X
X

Bem-vindo: 24 Out 2017, 05:48

TERAPIAS ALTERNADAS - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 603 - 2292-4743

TERAPIAS ALTERNADAS - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 603 - 2292-4743

Mensagem não lidapor flamenguistacentro » 01 Nov 2016, 16:35

Nome: Priscila Gomes

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
NaoNaoSimR$120,0050 min

Link1:
Link2:

Boa tarde confrades!!

Td ocorrido agora à tarde!! Vi no site terapias on line a menina, e fui dar uma olhada nas avaliações de vocês q já foram... Realmente a Priscila tem um corpo bem bonito, gostosa!! De rosto eu sou bem criterioso, portanto não achei linda, mas longe de ser feia... Liguei pra ela e marquei pra 15 minutos após, estava todo dolorido e precisava muito de uma ótima massagem, é realmente foi... Cheguei na sala, a mesma me atendeu com a famosa calça colan q os confrades relataram e pude perceber sua bunda bem dura e gostosa. Perguntou se eu queria um banho, falei q sim, sempre tomo. Fiquei na última baia, espaçosa porém falta um pouco mais de conforto. Já no início, ela me pergunta se queria mais suave ou com mais pressão, respondi q queria com pressão pois estava bem dolorido. Então começou pelos pés, e perna, e logo pude perceber q ela realmente entende do assunto, muito boa a massagem!! Passou para a outra perna, e depois subiu para as costas, onde pedi para dar uma atenção especial para minha lombar. O q foi bem executado. Depois de uma boa massagem, ela foi passando as unhas bem de leve, e isso já foi me dando um tesao... Perguntei pra ela sobre o q eu poderia fazer na tal massagem mais sensual por 150, e ela respondeu "como assim" ?? Eu falei: só vou poder olhar??? Ela respondeu : mais ou menos isso, então resolvi não fazer dessa vez, mas na próxima irei arriscar pra ver o q sai ali, já q essa foi minha primeira vez. Depois pediu pra eu virar e fez uma massagem nas pernas na parte da frente dando umas resvaladas no garoto... Passou creme na mão, e começou uma punhetinha bem de leve, ao mesmo tempo foi beijando meus mamilos e subiu e me deu um gostoso beijo na boca, q delicia!!! Assim não teve como resistir, e jorrei meus herdeiros na mão dela. No final, falou q deve se mudar para o 185 da Rio Branco e q se isso realmente acontecer, vai atualizar no site. Menina muito bem recomendada... Devo voltar pelo menos mais uma vez, porque a massagem é muito boa e quero ver se na próxima sai cachorro daquele mato!!! Rsrs... Um abraço a todos!!!

5 COMENTÁRIOS

Última Visita: Ontem, 16:37
Preferência: Privês

Comentários: 4
 Total Geral: 33

TDs Total: 13
 TDs Positivo: 12
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  619
 Leia meus TDs

Reputação: 36

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 41 Posts

RE: TERAPIAS ALTERNADAS - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 603 - 2292-4743

Mensagem não lidapor MASSUETE » 09 Nov 2016, 22:37

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1: http://terapiasonline.com.br/Priscila-Gomes
Link2:

Marquei ontem uma sessão de massagens com a Priscila. Está de mudança mas ainda me atendeu na sala 603. Cheguei, toquei a campainha e
me atendeu com aquela carinha de satisfação e um beijo de boas vindas já que nos conhecemos de longa data. Fui encaminhado para a ultima
sala onde tem ar condicionado. Me perguntou se queria uma ducha, resposta positiva pois estava um calor da porra nesse dia e me passou uma toalha.
Banheiro pequeno mas limpo e aconchegante. Desliguei a ducha e me refresquei por um bom tempo enquanto ela degustava um lanche pois cheguei
na hora do seu almoço mas, nem por isso, notei algum descontentamento.

Retorno à cabine e aguardo sua chegada. Não demora. Chega embalada a vácuo mas a pedido se despiu da blusa e da calça e pude admirar seu belo corpo
dentro de uma minúscula calcinha branca que logo o amigão se manifesta. Deitei de bruços e iniciou uma massagem dos deuses. Essa entende do assunto.
Começou pelos pés, pernas, coxas, de vez em quando alguns undergrouns, braços, pescoço e, sussurrando no ouvido pede para virar e inicia uma bela
punheta naquelas mãos aveludadas. Não demorou muito e as enchi numa gozada fraternal. A Priscila sabe fazer um homem feliz. Pena que dura tão pouco.

Por fim ficamos conversando e colocando as novidades em dia quando me confidenciou que, talvez vá labutar na sala da Núbia mas ainda está em fase
de negociação e, se acontecer ela nos informa pelo site. Nova ducha, pgto, beijo de despedida e promessa de voltar.

Abraço prá galera.

4 COMENTÁRIOS

MASSUETE

Forista

Última Visita: Ontem, 22:20
Preferência: Terapias

Comentários: 193
 Total Geral: 249

TDs Total: 10
 TDs Positivo: 10
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  790
 Leia meus TDs

Reputação: 39

Curti: 35 Posts

Curtidas Recebidas: 39 Posts

RE: TERAPIAS ALTERNADAS - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 603 - 2292-4743

Mensagem não lidapor Oral-B » 13 Nov 2016, 19:35

Nome: Priscilla

Sim(sem camisinha)NaoSimR$250,001 hora

Link1:
Link2:

Meus caros, tão melhor que uma boa massagista, é uma massagista que saia e curta uma boa sacanagem.

Ao longo de toda a minha trajetória, a Priscila sem dúvida alguma é a que possui o corpo mais perfeito de todos. Já sai com GP, ja sai com namoradas e já estive com inúmeras massagista, contudo, o que a Pri tem é algo sensacional. É um mix de belas curvas, com coxas grossas e roneadíssimas, com seios siliconados deliciosos e um RABO que pqp.... 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46**
Ainda não conheço mulher que seja mais gostosa (claro dentro dos MEUS padrões de exigência...) que essa mulher. Um verdadeiro tesão da porra.
Sem mencionar que ela tem ar de sacanagem que a envolve, aquele olhar, aquele sorriso, o jeito de falar...são ingredientes certeiros para elevar o atendimento a um patamar de experiências sensoriais do caralho....

Já saio com ela tem muito tempo e sempre fica melhor cada atendimento.
Suas mãos são firmes e seu corpo é uma delicia de se beijar e chupar...cada parte dele...sem exceção....
Já comecei a pegando encostada na maca e de costas para mim, onde sarrei muito naquele bunda deliciosa.
Ela delicadamente retira seu vestido e posso observar melhor ainda cada parte de seu corpo e aquele rabo engolindo aquela calcinha preta....
Prontamente, a inclino na maque e começo a beijar muito aquela bunda e delicadamente afasto a sua calcinha e começo a chupar intensamente o seu rabo e seu delicioso cu....
Ela, safadamente gosta e se inclina mais para que eu possa apreciar todo o seu sabor...
Minhas mãos percorrem o seu corpo famintas pelo tesão que ela exala...
Cuidadosamente a dito na maca e começo a chupar cada seio dela...Em seus olhos, percebe-se o quanto ela gosta e curte...
Morde os lábios, faz cara de safada e pede para que chupe mais e mais e mais....
Um show de putaria....
Ela adora beijos intenso e chupadas fortes e por inteiras....
Enfim, muita coisa se desenrolou por lá, porém quero deixar um alerta, já sou cliente dela tem muitos anos e não acredito que o nível de atendimento que compartilha comigo ,seja regra para todos. Claro que o que fez comigo, faz com outros, porém ,acredito que não seja uma regra, para fazer com todos.
O que posso afirmar é que o atendimento vale a pena e vale a fidelização, pois uma vez fidelizado, meus amigos...serão sempre bem tratados por ela. Fato raro, considerando o nível de atendimento ofertado atualmente.
Gosto de variar as minhas idas em salas de massagem, contudo, com ela sempre que desejo algo mais quente e intenso sei que nunca me decepciona.
Vale cada centavo.

Espero que a minha experiência tenha servido para vocês!
Aquele abraçoooooooooooooooooooooooooooooooooo
01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**

6 COMENTÁRIOS

Amor bem vivido....
Experiência bem contada....
Proteção sempre: Use Camisinha e proteja o seu futuro!
Oral-B

Forista

Última Visita: 17 Out 2017, 15:41
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 43
 Total Geral: 92

TDs Total: 26
 TDs Positivo: 22
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  285
 Leia meus TDs

Reputação: 160

Curti: 148 Posts

Curtidas Recebidas: 99 Posts

Mensagem não lidapor Vizinho » 16 Abr 2017, 16:57

Sim(sem camisinha)NaoSimR$160,001 hora

Link1: http://riodream.com.br/terapias-terapeutas-massagistas-rj-priscila-gomes/
Link2:

Priscila é mais uma de minhas favoritas. Fui a seu encontro recentemente quando percebi que havia voltado a anunciar. Disse que não havia sumido; apenas tinha parado de anunciar. Só sei que há tempos tentava marcar com ela, mas não conseguia.

Sem exageros, acho que a Priscila é a terapeuta mais gostosa com quem tive oportunidade de fazer massagem. Ela emagreceu desde da última vez que nos vimos e a perda de gordura foi nos locais certos. Está no auge da forma; muito gostosa mesmo. Pra ver a completa gostosura da moça, é necessário pagar 30 reais a mais para fazer a "sensual".

Iniciou com uma massagem boa, mas nada de excepcional. Aliás, se tenho uma crítica negativa a fazer ao atendimento dela é a massagem sem surpresas. É como ver um filme que vc gostou, mas que já viu antes. Até sei qual é a senha para iniciar a sacanagem: os beijos que ela dá no pescoço e na orelha antes de pedir para virar de frente.

(Outra de minhas favoritas, a Lu Lopes, é nota 10 no quesito surpresa. Sempre faz algo diferente na massagem pra te deixar louco. Ainda não pus nenhum relato dela porque estou esperando um TD mais recente, que pretendo realizar em breve)

Quando me viro, Priscila se livra de suas peças de roupas e fica apenas de calcinha. Puta que o pariu! Caralho! Buceta! Que bunda é aquela???? Antes de me sentar pra dar um amasso na gostosa, fico admirando sua bunda fenomenal e só penso como são sortudos os que tiveram a oportunidade de meter o pau nela. É pra largar a família, virar vegetariano, mudar de religião e votar na Dilma (não...essa última é brincadeira 49** 49** 49** )!

Sento-me na maca e começo a agarrar a gostosa. Sua barriga tá muito chapada sem deixar de ser feminina, os seios siliconados são ótimos de sugar e a boca tem um destaque quase tão grande quanto a bunda: macia e carnuda. Um dia ainda vou propor ficar apenas nos beijando os 60 minutos do atendimento.

Além de ficar quase nua na sensual, ela também faz um oral sensacional, mas, como sempre, gozo na punheta com ela me beijando no pescoço, na orelha, no pescoço. Foda!

A garota é diga de muitos repetecos. A massagem normal com complemento manual é 130, mas vale muito pagar mais 30 pra ver aquele monumento de mulher! Recomendadíssima.

4 COMENTÁRIOS

Vizinho

Forista

Última Visita: 22 Out 2017, 22:51

Comentários: 6
 Total Geral: 26

TDs Total: 20
 TDs Positivo: 20
 Ranking Geral:  412
 Leia meus TDs

Reputação: 44

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 48 Posts

Mensagem não lidapor c@rioc@ » 09 Mai 2017, 11:39

Nao seiNaoNaoR$160,001h

Link1: http://www.terapiasonline.com.br/priscilagomes
Link2:

Caras!

Não acreditei qd liguei pra marcar e ela tava disponível! Ali, na hora, pra já.
Há mt tempo tentava marcar e nunca conseguia.

Acho que nunca cruzei os quarteirões do Centro tão rápido. Ia ser atendido pela lendária Priscila! 59**

Cheguei, ela mesmo atendeu a porta. Divide a sala com mais duas, mas ficaram na encolha e em tom de voz bem discreto. Ponto positivo. Tem salas que as meninas parecem que tão na feira. Lá não.

A Priscila de rosto a achei normal. Daria nota 7.
Tava de vestido justo e jaleco que já demonstrava o que estava por vir...

Banho tomado, aguardo na última baia e uns minutinhos ela chega. Pedi a massagem sensual, que é mais R$ 30 além da normal que é R$ 130.

Massagem boa à beça, mãos pesadas pra quem curte, ela pega mais leve tb, pergunta como vc gosta... simpática, conversa de boa mas fica mais na dela.
Aplica a massagem por todo o corpo sem pular partes e sem pressa. O tempo foi bem respeitado. 31**

Manda um underground maneiro, pegada mt boa, vc levanta os quadris e ela mete as mãos com vontade, massageando o saco com uma e punhetando com outra. Pede pra virar...

PQP!! PARA TUDO... ela tira o vestido, fica só de mini calcinha enterrada...
CACETA!!! A porra da mulher É GOSTOSA PRA CARALHO!!! De te deixar embasbacado.
Que peitos, que bunda, que barriguinha zero, que pernas, FODA!!!
É como se tivesse aberto ali uma playboy, uma sexy de alguma panicat e a mulher tivesse se materializado ao vivo. Perfeita...

Quem ainda não viu essa mulher semi nua, NÃO TÁ ENTENDENDO O QUE É ESSA MULHER SEMI NUA! 48** 36**

Complemento dos deuses, mt bom. Deixou passar a mão nela todinha, seios (chupadinha), bunda, entre as penas (dava pra sentir o calor da bichinha)... fez um "tipo oral" que não sei se chega a ser pq não botou dentro, passando os lábios por toda extensão do pau... mt sexy, aí não aguentei e deixei o leite sair.

Banho, $$$ e rua.
Volto com certeza! Se conseguir é claro.

3 COMENTÁRIOS

c@rioc@

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 19:03
Preferência: -------

Comentários: 432
 Total Geral: 1019

TDs Total: 35
 TDs Positivo: 33
 Ranking Geral:  179
 Leia meus TDs

Reputação: 131

Curti: 378 Posts

Curtidas Recebidas: 559 Posts

Mensagem não lidapor Lobo solitário » 27 Jun 2017, 12:03

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,0001 hora

Link1: http://www.terapiasonline.com.br/priscilagomes
Link2:

Prezados Confrades,

Apreciador de uma boa massagem sensual resolvi conhecer a aclamada Priscila Gomes, após a leitura de alguns relatos.

O local é simples, no famoso prédio da Treze de maio 33, banheiro razoável e toalha ensacada, me atendeu na última cabine que possui um boa maca.

Marcação pelo fone, avisou que não rolava sexo, apenas complemento manual. Fui recepcionado pela própria, com um belo sorriso, boca grande que chama a atenção, rosto bonito, mas com traços marcantes.

Após o banho, começou a massagem, muito bem feita, com pegadas fortes, pés, pernas, costas, pescoço, sempre muito atenciosa e perguntando se estava boa a pressão. Pede para eu virar e retira o seu vestido ficando apenas de micro calcinha, nesse momento, como bem descreveu o confrade no último relato " para tudo".... o que é aquilo, a mulher é maravilhosa, um corpo sarado para paniquet ficar com inveja, rs, seios turbinados proporcional ao tamanho do seu corpo, realmente exuberante.... Continuou sua massagem, deu atenção especial ao menino, enquanto me permitiu acariciar aquele corpo malhado, me ofereceu os seios, muitos gostosos de chupar e me deu uns beijinhos.... começou um ligan, e eu acariciando seu corpo, quando pedi um beijinho na criança e fui prontamente atendido.... pude acariciar sua buceta e senti um clitores avantajado digno de uma boa malhadora.... pediu que não gozasse em sua boa, o que evidentemente atendi, avisando antes....

Fiquei encantado com o Corpo dessa Deusa, agradeço os TD's dos confrades que me animaram a ter essa experiência.... sai relaxado e feliz...rs

Como diz o experiente confrade Doutrinador, voltarei para seguir o jogo, pois esse troféu merece ser conquistado....

Vida que segue....

2 COMENTÁRIOS

Lobo solitário

Forista

Última Visita: Ontem, 11:47

Comentários: 5
 Total Geral: 10

TDs Total: 5
 TDs Positivo: 4
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  1299
 Leia meus TDs

Reputação: 22

Curti: 6 Posts

Curtidas Recebidas: 13 Posts

Mensagem não lidapor blacksun32 » 28 Jun 2017, 12:29

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$160,001 h

Link1: Não tem
Link2:

Bom dia confrades, TD realizado no dia 27/06 meu niver, resolvi me dar esse presente, tava tentando marcar desde segunda-feira, mas não conseguia, enfim cheguei lá e ela mesma me recepcionou fui fazer a higiene, e deitei na maca, e massagem com pegada forte, qdo viro de frente, meu amigo lá tava ela só com uma calcinha enfiada no rabo, mano, acho que ela junto com a Kelly da diamond são as minas com o corpo mais bonito que eu já vi, o menino se agita e sobe logo, ela começa a passar a mão pelo meu corpo e meu coração vai a mil, de repente ela poe a boca no menino e começa um kete gostoso, só de escrever tô de pau duro, e destaque tbm para as peitolas siliconadas, começa uma bronha gostosa, herdeiros jogados p fora e trabalho bem feito, um bom presente de aniversário kkk

blacksun32

Forista

Última Visita: Hoje, 01:35

Comentários: 14
 Total Geral: 37

TDs Total: 12
 TDs Positivo: 12
 Ranking Geral:  683
 Leia meus TDs

Reputação: 29

Curti: 5 Posts

Curtidas Recebidas: 31 Posts

Mensagem não lidapor Escuro » 28 Ago 2017, 16:06

Nome: Paula Figueiredo

TD : Negativo

Sim(com camisinha)Nao seiNaoR$150,00

Link1: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/paula-figueiredo/
Link2:

Acostumado com a liberalidade e com a excelência do atendimento da Priscila Gomes, resolvi variar um pouco e conhecer a sua nova colega de sala denominada de Paula Figueiredo. Pelo telefone ela me explicou seu atendimento apresentado os valores e explicando o que podia e não podia. Estava perto do seu local e parti no exato momento para seu encontro. 32** De imediato deu pra ver que ela é um pouco mais nova e menos interessante do que as fotos sugeriram. Tomo meu banho e retorno ao quarto, deito de costas na maca e começa o atendimento. Aí começaram os problemas, a massagem da menina é péssima, sem nenhuma técnica, apenas lambuzava minhas pernas e espalhava o creme, era muito apressada em menos de 5 minutos ela já havia terminado com as pernas e já estava alisando minhas costas. 42** Com uns 15 minutos ela já me pede para virar e aí pude vê-la melhor, ela já tinha tirado a roupa e estava de lingerie. Bateu uma decepção, ela tem uma barriga bem saliente, não gostei do que vi. 71** A terapeuta então começou uma imitação de lingan, parecia que ela viu alguma coleguinha fazendo e resolveu me usar como cobaia. Percebendo que não iria conseguir gozar daquele jeito tentei negociar um oral, mas ela disse que só faz com camisinha, então pedi para ela fazer a tradicional punheta e me concentrei até largar o leite. Paguei a contragosto e meti o pé dali. Acho que o principal problema é que moça não soube ser sensual, instigar o cliente, interagir. 46** Fica o alerta!

4 COMENTÁRIOS

Escuro

Forista

Última Visita: Ontem, 18:06
Preferência: -------

Comentários: 47
 Total Geral: 104

TDs Total: 36
 TDs Positivo: 28
 TDs Negativo: 6
 Ranking Geral:  170