SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Dickinson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2013
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dickinson » 20/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina muito bonita e me cativou logo de cara, dispensei a Cleo que é bem mais bonita, porém na ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina muito bonita e me cativou logo de cara, dispensei a Cleo que é bem mais bonita, porém na apresentação foi seca e imaginei, essa vai ser furada.
    Bom, escolhido a menina, pagamento antecipado, toalha a avulso(não ensacada) e vamos para o micro banheiro. Ambiente pequeno, porém limpo. As baias não vão ate o teto e vc meio que participa de tudo que ocorre no vizinho ao lado.
    Depois do banho a menina demora uns minutos e chega só de sutiã, começa as carícias, daí na hora de um beijinho para esquentar, a primeira decepção, refugou no beijo e disse que não beija de língua” não gosta”, poxa amigos se eu estive com bafo até iria, mas logico que não, enfim... continuamos. Chegando numa parte que considero ser ótima, o Oral, colocou a camisinha e foi fazer seu trabalho. Alegou que não faz de jeito nenhum, Sei!!!, fui tentar melhorar o que já estava ruim e quando cheguei em sua ppk, mais abaixo na gruta estava esquisito 21** , parece aqueles porões velhos, com um cheiro estranho, fiquei um tempo ali mas não insisti, pois estava com aquele jargão de gemido de puta que a maioria aqui conhece e quando fui para encarar logo e terminar a tortura, pediu um instante, pegou a toalha e se limpou, quase ofereci um guardanapo. 46** (putz, essa não gosta do que faz, pelo parece isso), aconselho mudar de ramo, garçonete? Faxina talvez?!
    Ali já estava pensando somente em ir embora. Quando finalizei pareceu técnico da antiga Telemar, vou ali e já volto, vc voltou? Nem ela.
    Me vesti e sai... saindo, a leoa de xácara pediu um instante para liberar o corredor, neste momento ela volta meio sem graça, com aquele outro jargão, oi amor, estava voltando... enfim, sai de lá e não volto e não recomendo; porém estamos num pais livre e aquele que quiser se aventurar, desejo sorte e sucesso.
    Antes de resolver ir lá, tentei a Babalu, mas naquele momento não atendeu a ligação, a Fernanda Souto que se encontrava desligado, a Bianca loira que tb não atendeu. Antes tivesse desistido e ido embora.
    É isso, galera. Abs a todos e excelente semana.
    Dickinson.
  • Avatar do usuário
    Jetta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 10
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jetta » 26/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa para conhecer as meninas, principalmente a Cleo. Porém durante a apresentação a qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa para conhecer as meninas, principalmente a Cleo. Porém durante a apresentação a que mais me chamou atenção foi a Nicole, pela bela seduzida que ela dá.
    Faço sempre 2 perguntas básicas.

    Primeira é saber se beija na boca.
    Segunda é pra saber se chupa sem camisinha. Em ambas ela diz que sim.

    Enfim, após escolher ela sou encaminhado para a cabine, recebo a toalha e vou para o banho. O tempo estava meio frio e quando ligo o chuveiro tenho a ingrata surpresa de estar funcionando apenas no modo gelado, mas é vida que segue.

    Banho tomado, sou encaminhado novamente a cabine, e após uns 5 minutos entra a Nicole. Disse a ela que gosto de namorar, quando começo a tentar beijar a sua boca, ela refuga o tempo inteiro, PQP que raiva, pois eu perguntei antes se ela beijava na boca e ela disse que sim.
    Tentei esquecer essa merda pra me concentrar na foda, aí deitei e ela veio me chupar, chupada bem mais ou menos, mas pelo menos deixou meu pau duro igual uma rocha.

    Pedi a camisinha e ela veio sentar, quando começamos a meter, percebo o pouco envolvimento da menina e começo a ficar puto novamente, aí penso. Vou colocar logo ela D4 pra gozar logo e ir embora.

    Ela até faz umas caras de safada te olhando pelo espelho, o que dá até um certo tesao, porém já estava puto com as situações ocorridas até ali, aí que fudeu de vez, a cabeça de baixo resolveu não funcionar mais....

    Tive que gozar na punheta.

    Sai de lá como se tivesse pego uma nota de 100,00 e rasgado....

    Não recomendo a menina e não volto nela nunca mais.
  • Avatar do usuário
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 27/12/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador70 » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!! Preciso colocar os meus TDs em dia. A correria está sinistra. TD com a Paola Hot. Ol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!!
    Preciso colocar os meus TDs em dia. A correria está sinistra. TD com a Paola Hot. Olhando as meninas do site Rio Encontro, me interessei pelas fotos da Paola. Contato por zap e encontro marcado.
    Sou recepcionado por uma outra mulher q me direciona até o quarto, divisórias q não vão até o teto, cama de solteiro, puf, cabide de madeira vertical, toalha e lençol ensacados. Banheiro normal, sem tranca, chuveiro bom.
    A menina tem um corpo legal, estava com um salto gigante e com uma mini calcinha vermelha, q exaltava a bunda protuberante. Menina nova, loirinha, peitos pequenos para médios e MUITO TÍMIDA. Confesso q isso me atrapalha um pouco, gosto de meninas q interagem. Após o meu banho ela vai tomar o dela e retorna só de toalha, q logo caem no chão quando começamos a nos beijar, sem muita entrega e sonegação total de língua, q é outra coisa q me deixa bastante frustrado. Tento criar um envolvimento para ver se ela solta, mas ela é muito tímida, desço para chupar a sua bucetinha, fico ali por um tempo, mas logo peço para ela me chupar, chupada normal, se concentra muito na cabeça, vou dando dicas para engolir ele todo, chupar as bolas, o que ela prontamente faz, sem muito talento, mas sempre se esforçando para agradar.
    Peço a camisinha, ela coloca com as mãos e vem por cima cavalgar, aquela cavalgada inclinada, com movimentos para frente e para trás, aproveito para chupar os seus peitinhos q são bonitinhos, mais uma vez tento beijos de língua, mas ela beija sempre escondendo a língua. Vou por cima dela e começo a dar estocadas firmes até gozar.
    Peço para tomar um banho, neste momento vejo algumas meninas transitando, o q incomoda alguns confrades, retorno e começo a puxar assuntos, ela é muito tímida e está a pouco tempo no ramo, ela fica até incomodada com o barulho q vem do quarto ao lado. Fico alisando o seu corpinho e ela me olhando com aquele olhar meio sem graça, sem jeito. Resolvo tomar as rédias novamente e começo a beijar o seu pescoço, peitos e ela com a mão começa a me punhetar, ficando logo em posição de combate e ela já desce para chupar, com mais dedicação desta vez, procurando alternar os movimentos, acho q com o tempo ela chega lá. Coloco ela de 4 e castigo a ninfetinha, q deve ter uns 20 anos. Meto com vontade, e fico vendo a expressão de tesão dela pelo espelho, sempre gemendo bem baixinho. Fico alternando a velocidade, quando ela pensava q eu ia parar, começava as estocadas novamente e ela suspirando, até q as pernas do velhinho aki começam a dar sinal de cansaço, peço ela para me chupar, q quero gozar na sua boquinha, ela senta na beira da cama, comigo em pé e começa a chupar com vontade, punhetando as vezes, até gozar loucamente naquela boquinha, com ela sugando até a ultima gota, levanta e cospe na lixeirinha do quarto. Tomo outro banho e rua.
    Pensei até em dar um neutro pelo excesso de timidez da menina e pela falta de proatividade na foda. Mas pelo claro esforço em me agradar e aceitar de boa todas as minhas solicitações e ainda por ter deixado finalizar na sua boquinha, dou um Positivo 31** . Mas deixo claro aos confrades q ela é MUITO TÍMIDA, devido a falta de experiência na atividade laboral. Grande Abraço!!!
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 16/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comi a Rafa Ela pe muito gostosa e muito gata. Se ela se entregasse seria a melhor foda do centro. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comi a Rafa
    Ela pe muito gostosa e muito gata.
    Se ela se entregasse seria a melhor foda do centro.

    Ela sentou gostoso , botei ela D4 e gozei naquele rabão maravilhoso.

    Roupa, rua e volta ao trabalho!

    Abraços, seus putos ! kk

    Até a proxima!
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 07/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algumas semanas atrás. Cheguei na casa e após a apresentação escolhi a Rafaela,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algumas semanas atrás. Cheguei na casa e após a apresentação escolhi a Rafaela, uma novinha muito gostosinha, com uma bundinha durinha e redonda e uns peitinhos durinhos lindos, uma delícia. A garota não é de se envolver muito na foda, mas beijou bem, chupou a pica gostoso, enquanto eu olhava aquele rostinho de menina. Depois de chupar por um bom tempo, peço pra meter e a safada empina aquela bundinha linda de quatro, enquanto eu começo a meter bem devagarinho. Depois vou aumentando o ritmo, segurando forte a cintura, e dou um tapa de leve na bundinha e ela fala "não bate não, amor", continuo metendo e ela pede pra não segurar os seus cabelos rs. Apesar dessas restrições, continuei tranquilo, coloquei ela de ladinho e soquei bastante nessa posição, chupando os seus peitos. Depois peço pra ela deitar de bruços e vou comendo ela por trás, segurando seus peitos por baixo, enquanto vou olhando aquele rostinho lindo dela e ouvindo ela gemendo, até que gozo lindamente na borracha. Tomo meu banho e ela me leva até a porta, dois beijinhos e rua. Apesar dessas restrições, darei positivo porque a garota faz o estilo ninfetinha, toda durinha, realmente uma delícia e fodi ela gostoso. Além disso, foi a segunda vez que fui nela, então já fui preparado, pois sabia que ela é assim, meio distante. Acho que ela até gosta de foder, mas talvez não goste de trabalhar com isso, mas se você souber levar, no final dá tudo certo. Se ela fosse mais solta, eu iria voltar nela direto, mas acho que não repetirei.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTAVA COM VONTADE DE IR DE NOVO NESSA SALA, ESTAVA EM MENTE UM REPETECO COM A RAFAELLA (APESAR DE N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTAVA COM VONTADE DE IR DE NOVO NESSA SALA, ESTAVA EM MENTE UM REPETECO COM A RAFAELLA (APESAR DE NÃO TER SIDO MUITO BOM, MAIS ELA É BEM GOSTOSA) CLEO E PAOLA POR CAUSA DOS TD’S AQUI ESCRITOS, APESAR DE QUE A PAOLA TEM ALGUNS NEGATIVOS POR AQUI E SERIA UMA TERCEIRA OPÇÃO.


    A SALA:
    A SALA TEM UMA CERTA PRIVACIDADE, CABINES MÉDIAS COM DIVISÓRIAS QUE NÃO VÃO ATÉ O TETO, CAMA DE SOLTEIRO, TAVA LIMPO E ARRUMADO, BANHEIRO BOM, DUCHA FORTE, TOALHAS ENSACADAS, SABONETE LÍQUIDO, LIGEIRA NA CABINE E LUGAR DE PENDURAR A ROUPA. TUDO NO PADRÃO SIMPLES, MAIS TUDO CERTINHO.


    A APRESENTAÇÃO DA EQUIPE:
    CHEGO E SOU RECEPCIONADO POR UMA MULHER DOS OLHOS CLAROS QUE ME LEVA A UMA CABINE E PEDE PARA ESPERAR, NISSO ENTRA DUAS QUE NÃO LEMBRO O NOME E A PAOLA E QUANDO A RECEPCIONISTA VEM E PERGUNTA SE GOSTEI DE ALGUMAS, PERGUNTO PELA RAFAELA E PELA CLÉO E ELA DIZ QUE ESTAVAM OCUPADAS, ENTÃO ESCOLHO A PAOLA QUE ERA UMA OPÇÃO E PELA BELEZA DA MULHER.


    A PAOLA:
    UMA LOIRINHA, CABELOS ALISADOS, OLHOS CLAROS, ACHEI MUITO BONITA DE ROSTO, UMA GRACINHA 36** FIQUEI ENCANTADO QUANDO OLHEI 01** UM SORRISO LINDO, NOVINHA DEVE TER UNS 22 ANINHOS, UM CORPO BONITO, UMA BELA BUNDA, LEVE BARRIGA, NADA DEMAIS, SEIOS PEQUENOS JÁ NÃO TÃO DURINHOS, MAIS EM UM CONJUNTO, UMA LINDA MULHER.


    O TD:
    DEPOIS DO BANHO, ELA ME LEVA NA CABINE E PEDE PARA EU ESPERAR, EU LÁ TODO BOBO PENSANDO QUE O DIA SORRIU PARA MIM, E IA ME DÁ BEM ALI COM ESSA GAROTA GOSTOSA 71** NÃO DEMORA MUITO E LOGO ENTRA, DIGO QUE ELA É LINDA, ATÉ ENTROU UM POUCO NO PAPO, ABRACEI ELA E BEIJEI SEU PESCOÇO E FUI NA BOCA, E ELA VIROU 42** NÃO BEIJA NEM DE BOCA FECHADA PELO VISTO, MAIS FUI, PENSANDO QUE ALGO BOM AINDA PODIA VIM, CHUPEI A GAROTA E ELA FICOU COM O MEU PAU NA MÃO, SÓ SEGUROU MESMO, DEPOIS FIQUEI EM PÉ ELA SENTOU NA CAMA E FEZ UM BOQUETE, MEIO FRACO, SÓ FICOU CHUPANDO A CABEÇA DO PAU 46** PEÇO A CAMISINHA E PEÇO PARA ELA VIM POR CIMA, ELA ENCAIXA A BUCETA NO PAU E DEITA SOBRE MIM, SEM FAZER MOVIMENTO 54** ESTAVA ATÉ DIFÍCIL DE METER DE BAIXO PARA CIMA 43** PEDI PRA ELA DEITAR E FOMOS NO PPMM, FOI BOM, SÓ QUE ELA NÃO PARTICIPAVA, NÃO ME OLHAVA, NÃO GEMIA 56** ACHEI QUE ELA PODERIA NÃO TA GOSTANDO, PEDI PRA FICAR DE QUATRO E A VISÃO É MUITO BOA E SOQUEI OLHANDO O ROSTO DELA PELO ESPELHO, EU ESTAVA COMENDO A BUCETA DELA, ESTAVA GOSTOSO, A GAROTA É BONITA, MAIS FALTOU A PARTICIPAÇÃO DELA, ESTAVA MEIO MECÂNICO, SEM SAL 08**
    PEDI PRA GOZAR NA BOCA, ELA FALOU QUE SIM, TOQUEI UMA 80** E GOZEI NA BOQUINHA DELA, DEPOIS COM O LEITE DENTRO DA BOCA FICOU CHUPANDO MAIS UM POUCO E FOI CUSPIR, TOMEI OUTRO BANHO, ME LEVOU ATÉ A PORTA E FUI.


    RESUMO:
    GAROTA MUITO BONITA, ROSTINHO LINDO, UMA BUCETA GOSTOSA DE METER, MAIS FALTA ENVOLVIMENTO, ENTREGA, NÃO ME BEIJOU, MAIS DEIXOU GOZAR NA BOCA FÁCIL, PARECIA QUE NÃO ESTAVA GOSTANDO OU QUE NÃO GOSTA MUITO. NÃO SEI, MAIS DE REPENTE EU ESTEJA MUITO EXIGENTE.
    MAIS COMO A INSISTÊNCIA LEVA A PERFEIÇÃO, AINDA VOU NESSA SALA PRA COMER A CLEO E UM REPETECO COM A GOSTOSA DA RAFAELA. PENSO TAMBÉM NUMA DUPLA PAOLA E RAFAELA, DE REPENTE PODEM SE SOLTAR MAIS, VAMOS VÊ, POR ENQUANTO NÃO REPETIREI COM A PAOLA E NEM RECOMENDO, MAIS DIGO QUE ELA É BEM BONITA.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 26/09/2017

    INFORMAMOS QUE ESTA SALA MUDOU DE ENDEREÇO E AGORA ESTÁ FUNCIONANDO NO PRÉDIO 33 BLOCO A SALA 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ATUALIZAÇÃO]


    INFORMAMOS QUE ESTA SALA MUDOU DE ENDEREÇO E AGORA ESTÁ FUNCIONANDO NO PRÉDIO 33 BLOCO A SALA 1409. MAIS UMA SALA QUE SAI DO ANTIGO PREDIO 47.
    ENDEREÇO E TELEFONE ALTERADOS NO TÍTULO DO TÓPICO 31**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja conhecia a casa mas no endereço antigo na 13 de maio 47. As meninas sempre foram legais mas as i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja conhecia a casa mas no endereço antigo na 13 de maio 47. As meninas sempre foram legais mas as instalaçoes eram um lixo. Agora no 33 tb na 13 de maio a coisa mudou, e muito. Um monte de quartos, todos grandes(tamanho de quarto de motel), reformados e com camas. Um visual clean, espaçoso. Tem ao menos 2 banheiros.A gerente é simpática tanto pelo telefone quanto pessoalmente.
    A menina: uma graça, loira natural e novinha, deve ter no maximo 22 anos. Meio tímida no início( nao e marrenta) mas se soltou ao longo da transa.Beija bem, de língua, boquete maravilhoso, e é bem sensível a umas linguadas no clitóris. Nao sei se faz anal, nem perguntei. De quatro mete muito gostoso. Vi a Rafaela e a Cleo e gostei de ambas.Está valendo uma visita à casa, tanto pelo ambiente como pelas meninas.Só falta uma promoçao para foristas...
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 28/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera estive conhecendo essa casa semana passada , fiquei curioso com algumas gatas da casa e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera estive conhecendo essa casa semana passada , fiquei curioso com algumas gatas da casa e resolvi dar um confere , chegando la destacar a sala , sao boa legal , e ampla quartos bons . Pedi apresentação vinheram 4 garotas que dentro dessas escolhi a rafinha . fiz o pagamento e fui tomar meu banho , na volta ela chega me dando um beijo, e começamos a nos pegar tirei sua lingirie e fui beijando ela a rafa tem um corpo muito gostos ,estilo novinha ela mamou gostoso a pica depois pedi pra por a camisinha e incia se a putaria ela por cima quicando gostoso eu chupava seus peitos tava bom ela quicando por cima e eu admirando seus peitos trocamos de posição ficamos no ppmm e fui metendo nela com a perna toda aberta meti com força e ela gemendo pedindo pra continuar, e no fim ela ficou de 4 ai meti pra mim foi a melhor parte da foda ela de 4 toda aberta na cama meti a pica na rafa até que não aguentei e gozei, cai exausto na cama ficamos conversando por um tempo ainda faltava uns 5 min me arrumei e me despendi da rafinha, .
    gostei da menina penso em voltar nela ou na cleo
    abraços galera
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 07/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive novamente nesta casa por esses dias ,resolvi dar um confere , chegando fui recebido por uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive novamente nesta casa por esses dias ,resolvi dar um confere , chegando fui recebido por uma menina falei que não tinha agendado Pedi apresentação vinheram de 4 a 5 garotas que escolhi a cleo. fiz o pagamento e fui tomar meu banho,na volta não demorou uns 5 minutos ela chegou no quarto e me dando um beijo, e começamos a nos pegar tirei sua lingirie e fui beijando ela tem um corpo muito bonito morena gostosa ,estilo novinha ela mamou minha pica gostoso , aquela chupada que engolia com vontade, se deixa se ficaria ali 1 hora so mamando meu pau rsrs depois pedi pra por a camisinha e incia se a foda ela por cima quicando gostoso eu chupava seus peitos, ela quicando por cima e eu admirando seus peitos trocamos de posição ficamos no ppmm e fui metendo nela com força e ela gemendo com a perna toda aberta meti e ela pedindo pra continuar, e no fim ela ficou de 4 ai meti pra mim foi a melhor parte da foda ela de 4 toda arreganhada na cama meti a pica na cléo até que não aguentei e gozei, cai exausto na cama ficamos conversando por um tempo deu o tempo me arrumei e me despendi da cléo
    gostei da menina penso em voltar nela ou na cleo , pretendo voltar na siada esbarrei com outra menina que gostei
    abraços galera
  • Avatar do usuário
    AnjoX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2013
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnjoX » 11/10/2017

    Bem fui a casa hoje fazer um esquenta antes do encontro do Fórum. Mandei mensagem perguntei das m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Bem fui a casa hoje fazer um esquenta antes do encontro do Fórum. Mandei mensagem perguntei das menjans4 disponíveis informaram todas com exceção da Cléo que estava em atendimento. Fui a casa na intenção da Rafa. Cheguei a menina da recepção foi super seca e grossa já falando que só atendiam até as 19:30. Eu estava lá era umas 18:40 dentro do horário. Informei que tinha falado com pelo Whatsaap avisando que estava indo. Ela ignorou, perguntei das meninas ela saiu e me deixou uns 15 minutos esperando em um quarto. E veio com algumas meninas ate gostei da Vanessa e Vi a, mas que perguntei da Rafa e Cléo ela disse que elas estavam atendendo e não iriam mais atender mais hoje. Perguntei quanto tempo elas terminavam para pelo menos conhece-las ela disse não elas estão entrando agora e não vão vai atender ninguém. Achei mega estranho mas enfim, ela ainda manda um assim; e ai vai com alguém ou não fala logo!! Com total grosseria, perguntei dos valores ela disse 150 hoars, informei que era do fórum ela disse este são os valores da casa vai querer ou não. Meus amigos abortei na hora a missão. A casa esta com una estrutura legal as meninas razoável gostei de algumas. Mas este morena da recepção fez a casa perde o cliente sua grosseria e descaso fez eu optar em não volta para casa, além de promover uma promoção que lá não se conformou, pois o valor passado foi diferente do demonstrado no site. Enfim não gostei e não recomendo as meninas merecem uma casa melhor.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 11/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    esse td aconteceu semana passada mas n pude postar pois n era registrado no forum ainda , vamos ao p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    esse td aconteceu semana passada mas n pude postar pois n era registrado no forum ainda , vamos ao ponto menina nova bonita pele macia cheirosa muito agradavel beijos timidos boquete gostoso e cadenciado mamou com carinho tentando umas engolidas porém a arma do caçador n permitia muitos avanços no garganta profunda 70** alça de mira apontada joguei suas pernas quase atrás da cabeça vendo aquela xota e que xota carnuda mirei bem no centro e foi tiro certeiro varias socadas na buceta com vontade ela curtindo e vendo a pica entrando e dizendo nossa porra me fode arreganha essa buceta gostoso c esse pauzão fdp 59** botei de 4 pernas juntinhas buceta ficou robusta nessa posição mirei novamente no alvo socando c vontade e assistido pelo espelho aquela carinha tomando na buceta e dedinho no cuziho marca registrda do caçador meu dedinho no cú dela aumentou meu tesão pedi boquinha e ela nem pestanejou mamou até eu encher aquela boquinha de leite ufa banho bejinho e rua.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 12/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 09/10/2017. Passando na área de Infos dos privês do Centro, vi a dica do confrad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 09/10/2017.

    Passando na área de Infos dos privês do Centro, vi a dica do confrade James Bond63 sobre a moça. Estava de olho nela desde a festa de aniversário do fórum, mas como trabalhava em uma casa que não oferecia os serviços que eu busco fui adiando o encontro. Agora que sabia que estava em local onde a foda é certa, não perdi tempo e já deixei agendado com ela pra matar meus desejos. 19**

    Rubi1.JPG


    Rubi2.JPG

    Abri a página da casa no Rio Encontro e descobri que é mais uma a dar aquela moral pra nós foristas, como segue abaixo 37**. Entrei em contato e confirmei o valor além de ser informado que também estão com plano de fidelidade. A cada 5 atendimentos, o sexto é grátis. (Vou ter que começar a planilhar esses atendimentos igual ao Pacato 25**)

    Promoção Sex Hot.png

    https://www.rioencontro.com.br/paginaag ... gencia=107

    Cheguei com 20 minutos de atraso, mas sempre informando minha situação pelo caminho. A recepcionista me encaminhou para um quarto bem grande com cama de casal e ventilador. Pedi apresentação e vieram umas meninas bem interessantes. Dá pra completar a cartela fácil, fácil 70**. Por último veio a Rubi me receber usando uma lingerie preta e com suas belas curvas à mostra 36**.

    Pediu pra pagar adiantado e perguntei pelo valor promocional. Ela foi confirmar com a recepcionista, pois não estava sabendo do mesmo (vi que o confrade AnjoX aí acima teve problemas em relação aos valores e estou explicando como foi comigo). A recepcionista veio conversar e informou que esse valor contaria a partir do segundo atendimento, depois do primeiro TD postado. Ou seja, no primeiro atendimento pagaria o valor normal da casa (R$ 150 1h), postaria o TD e a partir do segundo pagaria o valor da promoção. Expliquei pra ela que conversei por Whatsapp com alguém que havia informado que seria R$ 130 já de início, como anunciado no site, desde que o forista se comprometesse a postar o TD e mostrei a conversa pra ela. Ela viu o que realmente foi passado pra mim e confirmou que eu pagaria tal valor (R$ 130 1h). E só pra ficar claro, em nenhum momento foi grossa ou ríspida ao tratar dos valores comigo.

    Com as questões dos valores resolvidas, Rubi perguntou se eu gostaria de mudar para um quarto com ar condicionado que estava vagando e aceitei. Os quartos dessa casa são imensos. O que eu fiquei poderia facilmente virar 3 se botassem umas divisórias, tamanho era o espaço. Me entregou uma toalha ensacada, fui pro banho e voltei pro quarto pra aguardar por ela.

    TD: Ela retornou pro quarto com um jaleco branco e não usava mais nada por baixo. Abriu o zipper e exibiu uma bela comissão de frente que me fez perder até a fala 08**. Riu da cara que eu fiz, nos abraçamos e nos beijamos muito. Se envolve com um sorriso safadinho no rosto o tempo todo.

    Me botou deitado e veio sobre mim. Falou que só não fazia duas coisas: anal e deixar gozar na boca. Botou os peitos na minha cara e mamei muito nos dois. Ficou sarrando a xota no meu pau e perguntou se eu ia comer muito a sua bocetinha e prontamente confirmei que sim. Foi pegando a camisinha, mas falei que ainda não estava na hora.
    - Poxa. Não prefere me comer agora, assim dá tempo de me comer de novo? (Tava querendo rola!)
    - Esse é o problema, amor. Não vou aguentar outra em 1h 49**.

    Botei deitada enfiei minha cara na xota, carnudona e bem cheirosa. Enchi de línguada, chupada, dedada e curtiu bastante.

    Sentou na beira da cama e começou um boquete delicioso. Ficou me torturando, parando e me olhando com cara de safada, dando tapinhas na boceta pedindo pica. Pedi pra não parar de mamar, pois estava uma delícia. Mamava, parava e provocava. Levantou se esfregando toda em mim, sarrou a bunda no meu pau já envergado e ficou de 4 me chamando. Encapei e daí pra frente foi uma meteção só. Arreganhada na beira da cama levando várias estocadas e aos beijos. Cavalgando muito no meu pau, sentando, de cócoras... Finalizei com ela de 4, enchendo a bunda de tapa e socando muito a piroca até encher a borracha de leite 72**.

    Ficamos deitados conversando durante os poucos minutos que faltavam, com ela de bruços e eu alisando a bunda dela. Depois anunciaram o fim do tempo e fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída encontrei com a gerente Renata, que explicou pra mim que foi com ela que falei no primeiro contato, confirmou os valores e o plano que citei acima e pediu pra que eu divulgasse aqui. Com tudo esclarecido, me despedi da Rubi e parti.

    Cartela aberta:
    Rubi - 09/10
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 16/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, feriadão é dia de round duplo..... Parte 2 Estava vindo da Klass Massagem.... Segue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, feriadão é dia de round duplo.....70** 59** 59**

    Parte 2
    Estava vindo da Klass Massagem....
    Segue o atalho pra la https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=8768&p=744042#p744042

    Cheguei na casa e me colocaram em um quarto enorme, muito grande mesmo, um dos maiores que ja vi, em uma das paredes do quarto tinha um vidro fume estranho, parecia aqueles vidros falsos onde so se ve de um lado, 43** e ai pedi as apresentacoes, uma casa com muitas damas lindas, 59** fiquei impressionado, 95% eu queria comer... 59** 59** .e vai ter que ser uma de cada vez.... 59** 59** . impressionante... 59** 59** . adorei. 59** 59** Foi uma das escolhas mais dificeis que tive que fazer, 59** 26** mas escolhi a Paola 59** , pagamento feito antecipadamente. 26**

    A Dama: Paola, loirinha, corpinho lindo, timida ao extrema, fala pouco, as vezes parece ate desconfortavel em estar atendendo, mas achei ela bem carinhosa, peitinho natural bonitinho, bundinha de media a grande bem durinha, curti. 59**

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem


    O Encontro: Apos meu banho ela logo retorna e retira toda a roupa e comeca um boquete na capa, a iluminacao do quarto e show, tudo muito claro e eu estava assistindo de camarote a dama abocanhar gostoso a minha rola, chupada excelente, 31** deixei ela mamando, tentou ir pras bolas, mas ja tomei o devido cuidado, visao linda que n'ao sai da minha cabeca ela chupando a minha rola, que em segundo ficou petrificada, isso apesar de ser o round 2, depois de mamar um tempinho pego a capa e ela vem quicar por cima, quica bastante, mas nao parece estar curtindo muito, entao se nao esta curtindo vai pra posicao que eu gosto, coloquei ela de ladinho e madei o garoto pra dentro, que bucetinha macia, tava tao gostoso que em menos de 15 minutos nao aguentei e leitei, game over. Passei o resto do tempo tentando conversar com a dama e alisando ela. ate que bateram na porta e fim de jogo.

    Banho tomado, ainda pedi pra perguntar sobre as promocoes para foristas, queria entender direitinho como funcionava e a gerente vei e me explicou.


    O primeiro atendimento 150, se eu postar apartir do proximo 130, quando completar 5 o sexto e por conta da casa. Nao e exatamente isso que esta escrito no site la da casa, e talvez por isso esteja gerando alguma confusao, mas eu entendi a dinamica da coisa e foi de boa, ja estava preparado para pagar os 150,00

    Resumo geral da bagaça, curti muito o plantel da casa e muito em breve estarei devolta.... aquele vidro fume me deixou meio bolado, mas depois relaxei


    Cartela fidelidade (nome engracado para esse servico, mas OK)
    #1 - Paola - 16/10/2017
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para