Responder r 824 mensagens
SUGESTÕES DOS MEMBROS
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 14/10/2014

    A ideia é interessante, mas nos preocupamos com nossos Membros que acessam do ambiente de trabalho,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A ideia é interessante, mas nos preocupamos com nossos Membros que acessam do ambiente de trabalho, pois no ato da postagem os smiles ficam exibidos e isso pode inibir ou complicar alguns.

    Gostaria de saber o que os demais Membros pensam. 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 14/10/2014

    Gosto da idéia, mas sou contra. Pelo menos para eu, a visualização seria perigosa. Alguns avatare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gosto da idéia, mas sou contra. Pelo menos para eu, a visualização seria perigosa. Alguns avatares mais obscenos já me deixam um pouco temeroso. Os emoticons aumentariam ainda mais meu receio.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2012
    Última Visita: 18/10/2016
    Mensagens: 701
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akeem » 14/10/2014

    Amigos, vejam os títulos dos tópicos que visitamos e o tamanho da fonte em que são exibidos: SULL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos, vejam os títulos dos tópicos que visitamos e o tamanho da fonte em que são exibidos:
    SULLEN SEM VERGONHA SUPER FOGOSA
    MELHOR SEXO ANAL NO RJ - ELEIÇÃO
    GP DE GRELO GRANDE.... QUEM INDICA???


    Se qualquer pessoa que passar estiver olhando com atenção para a sua tela, certamente vai notar primeiro um título desses e depois talvez reparar q tem um emoticon desse tamanhinho 22** que remete a putaria. Acho irrelevante frente ao conteúdo que já visualizamos de qualquer forma (sem contar os TDs com imagens e gifs de sacanagem)
    "O pênis real está limpo, Alteza."
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 14/10/2014

    Acho que é aquela velha história. Uma imagem vale mais do que mil palavras. O emoticon vai chamar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que é aquela velha história. Uma imagem vale mais do que mil palavras. O emoticon vai chamar muito mais atenção do que a frase, pelo menos assim eu acho e vejo dessa forma.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Marion Cobretti
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2014
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marion Cobretti » 14/10/2014

    Acho que é aquela velha história. Uma imagem vale mais do que mil palavras. O emoticon vai chamar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Miloš Obilić escreveu:Acho que é aquela velha história. Uma imagem vale mais do que mil palavras. O emoticon vai chamar muito mais atenção do que a frase, pelo menos assim eu acho e vejo dessa forma.


    Somos dois.
    Sou contra.
    Já tem emoticons pra caralho.
    Já chega né?!
    "Cretino... Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você."
    Tentei voltar...
    Mas encontrei o que procurava e parei de vez...
    Boa FODA POF POF TUF TUF A TODOS!!!
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 458
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 356
    TDs
    Total
    54 1 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 27/10/2014

    REALMENTE !! MENINAS VAMOS FAZER MAIS PROMOÇÕES E DIVULGAR MAIS SEUS TRABALHOS 1** GAL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REALMENTE !! MENINAS VAMOS FAZER MAIS PROMOÇÕES E DIVULGAR MAIS SEUS TRABALHOS 1** 38** 38** 41** 41** GALERA DAQUI A POUCO COMEÇA A RECEBER O DÉCIMO TERCEIRO !!! MUITAS PENSAM QUE A PROMOÇÃO É DIZER QUE ELA ESTÃO COM POUCO CLIENTE !! MAS PELO CONTRÁRIO .ELAS DIVULGAM MAIS SEU TRABALHO PARA MAIS CLIENTES !!! 02** 41** 41** 15** 04** 38** 38** 38**
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 04/11/2014

    Prezados Membros, Informamos que a área SUPORTE E SUGESTÕES foi desativada. O Tópico PROBLEMAS ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Membros,

    Informamos que a área SUPORTE E SUGESTÕES foi desativada.

    O Tópico PROBLEMAS E SOLUÇÕES foi transferido para a área ATENÇÃO!, segue o link:
    http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=7018

    Os demais Tópicos foram recolhidos e guardados na ADM (afim de preservar o Contador de Mensagens dos Membros). É importante esclarecer que esses Tópicos estavam trancados e com seus assuntos encerrados.

    O presente Tópico, SUGESTÕES DOS MEMBROS, tem como objetivo concentrar toda sorte de ideias e sugestões que os Membros da Comunidade X possam ter e queiram compartilhar.

    A EQUIPE ADMINISTRATIVA sempre estará atenta as ideias e sugestões de todos, não se acanhem, quem sabe sua ideia ou sugestão não é implementada e vira realidade no nosso querido Fórum X.

    Nos comprometemos em responder a todas as ideias e sugestões. 31** 31**


    Essa medida faz parte do processo de organização e otimização da Nova ADM do Fórum X.

    37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 05/11/2014

    OLIV, movi seu post para o presente tópico, pois o local de sugestões é aqui. Essa é uma tarefa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLIV, movi seu post para o presente tópico, pois o local de sugestões é aqui. Essa é uma tarefa para o Negro Hercúleo, vamos ver o que ele diz a respeito. 31** 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 07/11/2014

    Fiz uma lista com as GP´S que se destacam no momento que chamam bastante atenção e curiosidades ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLIV escreveu:Fiz uma lista com as GP´S que se destacam no momento que chamam bastante atenção e curiosidades de todos, seria legal uma entrevista com uma delas!

    Top Six:

    1- MEL VIANNA
    2- ALICINHA
    3- YASMIN CATIZANNI
    4- ALEXANDRA FARIAS
    5- FERNANDA SOUTO
    6- CAROL PAIXÃO


    Agradeço muito pelas sugestões, mano OLIV. 31** Já tenho um próximo nome. Quer será bem legal. Em breve você saberá. Muahahahahaha. 19**
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 18/11/2014

    Acabo de ver que foi criado um tópico sobre advertências e fui o primeiro citado como advertido, j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabo de ver que foi criado um tópico sobre advertências e fui o primeiro citado como advertido, já tinha recebido um e-mail, não vou reclamar da advertência, vou sugerir que seja aberto um espaço para que advertidos possam se desculpar ou se defender.... quem descumpre a regra e reclama é uma coisa, quem descumpre, aceita o erro e se desculpa é outra, bem diferente, não acham?

    Acho que os que aceitam o erro, se desculpam ou se justificam, e tal desculpa ou justificativa seja aceitável devem ter uma possível reincidência avaliada de forma diferente dos que descumprem a regra e se acham no direito de fazer isso.

    Enfim, gostaria de ter postado lá mesmo no tópico da advertência, como não dá então faço a sugestão aqui e digo que, no meu caso, infelizmente, adicionei a pessoa que fui desrespeitoso a minha lista de inimigos, para não ver e nem responder posts dela, acho isso ruim, pois a maior parte das mensagens desse foristas são úteis e interessantes, mas devido a uma postura às vezes prepotente fui levado a desrespeitar o foristas e as regras do forum. De qualquer forma, por mim isso não acontece mais, com esse forista em especial com certeza não acontecerá mais, nem mais o verei por aqui...... felicidades para todos e vamos fuder!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 18/11/2014

    BinhoNiterói, Obrigado por participar com sua sugestão. O tópico sugerido será aberto, mas sob ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BinhoNiterói,

    Obrigado por participar com sua sugestão. O tópico sugerido será aberto, mas sob controle da Administração/Coordenação. Essa medida é necessária para evitar desdobramentos desnecessários. Temos a Funcionalidade Curtir, que servirá se termômetro. Me envie suas considerações por MP para que possamos avaliar e liberar a postagem com sua autoria. 31** 31**

    O uso da Funcionalidade Lista de Inimigos, também é legítima, fique a vontade!

    Att.
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 19/08/2017
    Mensagens: 1069
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sedutora » 20/11/2014

    Eu tenho duas sugestões para fazer: Teria como criar mais smiles femininos? Com expressões que mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu tenho duas sugestões para fazer:

    Teria como criar mais smiles femininos? Com expressões que mulher faz rs? Às vezes estou escrevendo e esboço uma expressão facial que não existe no quadro de opções..e, claro, são as tipicamente femininas...É só uma ideia.

    Outra coisa é a cor dos nicks das curiosas. O rosinha fraquinho é meio chatinho...não acham? Poderia ser outra cor?

    Beijos carinhosos,
    Sedutora. 04**
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
  • Avatar do usuário
    melvim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2014
    Última Visita: 30/12/2019
    Mensagens: 167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por melvim » 20/11/2014

    Organizar um bolão da mega sena para o final de ano entre forístas e seus colaboradores pela caixa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Organizar um bolão da mega sena para o final de ano entre forístas e seus colaboradores pela caixa lotérica. Boa Ideia?

    Acho que será uma boa se pudéssemos organizar um bolão para o final de ano entre os forístas e quem quiser participar. Cota mínima no valor de R$300, 00 e se tivéssemos 50 participantes teríamos um total de R$15.000, 00 para apostar (torrar) na grande SORTE.

    Os participantes fornecerão 4 números independentes que farão parte dos números das combinações para as apostas
    Participo dos bolões da empresa e acho que estender esta pratica para a família daqui será interessante.

    A lotérica ficaria encarregada da aposta e cada cotista terá o seu próprio bilhete.

    http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/ ... na-ba.html
    Se você quer aprender a pescar, não pergunte ao peixe como ele quer ser pescado. Pergunte ao pescador.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 20/11/2014

    Eu tenho duas sugestões para fazer: Teria como criar mais smiles femininos? Com expressões que mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sedutora escreveu:
    Eu tenho duas sugestões para fazer:

    Teria como criar mais smiles femininos? Com expressões que mulher faz rs? Às vezes estou escrevendo e esboço uma expressão facial que não existe no quadro de opções..e, claro, são as tipicamente femininas...É só uma ideia.

    Outra coisa é a cor dos nicks das curiosas. O rosinha fraquinho é meio chatinho...não acham? Poderia ser outra cor?

    Beijos carinhosos,
    Sedutora. 04**


    Sedutora, boa iniciativa! 31** 31**

    Sugestão 1 - vou providencia!

    Sugestão 2 - qual cor vc sugere?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
Responder 824 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes

Ir para