MANUELA TIJUCANA - 9-7552-3329
  • Avatar do usuário
    Baritono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Baritono » 20/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez com a Manuela acho que virou vício. Tento ir pra outra, mas acabo lá. O porteiro já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez com a Manuela acho que virou vício. Tento ir pra outra, mas acabo lá.
    O porteiro já deve me conhecer 70** 70** , mas aquele oral me atrai muito e aquela bunda redondinha morena com pelinhos louros fico doido
    Não tenho muita coisa diferente só que é agradável está com ela "no stress" me farto chupá aquele cuzinho e aquela ppk rosada. A foda de 4 é show.
    Mais uma Nota 10 pro atendimento. É muita empatia.

    Abraços amigos até a próxima Manu
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 04/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Repeteco da MANU, acordei com vontade de gozar na boca de alguem, apelei pra Manuz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Repeteco da MANU, acordei com vontade de gozar na boca de alguem, apelei pra Manuzinha a rainha do boquete babado.




    Marcação:
    Dei sorte, por Whatsapp, ela tinha horario livre


    A casa: Predio comercial, só sair entrando ninguem pergunta nada. 31**

    A perva: Manu, morena clarinha, cabelão preto liso, peitão siliconado, bundão delicia,


    Cheguei antes da hora marcada, mas tive que aguardar un 10 minutos na praça, só então autorizou a minha subida.


    O Encontro:
    Ja cheguei e fui direto pro banho, ela ja me recebeu tirando a roupa, peitao lindo, bundão sarado e ja foi caindo de boca, sua especialidade, boquete babado, deixei ela mamando a minha rola por uns 30 minutos, que delicia...... pedi pra dar uma metida de quatro que foi bem boazinha e depois voltou pro boquete ate eu leitar gostoso na boquinha dela, uma delicinha.

    Ficamos conversando amenidades, outro banho, acertos e rua. com a promessa que vou voltar mais vezes pra gozar naquela boquinha doce.




    Rosto 7,5 31**
    Corpo 8,5 peitao delicia
    Simpatia 9
    Empenho 9 (ela tem talento no boquete)
    Sexo: 9 64** 64** 64**

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**


    Repeteco ? SIM, mesmo com muita gente ainda pra comer, vou querer mais desse boquete 80** 80**

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Marcos felatiosex
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 14/10/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 23
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos felatiosex » 18/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá galera, Novo no fórum e segue o meu 1° TD. Aconteceu na quinta (16/09). Precisando relaxar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá galera,
    Novo no fórum e segue o meu 1° TD. Aconteceu na quinta (16/09).

    Precisando relaxar e um amigo indicou a Manuela, devido ao seu famigerado Boquete babado.

    Imagem

    No dia anterior entrei em contato via Whatsapp, no início um pouco desatenciosa, + com o desenrolar do papo foi se soltando e ficou tranquila. Marcamos p/ 14:30 porém devido a um imprevisto, da minha parte, alteramos para às 17.

    Local tranquilo, de fácil acesso na Conde de Bonfim, próximo da Praça Saens Peña. Só passa o endereço minutos antes do atendimento para não ter encontro de clientes. Isso me atrapalhou um pouco pq imaginava q fosse + p/ lado da General Roca, perdi alguns minutos preciosos.

    Chegando ao local fui recebido com uma frieza q me deixou um pouco receoso quanto a qualidade do serviço. 26**

    Ambiente bem arrumado 31** , ofereceu água, ligou o ar condicionado, o sofá logo virou cama, me deu a toalha (não é ensacada), enquanto eu estava tirando a minha roupa, ela tira o jaleco mostrando seu corpo escultural, com uma linda lingerie preta. 19**

    Banho tomado (chuveiro quente e sabonete líquido) vou p/ quarto. Ela mechendo no celular...

    Como havia solicitado anteriormente uma massagem (só p/ experimentar) deito de bruços e ela começa... 71**

    NENHUMA técnica... Jogou um creme nas costas e começou a apertar, e muito! 42**

    Vendo q não seria um bom negócio 1 minuto depois viro d frente e peço p/ massagear a virilha já pensando naquele boquete 79** .... E senhores... Realmente a SAFADA sabe a arte da felação!!! 48** PQP, botava o malandro todo na boca, salivando, subindo, descendo, girando a cabeça, sugando, cuspindo... Putz...
    Fiquei ali curtindo uns 5 minutos, quando ela começou a aumentar a pressão aí tive que dar uma interrompida, pq tava quase largando o leite.
    Deitei ela d bruços, elogiei sua forma física e comecei a dedar aquela buceta e cu! Ela rebolava, soltando uns gemidos gostosos...
    Botei ela de quatro p/ ter a visão do paraíso 19**

    O tesão tava a mil...
    Fiquei em pé na cama e mandei ela mamar...
    Algum tempo perguntei se poderia fazer um deepthroat, resposta positiva e mandei ver.

    Imagem

    A safada realmente é foda! Socando com força naquela goela , babava muito! Segurei pelo cabelo, socando cada vez + rápido e jorrei muito leite naquela boca, tanto que a safada deixou escorrer e inevitavelmente engoliu um pouco! 70**

    Elogiei a performance e ela foi no banheiro fazer a higiene.
    Logo em seguida fui lavar o malandro.

    Na volta ela mechendo no celular debruçada na maca. Cheguei sarrando por trás... Logo logo a pica já se apresentou e ela novamente caiu mamando.
    Camisinha e bombei muito naquela buceta de quatro. Fui controlando as estocadas e ela rebolando, gemendo bem gostoso, puxei os cabelos dei uns tapas na bunda e soquei forte... Tirei e mandei ela vir por cima, quicando gostoso de frente.
    Quicou muito, seus belos seios saltitando... Carinha de safada... Quando comecei a esboçar o gozo ela tapou a minha boca e bombou + violento... Inevitavelmente leite na borracha.

    Banho tomado e rua.

    Rosto: 7 cara de traquinas.
    Peito: 8,5
    Bunda: 8,5
    Corpo: 9
    Oral: 10
    Disposição: 9
    Beijo: não solicitei
    Anal: não solicitei + os 2 dedos entraram facilmente...
    Vaginal: 8,5

    Resumo, seu positivo vai pelo conjunto da obra, seu boquete realmente é matador. Seu corpo está em dia. Poderia falar menos. Atender com + simpatia na porta. Segue a vida, quem será a próxima a aplicar a arte da felação no malandro? 02**
    Louco pela arte da felação!
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 22/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde abril me interessei pela Manu, a mulher tem 3 páginas de positivos aqui no fórum, boas fotos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde abril me interessei pela Manu, a mulher tem 3 páginas de positivos aqui no fórum, boas fotos e o tão falado boquete. Como eu sempre tentava marcar em cima da hora, o encontro não rolava. Tomei vergonha na cara, reservei de véspera para a hora do almoço e parti rumo ao seu local bem localizado na praça saens pena, contato fácil via zap.

    Características físicas:

    • Idade: 26 anos
    • Estatura: + ou - 1.65m
    • Pele: Morena, lisa, bronzeado em dia, pelinhos descoloridos, várias tatoos.
    • Cabelos: Negros, lá na cintura, aparentemente lisos e naturais.
    • Rosto: Redondo, olhos cor de mel e aparelho nos dentes.
    • Seios: 350ml de silicone, excelente estética, muito bonitos e redondinhos.
    • Cintura: Fina, sem barriguinha, não chega a ser saradona.
    • Bumbum: Espetáculo, grande, redondinho.
    • Vulva: Bom aspecto, tira de pelinhos aparados subindo do grelo até quase o umbigo.
    • Pernas: Grossas, muito bonitas.



    Apresentação:

    • Personalidade: Mulher feita e bem profissional.
    • Conhecimentos: Demonstra bastante experiência com o que faz e tem um bom papo, mas se deixar vai longe.
    • Aparência: Boa produção, há de se considerar que fui o primeiro do dia. Cabelo arrumado, maquiagem bem feita, unhas falsas azul-claro.
    • Roupas: Abriu a porta com um jaleco branco.
    • Calçados: Salto alto branco.
    • Lingerie: Belo conjunto preto de calcinha de renda com uma ligação com o sutiã tapando em parte a barriga.
    • Acessórios: Bonito brinco grande e dourado, em formato de gota, com uma pedra negra no centro.


    Serviço:
    Local arrumado e o banheiro estava até cheiroso, mas inaugurei o dia, não sei como fica depois. Em resumo, deitei, me massageou as costas e pernas, não sei dizer se com técnica, mas foi bom. Aí começou o boquete, confirmo os relatos anteriores, boca de veludo, um dos melhores que já recebi, babado, de escorrer a saliva pelo saco até a bunda e fazer poça no lençol. Comi de quatro, cavalgou e voltei para a mamada para ejacular em sua boca, cuspiu. Só não recebeu neutro porque é muito competente, sexualmente falando, em tudo o que faz, e também porque não houve quebra de expectativa, ou seja, já fui sabendo que era mais uma boa foda do que qualquer outra coisa, graças aos relatos anteriores aqui no Fórum. Acho que precisa melhorar o foco no cliente, principalmente no quesito celular, tudo certo que ela trabalha com quantidade, mas a 1h do programa é sagrada, vai acabar vindo um neutro ou negativo por aí, quase veio comigo. No meu caso, atendeu uma chamada enquanto me chupava, ficou dando as infos e mamando, também tive a impressão que se eu não tivesse a iniciativa de passar da massagem para o sexo a prosa não iria terminar. Taxa anal de R$ 50.


    !
    • Forças: Corpo e boquete.
    • Fraquezas: Rosto.
    • Oportunidades: Bom preço e local próprio.
    • Ameaças: Desfoque do cliente.

    Mídia:
    Não permitiu fazer fotos.

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 19/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acordei com aquela vontade de ganhar uma mamada caprichada com direito a gozada na boca...Na hora le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acordei com aquela vontade de ganhar uma mamada caprichada com direito a gozada na boca...Na hora lembrei da Manu, boqueteira de primeira categoria, daquelas que se bobear enfia até os ovos, nunca vi coisa igual.

    A garota: Manu, morena clarinha, cabelão preto liso, peitão siliconado, bundão delicia, não sou muito chegado em mulher estilo cavalona, que é o caso dela

    A casa: Predio comercial, só sair entrando ninguem pergunta nada. Mas tem que agurdar a gata autorizar a subida, pq a sala é pequena e é pra evitar os clientes se esbarrarem. 31**


    O Encontro: 31**

    Agendei um dia antes sem problemas, pediu pra confirmar no dia umas 2 horas antes do combinado, na hora marcada libera a minha subida.
    Chegando na sala, me oferece um banho e me da uma toalha ensacada. Higiene feita, começa a mamada. 79**

    Ela é foda, mama igual a uma bezerrinha esfomeada, com a pica na boca, passa a lingua na cabeça e mete a boca até a base da piroca, mais um pouquinho ia até os ovos. Fica nesse chupa chupa por uns 40 min sem demonstrar sinais de cansaço, eta boquinha nervosa, enquanto mamava eu pegava naqueles peitoes siliconados, a bricadeira acaba quando eu grito "O Leiteiro chegou" e encho a boca da gata com os meus ex futuros herdeiros, 80** ela só para de chupar depois que tiro a piroca do alcance dela. 28**


    Conversamos amenidades.me ofereceu outro banho. ducha rapida e rua. 65**

    Rosto 6,5
    Corpo 9
    Simpatia 9
    Empenho 9
    Sexo 7

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**

    Imagem foto copiada do TD no confrade Careca


    Repeteco ? esse ja foi o segundo repeteco, acho que não vai rolar outro por agora.
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro alcantra » 26/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a Manuela depois de 1 ano sem ir lá. Ela continua bela, educada. Beijou sem miséria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a Manuela depois de 1 ano sem ir lá. Ela continua bela, educada. Beijou sem miséria. Chupou por quase meia hora seguidas, lambeu meu corpo inteiro. E a garota fode muito bem.Boa demais. Fica a dica ai que agora em dezembro ela estará vestida com roupas natalinas.
    Mesmo com meu atraso foi super educada e receptiva.
  • Avatar do usuário
    Loco Abreu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 04/03/2017
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loco Abreu » 02/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu target é sempre as meninas que fazem anal com gosto e quando encontro fico durante um bom tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu target é sempre as meninas que fazem anal com gosto e quando encontro fico durante um bom tempo saindo.
    Passei uma fase com a Fábia Gouvéia e logo em seguida comecei a sair com a Alexandra Farias.
    Fábia esta meio difícil pra eu marcar e a Alexandra parou.
    Sem muita pretensão abri o forum na sexta e vi a Manuela.
    Como eu estaria pela Tijuca na sexta tentei mas não deu.
    Depois logo na segunda consegui marcar para às 13hs.
    Contato por zap e ela sempre atenciosa.
    Quando foi o momento de pegar o endereço ela pediu um tempinho pra liberar o cliente e isso gostei porque ela gosta de tudo na privacidade.
    Local muito fácil de chegar e com a descrição passada pela Manu eu fui mole.
    A sala é boa com tudo organizado e limpo.
    A Mnuela é muito bonita de corpo digo que tem corpão mesmo no estilo que eu gosto.
    Destaque para os seios siliconados e a bunda de 4.
    BOQUETE TAMBÉM EXCELENTE.
    Conversamos bastante e contei pra ela que adoro anal e que minha esposa não anda liberando o que fez eu sair do habitat comer em casa e voltar pra rua.
    Ela realmente soube agradar e no anal foi sensacional com ela quicando e também de 4 onde pude matar a saudade de comer um cuzinho com gosto.
    Sai muito bem impressionado e lembrei que tenho esse nick e ai resolvi postar para enaltecer as qualidades dessa ótima profissional.
    Pretendo voltar e ficar sendo cliente dela por um bom tempo.
    Gostei muito da preocupação com a privacidade e combinamos até uma senha pra ela saber que sou eu quando eu for marcar de novo.
    Desculpem a escrita mas vou familiarizando com o forum e da próxima vez pretendo pedir pra ela algumas fotos.
    Sucesso Manu!!!
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 05/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez com essa safada da Manuela. Ela agira ainda mais gostosa pois tem feito bronzeamento ar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez com essa safada da Manuela. Ela agira ainda mais gostosa pois tem feito bronzeamento artificial e fuca com uma marquinha muito tesuda
    Ja chego beijando e aoreciando o corpão
    Depois do banho a famisa mamada bem babada , 69e dá-lhe mais mamada deixandi a cama toda malhada e minha pica também
    Ela vem e senta primeiro com a bucetinha depois com o cuzinho..maravilha
    Diz que gosta de dar o cu assim sentada, quiça bastante mas pra não finalizar ali mesno peço de 4 pra controlar a fida 31**

    Que visão!! PQP aquela bunda grande gistosa lisinha e eu ali socando socando aquele cú 36**

    Depois de muito arrombar aquele cu peço a boquinha ela vem mamando e mais uns minutos encho a boquinha dela com meu leite

    Porra fiquei ate tonto de tanto tesão. Essa sim é uma foda completa 31**

    Claro vai ter volta. Abs camaradas
  • Avatar do usuário
    marco antonio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 92
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marco antonio » 16/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera. Ando sumido, morando fora do Rio. Essa semana vim resolver assuntos na cidade mara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera. Ando sumido, morando fora do Rio.
    Essa semana vim resolver assuntos na cidade maravilhosa e
    Aproveitei para rever a Manu.
    Fui exclusivamente buscando o melhor sexo oral do Rio de Janeiro.
    Senhores não existem palavras
    Ela não chupá, ela suga A piroca
    Não importa o tamanho.
    Gozei muito na sua boquinha.
    SEU prive é muito bom e discreto.
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 28/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os Tds em dia. Com tantos relatos positivos fui dar uma conferida na menina. PRIVE:: É ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os Tds em dia.

    Com tantos relatos positivos fui dar uma conferida na menina.

    PRIVE:: É uma sala na tijuca muito bem localizada na Saens Peña ou seja muito fácil e tranquilo o acesso. Cama boa, ar gelado, banheiro pequeno, bem limpo e organizado. Gostei

    A GAROTA:: Rosto redondinho mas bonito, olhos verdes, cabelos negros e grandes, peitos siliconados, coxas grossas e bunda dura. Resumindo é gatinha e gostosa.

    TD: A garota beija com linguadas, sem frescura, gosta de ser chupada. Chupei muito os peitos, buceta, cu e a língua dela. Dai vem o famoso boquete. Na pressão, suave, sem machucar e muito babado, engole a pica toda e deixa socar. Confrades perdi uns 15 min naquele boquete. Pedi pra parar se não ja era. A garota cavalga gostoso e tava tao bom q gozei na buceta apertadinha dela. Teve segundo round de mais boquete, peguei ela no ppmm, levantei as pernas dela e finalizei nela d4. Dps batemos um papo gostoso e ela gosta de conversar tanto é q passamos um pouco do tempo conversando. Banho, despedida e rua.

    RESUMO: Excelente custo benefício, atendimento 10 e local 10. Repetecos? Sim! Entrou pra minha Fuck list Vip.

    ABS! 64**
  • Avatar do usuário
    piroca_voadora
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piroca_voadora » 05/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gostosa, olhos verdes, tem disposição e tem preço. Da pra parar o td por aqui. não é a mulher...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostosa, olhos verdes, tem disposição e tem preço. Da pra parar o td por aqui. 31** não é a mulher mais linda do mundo, nem a segunda, mas meu camarada, nessa temporada de caça as bruxas e com gp cobrando 600, termas 400...escerevendo esse relato ja deu vontade de voltar nela. Acho q se alguem nao curtir é pq tem frescurinha por conta do local ou pq a mulher não é uma top model, e sim uma putinha deliciosa. Notaaaaa 9,0.
  • Avatar do usuário
    Antonio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 4538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7900 Comentários: 428
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Antonio_RJ » 06/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal!!!!!! primeiramente uma ótima noite a todos Hoje na parte da tarde tive o maior pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!!!!!! primeiramente uma ótima noite a todos 31**

    Hoje na parte da tarde tive o maior prazer de conhecer a Manuela pois confesso que ela estava na minha Wishlist há bastante tempo. Como ontem eu tinha ganhado uma boa grana no jogo Imagem hoje eu tinha ido pra Tijuca resolver umas situações do meu trabalho e nesse tempo entro em contato com a Manuela e consigo agendar um horário para 13h00 da tarde. Chego pontualmente na hora marcada, o prédio é bem tranquilo, discreto sem nenhuma apresentação. A Manu me recebe num ambiente muito bom pois ela atende sozinha, nos cumprimentamos em seguida batemos um papo descontraído com uma observação: a menina é bem bonita, cabelos negros bem tratados, seios siliconados, belas coxas, uma deliciosa bunda boa para dá uns tapinhas 70**, seus lindos olhos verdes e um destaque bem excitante aquela marquinha de biquíni que delícia de mulher. Logo ela me oferece uma toalha e sigo direto para o banheiro e que banho maravilhoso rsrsrsrs pois o calor ultimamente está foda nesse Rio de Janeiro. Volto para o quarto e ela já estava nua que corpo sensual em seguida ela pede para eu me deitar e ela começa a fazer o seu oral maravilhoso muito bem babado por sinal pois era tanta baba que chegava a escorrer por todo o meu saco e molhando uma parte do lençol impressionante 49** . Logo partimos para um 69 pois eu queria chupar aquela xota deliciosa no qual estava muito cheirosa ficamos um bom tempo assim até ela ficar toda lubrificada e pronta para o abate. Com a camisinha colocada ela vem numa cavalgada frenética muito boa pois o meu pau já estava latejando dentro daquela buceta delícia enquanto ela cavalgada eu apertava os seus deliciosos seios e beijava aquela boca safada. Depois, pedi pra ela ficar de quatro aí meus amigos eu fui a 24** soquei pra caralho aquela buceta puta que pariu que visão privilegiada daquela marquinha de fio dental, enquanto eu a socava me sentia no paraíso porra que mulher gostosa sensacional pois a vontade que dava era de tirar a camisinha e soltar todo gozo na boca dela mais o tesão era tanto que acabei gozando comendo ela de quatro que gozada gostosa!!!!!!!!!
    Com o pouco tempo que restava batemos um divertido papo, higiene feita de ambos, banho tomado, pagamento feito e por fim nos despedimos com um possível breve retorno pois ela vale cada centavo muito boa no que faz 31**
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 11/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Diariamente vejo várias GPs criando seus anúncios de forma pasteurizada e homogeneizada, como se d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Diariamente vejo várias GPs criando seus anúncios de forma pasteurizada e homogeneizada, como se despertar o interesse masculino fosse só preencher pacotinhos com informações pré-determinadas. Num universo virtual em que cada vez mais mulheres se aventuram no “dinheiro na mão, calcinha no chão”, numa sociedade onde é cada vez mais simples conseguir ter uma relação sexual grátis, percebo que poucas transmitem bem a informação sobre por que nós, clientes, devemos escolhê-las, qual é a experiência que vivenciaremos com elas e que nenhuma outra fará igual”? Eu já havia saído com a Manuela e, sinceramente não repetiria, não fosse um diferencial, o boquete. Nesse quesito, a meu modo de ver, ela é especial e, por ele voltaria várias vezes. Cheguei, fui bem recebido, ensaboei as partes íntimas e deitei pelado em seu quarto com ar condicionado. Expliquei antes o que pretendia e minha companhia foi super profissional, não nos beijamos, nem tirou o short, ficou apenas com os belos seios siliconados de fora. Recebi aquela mamada babada sensacional por meia hora, com direito a garganta profunda, poça no lençol, lambida no saco, beijo grego e uma massagem prostática de quem sabe o que faz, duas falanges do dedinho pra dentro, encontra a bolinha da próstata, aperta um pouco e move de modo circular. Extraiu meu gozo na boca e cuspiu.

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido! 

    Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09 
    Instagram: @seunenemrj
  • Avatar do usuário
    Homemdegelo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 02/01/2023
    Mensagens: 202
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homemdegelo » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos! Acabei de chegar no trabalho e só pude fazer o relato agora... Estive com a Manuel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos! Acabei de chegar no trabalho e só pude fazer o relato agora...
    Estive com a Manuela ontem pela primeira vez... Já tinha visto uma vez na x-zen quando fui conhecer a casa a alguns anos, mas ela iria entrar em atendimento e acabei indo embora porque depois que a vi, não tinha mais chance de ser outra menina...

    A Manuela é tudo aquilo que já postaram aqui... li de um confrade que ela tinha mais de 30 tds positivos... e não é atoa... ela é bonita, simpática, inteligente, sabe conversar, tem seu prive particular, num quarto com cama de casal e ar condicionado... fico me perguntando como ela ainda não esta rica... ou esta e não conta... 25**

    Esse ano vou tentar fazer pelo menos um td por mês! E vou relatar todos eles, já que acho isso importantíssimo para todos nós...
    Não costumo entrar em detalhes do td, mas dessa vez vou fazer porque acho que ela merece!

    Cheguei muito timido e tenso, então ela me ofereceu uma massagem pra relaxar e quebrar o gelo... Foi ótimo, nas costas, com mãos firmes... depois virei e recebi um pouco nas pernas também com alguns carinhos no pau e saco, deixando em ponto de bala... ai pegou fogo... boquete(melhor que ja tive! Fato), depois veio por cima, mas como é muito gostosa achei melhor trocar e comandar as ações..., alguns minutos depois, de quatro(visão do paraiso!!!!!) e pra finalizar, oral até a ultima gota...

    Bom galera... foi isso... repeteco obvio né... mas antes tenho outras meninas pra ir...
    Abraço cuecada! 70**
    BANIDO POR CAFETINAGEM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes

Ir para