JU PANTERAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 4º ANDAR - 3185-4060
  • Avatar do usuário
    Dedo Redondo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2016
    Última Visita: 04/04/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 12
    TDs
    Total
    10 2 5 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dedo Redondo » 01/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma confusão com a Maysa por telefone, já descrito no tópico destinado a ela, liguei pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma confusão com a Maysa por telefone, já descrito no tópico destinado a ela, liguei para a Ju Panteras para saber quem estava disponível.
    Seis horas da tarde e a atendente me diz que só a Ruby está disponível. Achei esquisito, principalmente numa casa que tem umas 500 meninas e funciona igual a bar... Até o último cliente.
    Como sou assíduo na casa, e a única vez que fiz um atendimento ruim foi pela frieza da GP (porque gostosa ela era), resolvi arriscar. Não que a casa só tenha gata... Não é isso... Mas eu a considerava honesta... Pelo preço, oferecia produto até bom...
    Quando a garota entrou no quarto, respirei fundo e pensei: toma, filho da puta, quis economizar com a Maysa... Agora se fode aí... Respirei fundo e pensei de novo: dá pra comer... Quando ela tirou o sutiã, tive vontade de chorar...
    As fotos não correspondem à garota. Photoshop pesadão mesmo. Ppmm para diminuir o prejuízo da imagem dos peitos caídos e magros... Botei pra sentar, mas não rolou. D4 foi a melhor posição. Meti, gozei e me mandei.
    Não sei nem se volto na casa. E olha que era cliente há uns bons cinco anos...
  • Avatar do usuário
    sunda78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 22/08/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sunda78 » 31/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Ju Panteras pois precisava esvaziar o saco. Liguei antes e só estavam Gabi e Fabi. Não leva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Ju Panteras pois precisava esvaziar o saco. Liguei antes e só estavam Gabi e Fabi. Não levava muita fé nas fotos, mas queria conhece-las. Chegando lá fui apresentado tbm a rafaela, uma baixinha que deu vontade de comer, mas ela se apresentou de roupa já na hora de ir embora, e preferi a Gabi que venceu a batalha pela Bunda. Muito gostosa Gabi, Mulherão, 1,70m. Uma bunda grande e gostosa, pernas malhadas, bunda malhada, mas macia e gostosa. peitos médios e naturais e gostosos.
    Diria que é melhor que nas fotos.
    Começamos o TD com uma sacanagem boa, ela chupa de acordo com a preferencia do freguês e sabe o que faz. pedi pra sentar no meu pau, capa no menino e sentou de frente, esfregando gostoso. Ma não podia desperdiçar seu melhor angulo, de bunda virada para mim. que delicia. coloquei ela de 4 e meti mais forte, batendo meu corpo naquela bunda gostosa e gozando na borracha.
    garota simpática, quieta mas simpática. Não regulou tempo e me deixou super a vontade.
    Recomendo!
  • Avatar do usuário
    Dedo Redondo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2016
    Última Visita: 04/04/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 12
    TDs
    Total
    10 2 5 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dedo Redondo » 02/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou vagabundo... Voltei na casa mesmo dizendo que não voltaria. Saindo do trabalho, final de mês, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou vagabundo... Voltei na casa mesmo dizendo que não voltaria. Saindo do trabalho, final de mês, grana curto, vou pra casa, que achava honesta até o atendimento descrito acima. Escolho a Gabi pelo site. Ligo e ela estava disponível.
    Chego a casa, com horário marcado. Ela atrasa 20 minutos.
    Quando entra no quarto, me surpreende. Melhor do que eu esperava. Uma morena alta, ombros largos, coxas grossas, bunda boa.
    Já chegou beijando. Lábios bem grossos. Normalmente, quando os lábios de cima são assim, a buceta é daquelas suculentas.
    Não deu outra, grelo enorme, buceta grande e que gosta de morder. Pressão danada ela faz na penetração.
    Bicha boa mesmo. Molhada demais. O melzinho chegava a grudar na pernas...
    Meti de todos os jeitos. Em pé de frente pro espelho foi a melhor. Comi a mulher duas horas e ela aguentou bem, sem reclamar. Daí feliz. Voltei a ser cliente.
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 04/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cris Ju Panteras Fui conferir esta menina, nova na agência. As fotos do site são bem fieis à men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cris
    Ju Panteras

    Fui conferir esta menina, nova na agência. As fotos do site são bem fieis à menina. Ela tem cerca de 22 anos, 1,6 m de altura, corpinho mignon bem feito, pele morena clara e macia, cabelos lisos e curtos. O que me impressionou foi a entrega dela na relação: me abraçou com intensidade, se excitou logo e ficou bem molhadinha, se entregou com prazer e chegou logo ao orgasmo. Ou seja, gosta de trepar. Depois continuei metendo e gozei com bastante prazer. Além de ser uma menina agradável e simpática. Enfim, um bom programa.
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 15/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    já tinha ido a casa atrás da Carol dantas e da Cris ninfeta pois já conhecia as duas de outros lu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    já tinha ido a casa atrás da Carol dantas e da Cris ninfeta pois já conhecia as duas de outros lugares e indico as duas tambem que são sensacionais.
    a Gabi me chamou a atenção com seu novo ensaio e lá fui eu matar a curiosidade de ver essa morena de perto, valeu muito a pena, corpo perfeitamente esculpido na academia, marquinha, boca carnuda, grelo carnudo.
    quando a menina entra e já tem aquela troca de olhares vc já sabe que o programa será bom, muito beijo no inicio e eu com a cabeça naquele grelo maravilhoso que cai logo de boca depois foi a vez dela me chupar mesmo de camisinha foi "felomenal" partir pro ppmm depois frango assado e pá. 2° round muito beijo de novo, punheta, chupação, de quatro e terminamos com ela sentando freneticamente em cima de mim.
    amigos pra quem gosta de morenas estilo passista ela é um banquete.
    06**
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 16/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal , estive na Priscila e gostei muito , ela tem um grelo grande e carnudo , fiquei um tempão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal , estive na Priscila e gostei muito , ela tem um grelo grande e carnudo , fiquei um tempão chupando , achei ela bonita de rosto e corpo , gosto de primas cheias de tatuagem , foi muito simpatica e agradável , e não achei o privê tão cavernoso assim , fui esperando o pior e não vi nada disso , o quarto era legal , cama grande e boa , limpo , com ar , o banheiro estava limpo e não era " micro " rss , no final o jorro de porra foi inteirinho na boca e só não engoliu . o único senão é que o confrade acima disse que ela fazia beijo grego mas ela disse que não faz não . pedi prá ver a Cris ninfeta mas estava atendendo . essa morena do TD acima irei conhecer só pelo grelo , mesmo sabendo que o oral é encapado . bem é isso , espero ter ajudado .
    p.s. não fiz anal pois de camisinha sou péssimo para endurecer , portanto não sei quanto é a taxa .
  • Avatar do usuário
    Gargamel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 17
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gargamel » 22/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei pra perguntar das garotas que estavam atendendo, inicialmente meu plano era encontrar a Rafae...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei pra perguntar das garotas que estavam atendendo, inicialmente meu plano era encontrar a Rafaela, mas da hora que eu liguei até a hora que eu cheguei ela já havia entrado em um atendimento. Na hora fui apresentado à Rubi, Gabi e a Izadora, quem escolhi.

    A garota:
    Ela é gostosa, mas de um jeito que não é todo mundo que gosta, o rosto é mediano, mas o sotaque mineiro ajuda a compensar. Não quis beijar e ficou controlando como eu pegava no peito, mas depois de começar o TD nem pensei mais nisso

    O TD:
    Começou com ela se despindo e fazendo boquete na beira da cama, nada do outro mundo, mas bem positivo. Peço pra ela sentar na minha pica ainda na beirada da cama, posição que eu curto, mas ela não quis ficar muito tempo. Em seguida a gente deita e ela monta por cima, quicando gostoso. Vai e vem trocando de posição, ppmm, de ladinho, peço pra gozar na boquinha, e fui prontamente atendido. No Segundo round também ficamos um bom tempo de ladinho e ppmm até eu pedir o cuzinho. Ela falou que tudo bem se fosse pra finalizar, mas entre tirar a pica, ela explicar, etc, já deu uma desacelerada. Mesmo assim ela deixou meter no cuzinho de quatro e aguentou até eu gozar a segunda vez.

    Cachê, banho, despedida, foi isso.
    Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 03/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feliz ano novo companheiros. Comecei o ano de forma mediana, me deixei levar pelo anuncio de um corp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feliz ano novo companheiros.
    Comecei o ano de forma mediana, me deixei levar pelo anuncio de um corpo bonito, e de fato ela é uma MILF de corpo bem bacana, porém ZERO ENVOLVÊNCIA.

    Chupada burocrática.
    Foda burocrática.
    Não beija.

    Assim sendo bombeei e quando gozei tomei banho e ralei, ponto.

    mas vamos em frente porque 2017 proMETE.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 29/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . Essa foi minha primeira incursão na casa. As imagens dessa Rafaela sempre me impressionaram nos d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    .
    Essa foi minha primeira incursão na casa. As imagens dessa Rafaela sempre me impressionaram nos diversos sites em que ela se expõe, toda nua. E sempre com um porte altivo, nobre, quase solene.

    Então fui lá no Largo do Machado conferir.

    Prédio residencial. Quando entrei na casa, estava vazia. Quarto espaçoso. Uma cama grande, espelhão inclinado na parede, ambiente razoavelmente iluminado por um singelo abajur sobre uma mesinha de cabeceira. Notei um clima totalmente doméstico dominando a cena.

    A dona perguntou se eu queria uma apresentação, mas recusei - eu estava fixado em ver essa Rafaela. Então ela veio.

    Camaradas, a menina é bonita mesmo.

    Quando a vi frente a frente, tive a certeza de que tinha acertado. Alta, esguia, tipo modelo de passarela. Uma princesa. Lindo cabelo, liso e comprido, igual às fotos.

    Me cumprimentou e deu uma voltinha. “Que tal?”, perguntou. Rimos. Achei ok.

    Fiz as perguntas básicas. Disse sim a tudo, até faz anal, mas não estava fazendo naquele dia (não explicou porque, e também eu não quis saber).

    Perguntei se estava usando algum creme no corpo. Disse que não. Se havia aplicado algum creme na xoxoca. Disse que não. Então fechei 1h – pagamento a posteriori. Fui tomar meu banho e pedi que ela tomasse também. Disse “Lógico”. Tudo bem.

    Voltei pro quarto, esperei um pouco e ela chegou. Nos abraçamos e começamos ali em pé uma sessão interminável de beijos.

    Posso dizer que rolou tudo numa boa. Chupei-lambi seus seios pequenos e redondos. Acariciei seu corpo e puxei seus cabelos enquanto brincava com os dedos na sua xotinha de moça.

    Essa Rafaela é uma típica garota de Ipanema, com feições finas e um corpo estiloso, altivo, igualzinho às fotos (apesar do photoshop). Tem uma voz macia e é educada e contida, exatamente como eu gosto. Não gosto de espalhafato. Gosto de recato.

    Ela me beijou muito e foi todo o tempo colaborativa. Chupou minha pica sentada na borda da cama enquanto eu cadenciava a mamada segurando seus cabelos. “Chupa, Rafaela. Chupa direitinho, chupa!”

    Pica ficou logo em brasa. Pedi que ficasse d4 na cama e pedi que abrisse as partes da bunda. Admirei seu cu assim profanado. Cheguei bem perto e me afundei naquele buraquinho tão lindo, aquela olhota fechadinha, não exatamente pretinha mas azul-escurecida, quase grafite-noturno, enrugadinha e semipiscante. Fiquei um bom tempo ali, meti a língua lá dentro. Lambi xota-e-cu na mesma levada. Ela parecia gostar. Me concentrei realmente naquele roteiro xota-cu e senti que estava chegando ao limite da minha resistência.

    Claro que não aguentei muito e pedi a capa (que felizmente já estava desembainhada, se não tudo estaria perdido).

    Ela vestiu a pica com a boca (com rara habilidade) e deitou-se de frente, arreganhada. Dei mais uma lambidas na pepeka, me posicionei e deixei a jeba buscar o endereço sem mãos. A jeba foi indo e penetrou naquela estrutura úmida e latejante. Fui enfiando. A xota foi se abrindo. Em determinado momento notei alguma resistência, o que achei até bom. Então acavalei melhor nos joelhos e dei uma estocada mais funda. Ela gemeu alto – e a pica entrou toda de uma vez.

    Mesamigo, a coisa não durou muito. Minha cara diante da cara dela, as línguas varando o céu das bocas, ela com as unhas cravadas nas minhas costas... não deu para resistir muito. Lamento muito. Perdi de goleada. Quando vi, já estava gozando como há muito não gozava. Um gozo espontâneo e honesto, farto, contínuo. Na boa: dei uma gozada ultra-plus-extra-super-premium. Valeu mesmo. Encaixe perfeito.

    Depois ficamos conversando - quero dizer, eu fiquei falando, porque ela é bem reservada. Ouvi o sino da igreja do Largo do Machado bater as seis badalas e era a hora do Angelus, e ali, pensei, nós prestávamos o rito à entidade do prazer.

    Não sei quanto tempo depois alguém bateu levemente na porta. Fim do espetáculo. Gostei muito e disse isso a ela.

    Fui tomar meu banho e quando voltei ela estava sentada na beira da cama me esperando. Paguei as 160 pratas e ela agradeceu e sugeriu que eu voltasse. Eu disse “Com certeza”, e sei que vou fazer isso a qualquer hora. Rafaela. Colosso.

    Essa foi uma experiência bastante rica. Gostei de estar com essa menina. Na verdade, nem esperava isso tudo. Mas, sabe como é: quando tem que ser, o sino bate, a vaca berra, a pica enterra, o galo canta, o pau levanta, a hora chega e a vida é isso. O resto é o resto.

    Recomendo a todos.

    Cotrim

    .
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 11/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Rapaziada. Test drive realizado com a Rafaela em 07/02/2017. Contato fácil pelo whatsap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Rapaziada.

    Test drive realizado com a Rafaela em 07/02/2017.

    Contato fácil pelo whatsapp. Horário marcado e parto para o local.

    Prédio na Bento Lisboa 184. Tem porteiro, mas nem te pergunta aonde você vai. 59**

    Chego no andar e sou recebido pela própria Rafaela.

    Banho tomado e vou para o quarto, que é espaçoso , mas também é escuro. 42**

    Sinceramente não entendo....você paga de 160 Reais a 250 Reais em um privê destes, e tem que transar praticamente no escuro? 30**

    Por favor, coloquem uma luz mais forte aí. Certamente a satisfação dos clientes irá aumentar e será um ponto positivo para a casa. 41**

    Vamos ao test drive:

    A Rafaela é bem fiel as fotos. Magrinha, toda filézinho, cabelo bem longo...tudo em cima. 38**

    Começa meio tímida mamando a minha rola. Ficava mamando a cabeça da rola e de repente atolava tudo na garganta! 03** Muito louca! Me apaixonei! 52**

    Plastifico a piroca e vou para a batalha.

    Quero dar um destaque pra bucetinha da menina. Nota 10! Apertadinha, macia e quente!!! Uma maravilha!!! 36**

    Depois passo-lhe a piroca em todas as posições, de quatro, em pé, de ladinho!!! Uma loucura minha gente!!!

    Depois peço o furico e ela me atende prontamente!

    Quero dar outro destaque para o cuzinho da menina: Apertado, macio e quente! Estou pensando nele até agora 34**

    Geralmente gosto de finalizar na boquinha, mas a buceta da Rafaela é algo de outra galáxia e resolvi bombar até gozar fartamente!!! 29**

    Depois da foda batemos um papo, tomo o meu banho e rua!

    Resumo: A menina está aprovadíssima! Certamente terá repeteco!!! 65**
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 27/02/2017

    O acontecido com Careca já aconteceu comigo muitas vezes quando eu ligava para a tal JU Panteras....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ iNFO ]

    O acontecido com Careca já aconteceu comigo muitas vezes quando eu ligava para a tal JU Panteras. Taxa de 20 reais se não concretizar o programa.

    Eles parecem não ter interesse nenhum que vc vá lá. Dizem: “O prédio é residencial, se ficar entra-e-sai pode comprometer o negócio...”

    Então deixei pra lá. -oda-se.

    Um dia, porém, eu estava no Largo do Machado e resolvi encarar. Liguei. A casca grossa atendeu. Era a própria Ju (fiquei sabendo depois)…

    Falei que tinha muita curiosidade de conhecer a casa mas a barreira dos 20 reais me impedia.

    E ela, para minha surpresa, “abriu uma exceção”!

    “Onde vc está?”, perguntou. Eu estava na galeria Condor.

    “Pode vir. Apartamento tal”. Fui.

    Realmente, prédio residencial, mas de conformação arquitetônica estranha para um edifício, digamos, familiar.

    Parece com aqueles lofts americanos onde vivem artistas, escritores, imigrantes ilegais, desocupados...

    Adentrei a espelunca e vi as baias em linha, fechadas até o teto, estreitas, pequenas.
    Fui conduzido para a última e essa achei até espaçosa, espelhão inclinado na parede, cama grande, mas iluminação precária (como já registrou o confrade Bender Rodrigues)... Ar funcionando.

    Vieram as garotas (Gaby gostosa; Isadora – essa não está mais –; Rubi, Luísa gostosa; e Rafaela. Essa me agradou. Novinha.
    E fiz 1h com ela, em TD devidamente registrado no dia 29 janeiro, logo abaixo do Bender.

    Acho essa Rafaela a melhor menina da casa. Gatinha.

    Assim como ela, todas as demais são photoshopadas ao extremo, por isso todo cuidado é pouco nas avaliações virtuais.

    Além da Rafaela, recomendo (sem ter experimentado) a Luísa (loirinha) e a Gaby (mulatona).

    Toalha lacrada, banheiro maomenos, lençol trocado na hora e travesseiros com fronha. Um pufe arremata a decoração.

    Na sinceridade, o programa de 160 reais vale porque o atendimento é completo com todas as meninas.

    De forma que é isso.

    A dona, JU (Júlia) é até uma pessoa agradável, conversadeira. Eu, de minha parte, gostei do programa mas não sei quando vou voltar. Talvez volte na própria Rafaela para arrematar o cuzinho, que ela não podia oferecer no dia em que me atendeu por razões que eu preferi não saber.

    Espero então ter esclarecido algumas dúvidas sobre o tema.

    Cotrim
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 01/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com muita vontade de conhecer a Gabi da Ju panteras, então liguei e marquei uma hora com ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com muita vontade de conhecer a Gabi da Ju panteras, então liguei e marquei uma hora com ela. Fui bem recebido e levado para um quarto. Um minuto depois aparece a Gabi, uma morena com corpo espetacular. Tomei meu banho e logo começamos a nos beijar, um beijo de língua muito gostoso que me deixou de pica dura. Tirei sua calcinha e vi que ela tem um grelo enorme. Pedi pra ela me chupar e a Gabi fez um delicioso boquete chupando meu pau com muita vontade. Pedi pra chupar sua buceta, ela abriu as pernas e eu cai de boca naquele bucetão, minha vontade era não mais dali. Chupei bastante a buceta da Gabi, deixando ela muito molhada e excitada. A gostosa curtiu o oral que fiz nela e eu pedi a camisinha pra meter naquela buceta deliciosa. Com a capa, ela sentou na minha piroca e cavalgou bem gostoso. Depois nós mudamos de posição, e eu comi a Gabi com ela de quatro. Fiquei metendo até não conseguir segurar e gozar. Batemos um papo até o tempo terminar. Gostei da Gabi!
  • Avatar do usuário
    Valentino10
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 14/07/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 2 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Valentino10 » 17/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rafaela. Preço :100reais 30minutos.Anal:sim,oral sem camisinha :sim Fui ao encontro da mocinha Rafa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rafaela. Preço :100reais 30minutos.Anal:sim,oral sem camisinha :sim
    Fui ao encontro da mocinha Rafaela. O TD foi realizado há 1 semana. O local é bem próximo ao metrô, de fácil acesso. Chegando lá fui recebido pela própria. A garota tem em torno de 20_22 anos cabelos pretos alisados e grandes, pele morena, barriga de tanquinho, bunda pequena,pepeca depilada Uma simpatia, mas sinceramente não achei bonita . Nos trabalhos botei a gatinha pra mamar,o qual fez com competência. Peguei a gatinha em várias posições e pedi pra gozar no oral, a qual aceitou. A gozada foi no revezamento de chupeta e punheta, mas foi satisfatório. Não fiz anal, mas ela faz. O local realmente achei muito escuro, como disse o confrade acima. Tomei um banho e vazei. Dou positivo pela simpatia e empenho da moça, mas não voltarei. Espero ter ajudado aos confrades. Grande abraço
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 28/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa rabuda na sexta passada Cheguei em seu local no largo do machado, local aconchegante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa rabuda na sexta passada
    Cheguei em seu local no largo do machado, local aconchegante com ar condicionado
    Tomei um banho e esperei a gata
    Quando ela chega de salto alto...PQP que mulherão!!
    Coxas torneadas, bunda grande malhada, seios medios, rosto médio e GRELUDA
    chupou lindo! meu pau encostando na sua garganta, cavalgou de um jeito que não aguentei muito tempo e gozei
    Na segunda fui meter em seu CUZÃO, mais não foi possível pq meu pau não estava mais 100% kkkk
    Então não rolou anal e meti muito naquela buceta de quatro.

    Depois conversamos um pouco e dei um tchau
    Gostei da gata
    é um mulherão!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 29/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para