DELÍRIO ORIENTAL - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 66 / SALA 207 – 2135-5491
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 20/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Há pouco tempo voltei na casa, dessa vez para conhecer uma gracinha que está atendendo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Há pouco tempo voltei na casa, dessa vez para conhecer uma gracinha que está atendendo por lá não tem muito tempo, a Aninha. Agendei, como quase sempre faço, para o horário da noite. Ao chegar lá, fui encaminhado rapidamente para o quarto que fica localizado no fim do corredor, que parece ser o maior e menos apertado. Pouco tempo depois, entra a Aninha, vestindo uma lingerie de oncinha que deixava à mostra seu corpo todo gostosinho que me deixou babando já nos primeiros segundos. Nos cumprimentamos e conversamos amenidades enquanto eu aguardava a ducha ser desocupada por outra pessoa que estava na casa. A garota, além de ser uma gatinha, é de uma simpatia incrível, e sempre fala com a gente com um belo sorriso no rosto (tal qual as fotos deixam claro).

    Fui para a ducha, voltei e a Aninha então pediu para fazer uma massagem em mim e já adiantou que eu iria gostar bastante. Em geral eu pulo a massagem ou só a peço entre um round e outro, mas aceitei dessa vez. Ela então pegou seus cremes e realmente estava gostoso, pois ela tem uma boa pegada. Fomos conversando mais um pouco enquanto isso, até que em um determinado momento ela, já sem roupa, passou a esfregar seus belos peitinhos em minhas costas. Fui ficando excitado e comecei a passar minha mão ainda deitado por suas coxas, e pedi para ela beijar minhas costas desde em cima até embaixo, e ela atendeu meu pedido. Ao chegar embaixo, pede pra eu levantar um pouquinho a barriga e começa a agarrar meu pau com sua boca de uma forma muito gostosa. Meu tesão, nesse momento, já estava bem alto e eu então finalmente virei de frente pra ela, e nesse momento a Aninha passou a fazer um oral delicioso. A garota beijava, babava, cuspia, engolia tudo... Depois de algum tempo, agarrei a menina e passamos a nos beijar bastante enquanto eu sentia seu corpo gostoso de ninfeta montado em cima de mim. Nesse momento, peguei a camisinha e a Aninha passa a cavalgar em cima de mim lentamente... O grande problema é que com todas aquelas preliminares deliciosas, a vontade de gozar estava vindo, e para que isso não ocorresse, pedi para trocar de posição e aí disse para ela se deitar de frente pra mim. Depois que invertemos, aí sim, começamos um delicio PPMM e eu então pude bombar alternando movimentos mais lentos e mais rápidos, e quando sentia que a vontade de gozar estava vindo novamente, desacelerava. Ficamos assim po um tempinho, até que eu peço para ela ficar de quatro para mim. A Aninha então ficou de quatro na cama, e eu então passei a bombar olhando para sua bundinha toda gostosa. Bombava, bombava, apertava sua bunda, passeava minhas mãos por suas coxas, estava gostoso demais. Coloquei ela de bruços depois e continuei a meter, depois de quatro de novo, até finalmente explodir em gozo.

    Tirei a camisinha, nos deitamos, e ficamos batendo papo por mais um tempinho. Falei coisas de minha vida, ela sobre alguns aspectos da sua, até que pouco tempo depois a vontade de um segundo round aparece e meu pau ficou em ponto de bala. Como depois do gozo ela brincou comigo dizendo que eu não tinha experimentado bem sua habilidade na cavalgada, resolvi verificar esse dom da menina e pedi para que ela cavalgasse em mim, primeiro de frente, depois de costas, e a menina mandou bem, realmente, rs. Enquanto ela quicava, outra menina bate na porta e diz que o tempo estava acabando, e então eu me concentrei e consegui gozar pela segunda vez naquela ninfeta gostosa! El Cabo deu cabo da missão aos 45 do segundo tempo!!! 73**

    Tomei uma ducha para tirar o suor, me arrumei, entreguei o pressentinho para a menina, nos despedimos com dois beijinhos e parti rumo ao Pão de Açúcar que fica quase em frente à casa para comemorar a bela transa com umas cervejinhas!

    Resumindo: A Aninha está altamente recomendada. A menina é uma gata, super simpática, faz de tudo para agradar e sempre conversa com a gente com um belo sorriso no rosto. Tem um corpinho de ninfeta, peitinhos lindos e uma bundinha deliciosa! As fotos retratam exatamente o que os confrades poderão ver ao vivo. Assim, ela está super recomendada tendo em vista que atingiu todas as expectativas do El Cabo!!! 37**
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 05/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Putanheiros, hoje dei uma passada na Seven Beach, mas o plantel, ao contrário dos outros dias, não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Putanheiros, hoje dei uma passada na Seven Beach, mas o plantel, ao contrário dos outros dias, não estava tão bom, então prefiri ver como estão as outras casas do ramo nas imediações. A Delírio Oriental foi a segunda casa que fui, e achei as pervas sensacionais, várias tdzáveis, muito show. Escolhi a Luiza porque, além de ser gostosa para caralho, disse que deixava gozar na boca. A perva é mais para mulata, com uma cor mais escura do que nessas fotos, e o cabelo não é tão liso. Sinceramente, nem sei se é a mesma perva, mas a Luiza com quem sai é muito gostosa. Beija sem miséria, chupa gostoso, fazendo garganta profunda, batendo com a piroca na cara e lambendo os ovos. Chupei-lhe a buceta, muito cheirosinha, e pareceu gostar muito. Se foi atuação, merece o Oscar, porque não me pareceu forçado. Pedi para ela sentar na kcta, e veio rebolando, encaixou a pica na portinha da buceta e sentou gostoso. Quicou um bocado, peço para meter-lhe no PPMM e franguinha assada. Na hora de gozar, ela sem miséria fica lambendo meus bagos enquanto toco a punheta final, digo para abrir a boquinha e recepciona meus herdeiros, sem deixar cair uma gotinha. Foi porra pra caralho, porque estava uns três dias sem gozar. Depois, ainda dá umas chupadas na caralha, mostra a boca cheia de gozo e cospe no lixinho da cabine. A perva não faz anal nem chupa buceta, pelo menos ainda, porque ainda vou fazer uma dupla com ela e insistir muito para ela ser ativa com a outra GP. Mas disse que se deixa ser chupada, o que já é meio caminho andado.
    Como disse, o plantel da casa está ótimo e a relação custoXbenefício é muito boa. Vale a pena um confere.
    Boas fodas para todos.
  • O DESTRUIDOR
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O DESTRUIDOR » 14/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é o meu primeiro Td..... fui nesta casa ha uns 2 meses mais ou menos.... escolhi a Aninha ... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é o meu primeiro Td..... fui nesta casa ha uns 2 meses mais ou menos.... escolhi a Aninha ... menina fogosa e linda..... pulando a massagem e indo direto no que interessa.... já sem roupa nenhuma começamos a nos pegar..... beijos e muitos beijos.... me joga na cama e vem por cima sarrando aquela pepekinha em todo meu corpo.... uma delecia... nem preciso dizer como fiquei ...... com a barraca armada..... ela já pega na criança e começa fazer um boquete no pelo... muito bom e babado cuspindo e tudo mais.... garganta profunda..... depois encapa o moleque... e vamos pra meteção.... de ladinho, cavalgada de frente e de costas..... de 4 ... putz que loucura.... a menina estava tão quente.... que gozou cavalgando por cima...e gozou muito nunca vi uma menina gozar tanto... parecia que estava mijando.... deu um tempo... e partimos pro segundo round.... ppmmm.... metendo... e ela gozou de novo... a menina estava endiabrada...... demorei a gozar.... mas ela tava que tava..... gozava e continuava.... não demos tempo nem para nos limpar.... continuamos fudendo.... até que por fim quase no final do programa consigo gozar e junto com ela de novo.... esta menina vale a pena ir...... pra quem gosta de ver uma menina com cara de ninfeta gozar e gozar muito... vale a pena cada centavo. Gamei nessa menina.... em especial esta casa que frequento demais....
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 14/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FUNDIDO COM TÓPICO JÁ EXISTENTE! ATENÇÃO! PESQUISE ANTES DE ABRIR UM TÓPICO!
  • Avatar do usuário
    Tankjan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/02/2014
    Última Visita: 13/08/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tankjan » 14/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem meus amigos de putaria, Estou de volta depois de um longo período de hibernação, agora quero...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem meus amigos de putaria,

    Estou de volta depois de um longo período de hibernação, agora quero furar essa putaiada toda.
    Este TD foi realizado ontem, e claro que não sonegarei.
    Ontem estava eu tomando uma cerva boa na Barata Ribeiro e pensei comigo, por que não? E lá fomos nós pro famigerado prédio da Hilário.
    Chegando lá, o plantel tinha quase todo ido embora restando somente a Aninha, fechei 30min que era o tempo que restava.

    A MENINA

    Magrinha, toda pequena, bonita, mas confesso que rolou uma melhorada nas fotos do anúncio, ela aparenta ser beeem mais velha, mas nada que desabone a menina.

    O PROGRAMA

    Como não tínhamos muito tempo, partimos direto para pegação. Ela tira minha cueca e começa no bom boquete, e com ela não tem tempo ruim, chupou, cuspiu e mordeu porque eu pedi 70** . Depois colocou a capa no garoto e partiu na foda por cima,coloquei aquelas tetinhas todas na minha boca, e ela deslizou bem e gostou de até onde o garoto chegava dentro dela.
    Depois a coloquei de quatro em cima daquela bendita maca (sqn 30** ) e na ida e vinda da minha rola de repente vejo aquele cuzinho piscando pra mim, e com toda educação do mundo, eu peço: "e o cuzinho? Posso?" Daí meus amigos, ela sai, e com aquele sorriso safado, pega o tubo de gel, aplica, e fala: "Você quer meu cuzinho? Vem!" Ahhhhhh, fui mesmo. De quatro mesmo, ela introduz o garoto, começamos bem devagar, mas quando o efeito do gel começou, quando ficou bem escorregadio, aumentei a velocidade e ela aguentando bem, até eu gozar.

    Sugeri uma massagem e ficamos conversando até o tempo acabar.

    Paguei o proposto e meti o pé.

    Foi uma ótima surpresa no meu retorno, principalmente por uma garota que não seria a minha primeira escolha. Sugiro que o nome dela seja mudado para "Analzinha", pois assim que eu a chamarei. 49**

    No mais a mais, um abraço a todos e até o próximo TD.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 15/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae galera do forum x devido aos problemas aqui com o site estou colocando meus td´s emd ia , e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae galera do forum x devido aos problemas aqui com o site estou colocando meus td´s emd ia , este td com essa gracinha de mulher aconteceu tem uns 20 dias em Copacabana na delírio oriental , casa ao qual nunca, fui e gostei muito de conhecer, fui nessa casa a tarde por volta das 16:00 fui sem agendar , mesmo , pedi a apresentação a recepcionistas, essa casa e nos mesmo moldes da vip theraphy , não sei se e o mesmo dono , reparei que os quartos da delirio soa extamente iguais ao da vip theraphy. Bom feito as apresentações escolhi a renatinha, que era uma delicia e estava exatamente com essa roupa da foto bucetinha quase toda amostar rs, fiz o pagamento ela me deu a toalha ensacada , fui pro banho na volta nao demora , nem 5 minutos e la chega tod acheia de gás, ja me tascando um beijo na boca.. tipo namorada.. me jogou no na maca e eu fui beijando e chupando ela, retirei sua roupa e me deliciei com seus peitinhos , deliciosos.. me acabei, ela nao se fez de rogada ,retirou a toalha e falou hum nossa , vou me acabar com ela rs, se agachou e começou a chupar meu pau, e eu so olhando essa memorável cena pelo espelho que tinha no quarto , tive que me segurar, para não gozar porque ela chupou muito , no estilo chupada babada, engole tudo nervosa fazendo quase que uma garganta profunda rs, passada esse momento epico , ela coloca a camisinha com a boca e fico sentada na maca , de pernas abertas onde eu vou metendo minha piroca na sua buceta e ela vai me beijando e gemendo no meu ouvido , vou metendo sem parara e ela pedindo vai gatinho.. mete gostoso que vou gozar trocamos pra de ladinho,, e finalizo , com ela apoiada na parede em pe, meti e gozei , gostoso , pausa na foda, conversamos um pouco.. ela me achou bem novo e perguntou se eu tinha namorada , se era casado, ai ai.. vamos em frente na volta pro 2 round , eu começo chupando sua buceta em cima da maca ela vai pressionando minha cabeça contra sua buceta e gemendo alto.. acho que as garotas da casa escultaram , isso me da maior tesão nisso ela vem chupar meu pau , e depois encapa meu pau , logo em seguida, ela fica de 4 pra mim e vou metendo na sua bunda meto deliciosamente por um tempo ate que nao aguento e depois gozo na sua bunda..
    tomo meu banho conversamos um pouco , e vou embora na certeza que iriei voltar nela , vale lembrar que gostei do plantel da casa..
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 22/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Seguimos aqui na nossa luta diária para ajudar os confrades na pescaria.... Sexta pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    Seguimos aqui na nossa luta diária para ajudar os confrades na pescaria....
    Sexta passada tava precisando esvaziar a sacola e como estava com um tempinho de sobra em Copacabana decidi aparecer na Delirio, que não ía faz tempo. Acho que a casa já teve elenco melhor...mas a Mari veio com aquela roupa das fotos, um sorriso simpatico e aquele peitinho pequeno e durinho que não resisti.
    Cabine, banho, lençol na cama e começou com uns beijos timidos, Mas eu não me incomodei desta vez.....quando ela roçou em mim, passou a mão no garoto e caiu de boa legal...mandou bom, mas um pouco apressado. Eu não tava mesmo querendo controlar nada, precisando relaxar, deixei ela a vontade. Veio a borracha e começa no PPMM. Mas o negocio fincou lindo com ela de 4 e muita socação. Eu sabia que estava na secura e não aguentei muito...logo foi porra pra todo lado.
    Como eu estava exausto destes tempos olimpicos, preferi completar o tempo com uma massagem. Mas nisso a Mari é fraquinha. Tudo bem. Ela também demorou a engrenar na conversa, mas no final estava simpática. Tudo bem também.
    Não foi o maio tesão da minha vida, mas o objetivo estava bem cumprido. Não sei se tem repeteco nela.
    Abs a todos.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 14/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no Delirio sem marcar horário e pedi as apresentações. Cinco meninas se apresentaram e escolh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no Delirio sem marcar horário e pedi as apresentações. Cinco meninas se apresentaram e escolhi a Sol. A Sol aparente ter uns 28 anos, não tem cabelo grande, loira e muito gostosa. Muito simpática me deixou a vontade. Depois do banho a Sol chegou me beijando e eu já fui tirando sua ultimas peças de roupa. Não demorou muito e ela já colocou minha rola na sua boca e fez um delicioso boquete. Depois chupei sua buceta deixando e ela molhada. Coloquei ela de quatro e meti pra valer e ela gostou. Mudamos e ela sentou na piroca e não demorou muito, acabei gozando. Faltando pouco tempo pra terminar ficamos conversando. Gostei da menina. Foi aprovada.
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 31/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal TD atrasado mas nao sonegado. Ja conhecia a Isabelly desde a epoca que ela trabalhava em ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal TD atrasado mas nao sonegado. Ja conhecia a Isabelly desde a epoca que ela trabalhava em termas mas so fiquei com ela quando a encontrei nas clinicas de terapias. Ja sai com ela algumas vezes quando trabalhou no Centro e em Copacabana.
    Liguei para a clinica e marquei no ultimo horario. A clinica dispensa comentarios, Hilario de Golveia no segundo andar, eu sempre estaciono na igreja mais a frente e chegando no predio subo pelas escadas, tudo tranquilo. As instalações eu acho precaria se comparado com as clinicas da Barra. A garota uma morena de cabelos longos pretos e naturais. Acho ela bem gata. Levemente malhada e com bela peitchola e par de pernas. Chegando a sala a recepcionista me encaminha para uma salinha e pede para eu aguardar. Chega a Isabely de avental branco, salto alto, gata. Me oferece um banho com toalha limpa. Banheiro ruinzin. Voltando pra sala ela um beijo gostoso de namorada e ela me leva pra outra sala que tem um colchao de espuma no chao e fomos pra brincadeira ali mesmo. Deito sem roupa e ja partimos pra beijação. Muitos beijos de lingua de namorada. Ela vem mamar gostoso. mamada tranquila do jeito que eu gosto. Depois peço para chupar a buceta dela, muito gostosa sem odores e fico ali um bom tempo. Voltamos para a beijação e peço pra meter. encapo o garoto e vou no ppmm com beijo gostoso. Depois eu peço pra ela sentar em cima, prontamente atendido. botei ela de quatro e gozei assim. Depois ficamos abraçados conversando amenidades e sobre algumas colegas dela que eu ja conhecia. banho, pagamento, beijinho com promessa de retorno.
    Acho ela uma gata, ja repeti algumas vezes, ela vai e volta e ja passou por clinicas do centro.
    TD positivo e recomendada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • galo velho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galo velho » 11/11/2016

    TD realizado ontem com a Ana. Casa: tranquila, banheiro pode melhorar. Menina: Ana Loira, Alta, corp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem com a Ana.
    Casa: tranquila, banheiro pode melhorar.
    Menina: Ana
    Loira, Alta, corpo bonito só um pouco acima do peso nada que desabone.
    Beija bem, chupa gostoso e fode com vontade.
    Curti essa delícia.
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 17/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, TD realizado a quase 1 mês com a Manu...muitos já a conhecem de outras casas, outras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,

    TD realizado a quase 1 mês com a Manu...muitos já a conhecem de outras casas, outras épocas...menina na foto parecia uma princesa, não achei tudo isso ao vivo...tentarei explicar o meu NEUTRO no desenrolar aqui...

    Pré:
    Contato fácil via whatsapp, marquei pro mesmo dia 1 ou 2 hrs depois (a Delírio tem isso de bom, sempre tem alguém online no whatsapp).
    A casa é horrorosa, quartos pequenos, banheiro médio limpo, a iluminação do quarto estava uma merda (ou era um quarto com luz acesa, uma coisa que incomoda a menina, ou era a luz apagada, uma coisa que me incomoda, não tinha meio termo, quem quer um meio termo tem que deixar a porta entreaberta, um absurdo), as meninas falam alto pra caralho, tanto uma com as outras, quanto no telefone com outras pessoas, essa infra da casa e esse descaso com os clientes em atendimento são pontos negativos, NA MINHA OPINIÃO!

    A garota:
    Na foto da época parecia uma princesa, ao vivo tudo é caído, peito murcho, bunda murcha, buceta larga, a menina realmente parece estar na profissão a bastante tempo, ela compensou tentando ser legal, tentando arrumar um jeito bacana de dar uma iluminada no quarto, tentando me elogiar, mas a decepção já estava instalada, não adiantou nada, só fiquei pq estava galudo mesmo. Ela até é bonita, mas como esperava mais, fiquei meio frustrado. Fui pro banho.

    Atendimento:
    Começamos a nos pegar (a mina fuma, quem não gosta, não vá), um beijinho aqui, uma sarrada ali, roupas e toalha pra PQP e ela sentou na cama pra começar a me mamar, ela ia chupar na pele, mas como queria meter logo, não deixei e disse que queria comê-la, ela ficou meio assustada com a pressa e tal, mas atendeu meu pedido, colocou a camisinha, tascou gel na buceta e na camisinha, ficou de 4 e mandei piru pra dentro, meti até gozar. A mina fingiu gostar, mas deu pra ver claramente que ela não curtiu porra nenhuma.

    Conversamos bastante sobre algumas coisas, apesar de frustrado com a beleza mediana da menina, ela é bem comestível, se encontrar na rua, na night, etc, geral pega fácil.

    Recuperado da 1ª bombada, ela pergunta olhando pro meu pau se dali saía leitinho ainda, eu falei que sim e ela veio me punhetar, não chupou pq disse que eu já tinha gozado, o pau ainda estava com resquícios de porra, esses mimimis que elas inventam quando não querem fazer a parada. Não me importei, até entendo.

    Na 2ª ela veio por cima, mais gel na buceta e na camisinha, gemidas bem falsas, ela deu umas sentadas maneiras, eu dei umas estocadas mais fortes pra gozar mais rápido e gozei nessa posição e na camisinha mesmo.

    Pós:
    Me arrumei, pagamento, promessas de retorno e rua.

    Se volto:
    Não.


    OBS: Sei que grande parte desse neutro não tem muito a ver com a menina e seu atendimento em si, mas com coisas pessoais minhas (tipo ter esperado que ela fosse muito gata), com a infra da casa (que é um lixo mesmo, a recepção numa sala, quartos no outro, banheiro, etc) e coisas alheias (meninas falando altão), mas não saí de lá feliz, apenas com saco vazio e R$ 200,00 mais pobre, então prefiro classificar como NEUTRO!

    Espero que tenha ajudado! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 10/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nessa sexta-feira. Saindo do trabalho mais cedo, resolvi dar uma passada em Copacabana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nessa sexta-feira.

    Saindo do trabalho mais cedo, resolvi dar uma passada em Copacabana para me distrair.
    A princípio, fiquei na dúvida para qual privê me dirigir. Resolvi ir no Delirio Oriental, da Sayuri, em função do fato de que lá tem várias gatas extrordinárias que eu ainda tenho que pegar, como a Luana, a Mia, a Jessie (que já peguei três vezes), a Raquel (uma vez), a Isabelly, a Marcela, a Katia e a Manuela.

    Ocorre que fui sem marcar e portanto, as gatas se apresentaram.
    Vieram mais de 10 mulheres e, depois da quarta, já não conseguia mais lembrar o nome de nenhuma delas. Por incrível que pareça, nenhuma das citadas acima apareceu. Ok então.
    Mas então apareceu uma gata linda, a Paola, que me chamou a atenção imediatamente. Todas foram bem simpáticas na apresentação. Escolhi a Paola, é claro.

    Pra quem não conhece a gata: ela de rosto se parece bastante com uma outra terapeuta que trabalha em Copacabana, a Mariana, da TopLine Terapias (caraca, eu sou fissurado nessa Mariana... Mas ela é não libera nada..). A Paola já teve fotos no EspacoTerapias com rosto e nick "paola-delirio". No site do Delirio Oriental, tem umas fotos que eu acho que são dela, também como Paola. De corpo, é magrinha com uma bunda gostosa e algumas tatuagens no corpo. O bom das magrinhas é que você pode colocar elas para quicar de forma bem hard, sem o perigo de quebrar o pau. Nunca faria isso com uma cavala...

    Sobre a casa, dois pontos negativos: O primeiro, é que o banheiro é muito bom, com blindex. Mas não tinha nem sabonete nem sabão líquido (aliás, tinha um frasco, mas tava mais do que no fim). Isso dá para resolver fácil. O segundo ponto, é que pela segunda vez que eu fui lá, tive que ficar em uma cabine com maca, porque as outras cabines estavam ocupadas. Isso pra mim eu acho horrível. Maca é para garoto de 20 anos, que trepa em qualquer posição do Kama Sutra, até pendurado no teto. Eu tenho mais de 40.

    Devido à maca, o TD foi mais ou menos limitado. No entanto, a gata desempenhou bem a função. Chupou sem camisinha até ficar duro. Também consegui fazer um 69 improvisado (putz.... vacilei também com a barba, que estava arranhando a gata). Depois de um tempo, coloquei a camisinha e tentei comer a garota. Ela achou que não estava pronto ainda. Ficou mais um pouco na chupação. Depois trocou a camisinha e veio por cima, cavalgando. Ficamos assim um tempo até que não consegui mais segurar e gozei.
    Deu tudo certo, mas como foi a primeira vez que sai com a garota e como estava na maca, não fiquei insistindo para fazer um segundo tempo.

    Porém, a gata tomou a iniciativa de tentar de novo. Normalmente eu gozo duas vezes, às vezes, extrapolando um pouco o tempo... Aí deixei ela ficar tentando. Mas não cheguei a gozar pela segunda vez porque o tempo acabou antes do pau subir completamente. Pelo conjunto, eu gostei dela... É simpática, gostosa e bonita. No final, fiquei contando para ela algumas histórias engraçadas, sobre as colegas de profissão dela. Ela me disse que tem só dois meses só que trabalha na casa.

    Fui tomar um banho, acertei o pagamento e fui. Na saída, vi a gata da Luana (http://www.deliriooriental.com.br/luana.html), que de rosto é muito linda e fiquei ainda com mais vontade de comê-la. Dou o TD como positivo, apesar de ter vacilado no planejamento da foda. Na maioria das vezes que fui no Delírio Oriental, fiquei na suite com cama, no final da sala (tem duas). Aí dá para curtir melhor. Mas acho que tem que pedir para reservar. Podia ter feito isso pelo WhatsApp. Eu sou mesmo um mané. Quando sair o 13º, vou ver se volto lá para fazer um quatro mãos da Paola com a Jessie, que são amigas, ou para pegar a Luana. Também vou ver se faço isso num sábado, que deve ser menos movimentado.
  • Avatar do usuário
    Roland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2015
    Última Visita: 05/07/2019
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 318
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roland » 27/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esclrecimento: Anal: Paola: Sim, R$ 0,00 Luana: Não TD: Caros, Mais um TD (o segund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esclrecimento:
    Anal: Paola: Sim, R$ 0,00
    Luana: Não

    TD:

    Caros,
    Mais um TD (o segundo) de minha nova fase: não sonegador.

    Nunca havia ido a alguma casa de massagens decente em Copacabana e tinha grande curiosidade.

    Quis o acaso que eu tivesse um compromisso nas imediações do Delírio Oriental.

    Cheguei ao andar e um cara estava entrando. Dei um tempo e toquei a campainha. Veio atender uma recepcionista jovem, lindíssima que me fez entrar na recepção. Nela tem alguns postos de trabalho (mesa, cadeira etc.), um das quais ocupadas pelo cidadão que acabara de entrar. Achei estranho...

    A gatinha me levou para uma pequena sala de espera com duas cadeiras e ... uma TV passando videos de sacanagem (kkk). Pedi uma apresentação e, meus amigos, se tiverem horário para sair, cheguem mais cedo. Foram tantas meninas que não consegui nem contar, muito menos lembrar os nomes, deve ter levado mais de 10 minutos! Todas elas de biquini ou lingerie.

    Me lembro bem da Rebeca, uma baixinha muito gracinha – alô pessoal que gosta de um chaveirinho!

    Escolhi a Paola, linda menina com um corpo bonito, seios médios para pequenos, simpática e bem convincente na apresentação.

    Fui levado pela recepcionista para outra sala no mesmo andar – detalhe: ambas as salas ficam no hall dos elevadores e por onde passa a escada, meio bandeiroso. Enfim, fui conduzido a uma cabine de tamanho razoável (a última, encostada à janela, com divisórias até o teto e ótimo aspecto de limpeza) e, após um tempo, chegou a Paola. Toalha ensacada e banho (banheiro confortável e limpíssimo). Interessante que, caso você tenha deixado seus pertences na cabine, a menina fica te esperando em frente ao banheiro, só entra na cabine junto com o cliente.

    Voltamos, ela estendeu o lençol (limpo), demos uns amassos básicos e o assunto acabou em “atendimento a quatro mãos”. Paola diz que ADORA e que sempre, quando perguntada, escolhe a Luana, que não me havia sido apresentada pois estava atendendo, mas que agora estava livre. Mas elogiou tanto o atendimento em dupla que interrompi o ótimo oral que ela havia começado e fui até o cabide onde estavam minhas roupas, Conferi quanto tinha na carteira e verifiquei que tinha o suficiente para as duas, dois chopps no Pavão Azul (pertinho) e para meu deslocamento para meu próximo destino. Falei: “Ok, você venceu, chama a Luana”.

    O olhar de alegria da Paola foi indescritível: “Sério?” perguntou ela. Respondi que sim e em um segundo, ela vestiu o robe e saiu da cabine igual a uma flecha. Voltou em seguida dizendo que a Luana já vinha, e continuou o oral onde havia parado.

    Logo em seguida chega a Luana, bonita, alta, seios médios não de menina novinha, mas não caídos. Gostei. Uma bunda espetacular e, como verifiquei na continuação, durinha, muito durinha. Tanto que chega a ser difícil afastar as bochechas para admirar o cuzinho.

    As duas se beijaram, me chuparam dividindo o pau, ora uma no pau e a outra no saco, uma maravilha.

    Decidiram então que eu ia comer a Luana de quatro enquanto ela chupava a Paola com vontade. Fiquei dividido entre admirar aquela bunda maravilhosa (cujo anel, infelizmente não estava no jogo) ou se olhava as profundas linguadas que ela dava na Paola. Em certo momento Paola gozou barbaridades. Após um tempo, tomaram outra decisão (ok, sou bonzinho): Paola diz: “agora ele vai ganhar um premio, vou dar minha bunda para ele”! Ai, papai, não prestou!

    Lubrificante de praxe, entrada lenta e gradual, começo o vai-vem e ela começa a urrar de prazer, e gritar frases do tipo “enfia no cu da sua puta, seu safado”. Essa frase às vezes brocha, mas nessa hora caiu bem, não sei se pelo fato da Luana estar de olho no entra e sai do pau no cu da Paola com uma cara de tesão do cacete! Acabei gozando nessa situação.
    Intervalo e descanso merecido recebendo uma ótima massagem (literalmente a quatro mãos), com direito a relaxamento enquanto as duas conversavam alegremente entre elas sobre clientes, colegas, rindo muito. Confesso que não prestei atenção.

    Lá pelas tantas o garoto se recupera. Hora da Luana cavalgar. Em seguida, Paola de quatro novamente, porém, como ela disse, “chega de cu”. Ok, vamos de pepeka mesmo. Aí cansei. Camisinha retirada as duas se revezavam no oral.Mas não teve jeito, tive que ajudar com minha mão. Aproveitando a liberdade, Luana deito sobre a Paola e fizeram um papai-mamãe com direito a guerra de aranhas. Aí foi uma expressiva (e surpreendente, pelo volume), leitada nas costas e bunda da Luana.

    Após isso, uns minutinhos para acertar a frequência cardíaca e nível de oxigênio do sangue, banho, pagamento para as meninas e rua.

    Recomendo as duas, juntas ou separadas.

    Abs e feliz 2017!
    Editado pela última vez por antony em 07/01/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: formulario inserido
  • Avatar do usuário
    Dudu2006
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2016
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 64
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu2006 » 09/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades! De novo na área, e dessa vez me aventurando por Copa pra relatar o meu encontro c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades! De novo na área, e dessa vez me aventurando por Copa pra relatar o meu encontro com essa novinha sensacional.

    Assim que soube que a Yara voltou a atender e a minha carteira permitiu, corri pra marcar. Marcação via wpp tranquila, chegada uns 5 min antes do combinado, e a recepcionista (que aliás, é gatinha), me encaminha prum quarto com maca. Minhas experiência com macas não é bacana, então perguntei se havia a chance de trocar de quarto e fui atendido, fui posto num quarto com cama de casal (detalhe que o quarto era tão pequeno que a cama ocupava ele quase todo), quarto pequeno, gelado, com divisórias até o teto e mesmo com a música ambiente alta demais, dava pra ouvir o que acontecia nos quartos ao lado. E fiquei lá esperando a gata. E esperando, esperando...quase uns 20 min, até que ela aparece.

    E valeu a pena esperar. A menina é linda, idêntica às fotos. E fez tudo o que pedi. foi atenciosa e paciente...beijou e muito, sem refugar! Ficamos numa beijação/sarração muito boa até que deito ela pra chupar sua ppka deliciosa e seus seios naturais, do tamanho certo pra caber na mão e na boca. Também viro pra lamber a bundinha dela e ela chega a dar uma contorcidinha de leve. Aí ela começa seu oral matador, onde quase gozei. Aí ela me deita, bota a camisinha e começa a quicar insanamente em cima de mim até o fim do td onde ela acabou comigo...hahahaha. Aí um banho, um bate papo rápido e de volta ao calorzinho gostoso do Rio.

    Resumindo, td positivaço pq ela é linda, gostosa e fez tudo pra agradar, com certeza rola repeteco, mas de 1 hora, 30 min é muito pouco com ela. A casa não é ruim, mas precisa dar uma melhorada na questão da musica e pra quem busca ou precisa de discrição, lá não é o lugar mais indicado, é muito movimentado mesmo. Tinha gente sentada na escada pro outro andar quando saí. Mas que valeu a pena, ah, valeu...

    Enfim, é isso. Ainda to aprendendo a escrever os tds, espero que esse tenha sido útil. Abraços!
  • Avatar do usuário
    Papy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Papy » 30/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, blz? Trabalho já me deixando super-estressado e então resolvo pegar a minha listi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, blz?

    Trabalho já me deixando super-estressado e então resolvo pegar a minha listinha e vejo qual seria a mina mais próxima; e resolvo partir para o relax, então, como estava bem perto e por sorte a Yara tbm já estava livre (sorte mesmo, pq ela é bem requisitada) já avisei q estava próximo e recebi o "ordem" para subir. A recepcionista é realmente bem gatinha como disse o confrade anterior, e eu tenho a ligeira impressão de que a conheço de outros carnavais, mas ela disse que não.. 02**

    Fui encaminhado até o quarto com cama (odeio macas) e fui informado q a Yara, já estava terminando o banho (o engraçado é q podemos ouvir as conversas, e tinha uma terapeuta irada, pq haviam gozado no olho dela e uma outra, debochando dela); nisso a Yara entra, já rindo, mas não ela não estava envolvida na situação e me recepciona com um selinho. Idêntica as fotos, seios lindos médios e firmes, barriga deliciosa; bunda durinha, enfim, deliciosa.

    Pediu para q eu deitasse para q iniciasse a massagem, disse nada disso: vamos para o prato principal. Nisso os beijos já ficam mais intensos, e começo a dedilhar a xotinha dela, a respiração aumenta, e ela já abaixa e começa a me chupar. Estava muito bom, mas queria logo chegar nos finalmentes propriamente dito, e passo a camisinha a ela e a coloca em tempo recorde 25** .

    Mais beijação, e partimos para o PPMM, ela cruza as pernas na minha cintura e eu continuo socando forte, quando finalmente cansei, puxo-a contra mim, sem tirar de dentro, e ela começa a rebolar e eu a chupar os seios lindos; mais beijação para finalizar então depois de ladinho.


    Resumo: Oral sem capa
    Anal: Não perguntei
    Beijo: Sim

    Repeteco: Sim, amanha mesmo se puder.. 35** 25**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para