PATY BELLA - (21) 3324-4284 (WHATSAPP)
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 01/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    28 de Agosto 2° TD na Bella Dona Estava passando ali perto de novo e resolvi subir. Depois de ler...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    28 de Agosto

    2° TD na Bella Dona


    Estava passando ali perto de novo e resolvi subir. Depois de ler tantos relatos positivos da loira Manu, fui na intenção de conhecer ela. Porém idiota que sou não marquei horário e era improvável encontra-la livre após o tanto que escrevem sobre ela.

    Mais uma vez recebido pela gentil e agradável Aline, que se lembrou que estive na casa com a Paty. Incrível a memória e como é educada essa Aline. Desta vez me revelei como Forista e paguei 130, mas só fiz no final na hora de pagar e ir embora. Diferente do relato acima onde não me revelei.


    Fquei num quarto e vieram muitas garotas se apresentar. Gotei mais da Isa.

    Fui levado para o quarto, o mesmo da vez que fiquei com a Paty. Recebi toalha ensacada e logo veio a garota, falei que ia tomar banho, ela saiu do quarto, tirei tudo e fui para o banho. Legal da casa é que pelos corredores só vi garotas e nenhum homem, só na recepção.

    Meu relato está um pouco diferente de muitos que li com a mesma garota. Porém, garanto que foi tudo verídico.

    Isa é linda, tem um belo sorriso. Não vou descrever ela, pois as fotos são o suficiente.
    Garota novinha, disse ter 19 anos. Novata no ramo. Segundo ela, esta há uma semana.

    Beijo? Beijou, mas não foi de língua e quando estava esquentado, ela virava o rosto para que eu beijasse o pescoço e insistia nisso. Tentei várias vezes, mas não obtive mais que isso.

    Oral? Chupou de camisinha. Disse que havia machucado a boca naquela manhã.
    Mesmo assim chupou com vontade, engoliu tudo, mas não babou. Até que foi bom.

    Buceta dela é apertada demais e muito quente. Não passou o gelzinho.

    Anal? Não faz.


    Comecei beijando ela em pé, fui chupando os seios dela e deitamos na cama e continuamos. Deitei ela e fui chupar a buceta dela que é bem fechada e tive que ficar abrindo com os os dedos. Chupei um tempo, mas eu não estava muito inspirado e queria mesmo era comer ela. Botei ela de quatro e fiquei em pé metendo. Comecei devagar e depois acelerei muito, tava ótimo sentir aquela chaninha vulcânica entrando em erupção.
    Cansei e deitei na cama pedi para ela vim por cima e fiquei surpreso com a intensa cavalgada dela e pouco tempo gozei. Ponto forte dela é essa cavalgada matadora. Deitamos e conversamos e depois botei outra camisinha e fui meter com ela deitada no frango assado. Meti enquanto beijava e chupava ela. Cansei e pedi para ela vim cavalgar de novo. Veio com muita disposição de novo até que bateram na porta para dizer fim do tempo. A garota continuava por ela. Como já tive problemas em outros lugares de querem cobrar pelo tempo extra, resolvi parar por ali e foi se embora ISA.

    Gostei, só que não me cativou a repetir com ela. Voltarei na casa logo.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 05/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ouvi dizer que a Paty havia voltado e resolvi logo agendar uma visita, agendei logo cedinho para o f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ouvi dizer que a Paty havia voltado e resolvi logo agendar uma visita, agendei logo cedinho para o final do dia, só pra garantir, janela curta de horario de minha parte, e receio da saudade da galera formar fila heheheheh

    A Dama: Dispensa comentarios, branquinha, cabelinho preto ate quase a cintura, rostinho bonito, falsa magra, aparenta uns vinte e poucos anos, mas ela diz que tem mais, eu não acredito muito não, mas.... peitinho pequeno e rosado, muito bom para chupar, bundinha tamanho medio, bem durinha, muito boa de apalpar, uma vez cheguei a perguntar se era natural ou ela tinha colocado silica, beijoqueira e faz um dos melhore boquetes babado da região. Falante e extrovertida, carinhosa, sempre com um bom astral.

    Fotos da dama, apesar de achar que essas fotos não ficaram muito boas.

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    O Encontro: CHeguei antes do horario e fui me adiantando, tomando banho e passeando pela casa de toalha, alias ja se tornou um habito, aguardei alguns bons minutos pela Paty, mas afinal eu é que tava adiantado, fui transferido para o quarto maior, olha eu passeando de toalha pela casa guiado pela Aline hehehehe,

    Aguardei um pouquinho mais e chega a Paty, cheia de vontade de matar as saudades, afinal de contas faz pelo menos uns 3 meses desde o ultimo TD, ja vem pra cima de mim, conversamos um pouco, trocamos uns beijos e ela ja foi descendo pra dizer um oi pro veinho, 25** abocanhou carinhosamente e iniciou o procedimento de boas vindas com a especialidade dela, boquete babado, uma de-li-cia, podia ficar ali por horas, e acho que ela também, mas depois de algum tempinho apreciando aquela visão queria meter, 59** e acho que ela também, me parecia com mais tesão do que o normal (e acho que tava mesmo), 59** 59** coloquei a capa e ela veio quicar por cima, que delicia, ja tinha esquecido como era bom, ela quicou um bom tempo, parecia estar curtindo, e quem disse que ela queria sair de cima, queria nada, continuou quicando, ate que cedeu e foi para a segunda melhor posição, disse isso a ela, e ela perguntou qual era a primeira (disse que ela agachada com meu pau na boca era minha primeira posição preferida) de ladinho era a segunda, meti bem gostoso nessa posição, soquei, soquei, soquei, ate cansar, ai passei a guarda e fui para o ppmm, olho no olho enquanto o veinho entrava e saia frenetico, ate que não aguentei mais e leite no sacolé, leitada boa, cai pro lado quase sem folego.
    Ela pediu licença e foi ao banheiro, voltou logo em seguida, e ficamos colocando o papo em dia, curto bater um bom papo com ela, menina inteligente, conversa bem.
    Bom é isso, mas parece que agora ela so volta semana que vem,

    Aline, cartela cheia hein? o proximo é o meu 0800 59** 59** 59**

    #1- Bruna - 18/07
    #2- Manu - 23/08
    #3- Larissa - 25/08
    #4- Babi - 30/08
    #5- Paty - 05/09

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mengaometedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mengaometedor » 12/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Novamente compareci a esta casa para realização de mais um TD. Como sempre o atendiment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.
    Novamente compareci a esta casa para realização de mais um TD. Como sempre o atendimento da Aline é muito bom, o que torna a casa uma das melhores do ramo na atualidade, sem contar o plantel que é muito bom.
    Chegando na casa, fui encaminhado para a cabine, onde houve apresentação das garotas disponíveis na casa naquele momento (Manu, Maitê, Duda, Paty). Escolhi a Paty, garota bonita, simpática e muito intensa. Começamos nos tocando e beijando. Após iniciei uma chupada gostosa nos seus seios, que cabem gostosos na boca. Depois disso, ela começou um boquete bem babado, nos beijamos novamente e enquanto isso tocava uma siririca para ela, que já estava com a buceta toda encharcada. Sentou no meu colo, trocamos mais uns carinhos e pedi para ela colocar a capa. Ela deu uma quicada gostosa, e ali mesmo gozei. Depois batemos um papo agradável, acabou o tempo, saímos da cabine, paguei e rua.
    Garota muito recomendada. Aline, este foi o meu 4º TD (Bruna, Manu, Rafa, Paty). Esta semana ainda vou rumo ao 5º para ganhar o 0800.
  • Avatar do usuário
    Tijucano_97
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2016
    Última Visita: 01/11/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 44
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tijucano_97 » 12/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado hoje (12/09) E hoje começa o segundo turno pra mim. Depois de preencher os 5 td's e r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado hoje (12/09)

    E hoje começa o segundo turno pra mim. Depois de preencher os 5 td's e resgatar o bônus semana passada, recomecei a contagem de forma espetacular!

    Contato fácil via whatasapp com a Aline que me ofereceu a novidade Maitê e a Paty que já estava na minha mente. Quando cheguei nem consegui ser apresentado a MAitê pois ela estava em atendimento e já tinha deixado marcado com a Paty. Só para não fugir aos padrões:

    A Casa: Como a maioria já sabe, estrutura muito boa, cabines fechadas até o teto, confortáveis, banheiro espaçoso e limpo. Tudo ótimo! E com aquela recepção da Aline que a gente respeita e adora!

    A menina: Muito descrita já acima, mas como um confrade já mencionou ela é perfeita definição de falsa magra. Tem um corpo lindo, toda proporcional, seios pequenos e maravilhosos, naturais e uma bunda que deixa qualquer um louco, durinha, linda. Gata demais de rosto.

    TD: Depois de fazer a minha higiene Paty entra na cabine, trocamos uma ideia inicial para quebrar o gelo e já partimos para beijação. O que já é um ponto alto do TD, pois ela beja muito bem e gosta, é intensa. Ficamos nessa beijação até que as roupas caíram, minha toalha se foi e a sarração começou.. ainda em pé ja me punhetava e eu dedilhava sua xota lisinha e já úmida.. até que ela desceu, e aí a porra ficou séria. Já tinha lido sobre o boquete dela mas sentir é outra história! Que boquete maravilhoso, chupa de uma forma incrível, babado, cuspindo, com toques suaves com a mão.. ficamos uns bons 10 minutos e eu não queria que ela parasse, estava maravilhoso mas se continuasse a brincadeira ia acabar. Tive que interromper essa maravilha pra me recuperar e retribuir a gentileza. Deitei ela na cama e começamos uma nova sessão de beijos e fui descendo, parei nos peitos dela e chupei muito os dois até caminhar rumo a xota. Eu adoro chupar, então não economizei, muita linguada naquela xota linda e cheirosa, lambidas, mordidas de leve até que ela pediu que eu parasse pois ela não queria gozar ali, já estava bem molhada e começava a se contorcer na minha língua. A todo tempo elogiava minha chupada dizendo que além de saber o que faço, a minha boca é quente. Atendi o seu pedido e voltamos aos beijos, até que ela resolveu chupar novamente. Como gosta de mamar essa safada. Pedi a capa, e ela tentou uma cavalgada mas sempre que ponho a capa dá uma quebrada na excitação então sugeri começarmos pelo PPMM. Pronto, de volta ao controle ficamos um bom tempo nessa posição, fuder a Paty beijando sua boca é demais! Mais eu ainda queria vê-la de 4. Pedido atendido, aquele rabo maravilhoso durinho virado pra mim.. rola pra dentro. Mais um bom tempo socando, Paty gemia forte e eu sentia que a gozada era inevitável, anunciei que estava prestes a gozar e ela disse "então me dá o seu leitinho" .. acho que ela nem terminou a frase e eu gozei naquela xota quente e molhada! Caí pro lado e ela foi buscar uma água pra gente. Ainda tinha um tempinho ficamos deitado fazendo umas carícias e conversando amenidades e sobre o fórum. Além de gata e gostosa ela é muito gente boa e simpática. Até que as batidas na porta anunciam mais um fim de TD na Bella Dona. Paty é mais do que recomendada, inclusive recomendo deixar o coração do lado de fora da sala, pois o risco de se apaixonar por essa mulher é grande!

    Inciando a nova contagem:
    (12/09) - 1º Paty
  • Avatar do usuário
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 17/09/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Tamer » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algumas semanas com a Paola. Chego na casa em peço a apresentação das meninas. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algumas semanas com a Paola. Chego na casa em peço a apresentação das meninas. Poucas me agradaram na época, o que fez com que a beleza da Paola se destacasse ainda mais. Quando ela se apresentou, eu logo soube que seria a escolhida. Paola tem 19 anos, um rosto angelical, lindos olhos esverdeados, seios médios empinados e uma bundinha firme e proporcional a sua baixa estatura. Em suma: um rosto lindo e um corpo mediano. Me lembrou muito a Debby, um apresentadora mirim do início dos anos 2000.

    Começamos a namorar com muitos beijos na boca e sugada nos seios. A menina também tem uns lábios bem gostosos de sugar. Rolou uma química legal de pegação de tal forma que o tesão logo foi nas alturas. Ponho ela para me chupar. Seu oral é bem molhado e babado, mas ela não chegou a engolir toda a minha pica, para minha frustração. Classifico como mediano. Mas mesmo assim deu para apreciar o ato, admirando aquele lindo rostinho babando e sugando o meu membro.

    Ponho a menina na cama e observo melhor a sua boceta. Pelo conjunto da menina, eu imaginei uma linda bocetinha juvenil, mas me deparei com uma boceta com aparência de mulher bem mais velha. Mesmo sem ter tido filhos, sua boceta tinha uma aparência desgastada e com os lábios em formatos estranhos. Resolvi não retribuir o oral e partir para a penetração.

    Antes de começar a fodê-la, ela me dá um aviso: sua boceta é muito sensível e não aguenta penetrações profundas. Eu pensei “Como assim? Acho que ela está na profissão errada.” Mas fui paciente e tentei fodê-la com carinho no ppxmm. Só de introduzir a cabeça ela já foi contorcendo o corpo e soltando um gemido de desconforto. Não parecia problema de lubrificação. Acredito que ela tenha dito a verdade. Quem tem uma piroca um pouco mais avantajada causa um pouco de dor na boceta da menina. Coloquei-a de bruços para controlar melhor a foda (No ppxmm ela ficava subindo com o corpo para não deixar meter mais profundamente). Com ela de bruços eu consegui socar com mais pressão e profundidade. Pra finalizar eu peço mais um oral e gozo tudo na sua boquinha.

    Pausa para recuperar o guerreiro, batemos um papo legal. A Paola é muito gente boa e carinhosa. Logo eu me reanimo, desta segunda vez ficamos só no boquete. Toco uma punheta para dar uma ajuda e explodo novamente em gozo na sua linda boquinha.

    Apesar da dificuldade que ela tem em ter a boceta fodida, a foda foi positiva. A menina é linda, carinhosa e sempre esteve empenhada em agradar. Seu ponto forte é deixar gozar na boca enquanto admiramos seu rostinho angelical.

    A casa tem uma boa estrutura com chuveiro em todos os quartos. O que pra mim é um grande ponto positivo.

    Atualmente a casa está com novas meninas, muito bonitas por sinal. Pretendo retornar para desfrutar em breve.

    Saudações e até a próxima.

    file-2.jpg


    file-1.jpg


    file.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PATY BOQUINHA DE VELUDO RECEBER UM BOQUETE COM VONTADE É MUITO PRAZEROSO, A PATY GOSTA DE CHUPAR, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PATY BOQUINHA DE VELUDO


    RECEBER UM BOQUETE COM VONTADE É MUITO PRAZEROSO, A PATY GOSTA DE CHUPAR, ELA DESLISA A BOCA NO PAU, FAZ COM GOSTO, BEM BABADO E NA PRESÃO CERTA. UMA BOQUINHA QUE NEM PARECE TER DENTES 70** 70**
    PARA MIM ESTÁ ENTRE OS MELHORES QUE JÁ RECEBI, ELA USA BEM A BOCA EM TODO O PAU E NÃO ESQUECE DAS BOLAS, ENQUANTO CHUPA, AS MÃOS MASSAGEIA DE LEVE AS BOLAS, E DAVA UMAS OLHADAS PARA MIM QUE DÁ TODO UM CHARME NA HORA 24**


    MOTIVO DA IDA A SALA:
    FUI MUITO BEM TRATADO QUANDO ESTIVE COM A MANU E QUERIA RETORNAR PARA FICAR COM A PATY QUE EU JÁ CONHECIA DE OUTRA CASA.


    O LOCAL E ORGANIZAÇÃO:
    MUITO BOM, TUDO LIMPO E ORGANIZADO, TEM UMA BOA DISCRIÇÃO, CABINES COM DIVISÓRIAS ATÉ O TETO, AR, ESPELHO, LUGAR DE PENDURAR ROUPAS, CHINELO, BANHEIRO BOM, TOALHAS ENSACADAS E LACRADAS E AINDA TEM A SIMPATIA DA ALINE QUE NOS RECEBE BEM E NOS DEIXA BEM A VONTADE.


    A PATY DELÍCIA:
    UMA MORENA, CABELOS PRETOS, MAGRA GOSTOSA, BUMBUM GOSTOSO DURINHO E REDONDINHO, SEIOS NATURAIS ÓTIMOS PARA CHUPAR, DURINHOS. BONITA E GOSTA DE FALAR (PELO MENOS COMIGO CONVERSA BASTANTE) GOSTA DE BEIJAR, SE ENTREGA BEM NA HORA DA FODA E FAZ UM ÓTIMO BOQUETE BEM BABADO E É BEM SAFADINHA 24II**

    paty.jpg


    NESSA POSIÇÃO DA FOTO ACIMA FICA SHOW, BUMBUM LINDO.


    O TD:
    ESTAVA POR PERTO E LIGO PRA CASA PRA SABER DA PATY E PARA MINHA ALEGRIA ESTAVA DISPONÍVEL, FALEI QUE EM ALGUNS MINUTINHOS CHEGAVA LÁ E SUBI PELAS ESCADAS ROLANTES ( PEGUEI ESSA DICA DOS CONFRADES AQUI) ATÉ O QUARTO ANDAR E DEPOIS APENAS UM LANCE DE ESCADA NORMAL (EXISTE TAMBÉM O ELEVADOR) E A ALINE ME RECEBE NA PORTA, DIGO QUE LIGUEI NAQUELA HORA PRA MARCAR COM A PATY, ME LEVA A CABINE E PERGUNTA SE QUERO CONHECER AS NOVATAS DA CASA ENQUANTO A PATY VEM, DIGO QUE SIM E SE APRESENTA A LARISSA, ACHEI BEM INTERESSANTE, GOSTOSA E A SOFIA ACHEI SIMPATICA E DENTRO DOS PADROES DA CASA, COLOQUEI NA IMENSA LISTA.
    CHEGA A PATY ME LEVA PRO BANHO E NO RETORNO JA COMEÇAMOS A NAMORAR, NOS BEIJAMOS MUITO, MINHAS MÃOS JÁ PASSAVA PELA LINDA BUNDA DELA E PERNAS, ESTAVAMOS NOS BEIJANDO AGARRADINHOS 36** DEPOIS ELA SE AGACHA E COMEÇOU A BRINCAR COM O MEU PAU 79** 79** CHUPOU, BABOU, CUSPIU E VOLTAVA A CHUPAR, DEPOIS PEDIU QUE EU DEITASSE E CHUPOU MAIS, FICAVA ME OLHANDO E CHUPANDO, PASSAVA AS MÃOS NAS BOLAS, TIVE QUE SEGURAR 62** PRA NÃO ACABAR A BRINCADEIRA, PUXO ELA E RECOMEÇAMOS A NOS BEIJAR, FICAMOS EM PÉ E CHUPEI OS PEITOS DELA, FUI DESCENDO E PASSEI A LINGUA PELA BUNDA E ENVOLTA DA BUCETA (ACHO QUE ELA GOSTOU) E COMECEI A CHUPAR AQUELA BUCETA LIMPA, CHEIROSA E GOSTOSA, FIQUEI ALI UM TEMPINHO OUVINDO ELA GEMENDO BAIXINHO, CAPA COLOCADA E PEDI PRA ELA VIM POR CIMA, QUICOU MUITO, COMEÇOU NUM RITIMO BOM QUE DAVA PARA NOS BEIJAR E APROVEITAR BASTANTE, DEPOIS ACELEROU MAIS DANDO UMAS PARADAS E SOQUEI NELA DE BAIXO PARA CIMA E TAVA TÃO BOM QUE FICAMOS NESSA POSIÇÃO ATÉ GOZAR 22** 22**
    FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO E ME LEVOU ATÉ A PORTAME DESPEDI DA ALINE E DA PATY COM A PROMESSA DE RETORNO.


    RESUMO:
    RECOMENDO TANTO A CASA COMO A PATY, HAVERÁ OUTROS ENCONTROS COM A PATY, QUE TEM UMA BOCA GOSTOSA E ME DEIXA BEM A VONTADE.
    FOI UMA FODA BOA E FICOU AQUELA VONTADE DE QUERO MAIS.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 16/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos, este é meu primeiro TD aqui no fórum, vou resumir, Faz 3 semanas liguei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos, este é meu primeiro TD aqui no fórum, vou resumir,

    Faz 3 semanas liguei pra recepcionista e ela me disse que tinha 5 garotas na casa, subi e fui apresentado a todas, todas simpáticas, gostei muito da Paty e decidi ir com ela.
    A Paty é muito gostosa, tem um rosto bonito, tomei um banho e esperei ela, ela veio e já chegou me beijando, mas beijando pra valer mesmo, depois de alguns amassos ela começou a chupar meu pau, ai vem meu ponto fraco tive que segurar um pouco pra não gozar logo, segurei mas gozei, eu tava com fome mesmo viu, depois disso ela conversou um pouco, ela me pareceu uma mulher madura no papo, bom vamos lá mais 10 minutos mais beijos amassos e coloquei a capa com a ajuda dela, coloquei ela de 4 e logo em seguida ela cavalgou, eu segurei o gozo de novo, e finalizei tudo no papai-mamãe beijando ela.
    Prós da casa - Plantel bom, a recepcionista Aline é muito educada e simpática, o quarto que eu fiquei era bom no final, cama média, nem solteiro nem casal, o banheiro fora do quarto mas limpo, gostei do ambiente, trabalham bem ali, por ex tomaram cuidado pra evitar cliente na chegada/saída.
    Contra da casa - Apenas 1 coisa vou citar de contra mas que sirva como crítica construtiva, o cheiro de cigarro é muito forte, não sou fresco em relação a isso, mas como sou comprometido tive que antecipar meu retorno a minha casa e lavar camisa e calça.
    Bom resumi tudo, vi que tem a promoção mas como não era forista, mas agora já posso, recomendo a todos essa casa, eu não sei se voltarei, a promoção é excelente, Paty é show de bola e Isa tb me pareceu ser, mas eu não posso deixar pistas em relação a cheiro de cigarro. Espero ter contribuído com esse texto resumido.

    OBS - Em relação a anal , não sei se ela faz, não pedi, 30 min é muito pouco tempo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 16/09/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A SAFADINHA 20170915_174523.jpg MOTIVO: ESTAVA COM TEMPO LIVRE NESSA ULTIMA SEXTA FEIRA E COMO GOST...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A SAFADINHA


    20170915_174523.jpg

    MOTIVO:
    ESTAVA COM TEMPO LIVRE NESSA ULTIMA SEXTA FEIRA E COMO GOSTEI DESSE PRIVE E ESTOU COM ALGUNS NOMES EM MENTE PARA CONFERIR FUI LÁ PRA VÊ QUEM ESTAVA DISPONÍVEL. SEMPRE TEMOS A SIMPÁTICA E ATENCIOSA ALINE PARA NOS RECEPCIONAR.


    A APRESENTAÇÃO E O LOCAL:
    NESSE DIA A CASA ESTAVA BOMBANDO E TAMBÉM NÃO É PRA MENOS, TANTAS MULHERES GOSTOSAS, ENTÃO, QUERIA A PATY, MAIS NO DIA NÃO TINHA IDO, NA APRESENTAÇÃO VIERAM TRÊS: MAITÊ, GOSTEI MUITO E ESTÁ NA LISTA, PERNAS BONITA 36** A LARISSA QUE EU JÁ TINHA VISTO NA OUTRA APRESENTAÇÃO E A ISA QUE EU JÁ ESTAVA QUERENDO DEVIDO AOS GRANDE NUMERO DE RELATOS DOS CONFRADES. MESMO COM A MOVIMENTAÇÃO DA CASA TUDO ESTAVA CERTINHO, ARRUMADINHO E LIMPO, FIQUEI EM UMA CABINE DIFERENTE DESSA VEZ, MAIS NO MESMO PADRÃO DA OUTRA.


    A ISA:
    MORENA CLARA, CABELOS PRETOS, ALISADOS, BONITA, FALOU TER 19 ANOS E REALMENTE APARENTA, NOVINHA E SAFADINHA, GOSTA DE BEIJAR E DE CHUPAR UMA ROLA. FAZ UM BOM BOQUETE, TENTOU ALGUMAS VEZES ENGASGAR. FAZ ANAL, MAIS NESSE DIA FALOU QUE NÃO ESTAVA FAZENDO.

    2017-09-15 19.02.23.jpg


    O TD:
    APÓS O BANHO NOS BEIJAMOS BASTANTE, CHUPEI OS SEIOS DELA E A GAROTA FOI DESCENDO DESLIZANDO A LÍNGUA PELO MEU CORPO ATÉ CHEGAR NO MEU PAU QUE PEGOU E JÁ COLOCOU NA BOCA E FAZENDO UM BOM BOQUETE, CUSPIA E CHUPAVA, TENTOU COLOCAR TODO NA BOCA, FALEI QUE ESTAVA BOM, ELA ME FALOU QUE ADORA CHUPAR 79** E ASSIM FICOU POR UNS 20 MINUTOS MAIS OU MENOS, CAMISINHA COLOCADA E FICOU DE QUATRO 77** (UMA BOA VISÃO) NESSE MOMENTO ELA E EU NOS OLHAVAMOS PELO ESPELHO, DEPOIS ELA VEIO POR CIMA E O MEU AMIGO DEU UMA RELAXADA, MAIS ELA LOGO DEIXOU ELE DURO DE NOVO E QUICOU COM FORÇA, SEGUREI ELA E SOQUEI E ELA GEMIA, DEPOIS QUICOU MAIS E PEDI PRA FICARMOS NO PPMM E ASSIM FICAMOS NOS BEIJANDO, PRA FINALIZAR PEDI A BOQUINHA, ELA CHUPOU MAIS O PAU E TOQUEI UMA 80** 80** ATÉ O LEITE JORRAR 22** 22** EM SUA BOQUINHA, ELA CONTINUOU CHUPANDO POR UM TEMPO, DEPOIS TIROU O PAU DA BOCA E DEU UMA LEVE APERTADA E APARECEU MAIS UMA GOTA DE LEITE NA QUAL CHUPOU MAIS AINDA E DEIXOU O PAU LIMPINHO, NÃO DESPERDIÇOU NADA, ACHO QUE ENGOLIU.

    20170915_174949.jpg


    CONVERSAMOS MAIS UM POUQUINHO E ME ARRUMEI E ME LEVOU ATÉ A PORTA, A ALINE PEDE PARA ESPERAR UM POUCO POIS IA ARRUMAR UMA CABINE PARA COLOCAR UM CLIENTE QUE ESPERAVA NA RECEPÇÃO, FALEI QUE POR MIM NÃO TINHA PROBLEMAS E PRA ELE TAMBÉM NÃO TINHA. E QUEM ESTAVA LÁ, O REI DOS PRIVES, O MESTRE VINNY ESPERANDO O ATENDIMENTO, NA VERDADE SÓ FIQUEI SABENDO DEPOIS NA CONVERSA POR MP, NA HORA NÃO OLHEI PARA O LADO.


    RESUMO:
    BOA FODA, GAROTA LEGAL, SIMPÁTICA E ALEGRE, TE DEIXA BEM A VONTADE E SABE DO ASSUNTO, RECOMENDO E VOLTAREI OUTRAS VEZES.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 469
    TDs
    Total
    89 19 5 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 26/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Então, resolvi conhecer a tão falada Bella Dona. Ontem. Pra começar, falando logo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    Então, resolvi conhecer a tão falada Bella Dona. Ontem.

    Pra começar, falando logo de grana....tenho visto a maioria dos posts com 130 reais em 1h de atendimento. Não foi essa a tabela que a menina me falou....De qualquer forma, paguei 130 por maravilhosos 30 minutos (e não podia ficar mais tempo mesmo)....Será que tem promoção e eu não peguei?

    O cast estava quase completo e bem legal. As instalações estão bacanas, mas podem melhorar.
    Adorei a apresentação, com as gostosas bem animadas. Era um pouco antes de meio-dia, a casa estava vazia (ainda) e as meninas loucas para trabalhar....me dei bem com as gentilezas.
    No meio de tantos agrados, decidi pela Paty, uma morena muito gostosa, bonita, simpatica que acabou de voltar de ferias....estava descansada e também foi otimo.
    Depois do banho começamos no rala-e-rola. Ela não gosta muuuuito de beijar, fica dando umas bitocas, mas tem uma bunda dura de malhar, peitinhos deliciosas, uma buceta raspada que é uma delicia....tudo de bom pra caralho....
    aos poucos ela se acomodou na cama e partiu para um oral sensacional, sem medidas, muito babado e sem descanso....quase explodi...mas segurei a onda, encapei o garoto e começamos com ela por cima (uma delicia com aquele cabelo no meu peito e os peitos na minha boca), ela de 4 na cama dando um show de rebolado (pena que não quis liberar o fiófó) e depois eu por cima dela com as pernas prum lado, depois pro outro, aperta, amassa e estocando sem parar....
    A danada só dizia que eu era um TARADO, mas minha pica estava dura que nem pedra de tanto tesão....tinha que aproveitar...
    Desencapei o malandro para ela terminar o serviço no oral e foi sensacional. Nem refugou e deixou sair todo o leite na boca....numa boa....
    Foi tanto sangue que desceu pra cabeça de baixo que fiquei com dor de cabeça (de cima). Só bebendo muita agua pra passar.
    Mas saí de lá completamente leve e descarregado.
    Acho que vai ter repeteco.
    Com a Paty ou com outra gostosa da casa.
    É isso cambada. Fui.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 27/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A FESTA NA BELLA DONA ATRAVÉS DA LINHA DIRETA FIQUEI SABENDO QUE A CASA ESTAVA FAZENDO ANIVERSÁRIO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A FESTA NA BELLA DONA

    ATRAVÉS DA LINHA DIRETA FIQUEI SABENDO QUE A CASA ESTAVA FAZENDO ANIVERSÁRIO E ONTEM ARRUMEI UM TEMPINHO PARA IR PRESTIGIAR. ENCONTREI UMA VERDADEIRA FESTA 24** 24** COMIDA E BEBIDAS, TUDO BOM, ALÉM DOS DESFILES DAS BELDADES QUE PASSAVAM POR LÁ, CONTANDO SEMPRE COM A SIMPATIA DA ALINE. ESTAVA TUDO ORGANIZADO E BOM, ME FOI OFERECIDO NA ENTRADA OS PETISCOS, MAIS PREFERI NA SAÍDA. PARABÉNS A CASA PELA ORGANIZAÇÃO, PELO SUCESSO QUE VEM FAZENDO.


    A ESCOLHA DA GAROTA:

    CHEGUEI, PERGUNTEI A ALINE PELA PATY, MAIS ESTAVA OCUPADA, ENTÃO PEGUEI A MINHA LISTINHA E PERGUNTEI PELA BABI, O PENSAMENTO JÁ ESTAVA NELA, MAIS A ALINE PEDIU PARA APRESENTAR A ÍNDIA, ELA ENTROU TODA LINDA, ME BEIJOU, MAIS O PENSAMENTO ESTAVA NA BABI QUE EU TINHA VISTO EM OUTRA APRESENTAÇÃO . TENTO FUGIR UM POUCO DAS APRESENTAÇÕES, POIS SEMPRE DÁ VONTADE DE COMER TODAS 59** 70**


    BABI MORENA TENTAÇÃO


    20170926_171645.jpg
    20170926_171734.jpg


    BABI É UMA FESTA A PARTE, UMA TENTAÇÃO, QUE MORENA! 01** 64**

    20170926_171657.jpg


    MORENA GOSTOSA, BAIXA, CABELOS PRETOS LONGOS, ACHEI LINDA DE ROSTO, CORPO ÓTIMO, PERNAS E BUNDA DURINHA, SEIOS ÓTIMOS PARA CHUPAR.

    20170926_172009.jpg

    BEIJA MUITO, CHUPA BEM E TEM UMA BOA QUICADA.


    O TD:

    APÓS O BANHO, JÁ NO QUARTO, DEI UMAS SARRADAS NELA DE COSTA PARA MIM, SENTINDO AQUELA BUNDA NO MEU PAU, ELA SE VIROU E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, ESTAVAMOS EM PÉ E AS MÃOS PASSEAVA PELO CORPO DA MORENA, NOS DEITAMOS ELA SOBRE MIM E CONTINUAMOS A NOS BEIJAR, ELA FOI DESCENDO E COMEÇOU A CHUPAR O MEU PAU, FAZIA ALGUNS MOVIMENTOS NA BOCA E USAVA BEM A LÍNGUA NA CABEÇA DO PAU, PEDI PRA FICAR EM PÉ E ELA CONTINUOU CHUPANDO 79** E ME OLHAVA AS VEZES E FICOU ALI UM BOM TEMPO, DEPOIS CHUPEI OS SEIOS DELAS, CHUPEI A BUNDA LINDA E CAI DE BOCA NAQUELA BUCETA GOSTOSA, LIMPA E CHEIROSA, CHUPEI BASTANTE ALI E VOLTAMOS A NOS BEIJAR.

    20170926_171746.jpg
    20170926_172024.jpg


    E ELA CHUPOU MAIS UM POUCO E COLOCOU A CAPA, PEDI PRA ELA FICAR DE QUATRO E METI NESSA POSIÇÃO POR UM BOM TEMPO E OBSERVANDO SEU ROSTO E MOVIMENTO ATRAVÉS DO ESPELHO 41** ELA DAVA UMAS REBOLADAS NO PAU QUE ME DAVA O MAIOR TESÃO. METI A PICA COM MAIS VELOCIDADE E PEDI PRA ELA QUICAR, DEITEI, ELA SENTOU DE COSTA E QUICOU BASTANTE NO PAU, E A VISÃO ELA LINDA DAQUELA BUNDA, SUBIA E DESCIA RÁPIDO, DAVA UMA REBOLADINHA E NÃO AGUENTANDO MAIS, LÁ VAI LEITE NA BORRACHA 22** 22**
    NOS LIMPAMOS, ELA SAIU E TROUXE OS PETISCOS E BEBIDA PARA MIM E ELA, COMI MUITO 01** CONVERSAMOS UM POUCO, PEDI PRA TIRAR ESSAS FOTOS E O TEMPO ACABOU, NA SAIDA VI A MANU, ESTAVA TODA LINDA GANHEI MAIS UM BEIJO DA BABI E FUI.
    RECOMENDO A BABI E TERÁ OUTROS ENCONTROS.


    E A CARTELA ESTÁ SE COMPLETANDO:
    1º 22/08 = MANU
    2º 14/09 = PATY
    3º 18/09 = ISA
    4º 26/09 = BABI
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terceira marcaçao na cartelinha na Belladona desta feita com a Paty. Como é de praxe atendimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terceira marcaçao na cartelinha na Belladona desta feita com a Paty.

    Como é de praxe atendimento impecável pela Aline desde o telefone até a visita. Esta entendeu mesmo a importância de uma boa parceria com um fórum como o nosso....Resultado: cada vez que eu vou lá a casa está mais cheia, sem cair o atendimento. Que continuem assim...

    A menina: para quem nao sabe é a ex-Paola Bratil da Angel/Dany, só que era loira antes e agora está morena. Sempre achei uma gracinha mas os horários nao coincidiam. Já era uma graça loira e morena ficou ainda melhor, para mim é uma gata...É a famosa falsa magra, magrinha cheia de curvas, destaque para a bunda...
    Super simpática, cheirosa, atenciosa, carinhosa, beija e chupa bem pra cacete, se envolve na transa, xonei 36** ...Parece que nao faz anal, pelo que li aqui, mas estava tao bom que nem senti falta.
    Entraram algumas meninas novas na casa que nao identifiquei. Umas mais atraentes, outras menos, mas no geral pegava todas, nao tem uma feia.
    Por 130,00 1 hora para forista continua sendo o melhor custo-benefício dentre os privês no Centro para mim. Vou retornar para completar a cartelinha de 5 com certeza e talvez outras cartelas se continuar assim...
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 03/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer hoje a casa, e me surpreendi com a qualidade do plantel. As meninas que vi são realmen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer hoje a casa, e me surpreendi com a qualidade do plantel. As meninas que vi são realmente muito bonitas (encontrei no corredor a Renatinha, Manu e a Lorena).
    A casa é simples mas com tudo certinho, toalha ensacada, o lençol é trocado a cada atendimento, ar condicionado e divisórias até o teto.

    A minha escolhida foi a Paty. A menina é mesmo muito gatinha, tem um corpinho mignon e um rosto muito bonito, e é muito simpática.

    Nos beijamos por um bom tempo, e depois ganhei um oral muito bom, bem babado, onde não resisti e finalizei na boquinha dela.

    Depois de um banho continuamos namorando e engatamos um segundo tempo até acabar o horário. Não vejo a hora de conhecer as outras meninas.
  • Avatar do usuário
    iwantyou
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 18
    TDs
    Total
    13 0 3 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por iwantyou » 04/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Paty realizado sexta passada. Mandei msg pelo whatsapp avisando que gostaria de marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Paty realizado sexta passada.

    Mandei msg pelo whatsapp avisando que gostaria de marcar com a Paty ou com a Duda. Na hora optei pela Paty por ser menos tímida e por ter se lembrado de mim. Outro diferencial é que ela estava bem bronzeada com uma marquinha que pqp.

    Após uma demora em liberar a ducha para higiene, que iniciamos com um oral caprichado pra tirar aquele excesso de porra. Higiene refeita, papo de cinco minutos e botei o pau pra cantar. De quatro ( sua favorita), depois por cima num frango assado, ela montando, até de lado que não curto muito. Foi delicioso ver ela pedir arrego esbaforida. Segunda gozada foi no manual.

    Na saída a Aline informou da inauguração da Cerejas. Mas antes de ir pra lá tenho que pegar a Manu. E vi uma menina, acho que é a Índia, que parece ser uma delícia.

    #1 Paty
    #2 Duda
    #3 Nany
    #4 Paty
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 05/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 04/10 Tive que resolver umas pendências no centro da cidade. Aproveite para passar na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 04/10
    Tive que resolver umas pendências no centro da cidade.
    Aproveite para passar na Bela Dona. Juntar o útil ao agradável. Ao chegar na porta da casa, um cueca chegou junto comigo. Pedi uma apresentação,fui conduzido para um quarto. Então venho só meninas lindas na apresentação. Vou fala uma coisa ficou difícil de escolher . A escolhida foi a Paty ( escutei o outro cara pedir apresentação também. Já pensou se a gente escolhe a mesma garota? Hahahaha. ) , menina muito bonita de rosto ,alegre , tipo falsa magra , com uma bundinha linda. Começamos a namorar em pé encostado na parede , então senti seu corpinho gostoso e quente junto a mim ,beijos de namorada,carinhos ,afagos , aperto sua bundinha e que bundinha dura essa. Fomos para cama ficamos nos Amassos e preliminares, e muitos mais muitos beijos ,então ela faz um 79** 79** 79** 79** boquete muito gostoso. Eu quase gozando. Chamei ela para uns bjinhos,se não eu iria gozar na aquela hora . Fui dar uns bjs na sua pepeka linda , cheirosa e raspadinha do jeito que Eu gosto ,Ela gemia baixinho ,com minha degustação . Bem partimos para o papai e Mamãe aos beijos curtido muito ao outro a cada socada ela gemia mais Alto que delicia ,ficamos um bom tempo aos beijos e aumento o ritmo até não aguentar mais e gozar gostoso. Eu sei o seguinte o tempo voou nesse TD e logo bateram na porta , até a Paty disse isso tempo voo. Foi muito bom e muito prazeroso . Rolou uma ótima química entre a gente. Apesar de fazer só uma posição. Foi muito bom . Foi o melhor atendimento que tive na casa . Adorei a menina. Bonita de rosto,corpo , simpática,beijoqueira e carinhosa comigo e safadinha. Tudo na medida certa. Agora ficou um gostinho de quero mais . Uma hora e pouco pra curtir essa gatinha.

    No ritmo da promoção
    #20 /09 *** Manu
    # 25/09 *** Nany
    # 04/10 *** Paty
    TD POSITIVO
    ORAL SEM CAMISINHA
    Anal Não sei
    BEIJA SIM
    1 HORA
    130 promoção

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Petroleiro_Nit e 212 visitantes

Ir para