BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confraria, estava louco para conhecer essa mulher... de fato ela é TOP!!! Cara, acho que ela foi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confraria, estava louco para conhecer essa mulher... de fato ela é TOP!!!

    Cara, acho que ela foi a GP mais gata com quem já estive em toda a minha vida. Se não tiver cuidado a gente se apaixona! 25** 25** 25**

    Mas, sem zoeiras, a mina é culta, gostosa e completamente natural. Tem 29 anos e trabalha em atividade comum, e eu não duvido pois o nível cultural dela me surpreendeu.

    Vamos ao que interessa... muitos beijos, muitas carícias e muita vontade de lamber o grelinho avantajado da moça...

    Grelo maravilhoso de ter na língua... vi uma boa contorcida da moça, que ficou molhadinha e foi sincera dizendo: "Querido, sua língua é gostosa, mas não vou gozar porque o ambiente e o tempo não são favoráveis."

    Bacana a honestidade... só por isso já merecia uma 24II**

    Então, fomos para a foda, sem KY, só no meladinho que ficou... coloquei de quatro e vi aquele rabão rebolando para receber meu pau. mandei a vara... olhando para a tatuagem da Minnie que a Joana ostenta no final das costas... confesso que essas coisas me distraem e prolongam o tempo de foda. Fiquei ali uns 10 minutos e gozei gostoso.

    Tomei uma ducha e fomos para a segunda agora de ladinho e bem gostoso... Joana é um espetáculo e ao mesmo tempo que metia gostoso naquela mulher eu gostava de olhar para o seu rosto e para a sua expressão. Mais um tempo decorrido, mais uma gozada na borracha.

    Mais uma ducha, voltei pra cama e encerrei com um bom papo a nossa brincadeira.

    Vale repeteco? Sim, mas não numa belprazer da vida. Aquela mina ali é pra ficar 4 h ou pernoitar no motel, mas haja dinheiro...

    Leva a minha reverência? Claro!!! 48** 48** 48** 48** 48**

    Até um dia, Joana! 24II**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    carlinhosjjtsu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlinhosjjtsu » 24/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tarde quente de dezembro, perdido no Centro, subo para a Bel. Detalhe é que os sujeitos do elevador...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tarde quente de dezembro, perdido no Centro, subo para a Bel. Detalhe é que os sujeitos do elevador já não perguntam o andar que vou. Acho que isso deve acontecer com todos que pintam lá, pois outro dia uma leva de cuecas entrou no elevador, o cara não pediu a ninguém o andar e a coisa parou direto no 20. 49** 49** 49** 49**
    Manoela é uma morena de cabelo comprido, toda gostosa, com pernas grossas, bunda grande e um puta visual.
    Ainda ano passado fui à Bel e pedi para ver o elenco. Desfile feito, essa morena estilo Anitta me deixou nervoso e fui nela.
    Tudo marcado, fomos ao quarto.
    De alta energia e alegria, fomos para o fight com belos beijos e quando vi estava sendo mamado pela gata. Mamada no pau e nas bolas.
    Muito bom mesmo o oral e me obriguei a retribuir. Oral feito nela e feito em mim, fomos para o combate final com a garota sentando gostoso, rebolando, fazendo caras e bocas.
    A contagiante energia da garota se impôs e deitamos para um papo legal na cama. Papo pós coito, carinhos, beijos e promessas de retorno.
    Pena que ela não tem aparecido por lá. Mas voltará! Sou persistente. rsrs
  • Avatar do usuário
    Fattor X7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 30/04/2023
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 120
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X7 » 25/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades!!! TD atrasado mais não sonegado... Realizado em 06/01, ultimo dia da India ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades!!!

    TD atrasado mais não sonegado... Realizado em 06/01, ultimo dia da India na Bel.
    Muito do texto aqui acaba sendo igual ao já citado quando tive com ela + a irmã.

    Sobre a menina

    Linda... Maravilhosa... Carinhosa... Simpática... Super Alto astral... Super Gente boa... Essas e outras qualidades que não pude expressar com palavras é pouco para qualificar a Índia. Maravilhosa, super do bem.

    A Gaia já tinha saido da Bel e a India iria sair no dia 06/01. Não me fiz de rogado e já deixei marcado 2h com ela. Mais uma vez tive que me virar nos 30 para arrumar um tempo e ir lá, antes que fosse tarde demais.

    Para variar, falei com a Bruna, grande amiga vascaína, ex-gerente da EMC e que agora está na BEL. Já deixei agendado no dia anterior, quando estive com a dupla.

    Cheguei na sexta-feira, ultimo dia de Índia, e a Bruna me recebeu com beijos e abraços, como de praxe. Escolho o quarto que tem um banheiro anexo a ele. A Índia chega com aquele sorriso apaixonante, muito linda. Dá um beijo gostoso, fornece a toalha e parto para o banho.

    Ao sair do banho me recebe com mais beijos. Me ajuda a enxugar e pede para eu relaxar.

    O Atendimento

    Ela vem me beijando, me devorando... Adoro o estilo dela! É maravilhoso! Beijando o rosto, o pescoço, a orelha. Isso já me deixa super ligado. É sempre difícil achar palavras para descrever o momento. Uma interação fabulosa! Mais uma vez, para mim, é inefável (que não pode ser nomeado ou expresso com palavras, por ser naturalmente complexo, intenso ou belo) o prazer de estar com ela.

    Passado este primeiro momento, parto para minha massagem sensual... rsrs. Ela fica deitada de costas. Deito o meu corpo junto ao seu e comecei a beijar seu pescoço, lambendo muito. Dou leves mordidinhas nela e fazia carinho nela com a ponta dos meus dedos na parte lateral do corpo. Passo a unha bem de leve para deixá-la ainda mais excitada. Deixo o Fathozin encravado no bumbum dela e fico num sarra sarra durante a massagem. Ela se arrepiou toda. Mais uma vez consigo deixá-la toda molinha... (Yes!) 15** Fica totalmente entregue aos meus cuidados. Essa interação que tenho com ela é sem igual. A química que tenho com ela é única! 15** 48**

    Após ela se recuperar da massagem, ela veio e começou a me chupar. Chupava o fathorzin e depois o saco, me torturando, tentando se vingar da minha massagem... rsrsrs. Eu ali, me segurando de todo jeito, me contorcendo de prazer. Nesse momento resolvi virar o jogo e comecei a chupá-la. Fiz meu dever de casa direitinho e ela se contorceu toda até que não resistiu e me entregou seu melzinho... 15** 15**

    Aí ela partiu para a violência... rsrs. Montou em mim e começou a cavalgar. Maior covardia!!! Montada como uma guerreira amazona, não resisto e jogo os meus herdeiros na capa dentro da toca da Índia e caio desfalecido. 48** Ela desmonta de cima de mim, se deita junto ao meu corpo, e fica agarradinha comigo como uma verdadeira namoradinha. Ficamos nos curtindo... 64**

    Índia é uma verdadeira namoradinha, totalmente apaixonável. 31** É um perigo essa menina. Se der mole a gente se apaixona.
    Linda e de uma beleza interior sem igual.

    Galera, peço desculpas, mais é complicado trazer um texto totalmente novo sobre alguém em que fica difícil encontrar palavras para descrevê-la.

    Saudações,

    Fathorx7
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 25/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Bel e chegando lá vi que estava cheio, mas mesmo assim pedi as apresentações. Poucas se ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Bel e chegando lá vi que estava cheio, mas mesmo assim pedi as apresentações. Poucas se apresentaram e eu escolhi a Nicole que é uma morena clara magrinha, um corpinho lindo. Pagamento feito e fomos para a suíte no segundo andar e subindo as escadas pude ver a bunda da Nicole, então meu pau ficou duro na hora. Tomei meu banho e aguardei a menina voltar pois ela desceu para pegar suas coisas. Chegou um pouco tímida e foi tirando a roupa e eu vi que me dei bem, pois ela é magrinha mas gostosa e tem uns peitinhos lindos e gostosos. A Nicole veio pra cima de mim e eu já fui beijando e ela gostou. Chupei seus peitinhos que não são grandes, mas deliciosos de chupar. Depois ela chupou meu pau com direito a lambida no saco de forma bem gostosa, só não conseguindo engolir ele. Chupei sua buceta, deixando ela muito excitada e molhada. Então ela colocou a camisinha e sentou na piroca e cavalgou. Mudamos e eu comi ela no ppmm metendo forte e ela gemendo e pedindo pra meter mais pois estava quase gozando, acelerei e meti até não aguentar e gozar na sua bucetinha. Gostei da menina.
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 26/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Valor do TD R$ 150. Lamento muito o atendimento fraco da Joana no dia de hoje, 25/01. A perva t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Valor do TD R$ 150.

    Lamento muito o atendimento fraco da Joana no dia de hoje, 25/01.

    A perva tá pegando a manha do papo furado e do corpo mole. Aliás, já era de desconfiar que uma menina como ela ficasse regulando as coisas, mas hoje foi a gota d'água. Enrolou com massagem, ganhou tempo e eu fiquei puto, afinal são 150 Temeres para uma foda meia boca de ladinho. Uma gozada mais ou menos e outra na punheta (que eu faço em casa e economizo). Serinho, vou dar uma sumida das casas do grupo, pois estão deixando a desejar. Vide o meu TD com a Sara na Empório.

    Tô bolado... só volto com a mudança dos times. Dinheiro não é capim... Hoje eu liguei o meu alerta para a palavra "piranha", se der mole elas devoram a grana toda. Parei!

    Nada de reverências por hoje. VSF.
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 03/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Mais uma visita a BelPrazer e tento um repeteco com a Joana. As meninas estavam com uns vest...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,
    Mais uma visita a BelPrazer e tento um repeteco com a Joana.
    As meninas estavam com uns vestidinhos maneiros, e a Joana muito gata.
    Mas no quarto, aquela falta de vontade de agradar o cliente.
    Pra resumir, acho que foi a minha última vez com a menina. 30**
    Como disse o confrade Pirocard, a menina se acha a última bolacha do pacote.
    Fica cheia de merdinha, só chupa encapado, e está cagando se o cliente está gostando ou não de suas frescuras. 06**
    A grana tá garantida e o lance é enrolar o cliente até os 60 min terminarem.
    Com muito sacrifício consegui gozar, tamanha a decepção.
    Numa vez anterior entendi que rola o anal com taxa. Tava até na pilha de gastar mais R$ 50 pra provar o anelzinho da Joana, mas fiquei tão decepcionado que já não tava mais com tesão para essa investida. As meninas não entendem que um homem quer ser bem tratado, não enrolado.
    Vou fazer valer a força da minha grana e dar preferência a outras meninas em outras casas.
    O dindin não tá fácil pra ninguém.
    Abs
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 07/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Companheiros, Passei na Belprazer para identificar alguma novata ou um bom repeteco na sexta feira ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Companheiros,

    Passei na Belprazer para identificar alguma novata ou um bom repeteco na sexta feira passada. Chegando lá, dois repetecos que eu tinha em mente estavam ocupadas. Olhei o time e tinha algumas novidades. Me surpreendi coma Monalisa. Morena clara, cabelos pretos, cara de menina nova... pele bem macia e gostosa de pegar. Paguei e subi com a gata para o fight com receio de queimar cartucho.... Mas a vida é um risco.

    Cara.. garota deliciosa.. beijou muito e muito gostoso.. mamou com muita vontade e no talento... sabe chupar... depois encamisolou o garoto e por cima deu um show.... de frente e de verso com um rabo bem gostoso. Depois partimos para o papai e mamãe.. depois foram vários minutos de quatro puxando aquele cabelo preto bonito...

    Em fim... resumindo... TD positivo.. Não sei se faço um repeteco... Mas foi muito bom. Ela está na Bel a apenas 2 semanas


    abraço!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Fiquei tão empolgado com o TD com a Annitta / Kelly que até esqueci que na segunda, dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Fiquei tão empolgado com o TD com a Annitta / Kelly que até esqueci que na segunda, dia 6/2/17 passando despretensiosamente na Belprazer acabei realizando um TD com a Nina.

    Sempre via a Nina e nunca tinha realizado um TD. Mas na segunda acabei indo.

    Gostei... Garota simpática, educada e com uma energia legal. Não é o meu biotipo preferido, mas tem uns seios grandes e estava com um decote convidativo.. foi o que me pegou.

    Já chegou me beijando na escada, demonstrando que estava com vontade de me dar... gostei disso... Aquele beijo bem gostoso...

    Subimos e ficou me beijando por mais uns 5 minutos antes de descer para se preparar.. quando desceu, eu tomei minha ducha.

    Chegou beijando muito novamente... ajoelhou e mamou muito gostoso... por um bom tempo.. partimos para a maca (essa foi a parte ruim... não gosto da maca) ela mamou mais ... depois encapou meu amigo e sentou com vontade... de cócoras... Depois cavalgou... beiando.. e com aquele peitões na minha boca... Depois rolou uma espanhola maravilhosa.. o peitão dela é especial para isso.

    Depois tracei de quatro... bastante tempo de quatro... aí após brincar com o polegar naquele cu gostoso... peguei o gel chapei naquele rabo e não pensei duas vezes.. nem pedi.. fui direto ao ponto... Ela só pediu para mudar a posição.. ficou em pé... aí meti naquele cu gostoso por um bom tempo... Como não gozava... e o tempo estava findando, tirei a jaqueta e pedi para ela me ajudar a gozar... lambeu meu sacão gostoso enquanto eu punhetei por uns 3 minutos e foi o tempo de gozar muito gostoso.

    Atendimento bom. Não senti a química que estou sempre procurando... E nem sempre rola.. Mas a gata atendeu muito bem.

    abraço!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 15/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eaí, amiguinhos. Venho aqui relatar mais um TD meu na Bel Prazola ; ao dar uma espiada nas novas fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eaí, amiguinhos. Venho aqui relatar mais um TD meu na Bel Prazola ; ao dar uma espiada nas novas fotos disponíveis no site da casa simplesmente não pude deixar de conferir como o plantel andava por lá. Ao adentrar o recinto sou recebido pela simpática recepcionista ; ela me é bastante familiar, acho que já a vi em outro lugar, mas enfim, voltando ao assunto ; estava em busca principalmente da Helô e da Nina, porém elas não estavam ; tinha muita mulher lá, porém somente a mulata Raica animou o garoto (meu fraco por mulatas e negras sempre ganha de mim, impressionante 70**). No momento em que a vi a minha escolha já tinha sido feita.

    Quanto ao físico da perva, não poderia ser melhor: mulata magra, cabelo afro médio, bundinha redondinha na medida certa, peitinhos simplesmente lindos e um rostinho encantador, não têm como negar fogo para uma mulher assim.

    Já dentro do quarto, com maca( 46**), fico no aguardo quando a perva adentra o cômodo. Diminuímos um pouco a luz pra deixar a vibe mais bacana e começamos a consumar o ato. Carícias e beijinhos bem leves (ela não curte muito beijar, mas se for com jeitinho ela te dá uns beijinhos legais) para preparar o terreno. Me dirigi aos seus peitinhos, lambendo, chupando bem de leve (ela é sensível nos biquinhos 49** ) ; se tivesse com mais grana teria prolongado mais meia horinha só pra ficar nos peitinhos haha. Deitei na maca, tiro a cueca, ela começa a passar paninho no meu pau 43** fico incomodado (eu tomo um banho de sabonete líquido para passar por isso, sério ?) ; falo pra ela que o K7 está devidamente higienizado e ela me diz, com um sorriso: "força do hábito" (tá bom, pelo menos ela se cuida, né ?). Depois desse momento constrangedor boto ela pra mamar. O boquete foi bem gostosinho para minha surpresa, chupava na pressãozinha, dando umas babadas de leve e punhetava o pau chupando a cabeça ; pelo que observei não aguenta uma garganta profunda ; não foi AQUELA mamada, porém foi gostoso, animou legal.

    Botei ela pra me cavalgar e foi aí que o atendimento foi evoluindo ; botei aquela mulata linda coladinha em mim beijando e lambendo meu pescoço, ficamos um bom tempo assim. Em seguida comi ela de quatro (ela não curte que meta muito forte) bem gostoso, roçando meu corpo nas costas dela e beijando-a na nuca. Fomos para o papai-mamãe com ela dando umas arranhadas nas minhas costas e depois botei ela pra cavalgar de costas pra mim. Gozei com ela deitada juntinha de mim puxando minha orelha com a boca, chupando meu pescoço de leve e falando umas besteirinhas. Ela me oferece uma massagem ; nunca tinha feito uma massagem em um privê (irônico, não ? 70**). A massagem dela é ótima, fiquei molinho. Peço pra ela me massagear com o corpo e ela começou a esfregar aquele monumento dela em mim ; peço para começar a beijar minha nuca e meu rosto e puxar minha orelha com a boca e ela o fez, me deixando relaxado pra caramba.

    Nos revezamos no banho e começamos a bater papo. A garota é bem simpática, pelo que entendi da conversa aquilo lá é algo bem temporário pra ela e minhas suspeitas foram confirmadas: ela já tinha trabalhado como massagista 49**. Nos despedimos na recepção e rua.

    CONCLUSÃO : APROVADA, apesar do incidente do paninho a garota vale uma espiada pra quem curte um sexo bem relax e uma massagem bem feita ; no entanto, se você busca uma perva estilo safadona, pode esquecer.
  • Avatar do usuário
    Iguaçuano-
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 1 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iguaçuano- » 15/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá rapaziada! Meu primeiro TD. Bem, hoje fui no centro resolver umas pendências e quando ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá rapaziada! Meu primeiro TD. Bem, hoje fui no centro resolver umas pendências e quando terminei resolvi passar no 185 para ver umas meninas. Fui na intenção da winny e da mariana da aqui não mas ambas nao estavam disponíveis, ainda sim fui apresentado as outras mas nao me agradaram. Aproveitando a proximidade parti pra bel. Tambem já estava com uma na mente Eva Dias mas ela tambem nao estava disponivel, pelo menos nao veio na apresentação. Um monte de meninas se apresentando com destaque para a Barbara, uma loira baixa com uma bunda ENORME!! Feita as apresentações gostei da fabiana, uma morena de olhos claros e cabelos vermelhos com uma bunda deliciosa, redondinha , toda gostosa. É ESSA! Escolha feita , pg feito e subimos. Banho, higiene e tal, minutos depois chega a fabiana. Quando ela chegou pude perceber, talvez eu esteja enganado, mas ela nao tomou banho, parece que simplismente pegou o kit foda e subiu a pele estava um pouco oleosa sabe? Como se estivesse suada, enfim, imaginei que fosse tomar banho na cabine mas nada feito, Blz. Ela puxa assunto e começa a perguntar um monte da minha vida, idade, onde moro, filhos, profissão e nisso eu só de toalha e ela se despindo sem nos tocarmos... 08**) , ela de calcinha falando pra caramba, reclamando do calor, da alergia, de clientes que sao isso e aquilo e eu na maior paciencia ouvindo tudo.... 67**) , falou da familia, falou muito. Bom, terminada a falação ela se aproxima e sinto um cheiro diferente que me desanimou de vez de chupá-la, me dá um beijo discreto sem lingua e comeca a punheta.Quando eu ia tentar enfiar a lingua ela saía fora sabe? Nao queria algo mais, era só aquela superficialidade mesmo. Não ficamos muito tempo nisso, logo depois ela pega a camisinha e encapa a malandra e começa a chupar 46** . POrra! Ate que nao foi ruim, mas de camisinha é foda. Botei ela de 4 e meti ate gozar, ela se tocando todo o tempo e disse ate que gozou 26**). Bom acho que a menina nao estava num bom dia pq realmente mexia muito no nariz no início, mas a falta de evidencia clara de um banho, a chupada com camisinha, o beijo sem lingua, e a falaçao constante me fizeram neutralizar o evento. É isso, eu acho. Ficou bom ? Dá uma ajuda ai rapaziada rs
  • Avatar do usuário
    coringa07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 14/01/2020
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 30
    TDs
    Total
    13 1 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coringa07 » 16/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Confrades e demais leitores! Td realizado ontem com uma princesa muito elegante, legal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Confrades e demais leitores!

    Td realizado ontem com uma princesa muito elegante, legal, inteligente e educada!

    A CASA
    Chegando ao local sou muito bem recebido pela Gerente Bruna que também é Ex-EMC.

    Li alguns relatos sobre a organização da casa ante a privacidade e os encontros com outros clientes no espaço comum, mas, mesmo assim resolvi ir a BelPrazer atrás dessa gata garota. Sobre isso, entendo a insatisfação dos Confrades, mas, trata-se de uma casa muito antiga no ramo de massagem e muito popular, portanto, por mais que se evite o contato entre clientes este sempre irá acontecer, tendo em vista a rotatividade dos mesmos.

    A estrutura da casa é fora de série, pois, tudo muito limpo e devidamente organizado pelo pessoal de ASG.

    O ELENCO/GAROTAS

    Já havia ligado e agendado com a Camila Ex-EMC, porém, ao chegar na casa estavam terminando de arrumar o quarto para que eu pudesse realizar meu atendimento e fiquei esperando em uma sala de espera.

    Enquanto esperava terminar de arrumar o quarto, algumas meninas passaram por mim e tive a percepção de que o time não está legal, uma vez que, pela estrutura e pelo valor entendo que deveria haver umas meninas mais bonitas. Por sorte estava agendado com a Camilla, mas, se tivesse que pedir apresentação talvez não teria realizado meu TD na casa em virtude do elenco.

    Cada um tem seu gosto e respeito a opinião de todos, mas, a minha é essa.

    O TD
    Conheci a Camila na EMC e esse é meu 3º TD com ela, percebi que a mesma está mais gostosa e mais bonita.

    Entrei no quarto e fui direto para o banho enquanto ela havia saído para buscar suas coisas.

    Ela chegou com um vestidinho preto e seu tradicional jaleco branco, que logo em seguida retirou e ficou somente com uma calcinha linda de renda verde.

    Batemos um papo bem rápido e começamos a pegação com muitos beijos ardentes.

    Em seguida a gata inicia seu oral bem babadinho e com pressão nos momentos certos. Confesso que sou fraco ao receber o oral e logo peço para retribuir e assim evitar queimar a largada.

    Inicio um oral bem gostoso na gata que retribui com gemidos e incentivos que me fizeram ir mais além e também chupar seu cuzinho delicioso.

    A gata é bem cheirosa e carinhosa.

    Peço a capa, ela põe e vem por cima cavalgando de forma bem alternada entre quicadas fortes e suaves até eu não aguentar mais e gozar muito e feliz.

    Higiene feita e batemos mais um papo muito sadio.

    Voltamos aos beijos e caricias eis que o mulek resolve acordar e dessa vez ela cai de novo no 79** e depois da primeira gozada pode chupar a vontade que não vou gozar tão cedo. rs

    Colocamos novamente a capa e retornamos a socação e dessa vez eu por cima também alternando força, velocidade e jeito até que próximo do tempo acabar peço a boquinha para gozar e ela sinaliza positivamente para encher a boquinha de leite.

    Isso pra mim é TD positivo, pois, há um envolvimento entre cliente e prestadora de serviços e além disso a estrutura do local faz com que tudo seja como planejado.

    Espero que tenham gostado do relato e quem puder dá um joinha para aumentar a reputação do amigo que está aqui para somar com todos.
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 17/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá camaradas, estive hoje na Bel por volta das 14:00. Tinha várias meninas pra escolher mas nenhu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá camaradas, estive hoje na Bel por volta das 14:00. Tinha várias meninas pra escolher mas nenhuma me chamou muito a atenção. Resolvi então conhecer a Monalisa que já estava na minha mira há algum tempo. Fiquei entre ela e a um repeteco com a Milla.

    O atendimento

    O paradoxal atendimento de Monalisa, um ótimo atendimento mas que parece não ter rolado química

    Pegamos um quarto com maca até que a cama/maca era boa. Ritual básico de higiene realizado e a menina voltando ao quarto, tira a roupinha dela, troco uns amassos e umas carícias. A bunda dela é bem macia, depois de uns beijinhos e umas lambidas nos peitinhos, fiquei chupando sua bucetinha gostosa. Depois ela me retribuiu um oral maravilhoso, acho que é o grande forte dela. Mas acho difícil uma menina me fazer gozar assim. Nem parece que ela usa aparelho e tem dentes. A pressão é muito gostosa e ela é muito boqueteira. De pau duro depois da bela mamada, encapei o menino e meti nela de quatro, dei pra segurar um pouquinho mas quando aumentei a força das estocadas não teve jeito e enchi a borracha de leite. Foi uma bela gozada. Terminado o primeiro round, joguei uma água no corpo e depois ela também. Eu achei ela uma pouco distante e muito monossilábica, eu não sei se ela não estava num bom dia ou não rolou química. Ela não é foi muito de puxar conversa. Depois da gozada, pedi a ela que fizesse uma massagem, ela conversa bem pouco mas a massagem dela é bem relaxante, eu quase cochilei. O segundo round como é de praxe eu não ejaculo, pelo menos num intervalo de meia hora não consigo gozar de novo 46** 46** 46** 46** 71** . Nem por isso eu deixo de meter rsrs. Foi interessante, vira ela de costas na cama/maca eu beijei o seu pescoço, depois virei ela de barriga pra cima na beirada da cama e foi PPMM na beirada da cama. ´Bom, deu a entender que ela curtiu bastante, fez expressões faciais de prazer, a bucetinha estava bem lubrificado eu fiquei o maior tempão socando! com força! E ela curte, aquelas estocadas bem fortes com aquela barulhão da estalada. Acho que consegui dar um pouco mais de prazer a ela nessa parte. Só parou quando ela me dei um empurrãozinho dizendo que iria ficar por cima. Estou com um problema sério com a mulher por cima, perco a ereção, sei lá, acho que só gosto das posições que eu domino a garota 19** 19** 19** . Depois disso, eu peço um tempo, o pau levanta de novo, nova camisinha e mais um pouquinho de 4 na beirada da cama (acho que ela já tava cansada e de saco cheio mas eu gosto de meter mesmo que eu não vá ejacular mas eu juro que tentei gozar de novo).

    Alguns pequenos detalhes de modo algum desabonam a menina, apesar de parecer estar com a cabeça em outro mundo fez o serviço profissionalmente. Disse que fazia anal mas quando eu pedi, disse que anal era só pra finalização. Eu respeito o lado dela, disse que é iniciante e não acostumou ainda. Na próxima, eu escolho uma que já tenha mais prática, eu fiquei com muita vontade de comer aquele cuzinho, estou viciado em anal 36** 36** 36** . Quando entramos no quarto ela regulou a luz do jeito dela, também não desabono. Não deixando um breu, tá ótimo. O que pegou mais mesmo foi a falta de conversa e de entrosamento entre nós dois mas paradoxalmente o sexo foi gostoso. A conclusão é TD positivo ! recomendada mas não sei se repetiria, pois, fico na dúvida se ela só estava num dia ruim ou é o jeito dela ou não gostou muito de mim. O pior é que a menina já dá sinais se gosta ou não de você na apresentação e ela não parecia muito entusiasmada, a princípio. Eu devia ter respeitado minha intuição e os sinais. Podem achar que sou bonzinho por nunca reclamar das meninas mas eu sou coerente, senão foi ruim, não devo mentir. Aliás, se ela foi boa num dia ruim imagina num dia bom ? Eu a recomendo mas até agora, só com a Hêlo , Gaia e Morena rolou mais do sexo, rolou boas risadas de pessoas que parecem se conhecerem há um certo tempo.

    Ah! esqueci, ela não curtiu a ideia de tirar fotos dela ! Uma pena também.
  • Avatar do usuário
    kirko bangz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2017
    Última Visita: 12/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kirko bangz » 20/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td no dia 11/02 Fui a bel prazer com um amigo iriamos a um jogo de basquere vasco x botafogo, mas a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td no dia 11/02

    Fui a bel prazer com um amigo iriamos a um jogo de basquere vasco x botafogo, mas antes iriamos descarregar a mamadeira.

    Chegamos sabado de manha e varias se apresentaram.A que mais me chamou atencao foi a monalisa, morena clara, novinha e com um rosto mediano, corpo legalzinho.Escolhi porque foi sorridente na apresentacao e n tem cara de meretriz.

    Chego no quarto tomo banho e a aguardo. Ela chega, nos beijamos de lingua, apesar de q em alguns momentos sua lingua nao colidia com a minha.

    Partiu pro boquete, mama bem, talvez a melhor parte dela eh seu boquete.Depois capa no garoto e bombo nela de 4.depois alterno pra um papai mamae sem sucesso, logo em seguida ela volta pra mamada e dps bombo de 4 nela.peco a ela pra gozar no peito e ela deixa.parmalat no peito dela e tomo um banho e troco uma ideia de leve com ela.

    A garotoa eh timida e nao conversa muito, mas apesar de tudo faz direito o servico e indico ela para qm gosta de puta com cara de estudante de cursinho pre vestibular kkk.

    Replay? Nao, pois gosto de variar buceta
  • Avatar do usuário
    dominick
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 25
    TDs
    Total
    19 2 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dominick » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensando outro dia em voltar a Bel Prazer (frequentei muito este Prive, porem parei de frequentar qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensando outro dia em voltar a Bel Prazer (frequentei muito este Prive, porem parei de frequentar quando em plena crise economiza que começava a se instalar no Brasil eles aumentaram para de 140,00 para 160,00) Passado algum tempo e o valor do aumento já tendo sido diluído pela inflação comecei a pensar em dar uma passada nesta casa, como sempre procuro ler os relatos antes, observei em um relato que a Camila que atendia na EMC agora estava de volta na Bel Prazer, como eu era fissurado por comer esta mulher depois de umas fotos que eu vi aqui marquei com ela. Resolvi não perder novamente a oportunidade.

    Sobre a garota, não sei, mais as fotos publicadas na linha direta na EMC deu a impressão que ela era mais gostosa, apesar de ter umas peitolas boas de apertar e chupar nas fotos dava a impressão de ser mais durinha. De rosto eu achei a mulher feia, quando coloquei ela de 4 na segunda foda entendi na pratica porque a expressão Raimunda.

    Achei que não tivemos aquela sintonia, ela deu uma chupada de razoável para cima, achei ela cheia de não me toque, pedi para dedar o cuzinho dela ela veio com um papo o anal não esta incluso, me deu vontade de mandar ela tomar no cú. Vai levar um positivo porque quando eu disse que ia me adiantar ela falou, mais ainda da tempo de mais uma. A segunda até que foi uma foda boa, deu para sair com uma sensação de vitória, vitória apertada claro. 1 x 0 e de penalti.

    Enquanto eu esperava a Camila na recepção umas meninas vieram se apresentar para mim, já que tinha outro cara na recepção que pediu a apresentação, acho que elas pensaram que eu também tinha pedido. Nisso se apresentou uma mulata chamada Raika, minha nossa, que mulata. Como eu me arrependi de não ter trocado, mulata estilo passista de escola de Samba.

    Não acho que esta Camila esteja valendo os 150,00, talvez ai seus 100,00 a 130,00.

    Daria ai uma nota 7 pelo conjunto da obra.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes

Ir para