: vai comer meu cuzinho gostoso?

    No quarto a perva demonstra competência no oral... Babado da maneira que eu gosto. Oral e nela e vaginal...
    Peço o cu e diz não estar de posse do ky. Tentamos no cuspe, mas ficou a impressão de que ela contraía os músculos ... Ficava reclamando... Que no cuspe é ruim, que no cuspe não dá !

    Mediante ao que me falou no salão me senti ludibriado!

    Paguei e não levei rs
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    irmaooculto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 35
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por irmaooculto » 11/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com D. Bárbara. Estava eu com outra menina, mas me cansei e saí, indo fazer uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com D. Bárbara.

    Estava eu com outra menina, mas me cansei e saí, indo fazer uma ligação. A potranca da Bárbara passa por mim, volta e me dá um senhor beijo. Após dois minutinhos, não resisti e subimos.

    Beijos nada regulados, excelente disposição! Mesmo eu cheio de pressa deu im jeito de eu comer o cuzinho apertadinho.

    Virei BOP! Hahahah

    TD hiperpositivo e, com certeza, com repeteco.
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 12/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei minha ida ao Centro(coisa rara nas ultimas semanas), e resolvi visitar a Cancun, fui faze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei minha ida ao Centro(coisa rara nas ultimas semanas), e resolvi visitar a Cancun, fui fazer uma sauna e desci para Boate, nao estava muito cheia creio por ser cedo(19hs). Pedi uma caipirinha e fiquei observando, muitas meninas novas umas ate bastante interessantes, porem nenhuma que tivesse me despertado real interesse em subir. Umas 3 caipirinhas depois veio a Julia menina com tracos arabes, durante a conversa vim a saber que ela e Marroquina, papo se extendeu e nenhuma pressao por parte dela em subir(ponto positivo), antes que eu ficasse muito bebado(ja tinhamos tomado varias caipirinhas e tequilas) fiz as perguntas basicas sobre atendimento. Ela me disse anal e basico, sexo sem anal nao e sexo, levantei na hora e partimos.
    Acredito que devido ao alcool me empolguei e pedi a suite master( por isso o valor do td 440,00), cheguei no quarto ela foi buscar seu kit nao demorou nem 10min e retornou ja fui colocando a hidro para uso e muitos beijos, ela e morena cerca de 1,70m seios de silicone bem proporcionais ao corpo, e uma bela bunda natural com sim uma acao do tempo mais ainda com seu valor. Entramos juntos na ducha e ela me chupando, partimos em seguida para hidro onde a coloquei sentada e comecei a chupa-la, depois ela virou de quatro e disse enquanto me chupa coloca um dedinho no meu cu, e claro atendi imediatamente, a coisa foi esquentando e ela pediu outro dedo, quando me dei conta ja estavam 3 dedos no cuzinho, ela se retorcendo ate que senti ela gozando em minha boca. Partimos para cama num 69 muito bom ela disse que gozou novamente(nao creio nisso), encapamos o menino e pedi logo cu. Ela comecou sentando de uma vez, deu com vontade e sem reclamar. Alternamos posicao e pedi para dar leite na boca onde fui prontamente atendido, nao engoliu mas valeu bastante. Banho rapido e achei que nao fosse dar tempo para a segunda, e ela me olha e diz enquanto o telefone nao tocar nao vamos parar, comecou chupando novamente assim que o garoto deu sinal de vida fomos para o papai e mamae, depois ela em cima rebolando e leite na borracha
    PS - o telefone tocou ela disse estou saindo e ficamos uns 10 min alem para que eu pudesse gozar a segunda vez.

    Achei todo conjunto dela entre atendimento, corpo e simpatia muito valido.

    Ate a proxima!
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 12/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Laisa Oral sim sem camisinha Beija sim Anal não Valor 370 Tempo 60 minutos Gata, cabelos cast...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Laisa
    Oral sim sem camisinha
    Beija sim
    Anal não
    Valor 370
    Tempo 60 minutos

    Gata, cabelos castanhos escuros, liso natural, sombrancelhas grossas, aparelho, tatoos no ombro, peito de silicone, 1,60 e poucos, falsa magra. Gata, simpática, sorridente, gostei dela desde que fiz uma dupla com ela e a Alicia na MC, com o nick de Bruna.
    Está na Cancun como Laisa. É requisitada, mas a duas semanas atrás fiz dois td's com ela.

    Não gosto do seu oral, mas gosto muito do seu beijo. É selvagem, enfia a língua dentro de sua boca, é molhado. Ela mesmo diz que ten cliente que não gosta, que ela machuca, nas eu adoro
    Esfregação com ela e chupando aquela língua, aquela boca, já fico de pau duro
    Na foda, adoro meter nela de quatro, de bruços. Temos un encaixe perfeito.
    Comigo é super liberal. Perco fácil para ela
    Tirando o oral, foda 10 !!!
    Já tdzei 3 vezes. Cada vez melhor e maior química
    Quer voltar para a MC ..

    Abraços.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 13/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    sagaz77
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2014
    Última Visita: 25/06/2023
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sagaz77 » 17/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos a reencontrei. Há um tempo a conheci como Michelle na 4x4 e agora está como Lua na Cancun. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos a reencontrei. Há um tempo a conheci como Michelle na 4x4 e agora está como Lua na Cancun.

    Um amigo um pouco acima fez um TD e eu corroboro.

    Trata se de uma Pat Chaveirinho mega safada.

    Eu já a conhecia da 4. A tinha visto já na Cancun porém alguém arrastou.

    Consegui subir e agora é minha favorita.

    Foram duas fodas com uma química muito gostosa.

    Eu diria que o oral pode ser mais babado e hard, porém a quicada, suas atitudes e o anal ofertado é demais para mim.

    Sou fã desta gata e recomendo aos confrades. 48**
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 20/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Senhores Espero contribuir com mais estas informações sobre a casa e a garota. A Canc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde
    Senhores

    Espero contribuir com mais estas informações sobre a casa e a garota.

    A Cancun sem sombra de duvida a nível de estrutura é mais confortável do que as demais casas. Me refiro a quartos , salão e até mesmo vestiários.

    Chegando na casa, no salão tinha um numero assustador de umas 30 ou 40 meninas no salão. Ai começa meu dilema, pois fui com intenção de subir com duas. Muitas meninas comuns sem nenhum atrativo, outras em péssima forma física que usavam maiõ para disfarçar e 5 meninas que realmente fariam juízo ao valor gasto.

    Começa a tocar funk e vejo Ariel rebolando. Muito gostosinha.

    Ruivnha perto dos seus 1,60cm, uns 55, mignon, bem alva e cabelos ruivos dela mesmo bem tratados e lisos.

    No quarto pegação sem miséria chupação desenfreada e sem frescura. Meu pau indo na garganta da ruivinha seguido de um 69. Depois minha vez de retribuir e a gostosinha gozou na minha boca. Na meteção todas as possíveis e sem pena, aguenta muita rola com disposição e tomou leite na cara rindo. Ela gozou duas vezes. Foi muito bom.

    Considerações finais.

    A menina é show nota dez em tudo. Obs. Ela não faz anal.

    A casa precisa de meninas que façam juízo ao valor pago. Pelo fraco plantel, fui embora apenas com uma menina.

    Valores. 330 / h
    entrada 70 convertido em consumação.

    Espero ter contribuido.
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 20/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando meus Td´s. Também na cancun. No comentários anterior já deixei minhas consideraçõ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando meus Td´s.

    Também na cancun. No comentários anterior já deixei minhas considerações sobre a casa. Ótimas instalações e plantel fraco.

    Vamos a cavaluda branca.

    Alicia é uma cavalona branca, 1,68cm de coxas grossas e um rabo gigante. cabelos negros e liso. Um rosto muito bonito. Sempre que entra no salão nao fica muito tempo sempre sobe logo.

    No quarto chupa sem camisa mas uma chupada regular nada demais. Adora ser chupada. Na Meteção pegar ela de quatro é maravilhoso. O rabo dela parece duas montanhas brancas. Dificilmente encontro isso. Com ela a pegada deve ser forte e sem pena, curte ser estocada com força e goza junto.

    A menina é gata e no quarto vale o show.

    Na chupação nota 8 e não faz anal.
    O restante é dez.

    330/ h
    70 em consumação

    Espero ter ajudado.
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 20/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pondo fim a minhas atividades na Cancun no período, pois busco por mulheres fitness free lance, o q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pondo fim a minhas atividades na Cancun no período, pois busco por mulheres fitness free lance, o que é muito díficil de encontrar.

    Alexia é uma morena linda. Faz o estilo de mulher latina. Morena baixinha e super gostosa. Teve ter seus 1,60, coxas grossas de ginastica, barriga zerada, seios siliconadas na medida certa. Toda durinha . Um rosto lindo com cabelão meio castanho dela mesmo. Super gata.

    No quarto bem disposta chupada gostosa mas sem mais predicados. Porém na meteção a menina tem o ção no corpo. Fode demais e não cansa. Me te em todas posições. Grita pedindo mais isso deu um super tesão. O ponto alto é pegar ela de quarto puxando aquele cabelão. Curte muito o estilo Hardcore com ela tem que partir sem pena.

    A menina é uma máquina de sexo. Ligada no 220w.

    Chupada nota 9 e não faz anal.
    demais requisitos 10.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para