Responder r 824 mensagens
SUGESTÕES DOS MEMBROS
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 13/05/2015

    excelente FattorX, agora sim fica tudo mais fácil.... sugiro ao patrão te dar um aumento!!!!! NÃ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    diladinhu escreveu:excelente FattorX, agora sim fica tudo mais fácil.... sugiro ao patrão te dar um aumento!!!!!


    NÃO SOU MOVIDO A DINHEIRO!

    A MINHA REALIZAÇÃO ESTÁ EM VER A COMUNIDADE X CRESCER JUNTAMENTE COM O BEM ESTAR DOS SEUS MEMBROS! 31** 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Alemão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2014
    Última Visita: 27/12/2021
    Mensagens: 1422
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 312
    TDs
    Total
    59 1 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alemão » 13/05/2015

    Boa noite ADM, não querendo me meter na organização do FX, gostaria de deixar uma sugestão para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fattor X escreveu:
    alfabarax escreveu:Boa noite ADM, não querendo me meter na organização do FX, gostaria de deixar uma sugestão para apreciação de vcs no tocante à ordem de aparição das postagens, poderia ser feita exatamente ao contrário, começar sempre pela última publicação, seja ela qual for, TD, INFO, ou qualquer outra coisa, dessa forma quando entrarem em qualquer tópico viria na frente as postagens mais recentes, ao invés de ter que ir para o final para vê-las.


    ISSO É POSSÍVEL E SIMPLES DE FAZER (É NUM ESTALAR DE DEDOS), MAS DEVEMOS COLHER UM FEEDBACK MACIÇO DA COMUNIDADE, AFINAL A LEITURA DO FÓRUM JÁ É FEITA ASSIM À 3 ANOS (MODO CLÁSSICO), SERÁ QUE A GALERA GOSTARIA DE MUDAR?

    ESSA MUDANÇA ACONTECEU NO FÓRUM UOL JOGOS (UM GIGANTE NO SEGMENTO) E A GALERA MASSACROU A ADMINISTRAÇÃO POR LÁ, ALGUNS ATÉ SAÍRAM DO FÓRUM 02** 02**

    BOLA LEVANTADA!


    Eu entendo que o link do INDEX do último TD vai pra postagem mais nova da moça.....mas se você clica em outro link não.

    Acho melhor se a mais nova post é no topo....quem quiser saber mais scrolla pra baixo....

    Mais um a favor kkk

    A.
    Prazer, me chama "Boca de Veludo".....

    Meu Face: O ALEMÃO
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 13/05/2015

    http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=10208&p=202918&sid=ae968bf38e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=10208&p=202918&sid=ae968bf38e3c5a57caf4974c4e6060e0#p202796

    74** 74**



    Alemão escreveu:
    Fattor X escreveu:
    alfabarax escreveu:Boa noite ADM, não querendo me meter na organização do FX, gostaria de deixar uma sugestão para apreciação de vcs no tocante à ordem de aparição das postagens, poderia ser feita exatamente ao contrário, começar sempre pela última publicação, seja ela qual for, TD, INFO, ou qualquer outra coisa, dessa forma quando entrarem em qualquer tópico viria na frente as postagens mais recentes, ao invés de ter que ir para o final para vê-las.


    ISSO É POSSÍVEL E SIMPLES DE FAZER (É NUM ESTALAR DE DEDOS), MAS DEVEMOS COLHER UM FEEDBACK MACIÇO DA COMUNIDADE, AFINAL A LEITURA DO FÓRUM JÁ É FEITA ASSIM À 3 ANOS (MODO CLÁSSICO), SERÁ QUE A GALERA GOSTARIA DE MUDAR?

    ESSA MUDANÇA ACONTECEU NO FÓRUM UOL JOGOS (UM GIGANTE NO SEGMENTO) E A GALERA MASSACROU A ADMINISTRAÇÃO POR LÁ, ALGUNS ATÉ SAÍRAM DO FÓRUM 02** 02**

    BOLA LEVANTADA!


    Eu entendo que o link do INDEX do último TD vai pra postagem mais nova da moça.....mas se você clica em outro link não.

    Acho melhor se a mais nova post é no topo....quem quiser saber mais scrolla pra baixo....

    Mais um a favor kkk

    A.
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 13/05/2015

    Gostaria de sugerir em área de tds: acompanhantes, prives, terapias, etc. que o sistema criticasse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostaria de sugerir em área de tds: acompanhantes, prives, terapias, etc. que o sistema criticasse quando um confrade fizesse um comentário fora da ferramenta de comentário, ou seja, ao invés de utilizar a ferramenta comentário, o confrade faz o comentário na área de relato. A crítica poderia ser da seguinte forma:

    se não preencher formulário
    Mensagem: favor comentar na ferramenta comentário.
    fim

    Sei que isso poderia ocasionar algum problema na citação, mas acho que é viável.

    Estou alertando isso com a visão de usuário, pois muitas vezes clico pensando que irei ver um relato de um td, mas é um comentário postado em local errado. Isso também daria menos trabalho para os supervisores e moderadores, que não precisaria mais mover os comentários para o local correto.

    31**
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 13/05/2015

    Gostaria de sugerir em área de tds: acompanhantes, prives, terapias, etc. que o sistema criticasse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Forrest Gump escreveu:Gostaria de sugerir em área de tds: acompanhantes, prives, terapias, etc. que o sistema criticasse quando um confrade fizesse um comentário fora da ferramenta de comentário, ou seja, ao invés de utilizar a ferramenta comentário, o confrade faz o comentário na área de relato. A crítica poderia ser da seguinte forma:

    se não preencher formulário
    Mensagem: favor comentar na ferramenta comentário.
    fim

    Sei que isso poderia ocasionar algum problema na citação, mas acho que é viável.

    Estou alertando isso com a visão de usuário, pois muitas vezes clico pensando que irei ver um relato de um td, mas é um comentário postado em local errado. Isso também daria menos trabalho para os supervisores e moderadores, que não precisaria mais mover os comentários para o local correto.

    31**


    FORREST, A IDEIA É EXCELENTE, MAS INVIÁVEL NA PLATAFORMA PHPBB. POR ISSO SOLTAMOS O ÚLTIMO COMUNICADO OFICIAL, PARA QUE TODOS OS MEMBROS TENHAM UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO AO POSTAREM E COMENTAREM NAS ÁREAS DE TDs. SABEMOS QUE ACONTECEM ESQUECIMENTOS, MAS NA GRANDE MAIORIA, É FALTA DE ATENÇÃO E DESINTERESSE EM CONHECER AS REGRAS DE CONDUTA DO FÓRUM X.

    OS QUE ESTÃO ANTENADOS, TERÃO SUAS POSTAGENS PRESERVADAS, JÁ OS QUE NÃO ESTÃO, NADA PODEMOS FAZER, ATÉ PORQUE, ESSA SISTEMÁTICA JÁ ESTÁ NO AR HÁ 1 ANO, E DURANTE ESSE TEMPO, TEMOS PAGADO DE BABÁ DE FORISTA DIRETO, MOVENDO POSTAGENS A TODO INSTANTE E INSERINDO COMENTÁRIOS NA FERRAMENTA COMENTAR TD / INFO.

    MANDAMOS MP, EXPLICAMOS E MUITOS NEM RESPONDEM, IGNORAM.

    INFELIZMENTE O PLANTÃO DE BABÁ DE FORISTA TERMINOU!
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 20/05/2015

    Boa tarde, uma sugestao se possivel e claro seria termos um local onde pudessemos ver as novas gps, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    junior_tijuca escreveu:Boa tarde, uma sugestao se possivel e claro seria termos um local onde pudessemos ver as novas gps, curiosas e etc por mes, sem a possibilidade de interacao, somente uma lista mensal..

    O q acham ??

    Abs


    Existe esse projeto em andamento. Esperamos que ainda esse ano esteja no ar para deleite de toda Comunidade X. 31** 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 20/05/2015

    Boa tarde, uma sugestao se possivel e claro seria termos um local onde pudessemos ver as novas gps, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fattor X escreveu:
    junior_tijuca escreveu:Boa tarde, uma sugestao se possivel e claro seria termos um local onde pudessemos ver as novas gps, curiosas e etc por mes, sem a possibilidade de interacao, somente uma lista mensal..

    O q acham ??

    Abs


    Existe esse projeto em andamento. Esperamos que ainda esse ano esteja no ar para deleite de toda Comunidade X. 31** 31**


    Apenas lembrando que já temos uma ferramenta bastante útil para acompanhar as novidades.

    http://www.forumx.com.br/estatisticas.php?mode=novosmembros

    .
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Tio Xando
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2014
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 231
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tio Xando » 25/05/2015

    Que tal o Forum abrir um espaço para que possamos também avaliar as casas? Tal como recepção ,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que tal o Forum abrir um espaço para que possamos também avaliar as casas?
    Tal como recepção , preço da entrada, preço da bebida, custo beneficio quarto x menina, instalações, som, custo total do TD no recinto, etc.
    Fica ai uma sugestão, oque vcs acham?
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 25/05/2015

    +1 Shaggy É uma coisa muito importante, IMHO, detalhar os valores totais do atendimento, mas quase...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    +1 Shaggy

    É uma coisa muito importante, IMHO, detalhar os valores totais do atendimento, mas quase ninguém o faz. Aprovo a ideia. 31**
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    Tio Xando
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2014
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 231
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tio Xando » 25/05/2015

    Tal informação iria melhorar o atendimento, tenho certeza....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tal informação iria melhorar o atendimento, tenho certeza.
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 25/05/2015

    APOIADO, ACHO QUE TODA CRITICA CONSTRUTIVA É VALIDA, NOS SAIRÍAMOS GANHANDO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    APOIADO, ACHO QUE TODA CRITICA CONSTRUTIVA É VALIDA, NOS SAIRÍAMOS GANHANDO
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 26/05/2015

    Que tal o Forum abrir um espaço para que possamos também avaliar as casas? Tal como recepção , p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tio Xando escreveu:Que tal o Forum abrir um espaço para que possamos também avaliar as casas?
    Tal como recepção , preço da entrada, preço da bebida, custo beneficio quarto x menina, instalações, som, custo total do TD no recinto, etc.
    Fica ai uma sugestão, oque vcs acham?

    Na minha opinião, estas informações deveriam ser inseridas nos TDs.
    Se eu fizesse algum TD em termas, certamente estas informações que você mencionou estariam no meu TD.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    Tio Xando
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2014
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 231
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tio Xando » 01/06/2015

    Que tal o Forum abrir um espaço para que possamos também avaliar as casas? Tal como recepção , p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rurouni escreveu:
    Tio Xando escreveu:Que tal o Forum abrir um espaço para que possamos também avaliar as casas?
    Tal como recepção , preço da entrada, preço da bebida, custo beneficio quarto x menina, instalações, som, custo total do TD no recinto, etc.
    Fica ai uma sugestão, oque vcs acham?

    Na minha opinião, estas informações deveriam ser inseridas nos TDs.
    Se eu fizesse algum TD em termas, certamente estas informações que você mencionou estariam no meu TD.



    Concordo mas.... a garota pode ser 10 e a casa ruim ou vice versa!!!!
    Com a pontuação da casa independente do atendimento da menina vc saberia se estaria sendo bem recebido ou não.
    Valeu
  • Avatar do usuário
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2014
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobson1234 » 01/06/2015

    Não sei se isso seria necessário, Tio Xando. Como já disse o Rurouni, as informações deveriam s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei se isso seria necessário, Tio Xando. Como já disse o Rurouni, as informações deveriam ser inclusas no próprio TD. Eu, pelo menos, quando faço atendimento nas casas, procuro dedicar umas linhas à avaliação do estabelecimento como um todo. 31**
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."
Responder 824 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para