MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 27/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Maia é uma menina muito bonita, meio baixinha, cabelo loiro, muito gostosinha, com um belo sorriso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Maia é uma menina muito bonita, meio baixinha, cabelo loiro, muito gostosinha, com um belo sorriso metálico e que exala simpatia, tanto que logo de cara meu santo bateu com o dela.

    Chegamos no quarto e ela muito falante, tomo meu banho e ela vai se despindo , depois toma banho e vejo como ela é uma delícia. Começa a mamar a pica com muita competência, boquete babado com muitas lambidas nas bolas. Uma delícia! Depois chupo aquela bucetinha cheirosa durante um bom tempo.

    Começamos no Papai e mamãe regado a muito beijo na boca com ela gemendo gostoso, depois ela cavalgou gostoso na piroca de frente e depois de costas, alisar a pele da maia é uma coisa deliciosa, pois a menina tem uma pele bem macia e cheirosa, depois ela fica de quatro e soco muito a té quase gozar, dai tiro a camisinha e peço uma nova seção de boquete, e que delícia. Depois transamos em pé com ela de costas até eu gozar. e que delícia!

    Recomendo! Bonita, simpática e fode muito gostoso.
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 27/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jenifer é uma menina de cabelos pintados de ruivo, não muito bonita e um pouco acima do peso, mas....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jenifer é uma menina de cabelos pintados de ruivo, não muito bonita e um pouco acima do peso, mas...

    Confrades, que FODÃO! A menina é o catiço. Gosta muito. Quando acabamos de fazer nossa higiene pessoal, já vem me tascando um beijo de tirar o folego, começou a rosar a xota na minha pica, e beijando e punhetando, daí desce e chupa minha pica com maestria, que boquete gostoso, vi estrelas! depois ponho ela de quatro e chupo aquele cuzinho e aquela bucetinha e ela gemendo. Começamos no papai e mamãe acompanhado de muitos beijos. Depois vem sentando forte e com muita vontade. Depois de quatro rebolando e tomando piroca . depois tirou o capote e voltou a mamar gostoso, até que boto outra camisinha, ponho ela de quatro e soco até gozar.

    Muito recomendada! Não é a mais bela, mas da show na arte da foda!
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 27/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Luna talvez seja a menina mais bonita da MT, bem branquinha, olhos verdes, cabelão, corpo lindo com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Luna talvez seja a menina mais bonita da MT, bem branquinha, olhos verdes, cabelão, corpo lindo com uma bela bundinha e peitinho pequenininho.

    Quando ela tirou a roupa pude ver que realmente a menina é linda. Fui tentar beijar e ela deu um selinho. Ai já mandou eu deitar. Boquete bom mas não espetacular. seco e com pressa. Quando eu pensei em deita-la e chupa-la, ela já veio pondo a camisinha e sentando. sentou gostoso. depois ficou de frente na maca e eu metendo forte. Bela paisagem, aquela menina linda com aquele farol verde nos olhos me olhando e eu olhando aquele corpo lindo e ali fiquei até gozar.

    Valeu, mas não repetirei. Faltou química. Mas ela é linda.
  • Avatar do usuário
    Deadpool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/11/2012
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deadpool » 05/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz o TD em algum dia de Setembro e no caso a menina que está nas fotos trabalhava na Massagem tiju...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz o TD em algum dia de Setembro e no caso a menina que está nas fotos trabalhava na Massagem tijuca. Agora pelo visto está em outra casa.
    Logo na apresentação só tinha essa menina, ao vivo ela é bem magrinha, tem uma bundinha e peitinhos proporcionais. O problema é que foi como fuder com uma boneca inflável que gemia de modo falso de vez em quando, menina marrenta. Beija de selinho, pelo menos o boquete valeu a pena, coloquei ela deitada de bruços e gozei. Mas comigo a química foi zero, ficou até um clima chato no quarto, tentei contornar sendo agradável com uma menina magricela e metida ainda, mas não deu.
    Só aviso que comigo não rolou, foi uma merda, sério mesmo. Pode ser bom com outra pessoa, pode ser que estivesse em um dia ruim, mas por 160 pila e meu tempo no lixo! não indico. Daria um neutro pela beleza de rosto dela, mas pela atitude(ou falta dela) é nota ZERO.
    Desculpe o desabafo é que no dia eu bem me lembro saí puto de lá,não lembrava nem o nome dela pra fazer um TD negativo, então resolvi esquecer(sonegar TD como dizem aqui). Não descontei na menina, jamais faria isso. Quando vi a foto dela na espaço terapias logo me lembrei e resolvi postar.
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 14/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Li o relato do MIKE_36 sobre esta menina e me interessei. É a Jenifer que trabalhava na Espaço Me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Li o relato do MIKE_36 sobre esta menina e me interessei.

    É a Jenifer que trabalhava na Espaço Mente Corpo. Tem alguns relatos no link abaixo. Parece que já labutou na Dudas também.

    http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=29 ... 6&start=14

    A menina é branquinha, cabelos ruivos, um pouco acima do peso e os seios são bem grandes e naturais.

    O atendimento é excelente! Beija muito gostoso de língua. Chupa um pau com vontade e fode muito bem. Pena que não libera a bundinha.

    Recomendada 31**
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 27/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Acabo de sair da MT. Várias meninas que não conhecia e após apresentação fiquei em dú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,
    Acabo de sair da MT.
    Várias meninas que não conhecia e após apresentação fiquei em dúvida entre 3. Acabei optando pela Mia, uma menina que diz ter 20 anos mas aparenta menos. Rosto e corpo de ninfetinha, magrinha, seios pequenos, bunda também. Eu particularmente gosto muito.
    Subimos, tomei a ducha e ela deitada nua me esperando. Percebi logo que era bem inexperiente, mas estava disposto a curtir a novinha.
    Deitei ao lado, comecei acariciar o corpo dando selinhos e ela imóvel.
    Pedi pra chupar a piroca e ela pegou logo a camisinha. Até aí tudo bem, mas começou a chupar passa do e apertando os dentes machucando muito. Falei é ela continuou do mesmo jeito. Interrompi e parti pra meteção. Ela não interage, mas eu continuei disposto a não estragar ainda mais o programa, já que escolhi conscientemente uma garotinha. Diminui o ritmo e aproveitei aquele corpo demoradamente.
    Fui conversando com ela e metendo devagar em várias posições até gozar com ela de 4.
    Foi um programa diferente, não avalio como bom nem ruim.
    Garota: Mia
    Beija? Só selinho
    Oral com camisinha
    Anal? Nem perguntei
    Programa neutro
    Repeteco: não sei, acho que não

    Ela tem um papo meio doido. Só assunto estranho, parece que você um mundo paralelo...
    Bon, é isso aí.

    Abraço pra todos
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 27/10/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 30/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia a Michele da Anne massagem, Mas tinha muito tempo que eu não saia com ela. A gorota é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia a Michele da Anne massagem, Mas tinha muito tempo que eu não saia com ela. A gorota é muito simpatica, e muito profissional no que faz. Mama gostoso olhando nos olhos e provocando seu tesão. A buceta e o cú são os mais lindos que já vi e já apreciei. É uma pena que ela não faça anal ( pelo menos pra mim ela disse que não faz ) pq ela tem o Cú mais lindo que eu já vi. Foda gostosa garantida e mais algumas boas risadas pois a menina é bem divertida e descontraída.


    DSC_0067.JPG


    DSC_0069.JPG


    DSC_0068.JPG


    DSC_0064.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 30/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia a Michele da Anne massagem, Mas tinha muito tempo que eu não saia com ela. A gorota é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia a Michele da Anne massagem, Mas tinha muito tempo que eu não saia com ela. A gorota é muito simpatica, e muito profissional no que faz. Mama gostoso olhando nos olhos e provocando seu tesão. A buceta e o cú são os mais lindos que já vi e já apreciei. É uma pena que ela não faça anal ( pelo menos pra mim ela disse que não faz ) pq ela tem o Cú mais lindo que eu já vi. Foda gostosa garantida e mais algumas boas risadas pois a menina é bem divertida e descontraída

    DSC_0067 [50%] [50%].JPG

    DSC_0069 [50%] [50%].JPG

    DSC_0064 [50%] [50%].JPG

    DSC_0068 [50%] [50%].JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 13/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu andava há tempos de olho na Débora, desde quando ela já era da Belprazer, mas com medo de arri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu andava há tempos de olho na Débora, desde quando ela já era da Belprazer, mas com medo de arriscar, já que não encontrei nada dela aqui, ela sempre ia ficando pra depois.

    A Débora é baixa, uma bunda enorme, mas no estilo pro tamanho dela, bem moreninha, quase mulata, bonita. Uma simpatia e eu resolvi arriscar.

    Chegamos no quarto. Ela é bem falante, eu fui pro banho e continuamos a conversar..., enquanto tocava uma música agitada no rádio, ela rebolava e ficava dançando pra mim. Falei: Tá feliz hein? Ela: Tem que ser feliz né amor!.

    Saí do banho veroz e fui de encontro àquela gostosura em forma de mulher. A abraçei pela cintura já com o pau latejando, meti a mão naquele rabão e ficamos nos beijando. Ela esconde a língua às vezes, mas às vezes solta, ela gosta de dar aquele selinho prolongado e ficar chupando os lábios.

    Bastantes amassos, desci e dei uns beijos naquela bunda, fiquei admirando e beijando aquela coisa imensa. Até que deitei pra receber um boquete. E que boquete..., maravilhoso, mama muito bem... deixei ela ali um bom tempo, pois estava muito bom. Coloquei ela D4 e enfiei minha cara dentro daquela bundona e fiquei brincando com seu cuzinho, depois fui chupar sua xota. Vi que ela não ia gozar, então parti pra meteção. Começamos no ppxmm, enquanto socava, ficava dando beijinhos na sua boca.

    Pedi pra ela sentar... ela veio de costas.., ela quica de cócoras com força, me levou a loucura. Ver aquela bunda rebolando no seu pau, que visão..., ela sentava com tanta vontade que fazia aquele barulho de foda. Ela continuou de costas, mas cansou e apoiou as pernas na cama. Isso aliviou um pouco a pressão, dava pra controlar melhor. De repente ela se ajeita e volta a quicar de cócoras, quase gozei. Ela veio no ritmo acelerado, sentando na minha rola com aquele rabão. Quase gozei. Pedi pra ela parar..., me segurei e pedi pra ela vir de frente..., enquanto ela quicava, nos beijávamos. Ela quica bem, depois de uns 3 minutos tive que pedir pra ela parar, pois o gozo tava iminente.

    Coloquei D4... que visão linda, visão do paraíso.

    Uma pena ela não liberar o cú. Que cú lindo..., coisa linda , linda, linda. Coloque meu pau bem lentamente, fiquei brincando de colocar e tirar lentamente..., era lindo ver meu pau sendo engolido cada centímetro por uma bunda daquelas.

    Pedi pra ela fuder meu pau, ela sabe fuder. Empurrava a bunda pra trás com autoridade. Era como se eu tivesse socando, tamanha a força que ela empurrava aquele rabo pra trás.
    Pedi pra ela parar e tomei as rédeas. Era a hora de eu socar forte naquela xota... e assim o fiz...segurei na sua cintura e soquei firme, com aquela linda visão até o gozo vir. Comecei a alternar, momentos rápidos e devagar. Até que não teve jeito, tinha que gozar. Segurei firme, acelerei e muito leite na camisa..

    Em breve vou comer essa mulher de novo, vale a pena!
  • Avatar do usuário
    Major Tom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2015
    Última Visita: 16/05/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 264 Comentários: 54
    TDs
    Total
    30 1 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Major Tom » 24/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu reconheço que ando extremamente sonegador. Tenho uma desculpa: As últimas garotas que saí acab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu reconheço que ando extremamente sonegador. Tenho uma desculpa: As últimas garotas que saí acabei fazendo amizade de cara e fiquei sem graça se escrever sobre, Mas vamos lá:

    Vanessa: Um morena maravilhosa, muito linda de rosto mesmo. É aquele tipo de mulher que é cheia de tatuagem e você provavelmente diria que anda de skate ou algo do tipo. Ela é meio fria no início, mas nada que seja um problema. Fiquei preocupado achando que seria uma furada, mas eu estava para embarcar e precisava dar uma antes de ir.

    Uma tática que eu sempre uso é de começar beijando muito até começar um oral na garota. Seja civil ou GP, não importa. Elas sempre ficam no clima. E foi dito e feito: Vanessa ficou maravilhada. Senti que ela tava desanimada em transar antes disso. Depois foi uma loucura! 70**

    Ela caiu de boca no meu pau sem eu ao menos ter pedido e não queria parar de chupar. Ela manda bem, na pressão certa. Poderia ser mais babado. Gosto de ver a mulher se afogando na pica 49**

    Comecei a comer ela no ppm até ela me pedir para fuder de quatro. Complicado. Aquela visão, aquele corpo, aquelas tatuagens... Não demorei e gozei rápido, como eu nunca costumo gozar.

    Conversamos um pouco sobre tattoos e indiquei onde faço as minhas. A garota é gente fina se você conseguir quebrar o gelo. Eu suspeito que se o cliente for passivo, será furada. Logo, não recomendo para quem tem esse perfil.
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 06/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Putanhada. Estive mais uma vez nesta casa que quase já estou morando lá, pela facilidad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Putanhada.

    Estive mais uma vez nesta casa que quase já estou morando lá, pela facilidade em estacionar e por ser perto de um fornecedor meu.

    Tenho sonegado alguns TDs e pelos quais peço desculpas mas quase todos foram repetições com as meninas Luna e Catarina nesta mesma casa, todos foram positivos e repito facil ambas. Mas é preciso variar e no último sábado estive na casa que haviam várias meninas novas e cheguei a ter dúvida de com qual subir.
    Acabei escolhendo a Aninha um menina branquinha de cabelos negros bonitos e com um sorriso branquinho que me fez decidir por ela e não me arrependi, a menina chupou sem capa e com maestria ora engolindo tudo ora só a cabeça e estava muito bom me olhando e dizendo que adora chupar.
    Ponto fraco foram os beijos bem meia boca sem muito envolvimento, mas na hora da foda meu Deus muito bom, a bucetinha é bem pequena, cheirosa e gostosa de chupar e sentando bem devagar fui sentindo meu pau ser apertado em toda a sua extensão e subindo devagar até se acostumar e fuder deliciosamente. deu um tesão do caralho olhar a bundinha pequena, lisinha e gostosa de apertar, passeio com o dedo no cuzinho o que indocou que liberava mediante taxa o que deixei pra próxima pois estava muito gostoso de meter e o fiz em várias posições de 4, de ladinho, frango assado e terminei num papai mamae. Segndo tempo igual sem esquecer de voltar outa vez pra provar o cuzinho.
  • Avatar do usuário
    Penix Longo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2015
    Última Visita: 28/05/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 33
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Penix Longo » 14/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos Ontem eu fui e peguei as Duas Debora e Catarina, fui tudo de bom porra que foda espetacular a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos Ontem eu fui e peguei as Duas Debora e Catarina, fui tudo de bom porra que foda espetacular as duas chupando meu pau, as duas se beijando foi maravilhoso coloquei as duas de 4 metia em uma depois metia na outra sensacional a muito tempo que não pegava duas mulheres galera quem nunca fez vale muito a pena show de bola nota 1000 para as duas. vai ter repeteco vou escolher outras eu vou subir muito bom mesmo. 65**
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 23/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera do fórum! passando pelo bairro do maracanã a serviço do trabalho nessa semana. Res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera do fórum!

    passando pelo bairro do maracanã a serviço do trabalho nessa semana.

    Resolvo da uma passada rápida nesse puteiro que eu já conheço bem e da uma olhada como estava o cardápio de piranhas no local.

    começa o famoso ritual de apresentações: a escolhida foi a lara foi mais simpática na apresentação.

    ela me leva até o quarto e me deixa lá para eu tomar o meu banho e nisso ela vai se preparar e pegar o seu kite foda! rs

    eu já de banho tomado, ela entra no quarto um pouco timída, um papinho rápido pra quebrar a timidez.

    assim que ela tirou a roupa parti pra cima dela e já botei ela de frente pra parede e deu umas sarradas naquela bundinha

    virei ela de frente e ficamos se pegando com beijos e muitas chupadas naqueles peitinhos.

    como o tempo era curto só de meia hora bote ela pra chupar..chupada razoável não gostei muito, mas se esforçou pra agradar

    então eu já de pau durão já querendo meter e pelo tempo curto fomos para foda!

    camisinha no garoto e ela vem por cima com um ritmo até frenético deu uma cavalgada gostosa mas cansou

    pego ela de ladinho e depois D4 e finalizo no ppmm com uma bela gozada em cima da sua barriga ao que me pareceu ela não gostou muito..foda-se ela 49**

    fim de tempo tomei o meu banho e pé na rua.. foi uma foda legal nada espetacular ou extraordinário. foi só pra jogar um leite mesmo

    avaliação fica como neutro o mais justo
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 14/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD dia 09/01. Repeteco com a deliciosa Débora. Segunda saída, já temos intimidade, ela chega no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD dia 09/01.

    Repeteco com a deliciosa Débora.

    Segunda saída, já temos intimidade, ela chega no quarto e já vou beijando, metendo a mão naquele rabão dela, ajudo ela a se livrar do vestido e fica aquele corpo lindo com uma calcinha minúscula dentro de um rabo enorme. Vou pra sua bunda, acaricio, beijo, enfio a cara lá dentro, volto pra dar mais uns beijos na boca e vou tomar banho. Pau duro que nem pedra, enquanto isso vamos colocando o papo em dia, eu saio e ela vai tomar o dela. Quando ela sai, é mais pegação..., ela vai descendo pelo meu corpo, acaricia meus peitos, vai fazendo todo um ritual, até chegar no meu pau, deixei ela chupando bastante tempo. Fiquei em pé e ela D4 chupando; depois deitei e continuei visualizando ela se fartando na minha rola.
    Chupa com muita competência, boquete muito bom. Pedi pra ela sentar em cima da minha pica, ela se posiciona de costas e senta firme, ela quica forte e gostoso, de cócoras mesmo, ela demora pra cansar. Que visão linda, aquele rabão engolindo minha piroca, ela se apoiava na parede e quicava na velocidade máxima. Pedi pra ela parar..., quase gozei. Tomei um ar e pedi pra ela quicar mais, um minuto quicando e peço pra parar de novo.
    Coloquei ela pra mamar novamente, até meus ânimos se acalmarem. Alguns minutos e peço pra pegá-la D4. Enfiei e ela começou fudendo meu pau, rebolando e empurrando a bunda pra trás com maestria, com autoridade, não dava mais pra segurar. Pedi pra ela ficar parada e eu soquei, soquei até explodir num gozo maravilhoso, ainda fiquei um tempo socando, pensei que meu pau não ia amolecer, mas amoleceu, por pouco não engato outra sequência de socadas sem o pau ficar mole após o gozo.

    Caí extasiado na cama. Batemos um papo, pois gozei bem antes de terminar o tempo.
    Repeteco em breve, na próxima preciso ir mais calmo e aproveitar mais o tempo, vou ter que impedí-la de sentar em cima, se não a vontade de gozar vem. Em breve retorno pra desfrutar mais tempo daquele corpão delicioso!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para