PATY BELLA - (21) 3324-4284 (WHATSAPP)
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 06/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passe no centro da cidade na maldade pura ,pra fazer um repeteco Com a minha namoradinha de aluguel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passe no centro da cidade na maldade pura ,pra fazer um repeteco Com a minha namoradinha de aluguel PATY.
    Passei um zap para casa e já marquei um horário,para não dar Ruim. cheguei 5 min antes do horário fui conduzido até uma cabine e de lá fui ao banho. Então chega a gatinha e diz ,hahahaha é vc ! Agora vou relaxar com seus beijos . Oba oba a gatinha curtiu meu atendimento hahahaha essa foi boa ...ela já venho só de toalha e sem calcinha, me atacou com seus beijos e carinho , começou rebolar em pé no meu pau ,nessa eu fiquei louco de tesão. Rapaziada ficamos numa de namoradinhos agarradinhos aos beijos e muitos beijos, a menina estava com fome de beijos como nos beijamos sem parar. Beijos com Ela fazendo uma punhetinha bem leve e gostosa,eu fazendo um carinho no seu grelo, como gemia de prazer .Ela ficou muito molhada então ela partiu para um boquete muito gostoso,retribui com beijos na sua pepeka linda. Então fizemos vários posições metendo . Nossa, gemia muito de prazer Ela, então não aguentei e gozei gostoso . Nisso sobrou só 10 mins de papo e carinho entre nós. Essa menina e uma delícia...vou acabar me apaixonado. 15** 15** .
    Na hora de ir embora como tinha menina bonita de movimentados umas três ou quatro,que visão ,só gostosa. Não consegui identificar ninguém...so fiquei babado.
    Virei cliente .

    No ritmo da promoção
    #20 /09 *** Manu
    # 25/09 *** Nany
    # 04/10 *** Paty
    # 06/10 *** Paty
    TD POSITIVO
    ORAL SEM CAMISINHA
    Anal Não sei
    BEIJA SIM
    1 HORA
    130 promoção
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 13/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agora sim Cambada, depois das devidas explicações estive na Bella Dona e paguei o valor de forista...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agora sim Cambada, depois das devidas explicações estive na Bella Dona e paguei o valor de forista....TD fresquinho, recém saído do banho.
    Antes da Bella Dona passei na outra casa do 13o andar, que é do grupo, tentando a Lara. Mas a Aline disse que a agenda dela é muito concorrida.
    Sendo assim, de volta ao quinto andar, numa sexta feira de meio de feriado com o centro da cidade tranquilo e a casa com poucos clientes. Normal.
    Depois da apresentação, não resisti ao repeteco com a Paty.
    O fato dela ter me reconhecido quando estive lá no final do mês passado já deixou o ambiente mais descontraído. E tudo foi muito mais alegre e feliz.
    Ela tem um par de peitos naturais que me deixa louco. E a bunda é a melhor de todas....
    A Paty estava bem relaxada e aproveitamos muito, muito oral, muita chupada, muita punheta, muita trepada, ela em cima, de quatro, por baixo, abraçada...foi muito bom, sem pressa e aproveitei uns 40 minutos até mandar o pessoal pra fora pela via láctea.
    Ainda deu tempo para uma conversa simpática e fiquei de fazer um repeteco.
    Claro que via rolar.
    Final de semana chegou...fui cambada.
    Aline, anota aí:
    1# Paty - 25/set
    2# Paty - 13/out
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 14/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados cconfrades Nova visita ao Bella Dona, depois de alguns problemas de agenda consegui marcar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados cconfrades

    Nova visita ao Bella Dona, depois de alguns problemas de agenda consegui marcar com a Paty e resgatar a minha bimbada bonus. 59** 59**

    A dama: branquinha, cabelinho preto ate quase a cintura, rostinho bonito, falsa magra, aparenta uns vinte e poucos anos, mas ela diz que tem mais, eu não acredito muito não, mas.... peitinho pequeno e rosado, muito bom para chupar, bundinha tamanho medio, bem durinha, muito boa de apalpar, uma vez cheguei a perguntar se era natural ou ela tinha colocado silica, beijoqueira e faz um dos melhore boquetes babado da região. Falante e extrovertida, carinhosa, sempre com um bom astral.

    Imagem

    O Encontro: Cheguei no horario marcado, isto é exatamente as 17 em ponto entrava no bella, e fui conduzido a um dos quartos do fundos, cama de casal, mas a aquele abajour ainda deixa a iluminação um pouco a desejar, prefiro o ambiente mais iluminado igual a casa cerejas do Rio, mas blza, vou adiantando a ducha pra ganhar tempo, e aguardei a dama no quarto que não demorou a chegar, a dama me recebeu muito bem, reclamou que tenho vindo visita-la com pouca frequencia e que tava com saudades, eu abordamos de uma forma geral das agendas não baterem, e tb mutuamente das traições, minhas com quase todas as amigas dela, e dela com muitos confrades kkkkkkkkkkk. 70** 70** 31**

    Papo interrompido pelo boquete delicia dela, depois chupar um tempinho, partimos para pegar ela de ladinho, o little pinto hoje não estava em um bom dia, percebi que era melhor manter a foda mais simples, então peguei ela na posição de ladinho do inicio ate o final, sem muita variação, foda gostosa, mas estava receioso de ficar mudando de posição e a consistencia dele me trazer problemas.... finalizei dentro da capa dentro da dama. 59** 31**

    Depois de leitar, ficamos agarradinhos batendo papo. Até que bateram na porta uns 3 minutos antes de acabar o tempo, tipo pra dar tempo de tomar uma ducha e me vestir sem atrasar a dama, tranquilo. 31**

    Vamos a atualização

    #1- Bruna - 18/07
    #2- Manu - 23/08
    #3- Larissa - 25/08
    #4- Babi - 30/08
    #5- Paty - 05/09
    bonus - Maite - 12/09

    #1 - Nanny - 18/09
    #2 - Lorena - 20/09
    #3 - Sofia - 22/09
    #4 - Renatinha 28/09
    #5 - Manu 04/10
    bonus - Paty - 13/10

    59** 59**
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 16/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez na BellaDona TD realizado na ultima segunda dia 09/10/2017 Como sempre estava tudo perf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez na BellaDona
    TD realizado na ultima segunda dia 09/10/2017
    Como sempre estava tudo perfeito, e como queria algo como romancizinho, resolvi ficar novamente com a paty, uma menina muito linda, corpinho perfeito, e como sempre falo , uma bunda maravilhosa, muito gostosinha, me pego varias vezes babando naquela bunda, muito bom.

    Vamos ao TD, a paty se entrega legal no romance, beija, banca de namoradinha, conversa, brinca, e sempre faz tudo que solicito, só o anal que ainda não, mas acredito que mais para frente vamos conseguir isso, mas não deixa a desejar em nada.
    Como sempre entro, vou para quarto, pego minha toalha e vou tomar uma ducha, volto e logo vem ela, do uns beijinhos e fico admirando aquela bunda, adoro chupar uma bundinha, ae fico ali um tempinho, depois ela vem e cai de boca da uma pressão maneira, e vem se esfregar em mim, ae fudeu, foi um sarra sarra bom d+, ficou bem molha aquela bucetinha, comecei a brincar com ela, tocar, esfregar o meu pau nela e mais sarrada, ae a mina gozou(pelo menos falou isso kkkkk), mas tava bem molhada, realmente parecia. conversamos um pouco depois ela veio para fazer eu gozar, ae foi facil d+, veio apertando aquela xota no meu pau, não aguentei e botei tudo para fora, então como já estava sem tempo, peguei minhas coisas e sai fora.

    Repeteco muito positivo, voltarei mais vezes e mais e mais.
  • Avatar do usuário
    curioso_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2017
    Última Visita: 08/03/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por curioso_rj » 20/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Depois de ler os relatos aqui no fórum, tive a curiosidade de conhecer a Dany Massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!

    Depois de ler os relatos aqui no fórum, tive a curiosidade de conhecer a Dany Massagem.
    Fui ontem à tarde e curti! Boas instalações, chuveiro no quarto, ar condicionado... E o melhor, a apresentação das meninas é individual. Excelente, pq dá para conversar um pouco com cada uma delas.

    Bom, apresentações sendo feitas, belo plantel, por sinal, fico em dúvidas em 2, até que entra a última menina... Sorriso hipnotizador, morena, olhos verdes... dúvidas acabaram na hora.
    Peço para chamar a Paola. Vou para o tradicional banho.

    Entra ela, só enrolada na toalha, completamente pelada. Sensacional.
    Seios em cima, beija muito e chupa bem molhado, babado como curto.
    Começamos com um 69 sensacional, ela engolindo tudo, até o final...
    Depois ela encapota o garoto e vem por cima... se entrega com vontade!
    aí depois fomos trocando as posições nos curtindo nos espelhos (mais um pontaço para a casa)

    Finalizando a excelente foda, ela pede para eu gozar na boquinha dela... pedido feito, pedido atendido! nem precisou falar duas vezes..
    Quando avisei que estava em ponto de bala, lá vem ela me chupar com aquele rosto lindo e aqueles olhos verdes... que cena, amigos!!!

    Rolou uma química muito boa entre mim e ela...

    Depois de gozar e tomar mais uma chuveirada, ficamos em um papo muito bom, a menina apesar de nova, sabe conversar...

    Como demorei muito no primeiro tempo, não deu para ter uma segunda rodada... Ficamos só no papo e beijos até encerrar o horário...

    Resumo da ópera,

    Recomendo a Paola.. Curti bastante a horinha passada com ela..
    Nunca pensei em repetir as meninas, mas se o numerário permitir, repeteco com ela no próximo mês...



    Mais uma vez tenho que agradecer a todos que abastecem de informações esse fórum!
    Sou novo na casa e tenho me orientado bastante pelos tds, linhas diretas e promoções!
    E cada td postado é um caminho para os que eram perdidos, como eu...

    Valeu Pessoal!!! Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Onofre2017
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Onofre2017 » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu Caros, Não consigo reservar pelo telefone apesar de ter gostado muito das fotos, então, fui a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu Caros,

    Não consigo reservar pelo telefone apesar de ter gostado muito das fotos, então, fui ao local há umas duas semanas atras e dei sorte em conhecer a Paty e não me arrependi.
    As fotos não conseguem passar o quão bonita é aquela bunda..

    Garota muito gente boa e tranquila.

    Começou beijos ardentes e depois ela fez um boquete alucinante, tem que ir preparado senão a champagne explode antes do tempo....Na minha vez soube que ela gostou muito pois ficou toda melada coloquei o dedo e senti aquele mel quente e melado. Delícia...
    Não consegui passar da posição com ela de 4...aquela visão e as reboladas acabaram comigo...
    Não perguntei pelo anal..nem senti falta.
    É isso foi muito bom espero repetir.
    Abs
  • Avatar do usuário
    Karioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/08/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karioca » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Galera! Aqui estou eu postando meu segundo TD. Este TD ocorreu na última sexta-feira dia 27. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Galera!
    Aqui estou eu postando meu segundo TD. Este TD ocorreu na última sexta-feira dia 27.
    Após analisar as indicações dos amigos resolvo marcar com a Paty do Bella Dona.
    Liguei para o privê e como sempre fui muito bem atendido pela Aline.
    Perguntei sobre a Paty e como estava a agenda dela para o inicio da tarde, a Aline me informou que estava disponível, então deixei marcado.....
    A partir deste momento o relógio parecia que não andava....mas depois de muito tempo chegou as 13:30h e parti para a sala....
    Chegando lá fui atendido pela Aline e avisei que tinha o horário com a Paty, mas pedi para dar uma olhada nas meninas para que no próximo programa eu já pudesse saber com quem agendar.
    Rapidamente a Aline me coloca em uma cabine e pede para as meninas se apresentarem....Meu Deus!!!Foi um um entra e sai maravilhoso....A casa estava tranquila e praticamente todas as meninas se apresentaram... Maravilhosas....Manu, Duda, Isa, Renatinha, fiquei tonto de tantas gostosas....
    Depois da apresentação a Aline veio e perguntou com aquela carinha de sacana, "gostou", e prontamente a elogiei pelas Bellas moças.
    E então pedi para trazer minha escolhida neste dia e ela prontamente chama a Paty pra mim.
    Quando a Paty chegou fiquei muito feliz pelo que vi. Me entra na cabine uma menina mignon linda de cabelos compridos tipo falsa magra, um narizinho lindo com uma bundinha linda e uns peitinhos naturais mais lindos ainda....
    Então pensei na hora, que escolha feliz....Assim que entrou me dei um beijinho perguntou se eu queria tomar um banho, falei que sim, me deu a toalha e corri para o banho.
    Banho tomado, volto para a cabine e rapidamente chega ela...De salto alto calcinha e sutiã lindos. Conversamos um pouquinho, brinquei com ela falando do quanto gosto de um boquete e já imaginando aquela boquinha carnuda na minha pica...Logo depois começamos com alguns beijinhos e carícias e que boquinha gostosa.
    E ela já sabendo da minha tara pelo BOQUETE já vem e inicia um maravilhoso....deixei-a ali por um bom tempo e com elogiei aquele boquete sensacional.
    As vezes eu pegava ela pelo cabelo puxava dava uns beijinhos e voltava com a boquinha para a minha pica, que boquinha.....
    A pica já estava quase explodindo, então pedi a ela para gozar na boquinha e ela me olhando com aquela carinha linda me disse é só me avisar....Ai meu Deus!!!!
    Mais uns três minutos e aviso que vou gozar e peço pra pegar até a última gotinha e ela prontamente atende ao meu pedido e chupa TUDINHO......Assim que acabou com a última gotinha foi até a lixeirinha e depositou todo o meu leitinho. Que maravilha....
    Logo depois foi ao banheiro para se recompor e volta linda novamente...
    Conversamos um tempinho, pedi uma massagem e ela começa uma massagem comigo de costas depois virei de frente e então a pica dá sinal de vida novamente....Então começa outro boquete daqueles. Depois de algum tempo peço para colocar a camisinha vamos a bucetinha, comi no PPMM, depois coloquei-a de bruço e com aquela bundinha linda para cima....Depois de quatro.... Perguntei se fazia Anal e infelizmente não faz, mas não deixou nada a desejar...
    Depois de um bom tempo fudendo aquela Bucetinha pedi para gozar novamente na boquinha e fui prontamente atendido.....Ela se ajoelha na minha frente e trabalha maravilhosamente bem até eu avisar que iria gozar.... Bingo!!!Novamente gozo naquela boquinha linda...
    Para finalizar é fácil dizer que eu voltarei na Paty assim que eu puder.....
    Valeu galera e um grande abraço a todos....
    Karioca
  • Come Quieto
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Come Quieto » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Quem conhece a Cerejas acaba conhecendo a Bella Dona e vice-versa, concordam? E acabam ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Quem conhece a Cerejas acaba conhecendo a Bella Dona e vice-versa, concordam? E acabam conhecendo o atendimento sempre atencioso da Aline tirando todas as nossas dúvidas.
    Já tinha conseguido conhecer a Lara, do Cerejas, e tinha chegado a hora da Paty no Bella Dona. Depois de muito tentar, finalmente consigo agendar um horário com ela.
    Chegando à Bella Dona sou encaminhado pela própria Aline a um dos quartos. Pouco tempo depois chega a Paty. Que agradável surpresa! A Paty é uma linda morena clara com cabelos cumpridos pretos, seios pequenos para médios e dona de uma bunda linda, proporcional e espetacularmente dura. Ela saiu rapidamente para pegar o seu kit e quando voltou sentamos na cama e começamos a conversar um pouco para quebrar o gelo. Aos poucos fomos nos acariciando com mais desenvoltura e o beijo foi uma consequência natural do que estava acontecendo ali. Um beijo de namorados, com calma, leve, mas que aos poucos vai esquentando até não parar mais.
    Peço para que ela levante e assim continuamos os beijos e carinhos. A encosto na parede e vou percorrendo seu corpo com as minhas mãos até chegar a sua bucetinha. A essa altura, depois de todas as carícias em seu pescoço, cabelos, boca, nariz e costas, não preciso dizer que a Paty estava completamente encharcada. A carrego no colo e a deito na cama para continuar percorrendo seu corpo com a minha boca desta vez sugando seus lindos e perfeitos seios um de cada vez com minha boca. Vou descendo e chego a sua buceta sedenta e molhada. Me concentro em fazê-la gozar e ao final, percebo que ela está tremendo de tanto tesão. Seu grelinho está muito sensível quando ela diz: "Que boca é essa?" e me empurra para o lado e começa um oral babado e preciso me deixando sem reação. Fico ali parado e deitado de costas na cama com meu pau sendo sugado pela boca da Paty. Não queria sair dali nunca mas tínhamos coisa melhor para fazer. Peço a camisinha e tão logo ela coloca, começa a sentar e cavalgar de forma excepcional. Ficamos um bom tempo nessa posição até eu virar o jogo e colocá-la de costas para um PPMM onde nossos beijos ficaram ainda mais intensos. Com o tempo quase esgotando peço o Grand Finale. Ver a Paty de quatro, segurar e socar naquela bunda dura é algo indescritível. Com certeza haverá repeteco, pois mal nos despedimos. Isso só aconteceu quando eu estava nos elevadores e ela passou, rápida e serelepe dizendo um doce "tchau". Me aguarde de novo, Paty. 70**

    Controle Bella Dona
    1º - Paty - 23/10
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 03/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrade!!!! TD REALIZADO NO DIA 03.11.17 Passando no centro da cidade no horário da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrade!!!!


    TD REALIZADO NO DIA 03.11.17

    Passando no centro da cidade no horário da tarde nada melhor de dá um relaxada no melhor prive do centro da cidade, onde sempre sou atendido com respeito, atenção e principalmente com o astral muito bom, estou falando da BELLA DONA... Apareço na sala e a Aline sorrir, me encaminha para o quarto que gosto, solicito a minha garrafa d água e pergunto quem está disponivel.... Ela fala é como vou fazer agora de inédita escolho a ENGRAÇADINHA, a menina de olhos cor de mel que parece Cléo Pires e Demi Moore.... PATY.... nunca tinha reparada que bunda.....


    O BEIJO

    Escolhida a menina, a mesma aparece no quarto supresa.... Dudu é você?! Eu sorrio.... E dou um selinho.... E sai da sala para pegar as suas coisas... na volta pergunto se ela gosto de rock , pois já tinha colocado.... ela diz que não gosta muito.... então ela escolhe... escolheu a banda da familia..... e vamos de JOTA QUEST.... Começamos nos beijos timidos....e eu ajuda a dama a desamarrar o maio preto.... percebo como ela e gostosa..... pqp que bunda... curto as suas tatoo.... E os beijos começa a melhorar, pois já dizia Nelson Rodrigues:" “Não damos importância ao beijo na boca. E, no entanto, o verdadeiro defloramento é o primeiro beijo na boca. A verdadeira posse é o beijo na boca, e repito: - é o beijo na boca que faz do casal o ser único, definitivo. Tudo mais é tão secundário, tão frágil, tão irreal.” Por isso o beijo foi o inicio de um grande foda.... 19** 19** 19**

    STG_8559.jpg



    Começamos se beijando e coloquei em no meu colo em pé na cama.... os beijos se tornaram intensos... muito bom.... e depois beijos no seu pescoço e vejo que a dama curte... acarencio os seus cabelos.... e jogo na cama para chupar os lindos peitos pequenos, na medida da mão... e começo a minha pegada.... Porra, Dudu tu tem pegada, boa!!!!! Ela não viu nada ainda.....chupo a sua pepeka..... linda, cheirosa e higiênica....e ela começa aquele boquete..... ótimo... 79** 79** 79** , babado, punhetando... linguada nas bolas... tudo de bom.... solicto um 69, mas a dama recusa, respeito..... solicito a camisinha.... e vamos foder, baby!!!!

    STG_8507.jpg


    Pego a dama de 72** 72** soco com vontade.... na cadencia da musica.....Preciso tanto aproveitar você /Olhar teus olhos, beijar tua boca ... seguro na sua cintura.... vejo as suas tatoo e fico admirando.... tem uma que tem um dizeres biblicos.....mudamos de posições.... e fizemos algumas... e 1XO informo que vou gozar.... retiro a camisinha... e gozo na sua boca, na cama, no lençol... Porra litros..... 22**

    STG_8516.jpg


    Vamos nos lavar... vejo no corredor Lorena( que batom é esse menina... lindo!), Manu( princesa... mais linda como sempre), Isa( esse maio azul caiu bem...), Melissa( sempre sorrindo... e a comissão de frente, pqp) e Renatinha troco um olhares e mando beijo para todas..... 24II** 24II** Retorno para o quarto... e vamos para o próximo tempo.....


    IMG-20170914-WA0071.jpg


    Agora mais intimos, os beijos ficam melhores.... fizemos AQUELE PRELIMINARES..... e vamos gozar juntos.... Fazemos várias posições e o clima começa a esquenta.... a foda está maravilhosa.... Que pequena, que bunda, que tudo.... e fodemos até a Aline bater na porta e gozamos juntos nesse momento.... parece que ambos combinaram.... Que lundo... caimos na cama 29** exaustos... Vale muito a pena.... curtir a Paty... se irá ter repeteco, claro que sim!!!!!

    Paty, irá ter outras vezes, pode crer..... recomendo


    começo 3º turno
    Paty - 03/11


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confraria Marcação pelo zap , resposta foi rápida marquei pela manhã com a Paty de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confraria


    Marcação pelo zap , resposta foi rápida marquei pela manhã com a Paty depois de ver os tds positivos dos Confrades

    Chego na casa na hora marcada sou encaminhado para uma cabine com cama de solteiro para aguardar a Paty , ela chega e supera minhas expectativas, garota falsa Magra com uma bunda linda, ela me entrega a toalha ensacada , vou para o banho quando volto ela me pergunta se quero ir para um quarto maior , dou a positiva aí vamos para um quarto no fim do corredor com cama de casal .

    Começamos com alguns Beijos passo as mãos em todo seu corpo , aperto sua bunda linda Durinha , ela beija meu pescoço e vai descendo até começar um oral 10/10 com direito a garganta profunda , peço a capa então pego ela no PPMM tipo namoradinhos com muitos beijos , coloco elá de 4 e soco bastante ela aguenta bem as estocadas, depois ela senta gostoso até cansar , peço a boquinha ela chupa até jorrar meus herdeiros na boca dela , gozei 1 litro.

    Fomos para um banho voltamos e batemos um papo trocamos experiências , garota bacana com um bom papo fim do tempo paguei e rua , repeteco com certeza.

    Cartão fidelidade
    #1 Paty
  • Avatar do usuário
    rubronegronato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 6
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rubronegronato » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado essa semana. A garota é magra, peitos pequenos e bunda pequena, porém dura. Rosto ach...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado essa semana.
    A garota é magra, peitos pequenos e bunda pequena, porém dura. Rosto achei bonita, nada de mais. Não regulou nada na transa, atendeu todos meus pedidos.
    A casa, deixou a desejar. Banheiro sem sabonete líquido e não vi a garota trocar o lençol.
    Vale uma ida pra conhecer a paty, e tirarem suas próprias conclusões.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 10/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: A Paty! Ela é o motivo, o jeito, a alegria que ela transmite e o sexo que é muito bom é o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    A Paty! Ela é o motivo, o jeito, a alegria que ela transmite e o sexo que é muito bom é o motivo que me faz sempre voltar nela. Na verdade, só não vou mais vezes por nem sempre consigo marcar e em cima da hora é muito difícil conseguir um horário com ela.


    Marcação:
    Agendei pelo zap da casa e deixei reservado o horário das 16:00hrs de terça-feira, o contato foi bem rápido e deu tudo certo.


    A Estrutura e organização da casa:
    São vários quartos, com paredes que vão até o teto, na que eu fiquei tinha casa de casal, abajur, lugar de pendurar roupas, banheiro com ducha quente, sabonete líquido, toalhas ensacadas e lacradas, tudo limpo e organizado, lençol para forrar a cama e no início a Aline me perguntou se eu queria mais iluminação e providenciou isso para mim bem rapidinho, bacana isso. Uma organização muito boa com os horários e arrumação.


    A Paty:
    Uma linda mulher com corpo de garota, bonita e sempre com alto astral, me deixa bem à vontade, gosta de uma boa conversa, interage bastante na foda, bunda durinha, redondinha, muito gostosa, seios durinhos, ótimo para chupar. Morena, cabelos pretos lisos, faz um excelente boquete, um dos melhores que já recebi 75** 75** bem babado e suave e com boa pressão. Fotos Retiradas da Linha direta da casa para ilustrar o td.

    IMG-20171109-WA0054.jpg


    IMG-20171109-WA0053.jpg


    O TD:
    Cheguei e sou recebido pela Aline e na recepção a linda Manu me complementa, Aline me leva a Cabine e vem a Paty falar comigo, diz que estou sumido, explico que ela que não tem horário para mim rsrsrsrs e vou ao banho e quando retorno já está tudo pronto.
    Sentamos na cama e conversamos um pouquinho sobre a vida e começo alisando as pernas dela, e ela começa a me beijar, deito e ela vem por cima e ficamos nos beijando ela vai descendo meu corpo beijando até chegar no meu pau e ai começa um excelente boquete, bem babado, é difícil de segurar

    Imagem

    chupa as bolas, chupa o pau todo, cospe e volta a chupar, me olha com cara de safada e volta a chupar o pau e ali ela fica um tempão até eu pedi para ela deitar e chupo aquela boceta gostosa e cheirosa ela fica gemendo e eu me deliciando ali

    Imagem

    depois fico em pé e ela se agacha e volta a chupar o meu pau, como gosta de chupar, e ficamos perto do espelho e peço para ela olhar para o espelho enquanto me chupa, que cena! Pqp, foi difícil segurar e logo peço a capa 01** 48**
    Ela deitou e fui por cima e meti muita pica naquela boceta gostosa, ela gemendo e eu metendo e beijando sua boca, mudamos, ela ficou de quatro e mais pirocada naquela boceta com a linda visão daquela bunda durinha 72** depois deitei e pedi para ela vim por cima e ai foi um show dela

    Imagem

    quicou pra caramba no pau, inclinou o corpo para trás e quicou mais, depois soquei o pau de baixo para cima, ela gemendo e falando umas putarias, ela me mostra o espelho e vejo que dava pra ver toda a cena daquela boceta subindo e descendo no meu pau, que cena! Não sai da memória 31** 24** 15** ela vira o rosto pra olhar também e ficamos assim por um tempo e ela acelera a quicada e eu beijando ela até sentir a sensação do gozo vindo e gozo com ela quicando no meu pau e ficou quicando até gozar completamente, ela caiu para o lado e eu também 29**
    Após a higiene, não tinha mais tempo para nada, foi uma hora bem intensa, que parece que passou bem rápido, nem percebi rsrsrs, vieram informar que o tempo acabou, me arrumei e a Paty me leva na porta e vejo a linda Isa, me despeço da Aline e fui, mais o meu pensamento ainda ficou naquela cabine com a Paty.
    Esse td é a cortesia da promoção para forista de cinco td postado, ganha o sexto, que é uma promoção muito boa feita pela casa, pois incentiva a postagem e todos ganha.
    1-Manu
    2-Paty
    3-Isa
    4-Baby
    5-Renatinha
    6-Paty
    Pra semana começo uma nova cartela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Shadow Moon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shadow Moon » 13/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, TD feito hoje pela parte da tarde. Vou a Dany Massagem pra ver o time como está e n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, TD feito hoje pela parte da tarde.
    Vou a Dany Massagem pra ver o time como está e na minha ultima ida tinha ficado com um tesão na loirinha Paola.
    Peço apresentação do time e quem entra primeiro foi logo ela numa lingerie bem instigante.
    Outras vieram inclusive a Lirith, deve ser a próxima.
    Fechado com a menina tomo meu banho e ela retorna.
    Sem entender nada ela partiu pra cima de mim me beijando muito, confesso q na hora fiquei um pouco sem reação, pasmo com tanta vontade da garota.
    Beijamos muito até ela sentar no meu colo e ficarmos roçando por um bom tempo.
    Peguei ela no colo e com muita gentileza a joguei na cama.
    Pareciamos apaixonados... muitos beijos e pegação, até q tudo mudou quando eu resolvo fazer oral nela....ela se contorce e geme muito, curtindo a minha chupada e falando sacanagem.
    Depois ela aplica um oral muito babado com garganta profundo...minha pica estava latejando de tão dura...e aqueles olhos verdes me olhando enquanto mama era lindo d+ 37** 37** 37** .
    Partimos para meter primeiro comigo por cima e namorando ate quando eu coloco ela de quatro ae ele pediu pra meter com vontade....soquei muito gostoso e ela se segurando no lençol e mordendo a ponta da almofada...
    gozei horrores na borracha mesmo 73** 73** 73** 73**
    comecamos a conversar um papo hiper agradevel e falamos de sexo e experiencias de cada um...
    Até q ela me confessa q antigamente era muito calma no sexo, mas essa profissão o a fez ficar safada e bem cachorra na cama, virou uma verdadeira ninfomaníaca....CARALEOOOO...na hora fiquei duro novamente e parti para chupar sua xota q ainda estava bastante melada....Nova camisinha posta e fudemos como loucos ...tava boommmm...ate q a tia chama ela pelo tempo q acabou...
    Ela teve q se levantar e eu ali com pau na mao hiper duro 46** 46** 46** ....
    Foda sensacional.... ela é muito bonita, e aqueles olhos são de outro mundo...
    Na despedida ela me beija muito quase q pedi pra marcar mais uma hora....e q boca... beijo de lingua muito gostoso...teve encaixe legal 37** 37** 37**
    Repeteco certamente....mas vou pegar o meu premio em outra casa primeiro e tem outras na lista... 49** 49** 49**
    Bom como a casa tem cartela lá vaiiii.....

    1# Paola
  • Avatar do usuário
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2016
    Última Visita: 03/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flamenguistacentro » 14/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Venho relatar mais um TD nesta casa que sem dúvida está entre as melhores d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!

    Venho relatar mais um TD nesta casa que sem dúvida está entre as melhores do centro, seja em infra-estrutura, seja no plantel. Cheguei à casa 12:00, depois de ter ligado pra Aline e ter deixado marcado mais cedo, assim que ela me colocou no quarto pedi pra conhecer a Índia e a Camila, porém a Camila não vingou e saiu, só conheci a Índia, que realmente é muito bonita, Vale a pena uma ida. Fui tomar meu banho e depois a Paty chegou no quarto, já fiquei com ela ma época da Dany massagem, mas foi a primeira vez na bela, bateu saudade...kkkk. Continua uma delícia, chupando é um capítulo à parte, muito babado, se não pedir pra parar goza fácil... Depois foi minha vez de chupar sua bucetinha toda depilada, muito gostosa de chupar, só parei depois que ela pediu, ficava muito mais tempo se deixasse, pegou a camisinha e veio por cima, uma delícia! Muito bom, nem mudamos de posição, foi assim até eu gozar, depois ela saiu pra pegar um copo de água já que ficou muito calor la dentro, ficamos com a boca seca... 25** 25** . Depois ficamos batendo altos papos, ela é muito gente boa! Na saída vi a Manu, Duda e Isa, todas lindas! Dessas, só falta a Isa pro currículo... Em breve! Um abraço a todos, rumo ao próximo bônus!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 92 visitantes

Ir para