TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    careca
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 06/07/2017
    Mensagens: 340
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1660
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por careca » 19/11/2016

    EU ESTIVE NESSA CASA HOJE APESAR DE NÃO TER FEITO ATENDIMENTO RESOLVI COMPARTILHAR ALGUMAS COISAS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    EU ESTIVE NESSA CASA HOJE APESAR DE NÃO TER FEITO ATENDIMENTO RESOLVI COMPARTILHAR ALGUMAS COISAS COM VOCÊS :
    ENTRADA 20,00
    ATENDIMENTO
    1 HORA
    CABINE -190,00
    SUITE - 250,00
    40 MIN
    CABINE -170,00
    SUITE - 190,00
    30 MIN
    CABINE -140,00
    CONSIDERAÇÕES SOBRE A TERMA
    MÚSICA
    HORRÍVEL AQUELE FUNK CHATO , ENJOADO EU ATÉ CURTO FUNK , MAS OS QUE ELES TOCAM LÁ SÃO UMA MERDA
    MULHERES
    FRACO EM QUANTIDADE E QUALIDADE , ALGUMAS EU ATÉ COMERIA EM UM PRIVE , MAS A MINHA EXIGÊNCIA EM TERMAS É MAIOR , EU SÓ GOSTEI DE UMAS 4 GP
    AMBIENTE
    RUIM DESANIMADO AS MENINAS CONVERSANDO ENTRE ELAS SEM INICIATIVA , SE EU TIVESSE COM INTENÇÃO DE METER IA SER DIFÍCIL
    BANIDO DO FX!
    CAFETÃO.
    CRIADOR DE BONECOS.
    OFENSAS E CALÚNIAS AO FX, SEUS INTEGRANTES E GPs
  • Avatar do usuário
    siacx
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2012
    Última Visita: 06/02/2020
    Mensagens: 410
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por siacx » 23/11/2016

    ola pessoal bom dia ... venho aqui postar uma novidade.. pois ontem falei com vivi ex 502 e valent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    ola pessoal bom dia ...

    venho aqui postar uma novidade.. pois ontem falei com vivi ex 502 e valentina as duas estão atendendo num prive em niteroi na amaral peixoto e pediram para divulgar os telefones...

    vivi tel 96813-2998

    valentina - 96481-4752

    estao querendo levar pica
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 01/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td neutro feito em 07/10 (atrasado, mas não sonegado). Fui visitar esta casa por curiosidade em rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td neutro feito em 07/10 (atrasado, mas não sonegado).
    Fui visitar esta casa por curiosidade em relação a uma promoção. 14**
    A promoção só valia em caso de dupla ou se pegasse uma segunda GP. 30** Como não era o meu caso fui acabar as minhas cervejas antes de ir embora.
    No escuro da boate vi a Tainá (essa bunda é inconfundível) 48** e, antes de que eu pudesse esboçar alguma defesa, ela chegou e sentou aquele burrão no meu colo.
    A cabeça de baixo falou mais alto e a chamei para subir, uma hora na cabine.
    No programa, as preliminares foram muito boas, se bem reparei que a Tainá não estava com a mesma disposição da vez anterior que saí com ela.
    Na hora de meter, pedi o cu. 19** Primeiro ela me deu o cu no frango assado, 37** após um tempo, como não estava muito confortável, pedi para continuar de quatro. 19**
    Até aí o TD ia muito bem, após um tempo socando o cu da GP comecei a sentir um mau cheiro que foi me cortando o tesão. 21** 54** Quando interrompi a foda vi que o lençol estava sujo dum líquido marrom. 78** 78**
    A GP se desculpou e explicou que o inconveniente foi por causa de um antibiótico que estava tomando, já que estava em tratamento de sinusite.
    Fomos no chuveiro nos lavar, mas eu já tinha perdido parte do tesão. 42**
    Na continuação nem cogitei de pedir o cu, pedi para a Tainá cavalgar, foi bem, mas cansou logo. 31**
    Tentei gozar na boca dela, eu punhetando, mas não consegui gozar de jeito nenhum. 46**
    Estava nisso quando bateram a porta indicando o fim do tempo. 71** 73**
    Puto da vida, fui pra casa sem gozar. 46**
    Dou neutro porque o inicio do TD foi bom e no final a GP se esforçou por tentar me fazer gozar com a boca, mas o “incidente” cagou tudo (literalmente). 73**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 01/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td neutro feito em 01/11 (atrasado, mas não sonegado). Depois de uma rápida visita na MV30, onde n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td neutro feito em 01/11 (atrasado, mas não sonegado).
    Depois de uma rápida visita na MV30, onde não achei nenhum espécime que justificasse o valor da foda 30** , fui parar na 502.
    Casa vazia 78** (estranho, a MV30 cuspia gente pela janela e chegava cada vez mais) fui abordado por uma loirinha mignon, muito bem feitinha. 01**
    Era a Bruna. Eu tinha saído com ela há muito tempo atrás. A GP tinha largado a 502 pela 4x4. Depois trabalhou em Copacabana, segundo ela.
    Sem eu pedir foi me oferecendo o cuzinho, 15** 24** assim que, depois de conversar um pouco subimos. 36**
    No programa chupei muito a linda xerequinha dela 36** 37** (ela disse ter gozado). Depois pedi o cu de quatro. 19** 19** 19**
    Foi muito bom comer o cuzinho da pequena de quatro 37** 37** 37** e gozei esplendorosamente. 31** 48**
    Depois da gozada reparei que a GP estava se preparando para sair. 71** 73** Chamei a atenção de que ainda restava um bom tempo e que eu queria gozar de novo. 30**
    A GP foi logo argumentando que o cu não podia porque estava fora de jogo (palavras dela). 54** 42** Assim a mandei cavalgar um pouco e depois a chupar.
    Eu percebi que estava fazendo as coisas porque eu pedi, mas por ela já teria encerrado o TD a muito tempo. 46** 46**
    Umas duas vezes soltou a frase “Você gozou muito na primeira, não vai gozar de novo”. 06** 06** 73** 73** 73**
    Deu o fim do tempo e ... eu não gozei de novo. 71**
    Mais uma do tipo “gozou, vazou”. 42** 42**
    Dou neutro porque a primeira gozada foi muito boa e a GP é bonitinha, mas não indico nem repetirei. 30**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 08/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 01-12-2016 ESTAVA SAINDO DO TRABALHO E EIS QUE O CAPETA ATENTA, PENSEI, VOU GARIMP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 01-12-2016

    ESTAVA SAINDO DO TRABALHO E EIS QUE O CAPETA ATENTA, PENSEI, VOU GARIMPAR E ME DESCAMBEI PARA A 4, CHEGANDO LÁ, O QUE PRA MIM TEM SIDO NOTÓRIO, POUCOS TARGETS QUE VALEM A DINHEIRAMA, EIS QUE DECIDI IR PARA A 502, TINHA IDO UMA VEZ ESTE ANO E A EXPERIÊNCIA FOI REGULAR.

    AO CHEGAR, FUI DIRETO NO BALCÃO SEM OLHAR PARA OS LADOS E EIS QUE A VANESSA ME ABORDA, CHEGOU COM ATITUDE, DO JEITO QUE UMA GUERREIRA DAS ANTIGAS EXPERIENTES CHEGA, NÃO TITUBIEI, PALAVRAS RÁPIDAS E NOS DIGIRIMOS AO CAIXA (LÁ O SHOW PAGA ANTES).

    ELA TEM UMA BUNDA E COXA DURA, SEIOS BEM PEQUENOS E APARENTA UNS 30 E POUCOS ANOS (BEM INTEIRA AINDA).ELA ME DIRIGE A SUÍTE (ACHO QUE ERA RSS) E FALA PARA ESPERAR, EIS QUE ELA VOLTA COM UM BABY DOOL E MEU PAU MANDA UM BALANGUE RSSSS

    ELA COMEÇA UMA MAMADA SENSACIONAL, COM O TESÃO A FLOR DA PELE FALO LOGO PRA ENCAPAR O BICHO, AO INICIAR O FIGHT, COMEÇAM ESTOCADAS DE TUDO QUE É JEITO, A DANADA AGUENTA TUDO.

    VÁRIAS POSIÇÕES, NÃO AGUENTO E VAI A PRIMEIRA GOZADA, INTERVALO, BANHO, LAVO O BICHO E PARTIMOS PRA SEGUNDA, EIS QUE NO MEIO VAMOS PARA O DESEJADO CÚ, NESSE MOMENTO DELICADO COMEÇA UM TRABALHO CONJUNTO, EM HARMONIA, ENTÃO VOLTA O EMBALO DAS ESTOCADAS FORTES (KRALEO, PAU FICANDO DURO SÓ DE LEMBRAR).

    APÓS UM BOM TEMPO, VEM A SEGUNDA ENTREGA DE LEITE E PARAMOS, CONVERSAMOS UM POUCO E O TEMPO CHEGA AO FIM, ELA COM OLHAR DE SAFADA SE DESPEDE E FICA AQUELE GOSTO DE QUERO COMER ESSA PUTA DE NOVO.

    ABS
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 12/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na segunda passada... Depois de várias cervas e do bolo de dois amigos, acabo convers...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na segunda passada...

    Depois de várias cervas e do bolo de dois amigos, acabo conversando com a Roberta... Loira com tatoos nas costas e sempre parceira da Anita nas andanças pelo salão!

    De boa.. papo até agradável, visto que já tínhamos trocados apenas alguns boa noites !

    Prometeu oral completo e anal...

    No quarto, eu a chupo e vamos pro vaginal... Depois ela vem de frente, mas o bicho ficou meia bomba. Botei de 4 e estava seco... não quis pedir ky e pedi outro boquete... Ficou ali uns 15 minutos direto... Na hora de gozar, tirou a boca e rosto.

    Anal não pedi e nem tentei no quarto.

    Enfim, não rolou a química esperada... Acrescido do fato da fuga na hora H da porra kkk Agora a FDP tem um boquete muito bom ! Seria nota dez se finalizasse...

    Daí, dou neutro.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 12/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última quinta... Fui abordado por uma morena pela qual saí há uns dez anos kkk M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última quinta...

    Fui abordado por uma morena pela qual saí há uns dez anos kkk Mas ainda está gostosa pacas!

    Ela partiu para o meu amigo e me ofereceu sua prima... A tal aqui descrita... Jovem de 19 anos, aparelho nos dentes, corpinho enxuto, não chega a ser feia, mas longe de ser gata... Mas reitero o que eu já disse: beleza é muito subjetiva.

    No salão disse 'gostar' de tudo... oral completo, anal, etc...

    Fomos para o quarto... No banho percebi que passo só uma agua na buceta... Não que estivesse mal lavada, mas me desanimou a praticar o oral nela... Ela me chupa, com certa pressão, mas se muitas alternâncias... É de fato inexperiente, mas estava bom...

    Parto para o vaginal e fico ali alguns instantes. Quando deito, ela cansa na cavalgada em 2 minutos kkk

    Boto de 4 e peço o cú... Emplasta de KY e começa reclamar do creme, do calor, e tricando o cú visivelkmente.

    Depois de um 1-4 do tempo tentando, lavo a piroca e peço uma mamada para finalizar.

    Na hora que gozo, tira a cara e boca e dá uma cospida de nojo do pouco que chegou aos seus lábios.

    Acho que ela deveria procurar outra profissão!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 10/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito em 02/01/2017. Depois da minha experiência desastrosa na MV30, fui tentar a sorte na 502. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito em 02/01/2017.
    Depois da minha experiência desastrosa na MV30, fui tentar a sorte na 502.
    Considerando o dia fraco achei o plantel razoável. 02**
    Na boate chegou uma gostosuda esfregando a bunda no meu pau. 15** 24** Se apresentou como Samira. Sem eu perguntar nada, foi logo oferecendo o cu. 37** 48**
    A Samira é de estatura média, pernas grossas, bunda grande e peitão. Umas gordurinhas na cintura que não desmerecem o conjunto. Em fim, uma gostosa. 31** 37**
    Como já estava tarde para mim, decidi tentar a sorte e subimos para o abate.
    Me chupou legal, fez até um pouco de beijo grego. 64** Quando foi a minha vez de chupar, ela me mostrou o modo em que eu tinha que enfiar o dedo na xota enquanto chupava. 25** 59**
    Depois pedi o cu, 19** foi aquela socada selvagem segurando cintura da GP. 48** 37** 37** 19** 19** Gozei magnificamente. 14** 14**
    No intervalo aconteceu um papo interessante: 17**
    Ela: “Eu conheço você”
    Eu: “Pode ser mas não lembro”
    Ela: “É daqui mesmo, há muito tempo trás”
    Eu: “Desculpa, mas não lembro”
    Ela: “Eu reconheci você agora ... ... pelo jeito de comer o cu” 25** 25** 25** 25**
    Fiquei tão sensibilizado por ter os meus talentos reconhecidos que quase chorei. 64** 70**
    Na segunda tentativa de comer o cu, o meu pau não se comportou à altura da missão 46** e também as camisinhas da casa não ajudaram 73** (não levei as minhas)
    Acabei gozando na boca da GP quase no limite do tempo. 70** 70** 19** 19**
    TD positivo, com boa chance de repeteco.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 12/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 11-01-2017 MEUS QUERIDOS, LÁ FUI EU EM UMA NOVA TENTATIVA FRUSTRADA DE APÓS UM C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 11-01-2017

    MEUS QUERIDOS, LÁ FUI EU EM UMA NOVA TENTATIVA FRUSTRADA DE APÓS UM CHOPE, GARIMPAR ALGO NA 4X4, CHEGANDO LÁ, NADA MUDOU, DESTA VEZ NEM VI ALGUM TARGET QUE VALESSE OS R$ 340,00 PRA CIMA, PORÉM, SOU TEIMOSO E FIQUEI UM BOM TEMPO, A ESPERA DE UM MILAGRE, COMO NADA APARECEU (RESSALTO QUE JÁ TEM MUITA FIGURINHA COLECIONADA POR MIM NO RECINTO, E MUITAS OUTRAS QUE SAÍRAM OU ESTÃO DE FÉRIAS, TALVEZ SEJA ISSO O PROBLEMA RSS), DECIDI IR PARA A 502, NA TENTATIVA DE FAZER REVER A VANESSA.

    PERGUNTEI NA RECEPÇÃO SE A MESMA ENCONTRAVA-SE NA CASA E RECEBI UM SIM. NA HORA QUE PERGUNTEI, TINHA UMA MORENA MALHADA MUITO BONITA, A MESMA VEIO ME CERCAR DENTRO DO SALÃO E SENTAMOS PARA CONVERSAR, ELA FALOU QUE JÁ TRABALHOU NA CANCÚN, PAPO VAI, PAPO VEM, NÃO ROLOU QUÍMICA E COMECEI A OLHAR EM VOLTA E DISPENSEI ELA, A MESMA FICOU PUTA E FALOU QUE ODEIA QUANDO CLIENTE FICA SENTADO COM ELA OLHANDO PARA OUTRAS, DEIXEI ROLAR.

    AO IR NO BALCÃO PARA PEGAR OUTRA LONG NECK, APARECE ELA, A RAINHA, A DIVA, VANESSA.

    FALOU QUE ESTAVA SUMIDO, SAUDADES, ETC, NÃO AGUENTEI E MANDEI LOGO (VAMOS SUBIR).

    PARA MINHA SURPRESA, AO PASSAR COM A VANESSA NO CORREDOR INDO EM DIREÇÃO AO QUARTO, ESSA MORENA PASSA POR MIM PROPOSITALMENTE E DÁ UMA LEVE PORRADA NA MINHA BARRIGA, IGNOREI E SEGUI.


    O RELATO SOBRE O CORPO DA VANESSA TEM EM UM POST ANTERIOR, DESSA VEZ, ELA ESTÁ TOTALMENTE QUEIMADA DE PRAIA (PQP).

    CHEGANDO NO QUARTO, O TESÃO FOI TANTO DESSA VEZ QUE NEM ROLOU MAMADA NO INÍCIO, PARTIMOS LOGO PARA O FIGHT E DURANTE UMA E OUTRA POSIÇÃO ELA MAMAVA O BICHO COM LOUVOR ESTILO (MAMA ME OLHANDO, QUE EU TÔ ME APAIXONANDO).

    VÁRIAS POSIÇÕES, INTERVALO PARA OS COMERCIAIS, E SEGUE O JOGO.

    VOU TENTAR DESBRAVAR UMA CASA NOVA EM CURICICA, VI 2 TARGETS LÁ PERTO DO NATAL QUE NÃO SAEM DA MINHA CABEÇA (UMA CAVALA E UMA MIGNON), INTENÇÃO É SUBIR COM AS 2 E COMPARTILHAR AQUI EM FUNÇÃO DA LOGÍSTICA. DESPERTOU INTERESSE TB NA AEROPORTO APÓS OS RELATOS DO NOSSO AMIGO LUKE.

    ABS E VIVA 2017 DE MUITA PUTARIA
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado na semana passada... Mas peço aos confrades que prestem atenção aos detalhes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado na semana passada... Mas peço aos confrades que prestem atenção aos detalhes, pois fiquei em dúvidas em postar aqui ou em outra seção.

    Pervas:

    Morena/Gabriela. - Vários TDs com ela aqui (502)... Não é novidade que interagimos bem. Pode ser que ela me engane direitinho, mas goza na maioria dos nossos encontros e está sempre bem lubrificada. A minha já trabalhou na Cancum, Mv 30...

    Cacau - Morena linda que está em casa por razões pessoais que não cabem aqui eu informar. Mas topou ir ao meu encontro e da Morena para um sexo a três .

    Local:
    No hotel Rio Sevilha. Por isso a dúvida em postar aqui, ou como freelas... Mas como elas não autorizam informar os seus telefones, quem quiser algo do tipo, seja na 502, seja em hotel, é só ir na 502 e procurar a Morena/Gabriela. POde ser que ela tope, pode ser que não... enfim.

    Valor:
    Coloquei o valor Padrão da 502. Para saídas foras é negociar ... Sugiro marcar á tarde, antes dela entrar na 502... Horário perfeito.

    TD

    Enfim, muitas chupadas mútuas, meto de 4 na Morena enquanto ela chupa Cacau e depois trocamos... Cacau vem me chupar de 4 e a Morena começa a masturbar a cCacau por detrás, onde a mesma se contorcia toda... Fomos pro Cavalinho e enquanto eu pegava a Morena no frango assado, Cacau se masturba e curte... Trocamos...

    No final dei uma bela gozada no rostinho da Morena... Cacau disse que parecia aqueles pão doces com coco kkk Queria que ela intergaisse com a porra, me chupando mais, etc.. Mas não a cobro pois quando gozei ela falou que estava curtindo sua ultima gozada, ainda em transe rs

    Repeteco?

    Com certeza!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 06/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 26-01-2017 MEUS QUERIDOS, TD ATRASADO, PORÉM, NÃO SONEGADO, PARA VARIAR BATEU SA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 26-01-2017

    MEUS QUERIDOS, TD ATRASADO, PORÉM, NÃO SONEGADO, PARA VARIAR BATEU SAUDADE E FUI NA 502 NA CAÇA DA VANESSA, CONFESSO QUE NO DIA A CASA ESTAVA BOA, APÓS UM TEMPO APARECE ELA E SUBIMOS, FIZ SOMENTE 40MINS, TDs ANTERIORES SOBRE A DEUSA JÁ CONSTAM AQUI.

    EIS QUE RETORNO AO SALÃO E CONVERSA VAI, CONVERSA VEM COM UM AMIGO E APARECE UMA LOIRA MUITO BONITA (CABELO PINTADO), EIS QUE VOU NA VANESSA E PEÇO AUTORIZAÇÃO, ELA MANDA "LÓGICO, VC É MEU CLIENTE, PODE IR LÁ SIM".

    AO ME DIRIGIR PARA ELA, COMEÇA O PAPO, É CARIOCA E TRABALHA EM CASAS FAMOSAS EM SP, DAS MENCIONADAS LEMBRO SOMENTE DA SKANDALLO.

    EIS QUE PERGUNTO O MENU E ELA FALA QUE ANAL SÓ ROLARIA SE FOR SUITE, COMO JÁ TINHA SUBIDO COM A VANESSA, NÃO ESTAVA + COM ESSE GÁS TODO RSSS, O QUE ME DEIXOU DOIDO FOI SABER QUE ELA ESTAVA SOMENTE NA SEMANA QUE ENCONTREI, VEIO VISITAR A MÃE QUE MORAR EM NIKITI E IRIA VOLTAR PARA SP.

    AO CHEGARMOS NO QUARTO AGUARDO ELA SE ARRUMAR E VOLTAR, E QUANDO A MESMA CHEGA VEJO QUE VALEU A PENA A SEGUNDA RODADA EHEHEHE, TODA CERTINHA, CINTURINHA, PEITO TURBINADO NO TAMANHO CERTO, MARCA DE BIKINI, NISSO O PAU JÁ COMEÇA A BATER NO QUEIXO.

    ELA COMEÇA AQUELA MAMADA DE PROFISSIONAL, PERFEITA, NO TOM CERTO, FAMOSO "MAMA ME OLHANDO" FAZENDO A SUCÇÃO E MALABARISMOS NO MOMENTO CERTO.

    EIS QUE NÃO AGUENTO E FALO PARA ENCAPAR O BICHO E COMEÇARMOS OS TRABALHOS.

    ELA COMEÇA POR CIMA E AOS POUCOS COMEÇA UNS GEMIDOS BAIXOS QUE VÃO ME DEIXANDO LOUCO, COMEÇAMOS A TROCAR POSIÇÕES E QUANDO VEJO AQUELE AVIÃO DE 4 E APÓS UMAS ESTOCADAS NÃO AGUENTO E GOZO IGUAL A UM BEZERRO BERRANDO MUITO.

    PAUSA PARA O COMERCIAL, BANHO, ETC E APÓS UM PAPO PARTO PARA A SEGUNDA, NISSO PEÇO PARA VIR DE COSTAS COM OS PÉS NA CAMA (ESSA POSIÇÃO MEXE COMIGO) E APÓS UM TEMPO NÃO AGUENTO NOVAMENTE E MANDO LEITO.

    AO TERMINAMOS FICO FALANDO PRA ELA VOLTAR + VEZES AO RIO E ELA RI

    VALEU A PENA E MUITO.

    OBS1.: SIGO PENSANDO EM CURICICA, SE FOR E ACHAR O TARGET LÁ COMPARTILHAREI EHEHEHE
    OBS2.: VI OUTROS TARGETS QUE ME ANIMARAM NA 502
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 16/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pra relatar a missão de ontem nessa casa que eu já não ia há algum tempo. Na última ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pra relatar a missão de ontem nessa casa que eu já não ia há algum tempo. Na última vez que passei por lá a qualidade do plantel tinha caído muito, mesmo para os preços razoáveis da casa, eu estava achando caro e meti o pé. Ontem, eu percebi uma renovação e vi várias tradizáveis aos custos da casa. Mas não é disso que vim falar:
    Após zoar uma grana segunda-feira na Cancun, e encontrar uma ex Centaurus no Primor na terça (não vou poder postar o TD dessa), eu estava decidido a dar um tempo pra estancar a sangria do cash, quando recebo um zap dessa musa que sempre foi um destaque na 4x4, e que por vários desencontros eu ainda não tinha conseguido comer, mas sabia, por TDs no tópico da 4, e por relatos de amigos e amigas que ela era um furacão. Então, ontem ela me manda um zap dizendo que estaria na 502 08** . Pensei comigo, "caraleoooo, essa chance eu não posso perder. Comer uma deusa quatrete pela metade do preço!". Avisei que estaria lá pelas 18:30. Apesar de ter feito um PG no dia anterior, não ia perder essa chance, já imaginando que ela não deve ficar por lá muito tempo. Está num nível muito acima da casa.
    Cheguei na hora acertada. Ela estava conversando com um cliente. Então eu pedi pra Vanessa dar um toque que eu tinha chegado. Prontamente ela veio até mim com aquele sorriso maravilhoso. O interessante da Isa, é que apesar de ser uma das mulheres mais bonitas da 4 (na minha opinião), ela não tem a marra típica das moças daquele recinto. Ficamos conversando um tempinho e logo subimos. Em geral costumo marcar PG de 40 minutos na 502 (170), mas dessa vez quis aproveitar melhor e marquei uma hora no quarto simples, por 190.

    Descrição da moça:
    Quem frequenta a 4 já deve conhecê-la, mas pra quem não conhece, a Isa é uma mulher de 1,60, aproximadamente, branquinha (mas estava com marquinhas de praia), longos cabelos lisos e pretos, rosto com uma beleza acima da média, na minha opinião (acho que ela tem uma beleza italiana), sem barriga e com pernões, bundão e seios médios. Ela tem algumas tatoos. Inclusive em ambos os glúteos, o que faz ela ser facilmente reconhecida.

    Foda:
    Na foda a mulher era tudo o que eu espera e maia um pouco. Antes da penetração propriamente dita, namoramos bastante, trocando muitas carícias, beijos, chupação de ambas as partes (boquete de primeiro mundo) e sarração. Queria curtir bastante aquela beldade antes de comê-la. E curti. E ela me passou a impressão que estava curtindo também (facilita quando você jã conhece a pessoa há um bom tempo).
    Na hora de plastificar perguntei se tinha problema se começássemos pelo anal. Respondeu que problema algum. Aliás, ela me confessou que prefere dar o cu. Disse que no rabo aguenta qualquer tamanho. Já na xota se o cara for muito dotado tem problemas por ter a vagina rasa. Alias, xota rosada, cheirosa e com um grelo médio muito gostoso de chupar.
    Então, ela disse que ia esculachar meu pau e o fez. Primeiro sentou de frente, depois de costas, depois de quatro, e por fim de bruços. Não comi buceta. Soquei bastante o rabo dela até eu mesmo não aguentar mais. Ela aguentaria tranquilamente. Mas eu notei que não ia gozar por conta da missão do dia anterior. Então partimos pra punheta e oral e dei uma gozada gostosa na boca e rosto dela.
    Enfim, ela é fodástica. E mais ainda pagando a metade do preço que eu teria pago na 4 rs.
    Altamente recomendo pra quem curte uma mulher realmente gata e que não tem frescura. E principalmente recomendo para os amantes do anal. Ela curte realmente.
    Vai ter repeteco, com certeza.
    Ah, e depois fui tomar uma saideira no salão e ela ainda ficou um bom tempo batendo papo comigo. Ou seja, não é dessas que depois do PG parecem que nem te conhecem mais.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 02/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 23-02-2017 MEUS QUERIDOS, CARNAVAL CHEGANDO E EIS QUE APÓS UM CHOPE E OUTRO NO CE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 23-02-2017

    MEUS QUERIDOS, CARNAVAL CHEGANDO E EIS QUE APÓS UM CHOPE E OUTRO NO CENTRO DECIDO IR PARA O LOCAL DE SEGURANÇA, (CRÉDITOS MESTRE LUKE).

    A CASA ESTAVA BOA, VI ALGUMAS PERVAS E LOGO SOU ABORDADO PELA MINHA MINA DE FÉ VANESSA RSS.... FALEI QUE ESTAVA NA PILHA DE TOMAR UM GELO E VER ALGO NOVO, ELA FALOU COMO SEMPRE PARA FICAR A VONTADE.

    EIS QUE AO TENTAR VER SE HAVIA ALGUMA MSG NO CEL NA RECEPÇÃO PASSA UMA DEUSA, FOI TUDO MUITO RÁPIDO, ESQUECI TUDO E ADENTREI AO SALÃO, NISSO COMENTA COM A VANESSA NO CAMINHO QUE CURTI, EIS QUE ELA VAI NA DIREÇÃO DA PERVA E AO VER A MESMA NO BALCÃO ACHEI QUE ERA CLIENTE, PARA ESPANTO ERA O CARA DO BALCÃO FAZENDO GRAÇA COM ELA, EM SEGUIDA VEIO EM MINHA DIREÇÃO.

    EU PUXEI UM PAPO RÁPIDO, ELA DISPENSA COMENTÁRIOS, MORENA, 1.60M, MALHADA, NA MEDIDA CERTA, COM ALGUMAS TATUAGENS, SILICONE TAMANHO BOCA, OLHOS VERDES, CABELO CURTO, QUEIMADA DE PRAIA, BUNDA E COXAS BEM DURAS, GRELO AVANTAJADO (EU ACHEI), NÃO CURTO, PORÉM, NÃO ATRAPALHA.

    FAÇA A HIGIENE E NISSO ELA VOLTA RÁPIDO PARA O QUARTO, JÁ FICO LOUCO E EM INSTANTES JÁ ESTAMOS SE PEGANDO, NISSO ELA ME JOGA NA CAMA E COMEÇA UM BOQUETE QUE FAZ TEMPOS NÃO RECEBIA, BABADO, MAMANDO ME OLHANDO, PRESSÃO NA DOSE CERTA (PQP FICO LOUCO SÓ DE LEMBRAR).

    PRIMEIRA RODADA ROLA DE FORMA INTENSA, SEMPRE COM POSIÇÕES QUE MALTRATRAM UM CIDADÃO DE BEM RSSS, NISSO VOU PERDENDO AS FORÇAS E QUANDO ELA FICA DE 4 PELA SEGUNDA VEZ NÃO ME AGUENTO E GOZO IGUAL UM BEZERRO.

    PAUSA PARA O DESCANSO, NISSO DEITO AO LADO DELA E COMEÇAMOS A CONVERSAR, PAPO 10, ELA DEVE TER UNS 35 ANOS, PARECE QUE ESTAVA FORA UM TEMPO, FICO ADMIRANDO AQUELA DEUSA, OLHO NO OLHO, CARINHOS, EIS QUE NESTE MEIO TEMPO O MENINO COMEÇA A SE ANIMAR, ENTÃO COMEÇAMOS UM SEGUNDO ROUND COM + TESÃO ENVOLVIDO, EIS QUE O BICHO VOLTA COM TUDO E FALO PARA ELA ENCAPAR O BICHO E COMEÇARMOS OS TRABALHOS.

    ELA COMEÇA POR CIMA DESTA VEZ ME OLHANDO E KIKANDO FORTE COM AS MÃOS NO MEU PEITO, NÃO DEIXO A DESEJAR E COMEÇO A CUTUCAR FORTE DE CIMA PRA BAIXO, ALGUNS MINUTOS E MUDAMOS DE POSIÇÃO COM A MESMA CADÊNCIA, EM UM DOS MOMENTOS FICO SENTADO NA CAMA E PEÇO PARA ELA SENTAR DE FRENTE, VENDO AQUELE CORPAÇO PELO ESPELHO, QUE SENSAÇÃO FODA.

    VOLTO PARA A POSIÇÃO + SINISTRA QUE É ELA DE 4 E APÓS ESTOCADAS FORTES VAI O SEGUNDO CAMINHÃO DE PORRA.

    AO TERMINAMOS FICO FALANDO PRA ELA VOLTAR QUE NÃO VEJO A HORA DO REPETECO E ELA RI.

    OBS.: 502 AOS POUCOS ESTÁ FAZENDO EU ESQUECER 4, CANCÚN, ENTRE OUTRAS, PRINCIPALMENTE O CUSTO X BENEFÍCIO ENVOLVIDO.
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 05/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi antes do carnaval Entro em contato com a Isabela para saber se ela estaria na 4x4, que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi antes do carnaval

    Entro em contato com a Isabela para saber se ela estaria na 4x4, que está a querendo vê-la naquele dia, ela me diz que tinha saído de lá e foi para a 502(penso comigo, Opa, vou gastar menos do que esperava).

    Sobre ela: Morena clara, mais ou menos 1,60 de altura, com um corpaço, sorriso lindo; altamente sensual, tatuada, sempre muito cheirosa, ótima conversa, boquete sensacional e adora anal!

    Bom, chego na casa, recepcionista da casa de cara feia, mal encarada, entro no salão, pego uma cerveja, casa vazia, pouquíssimas opções, aí entra uma morena clara toda malhada, cavalona, me chamou atenção, porém já tinha alvo certo.. Continuo com a minha cerveja e logo aparece ela toda linda e cheirosa, com aquele sorrisao(que mulher, senhores!). Ficamos trocando uma idéia, tomo mais umas 2 cervejas e como estava louco nela, e digo que quero mt comer aquele cuzao dela! Ela responde: "vc sabe que eu adoro!" Não teve como segurar, chamei ela pra subir, faço aquela higiene de praxe(ela me oferece o sabonete próprio dela), logo em seguida ela vai fazer a sua higiene, ela vem pra cama toda gostosa e cheirosa; me dá um beijasso daqueles se esfregando em mim já emenda um boquete revezando pressão com leveza, garganta profunda, engole o saco, por um bom tempo, ela adora, depois pega a camisinha, continua o boquete. peço pra ela ficar de 4, e que visão, senhores.. Peço ela mesma colocar meu pau naquele cu, pra não machuca-la, vai entrando lentamente, ouço aquele gemido gostoso, nada mt escândaloso, e vou socando com pressão e ela não refugo, continua assim por um tempo, peço pra ela fica em pé, já incravo nela em pé mesmo fico mais um tempo ela parece gostar mesmo de uma piroca no cu! Canso um pouco e peço pra ela ficar de bruços bombo por mais um tempo e dou aquela gozada, com ela apertando e soltando meu pau com aquele cu! Demais! faço mais uma higiene, dou mais um beijos, me arrumo e zarpo!

    Obs: ela sempre com um sorrisao no rosto e super simpática

    Obs 2: casa vazia, recepção de bosta, vi meninas dormindo no salão naquele sofá, por incrível que pareça a recepcionista ainda me pede caixinha ahah, o troco daria 22 reais, falei q deixaria 2 reais, ela ainda reclama ahahah é mt cara de pau, então falei q não deixaria era nada!

    Altamente recomendada!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para