Responder r 824 mensagens
SUGESTÕES DOS MEMBROS
  • Avatar do usuário
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 19/08/2017
    Mensagens: 1069
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sedutora » 26/04/2016

    É pq GP que atende só casal e homem, não gosta de mulher. E como vai ser um programa com o cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olívia escreveu:
    Manu Albuquerque escreveu:
    Sedutora escreveu:

    É pq GP que atende só casal e homem, não gosta de mulher. E como vai ser um programa com o casal? E se a mulher do cara quiser algo com a GP? Não existe atender casal e não gostar de mulher. Na verdade a GP atende (pelo menos com vontade) só o homem.


    Sedutora, falou tudo! 48**
    Como a GP atende casais e não atende mulheres? Isso nunca ficou claro pra mim. Oras se você atende a um casal, logo deveria ter algum tipo de interação com a mulher, portanto você deveria atender mulher sim.
    E também já passei pela mesma situação que você: procurei uma GP que era muito bem falada no fórum, inclusive por atendimentos em dupla. Queria fazer um TD com ela sozinha pra depois compartilhá-la com meu namorado (como alguns rapazes fazem). E ela não atendia só a mulheres. Resolvi arriscar e propus que fizéssemos um grupo no whatsap os três pra resolver marcar, e tal. Ela começou a mandar mensagem no privado para o meu namorado oferecendo um desconto pra ele se o atendesse sozinho. Ele me comunicou na hora, pois a intenção naquele momento era eu e ela, ele seria muito mais um espectador do que queria ficar com ela. Depois disso eu até evitei levar esse tipo de assunto a frente, nao sinto que encontrei a GP ideal pra nós.


    Nossa, Manu que situação constrangedora!
    Infelizmente acontece com mais frequência que gostaríamos (ser tratada mal ao procurar sexo pago com outra mulher).
    Uma colega que não sabe que sou GP, mas temos uma certa intimidade sobre assuntos sexuais me contou que ligou para duas meninas: uma desligou assim que ouvi a voz dela e a outra disse que era engano que o número era do marido dela( ambos números de anúncios em sites).
    Então, eu penso que num primeiro momento a GP não reconhece na outra mulher uma oportunidade de trabalho, ela pensa que é a mulher do caro ligando querendo arrumar confusão, que é alguém trollando,entre outras situações que possam vir a suceder.




    Olivia,

    Você não sabe como estou feliz ao ler o seu relato. Isso quer dizer que, sim, as mulheres querem transar com GP´s. Que há mercado para isso. E que deve ser menos tabu do que é atualmente.
    Olha, muito obrigada por nos dar o seu ponto de vista.
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
  • Avatar do usuário
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 19/08/2017
    Mensagens: 1069
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sedutora » 26/04/2016

    Hahahahahahaha, Eu já havia comentado isso...e estava muito braba naquele dia rs. viewtopic.php?p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hahahahahahaha,

    Eu já havia comentado isso...e estava muito braba naquele dia rs.

    viewtopic.php?p=182728#p182728
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11152
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12889 Comentários: 28466
    TDs
    Total
    267 1 7 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 27/04/2016

    Navegantes, bom dia Sei que minha participação aqui é praticamente nula, mas vou deixar uma suges...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Capitão Flint escreveu:
    Capitão Flint escreveu:
    DOM JUAN escreveu:
    Capitão Flint escreveu:Navegantes, bom dia
    Sei que minha participação aqui é praticamente nula, mas vou deixar uma sugestão que destoa um pouco da proposta do fórum
    Primeiramente deixa eu dizer como conheci o Fórum X
    Estava navegando pela net em busca de filmes, séries e assuntos relacionados ao cinema e tv
    O google me apontou alguns links de assuntos e assim descobri esse interessante fórum
    Logo percebi que o assunto principal aqui é outro
    Mas a fórum chamado de cultura pop me me chamou muito a atenção, pois contem um excelente conteúdo
    Não participei por lá ainda por falta de oportunidade, mas pretende colaborar em breve
    Minha sugestão seria transformar a cultura pop em um fórum ou como vcs cham aqui de uma área
    Dentro dessa nova área teriam as sub-áreas para filmes, séries, tv aberta, tv fechada, streaming, etc
    Acho que dessa forma ficaria mais interessante quanto a participação daqueles que curtem cinema, hqs, etc
    Bons ventos à todos


    CAP DE BLACK SAILS RS 32**

    JÁ TEMOS ESSA ÁREA BASTA PESQUISAR.
    AO ENTRAR NA CULTURA POP, TUDO ISSO QUE VC CITOU ESTÁ LÁ DENTRO, BASTA ROLAR E VAI ENCONTRAR DIVERSOS ASSUNTOS. 31**

    VOU LHE DEIXAR LINK


    CULTURA POP


    Sim. Eu já vi essa sub-área e seus tópicos como disse em minha postagem acima
    Minha sugestão é para transformar essa sub-área em uma área, seguida de sub-áreas, vou dar um exemplo como ficaria:

    CULTURA POP

    - FILMES
    - SÉRIES
    - GRANDES SAGAS
    - TV ABERTA
    - TV FECHADA
    - STREAMING

    Dentro de cada sub-área dessa se abririam tópicos relacionados ao assunto, pois do jeito que está hoje, tudo está em um único lugar
    Com essa disposição acredito que os temas poderiam ser mais bem aproveitados e expandidos
    Obrigado pela atenção


    E ai camaradas, é viável a minha sugestão?


    VEREMOS O QUE PODE SER FEITO.
    DESDE JÁ, AGRADEÇO A SUGESTÃO! 64**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 19/08/2017
    Mensagens: 1069
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sedutora » 28/04/2016

    Tá, mas e a dúvida das curiosas/ foristas....será que vocês podem pedir para que as garotas diga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tá, mas e a dúvida das curiosas/ foristas....será que vocês podem pedir para que as garotas digam se fazem ou não programas com mulheres?
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11152
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12889 Comentários: 28466
    TDs
    Total
    267 1 7 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 28/04/2016

    Tá, mas e a dúvida das curiosas/ foristas....será que vocês podem pedir para que as garotas diga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sedutora escreveu:Tá, mas e a dúvida das curiosas/ foristas....será que vocês podem pedir para que as garotas digam se fazem ou não programas com mulheres?


    FICA A SUGESTÃO PARA ABERTURA DE UM TÓPICO. 31**
    PERGUNTANDO QUAIS GPS ATENDEM MULHERES. 34**
    FIQUE A VONTADE SEDUTORA... 24II**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 333
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 03/05/2016

    Novamente aqui pedindo um botão CURTIR na versão Mobile, seria um adianto. Grato!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente aqui pedindo um botão CURTIR na versão Mobile, seria um adianto. Grato!
  • Avatar do usuário
    blowjobvicio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2015
    Última Visita: 16/12/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 10
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blowjobvicio » 03/05/2016

    Eu tenho uma sugestão. No tópico onde tem os desafios, criar o "DESAFIO DA GARGANTA PROFUNDA&...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu tenho uma sugestão. No tópico onde tem os desafios, criar o "DESAFIO DA GARGANTA PROFUNDA". O que acham?
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 03/05/2016

    Novamente aqui pedindo um botão CURTIR na versão Mobile, seria um adianto. Grato! Concordo!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Safadex escreveu:Novamente aqui pedindo um botão CURTIR na versão Mobile, seria um adianto. Grato!


    Concordo!
  • Avatar do usuário
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2014
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobson1234 » 05/05/2016

    Uma sugestão para os administradores: no formulário onde preenchemos as informações sobre valore...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma sugestão para os administradores: no formulário onde preenchemos as informações sobre valores e os serviços que a acompanhante faz (cachê, oral sem camisinha, beija, anal, tempo), poderia ser incluída uma opção onde podemos marcar as formas de pagamento que a moça/casa aceita? Algo do tipo dinheiro, cartão de crédito e/ou cartão de débito?
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 16/05/2016

    Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode ser visualizado por cada tipo de usuário. Dessa forma, garotas, poderosas x, curiosas, representantes e promoters ficariam impossibilitados de ver a área Guia de TDs, podendo seguir com o uso normal de todas as outras áreas, como LDs, promoções, ensaios, assuntos diversos e sexuais. A medida tem por objetivo proteger o forista, essência do Fórum, de eventuais punições em razão de TDs neutros e negativos, sejam elas as mais simples, como bloqueios em aplicativos de trocas de mensagens e dores de cabeça com explicações em mensagens privadas, ou as mais severas, como calúnia, deboche e até acusações inverídicas de violência contra a mulher. Acredito que outro ponto positivo seria a melhora da isenção na postagem dos TDs e o aumento da sinceridade no que for escrito. As mulheres, fundamentais pelo sucesso do Fórum, permaneceriam com a área que realmente importa a elas, de contato e anúncio com os clientes.

    Medida impopular, mas na minha visão necessária. Aos que consideram a ação exaltada e desproporcional, os fatos acima já aconteceram com vocês? Um dia pode acontecer, e não é nada legal.
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 16/05/2016

    Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seu Neném escreveu:Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode ser visualizado por cada tipo de usuário. Dessa forma, garotas, poderosas x, curiosas, representantes e promoters ficariam impossibilitados de ver a área Guia de TDs, podendo seguir com o uso normal de todas as outras áreas, como LDs, promoções, ensaios, assuntos diversos e sexuais. A medida tem por objetivo proteger o forista, essência do Fórum, de eventuais punições em razão de TDs neutros e negativos, sejam elas as mais simples, como bloqueios em aplicativos de trocas de mensagens e dores de cabeça com explicações em mensagens privadas, ou as mais severas, como calúnia, deboche e até acusações inverídicas de violência contra a mulher. Acredito que outro ponto positivo seria a melhora da isenção na postagem dos TDs e o aumento da sinceridade no que for escrito. As mulheres, fundamentais pelo sucesso do Fórum, permaneceriam com a área que realmente importa a elas, de contato e anúncio com os clientes.

    Medida impopular, mas na minha visão necessária. Aos que consideram a ação exaltada e desproporcional, os fatos acima já aconteceram com vocês? Um dia pode acontecer, e não é nada legal.


    Na verdade tal medida resultaria nula, pois bastaria entrar como visitante para visualizar os TDs.

    Mas aproveitando o ensejo, concordo que deveria haver uma restrição maior para quem não se cadastra, bem como para os sonegadores que se cadastram e não postam nada. Sei lá, algo como não poder visualizar o cabeçalho com as informações, ou mesmo permitir que só tenham acesso a parte do TD, tipo umas 5 linhas...enfim, dia desses vi que o fórum chegou a 20.000 foristas cadastrados, mas acredito que nem 1% são ativos para contribuir...rua neles!!!
    Essa família é muito unida FX <3
  • BL
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/09/2017
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BL » 16/05/2016

    Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode...
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 16/05/2016

    Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Malba Tahan escreveu:
    Seu Neném escreveu:Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode ser visualizado por cada tipo de usuário. Dessa forma, garotas, poderosas x, curiosas, representantes e promoters ficariam impossibilitados de ver a área Guia de TDs, podendo seguir com o uso normal de todas as outras áreas, como LDs, promoções, ensaios, assuntos diversos e sexuais. A medida tem por objetivo proteger o forista, essência do Fórum, de eventuais punições em razão de TDs neutros e negativos, sejam elas as mais simples, como bloqueios em aplicativos de trocas de mensagens e dores de cabeça com explicações em mensagens privadas, ou as mais severas, como calúnia, deboche e até acusações inverídicas de violência contra a mulher. Acredito que outro ponto positivo seria a melhora da isenção na postagem dos TDs e o aumento da sinceridade no que for escrito. As mulheres, fundamentais pelo sucesso do Fórum, permaneceriam com a área que realmente importa a elas, de contato e anúncio com os clientes.

    Medida impopular, mas na minha visão necessária. Aos que consideram a ação exaltada e desproporcional, os fatos acima já aconteceram com vocês? Um dia pode acontecer, e não é nada legal.


    Na verdade tal medida resultaria nula, pois bastaria entrar como visitante para visualizar os TDs.

    Mas aproveitando o ensejo, concordo que deveria haver uma restrição maior para quem não se cadastra, bem como para os sonegadores que se cadastram e não postam nada. Sei lá, algo como não poder visualizar o cabeçalho com as informações, ou mesmo permitir que só tenham acesso a parte do TD, tipo umas 5 linhas...enfim, dia desses vi que o fórum chegou a 20.000 foristas cadastrados, mas acredito que nem 1% são ativos para contribuir...rua neles!!!


    Não sabia que os visitantes podiam visualizar os TDs! Se for isso mesmo acho totalmente equivocado!
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 16/05/2016

    Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loren Bianco escreveu:
    Seu Neném escreveu:Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode ser visualizado por cada tipo de usuário. Dessa forma, garotas, poderosas x, curiosas, representantes e promoters ficariam impossibilitados de ver a área Guia de TDs, podendo seguir com o uso normal de todas as outras áreas, como LDs, promoções, ensaios, assuntos diversos e sexuais. A medida tem por objetivo proteger o forista, essência do Fórum, de eventuais punições em razão de TDs neutros e negativos, sejam elas as mais simples, como bloqueios em aplicativos de trocas de mensagens e dores de cabeça com explicações em mensagens privadas, ou as mais severas, como calúnia, deboche e até acusações inverídicas de violência contra a mulher. Acredito que outro ponto positivo seria a melhora da isenção na postagem dos TDs e o aumento da sinceridade no que for escrito. As mulheres, fundamentais pelo sucesso do Fórum, permaneceriam com a área que realmente importa a elas, de contato e anúncio com os clientes.

    Medida impopular, mas na minha visão necessária. Aos que consideram a ação exaltada e desproporcional, os fatos acima já aconteceram com vocês? Um dia pode acontecer, e não é nada legal.


    Acho totalmente improvável que aconteça. E também não acho válido um local onde não podemos saber o que é dito sobre nosso trabalho.
    Outro ponto seria que eu, como representante ou como garota, criaria um cadastro fake e continuaria tendo acesso.. Por isso acho inviável e também injusta a opção de restringir a visita das outras partes ao que é dito sobre elas...
    Beijinhos
    Lo


    Lóren, sua opinião é totalmente correta e é o outro lado da moeda. Perfis fakes não são incentivados pela administração, a medida visa mitigar e não acabar com as possibilidades de leitura por parte das GPs dos relatos no FX. Este é um local para troca de informações de clientes antes de ser um local para GPs saberem o que é dito sobre o trabalho delas. Ainda se fosse o caso de a informação dos TDs ser utilizada para melhora do serviço e desenvolvimento pessoal seria uma coisa boa, ocorre que por experiência própria TODAS as vezes que postei algo diferente de positivo houve retaliação, isso sim é injustiça.
Responder 824 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

Ir para