Responder r 824 mensagens
SUGESTÕES DOS MEMBROS
  • Avatar do usuário
    Administradora X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 01/06/2016
    Mensagens: 915
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 84
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Administradora X » 26/06/2014

    Caro Aquiles _ Spider, estudaremos a viabilidade. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caro Aquiles _ Spider,

    estudaremos a viabilidade. 31**
    ADMINISTRADORA DO FÓRUM APOSENTADA COM TODAS AS HONRARIAS!

  • Avatar do usuário
    Administradora X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 01/06/2016
    Mensagens: 915
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 84
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Administradora X » 26/06/2014

    Damas e cavalheiros, a quem interessa possa, este é um espaço válido para expor suas ideias livr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Damas e cavalheiros,

    a quem interessa possa, este é um espaço válido para expor suas ideias livremente. Gostamos de suas colaborações e esperamos que juntos possamos melhorar mais ainda o fórum que já é ótimo.
    ADMINISTRADORA DO FÓRUM APOSENTADA COM TODAS AS HONRARIAS!

  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 05/07/2014

    Só digo uma coisa: A próxima entrevista é a melhor que eu já fiz até o momento, por isso a dem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só digo uma coisa: A próxima entrevista é a melhor que eu já fiz até o momento, por isso a demora, hehe 11**
  • Avatar do usuário
    Twistinho
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2012
    Última Visita: 15/09/2020
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Twistinho » 07/07/2014

    Bem não é de hoje que venho observando que essa maravilhosa ferramenta que é o forumx tem sido d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem não é de hoje que venho observando que essa maravilhosa ferramenta
    que é o forumx tem sido deixado de lado pelos caros amigos forista,a falta de informações
    sobre as terapeutas & massoterapeutas está incrível não sei qual é o motivo ...por favor adm faça uma enquente para nos descobrirmos o motivo
    que os foristas estão deixando de postar e passar as informações de quem presta um bom trabalho no ramo da putaria. 61**
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 08/07/2014

    O Grande problema é a sonegação!! Estamos cheios de membros que apenas querem as informações e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O Grande problema é a sonegação!! Estamos cheios de membros que apenas querem as informações e não contribuem para a comunidade em nada.

    As meninas estão cansadas de antederem gente do Forum que nunca escreveu um linha para ajudar e contribuir com os outros. Os sonegadores são verdadeiros vampiros que só sugam as informações e não dão nada em troca.

    Deveríamos lançar a campanha: SONEGAÇÃO ZERO!!!

    Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 08/07/2014

    Na minha modesta opinião acontece o seguinte: A maioria das pessoas na sociedade atual pensam só e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na minha modesta opinião acontece o seguinte: A maioria das pessoas na sociedade atual pensam só em si mesmas, e isso se reflete em diversos setores da sociedade, inclusive aqui no fórum. Os caras vem aqui, lê, não se cadastra e quando se cadastra não posta. Temos que valorizar os cara que postam sobre as terapeutas & massoterapeutas.

    Ao meu ver, não é apenas exclusividade das terapeutas & massoterapeutas, a sonegação.
    Algumas Gps, postam em suas linhas diretas, já vi ao mens duas que dizem que muitos clientes vai lá e não postam o TD.

    Também penso o seguinte, tem alguns foristas que escrevem Tds fracos em conteúdo e informação, ao meu ver muitos sujeitos escreverem diversos textos assim, não vai acrescentar muito só dizer que postou e deixar informações incompletas.

    Eu concordo plenamente com a ideia de Sonegação Zero.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 11/07/2014

    Eu quero parabenizar toda a equipe técnica do fórum X por terem feito uma versão do nosso querido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu quero parabenizar toda a equipe técnica do fórum X por terem feito uma versão do nosso querido FX para o celular.
    Eu achei muito boa e rápida a versão mobile. A versão do celular ficou até mais rápida e melhor do que a do computador na minha modesta opinião. Eu nunca caminho sozinho pelas ruas. O fórum x sempre anda junto comigo na minha mão, enquanto ando pelas ruas.

    A única coisa que eu lamento é que por ter colocado os acentos no meu nome, eu só consigo fazer login pelo computador, pois não há acentos Diacríticos no meu celular.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 11/07/2014

    Eu vou dar só um palpite. Imagino eu que num futuro bem distante ou próximo quem sabe .... A Ana ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu vou dar só um palpite. Imagino eu que num futuro bem distante ou próximo quem sabe ....

    A Ana Milf vai ser entrevistada por um dos melhores entrevistadores da internet brasileira, o Negro Hercúleo.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 11/07/2014

    Eu estava e pensando e acho injusto escolher apenas no fim do ano os melhores tópicos. Eu na minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu estava e pensando e acho injusto escolher apenas no fim do ano os melhores tópicos. Eu na minha simples opinião penso que deveria se eleger por bimestre os bons tópicos, pois assim alguns excelentes não ficam de fora da lista no fim do ano e homenageamos todos os que merecem de fato.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 19/08/2017
    Mensagens: 1069
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sedutora » 14/07/2014

    AnaMilf para a próxima entrevista!! Beijos carinhosos, Sedutora. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AnaMilf para a próxima entrevista!!


    Beijos carinhosos,
    Sedutora. 04**
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 22/07/2014

    Eu tenho uma sugestão para acabar com a sonegação de TDs. A leitura de Tds deveria ser permitida ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu tenho uma sugestão para acabar com a sonegação de TDs. A leitura de Tds deveria ser permitida apenas para os usuários cadastrados e online. Para evitar que alguns se cadastrem e não colaborem deveriam bloquear os perfis muito tempo inativo e aqueles que só entram para ler sem postar nada.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 29/07/2014

    Eu tenho uma sugestão para acabar com a sonegação de TDs. A leitura de Tds deveria ser permitida ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Miloš Obilić escreveu:Eu tenho uma sugestão para acabar com a sonegação de TDs. A leitura de Tds deveria ser permitida apenas para os usuários cadastrados e online. Para evitar que alguns se cadastrem e não colaborem deveriam bloquear os perfis muito tempo inativo e aqueles que só entram para ler sem postar nada.



    Ia ter é mt td forjado isso sim rs


    Cara quem nao posta é por preguiça, eu ja deixei alguns sem postar qd usava 3 foruns, agora me foquei só neste.


    e eu nem ligo para sonegador enquanto tiver o pessoal que posta, a unica coisa chata e ter meninas quase sem td e que vc sabe que é bem requisitada ai tu bate uma duvida, mas ruim msm sao os caras das transas magicas, é claro que a experiencia que o cara teve nao vai ser igual a dos outros e vice versa, mas alguns tds parecem maquiar as coisas para colocar uma mitica e depois nao é nem de longe o atendimento.
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 30/07/2014

    e eu nem ligo para sonegador enquanto tiver o pessoal que posta, a unica coisa chata e ter meninas q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    allwayz escreveu:e eu nem ligo para sonegador enquanto tiver o pessoal que posta, a unica coisa chata e ter meninas quase sem td e que vc sabe que é bem requisitada ai tu bate uma duvida, mas ruim msm sao os caras das transas magicas, é claro que a experiencia que o cara teve nao vai ser igual a dos outros e vice versa, mas alguns tds parecem maquiar as coisas para colocar uma mitica e depois nao é nem de longe o atendimento.

    Concordo inteiramente. 31**
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 06/08/2014

    A próxima entrevista será a maior que eu já fiz, quem não curte ler nem tente, haha, essa sem d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A próxima entrevista será a maior que eu já fiz, quem não curte ler nem tente, haha, essa sem dúvidas foi a que mais deu trabalho, estou desenvolvendo LER e com certeza será a mais polêmica e acho que será a melhor também. Foi a entrevistada que deu as melhores respostas. Acho que vocês devem gostar... Assim espero...
Responder 824 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes

Ir para