Responder r 973 mensagens
PROBLEMAS & SOLUÇÕES
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 27/11/2016

    Atenção Administradores do Fórum! Gostaria de merecer um momento de atenção. Volto ao assunto p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atenção Administradores do Fórum! Gostaria de merecer um momento de atenção. Volto ao assunto pela terceira vez. Continuam sendo visualizados apenas os 10 últimos TD's postados.
    Tenho 118 relatos e somente os últimos dez são listados. Às vezes se faz necessário procurar um TD mais antigo e isso nos impossibilita. Penso que não deve ser tão absurdo e complicado criar uma ferramenta que pesquise todos os TD's de um determinado forista, ainda que não sejam listados para visualização pública mas, pelo menos, para o autor dos textos. Mais uma vez agradeço antecipadamente, torcendo para que desta vez obtenha êxito ou minimamente uma resposta acerca das providências adotadas para o atingimento deste objetivo.
    Tenham uma semana tranquila e produtiva. Abraços a todos.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12751 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 27/11/2016

    Atenção Administradores do Fórum! Gostaria de merecer um momento de atenção. Volto ao assunto p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Xupisco escreveu:Atenção Administradores do Fórum! Gostaria de merecer um momento de atenção. Volto ao assunto pela terceira vez. Continuam sendo visualizados apenas os 10 últimos TD's postados.
    Tenho 118 relatos e somente os últimos dez são listados. Às vezes se faz necessário procurar um TD mais antigo e isso nos impossibilita. Penso que não deve ser tão absurdo e complicado criar uma ferramenta que pesquise todos os TD's de um determinado forista, ainda que não sejam listados para visualização pública mas, pelo menos, para o autor dos textos. Mais uma vez agradeço antecipadamente, torcendo para que desta vez obtenha êxito ou minimamente uma resposta acerca das providências adotadas para o atingimento deste objetivo.
    Tenham uma semana tranquila e produtiva. Abraços a todos.


    OS PROGRAMADORES TERIAM QUE PERDER UM TEMPO PARA REALIZAR A MANUTENÇÃO E RETORNO DISSO PARA OS PERFIS.
    E COMO ESTAMOS MUDANDO A PLATAFORMA, O FOCO E OBJETIVO ESTÃO SENDO VOLTADOS PARA ISSO.
    POR AGORA REALMENTE FICAREMOS IMPOSSIBILITADOS DE LHE AJUDAR.
    ASSIM QUE AS COISAS ESTIVEREM AJUSTADAS E A NOVA PLATAFORMA INSERIDA PODEREMOS VER ISSO.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Raist
    Fundador ♔
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2012
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 398
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 94
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raist » 28/11/2016

    Caro Xupisco, Sou eu que estou respondendo para vc, vc ja fez diversas solicitações e respondemo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caro Xupisco,

    Sou eu que estou respondendo para vc, vc ja fez diversas solicitações e respondemos a mesma coisa ! Os seus Tds estão na estrutura do banco de dados, não se perderam em nada, so que na visualização do tds dos foristas só aparecem ultimos 10 !!!!! Como Dom Juam falou para vc anterior estamos mudando de plataforma, tem questões que estão sendo sanados, se puder aguadar bem, se não amém !!!

    Outra coisa, as questões do Forum X, permanece no Forum X !!!

    Sem mais

    Raist


    Xupisco escreveu:Atenção Administradores do Fórum! Gostaria de merecer um momento de atenção. Volto ao assunto pela terceira vez. Continuam sendo visualizados apenas os 10 últimos TD's postados.
    Tenho 118 relatos e somente os últimos dez são listados. Às vezes se faz necessário procurar um TD mais antigo e isso nos impossibilita. Penso que não deve ser tão absurdo e complicado criar uma ferramenta que pesquise todos os TD's de um determinado forista, ainda que não sejam listados para visualização pública mas, pelo menos, para o autor dos textos. Mais uma vez agradeço antecipadamente, torcendo para que desta vez obtenha êxito ou minimamente uma resposta acerca das providências adotadas para o atingimento deste objetivo.
    Tenham uma semana tranquila e produtiva. Abraços a todos.
    FUNDADOR DO FORUM X

    Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior !!

    [imgsize]http://2.bp.blogspot.com/-5dE3j0p8QbM/U ... panda2.gif[/imgsize]
  • Avatar do usuário
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 18/03/2021
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NinjaMike » 20/12/2016

    Olá! Hoje estive lendo os TDs da Chloe e percebi que o TD que eu havia feito não está mais lá. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá!

    Hoje estive lendo os TDs da Chloe e percebi que o TD que eu havia feito não está mais lá. Houve algum problema? Confesso que fiquei curioso.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 20/12/2016

    Uma pessoa add como inimiga n poder enviar mp p mim....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma pessoa add como inimiga n poder enviar mp p mim.
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 20/12/2016

    Olá! Hoje estive lendo os TDs da Chloe e percebi que o TD que eu havia feito não está mais lá. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NinjaMike escreveu:Olá!

    Hoje estive lendo os TDs da Chloe e percebi que o TD que eu havia feito não está mais lá. Houve algum problema? Confesso que fiquei curioso.



    [COMUNICADOS]
    ATENÇÃO A TODOS OS USUÁRIOS DO FÓRUM X.
    ESTAMOS PASSANDO POR UMA ATUALIZAÇÃO E COM ISSO ALGUNS DADOS FORAM PERDIDOS E ALGUNS BUGS FORAM ENCONTRADOS.
    PEDIMOS DESCULPAS, E NOS INFORME O TRANSTORNO E OS PROBLEMAS QUE ISSO POSSA TER GERADO.
    QUALQUER PROBLEMA QUE ENCONTRAR, RELATE A EQUIPE ADMINISTRATIVA DO FÓRUM X.
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 25/12/2016

    Caro Xupisco, Sou eu que estou respondendo para vc, vc ja fez diversas solicitações e respondemo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raist escreveu:Caro Xupisco,

    Sou eu que estou respondendo para vc, vc ja fez diversas solicitações e respondemos a mesma coisa ! Os seus Tds estão na estrutura do banco de dados, não se perderam em nada, so que na visualização do tds dos foristas só aparecem ultimos 10 !!!!! Como Dom Juam falou para vc anterior estamos mudando de plataforma, tem questões que estão sendo sanados, se puder aguadar bem, se não amém !!!

    Outra coisa, as questões do Forum X, permanece no Forum X !!!

    Sem mais

    Raist


    Xupisco escreveu:Atenção Administradores do Fórum! Gostaria de merecer um momento de atenção. Volto ao assunto pela terceira vez. Continuam sendo visualizados apenas os 10 últimos TD's postados.
    Tenho 118 relatos e somente os últimos dez são listados. Às vezes se faz necessário procurar um TD mais antigo e isso nos impossibilita. Penso que não deve ser tão absurdo e complicado criar uma ferramenta que pesquise todos os TD's de um determinado forista, ainda que não sejam listados para visualização pública mas, pelo menos, para o autor dos textos. Mais uma vez agradeço antecipadamente, torcendo para que desta vez obtenha êxito ou minimamente uma resposta acerca das providências adotadas para o atingimento deste objetivo.
    Tenham uma semana tranquila e produtiva. Abraços a todos.


    Somente agora vi sua gentil resposta a qual agradeço bastante. Muito obrigado pela gentileza de sempre.
    A propósito, pode desconsiderar totalmente o meu pedido, uma vez que o que eu pretendia não será mais possível por decurso de prazo.
    Assim sendo, reitero os meus votos de elevada estima e distinta consideração.
    Sem mais.
    Feliz Natal e um próspero Ano Novo, Xupisco
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • O Padrinho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Padrinho » 02/01/2017

    Olá gostaria de saber como eu faço para excluir a minha conta no Fórum X, pois enjoei dessa vida ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá gostaria de saber como eu faço para excluir a minha conta no Fórum X, pois enjoei dessa vida de GP.
    Fico no aguardo por respostas.
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 02/01/2017

    Olá gostaria de saber como eu faço para excluir a minha conta no Fórum X, pois enjoei dessa vida ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O Padrinho escreveu:Olá gostaria de saber como eu faço para excluir a minha conta no Fórum X, pois enjoei dessa vida de GP.
    Fico no aguardo por respostas.


    COMO DESCRITO NAS REGRAS, NÃO EXCLUÍMOS PERFIS.
    BASTA DEIXAR DE ACESSAR O FÓRUM.
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Fattor X7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 30/04/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 120
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X7 » 04/01/2017

    Sugestão: Caros Administradores, Tendo em vista que a Alexandra (ALEXANDRA FARIAS - 9-9584-0266) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sugestão:

    Caros Administradores,

    Tendo em vista que a Alexandra (ALEXANDRA FARIAS - 9-9584-0266) agora está no ramo da terapia e não está mais como acompanhante, acho mais adequado colocar os últimos TD´s lá na parte de terapias e fechar o tópico antigoque era de quando ela era GP.
    Os TD´s a partir de 22 de dezembro são todos da fase dela de terapeuta, se não estou enganado.
    Assim, o fórum ficaria mais arrumado.

    Saudações.

    Fathorx7
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12751 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 11/01/2017

    Sugestão: Caros Administradores, Tendo em vista que a Alexandra (ALEXANDRA FARIAS - 9-9584-0266) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fathorx7 escreveu:Sugestão:

    Caros Administradores,

    Tendo em vista que a Alexandra (ALEXANDRA FARIAS - 9-9584-0266) agora está no ramo da terapia e não está mais como acompanhante, acho mais adequado colocar os últimos TD´s lá na parte de terapias e fechar o tópico antigoque era de quando ela era GP.
    Os TD´s a partir de 22 de dezembro são todos da fase dela de terapeuta, se não estou enganado.
    Assim, o fórum ficaria mais arrumado.

    Saudações.

    Fathorx7



    OBRIGADO PELA SUGESTÃO, MAS PARA NÃO ESPALHAR INFORMAÇÕES SOBRE ELA PELO FÓRUM, QUE AINDA PODE ATENDER COMO FREE A QUALQUER MOMENTO, E FICAREM 2 TÓPICOS DELA NO AR, A ADM PREFERE DEIXAR 1 SÓ COM TODO O CONTEÚDO DA MESMA.
    QUEM ACOMPANHA O FÓRUM X VAI OBSERVAR A MUDANÇA DO ATENDIMENTO DA DAMA.
    VLW PELO ZELO E CUIDADO COM O ESPAÇO.
    48** 48** 48**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 14/01/2017

    Galera da equipe Administrativa, peço singelas desculpas pelo transtorno de importuna-los neste fim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera da equipe Administrativa, peço singelas desculpas pelo transtorno de importuna-los neste fim de semana.

    Mas, infelizmente, estou com um problema que talvez seja geral. No meu email, recebo informações que recebi mensagens particulares como: posts curtidos, entre outros...

    Só que quando estou online e vejo minha caixa de mensagens, não tenho conseguido visualizar as mensagens recebidas.

    Se puderem me auxiliar, agradeço. Podem ter calma e tranquilidade, que estou sem pressa.

    By: Dmitri


    31**
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 15/01/2017

    Tenho observado problema semelhante ao colega acima: recebo aviso que chegou uma MP, mas quando vou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho observado problema semelhante ao colega acima: recebo aviso que chegou uma MP, mas quando vou na minha caixa de entrada, não vejo nenhuma mensagem nova. Se forem MPs avisando de curtidas ou pontos, menos mal. Mas fico preocupado de não estar visualizando alguma mensagem importante...
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12751 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 15/01/2017

    É UM BUG DO SISTEMA, POIS PRECISAMOS TIRAR UMAS COISAS PARA JOGAR PARA O NOVO, E AS VEZES AO FAZER ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É UM BUG DO SISTEMA, POIS PRECISAMOS TIRAR UMAS COISAS PARA JOGAR PARA O NOVO, E AS VEZES AO FAZER ISSO ESSE BUG E ERRO PERMANECEM.
    TBM ESTOU COM OS MESMO PROBLEMAS GALERA!
    EM BREVE VÃO VER QUE ISSO VAI SUMIR.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
Responder 973 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes

Ir para