Responder r 824 mensagens
SUGESTÕES DOS MEMBROS
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 11/04/2015

    VALEU MESMO PELAS CONSIDERAÇÕES, MARINHEIRO! Disponha meu amigo.Ao meu ver isso é ser forista...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fattor X escreveu:VALEU MESMO PELAS CONSIDERAÇÕES, MARINHEIRO! 31** 31**

    Disponha meu amigo.Ao meu ver isso é ser forista: Interagir, participar, contribuir. É meu dever orientar e dar exemplo.Isso é a essência do nosso fórum. Queremos foristas, não rebeldes sem causa! 31**
  • Avatar do usuário
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2014
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobson1234 » 13/04/2015

    Pessoal, na concorrência, quando você abre o tópico de uma menina, existe uma espécie de contado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, na concorrência, quando você abre o tópico de uma menina, existe uma espécie de contador que contabiliza os TDs Positivos, os Negativos, os Neutros e as Pisadas de Bola. E quando você clica em cada um dos itens, ele abre uma página indexando apenas os TDs daquela categoria. Por exemplo, você clica em "Negativos" e abre uma página mostrando só os negativos. Não seria interessante implantar isso no Fórum X? Sei que vai dar um trabalhão desenvolver isso, mas fica aqui a sugestão.
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 13/04/2015

    Salvé rapaziada do Forum. Sou marinheiro novo nestas andanças mas gostei muito da camaradagem da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    supertuga escreveu:Salvé rapaziada do Forum.

    Sou marinheiro novo nestas andanças mas gostei muito da camaradagem da galera antes de me cadastrar.

    Sugestão - Porquê não arrumar uma pelada 1 vez por semana?
    Além de fazer bem pra saúde seria um bom alibi pra depois fazer uma bagunça 70**

    Abraço geral rapaziada.



    Seja bem-vindo, SuperTuga, agradeço a sugestão e recomendo que sempre fique de olho nos tópicos de ENCONTROS E FESTAS na parte de ENTRETENIMENTO X , mas já temos encontros de peladas como pode ver aqui: 1º PELADA OFICIAL DO FÓRUM X - 23/11/2012

    Se você assim desejar pode abrir um tópico e convidar os foristas para realizar esse evento! Agradecemos por fazer parte da comunidade que é o FX! E qualquer dúvida, nos procure! Abraços!
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 13/04/2015

    Pessoal, na concorrência, quando você abre o tópico de uma menina, existe uma espécie de contado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    jobson1234 escreveu:Pessoal, na concorrência, quando você abre o tópico de uma menina, existe uma espécie de contador que contabiliza os TDs Positivos, os Negativos, os Neutros e as Pisadas de Bola. E quando você clica em cada um dos itens, ele abre uma página indexando apenas os TDs daquela categoria. Por exemplo, você clica em "Negativos" e abre uma página mostrando só os negativos. Não seria interessante implantar isso no Fórum X? Sei que vai dar um trabalhão desenvolver isso, mas fica aqui a sugestão.


    jobson1234,

    Estamos trabalhando arduamente no Novo Contador de TDs, este, trará essas novidades e muito mais! 01** 01**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 21/04/2015

    Boa noite. Acho que seria prático ter alguma maneira de saber, logo de cara, se uma menina faz dete...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite.
    Acho que seria prático ter alguma maneira de saber, logo de cara, se uma menina faz determinada coisa ou realiza determinada coisa. Pensei no seguinte:
    Ter a opção de se colocar smilies (apenas um exemplo) ao lado do cabeçalho de cada TD já para especificar de cara o que a menina faz. Algo fácil de entender e pequeno. Exemplo: Um smilie especificando se ela deixa finalizar na boca. Outro se ela deixa fazer algo mais hard. Se faz bg, etc... Isso tornaria a busca por meninas que realizam tal coisa mais prática e rápida.
    É isso. Abraço.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    rickson87
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2015
    Última Visita: 29/10/2016
    Mensagens: 414
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 97
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rickson87 » 21/04/2015

    Boa noite. Acho que seria prático ter alguma maneira de saber, logo de cara, se uma menina faz dete...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Iceman escreveu:Boa noite.
    Acho que seria prático ter alguma maneira de saber, logo de cara, se uma menina faz determinada coisa ou realiza determinada coisa. Pensei no seguinte:
    Ter a opção de se colocar smilies (apenas um exemplo) ao lado do cabeçalho de cada TD já para especificar de cara o que a menina faz. Algo fácil de entender e pequeno. Exemplo: Um smilie especificando se ela deixa finalizar na boca. Outro se ela deixa fazer algo mais hard. Se faz bg, etc... Isso tornaria a busca por meninas que realizam tal coisa mais prática e rápida.
    É isso. Abraço.


    37**
    Acho que isso daí se aplicaria, de forma mais simples, com TAG. Assim se o cara, por exemplo, quer encontrar alguém que atenda na Zona Norte, que faça anal, o cara vai lá na busca, coloca a TAG de #zonanorte #anal, na busca, e vai achar os tópicos com aquelas especificações.

    31**
    I've got the scars to prove it, only the strong survive
    I'm not afraid of dying, everyone has their time...
    ...only the strongest survived
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 21/04/2015

    Boa noite. Acho que seria prático ter alguma maneira de saber, logo de cara, se uma menina faz dete...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    rickson87 escreveu:
    Iceman escreveu:Boa noite.
    Acho que seria prático ter alguma maneira de saber, logo de cara, se uma menina faz determinada coisa ou realiza determinada coisa. Pensei no seguinte:
    Ter a opção de se colocar smilies (apenas um exemplo) ao lado do cabeçalho de cada TD já para especificar de cara o que a menina faz. Algo fácil de entender e pequeno. Exemplo: Um smilie especificando se ela deixa finalizar na boca. Outro se ela deixa fazer algo mais hard. Se faz bg, etc... Isso tornaria a busca por meninas que realizam tal coisa mais prática e rápida.
    É isso. Abraço.


    37**
    Acho que isso daí se aplicaria, de forma mais simples, com TAG. Assim se o cara, por exemplo, quer encontrar alguém que atenda na Zona Norte, que faça anal, o cara vai lá na busca, coloca a TAG de #zonanorte #anal, na busca, e vai achar os tópicos com aquelas especificações.

    31**


    Iceman e rickson87

    Estamos trabalhando nesses melhoramentos a algum tempo, e pretendemos ainda este ano dar um up em muitas coisas no nosso querido Fórum X.

    Obrigado pela contribuição! 31** 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 11/05/2015

    Boa noite ADM, não querendo me meter na organização do FX, gostaria de deixar uma sugestão para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite ADM, não querendo me meter na organização do FX, gostaria de deixar uma sugestão para apreciação de vcs no tocante à ordem de aparição das postagens, poderia ser feita exatamente ao contrário, começar sempre pela última publicação, seja ela qual for, TD, INFO, ou qualquer outra coisa, dessa forma quando entrarem em qualquer tópico viria na frente as postagens mais recentes, ao invés de ter que ir para o final para vê-las.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 11/05/2015

    Boa noite ADM, não querendo me meter na organização do FX, gostaria de deixar uma sugestão para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    alfabarax escreveu:Boa noite ADM, não querendo me meter na organização do FX, gostaria de deixar uma sugestão para apreciação de vcs no tocante à ordem de aparição das postagens, poderia ser feita exatamente ao contrário, começar sempre pela última publicação, seja ela qual for, TD, INFO, ou qualquer outra coisa, dessa forma quando entrarem em qualquer tópico viria na frente as postagens mais recentes, ao invés de ter que ir para o final para vê-las.


    ISSO É POSSÍVEL E SIMPLES DE FAZER (É NUM ESTALAR DE DEDOS), MAS DEVEMOS COLHER UM FEEDBACK MACIÇO DA COMUNIDADE, AFINAL A LEITURA DO FÓRUM JÁ É FEITA ASSIM À 3 ANOS (MODO CLÁSSICO), SERÁ QUE A GALERA GOSTARIA DE MUDAR?

    ESSA MUDANÇA ACONTECEU NO FÓRUM UOL JOGOS (UM GIGANTE NO SEGMENTO) E A GALERA MASSACROU A ADMINISTRAÇÃO POR LÁ, ALGUNS ATÉ SAÍRAM DO FÓRUM 02** 02**

    BOLA LEVANTADA!
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 12/05/2015

    concordo plenamente.... acho um pé no saco ter que clikar na última página e ainda ter que rolar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    concordo plenamente.... acho um pé no saco ter que clikar na última página e ainda ter que rolar até a última postagem.... nem sei pq fizeram assim, altamente contraprodutivo.... o ideal é começar pela mais recente, e aí sim descendo cronológicamente até a primeira... que diga-se de passagem, nem interessa, muitas vezes são postagens de garotas que não trabalham mais e de foristas que nem postam mais.... ou seja, o principal, o filé mignon, é o mais recente!!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 12/05/2015

    alfabarax, diladinhu e mais quem desejar, deixo a dica abaixo para que a sugestão apresentada possa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    alfabarax, diladinhu e mais quem desejar, deixo a dica abaixo para que a sugestão apresentada possa ser configurada individualmente, dessa forma, adere quem quiser:

    Siga o passo a passo destacado em cor vermelha na imagem abaixo para que as mensagens possam ser exibidas em ordem decrescentes (disposição que foi sugerida).

    31** 31**


    01.png
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Lollah Pink
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2014
    Última Visita: 23/05/2023
    Mensagens: 496
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 7
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lollah Pink » 12/05/2015

    MAIS EMOCTICONS!!!!! ;)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAIS EMOCTICONS!!!!! ;)
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 12/05/2015

    MAIS EMOCTICONS!!!!! ;) TEMOS MAIS DE 70 DISPONÍVEIS! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lollah Pink escreveu:MAIS EMOCTICONS!!!!! ;)


    TEMOS MAIS DE 70 DISPONÍVEIS! 51** 51**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 12/05/2015

    excelente FattorX, agora sim fica tudo mais fácil.... sugiro ao patrão te dar um aumento!!!!!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    excelente FattorX, agora sim fica tudo mais fácil.... sugiro ao patrão te dar um aumento!!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
Responder 824 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

Ir para