Responder r 824 mensagens
SUGESTÕES DOS MEMBROS
  • Avatar do usuário
    Touro Moreno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 14/05/2016
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 29
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Touro Moreno » 11/06/2015

    AINDA BEM O CONFRADE LONGSHOT MENCIONOU ISSO, TAMBÉM ACHO QUE DEVERIA TER UMA REGRA ASSIM NINGUÉM ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AINDA BEM O CONFRADE LONGSHOT MENCIONOU ISSO, TAMBÉM ACHO QUE DEVERIA TER UMA REGRA ASSIM NINGUÉM VAI FICAR ABUSANDO
  • Avatar do usuário
    longshot
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2012
    Última Visita: 13/03/2018
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por longshot » 11/06/2015

    Como dizia meu velho pai "todo Homem tem que honrar seu nome!" Vocês podem ver que a MA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como dizia meu velho pai "todo Homem tem que honrar seu nome!"

    Vocês podem ver que a MAIORIA (existem exceções) dos grandes foristas mantém seus nomes, em alguns casos até seus AVATARES a ANOS! Alguns trouxeram inclusive de outros ambientes que participavam. Fica difícil saber se dá para confira em um TD de um cara que não consigo identificar de cara (sei que daria se eu fosse ler todos os Tds antigos desse forista).

    Proposta: Troca de NICKNAME somente em casos extraordinários ou em até 3 meses após o cadastro, limitando essa troca em somente UMA VEZES.


    Depois de 3 meses o cara teria que manter o NICK escolhido, senão vira bagunça e malandro fica se escondendo atrás de nomes novos.

    Abraços,
    Longshot
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 12/06/2015

    Prezados foritas, agradecemos a sugestão, especialmente ao Membro Honorário Longshot por trazê-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados foritas,

    agradecemos a sugestão, especialmente ao Membro Honorário Longshot por trazê-la até nós, e também pelo o zelo com o Fórum.
    Depois da análise da mesma, tomamos uma decisão. Inicialmente será desta forma por acreditarmos no bom senso de nossos membros, e caso precisemos limitar ainda mais as solicitações em breve o faremos em prol da comunidade.

    Att,
    Visão X.
  • Avatar do usuário
    longshot
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2012
    Última Visita: 13/03/2018
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por longshot » 12/06/2015

    Prezados foritas, agradecemos a sugestão, especialmente ao Membro Honorário Longshot por trazê-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visão X escreveu:Prezados foritas,

    agradecemos a sugestão, especialmente ao Membro Honorário Longshot por trazê-la até nós, e também pelo o zelo com o Fórum.
    Depois da análise da mesma, tomamos uma decisão. Inicialmente será desta forma por acreditarmos no bom senso de nossos membros, e caso precisemos limitar ainda mais as solicitações em breve o faremos em prol da comunidade.

    Att,
    Visão X.


    Por isso que gosto desse forum, aqui podemos opinar, reclamar, debater, errar e corrigir!! Quando coerente e colocada de forma correta, toda boa ideia da frutos!

    Obrigado pela atenção. 48** 48** 48** 48** 48**

    Longshot
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 14/06/2015

    Minha sugestão é sobre uma entrevista com os foristas. Nada que nos identifique (a não ser que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha sugestão é sobre uma entrevista com os foristas.

    Nada que nos identifique (a não ser que exista desejo de falar quem é).

    Uma entrevista que poderia ser até por e-mail.

    Tenho uma curiosidade imensa de saber como nós bravos putanheiros começamos, o que buscamos, qual a ideia dos que repetem, dos que são desbravadores.

    Eu acho legal.

    Apoiam?
  • Avatar do usuário
    Mutley
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2015
    Última Visita: 26/11/2018
    Mensagens: 123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mutley » 15/06/2015

    Eu tenho uma sugestão bastante polêmica. Sei que muitos não vão gostar, mas vamos lá! Minha su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu tenho uma sugestão bastante polêmica. Sei que muitos não vão gostar, mas vamos lá!

    Minha sugestão é limitar os TDs de repeteco. Acho os TDs uma ótima ferramenta de informação. Nela, os foristas podem passar os pontos fortes e fracos das GPs, relacionados aos aspectos físicos, atendimento, simpatia, etc. O problema é que alguns usam a ferramenta para se auto afirmar, esquecendo do verdadeiro objetivo da mesma, ou para endeusar determinada garota... Na boa, qual a utilidade para os demais foristas de alguém postar n TDs com a mesma GP?? Sem nenhuma novidade realmente informativa?

    Eu sou totalmente contra a publicação de TDs de repeteco, a não ser que tenha realmente havido alguma mudança significativa de comportamento da GP ou no atendimento propriamente dito. Portanto, sugiro que só possa ser relatado um TD com a mesma GP após um determinado período de tempo (6 meses?), ou caso tenho ocorrido alguma mudança digna de nota.
    Medalha, medalha, medalha!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 15/06/2015

    Eu tenho uma sugestão bastante polêmica. Sei que muitos não vão gostar, mas vamos lá! Minha su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mutley escreveu:Eu tenho uma sugestão bastante polêmica. Sei que muitos não vão gostar, mas vamos lá!

    Minha sugestão é limitar os TDs de repeteco. Acho os TDs uma ótima ferramenta de informação. Nela, os foristas podem passar os pontos fortes e fracos das GPs, relacionados aos aspectos físicos, atendimento, simpatia, etc. O problema é que alguns usam a ferramenta para se auto afirmar, esquecendo do verdadeiro objetivo da mesma, ou para endeusar determinada garota... Na boa, qual a utilidade para os demais foristas de alguém postar n TDs com a mesma GP?? Sem nenhuma novidade realmente informativa?

    Eu sou totalmente contra a publicação de TDs de repeteco, a não ser que tenha realmente havido alguma mudança significativa de comportamento da GP ou no atendimento propriamente dito. Portanto, sugiro que só possa ser relatado um TD com a mesma GP após um determinado período de tempo (6 meses?), ou caso tenho ocorrido alguma mudança digna de nota.


    O seu 2º parágrafo diz tudo. Nem todos os atendimentos são iguais. Mesmo sendo com a mesma GP. Como toda profissão vai ter dia que a GP vai de mau humor para o trabalho e consequentemente vai atender mau um cliente. Ou está passando por um problema pessoal, ficando dispersa no atendimento com cabeça no problema que está passando. Mas mesmo com problemas precisa continuar trabalhando para seu sustendo. Cabe a nós relatarmos o acontecido. Aí o fórum serve de parâmetro para os confrades e também para GPs que terão seu atendimento avaliado, e irá procurar melhorar.
    Quanto ao forista BOP que publica TDs para favorecer uma menina isso vai sempre ter, mas o percentual de TDs falsos são pequenos, e quando não é bem feito o forista mais experiente dar para identificar.
  • Avatar do usuário
    rickson87
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2015
    Última Visita: 29/10/2016
    Mensagens: 414
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 97
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rickson87 » 15/06/2015

    Eu tenho uma sugestão bastante polêmica. Sei que muitos não vão gostar, mas vamos lá! Minha su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mutley escreveu:Eu tenho uma sugestão bastante polêmica. Sei que muitos não vão gostar, mas vamos lá!

    Minha sugestão é limitar os TDs de repeteco. Acho os TDs uma ótima ferramenta de informação. Nela, os foristas podem passar os pontos fortes e fracos das GPs, relacionados aos aspectos físicos, atendimento, simpatia, etc. O problema é que alguns usam a ferramenta para se auto afirmar, esquecendo do verdadeiro objetivo da mesma, ou para endeusar determinada garota... Na boa, qual a utilidade para os demais foristas de alguém postar n TDs com a mesma GP?? Sem nenhuma novidade realmente informativa?

    Eu sou totalmente contra a publicação de TDs de repeteco, a não ser que tenha realmente havido alguma mudança significativa de comportamento da GP ou no atendimento propriamente dito. Portanto, sugiro que só possa ser relatado um TD com a mesma GP após um determinado período de tempo (6 meses?), ou caso tenho ocorrido alguma mudança digna de nota.


    Acho que nem precisa de tanto.
    Existe a ferramenta para dar pontos positivos/negativos, basta a comunidade utilizá-la. A partir do momento que encontramos TDs repetidos, de uma mesma pessoa, num curto espaço de tempo, que te desagrada, você fica livre para negativar o cara e expor sua insatisfação quanto ao TD no post.

    Não existe nenhuma regra no fórum que impeça os membros de fazerem isso, desde que não descumpra nenhuma regra.

    A própria comunidade tem a autonomia, dada pela Administração, para coibir isso.
    Realmente, é algo que me incomoda em alguns casos também, e vou começar a fazer isso. 31**
    I've got the scars to prove it, only the strong survive
    I'm not afraid of dying, everyone has their time...
    ...only the strongest survived
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 15/06/2015

    Eu tenho uma sugestão bastante polêmica. Sei que muitos não vão gostar, mas vamos lá! Minha su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    rickson87 escreveu:
    Mutley escreveu:Eu tenho uma sugestão bastante polêmica. Sei que muitos não vão gostar, mas vamos lá!

    Minha sugestão é limitar os TDs de repeteco. Acho os TDs uma ótima ferramenta de informação. Nela, os foristas podem passar os pontos fortes e fracos das GPs, relacionados aos aspectos físicos, atendimento, simpatia, etc. O problema é que alguns usam a ferramenta para se auto afirmar, esquecendo do verdadeiro objetivo da mesma, ou para endeusar determinada garota... Na boa, qual a utilidade para os demais foristas de alguém postar n TDs com a mesma GP?? Sem nenhuma novidade realmente informativa?

    Eu sou totalmente contra a publicação de TDs de repeteco, a não ser que tenha realmente havido alguma mudança significativa de comportamento da GP ou no atendimento propriamente dito. Portanto, sugiro que só possa ser relatado um TD com a mesma GP após um determinado período de tempo (6 meses?), ou caso tenho ocorrido alguma mudança digna de nota.


    Acho que nem precisa de tanto.
    Existe a ferramenta para dar pontos positivos/negativos, basta a comunidade utilizá-la. A partir do momento que encontramos TDs repetidos, de uma mesma pessoa, num curto espaço de tempo, que te desagrada, você fica livre para negativar o cara e expor sua insatisfação quanto ao TD no post.

    Não existe nenhuma regra no fórum que impeça os membros de fazerem isso, desde que não descumpra nenhuma regra.

    A própria comunidade tem a autonomia, dada pela Administração, para coibir isso.
    Realmente, é algo que me incomoda em alguns casos também, e vou começar a fazer isso. 31**


    Em nossa comunidade, a busca por novidades é uma constante. Porém, se determinado forista faz vários atendimentos com uma mesma garota, isto significa, em primeira análise, que o seu atendimento foi bom, ou criou expectativa de que poderia ser melhor. Vários TDs de um mesmo forista com a mesma garota, pode ter vários significados. E somente o tempo, a leitura atenta, e a comparação entre os relatos, e que pode esclarecer se há excessos.

    Coibir a publicação de TDs "repeteco" é coibir a liberdade de expressão, que tanto defendemos.

    E como disse o Rickson 87, a nossa comunidade tem ferramentas para dar reputação àqueles que trazem informações úteis e novidades, como novas fotos, por exemplo.

    As ferramentas "CURTIR", "COMENTAR" e "DAR PONTOS DE REPUTAÇÃO" Atendem muito bem ao propósito de sinalizar o que é útil e interessante para nossa comunidade. Assim, como postagens duvidosas podem ser apontadas à ADMINISTRAÇÃO do FÓRUM X através da OUVIDORIA DO FORUM X.

    Presumir que relatos de repetecos não sejam de interesse da comunidade, ou que sejam duvidosos, não nos parece ser o mais adequado.

    76**

    .
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Mutley
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2015
    Última Visita: 26/11/2018
    Mensagens: 123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mutley » 16/06/2015

    Só esclarecendo alguns pontos em relação ao que foi comentado. Gump, o que eu disse era que se o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só esclarecendo alguns pontos em relação ao que foi comentado.

    Gump, o que eu disse era que se o atendimento tivesse alguma mudança significativa merecia ser comentado. Caso não aja mudança em relação ao anterior, qual o objetivo do TD? Esse é o questionamento... E em nenhum momento me passou pela cabeça que os TDs sejam falsos!! Apenas denotam uma preferência por determinadas GPs.


    Rick, eu simplesmente não leio TDs de determinados foristas quando percebo o que relatei. Mas talvez seja interessante comentar negativamente mesmo...


    Pinheirinho, obrigado pela resposta. Como disse no início sabia que seria um tema polêmico. Sinceramente não tinha nenhuma dúvida que essa ideia não mudaria as regras do fórum!! Rs Em relação aos repetecos, não tenho nada contra. Eu mesmo saio várias vezes com algumas GPs que gosto e tenho mais afinidade. Mas pode ter certeza que jamais irá ver relatos meus sobre isso, a não ser que realmente haja alguma mudança digna de ser relatada. Mas entendo que isso é uma postura pessoal, que poucos assumem... Quanto ao aspecto da presunção que vc citou, o que posso dizer é que para mim esses relatos repetidos, que ficam "chovendo no molhado" realmente não têm nenhum interesse. Mas vc está certo quando diz que pode ser útil para a comunidade. Que os relatos sejam duvidosos, acho que não me fiz entender. Mas já mencionei isso acima na resposta ao Gump.

    Acho que só o fato deste assunto estar sendo discutido aqui já é válido, e pode servir para que todos fiquem mais atentos na hora de descrever os TDs de repeteco. 31**
    Medalha, medalha, medalha!!!!!!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11154
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12918 Comentários: 28491
    TDs
    Total
    268 1 7 276
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 16/06/2015

    Só esclarecendo alguns pontos em relação ao que foi comentado. Gump, o que eu disse era que se o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mutley escreveu:Só esclarecendo alguns pontos em relação ao que foi comentado.

    Gump, o que eu disse era que se o atendimento tivesse alguma mudança significativa merecia ser comentado. Caso não aja mudança em relação ao anterior, qual o objetivo do TD? Esse é o questionamento... E em nenhum momento me passou pela cabeça que os TDs sejam falsos!! Apenas denotam uma preferência por determinadas GPs.


    Rick, eu simplesmente não leio TDs de determinados foristas quando percebo o que relatei. Mas talvez seja interessante comentar negativamente mesmo...


    Pinheirinho, obrigado pela resposta. Como disse no início sabia que seria um tema polêmico. Sinceramente não tinha nenhuma dúvida que essa ideia não mudaria as regras do fórum!! Rs Em relação aos repetecos, não tenho nada contra. Eu mesmo saio várias vezes com algumas GPs que gosto e tenho mais afinidade. Mas pode ter certeza que jamais irá ver relatos meus sobre isso, a não ser que realmente haja alguma mudança digna de ser relatada. Mas entendo que isso é uma postura pessoal, que poucos assumem... Quanto ao aspecto da presunção que vc citou, o que posso dizer é que para mim esses relatos repetidos, que ficam "chovendo no molhado" realmente não têm nenhum interesse. Mas vc está certo quando diz que pode ser útil para a comunidade. Que os relatos sejam duvidosos, acho que não me fiz entender. Mas já mencionei isso acima na resposta ao Gump.

    Acho que só o fato deste assunto estar sendo discutido aqui já é válido, e pode servir para que todos fiquem mais atentos na hora de descrever os TDs de repeteco. 31**



    MUTLEY SEGUE UM TÓPICO QUE ABORDA O ASSUNTO!

    A QUANTIDADE MÁXIMA DE TDS PARA POSTAGEM COM UMA ÚNICA GP?

    viewtopic.php?f=136&t=1941&p=18694&hilit=POSTAR+TD+NEGATIVO%3F#p18694
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    careca
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 06/07/2017
    Mensagens: 340
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1660
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por careca » 16/06/2015

    A MINHA SUGESTÃO E QUE NO FORMULÁRIO TIVESSE A INFORMAÇÃO QUE A GP DEIXA OU NÃO FINALIZAR NA BO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A MINHA SUGESTÃO E QUE NO FORMULÁRIO TIVESSE A INFORMAÇÃO QUE A GP DEIXA OU NÃO FINALIZAR NA BOCA , COISA QUE MUITOS FORISTA COMO EU GOSTA .
    BANIDO DO FX!
    CAFETÃO.
    CRIADOR DE BONECOS.
    OFENSAS E CALÚNIAS AO FX, SEUS INTEGRANTES E GPs
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 16/06/2015

    Só esclarecendo alguns pontos em relação ao que foi comentado. Gump, o que eu disse era que se o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DOM JUAN escreveu:
    Mutley escreveu:Só esclarecendo alguns pontos em relação ao que foi comentado.

    Gump, o que eu disse era que se o atendimento tivesse alguma mudança significativa merecia ser comentado. Caso não aja mudança em relação ao anterior, qual o objetivo do TD? Esse é o questionamento... E em nenhum momento me passou pela cabeça que os TDs sejam falsos!! Apenas denotam uma preferência por determinadas GPs.


    Rick, eu simplesmente não leio TDs de determinados foristas quando percebo o que relatei. Mas talvez seja interessante comentar negativamente mesmo...


    Pinheirinho, obrigado pela resposta. Como disse no início sabia que seria um tema polêmico. Sinceramente não tinha nenhuma dúvida que essa ideia não mudaria as regras do fórum!! Rs Em relação aos repetecos, não tenho nada contra. Eu mesmo saio várias vezes com algumas GPs que gosto e tenho mais afinidade. Mas pode ter certeza que jamais irá ver relatos meus sobre isso, a não ser que realmente haja alguma mudança digna de ser relatada. Mas entendo que isso é uma postura pessoal, que poucos assumem... Quanto ao aspecto da presunção que vc citou, o que posso dizer é que para mim esses relatos repetidos, que ficam "chovendo no molhado" realmente não têm nenhum interesse. Mas vc está certo quando diz que pode ser útil para a comunidade. Que os relatos sejam duvidosos, acho que não me fiz entender. Mas já mencionei isso acima na resposta ao Gump.

    Acho que só o fato deste assunto estar sendo discutido aqui já é válido, e pode servir para que todos fiquem mais atentos na hora de descrever os TDs de repeteco. 31**



    MUTLEY SEGUE UM TÓPICO QUE ABORDA O ASSUNTO!

    A QUANTIDADE MÁXIMA DE TDS PARA POSTAGEM COM UMA ÚNICA GP?

    viewtopic.php?f=136&t=1941&p=18694&hilit=POSTAR+TD+NEGATIVO%3F#p18694


    Apenas um adendo ao que o Mestre DJ já postou ...

    Deixei em negrito algo que é parâmetro de "qualificação" para certos foristas:

    Quando eu gosto de um serviço, eu sempre o procuro mais vezes, logo, o repeteco, vira mais uma forma de se avaliar a qualidade do atendimento da garota em questão, por exemplo o meu caso ... Tenho 3 TDs postados com a Erica Ex-Bel, mas 5 programas realizados ... Na minha singela opinião, 3 é um número máximo de repetecos (positivos) e se tivesse alguma coisa negativa a informar sobre algum atendimento, faria um TD negativo, mas não posto mais que 3x (por exemplo TDs com a Tainá da Bel ... passo direto, nem leio, porque tem pouca informação e muito endeusamento, e como eu nunca buscarei os seus serviços, tanto faz) ... mas daí a limitar o número de TDs, vai contra a liberdade que é tão boa aqui no fórum ... faça como o Rickson falou, e negative, ou faça como eu, e só olhe o nome da garota pra saber se tu vais ler o TD ou ignorá-lo ... 31**
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 19/06/2015

    Caros amigos da ADM, Sugestões para tópico Promoções: Existe a possibilidade de fazer com que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos da ADM,

    Sugestões para tópico Promoções:

    Existe a possibilidade de fazer com que os comentários de foristas nas promoções fiquei iguais aos dos TDs diretamente abaixo da mensagem?

    Na minha opinião fica muito ruim acompanhar promoções com tantos posts de conversas e comentário deixando a real mensagem da promoção quase que oculta que em algumas vezes temos que rodar 3 páginas apenas para saber do anúncio.

    Outra ideia é a criação de um formulário semelhante ao do TD com as informações de inicio e término da promoção, com ou sem anal, com ou sem oral de camisinha, beija ou não beija, valor, local (prive ou moteis) e por aí vai.

    Não são críticas, são apenas sugestões para acrescentar ao fórum.

    Um grande Abraço!
    31** 31** 31** 31**
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
Responder 824 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes

Ir para