AEROPORTO - AVENIDA BEIRA MAR, 216 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Scooby_Doo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scooby_Doo » 14/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como disse no post acima tenho uma amiga que virou gerente da casa e em um bate papo pelo Facebook,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como disse no post acima tenho uma amiga que virou gerente da casa e em um bate papo pelo Facebook, ela me diz que o Léo (ex MV30, Red Light) estava lá também ajudando-a e que na terça-feira ia te uma festinha de boas vinda em sua homenagem, porém por motivos do destino não pude ir, mas o bichinho putanheiro não largava do meu ouvido dizendo para fazer uma visita.


    Ontem ao acordar, algo me dizia para ir a casa, então tomei o meu banho, me perfumei e me vesti para ir ao trabalho e aquele pensamento não saia da minha cabeça, quando deu por volta de umas 17 hs sai do trabalho e decidi ir em direção a casa parei ainda para tomar algumas cervejas e parto para lá. Quando chego na porta da casa encontro a Patrícia (ex Cancun e Face Club) e o Léo do lado de fora e sou muito bem recepcionado, conversamos amenidades e entro na casa.

    Coloco o meu roupão e já uma das meninas antigas da casa me cumprimentar, a Cíntia (morena grande e estilo cavalona) quando saio me encontro com duas meninas sentadas no sofá que delicinhas, porém essas eu não lembro o nome, e vou ao bar para pegar uma cerveja quando encontro mais algumas meninas que já trabalharam na casa. Exemplo: Laisa (ex Julia Lanner), Mariah ( Loira, falsa magra, seios médios e bem gostosa) e a Vanessa ( Morena , magrinha, estilo ninfetinha). Fico conversando com as três e descemos para ir ao fumodromo, e lá continuamos o papo. Durante essa conversa reparo que a casa está com mais mulheres, sendo algumas bem gostosas e tdzaveis.

    Quando volto ao bar, que para quem conhece fica na boate, me deparo com três amigos de longa data e começo a conversar com o três e nessa conversa descubro que tem um coroa voyer que iria pagar para um desses meu amigo sair com 3 mulheres e ele ficar olhando. Fiquei brincando com ele, falando que ele ia se dar bem e tal quando daqui a pouco uma das meninas vem com uma proposta de fazermos uma suruba, os três amigos; eu e o coroa com mais 6 mulheres. Fiquei pensando no que ia ser aquilo, mas topei. As meninas foram se preparar e ficamos esperando batendo papo e bebericando um pouco mais.

    PAUSA PARA DESCRIÇÃO DAS MENINAS:
    Cintia (morena grande e estilo cavalona)
    Uma daquelas que quando sai do vestiário comprementei que também era Loira, grande e estilo mulherão, que daqui para frente será Loira I
    Uma que nem sei da onde saiu mais também grande e estilo mulherão e esta daqui para frente será a Loira II
    Laisa (Julia Lanner)
    Mariah ( Loira, falsa magra, seios médios e bem gostosa)
    Vanessa ( Morena , magrinha, estilo ninfetinha)

    Descemos para o Lounge para esperar as meninas quando não demora muito elas aparecem e vamos para os quartos, digo quartos pois ficamos em um andar que tem 4 quartos onde todos ficaram de portas abertas e começou a putaria. Me dirigi para o quarto junto com a Loira I e a Laisa para um dos quartos e na porta já comecei a pegar a Loira I, beija la e acariciar os seus seio grande e duros, e logo após parto para agarrar a Laisa, onde ela chupou o meu pau e logo depois eu fui chupa la, ela me olhou dizendo que queria que eu a penetrasse, coloquei a camisinha e a penetro deitada na cama de pernas abertas e eu na beirada da cama socando forte nela, depois partimos para ela de quatro e eu socando, e depois fomos para aquelas cadeiras eroticas e continuei socando.

    Nesse momento entra a Mariah e vem me beijar e depois eu começo a sugar seus seios e ela me pede para possui la, troco a camisinha sento no sofá e ela vem quicando forte em cima de mim, assim entra a Vanessa que chamo para chupa la enquanto possuo a Mariah, logo depois troco a camisinha e a Vanessa me pede para come la de quatro pois iria gozar assim pego ela forte e ritmado, enquanto sou observado pelo coroa e pela Mariah, fico ali até ela gozar.

    Após isso saio do quarto e vou em busca das outras meninas que estavam em outros quartos entro e pego a Loira II e fico beijando a e me deliciando em seus seios fartos e rigidos, coloco a camisinha e fodo com ela quicando em cima de mim. Logo assim um cara puxa ela e vou para cima da Cintia e encosto ela na parede e mais beijação e aliso o seu grelo e sugo os seus seios, ela me pede para penetra la e coloco outra camisinha e fico ali em pé mesmo, mas confesso que estava já de olho na Loira I, que meus amigos é um mulherão, quando meu amigo larga ela parto para cima dela e vejo que estamos sozinhos no quarto começo a chupa la e ela gozar em minha boca e depois ela vem e paga um boquete delicioso até o talo e sugando o sempre, colocamos outra camisinha e coloco ela na beirada da cama e soco nela com força o que ela gostou muito. Fico ali por uns instantes até que surge a Laisa me perguntando se ainda não tinha gozado e que ela queria gozar comigo e que eu gozasse com ela.

    Mais uma vez a camisinha é trocada e ela vem por cima de mim quicando forte e gostoso até que gozamos juntos e caimos exaustos. Quando vimos o tempo já tinha terminado e eu estva exausto, porém com um sorriso aberto no rosto.
    BANIDO
  • Odoutrinador
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Odoutrinador » 17/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores Este encontre foi no mês de novembro de 2015, onde compareci a um sushi bar em um evento t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores
    Este encontre foi no mês de novembro de 2015, onde compareci a um sushi bar em um evento terceirizado na Termas Aeroporto, acompanhado por um colega de trabalho, na qual identificarei como FB.
    Fomos a este evento, um almoço executivo, sushi bar, divulgado pelo facebook.
    Meu colega desejava muito rever a famosa e tradicional casa, ponto de espera de muitos viajantes.
    A nova gestão vinha disponibilizando o espaço na geração de receita, como dito anteriormente pelos foristas acima, então vou direto ao ponto.

    Observamos o plantel, que juntamente com o pessoal encarregado de gerar o entretenimento, vinham entrando, uma a uma (o local é um anexo, acima do espaço principal da termas).
    Tomamos uns drinks, mas não arriscamos em comer (o FB tem receio de comida feita nestes estabelecimentos).
    Então observamos duas garotas, e reciprocas aos nossos olhares, somos agraciados com perfis que nos interessa.
    E de forma natural, os acontecimentos se desenrolam comumente, quando ele vai até ao térreo (num espaço para fumante), olhar e aprovar os seios da Alexia (grandes, duros e suculentos), e eu conversando e questionando a sua, que infelizmente não lembro o nome, mas era morena (quase mulata), cabelos cacheados e esquia (mignon)

    Converso com a Alexia, os diálogos se evoluam e fecho por uma hora, na qual ela mesmo diz que não sou um homem de meio período (Sabe de uma coisa, essas garotas conhece mais vc do que imagina).
    Tomo o meu banho (num vestiário razoável) e toda a infraestrutura estava bem prejudicada, e fico a pensar agora com está crise, devem estar passando por uma grande dificuldade.
    Retorno na cabine que não havia luz direta (como disse, as condições privilegiadas do espaço se foram).
    E me delicio repassando a mal na gata, que realmente é TOP.

    A beijo gostoso, chupo incansavelmente, boca seios e pescoço, e logo fico de pé sobre a cama.
    Ela executa um bom oral, com deslizadas sobre meu saco.
    Fizemos um longo 69.
    Encapo e a penetro de quatro, apertando bem a sua grande bunda (manequim 42 talvez).
    Altero para contê-la sobre ela, revezando a penetração, com profundidade e rasas.
    A pego de lado, mas como ela era muito larga (ancuda), ela meio que se deitou com as pernas ao alto.
    gemidos baixos e próximo do sincero.

    Como desejava aproveitar ao máximo, tiro a vênus e faço uma espanhola, e pedindo oral, facilitando o mergulho da pica sobre aquelas duas torres (peitos grandes de borracha).
    Volto por cima até gozar no peito e próximo a boca, pois virou o rosto.
    Esgotado, me deito e converso com ela colhendo seu telefone pessoal, uma vez que havia me dito que sairia logo dali e trabalharia num apartamento em Botafogo.
    Saiu da cabine quase igualmente ao FB.

    Liguei para ela duas semanas depois, mas infelizmente não tive sucesso.
    Desculpa o texto longo, mas resolvi escrever na esperança de alguém conhecê-la, e qualquer informação seria importante.
    A considero gostosa, e nos demos bem, e aprecio garotas pouco rodadas, assim, tenho menor risco e vícios.
    As fotos são algumas atuais e outras dons bons tempos, que desejo que retornem ao nosso belprazer
    Qualquer dúvida é só comentar.


    Cyrius.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    irmaooculto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 35
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por irmaooculto » 04/07/2016

    Sabem se já reabriu? Algumas pessoas dizem que já, outras disseram que a partir do dia 11. Sabem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Sabem se já reabriu? Algumas pessoas dizem que já, outras disseram que a partir do dia 11. Sabem o horário que funciona/funcionará?
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 04/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO
  • Avatar do usuário
    irmaooculto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 35
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por irmaooculto » 25/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Fui hoje na casa que está reaberta sob o nome de Nova Aeroporto. Cheguei às 15. Lá es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Fui hoje na casa que está reaberta sob o nome de Nova Aeroporto. Cheguei às 15. Lá estavam várias meninas ex-65 e algumas ex-aeroporto e outras que não conheço.

    Subi com a Nanda. De rosto lembra bastante a Mônica Mattos. Coxas grossas e torneadas, barriga lisa, bumbum na medida, pele alva e cabelos pretos lisos. Linda e extremamente inteligente (o que valorizo)

    A boca é perfeita. Poderia ficar o programa todo naquele oral. Pedi para metermos um pouco mas o tesão que eu estava nesta mulher me fez queimar a largada. Desisti de tentar de novo pq meu alvara estava curto, como sempre, e as coisas sao um pouco demoradas em matéria de recuperação.

    Menina extremamente recomendada. Casa reformada e tudo novo. Preços na mesma faixa da antiga 65. Entrada de 100 com 50 em consumação.

    Recomendo extremamente a todos. O nivel das mulheres está ótimo!
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 21/10/2016

    Sem SACO para escreve mas vale relatar a casa ! Esta reformada com uma boa estrutura ( já achava m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Sem SACO para escreve mas vale relatar a casa !
    Esta reformada com uma boa estrutura ( já achava muito boa ).
    Quartos bons !!
    A boate embaixo reformada
    Wiskeria na parte de cima pequena mas aconchegante para possíveis abates.

    Preço de bebidas bem interessantes de garrafa então abaixo das demais ( o que torna melhor para os beberrões como EU ).

    entrada cara 100,00 pratas e no esquema de cada dia uma forma diferente ( dose dupla, consumação , se subir não paga a entrada ) coisas do gênero.
    Esqueci dos preços do programa, mas está girando o total ( entrada seco e programa de 500 ) eu acho.

    Quanto ao Elenco ... ( SENSACIONAL) .... muitas meninas gatas ... algumas já conhecidas de outras casas..

    Enfim vale o confere ... 31** 31**
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 26/10/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO!
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 25/10/2016

    Ontem eu finalmente me animei e fui conhecer a casa. A Chris já tinha me avisado que segunda é um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Ontem eu finalmente me animei e fui conhecer a casa. A Chris já tinha me avisado que segunda é um dia que muitas meninas faltam, e talvez fosse bom ir em outro dia. Mas como a intenção era conhecer a casa propriamente dita, e tomar um gelo de boa, não me importei com isso e parti pra lá. Dica: VLT saltando na estação Antônio Carlos já deixa quase na porta.
    Gostei da estrutura da casa. É pequena, mas aconchegante. Me lembrou da saudosa 65. Embaixo tem armários onde você pode por roupão, e a boate. Em cima tem a wiskeria. Comparando com Cancun e 4, os espaços são bem reduzidos, mas ficou bem legal.
    Sobre as moças: Como a Chris já tinha me avisado, ontem foram poucas à casa, mas as que estavam lá eram de alto padrão, no meu gosto. Logo na saída do vestiário fui abordado por duas beldades. Samira, uma cavala de longos cabelos pretos que já labutou na Centaurus, e Bia, uma baby class sensacional, que veio do mesmo lugar. Propuseram me levar pelos recintos. Claro que com casa vazia a atenção é maior. Eu disse pra elas que não pretendia subir e só estava lá pra conhecer, mas elas ficaram comigo mesmo assim. Fomos pra wiskeria e ficamos tomando uma gelo e trocando ideias. Gostei do nível das moças. Além de bonitas, são boas de ideia. Em dado momento apareceu a Malu, mineira que foi da 65 e Cancun, e ficamos nós 4. Aí começaram os ataques soviéticos das moças. Me senti naquele filme "Um Drink no Inferno". 3 mulheres gostosas me olhando mordendo os lábios kkkkkk. Tive que chamar reforço do confrade Jugulador, pelo zap.
    Quando ele chegou Samira e Malu já tinham que partir, mas Bia ficou conosco o tempo todo. Reforço, a garota é realmente sensacional. Eu não sou muito de baby class. Prefiro as cavalas. Mas essa morre fácil, fácil. Mas ontem não era o dia pra isso. Parti pra casa e deixei o parceiro lá em boa cia.
    Resumindo, o custo da casa está um tanto mais alto do que ir na 4 ou Cancun. Mas pelo ambiente, que me lembrou bastante a 65, achei que vale a pena e devo voltar.
    O PG de 40 minutos acontece em cabines que não têm chuveiro, e custa 250, da moça, mais 100 do aluguel. Total 350. Uma hora acontece nas suítes, que têm chuveiros. O aluguel é 130 e somando com o da moça fica um pouco mais que 400. Entrada padrão é 100 bico seco. Mas na segunda em vez de entrada é consumação de 60. Na terça não paga entrada se subir. Nos outros dias parece que se subir até 19hrs não paga entrada também. Nas sextas tem dose dupla.
    Mas, a dica para quem vai só pra fuder e não bebe é ir na terça, fazer os trabalhos e meter o pé.
    Hoje tem a festa do FX, mas pode ser que na outra terça eu faça isso.
    Bom, é isso. Recomendo a Aero para os saudosos da 65, Lembra bastante.
    Abraços.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 26/10/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 26/10/2016

    Bom dia galera. Então, a Chris me passou a seguinte mensagem com novos preços, que agora ficaram ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Bom dia galera. Então, a Chris me passou a seguinte mensagem com novos preços, que agora ficaram bem mais competitivos. Agora sim a brincadeira ficou bacana rss:

    "Luke,
    conversei com os donos e em primeira mão comunico a voce e a todos od foristas que a partir de amanha os preços da NOVA AEROPORTO estarão mais baixos:

    ENTRADA: 80 DE CONSUMAÇÃO
    CABINE:(40 MIN) ALUGUEL: 90 + MASSAGEM 220 = 310
    SUITE (1H.) ALUGUEL 110 + MASSAGEM 300= 410

    AMANHA DIA 26 DE OUT TEREMOS FESTA HALLOWEEN ONDE OS CLIENTES SERAO OS JUIZES
    A MENINA QUE TIVER A FANTASIA MAIS ORIGINAL RECEBERA PREMIO EM DINHEIRO!

    AGUARDO VOCES!
    DIVULGUEM!
    OBRIGADA!
    ABRAÇOS,
    CHRISTINE"
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 26/10/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 28/10/2016

    Fala rapaziada. A curiosidade bateu mais forte e ontem tive que conhecer a casa. Os preços são es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada.

    A curiosidade bateu mais forte e ontem tive que conhecer a casa. Os preços são esses mesmo que o colega relatou 80,00 consumação e cabine 310 e quarto 410.

    Com relação as meninas deviam ter de 12 a 15 meninas. Porem, ao meu gosto ressaltaria umas 2 ou 3, questão de gosto. Tinha uma morena do cabelão , linda uma cavala enorme.

    Realmente lembra a 65 um pouco menor,

    Até subi mais houve um probleminha com a menina na cabine. Não vou entrar em detalhes, mas o que me deixou muito feliz foi a maneira que o gerente e a gerente lidaram com a situação. Foram honestos e souberam contornar a situação.

    A gerência realmente esta interessada em capturar sua clientela, e há bom atendimento tanto das meninas, quanto da gerência.Foi excepcional. Muito bom mesmo.

    Tanto que mesmo com o ocorrido espero voltar novamente.

    Diferente de algumas casas como a 4 ecancun de que quando temos problemas a gerência liga o foda-se.

    Ass. Segurança FX
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 10/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a aeroporto somente agora, após a reabertura. Neste dia fui na intenção de encontrar a É...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a aeroporto somente agora, após a reabertura. Neste dia fui na intenção de encontrar a Érica que foi da 65 e agora está lá. Como a menina acabou faltando, acabei tendo a possibilidade de observar a casa e as demais meninas. Em relação à casa, é pequena e aconchegante. No entanto o ar condicionado do quarto deixou muito a desejar. Até deixei a minha reclamação na recepção. Já seleção das meninas foi bem feita, eram poucas, mas praticamente todas atraentes. Destaco uma loiraça chamada Estrela, a loirinha Marcela e uma mulatinha que não lembro o nome. Mas a vítima do dia foi a Laís. Morena clara, curvilínea, bunduda e com cara de putona. Ela é oriunda da centaurus e gosta de ficar falando sacanagens pra atiçar. Me deixei cair no conto dela e fomos para o td. A cabine a qual ela me levou é bem decorada, porém apertada. Tem algo tipo uma cama que é de solteiro, ou de casais magrinhos e baixinhos. Mesmo incomodado com o calor, parti pra cima da mocinha. Dei uma chupadinha nela para deixa-la animada. Depois foi a vez dela retribuir num boquete nota 07. Aliás, todo o td foi nota 7. A menina é esforçada, rebolou bastante, falou muita sacanagem, no entanto não me empolgou tanto, apesar dela ser bem gostosa. Por toda conjuntura, o td é positivo, inclinado pro neutro.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 02/12/2016

    Bom dia galera. Passando pra passar um panorama da Aeroporto, onde estive ontem. Tendo em vista qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Bom dia galera.
    Passando pra passar um panorama da Aeroporto, onde estive ontem. Tendo em vista que outros dias em que estive na casa ela estava relativamente vazia, fui surpreendido ontem com um bom movimento e plantel bem interessante. Cheguei cedo, em torno de 18:30 e a boite estava vazia. Fui pra wiskeria que tinha alguns clientes e moças. Com o passar do tempo foram chegando mais clientes e meninas, mas sem super lotar. Ficou bem interessante. Um funcionário me informou que de segunda a quarta fica mais vazio, mas nas quintas e sextas tem estado assim.
    Revi algumas meninas conhecidas, como a Deusa Érica, que peguei algumas vezes na 65, a Bia e a Laís, que conheço da Aero mesmo, a Mia que abrilhantou a festa do Fx na última terça, mais algumas outras que não lembro os nomes, mas que costumavam labutar na 65 também. E conheci algumas novatas (pra mim) também. Em particular a Cléo, uma marombeira deliciosa (pra quem curte marombeira), que de rosto me lembrou a Stefany Almeida (ex 4), mas com um corpo mais malhado, tipo Juju Maromba, porém mais alta. Cabelão preto e liso até a cintura. Me disse ser nova no ramo, sendo ali a sua primeira casa. Disse que antes vendia suplementos. Tem cara disso rss. Simpática e divertida e pra melhorar me disse que é completa. Entrou pra wish list.
    Paguei uns dois drinks, bebei algumas geladas e gastei ao todo 160. Normal para termas. A consumação mínima está 80 reais, em qualquer dia e horário. Mas acho que confrades do Fx não tem a obrigação do consumo mínimo. Se quiser ir lá só pra meter, vai pagar apenas o PG e o quarto. Mas promos tem duração incerta, então....
    Vou colocar uma foto com a tabela de preços.
    Espero ter ajudado quem estive interessado em conhecer a casa.

    P.S. No meu gosto, tinha pelo menos umas 6 moças que valeriam o custo da casa, o que considerei bom já que na Cancun, que tem um plantel bem maior, eu só conto umas 5 também (no meu gosto). Estou comparando preços em relação à Cancun e 44, já que com privês e freelas da pra conseguir valores menores, porém compõem um outro perfil de atendimento.

    É isso. Abraços!
    Galera, RETIFICANDO: Na verdade a promo era que forista teria um desconto de 30 reais. Ou seja, consumação mínima de 50.
    Mas acabei de conversar com a Chris. Ela concordou que forista QUE FIZER O PG, NÃO TERÁ A OBRIGAÇÃO DE CONSUMAÇÃO MÍNIMA. E, caso não faça, ainda assim terá o desconto de 30. Portanto, consumo mínimo de 50 reais pra foristas que não fizerem PG.


    Aero.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 03/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, como dito acima, após a missão de reconhecimento, fiz minha wish lista, mas fiquei particular...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, como dito acima, após a missão de reconhecimento, fiz minha wish lista, mas fiquei particularmente com alguém mexendo no meu imaginário. E essa foi a marombeira Cléo. Voltei na casa nesta sexta com o objetivo de tradizá-la. Como tinha conversado com a Chris e confirmado que forista não teria obrigação de consumação mínima se fizesse o PG, concluí que seria bem interessante, tendo em vista meu alvo em questão, e caso ela faltasse, as outras da lista.
    Peguei o VLT na Rio Branco e cheguei na Aero em torno de 18:30. Logo na entrada vi uma deusa loura conversando com Flávio, o dono (ou um dos donos) da casa, e pensei com meus botões: "será que trabalha aqui ou é caso do patrão?" A recepcionista me confirmou que sim, e quando eu estava no vestiário trocando de roupa ela apareceu para se apresentar. Tratava-se da Cristal. Me disse que era da Centaurus. Senhores, a mulher além de muito gata, é bem simpática. Quase me tirou da minha missão original rs. Mas não gosto de desvios de percurso e quem eu ia procurar também é gata e tinha sido muito simpática comigo na véspera, mesma sabendo que eu não ia fazer nada no dia. Então, a Cristal vai ficar pra outro dia rss.
    Como a minha ideia era fazer um PG de 40 minutos, que são realizados nas cabines, e elas não possuem chuveiros, eu tratei de tomar uma ducha antes e ficar de roupão. Logo que saí do banho encontrei a Cléo na boite e começamos a trocar umas ideias e logo depois uns beijos que prometiam. Partimos pro abate:

    A cabine:

    Do mesmo jeito que era na 65, as cabines não possuem chuveiros, mas apenas uma pia, que eu apelido de limpa pau rss. Tem uma cama de solteiro, até que confortável, e pra minha altura, 1,80, bem interessante pra fazer um "frango assado" rs. A cabine que fiquei me surpreendeu. Bem melhor do que as que eu usava na 65. Tinha espelho no teto, na parede e em volta da pia, o que fazia um interessante jogo de espelhos para apreciar a beldade em ação. O único inconveniente foi o sistema de ar que não estava funcionando, mas não chegou a atrapalhar.

    A garota:

    A Cléo é uma morena de cabelos negros compridos e lisos até a cintura, rosto bonito, na minha opinião (quem conheceu a Stefany Almeida que trabalhou na 4 pode achar que são irmãs), e um corpo espetacular, pra quem gosta de mulher sarada. Barriga zero, coxas grossas e torneadas, bunda espetacular e cinturinha fina. De corpo ela lembra a Juju Maromba, pra quem conhece. Os seios são naturais e pequenos. Então, pra quem faz questão de seios grandes, ela não os possui, no momento. Me disse que está procurando patrocinadores para fazer esse up grande rss.

    A foda:

    Cara, o que posso dizer. Talvez tenha sido uma das melhores fodas do ano. A mulher é uma máquina. Gosta de fuder e gosta de gozar. Me deu uma coça. Começamos namorando devagar na beirada da cama, com muitos beijos e sarração. Até que ela desceu e abocanhou o menino. Boquete fenomenal. Na pressão certa, sem o menor indício de dente arranhando. Depois a joguei na cama e fui degustar aquela buceta cheirosa e aquele grelo GG, mas não exagerado. Adoro!!! Xota muito gostosa de chupar, Enquanto me acabava em seu grelo, aproveitei para ir sentindo o cuzinho com o dedo. Ela não refugou e até pediu mais. Por fim, depois de muita brincadeira veio a parte "ruim" da camisinha. Mas fazer o que, né? Tem que ser. Boneco plastificado, ela veio por cima e começou os trabalhos. Senhores, a mulher simplesmente me usou. Uma verdadeira sexy machine. E vê-la no espelho em vários ângulos foi fantástico. Nessa posição ela gozou umas três vezes. Ou se não gozou, vai ganhar o Oscar da putaria, porque foi muito convincente e me deixou bastante melado com seu gozo rss. Depois pedi para ela ficar de costas pra mim sentando, primeiramente com a xota, e depois com o cu. Não teve refugo. Ela não tem frescura pra tomar no rabo. E ficamos assim até que a maldita campainha tocou. A botei de bruços na beirada da cama e botei no cu novamente pra ver se ia gozar mas não rolou. Então, tirei a camisa e gozei tocando uma homenagem a essa deusa enquanto ela mamava meu mamilo. E assim gozei gostoso.
    Sobre o tempo, fiquei com a sensação que fui garfado nos 40. Mas pode ser também que estava tão bom que não percebi o tempo passar. Tenho o hábito de cronometrar logo que a moça entra no quarto. Mas como não fiz isso dessa vez, não tenho como ter certeza. Enfim, da próxima, não vou esquecer.
    Por fim, fui tomar uma chuveirada, tomei uma saideira e meti o pé, com a sensação de quero mais.

    Recomendação:

    Simmm, recomendo muito pra quem curte uma gata sarada e sexy machine. Não sei se ela consegue fazer o estilo namoradinha rsss.

    Repeteco:

    Simmmmm, com certeza terá repeteco.

    Custos:

    220 do PG, mas como paguei no card, teve um acréscimo de 10% (só no PG), ficando 242.
    90 da cabine
    15 da long neck
    6 de uma água mineral
    Total: 353 bem gastos.

    É isso. Bom fds pra todos.

    P.S. Nesta sexta a casa estava com menos clientela do que na quinta. A Aero, como era também a 65, tem um perfil de clientela que vai cedo e sai cedo também. São clientes mais velhos e casados, que provavelmente reservam a sexta para a patroa. Além disso sexta é um dia que muita gente vai para os bares primeiro pra depois ir pros puteiros. E nesse caso, acho que a melhor opção costuma ser a 4 que funciona até bem tarde. Bom, são essas minhas impressões.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 16/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado rs. Quinta, dia 8, voltei na casa pra mais uma aventura. Mas dessa ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado rs.
    Quinta, dia 8, voltei na casa pra mais uma aventura. Mas dessa vez eu estava a fim de dar prosseguimento a minha lista e a "vítima" seria a Laís, morena gata com bela bunda e cinturinha fina. Mas quando eu a abordei ela me disse que não fazia anal. Eu jurava que ela tinha dito que fazia em outra ocasião. Será que foi porque eu disse pra ela que queria comer um cu como se não houvesse amanhã? rssss Fiquei um tanto frustrado, mas vida que segue. Das outras moças que me despertam interesse na casa tinha a Bia, gata linda mas não completa, yasmim e Marie, novinhas igualmente gatas, mas que naquele momento não pareciam o tipo pras maldades que eu queria, então pensei, "melhor ir pra foda de segurança". Aquele que você já conhece e sabe que vai te deixar feliz. Fiquei numa dúvida cruel. Repeteco com a Cléo, ou flashback com a loura Érica, que eu pegava na 65. Enquanto eu pensava numa cara e coroa, um outro cliente decidiu por mim. Arrastou a Érica. Então peguei a Cléo, já na certeza de que estaria muito bem servido.
    Continuou aquele padrão Cléo de qualidade. ISO9000. Dessa vez nem comi buceta. Após chupar bastante aquele grelo gostoso ela me pediu pra botar logo no seu rabo. Não me fiz de rogado. Primeiro com ela de quatro na beirada da cama, comigo em pé e depois no frango assado, enquanto ela pedia para eu esculachar o seu cu. Yes!!! Isso mesmo! "Esculacha o meu cu, FDP". Cravei com força nessa posição por bastante tempo, como se não houvesse amanhã kkk, até perceber que os minutos estavam passando rápido. Então tirei a camisa, dei uma lavada na pia, e dei pra ela chupar, enquanto observava seu rabo espetacular no espelho. E fomos assim até eu gozar gostoso. Na marca do penalty. Meu cronômetro começou a buzinar logo que gozei.
    Enfim, mais uma noite feliz com a The Machine. Com certeza vai ter repeteco, mas juro que estou tentando fazer a fila andar kkk.

    P.S. Na última terça, dia 13, dei uma passada na casa só pra tomar um gelo com os parças, e tive a agradável surpresa de ver a Taís, morena de cabelos lisos abaixo dos ombros e bela bunda que trabalhou na Cancun, tempos atrás. Achava que ela estava aposentada. Bom que não rs.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 23/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada Como o confrade Luke relatou que a casa estava com um bom plantel, fui lá dar uma c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada

    Como o confrade Luke relatou que a casa estava com um bom plantel, fui lá dar uma conferida. Cheguei bem cedo, e logo quando estava entrando reparei ainda do lado de fora uma mina novinha, no meu número, que estava andando pela calçada. Fiquei olhando torcendo para ela entrar na casa também, o que acabou acontecendo, e então parti pra dentro já com a intenção de subir com ela mesmo.

    Tentei obter o abatimento da consumação, mas não foi me concedida, mesmo argumentando que havia lido essa informação aqui. Sei lá, vai ver elas são de lua e só fazem quando e com quem elas querem.

    Achei bom o fato do roupão ser opcional, como era na 65. Com relação ao plantel, achei bem variado, mas no sentido de não ter um padrão. Tipo, tinha umas minas bem interessantes, algumas egressas da Centaurus, mas tinham muitas bem desinteressantes também, que não seriam uma escolha nem na 512. Como a casa se propõe a oferecer um padrão alto, baseado no que cobra, acho que seria importante ter uma boa pré seleção.

    Mas enfim, o programa em si foi excelente...achei a menina linda, branquinha, corpo de adolescente com destaque para a linda bunda. Ficamos praticamente a 1 hora inteira namorando. Não houve conversa, mas muito sexo, com muita qualidade e envolvimento por parte da moça. Ela diz que está nessa "profissão" há apenas 2 semanas, o que talvez explique ter se comportado mais como uma namoradinha e não ter demonstrado nenhum vício. Gostei tanto que certamente irei encontra-la outras vezes.

    No final achei a conta meio salgada, principalmente pq apenas a tal suíte master, que eleva o custo em 170 reais, apresenta de diferencial para a suíte normal apenas o fato de ter chuveiro, então dificilmente eu volto a pagar o valor cheio apenas para poder tomar banho no quarto. Com relação à casa, acho que tem potencial, mas da próxima vou nos 40 minutos mesmo pois com 660 pilas dá para subir de nível.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 29/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito ontem, dando uma escapulida na hora do almoço. Em outras incursões que fiz na casa, reenc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito ontem, dando uma escapulida na hora do almoço. Em outras incursões que fiz na casa, reencontrei a Taís (não confundir com a Laís), que já labutou com o mesmo nome na Cancun, há alguns meses, e na 44, em outras eras. Também fazia suas incursões na finada Faceclub, com o nome de Babaloo. Eu já queria pegá-la desde o tempo das outras casas, mas sempre houve desencontros. Dessa vez, não teve erro. Eu sabia que ela chega em torno de 13:30 na casa. Confirmei com ela o horário de chegada e parti pra lá.
    A Taís é uma morena de pela clara, cabelos castanhos escuros naturalmente lisos até a cintura, falsa magra com belas coxas, uma bunda perfeita, redonda e empinada, cinturinha fina, seios pequenos e um belo rosto, na minha opinião. Enfim, não é uma panicat, mas tem um belo conjunto, naturalmente gostosa.
    Após higiene feita (totalmente necessária após andar por esse Centro infernal de 50 graus) partimos pros trabalhos começando de leve como dois namorados, com muitos beijos e carícias, ainda de pé, e depois deitados. Após a sessão de carícias ela começou um boquete de primeira linha que estava bem gostoso, enquanto eu podia apreciar sua bela bunda no espelho (de fato, um belo conjunto sem ser aquela coisa de laboratório. Nota 10). Depois foi minha vez de retribuir a gentileza. Fiquei de joelhos na beirada da cama e comecei a chupar seu grelo, de tamanho certo e cheiroso, com vontade. Buceta muito gostosa de chupar. Tenho a impressão que ela aprovou rsss. Depois de um tempo de contorções, pediu pra parar porque se não iria gozar. Depois passei o creme na cabeça do pau e no seu grelo e começamos uma brincadeirinha gostosa de esfregação. No início ela ficou receosa, mas eu a tranquilizei. Confiança estabelecida, a coisa foi fluindo gostosamente. Depois fiquei por cima dela, na tradicional posição papai-mamãe, enquanto ela pegava meu pau e ficava esfregando no grelo. Tava bom demais. Daí, mudamos pra ela cavalgando. Coloquei mais creme no corpo do pau e ela veio massageá-lo com o xota. Aí fudeu! Tava bom demais. Ela começou a se contorcer com vontade e foi assim até gozar. E dessa vez eu não tenho dúvidas. Não tem como enganar um dedo no cu rsss.
    Demos uma relaxada, depois ela voltou a chupar meu pau gostoso. Então, fomos pra parte chata do negócio: a camisinha. Tem que ser, né? Fazer o que? Plastificar e meter. Boneco plastificado, ela primeiro veio por cima de frente pra mim, depois de costas. Depois de vários minutos perguntei se ela daria o cuzinho nessa posição (gosto muito). Ela me disse que não dava o cu há um bom tempo e achava que não aguentaria. Ok. Fomo pra posição de 4. Pau lubrificado, começamos. De fato, o cu dela estava muito apertado mesmo. Até tirei pra lubrificar novamente. Mas ainda assim continuou apertado. Mas deu pra encaixar tudo e ela estava aguentando bem. E é claro que eu percebendo o desconforto dela, não fiquei igual cavalo querendo empurrar de qualquer jeito. Fui comendo devagarinho e com carinho. Depois de um tempo ficamos de ladinho por um bom tempo, até que ela finalmente arregou. Não tenho o que reclamar. Ela se esforçou e aguentou bastante tempo. E realmente estava bem apertado mesmo. Ela disse que o povo pergunta se ela faz anal mas na hora acaba não fazendo. Não entendo essa gente. Vai pra cama com uma gata com uma bunda daquelas e não comer é um sacrilégio. Aí a moça fica destreinada kkkk. Mas foi gostoso mesmo assim.
    Depois fizemos a higiene e voltamos pra cama pra finalizar os trabalhos. Ela deitada de bruços com a bunda voltada pro espelho chupando o meu pau. Por fim estava pedindo pra eu gozar na cara dela. Seu desejo é uma ordem. Gozei gostoso e apreciei a visão daquele rostinho melado. Dinheiro bem gasto.
    Trabalhos finalizados, correria pra voltar pro trampo pois o dever me chamava.
    Enfim, Taís atendeu as minhas expectativas depois de tantas idas e vindas sem sucesso. Apesar da fila ser grande, o repeteco é bem possível.
    Abraços!
    In Memoriam

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para