MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 14/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD dia 12/01. Difícil classificar este TD. A menina em questão é gente boa, ótimo papo, já tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD dia 12/01.

    Difícil classificar este TD. A menina em questão é gente boa, ótimo papo, já tem seus 30 anos, rodou por termas famosas, muito boa de papo, mas a química não rolou, a foda não foi boa.
    Ela na apresentação é melhor do que quando tira a roupa, não achei o corpo dela atraente. Conversamos, tomamos banho e vamos ver no que vai dar.
    Ela não beija, só estalinho, mas veio beijando meu pescoço com vontade e punhetando meu pau..., pensei: Opa... a coisa pode melhorar, e essa foi a melhor parte mesmo... começou a punhetar meu pau e caiu de boca, um dos melhores boquetes que já recebi, chupa com vontade, e fica te olhando pelo espelho com cara de safada. Enfia todo na boca, cospe, põe só a cabeça na boca e depois desliza pelo membro todo. Uma delícia... se eu soubesse tinha ficado até dar o tempo só no boquete.

    Pedi pra meter e ela veio por cima de costas. Senti meio que uma preguiça, que quicada sem graça, foi aonde desanimei..., ela mesmo se levantou e pediu D4, fui meter e vi que sua bunda não era tão bela, quase que o pau desce. Meti rapidamente e comecei a socar feito louco, queria gozar logo pra acabar. Ejaculei..., não senti prazer nenhum, apenas ejaculei.

    Voltamos pro papo, que depois do boquete foi o que eu mais gostei, mas se eu quisesse SÓ conversar teria ido na psicóloga.

    Enfim... muito gente boa, boa de conversa, mas a química não rolou, a foda não foi boa, só o boquete..., negativo.
  • Avatar do usuário
    Bunk Moreland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bunk Moreland » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado de novembro ou dezembro Cheguei a casa, a Aline perguntou se eu havia marcado com algué...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado de novembro ou dezembro
    Cheguei a casa, a Aline perguntou se eu havia marcado com alguém e com a minha negativa ela convoca as pervas para a apresentação. Nada de impressionante no plantel, então resolvo não arriscar e escolho a Catarina.
    Já conhecida, não precisa quebrar o gelo e então depois do banho, vamos logo aos finalmentes.
    Dou uma sarrada naquela bunda, pegando nos peitos. O pau fica e ela começa um boquete que me deu vontade de ficar nele até o final. Não creio que seja vocação mas a mulher tem talento pra chupar rola.
    Partindo pra meteção, começo por trás dela em pé, depois deitado com ela cavalgando de costas e depois de frente com os pés apoiados no colchão. Já estava quase gozando então pego ela de quatro colocando o dedo no cu dela até dar uma gozada gostosa.
    Papo pós-coito, banho e calor na rua.
    Ela não faz mais anal, o que é uma pena pois aquele cu é gostoso.
    Abraço!
    A man must have a code.
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para quem quer saber de alguns detalhes, a Helena faz parte do plantel da Dudas, mas estava por empr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para quem quer saber de alguns detalhes, a Helena faz parte do plantel da Dudas, mas estava por empréstimo no último sábado na Massagem Tijuca.

    Ela é a Ex-Alice da Mente & Corpo.

    Pois bem, pra começar... a garota é ninfomaníaca... trepar com ela exige concentração porque gozar rapidamente é prejuízo. Ela sabe fazer 300 posições de kama-sutra e domina a situação. Sem falar que a chupada é coisa oriental mesmo, ela baba a piroca toda, lambe as bolas, faz sucção e tudo mais que se possa imaginar.

    Só sei que o resultado disso é uma rola tremendamente dura e bem preparada para o fight.

    Pois bem, fui comer a Helena em pé, porque a mulher foge de todos os padrões... ela gosta de ser estrangulada, de fazer canguru invertido, de sentar na piroca bem lentamente... fiz com ela o inimaginável.

    Pois bem, de todas essas mulheres que apareceram nas "Casas Gustavo", essa é uma das mais putonas que já conheci. mama com vontade, dá com vontade e sem miséria... e ainda te desafia para continuar. Se todas fossem como ela, não teríamos pessoas postando TD's negativos.

    Com ela foram duas gozadas... uma quando estava sentada na beira do tatame e outra com a minha rola quase na boca.

    Um dia a verei novamente!

    Reverências? Claro, e muitas!!! 48** 48** 48** 48** 48**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 23/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Putanhada. estive no sábado nesta casa mais uma vez desta vez não tive sorte, embora a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Putanhada.

    estive no sábado nesta casa mais uma vez desta vez não tive sorte, embora a casa tivesse muitas opções estas eram a meu ver fracas. Mas como a de baixo falou mas alto, escolhi esta menina que de rosto é novinha(20 aninhos) mas de corpo é muito magrinha, sem bunda mas resolvi encarar. Detalhe havia uma cavala de alcunha Renatinha que parece ser uma boa pedida (voltarei) Banho tomado, a menina começa um boquete fraco, chupou bem mais ou menos e os beijos fraquissimos sem a menor empolgação.
    Dedilhei a buceta e o cheiro não convidou a uma chupada que gosto muito. decidi deixar chupando até que gozei e a fdp tirou a boca me fazendo gozar na merda do tatame.
    Tomei um banho e pensei em partir mas pensei que se foda vou fuder com muita força nesta buceta de cheiro estranho. E ai quem disse que gozava, soquei muito tempo e nada. A menina tirou a capa e punhetou ate me fazer gozar novamente no tatame. Outro banho e rua.
    Repeteco? Nem pagando.
    Detalhe a menina com 20 anos tem o peito esquerdo bem maior que o direito parece que o direito esta furado. kkkk
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje com a Mirian e foi decepção pura! Oral: sem graça nenhuma. Beijo: Só sem língua. En...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje com a Mirian e foi decepção pura!
    Oral: sem graça nenhuma.
    Beijo: Só sem língua.
    Envolvimento: o mesmo de uma boneca inflável!
    É uma loira gostosa, com peitão e bundão, mas totalmente sem graça!
    Valeu por rever a Aline, aquela coisa linda! Cada dia mais maravilhosa! Pena que não atende!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 24/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td do dia 22/02. Há muito tempo que eu queria fazer um TD com essas duas, mas a Catarina tava sumi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td do dia 22/02.

    Há muito tempo que eu queria fazer um TD com essas duas, mas a Catarina tava sumida, e eu marquei com a Débora, chegando lá, perguntei pela Catarina e atendente disse: Voltou, está aí.

    Meu coração pulou, ela estava livre, não titubiei e pedi um 4 mãos.

    Vêm as 2 me receber e fomos pro quarto, enquanto nos despíamos eu dava beijos em uma, metia a cara na bunda de outra, amassos pra lá e pra cá. A Débora foi pro chuveiro e fiquei matando saudades da Catarina, eu e ela somos velhos conhecidos, ela me beija com vontade, desentupidor de pia e minha mão acariciando suas partes íntimas. Ela foi pro banho e veio a Débora, fiquei brincando com aquele rabão, que rabo grande, depois eu fui tomar meu banho.

    Saí e começamos a festinha. As 2 tem total entrosamento. Eu deitei e deixei as 2 brinacarem bastante com a minha rola, é uma sensação de estar no paraíso ver duas mulheres mamadoras de rola expert, chupando seu pau ao mesmo tempo, que linda brincadeira. Deixei elas mamando um bom tempo.

    Pedi pra meter, metemos muito, demorei muito pra gozar e sendo assim, castiguei bastante as duas.

    A Débora veio por cima de costas, já falei aqui: A Débora tem uns 110 cm de rabo, um rabão delicioso e ela sabe fuder. Ela senta no teu pau com vontade, mas dessa vez ela cansou de quicar, pois nem sinal de gozo, enquanto isso trocava beijos com a Catarina. Vi que a Débora tava cansada de quicar, que quicada deliciosa e pedi pra Catarina sentar. A Catarina veio de frente. Ela possui uma bunda menor, uma força menor, mas a eficiência é a mesma. Rebola muito gostoso, mas eu estava muito zen. Depois de ambas literalmente fuderem meu pau. As coloquei D4, começei socando a Débora, paguei o dia que a Débora me fez gozar rápido. Fiquei uns 10 minutos socando, que bundão, pegava pela cintura e trazia com força de encontro a mim, fazendo aquele barulho gostoso de foda, ela me olhando pelo espelho, pedindo pra eu meter mais e mais.

    Depois do cansaço na Débora, castiguei a minha musa Catarina, muita socada e nada de gozar... ela arreganhava a xota e eu metia com vontade.
    Transar com tempo marcado é foda porque tem que gozar na marra e foi o que eu fiz. Acho que se deixasse, ficaria umas 2h metendo sem gozar, mas o tempo ia acabar e finalizei na Catarina D4.

    Que mini festa de carnaval boa sô! Ainda deu um tempinho pra mais um papo, carícias e beijocas.
    Tô na lua até agora.
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 15/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Ontem voltei na MT sem marcar, para escolher na hora. Pra minha surpresa tinham 4 qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,
    Ontem voltei na MT sem marcar, para escolher na hora. Pra minha surpresa tinham 4 que me agradaram e cheguei a ficar na dúvida. Lembro da Luna, Natália e Lara.
    Optei pela Lara, pequena, magrinha, moreninha.
    O atendimento foi absolutamente normal, ou seja, nenhum destaque positivo nem negativo. Tive que direcionar o boquete pra não ficar muito na punheta,ela geme baixinho mas não se esforça muito. Buceta pequena e não aguenta muito socadas de 4.
    Foi simpática e a trepada foi gostosa, mas como disse, sem empolgação.
    Portanto vou dar positivo pq não teve nada que me desagrada ser, mas não terá repeteco.
    Menina - Lara
    Beija? Só bicotinha
    Anal? Sim, com taxa de 50, mas não fui
    Tempo: 40 m
    Valor: 140,00
    Repeteco: não
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 16/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera, Estou postando meus td's de trás pra frente, no bom sentido é claro, comecei pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera,

    Estou postando meus td's de trás pra frente, no bom sentido é claro, comecei pela Nina com quem fiquei ontem e hoje posto o td com a Lara da MT com quem fiquei na segunda.

    Muito do que o confrade mineiro50 disse eu também constatei. A Lara é uma menina do estilo exato que eu gosto, ninfetinha, magrinha, mignon, achei ela uma gracinha.
    Na apresentação ela foi bem simpática, havia outras garotas bem interessantes no momento, mas ela chamou mais a minha atenção.
    Escolhi o tempo de meia hora porque eu tava na pressa e fomos para o quarto.
    Embora, como disse, concorde em alguns aspectos com o que já foi dito da Lara, achei-a bem interessante; aí vem a diferença entre a apatia e a timidez, enquanto a Nina da Liga das Gp's era totalmente apática, como comentei no td sobre ela, a Lara percebe-se que é tímida mesmo, mesmo na timidez a pessoa pode muito bem ser simpática e podemos perceber isso claramente e foi o que aconteceu com a Lara.
    Comigo ela beijou razoavelmente, ora usava a língua, ora não, podia ser melhor mas não foi de todo ruim, mas mesmo nesse estilo rolaram bastante beijos.
    Depois a menina partiu pra um boquete que eu vou considerar com toda a sinceridade que foi um dos melhores que eu já recebi, ela chupou na pressão legal e se eu deixasse derramava todo o leite na boquinha dela, isso é muito difícil, porque a maioria das meninas não colocam pressão no oral e por isso dificilmente eu gozo, mas a Lara faria eu gozar fácil, fácil, mas percebi e depois constatei que ela não deixa gozar na boca.
    Pra não queimar a largada pedi pra ela parar e comecei a chupá-la, outro ponto que adorei nela, achei que ela tem uma das pepecas mais lindas que já vi, perfeitinha, chupei bastante até que ela gozou.
    Partimos então pra meteção e sendo sincero mais uma vez, comigo ela aguentou bem a pressão, começamos no ppmm, partimos pro frango assado, embora ela não tenha muita flexibilidade apesar de ser magrinha e depois de um tempo coloquei ela de quatro e ficamos assim um bom tempo, por mim ficava uma hora metendo assim e percebi que ela aguentava de boa, mas meu tempo só era de meia hora, então tive que acelerar e gozei com intensidade.
    Aqui tenho que elencar os pontos fracos. A Lara é uma menina bem limitada, perguntei se podia gozar na boca, negou, no rosto negou também, nas costas idem, barriga idem, só pode gozar dentro 42** . Quando tava metendo nela de quatro segurei-a pelos cabelos, adoro puxar os cabelos da menina metendo assim, mas sempre procuro saber se elas curtem, ela não curte, fiquei então só segurando, sem puxar e ainda assim ela tirou.
    Ou seja, é uma ninfetinha bonita, aquela que dá tesão de pegar pela beleza juvenil mesmo, mas se mostrou bastante limitada. Classifico positivo porque me satisfez no geral, mas fica um positivo com viés de neutro, porque tem garotas muito mais safadas e tesudas. Detalhe final, o preço de meia hora é R$ 120,00, mas paguei R$ 10,00 a mais porque foi pelo cartão.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 04/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Fui de novo na MT, o elenco está bom, por isso voltei. Queria repetir a Lara, mas el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!

    Fui de novo na MT, o elenco está bom, por isso voltei.
    Queria repetir a Lara, mas ela estava indisponível e acabei escolhendo a Aninha, achei a menina linda e é o estilo magrinha que eu gosto, mas magrinha com corpo bem delineado, seios pequenos deliciosos de chupar, cabelos pretos lisos não muito compridos.
    Bem simpática na apresentação e bem simpática em todos os momentos, rolou um clima legal entre a gente.
    Bom, embora tenha rolado esse clima legal a menina se nega aos beijos, rolaram umas duas bitoquinhas bem sem graça e só.
    Mas como já foi dito sobre ela, a menina se entrega legal na foda, boquete sem capa, com direito a bala Hall's, embora eu ache que o oral da Lara seja bem melhor.
    Parti pra chupá-la, também tem uma pepequinha linda e cheirosa, a maior parte do td foi eu chupando a bucetinha dela, a menina gozou várias vezes (pelo menos foi o que ela disse e realmente ficou bem molhada).
    Partimos então pra uma cavalgada e depois de quatro, realmente a visão dela de quatro é linda, quando o gozo veio perguntei onde podia gozar e ela perguntou: quer gozar na minha bundinha? Tirei a camisinha e jorrei o leite em cima da bunda dela.
    Enfim, gostei muito da Aninha, ela me cativou, mesmo na~o beijando, mas quero um repeteco pra ver se quebro essa resistência dela, se não, infelizmente vou partir pra outra menina.
  • Avatar do usuário
    Eskel261
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eskel261 » 07/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentando atualizar os últimos tds, vou relatar esse que foi no meio de Fevereiro. Fui fazer uma man...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentando atualizar os últimos tds, vou relatar esse que foi no meio de Fevereiro. Fui fazer uma manutenção no carro no sábado de manhã na Tijuca, e acabei passando nessa casa da qual era grande frequentador entre 2012/2014 enquanto trabalhava próximo. Cheguei bem cedo logo assim que abriu e já estava lotada a casa. Tinha uns 6 confrades na recepção aguardando as apresentações. Havia umas 10 garotas e para minha surpresa veio a Samantha (que eu já havia feitos alguns tds na empório do banho, ela usava o nome de Cristal lá). Garota linda, cabelos com reflexo loiro bem tratados, corpo legal, beija muito, simpática e muito inteligente. Conversamos um pouco e ela me falou que estava na Dudas e que estava cumprindo escala ali. Fomos para o quarto, banho tomado e a pegação começou. Beijamos um bom tempo, logo depois caprichei no oral com ela, fiquei um bom tempo ali. Bucetinha linda, branquinha toda rosa por dentro, raspadinha e cheirosa 48** 48** , confrades, me acabei ali. Depois foi a vez dela retribuir e partiu para um oral muito bom, e eu olhando a bundinha gostosa dela pelo espelho. Capa do Batman devidamente colocada e vamos para a "quebração" 73** 73** 73** . Começamos no papai e mamãe nos beijando muito, depois ela ficou de quatro e eu mandei bala 73** 73** 73** 73** 73** . Por fim, fomos para o frango assado e acabei finalizando 14** 14** . Recomendo a garota, não sei se ela continua na Dudas, mas assim que encontra-la terá repeteco. Grande abraço meus amigos.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 07/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Comi essa putinha uns seis meses atrás quando ainda estava no Empório do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Comi essa putinha uns seis meses atrás quando ainda estava no Empório do Banho. Quem for atrás do td vai ver que tive uma experiência realmente excepcional. Não sou de distribuir notas dez por aí, mas pra essa eu dei dez, e com louvor: desde a apresentação, passando pelas preliminares até o gran finale, tudo foi perfeito. Depois de descobrir que ela tinha migrado pra outra casa do grupo, fui atrás dela duas semanas atrás, embalado pela memória do maravilhoso programa.

    Chegando na casa tijucana, a primeira decepção: a menina, que antes tinha um corpo bem magrinho e gostoso, engordou até quase ficar irreconhecível. Sério, a caminho da cabine tinha certeza de que se tratava de outra mulher, apesar dela me garantir que não se repetem nomes na casa. Só com ela peladinha que pude ver que se tratava da mesma pessoa, lamentável e incrivelmente desandada no curto espaço de seis meses. Mas confiante no bom atendimento de outrora, fui em frente.

    O problema é que, daqui, foi só ladeira abaixo: o atendimento piorou na mesma ou em pior medida que o corpo. Fui chupar a boceta e não podia nem encostar o dedo. Fui gozar na cara (da outra vez ela me disse, depois deu gozar nas tetas, que eu podia gozar em qq lugar que não fosse a boca, na cara inclusive) e ela disse que faria uma exceção “porque era eu”, mas chegou na hora e virou a cara e ficou reclamando da quantidade de porra e dizendo que “não deixava de ser engraçado” (não sei o que tem de engraçado nisso, logo senti a intenção de galhofar o programa). Foi tomar banho comigo, meto a mão na buça dela e ela manda eu tirar que vai mijar, e DÁ UM MIJÃO NA MINHA FRENTE, o cheiro ácido de mijo por toda a parte (que os pervertidos perdoem a minha frescura, mas nenhuma puta jamais tinha feito isso comigo dentro do box, sempre pedindo gentilmente para eu sair antes delas mijarem, o que me parece de muito bom tom). Ficou o resto do programa reclamando que a minha porra estava grudada e que não podia chegar em casa com mancha de porra etc.

    Batemos um papinho, chupo a boceta dela que continua muito gostosa de chupar (ponto alto do programa, vejam) e me vem a pérola: “olha, seu tempo tá acabando”. Olhei no relógio e falei, gata, ainda temos quase vinte minutos, e ela “não, nós subimos seis e trinta e cinco”. Seis e trinta e dois eu cheguei na casa, a puta levou mais de dez minutos pra aparecer (deu tempo deu ver duas apresentações), e eu sabia que tínhamos subido no mínimo às 18:45. Mas vi que a puta tava de maldade no dia, então sem discutir botei ela pra chupar meu pau num 69 com a cara afundada naquela boceta, meti a camisa correndo no primeiro sinal de paudurescência e cheio de pressa bombei de quatro até leitar numa gozada bem mais ou menos.

    Nunca vi uma puta ir de um dez a um quase zero. Com muita boa vontade dou uma nota três. Não é todo mundo que tem talento pra putaria, e achava que essa mulher tinha o verdadeiro espírito da cortesã; mas, infelizmente, desandou para além de qualquer salvação. Não só ela perdeu o corpo que tinha, como adquiriu todos os lamentáveis vícios da putaria. Meu prognóstico é o mesmo de sempre: febre do ouro. A menina me confessou que mais que dobrou o número de atendimentos quando mudou do Centro pra Tijuca, fazendo de seis a sete atendimentos por dia. Com o excesso de demanda, a qualidade da oferta vai, como dizem os portugueses, pó caralho. Também, não imagino como alguém possa atender bem a sete pirocas por dia todo santo dia, incluindo sábados e feriados, mas assim é a vida eu acho.

    Grande decepção, das maiores da minha vida putanheira. Dá pra ir de um nove para um cinco, mas de um dez pra um três tem que fazer muita força. A menina segue com uma pele e uma bocetinha maravilhosas e, apesar do excesso de peso (deve ter ganhado algo entre seis e oito kg, eu calculo), continua comível, mas esse comportamento desleixado e desagradável não dá. Vou dar neutro somente em consideração à lembrança do atendimento anterior, porque merecia uma negativada, especialmente pelo indesculpável e desnecessário roubo do tempo.

    Bom, é isso. Nem só de alegrias vive o putanheiro. E aos confrades, o meu sincero “boas fodas”.
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 16/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, De volta à MT, apresentação do plantel e escolhi a Kely. Na verdade trata-se de uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    De volta à MT, apresentação do plantel e escolhi a Kely. Na verdade trata-se de uma menina que atendeu durante um bom tempo lá como Karine, deu um tempo e voltou como Kely.
    Eu já conhecia e deve ter TD aqui no fórum.
    Corpo bonito, pele clara e macia. Seios bem pequenos e gostosos, bunda tb pequena mas com formato lindo e durinha. O único defeito que só observei no final, é uma cicatriz na barriga, mas não compromete em nada.
    Ela me recebeu com sorriso e muito carinho. Isso já foi um ótimo começo. Conversamos bastante enquanto tomávamos banho e depois começamos.
    Boquete gostoso, mas direcionei pra não ficar na punheta e velocidade alta. Prefiro mais devagar, sentindo a língua e fui atendido.
    Não beija de língua, só bicota mas não economiza e da muitos beijos no pescoço, o que me encheu de tesão.
    Uma grande vantagem dela é que não usa lubrificantes e tem a buceta bem apertadinha e rasa. De 4 dá pra sentir o fundo e tive que tomar cuidado pra não machucar.
    Transamos em várias posições e foi uma delícia.
    Tentei tirar foto mas ela não deixou.
    Sei que ela deixa gozar na boca, porém dessa vez eu não quis.
    Resumo:
    Garota: Kely, ex Karine
    Beija? Só bicota
    Anal: não
    TD: positivo
    Repeteco: sim
    Tempo:40 minutos
    Valor: 140,00

    Valeu, e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    RedArremer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2013
    Última Visita: 18/04/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RedArremer » 22/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aaeeeee seus tarado de plantão nesse fórum da muléstia…Como cês tão?? Venho aqui dar mais um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aaeeeee seus tarado de plantão nesse fórum da muléstia…Como cês tão??

    Venho aqui dar mais uma humilde contribuição para este incrível banco de dados da sacanagem…

    Ok ok...já deu né? Vamo pro que interessa…

    Tá certo que eu já não apareço aqui há algum tempo, mas se alguém aqui lembra de algum outro post meu sabe bem do tesão incontrolável que nutro por essa pequerrucha deliciosa da Catarina...Eu poderia postar trocentos TDs aqui só com minhas peripécias com ela!

    Mas dessa vez tem um plus…

    O PLUS meus amigos…

    Eu já tinha comentado com ela a possibilidade de fazer um quarto mãos (e amigos, ela curte o esporte... Hihi) e então perguntei com quem ela teria afinidade e tals… Assim, dentre outras ela me indicou a Débora, a segunda “vítima” desse TD...Hihi.

    E bem amigos, registro aqui pois o aparecimento de outro xodózinho na minha vida…

    E como é difícil explanar seus xodózinhos...aaii aaaaiii

    E não me chamem de sonegador carai, num tô aqui escrevendo???

    Imagino que Catarina dispense maiores apresentações! Além de linda me desperta aquele tesão infinito que já citei aqui…

    A Débora...ahhhh, a Débora…

    Uma moreninha “daquele” jeito que eu gosto (Não é possível, a Catarina já indicou um tipo certo pra mim, parece que lê minha mente essa menina! Me conhece de trás pra frente…). Moreninha linda, toda, como detalharei mais pra frente, pois merece uma atenção toda especial!...hehe

    Chegando as duas já dá pra ver o quanto a energia entre elas é muito boa! A Débora um senso de humor parecido com o da Catarina, que é uma coisa que é quase certa de me conquistar. Retribui também os beijos e carinhos na mesma medida! Uma delícia!

    Começando a se despirem a Catarina exibe aquele corpitcho que eu adoro, com aquela bunda linda , grande e redondinha pela qual eu sou apaixonado! Ela é toda lindinha, ô meu deuso…

    Daí depois vem a Débora, sem a mínima noção de como se brinca, exibir uma raba que, meus amigos, é uma covardia! Grande e linda, nossa mãe! Fiquei me perguntando se daria conta daquilo tudo ( E como verão mais a frente, eu meio que não dei conta mesmo não!...rsrs) ! Seios médios deliciosos e uma cinturinha gostosa! Enfim, conjunto lindo! Apaixonante!

    Depois da entrada super alto astral elas já chegam chegando com um beijo triplo que, só de lembrar me arranca suspiros aqui…

    Uuuhhhh rapaz…Que entrosamento essas duas têm!

    Vai ser difícil escrever daqui pra frente lembrando, mas vamo lá!...Rsrs

    Caras, eu nem sei descrever o que foi o boquete duplo dessas duas em mim! Sério mesmo! O cuidado que Catarina sempre teve e sempre tem nessa parte, sem dúvida um dos melhores que já recebi! E incrível como o da Débora e igual! Suave, gostoso, com todo o amor e carinho pela bironga desse que vos falam. Mamavam a rola toda, naquele misto de chupada e beijo entre elas…caras, que cena...

    E enquanto eu recebia esse tratamento de rei a Catarina para, com aquele olhar fulminante de quem me conhece de trás pra frente e manda a seguinte pérola, com aquela humor e espontaneidade que eu simplesmente amo:

    “Quem te vê assim nem imagina que você pega duas desse jeito, hein?”

    Hahahaha, cara ela é simplesmente sensacional!

    Pois bem então, visando a aumentar minha “ sobrevivência” na trepada (se eu não peço pra elas pararem acho que queimava a largada ali mesmo!) pedi pra elas deitarem pra eu fazer (ou tentar) uma massagem dupla. Amigos, que visão essas duas deitadinhas de bruços! Beijei muito, quase que cada centímetro daquelas lindezas, enquanto tentava uns movimentos de massagem meio desejaitados, hihi! Mas acho que no final das contas elas curtiram um bocado essa parte , com uns gemidos gostosos e elogios da Catarina (mas minha amiga do jeito que é, provavelmente elogoaria por mais desastroso que fosse!...haha). Acho que é desencessario dizer que fiquei uns 10 minutos só beijando e apalpando aquelas lindas e perfeitas bundas, rsrsrs!...

    Ooooo dificuldade de seguir escrevendo lembrando...rsrs

    E as duas se pegando senhores? O que era aquilo???...

    As duas se chuparam, uma de cada vez, e é evidente o quanto elas se curtem! Eu não sabia se beijava gostoso cada uma delas ou se olhava pra carinha de tesão das duas enquanto uma era chupada por outra! Simplesmente maravilhoso!!

    Não aguentando mais tal espetáculo, parti pra cópula em si, numa dúvida cruel de quem seria a primeira. A Catarina tratou de resolver o impasse vindo em cima de mim, e como ela disse “primeiro você me pega um pouquinho, depois a Débora”...

    Aham, claro, a Catarina vindo em cima de mim com o tesão que eu tenho dela vou conseguir segurar sim! Vou!..

    Pode contar com isso!...

    SQN..

    Senhores, como eu vou aguentar a delícia do meu xodózinho sentando no meu estromalho enquanto eu beijo a Débora gostoso?...

    Impossível!

    Quando o tesão apertou agarrei a cinturinha da Catarina e colei mais o beijo na Débora (e como beija gostoso a menina!). Ainda por cima a Catarina pedindo pra não parar? Resultado? Gozada certa! Gozada gostosa, daquelas que não se dá todo o dia!

    Sensacional senhores... sensacional!

    Eu ainda tava com muito tesão, mas um pouco grilado com o tempo curto que eu tinha, mas mesmo assim, tentei pegar a Débora. Mesmo com o bironga meio molengatenga eu tentei cumprir essa árdua missão!...Hihi

    E caras, a Débora cavalgando de costas com aquela linda e grande raba além de ser a visão do paraíso , levanta qualquer um! Aliás, aguentar aquilo não é pra qualquer um não!...Rsrs. De quatro então, como ela ficou depois... difícil dizer qual ângulo dela é mais bonito! Maravilhosa!

    Mas como eu disse antes , não consegui funcionar muito bem, mas mesmo assim valeu a tentativa, pelas visões maravilhosas e pelo tesão com o qual a Débora leva a coisa, num estilo muito parecido com a Catarina! Não é a toa que elas têm um entrosamento tão bom! Maravilhosas!

    Bem, tentando resumir: Mesmo com nossa falha no final, foi incrível, e eu diria que esse TD ainda não acabou, pois saí de lá com a promessa de voltar e começar com a Débora!... Rsrs. Foi o nascimento de um novo xodózinho pra mim, pois a Débora é tão linda, gente boa e paciente comigo como minha Catarina, que desde que conheço não deixa de me tratar como , no mínimo, um rei! Sem contar também que pelo tempo que eu conheço e pela amizade que criou é difícil não escrever um TD meio “emotivo” , mas igualmente verdadeiro..

    E não pensem que é fácil explanar “aqueles” seus xodós! Olhem o esforço que eu tô fazendo, hein?...rsrs

    Mas e aí galera? Como eu disse, esse TD não acabou! Eu vou voltar e aí me digam: vocês vão querer sabe sobre essa volta?...hehe.

    Bom, estamos aí pra responder qualquer dúvida ou ponto que tenham ficado obscuros amigos! É difícil eu conseguir aparecer aqui, mas quando o faço tento dar minha melhor contribuição possível!

    Grande abraço a todos meus amigos, e até a próxima!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 18/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja faz algum tempo desde a ultima visita que fiz a essa casa, mas li que iam começar a atender aos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja faz algum tempo desde a ultima visita que fiz a essa casa, mas li que iam começar a atender aos domingos e resolvi dar uma passada e prestigiar a iniciativa. Pedi apresentações para dar uma boa olhada no plantel, das 13 anunciadas na escala apenas umas 7 se apresentaram, provavelmente as outras estavam atendendo ou ja tinham se adiantado. 26**

    Escolhi a Raquel, uma morena clara com peitinhos medios e bundinha grande, ambos bem torneados e durinhos ao toque, mas sem ser musculosa, uma falsa magra como ela mesmo se definiu, percebi uma leve barriguinha, mas muito pouquinho fora do shape perfeito, mas só notei porque sou mega observador, pois quase não da pra perceber, dona de um sorriso lindo e com cabelos lisos compridos e bonitos fazem dela uma excelente escolha. A menina disse que era novata menos de 2 semanas na casa. Disse que é da Bel mas estava cumprindo escala. Como não vi nenhum relato dela pode ser considerado uma desbravada. 59** 59**

    A foda começou com um boquete bem gostoso, sem capa, com muitas variações, olhando no olho e batendo com a rola na cara, so não foi melhor pq a dama se apressou em colocar a capa, eu ainda estava curtindo o boquete que foi subtamente interrompido, e a minha rola tinha acabado de endurecer. 54**
    Capa colocada, pedi pra meter de ladinho, melhor do que deixar ela vir por cima e amolecer, antes de meter a dama colocou lubrificante na rola e na buceta, comecei a empurrar e a dama começou com o roteiro de filme das Brasileirinhas....me fode, come a sua putinha, assim, gostoso, me come, 2 minutos depois começa ta gostoso, quero gozar, to quase e disse que gozou.
    bom......nada é impossivel....mas na verdade não levei fé não.....menos de 10 minutos de foda e a dama goza.... bom continuei metendo, metendo, puxando pelo quadril e pegando nos peitinhos ate que leitei...Ficamos agarradinhos de conchinha ate dar o horario que ela mesmo estava cronometrando. 54** 26**

    Em resumo, Menina nova, toda durinha, bonita de rosto e de corpo, mas ainda falta experiencia, boquete rapido, postura Estigmatizado com chavões de filme porno e possivel simulação de orgasmo são pontos a melhorar, mas a dama tem muito potencial. 64**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para