Responder r 824 mensagens
SUGESTÕES DOS MEMBROS
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 29/03/2015

    Acredito que diversos frequentadores devem ter vontade de contar encontros casuais com as meninas qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FNero escreveu:Acredito que diversos frequentadores devem ter vontade de contar encontros casuais com as meninas que muitas vezes não podem

    ser relatados na forma de um td por diversos motivos.

    Sugiro a criação de um local para contarmos nossas experiências impublicáveis na sessão padrão em que não colocaríamos o nome das modelos.

    Escreveríamos um texto contando tudo que aconteceu mas usando pra elas um nome fantasia.

    Seriam casos especiais de atendimentos fora dos privês, encontros fortuitos para um cinema e várias outras situações que não fossem um td por não ser no local

    de atendimento da modelo.


    Pagando por esses encontros até entendo.

    Mas as citações de encontros que vc fez sugerem uma saída não-comercial, ou seja, seria como vcs se curtiram e resolveram esticar isso pra além da putaria. E eu sou contra.

    Amizade colorida, namoro, ficadas, casamentos com GPs não vejo como de interesse para o fórum. Se comigo, fica entre a menina e eu. E pronto!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2014
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobson1234 » 29/03/2015

    Acredito que diversos frequentadores devem ter vontade de contar encontros casuais com as meninas qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ohyeah escreveu:
    FNero escreveu:Acredito que diversos frequentadores devem ter vontade de contar encontros casuais com as meninas que muitas vezes não podem

    ser relatados na forma de um td por diversos motivos.

    Sugiro a criação de um local para contarmos nossas experiências impublicáveis na sessão padrão em que não colocaríamos o nome das modelos.

    Escreveríamos um texto contando tudo que aconteceu mas usando pra elas um nome fantasia.

    Seriam casos especiais de atendimentos fora dos privês, encontros fortuitos para um cinema e várias outras situações que não fossem um td por não ser no local

    de atendimento da modelo.


    Pagando por esses encontros até entendo.

    Mas as citações de encontros que vc fez sugerem uma saída não-comercial, ou seja, seria como vcs se curtiram e resolveram esticar isso pra além da putaria. E eu sou contra.

    Amizade colorida, namoro, ficadas, casamentos com GPs não vejo como de interesse para o fórum. Se comigo, fica entre a menina e eu. E pronto!


    Concordo com o ohyeah, saídas não-comerciais não são interessantes para se relatar no Fórum. Sem contar que você acaba expondo a menina de forma desnecessária, mesmo usando nomes fictícios. Tem muito forista sem noção que vai exigir o mesmo tipo de tratamento da menina, leia-se saídas não-comerciais, só porque a mocinha saiu casualmente com um confrade.

    Em suma, é uma ideia que vai trazer mais problemas ao fórum e às meninas do que agregar algum tipo de valor.
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 29/03/2015

    ohyeah e jobson1234 já disseram tudo. Aqui, o X da questão é pelo Sexo Pago (Serviço Prestado)....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ohyeah e jobson1234 já disseram tudo.

    Aqui, o X da questão é pelo Sexo Pago (Serviço Prestado).

    31** 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    ComedorGP
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2014
    Última Visita: 14/05/2018
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ComedorGP » 05/04/2015

    Poderia colocar se a menina faz massagem ou não. E se ela faz massagem, poderia informar se ela fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Poderia colocar se a menina faz massagem ou não. E se ela faz massagem, poderia informar se ela faz espalha-creme ou faz boa massagem.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 05/04/2015

    Poderia colocar se a menina faz massagem ou não. E se ela faz massagem, poderia informar se ela fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ComedorGP escreveu:Poderia colocar se a menina faz massagem ou não. E se ela faz massagem, poderia informar se ela faz espalha-creme ou faz boa massagem.


    POST MOVIDO PARA O LOCAL ADEQUADO.

    ESSA OPÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO NOVO FORMULÁRIO DE TD. COMING SOON! 31** 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 05/04/2015

    Faz tempo que leio sobre o novo formulário de TDs. Alguma nova previsão de conclusão ?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz tempo que leio sobre o novo formulário de TDs.

    Alguma nova previsão de conclusão ?
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 05/04/2015

    Faz tempo que leio sobre o novo formulário de TDs. Alguma nova previsão de conclusão ? ESSE É...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dmitri Luigitovitcz escreveu:Faz tempo que leio sobre o novo formulário de TDs.

    Alguma nova previsão de conclusão ?


    ESSE É UM TRABALHO ÁRDUO E COMPLEXO, PRETENDEMOS SURPREENDER O MUNDO! 31** 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 05/04/2015

    Acredito que diversos frequentadores devem ter vontade de contar encontros casuais com as meninas qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    jobson1234 escreveu:
    ohyeah escreveu:
    FNero escreveu:Acredito que diversos frequentadores devem ter vontade de contar encontros casuais com as meninas que muitas vezes não podem

    ser relatados na forma de um td por diversos motivos.

    Sugiro a criação de um local para contarmos nossas experiências impublicáveis na sessão padrão em que não colocaríamos o nome das modelos.

    Escreveríamos um texto contando tudo que aconteceu mas usando pra elas um nome fantasia.

    Seriam casos especiais de atendimentos fora dos privês, encontros fortuitos para um cinema e várias outras situações que não fossem um td por não ser no local

    de atendimento da modelo.


    Pagando por esses encontros até entendo.

    Mas as citações de encontros que vc fez sugerem uma saída não-comercial, ou seja, seria como vcs se curtiram e resolveram esticar isso pra além da putaria. E eu sou contra.

    Amizade colorida, namoro, ficadas, casamentos com GPs não vejo como de interesse para o fórum. Se comigo, fica entre a menina e eu. E pronto!


    Concordo com o ohyeah, saídas não-comerciais não são interessantes para se relatar no Fórum. Sem contar que você acaba expondo a menina de forma desnecessária, mesmo usando nomes fictícios. Tem muito forista sem noção que vai exigir o mesmo tipo de tratamento da menina, leia-se saídas não-comerciais, só porque a mocinha saiu casualmente com um confrade.

    Em suma, é uma ideia que vai trazer mais problemas ao fórum e às meninas do que agregar algum tipo de valor.

    É o que eu sempre digo: Não se deve misturar as coisas. 31**
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 06/04/2015

    Opa, boa tarde. Se já existe essa função, até o momento não achei, mas aí vai: Possibilidade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa, boa tarde.
    Se já existe essa função, até o momento não achei, mas aí vai: Possibilidade de abrir um chat/grupo de chat com membros, adicionando mais confrades/garotas ao grupo se possível.
    Nunca fui muito adepto da função "enviar MP" pois acho pouco dinâmica. A ideia seria algo como um "enviar mensagem" do facebook e deixar lá para o camarada ver.
    Abraço!
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 06/04/2015

    Opa, boa tarde. Se já existe essa função, até o momento não achei, mas aí vai: Possibilidade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Iceman escreveu:Opa, boa tarde.
    Se já existe essa função, até o momento não achei, mas aí vai: Possibilidade de abrir um chat/grupo de chat com membros, adicionando mais confrades/garotas ao grupo se possível.
    Nunca fui muito adepto da função "enviar MP" pois acho pouco dinâmica. A ideia seria algo como um "enviar mensagem" do facebook e deixar lá para o camarada ver.
    Abraço!


    Amigo,

    Essa Funcionalidade (Char Privativo) já foi desenvolvida, testada, aprovada e só não foi implementada ainda por um detalhe técnico em nosso Servidor. Assim que encontrarmos essa solução, implementaremos! 31** 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 10/04/2015

    Fala rapaziada! Descobri o fórum há dois dias e esse é muito melhor do que a concorrência. Mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    turista escreveu:Fala rapaziada!

    Descobri o fórum há dois dias e esse é muito melhor do que a concorrência. Mas fica aí uma sugestão: A concorrência coloca no título dos TDs a nota das garotas, resumindo a quantidade de TDs negativos, positivos e neutros. Pra mim, isso ajuda muito...

    Fica a dica! Vocês estão de parabéns!


    Primeiramente seja muito bem vindo, turista! 01** 01**

    Ficamos felizes em saber que gostou do FX, pois temos trabalhado da melhor forma possível por todos da Comunidade X. 31** 31**

    Não é o que vc busca, mas ajuda, observe que abaixo do perfil de cada Forista, existem 2 links (Rank Geral e Leia meus TDs), isso vai te dar maior perspectiva.

    Quanto ao sua sugestão, estamos desenvolvendo um Novo Contador de TDs e todos esses detalhes serão implementados! 74** 74**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 10/04/2015

    Opa, boa tarde. Se já existe essa função, até o momento não achei, mas aí vai: Possibilidade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fattor X escreveu:
    Iceman escreveu:Opa, boa tarde.
    Se já existe essa função, até o momento não achei, mas aí vai: Possibilidade de abrir um chat/grupo de chat com membros, adicionando mais confrades/garotas ao grupo se possível.
    Nunca fui muito adepto da função "enviar MP" pois acho pouco dinâmica. A ideia seria algo como um "enviar mensagem" do facebook e deixar lá para o camarada ver.
    Abraço!


    Amigo,

    Essa Funcionalidade (Char Privativo) já foi desenvolvida, testada, aprovada e só não foi implementada ainda por um detalhe técnico em nosso Servidor. Assim que encontrarmos essa solução, implementaremos! 31** 31**

    Gostei muito da iniciativa do chat.Isso realmente dá um diferencial ao fórum, mas o chat não deve ser usado pra marcar programas ou substituir a MP. Todas as ferramentas do fórum devem ser como um elo e uma forma de interagir.Por exemplo: Uma garota me disse uma vez que tomou um "bolo" de alguém que se dizia forista. Orientei ela a marcar por MP pra ter um registro do verdadeiro forista, que se for bem intencionado não se recusaria a enviar uma MP pra garota. Viva ao Chat, mas não desprezemos outras ferramentas importantes como a mensagem particular. 31**
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 10/04/2015

    Fala rapaziada! Descobri o fórum há dois dias e esse é muito melhor do que a concorrência. Mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    turista escreveu:Fala rapaziada!

    Descobri o fórum há dois dias e esse é muito melhor do que a concorrência. Mas fica aí uma sugestão: A concorrência coloca no título dos TDs a nota das garotas, resumindo a quantidade de TDs negativos, positivos e neutros. Pra mim, isso ajuda muito...

    Fica a dica! Vocês estão de parabéns!

    Fala meu camarada, bem vindo à confraria. Cara,visitei todos os fóruns antes de me inscrever neste e realmente o FX se diferencia dos demais justamente por dar liberdade e respeitar as nossas GPs. Sua ideia é boa,camarada, mas acredite elas são muito satisfeitas com a forma atual de como são avaliadas em TDs. A nossa forma de avaliação é justa e tende a dar opções confiáveis aos confrades inclusive dando ao confrade pontos de reputação.Isso além dar um certo prestígio,também é uma referência a quem procura um bom atendimento,afinal quem não quer uma boa dica vindo de uma fonte segura? 31**
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 11/04/2015

    VALEU MESMO PELAS CONSIDERAÇÕES, MARINHEIRO! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VALEU MESMO PELAS CONSIDERAÇÕES, MARINHEIRO! 31** 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
Responder 824 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes

Ir para