SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 17/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades! Mais uma pequena colaboração. Segue ... A SALA: Minha primeira vez nes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confrades!

    Mais uma pequena colaboração. Segue ...

    A SALA:
    Minha primeira vez nesta sala. Fui até lá porque estava de olho na Cristal (Vitória). A sala é movimentada pra caralho. Quando sai do elevador, dois camaradas desceram juntos. Como não sou bobo, deixei eles irem na frente. Não deu outra: bateram na porta do puteiro, que fica praticamente ao lado do elevador. Segui em frente, esperei um pouco e voltei. A sala é muito grande (vários quartos, corredor etc). Quando entrei, tinha menina na recepção, menina no corredor. A campainha toca direto. No meu caso, não gosto que fiquem marcando meu rosto, então, para quem deseja uma escapada discreta, tem que ficar atento por lá. Como já tinha entrado, decidi fazer o programa e ralar. 65** 65** 65**

    A sala tem muitas meninas, mas, já fui na certa e logo a Cristal entra no quarto. O quarto é grande, com cama de casal, ar gelando, roupa de cama trocada na hora, toalha ensacada, chinelos etc. O banheiro também possui boa estrutura e ótimo tamanho.

    O quarto tem muito vidro e, como disse o confrade acima, passa a impressão que tem alguém vendo do outro lado. Parece que colocaram um tipo de ‘insulflim’ bem escuro nos vidros. No início, incomoda um pouco. Depois que a menina chega e aí você se concentra em coisa melhor, nem lembra mais disso.

    A MENINA:
    A Cristal (Vitória) é uma gordelícia de olhos verdes. Gata! Seios pequenos e gostosos de mamar. Bunda enorme. Começamos com muitos carinhos. Ela engata um bkt delicioso, chupando o pau e as bolas. Aproveito para chupá-la também. Xota raspadinha, cheirosa e quentinha. Peço a camisinha e coloco o soldado em campo. Bucetinha gostosa pra caralho. Variamos algumas posições. Ela de quatro é uma visão inspiradora. A vontade é ficar o dia inteiro passando a vara. Porém, outros compromissos esperam. Então, dou minha leitada e vazo.



    Pagamento, banho e rua.

    Abraços, confrades!
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 18/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, a menina da vez foi a Alice. Muito gatinha e gostosa, morena clara, novinha, corpo vio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, a menina da vez foi a Alice. Muito gatinha e gostosa, morena clara, novinha, corpo violão, cintura fina, bunda grande, show! porém por refutar beijo e não deixar dar uma sarrada levou neutro. De resto a menina mete bem, porém a senti bem preocupada com o lance da camisinha, o tempo todo colocando a mão pra ver se a capa ainda estava lá, acho que ela é meio traumatizada com isso. É um direito dela mas esfria bastante a trepada, a sorte é que meu garoto não me deixa na mão... e também o fato dela ser muito gostosa ajuda no psicológico (ela rebolando em cima de costas é uma visão maravilhosa, sinta a bunda dela subindo e descendo e você dificilmente vai segurar a gozada). Bom, não volto mais nela por esses motivos que falei...
    Peguei o desconto de forista de uma hora... talvez por sentir esse frieza dela só dei uma gozada, a segunda até fui valente de tentar mas o pau estava bem anestesiado, quase não sentia mais prazer, apesar do mastro firme. Fui embora com uma gozada só e meio que insatisfeito no geral.

    Sobre a casa, a estrutura é muito boa, banheiros limpos, toalha ensacada, água quente, quartos grandes, e o lance do vidro é estranho mesmo, parece ter alguém nos espionando, bem que podiam botar uma cortina ali, fica a dica.
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 18/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 16/10/2017. De volta à casa para mais um TD! Perguntei pelo Whatsapp quais menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 16/10/2017.

    De volta à casa para mais um TD! Perguntei pelo Whatsapp quais meninas estavam atendendo e devido à grande quantidade de nomes informados, preferi deixar pra escolher na hora (achei que por causa do feriado o plantel estaria reduzido, mas me enganei), até porque já sabia que ótimas opções não faltariam. 70**

    Cheguei e a recepcionista me encaminhou para o último quarto, espaçoso, com cama de casal e ar condicionado no talo. Veio muita mulher se apresentar 36**. Várias entraram pra lista e escolhi ficar com a Rafaela.

    Muito gatinha. Boca carnuda, corpo lindo e com um espetáculo de bunda! Ela não é de muito papo. Trocou pouquíssimas palavras comigo durante o atendimento, mas não deveu em nada em relação à entrega (apenas não faz anal e me informou sobre isso na apresentação).

    Rafaela01.png


    Rafaela02.png

    Fui pro banho, votei pro quarto pra aguardar por ela. Voltou semi-enrolada na toalha, com a bunda toda de fora 03**, dizendo que iria avisar que começaria (uma coisa que não comentei no meu último TD é só começa a contar o tempo quando a menina avisa na recepção que vai entrar pro atendimento).

    TD: Ela retornou, foi tirando a toalha, nos agarramos e nos beijamos muito, sem miséria. Tirou minha toalha e começou a me punhetar enquanto eu alisava seu grelo, sem parar com os beijos. Se agachou e caiu de boca no meu pau. Mamou bem gostoso, botando ele todo até a garganta sem engasgar, punhetando ele todo babado na medida e voltando a chupar, dando um trato no saco...

    Pedi pra ficar de 4 na cama, enfiei minha cara na bunda dela e lambi todinha. Estava quietinha esse tempo, mas quando comecei a chupar foi uma gemeção só. Ficou rebolando no ritmo da minha língua um bom tempo. Depois botei ela deitada, dei uma boa mamada nos peitinhos e depois voltei pra xota, cheirosa e toda depilada. Chupei muito e me deixou todo descabelado. Não sei se gozou, mas gemeu muito e ficou toda meladinha. Fiquei ajoelhado na cama masturbando ela com um dedo e lustrando o mastro com a outra mão. Pedi a camisinha e encapou pra mim.

    Engatei nela no ppmm e ficamos agarrados metendo muito, devorando a boca um do outro, se esfregando, se lambendo. Depois montou na piroca e quicou pra caralho, alternando velocidades. Tentei controlar as cavalgadas da moça, pois ainda queria comê-la de 4, mas teve uma hora que começou a sentar na velocidade 5, não aguentei e enchi a borracha de leite!

    Fiquei morto na cama enquanto ela pegava papel pra me limpar e oferecia outro banho. Quando olhei o relógio vi que o tempo foi na conta certinho! Não dava pra mais nada, fui me arrumar e me acompanhou até a porta. Na saída vi uma loirinha gatinha que não se apresentou pra mim em nenhuma das duas vezes, mas descobri que se chama Dany. Dei um beijo de despedida na Rafa e parti.

    Segue a cartela:
    01 Rubi - 09/10/17
    02 Rafaela - 16/10/17
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 18/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, nova visita a esse Lupanar, pedi apresentações, muitas damas interessantes e escolhi a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, nova visita a esse Lupanar, pedi apresentações, muitas damas interessantes e escolhi a Nicole, mas me esqueceram uns 3 minutos sozinho na sala antes de escolher.. Me identifiquei e pagamento adiantado, os 130 de forista. 64**

    A Dama: Nicole é branca com cabelos aloirados, peito medio, bundinha bonita, estatura media, e rosto bonitinho.

    O Encontro: Após o banho ela ja chega totalmente pelada, começa um boquete bem de levinho, mal conseguia sentir sua boca na minha rola, logo me pergunta o que gosto, com menos de 2 minutos de boquete, e a resposta foi boquete.
    Chupou por mais um tempinho ate que pedi a capa, ela veio quicar por cima, mas começou a meter forte demais entção coloquei de ladinho, meti um tempinho nessa posição, depois mudei para ppmm, tava bom, mas a dama evitava a encarada, parecia meio desconfortavel, coloquei ela de quatro, mas um de 4 onde a dama estava toda abaixada apenas com a bunda pra cima, meti mais um pouco e pedi pra voltar de ladinho, meti mais nessa posição ate leitar dentro da dama, leitada boa.

    Agora vem a parte estranha....me ofereceu agua, eu recusei, ela disse que ia buscar uma agua pra ela, saiu e voltou em fração de segundos, sem agua e fiquei com a impressão que foi muito rapido.... depois de alguns minutos alguem bate na porta, eu me espanto e aviso, acho que alguem errou de porta e mostrei o relogio, 46** ela pede um minuto para verificar e retorna dizendo que o tempo acabou, 46** eu ainda perguntei denovo, tem certeza que acabou? me parece que ainda faltam uns 15min (eu sempre marco o horario que a dama entra no quarto 64** ) e ela disse que tinha terminado o tempo. Ja tinha feito o que tinha ido fazer, uso esse tempo final só pra bater papo e alisar a dama, então não esquentei. Fui tomar meu banho e fui embora sem reclamar.... 46**

    Bom não vou acusar ninguem, até mesmo pq não me parece ser uma atitude inteligente se foi feita deliberadamente, uma vez que já havia me identificadoi como forista para me beneficiar do desconto. 46**

    Sabemos que existem pelo menos 3 possibilidade nesse caso.
    1 - A Menina da recepção marcou errado e me garfou sem querer 15min. 46**
    2 - A menina da recepção garfou propositalmente os 15 min 46** 46**
    3 - A Dama meteu um cao e pediu pra alguma amiga antecipar o fim do encontro. 73** 46**

    Pra mim não faz diferença, a unica coisa é que o resultado de qualquer das opções acima significou que perdi 15 min por falta de cuidado ou malandragem.... não gosto quando esse tipo de coisa acontece, me passa uma impressão ruim da casa, e me faz perder o tesão de voltar..... uma pena, porque gostei bastante do plantel e planejava passar o pintu uma a uma.
    Mas esse tipo de coisa é muito brochante, fico com a impressão de ter sido passado pra tras..... provavelmente vou dar um tempo da casa.

    Espero que isso não ocorra com mais nenhuma confrade e que tenha sido um evento isolado, mas na duvida, prefiro dar um tempo da casa

    É isso pessoal
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí meu povo!!! Olha eu aí invadindo a praia alheia.... Ontem eu precisa comemorar algo que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí meu povo!!! Olha eu aí invadindo a praia alheia.... 15**

    Ontem eu precisa comemorar algo que aconteceu de bom, um calor do caralho....Não me arrisquei em ir nos meus queridos trash....Fui primeiro em uma sala que fica no andar de baixo...mas o time estava fraco...aí resolvi ir nessa sala....Destaque para o amplo espaço, pode ganhar fácil o título de privê mais amplo do Rio! Muitas meninas, mas vou te ser sincero...faltava um pouco de qualidade...As meninas tudo pálidas, sem uma marquinha, sem pele bronzeada....Alô....estamos no Rio, terra do corpos dourados! 31** Muitas meninas com a unha para fazer....Porra, até no trash as gatinhas zelam mais por isso! 54**

    Veio aquele desfile, escolhi a Nicole, loirinha, bonitinha e com carinha de safada....Vamos para aquele banho e lá estamos de volta a nossa sala de reunião...ops...quartinho do prazer....Ela peladinha é engraçadinha, mas nenhuma bealdade...Vamos a fodinha...

    Os beijos foram aquela coisa modesta, você finge que eu beijo e você finge que eu acredito... 12**
    A mamada foi mediana, babada e na pele....Nada que te levasse a lua....atendeu basicamente as necessidades ali contratadas... 26**
    A bucetinha da menina é linda...tem um piercing...Mas a quantidade de "não me toque" tira o brilho da foda....Eu gosto de enfiar o dedo...eu gosto de meter a língua igual a um tamanduá...Quando começa essa regulação....Gosto não...
    Como bom tamanduá que sou...ao ser impedido de colocar os dedinhos na bucetinha...Coloquei então o linguão mesmo... 71** 70** ...Então pude sentir o tão famoso "tampão"..... 54** 54** 54** Isso não é legal....
    Com a atual crise financeira, não posso me dar ao luxo de jogar $150 no lixo....então meti....meio sem comprometimento....mas com a intenção de gozar...e deixar os momentos não favoráveis de lado...Gozei....mas não curti....

    Depois vocês me perseguem pelo motivo que gosto dos Trash....Está provado, o índice de satisfação no trash é muito melhor! O que adianta ter uma bela estrutura e não ter boas profissionais? Não basta apenas abrir as pernas...tem que encantar o cliente...Fazer gostoso!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, depois de navegar no site rio encontro, fiquei intrigado com a Cristal, que par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, depois de navegar no site rio encontro, fiquei intrigado com a Cristal, que parecia muito a Vitória (ex diamond) e verifiquei os tds e a suspeita estava certa, tanto a Kelly ( minha namoradinha) kkkk e a Vitória estavam lá na nova casa, fui ao lupanar para averiguar e na apresentação vejo a Cristal e eu disse, te conheço de algum lugar e ela deu um bom sorriso e disse, da diamond kkk, vamos ao td, escolho a rubi, minha eterna kelly kkkk, fui fazer a higiene e já cheguei beijando meu sonho de consumo, falei isso direto pra ela kkkk, fez um kete já bem conhecido e com gosto com aquela cara de safada, fomos para os finalmentes, com ela por cima, pqp, buceta apertada da p.... tava quase queimando a largada, como foi uma foda fast food, pedi pra gozar naqueles peitos maravilhosos onde fui prontamente atendido deixei meu "creme" naqueles peitos e espalhei, e depois ainda ficamos dando uns beijinhos e quase que gozo de novo, pra variar ela sempre elogiando e pegando nas minhas pernas, ela diz que gosta, quimica boa é assim e falei com ela que quero fazer uma 4 mãos com ela e a Cristal, pra fazer uma foda com ex diamonds kkk, gostei muito da dimensão do quarto, bem grande, no demais é isso confrades.
  • Avatar do usuário
    Tommacho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2013
    Última Visita: 01/01/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tommacho » 21/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realmente gostei das instalações da casa,muuuito melhor que o anterior.Após a apresentações hab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realmente gostei das instalações da casa,muuuito melhor que o anterior.Após a apresentações habituais,optei pela Mel,mulata para quem gosta de tudo "ão" (Meu caso rsrs) ,ela tem bundão,pernão,peitão, enfim gostei,saí satisfeito e é o que conta.
  • Avatar do usuário
    red devil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2016
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 2 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por red devil » 23/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler alguns relatos e ver suas fotos, decidi conhecer esta ninfeta, e não me arrependi nem um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler alguns relatos e ver suas fotos, decidi conhecer esta ninfeta, e não me arrependi nem um pouco. Ficamos num quarto espaçoso, com cama de casal e ar condicionado. Nada a reclamar. Banheiro: normal, sem reparos. Toalha ensacada. Agua oferecida. Enfim, a casa agradou nessa minha primeira visita.
    A garota: morena clara,baixa, muito proporcional, bundinha redonda magnifica, bucetinha cheirosa e apetitosa, agora, o que realmente me encantou foram seus peitos, grandes, firmes, bonitos, naturais (tão bonitos que cheguei a imaginar que não podiam ser reais, tive que perguntar, e ela me respondeu que tudo nela era natural...) e, ainda , ela é muito simpática.
    A ação: ela participa, se envolve, fez um bom bkt, com muitas encaradas, lambidas, enfim, tive cuidado para não queimar a largada - sua boceta, como já disse, é altamente chupável - disse que não faz anal, mas para mim não faz diferença, gosto mesmo é de uma bocetinha. Alternamos posições e finalizei com ela de 4. Ficamos um tempinho batendo papo, novo banho e até a próxima. Possível retorno.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 24/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei hoje lá pra conhecer a Rubi, cujas fotos eu "namorava" desde a época da Diamond. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei hoje lá pra conhecer a Rubi, cujas fotos eu "namorava" desde a época da Diamond. Num privê mais liberal não podia deixar passar, hehehehehe. Marcação super rápida no whatsapp.

    O privê é bem legal. Acabou de abrir, e é bem diferente dos antigos, em particular por ser BEM grande, tanto a recepção quanto os quartos. Iluminação super forte, também, em ambos os ambientes. Banheiro limpo, do lado do quarto (fora), toalha ensacada, tudo certinho. Cama OK - um pouco macia demais pro meu gosto mas muito confrade prefere assim.

    Sobre a Rubi, reitero os elogios dos confrades - gente finíssima, MUITO GOSTOSA (um dos mais bonitos pares de peitos que já vi), e fode bem gostoso. Boquete excelente (muito babado), mas ela faz um estilo mais direto ao ponto - queria encurtar as preliminares pra fuder mais, hahahah. Curti! 15**

    Haverá repeteco no futuro, quando o $ permitir e eu zerar a fila heheheh. Fica a recomendação, vale a visita!

    P.S.: Eu não pedi apresentação, mas vi umas minas na fila entrando num dos quartos e tinha umas bem gostosas. De relance, achei melhor que o nível das fotos do plantel da casa. Se botar umas caseiras novas na LD vai bombar, hein...
  • Avatar do usuário
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2016
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CARIOCAPQD » 24/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dama de pouco papo e muita foda rsrs. Ela não é de falar muito, só o básico, mas pra mim não te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dama de pouco papo e muita foda rsrs. Ela não é de falar muito, só o básico, mas pra mim não tem problemas, também gosto do silencio e do barulho das minhas estocadas! 55**
    Depois do banho fiquei esperando ela no quarto, que é excelente, muito grande, como uma cama no tamanho ideal... ela chega tira a toalha eu me deito na cama e já começa as caricias, depois parte pros beijos e ela beija sem miséria de lingua, morde teus beiços, é muito bom, depois ela vai pro boquete, e sinceramente, tava me arranhando um pouquinho com o dente, o negocio é grosso, então tem que abrir a boca com vontade, se não fica desconfortável pra mim... maas o boquete dela é bom, não demorou muito e eu pedi pra fazer aquele 69, ainda mais que a boceta dela tava cheirosinha, e ela tem um bocetão gostoso! Depois pego a camisinha, ela coloca e vem por cima, começa a rebolar na rola e que boceta apertada, muito boa, e ela enquanto rebola e quica na rola, ainda me abraçava e beijava, e soltava aquela respiração de prazer no meus ouvidos, então confesso que não demorei muito pra gozar não, foi uns 2m, fiquei até surpreso, por que normalmente eu demoro bem mais, deve ter sido a combinação que me fez sentir prazer tão rápido. 27** 54**
    Depois, disso ela até tentou puxar assunto, mas não fluiu, eu também não ando muito afim de conversar ultimamente, então uns 3m depois, já fomos pro 2 round, boquete pra endurecer o garoto, camisinha colocada pus ela de 4 e comecei socar muito nela de 4, puxei cabelo, tapa na bunda , socar essa mulher de 4 é sensacional, ela tem um rabo grande, redondinho queria muito ter comido aquele cu dela, mas ela não faz anal 12** 12** , dessa vez foi uns 20m socando ela, até eu gozar, ah e quando fui retirar a camisinha, minha mão ficou toda melada tb, ela havia gozado e gozou muito rsrs, adoro mel de mulher... enfim é isso, é um fodão! recomendo. 31**
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda visita e TD nesta casa. Depois de saber aqui no forum que passou a ter promoçao para forist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda visita e TD nesta casa. Depois de saber aqui no forum que passou a ter promoçao para foristas,tinha que voltar nesta casa que considero uma das melhores opçoes em privê no centro. As meninas já eram legais-bonitas e atenciosas- no endereço antigo da 13 de maio 47, mas gora na sala nova está bombando. O espaço é enorme, com muitos quartos e todos grandes. A escolhida foi a Cleo, que eu já estava de olho. Uma gata, estilo paniquete, cabelao negro liso e bem bonita de rosto. profissionais no bom sentido, fez tudo par me agradar, conversa super agradável. Beijou muito e bem, um boquete muito bom e babado. Destaque para a bunda dela, ela de quatro é algo. Ela sabe fazer uns movimentos tipo pompoarismo que se nao controlar já entrega o leite ali mesmo... Mas fui guerreiro e consegui resistir gozando de quatro segurando aquela bunda maravilhosa. Nao sei se faz anal, nem perguntei. Recomendo a menina e a casa, vi a Mel, a Rubi, Dani e gostei de todas, a fila está grande.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova visita(terceira ) na casa, agora já com preço de promoçao para foristas- 130,00 uma hora. At...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova visita(terceira ) na casa, agora já com preço de promoçao para foristas- 130,00 uma hora. Atendimento impecável tanto pelo telefone quanto ao vivo, recepcionista e gerente muito simpáticas. Já tinha me engraçado pela Rubi em uma apresentaçao anterior e nao me decepcionei.Pequena,tipo mignon, 1,55m mas toda boa, cheia de carne,sem ser gorda, é gostosa mesmo. Destaque para os seios, grandes, naturais, beirando a perfeiçao. Uma simpatia, conversa super agradável, alto astral. Beijou de língua, e muito, e o oral sem capote dela foi muito bom.Na hora de trepar se entregou de verdade, é apertadinha mas aguenta pica legal e ainda pede mais... Altamente recomendada, e casa com a promoçao para foristas de 130,00 1 hora com direito a cartela -a cada cinco TDs o sexto sai de graça- está com um custo-benefício imperdível. Até agora foram 3- Bia, Cleo e Rubi. Pretendo completar mais duas para completar a cartelinha e usufruir do sexto TD grátis. Vi a Mel e fiquei impressionado, uma mulata de tirar o fôlego e me pareceu alto astral, deve ser a próxima.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja estava ha tempos querendo conhecer essa garota. Na apresentação achei bemmm gostosa. Uma bund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja estava ha tempos querendo conhecer essa garota.

    Na apresentação achei bemmm gostosa.
    Uma bunda enorme e gostosa rostinho.
    Lindo cabelo bonito barriga chapada cara de safada.

    Mas tava com um atendimento quase na hora mas disse que se quisesse 20 minutinhos dava.

    Fechei! Mamou legal, buceta cheirosa e gostosa de chupar, coloqquei de 4 e soqyei com aquela visão do paraíso
    Depois PPMM , mais de 4

    E o gran finale coloquei pra mamar e enchi a boquinha dela de leite
    Cuspiu foi simpática e atenciosa. Nada que desabone. Muito
    Bom e recomendo 31**
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa para ir na Cristal/Vitória na qual já tive um atendimento na época da Diamond. Com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa para ir na Cristal/Vitória na qual já tive um atendimento na época da Diamond.
    Como ela está em uma casa liberal e queria comer ela desde aquela época não tive dúvidas em ir nela.
    Mesmo já tendo ela como certo, pedi apresentação e a casa tem um plantel muito interessante, destaque para uma branquinha com cabelos pretos, aparelhos no dentes, muito gostosinha na qual irei voltar para conhecer ela.
    Após apresentação pedi a Cristal, menina com uns cabelos encaracolados, olhos verdes maravilhosos, seios médios para pequeno, uma boca sempre maquiada linda e um bundão enorme.
    Tomei meu banho, toalha ensacada porém ruim pra cacete (muito pequena) e a casa dispensa comentários. Uma enorme infraestrutura que esta possui.

    Chega a menina Cristal e peço uma massagem, pois estou lesionado nas costas. Após 5 minutos de massagem eu já viro e começa a sacanagem. Começou com ela me fazendo um oral bem babado e chupando minhas bolas.

    Após isso fui chupar sua bucetinha linda e grelhuda e fiquei ali mais um tempinho.
    Botei a camisinha e começo um PPMM estilo namoradinhos com muito beijo na boca, troca de olhares e a menina goza fortemente onde dá pra sentir claramente a diferença de temperatura que ficou no meu pau.
    Ela veio por cima de mim, deu cavalgas firmes e constantes, depois mudamos de quatro na direção do espelho onde puxo o cabelo dela e fico dando tapas naquele rabo enorme.
    Peço para gozar no rostinho dela e ela prontamente deixa. E gozo gostoso naquele rosto lindo e olhos verdes.
    Meia horinha, padrão, saco vazio e rua! Me arrumo, ela me dá uma ajuda para dobrar minha camisa nas mangas e ainda deu tempo de brincar com episódio do batom que relatei no meu último TD com ela na Diamond, no qual ela deixou marca de batom na minha orelha, só que dessa vez ela disse que não tinha nada no meu pescoço/orelha só tinha perigo de ter no marcas no meu saco. 49** 49** 49**
    Boa casa, boas meninas, não é à toa que tá bombando aqui.
    No final estava rolando uma reunião entre as meninas e a dona e tinha um camarada sentado na recepção fazendo o que não sei. Apenas uma maior discrição seria válido na casa, mas ali é grande pra cacete e fica meio difícil não esbarrar com ninguém.
    Até a próxima!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para