SALA DA ALICE MASSOTERAPEUTA - RUA CONDE DE BONFIM 246 - 9-8237-2049
  • Avatar do usuário
    kukafresca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2013
    Última Visita: 11/02/2021
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kukafresca » 07/11/2016

    Bom dia!!! Estava aqui igual a Aldemar Vigário da Escolinha do Professor Raimundo...não sei se p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Bom dia!!!

    Estava aqui igual a Aldemar Vigário da Escolinha do Professor Raimundo...não sei se posto, se não posto e vou postar!!!

    Estive na sala da Alice na ultima quinta-feira.

    O que vou contar não é só culpa da Alice, mas corroborou e muito para o negativo.

    Devido a um congestionamento causado por uma blitz do detran acabei me atrasando uns 10 min para o atendimento marcado para o meio-dia.

    Só que ao informar via Whatsapp que esta chegando ela me avisa: Não demore já tenho outro cliente agendado às 13:00.

    Beleza...pode até ser menor o tempo, afinal eu que atrasei.

    Só que ao chegar a moça me recebe com cara de poucos amigos e com cara de quem ter que ir rápido para não atrasar o outro cliente...percebi que seria uma furada!

    Não foi a minha primeira vez com ela e já sabia que não rolaria nada de especial, mas a furada era clara porque sentia no ar a tensão por causa do tempo.

    Então a massagem foi super apressada, levei alguma unhadas na virilha e no pescoço que marcaram e por sorte não deu DR em casa, ela começou mudar, e terminou calada.

    A finalização foi super apressada e grosseira, que nem eu nos meus piores dias consegui fazer isso com minhas próprias mãos.

    Como disse no começo eu tive uma parcela de culpa, mas como ela presta serviço visando o "bem estar e relaxamento" do cliente eu penso que deveria pensar melhor nos seus horários e já de cara ter me informado que a qualidade do serviços cairia com o meu atraso e eu com certeza marcaria em outra data.

    Infelizmente não devo voltar mais lá e fica aqui meu desabafo, sem desmerecer a Alice com relação aos atendimentos anteriores nos quais estava bem claro que não teria ninguém depois de mim.

    Abraços e desculpem pelo desabafo!!
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 29/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOVEMBRO/2016 Repostando do PC (num dos raros momentos de privacidade aqui em casa...rs). Moderaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOVEMBRO/2016

    Repostando do PC (num dos raros momentos de privacidade aqui em casa...rs). Moderação, peço apagar a mensagem anterior que foi postada do celular e acabou saindo sem a formatação correta.

    Confrades, estava na área da Tijuca afim de uma boa massacanagem e encontrei o contato da Manuela. Marquei pelo zap e me dirigi ao local que ela está atendendo (sala da Alice).

    Chegando lá, fui recepcionado pela própria, que me ofereceu uma ducha que aceitei prontamente (como sempre gosto de fazer antes de qualquer atendimento). A estrutura da casa é boa, dentro do padrão da maioria das casas da Tijuca e Centro.

    Recebi uma boa massagem (nada espetacular, já recebi melhores na própria Tijuca), sem underground, e quando me virei a coisa melhorou: ela tirou a roupa, começou um ótimo oral e deu uma quicada na pressão - juro que nunca tinha visto tanto equilíbrio em cima de uma maca estreita...rsrs.

    Diante daquela rabeta quicando na minha frente, decidi não mudar de posição e deixei rolar até gozar.

    Atendimento positivo, mas se estiver realmente a fim de uma boa massagem + uma boa dose de sacanagem, existem opções melhores neste mesmo valor.
  • Avatar do usuário
    Lero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lero » 08/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alice é uma das melhores massagistas que eu já fui. Todas as vezes fui sem segundas intenções ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alice é uma das melhores massagistas que eu já fui.

    Todas as vezes fui sem segundas intenções e não rolou nada além do lingam.

    Estrutura boa, ar condicionado no talo, toalha ensacada e muita técnica na massagem. Divide a sala com outra menina (acho que era a Manuela da outra sala que tem na Conde de Bonfim.

    Ja fui duas outras vezes, sempre no mesmo esquema. Nessa última vez chegou a tirar nódulos das minhas costas.

    Dependendo do objetivo do confrade, vale muito a pena.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 28/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, semana retrasada passei pela Tijuca a fim de uma boa massacanagem (mais a fim da primeira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, semana retrasada passei pela Tijuca a fim de uma boa massacanagem (mais a fim da primeira do que da segunda...rs) e decidi riscar uma das meninas da minha lista: Alice.

    Já conhecedor do seu padrão de atendimento (boa massagem, com complemento manual, sem maiores avanços) não criei expectativas quanto a nada mais que isso - o que viesse estaria ótimo.

    Como já conhecia o espaço (fui atendido pela Manuela no fim do ano passado) isto também não foi nenhum problema.

    Fui recebido por ela com muita simpatia, tomei uma ducha e logo começamos os trabalhos.

    A massagem relaxante é muito boa, com leves undergrounds (poderiam ser um pouco mais incisivos), mas como estava precisando relaxar a musculatura (principalmente dos ombros por conta da academia) deixei rolar numa boa.

    Logo depois, quando me virei, ela começou outra massagem com um toque um pouco mais sensual (estilo a sensitive da tãntrica) e uma ótima punheta que, se não chega a ser uma lingam, é bastante competente.

    Deixou passar a mão por cima da calça e por dentro da blusa (e, com cuidado, por dentro do sutiã), quando gozei sentindo seus mamilos durinhos.

    Depois, ainda recebi alguns assopros na pica e selinhos pelo corpo e boca, além de mais uma relaxante.

    Se estiver numa situação dessas (mais a fim de relaxar do que de foder) com certeza voltarei.
  • Avatar do usuário
    Cajun
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cajun » 18/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado poucas semanas atrás. Ela atende na sala da Alice, acesso fácil e discreto ali na Ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado poucas semanas atrás.

    Ela atende na sala da Alice, acesso fácil e discreto ali na Tijuca.

    Mais uma vez, o banheiro dessas salas é uma bosta, mas no dia tava frio e não fui ali pra tomar banho, então uma ducha rápida serviu.

    Ela é exatamente o que se vê nas fotos, não vi muita diferença. Voz rouca pra quem pode achar sensual, morena com cabelo pintado de loiro.
    Massagem boa até, deve ter aprendido com a Alice, seguindo aquele velho ritual, pés, pernas, bunda, costas e underground.

    Manda virar de frente, boquete + punheta.

    Nada diferente disso. Não forcei sexo/beijo porque tive a impressão que ela era rodada demais, e só queria uma massagem com um plus, aí ficou por isso mesmo.

    Total da farra: 130 pratas, se você pagar no cartão vai pra 140 e a fatura vem no nome da Alice.

    Positivo com aquele gostinho de neutro. Cumpriu o combinado. Mas acho que dá pra conseguir algo melhor pelo centro ao custo de uns 20,30 reais a mais.
    Imagem
    "Don't mess with the Cajun!"
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 30/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. Saudades deste fórum. Estive ausente porque minha senha deu pane e fiquei inativ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades. Saudades deste fórum. Estive ausente porque minha senha deu pane e fiquei inativo. Pois bem, de tanto ler os Posts sobre Alice e em vista de trabalhar aqui do lado resolvi conhecer suas mãos mágicas. Fui sem maldade, na intenção da massagem. Fui bem recebido por ela. Atenciosa, te deixa a vontade. Uma profissional. Ambiente escuro, mas com música ambiente e incenso deixando um clima bem de massagem relaxante de verdade. A pegada dela é boa. Tava fudido mesmo da musculatura. Sou atleta de cross fit e halterofilismo. Tava todo travado. Com seu gel mágico ela me deixou bem relaxado. Quase dormi tamanho alívio que ela me proporcionou. Soltou toda a minha musculatura e por fim quando eu já até tinha esquecido deste detalhe chegou no ponto crucial de todo TD: O PAL. 59**
    Caralho, nunca tinha experimentado esse tal de Lingam. Cara, é uma punheta totalmente diferente do que tô acostumado. Ela pega o saco massageando com uma mão enquanto a outra melada de creme vai tocando uma sensível punheta que tá a impressão que o pau tá anestesiado. Porém você sente um outro tipo de prazer. Quando gozei dei um berro que ela riu. Não aguentei e comecei a rir também compulsivamente. Deixou eu meter a mão na bunda e nos seios por cima da camisa. Mas não mais do que isso. Boquete e sexo não rola, mas que se foda, gozei e fui leve pro trabalho.
    130 temers válidos com a promessa de repeteco. Mas antes quero conferir outras mãos mágicas que role um Ball cat. 19**
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    Darth Vaider
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2015
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 196
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darth Vaider » 29/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda não foi dessa vez que consegui uma sessão 100% legal. Apesar de simpática, ter um corpo leg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda não foi dessa vez que consegui uma sessão 100% legal.
    Apesar de simpática, ter um corpo legal para uma coroa (deve estar na casa dos 50) e fazer uma massagem muito boa, não aconteceu, pelo memos comigo, nada a mais do que uma patolada nas peitolas e na bunda por cima da calça.
    Não rolou under, nem boquete.
    Para quem procura uma boa massagem, é uma opção.
    Talvez volte para tentar algo a mais....
    Continuo na busca.
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 30/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado no dia 27/06/2017 Há um questionamento sobre a sala da Alice. Então para esclarecer os f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado no dia 27/06/2017
    Há um questionamento sobre a sala da Alice. Então para esclarecer os fatos e dúvidas dos nobres confrades vamos lá.
    Alice e Yasmin são minhas massoterapeutas cativas. Gosto de uma sacanagem. Sim. Claro. Mas conversei com ela sobre essa questão e o que tenho a dizer é o seguinte. Não dá pra comer ali. Mas o Lingan é certo. Mão boba. Pode sim. Mas não rola peitcholas. Se querem uma massacanagem completa tem vários locais no centro que atendem a necessidade promiscua nossa de cada dia mas Alice e Yasmin são o que falta no Rio de Janeiro, uma massoterapia completa que te revigora fisicamente. Deixem me falar um pouco de mim para que entendam. Sou atleta praticante de musculação e Cross-fit. Como atleta estou exposto a várias lesões e compressões musculares que dependem muito de fisioterapia e relaxamento muscular. Quando o músculo comprime demais nem o mais forte relaxante muscular da jeito. Na fisioterapia utiliza se o ultrassom anti-inflamatório e um eletroestimulador que serve como analgesia local. Porém o que realmente é eficiente nesse caso é a massagem pesada. O famoso Shiatsu. Alice e Yasmin me oferecem isso. Um relaxamento muscular completo. Elas sabem como eliminar todos os pontos de tensão no músculo e você sai de lá pronto para mais outra surra na academia. O diferencial dessa massagem em si é o Lingan. Afinal, quem não fica de pau duro em uma massagem que atire a primeira pedra. E seria escroto relaxar todos os músculos menos o principal: o pau.
    Enfim, é uma massagem completissima. Sem penetracão ou peitinhos a serem mamados. Então, se o confrade acordou todo travado da coluna ou com um torcicolo fudido, a minha dica é : vai na sala da Alice. Ela vai resolver seu problema. Agora se você tá tranquilo e galudao. Vai nas ninfas do centro, teu problema é aliviar somente o saco.

    SOBRE A MASSAGEM DA YASMIN.
    Fui recebido por ela, uma coroa bem simpática e atenciosa. Perguntou se eu estava sentindo alguma dor muscular. Apontei a região do trapézio e pernas que são os músculos que mais uso nos meus treinos de maratona.
    Me deixou bem confortável e fez uma massagem fantástica.
    Ela superou a ALICE. É uma excelente massagem a que ela faz. Pegou todos os meus pontos de dor e soltou todos os nódulos que me incomodavam. Foi 1 hora de revigoramento físico.
    No final fez um senhor Lingan. Pela primeira vez consegui ter os tais orgasmos secos. Fiquei horas viajando naquela sensação maravilhosa de prazer. Gozei tão forte que até dei um urro alto. Yasmin até riu.
    Depois fiquei mais uns cinco minutos me revigorando e depois fui tomar uma ducha.
    Valor acertado com promessa de retorno quando o bicho pegar de novo na minha musculatura.
    Avaliação final:
    Massagem: 10
    Lingan : 10
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há anos tenho vontade de ir na Alice, e recentemente pude matar a curiosidade em visita a Tijuca. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há anos tenho vontade de ir na Alice, e recentemente pude matar a curiosidade em visita a Tijuca.

    Fiquei impressionado com o tamanho da sala. São duas cabines apenas, mas o espaço é extremamente grande. A cabine onde a Alice fica, é a maior em que eu já estive. Tem televisão, e tudo mais. Gostei da estrutura em geral, com exceção do banheiro. Minúsculo, todo molhado, não convidativo.

    Foi minha primeira vez ali, e eu senti a terapeuta um tanto quanto fria. Talvez a falta de intimidade, não sei. Fato é que isso me incomodou um pouco. A massagem é em cima daquele papel vegetal, que eu particularmente odeio. Porém, recebi uma relaxante que, provavelmente, foi a melhor que já tive. É impressionante. Massagem nos pontos certos, dando um trato especial nos pés. Na cabeça, inclusive, usa aquela aranha, dando uma sensação de relaxamento e conforto que nunca senti com outras terapeutas. Como se não bastasse, recebi undergrounds extremamente agressivos, com uma pegada bem forte. A massagem segue comigo virando, e ela repetindo todo o ritual, até chegar no pau. Nesse ponto, não me senti muito confortável, faz a lingam muito concentrada na cabeça, muito mesmo, inclusive na hora da gozada. Não houve sacanagem, ou interação. Mas acho que ela se irritou pois, na outra cabine, uma maluco gemia que nem um condenado, ela teve que ir duas vezes até lá pra bater na porta e reclamar com a outra terapeuta, 49** 49** 49** 49** .

    Terapeuta cascuda, que com certeza vai aumentando a intimidade conforme a frequência do cliente, e vai dando aquela espécie de esperança de rolar algo mais, pois me deu um beijo legal na saída.

    Positivo, com certas ressalvas.
  • Avatar do usuário
    Darth Vaider
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2015
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 196
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darth Vaider » 04/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades. Fui conhecer a Alice e confesso que gostei muito. Como curto uma mulher mais ex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades.
    Fui conhecer a Alice e confesso que gostei muito.
    Como curto uma mulher mais experiente (nada contra as novinhas, mas....) foi muito bom : massagem com pegada forte, nos pontos certos, bastante underground (saco, virilha e piroca), passagens suaves com o dedo ao longo do rego, beijos e chupadas na cabeça da piroca, uma lingam bem gostosa, culminando numa chupada que levou meus herdeiros embora.
    Durante a terapia tirou a blusa para deixar as peitolas liberadas para umas chupadas e carinhos (aproveitei bastante apesar de apreciar as peitolas mais volumosas) e a calça também, ficando só de calcinha. Deu para fazer um carinho delicado na sua periquita que estava bem úmida.
    Resumindo: uma mulher bonita, gostosa, que faz uma ótima massagem, que faz uma boa sacanagem (será ótima quando der para meter....Ahahah) e possui um custo x beneficio excelente.
    Com certeza vou voltar.
    Abs
  • Avatar do usuário
    BR_Galático
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2017
    Última Visita: 28/04/2021
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR_Galático » 01/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Massagista Alice Oral nao Anal nao Valor R$ 130.00 Duração 60 minutos TD feito semana passada Pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Massagista Alice
    Oral nao
    Anal nao
    Valor R$ 130.00
    Duração 60 minutos
    TD feito semana passada

    Pessoal, boa noite. Este é meu primeiro post aqui. Feito do celular, por isso desculpem qualquer erro.

    Tenho pesquisado alguns topicos a procura de massagens boas e com preço justo. Lendo os relatos da massagista Alice, decidi ir lá e dar um confere.
    Local muito limpo, amplo e organizado. Banheiro razoavel para bom.
    A massagem como já comentado por aqui é excelente com pegada forte. Eu gosto dessa forma. Massagem nota 10. Ela comeca pelos pes e vai até a cabeça, varios unders. Pede pra virar e recomeça tudo de novo. O lingam é coisa do outro mundo, com direito a sopros na cabeça do pau.
    Muito bom. Massagem boa e preço justo. Ŕepeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu retorno à Alice foi bem melhor. Ela estava mais descontraída, e mais solta. A massagem dela é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu retorno à Alice foi bem melhor. Ela estava mais descontraída, e mais solta. A massagem dela é, disparada, a melhor que já experimentei no Rio de Janeiro. Não só tecnicamente mas, pela capacidade de encaixar massagem e complemento no período de 1 hora, sem enrolação. O underground, é simplesmente incomparável com o resto do mercado. Agressivo e instigante. Talvez a Adriana, que hoje está no Leblon, se aproxime desse perfil de under.

    No complemento, manual, talvez tenha lido meu primeiro relato e, mudou a forma de manuseio, não se concentrando tanto na cabeça do pau, que me dá um nervoso absurdo, estragando a massagem. Libera passadas de mão a vontade, mas já notei que usa uma calça jeans firme, pra evitar maiores avanços pela região. O que é uma pena, pois é um tesão de mulher.

    Preço justo, custo benefício nota 10. Comentou que talvez mude de endereço para 2018.

    Positivo 31**
  • Avatar do usuário
    Fliz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2018
    Última Visita: 08/04/2021
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 5
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fliz » 10/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera ! Há dois anos conheci o site e o utilizei para pegar algumas informações a resp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera !
    Há dois anos conheci o site e o utilizei para pegar algumas informações a respeito de massagem tailandesa. Já fui em algumas terapeutas, mas nunca vim relatar o TD (erro meu kk)
    E foi aqui que eu conheci a Alice !
    Não tenho muito o que escrever sobre ela, pois está mais que repetitivo aqui no fórum. Estilo mulherão que chama a atenção de qualquer sujeito.
    A massagem também é nota 1.000 e de longe é a melhor que já fui. Sabe muito bem como agradar o cliente. O complicado é controlar a vontade de levantar da maca e agarrar ela kk.
    Mas ela é bem profissional e deixa tudo bem claro sobre o que rola e não no atendimento.

    Pretendo voltar sempre !

    Abraço.
  • Avatar do usuário
    AquilesBr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2019
    Última Visita: 22/05/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 119
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AquilesBr » 28/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal boa tarde. Visita feita nessa semana com uma terapeuta das antigas da Tijuca, o nome dela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal boa tarde.

    Visita feita nessa semana com uma terapeuta das antigas da Tijuca, o nome dela é ALICE.

    Uma das melhores MASSAGENS do RJ de quem realmente sabe fazer uma massagem de verdade - diferente da maioria que só espalha creme e finge ser massoterapeuta.

    Uma massagem gostosa com uma mulher cheirosa de 1,71 m de altura com bastante atenção e carinho.

    Com mãos gostosas me massageou de costas com aqueles undergrounds que vcs sabem rsrs e mais toques suaves intercalando com pressões nos locais certos - ainda massageou alguns nódulos que eu tinha nos ombros e que estavam doloridos a beça.

    Virando de frente segue a massagem dela com toques suaves por todo o meu corpo e ae veio a LINGAM bem gostosa com ela bem sensual e como sou cliente antigo e sempre respeitei o seu limite fui abençoado com um gran finale 15** 01** 70** 74** !!!


    OBS - Os monges tibetanos dizem que a paciência e o respeito aliados a gentileza podem nos surpreender maravilhosamente nessa vida em todos os sentidos !

    Pessoal o valor foi 150,00 apenas corrigindo o erro do cabeçalho desculpem ae

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para