X
X

Bem-vindo: 21 Out 2017, 00:59

ALINE LINS - 9-9040-1975

ALINE LINS - 9-9040-1975

Mensagem não lidapor Abu » 12 Out 2017, 13:42

Nome: ALINE

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$50,0020minutos

Link1:
Link2:

Nome: ALINE

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoNaoR$50,0020

Link1:
Link2:

<https://www.photoacompanhantes.com/novinha-bunduda-cheia-de-fogo-sou-a-namoradinha-que-voce-precisa-id-523sm>
<https://www.photoacompanhantes.com/venha-desfrutar-de-uma-maravilhosa-massagem-um-bom-papo-e-um-sexo-delicioso-feito-com-vontade-id-emrqj>

Olá digníssimos!
Estava pelo Centro (mais exatamente na Sete de Setembro) na data de ontem e estava a fim de receber (só) uma boa mamada a um preço legal por volta das 17 horas. Então lembrei dos meus contatos no Centro do Rio;
Fiz um contato com a Elite Carioca com a Vicky, mas lá o preço sai a R$100,00 por 30 minutos e independente se fizer só oral. Como queria só o oral, agradeci o bom atendimento e deixei pra lá;
Tentei com a gata Alice Rocha, mas nossas agendas não bateram, já que as 17 horas para ela não dava, e a mesma só poderia as 16 horas;
Tentei com o chaveirinho Aline Paulistinha, mas só poderia atender as 17h20min, sendo que essa hora já não daria para mim.
Cheguei até a pensar ir no trash famoso da Rua da Carioca, 59. Mas descartei por conta dos relatos do local 27** 78**
Até que ao dar uma fuçada na photoacompanhantes, vi o anúncio de uma menina que chamou a atenção. Entrei em contato pelo whatsapp, perguntando se fazia só a mamada. Falou que fazia 20 minutos por R$50,00, liberando os peitinhos pra mamar e beijava pra valer 36**

Então, agendei e fui até lá (Praça Tiradentes, 10). Chegando próximo, mando uma mensagem para saber o número da sala. Ao chegar, fui recebido por uma loirinha que me encaminhou para o quarto. Achei legal, cama boa, ar gelando, levemente escuro. Esperei por uns dois minutos e a Aline chegou. Beijinhos de leve e fui até o banheiro. Após tomar o banho, voltei ao quarto e esperei ela chegar.

Já chegou chegando, beijando com capricho e sem miséria. Beija legal e se envolve bem. Após trocar uns beijos, peço para fica em cima de mim. E dessa forma, peço os peitos para mamar. Médios, naturais e macios. Não são empinados, mas achei bons para degustação. Fiquei assim por uns 5 minutos, deitei e pedi para mamar.

Boquete devagar e sem muita pressão, mamando o pau todo e indo no saco também. Tem foristas que não curtem muito, mas particularmente a menina mama da forma eu que gosto. Depois de alguns minutos assim, ela aumenta um pouco o ritmo, passando a língua na cabecinha e punhetando ao mesmo tempo. Não demoro muito e gozo farto e bem gostoso dentro da boca dela. Não sei se engoliu ou cuspiu, mas deu uma saída ao banheiro e uns dois minutos passaram quando ela retornou. Naturalmente deve ter ido cuspir, mas como não trabalho com auditoria das atividades do trabalho de ninguém, nem perguntei. 49**
Batemos um papo rápido, nos despedimos e fui embora. Menina agradável, sorridente, sem marra e disposta a dar prazer.

O banheiro é um pouco difícil para tomar banho por conta do encanamento antigo, mas a menina foi solícita o tempo todo me orientando e ajudando. Fora isso, recomendo o local.
Saudações Americanas
Abu

6 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por antony em 20 Out 2017, 16:42, em um total de 2 vezes.
Razão: PADRONIZAÇÃO
Abu

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 10:43
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 262
 Total Geral: 567

TDs Total: 41
 TDs Positivo: 37
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  143
 Leia meus TDs

Reputação: 706

Curti: 806 Posts

Curtidas Recebidas: 708 Posts

Voltar para CENTRO

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Casanova, Gatao, Kleston30, trankilao_rj, Vinny E 17 VISITANTES

X

Reputation System ©'