Responder r 824 mensagens
SUGESTÕES DOS MEMBROS
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 16/05/2016

    Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loren Bianco escreveu:
    Seu Neném escreveu:Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode ser visualizado por cada tipo de usuário. Dessa forma, garotas, poderosas x, curiosas, representantes e promoters ficariam impossibilitados de ver a área Guia de TDs, podendo seguir com o uso normal de todas as outras áreas, como LDs, promoções, ensaios, assuntos diversos e sexuais. A medida tem por objetivo proteger o forista, essência do Fórum, de eventuais punições em razão de TDs neutros e negativos, sejam elas as mais simples, como bloqueios em aplicativos de trocas de mensagens e dores de cabeça com explicações em mensagens privadas, ou as mais severas, como calúnia, deboche e até acusações inverídicas de violência contra a mulher. Acredito que outro ponto positivo seria a melhora da isenção na postagem dos TDs e o aumento da sinceridade no que for escrito. As mulheres, fundamentais pelo sucesso do Fórum, permaneceriam com a área que realmente importa a elas, de contato e anúncio com os clientes.

    Medida impopular, mas na minha visão necessária. Aos que consideram a ação exaltada e desproporcional, os fatos acima já aconteceram com vocês? Um dia pode acontecer, e não é nada legal.


    Acho totalmente improvável que aconteça. E também não acho válido um local onde não podemos saber o que é dito sobre nosso trabalho.
    Outro ponto seria que eu, como representante ou como garota, criaria um cadastro fake e continuaria tendo acesso.. Por isso acho inviável e também injusta a opção de restringir a visita das outras partes ao que é dito sobre elas...
    Beijinhos
    Lo


    Pergunto aqui para a administração se eu (ou qualquer outro forista), então, e seguindo a mesma linha de raciocínio da Lóren, estou autorizado a criar vários perfis fakes de modo a dificultar a identificação e associação de meus TDs com uma pessoa específica, visando evitar punições das simples às mais severas por parte das prestadoras de serviço?
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11151
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12876 Comentários: 28450
    TDs
    Total
    266 1 7 274
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 16/05/2016

    Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seu Neném escreveu:
    Loren Bianco escreveu:
    Seu Neném escreveu:Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode ser visualizado por cada tipo de usuário. Dessa forma, garotas, poderosas x, curiosas, representantes e promoters ficariam impossibilitados de ver a área Guia de TDs, podendo seguir com o uso normal de todas as outras áreas, como LDs, promoções, ensaios, assuntos diversos e sexuais. A medida tem por objetivo proteger o forista, essência do Fórum, de eventuais punições em razão de TDs neutros e negativos, sejam elas as mais simples, como bloqueios em aplicativos de trocas de mensagens e dores de cabeça com explicações em mensagens privadas, ou as mais severas, como calúnia, deboche e até acusações inverídicas de violência contra a mulher. Acredito que outro ponto positivo seria a melhora da isenção na postagem dos TDs e o aumento da sinceridade no que for escrito. As mulheres, fundamentais pelo sucesso do Fórum, permaneceriam com a área que realmente importa a elas, de contato e anúncio com os clientes.

    Medida impopular, mas na minha visão necessária. Aos que consideram a ação exaltada e desproporcional, os fatos acima já aconteceram com vocês? Um dia pode acontecer, e não é nada legal.


    Acho totalmente improvável que aconteça. E também não acho válido um local onde não podemos saber o que é dito sobre nosso trabalho.
    Outro ponto seria que eu, como representante ou como garota, criaria um cadastro fake e continuaria tendo acesso.. Por isso acho inviável e também injusta a opção de restringir a visita das outras partes ao que é dito sobre elas...
    Beijinhos
    Lo


    Pergunto aqui para a administração se eu (ou qualquer outro forista), então, e seguindo a mesma linha de raciocínio da Lóren, estou autorizado a criar vários perfis fakes de modo a dificultar a identificação e associação de meus TDs com uma pessoa específica, visando evitar punições das simples às mais severas por parte das prestadoras de serviço?


    FAKE É PROIBIDO COMO CONSTA NAS REGRAS, O QUE A LOREN FEZ FOI UMA SUPOSIÇÃO E NÃO AFIRMOU QUE FAZ!
    SE IDENTIFICARMOS, COMO SEMPRE CONSEGUIMOS, A PUNIÇÃO SERÁ EFETUADA!

    E SOBRE RETALIAÇÃO OU CRITICA POR POSTAR ALGO DIFERENTE DO POSITIVO, ESSA É A DIFERENÇA DE UM FORISTA TRANQUILO OU O QUE POSSUI RABO PRESO.
    SE O QUE VC POSTOU ESTÁ DE ACORDO COM O QUE DE FATO OCORREU, NÃO TEM O PQ TEMER, NÃO TEM COM O QUE SE PREOCUPAR.
    O NOSSO PAPEL TANTO MEU QUANTO SEU COMO FORISTA, É EXPOR O OCORRIDO DURANTE O TEMPO CONTRATO.
    FEITO ISSO, TIRA AS CONCLUSÕES QUEM QUISER DA FORMA QUE QUISER. DESDE QUE FAÇAM ISSO DE ACORDO COM AS REGRAS E ENTENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM. (LEMBRANDO QUE NÃO É OBRIGADO A ACONTECER COM VC SÓ PQ ACONTECEU COMIGO, E VICE E VERSA, NÃO SÃO MAQUINAS E SIM SERES HUMANOS. TUDO PODE ACONTECER.)
    O IMPORTANTE É QUE VC FEZ O SEU PAPEL, AGORA SE OUTROS QUE VENHAM A CRITICAR DE FORMA BOA OU RUIM O QUE VC POSTOU POR MOTIVOS PESSOAIS, VENHAM JULGAR, DEFENDER OU APOIAR ALGO, ESSES SÃO OUTROS QUINHENTOS...
    DE QUALQUER FORMA ESTAMOS SEMPRE TENTANDO MEDIAR E SER JUSTOS.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 16/05/2016

    Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DOM JUAN escreveu:
    Seu Neném escreveu:
    Loren Bianco escreveu:
    Seu Neném escreveu:Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode ser visualizado por cada tipo de usuário. Dessa forma, garotas, poderosas x, curiosas, representantes e promoters ficariam impossibilitados de ver a área Guia de TDs, podendo seguir com o uso normal de todas as outras áreas, como LDs, promoções, ensaios, assuntos diversos e sexuais. A medida tem por objetivo proteger o forista, essência do Fórum, de eventuais punições em razão de TDs neutros e negativos, sejam elas as mais simples, como bloqueios em aplicativos de trocas de mensagens e dores de cabeça com explicações em mensagens privadas, ou as mais severas, como calúnia, deboche e até acusações inverídicas de violência contra a mulher. Acredito que outro ponto positivo seria a melhora da isenção na postagem dos TDs e o aumento da sinceridade no que for escrito. As mulheres, fundamentais pelo sucesso do Fórum, permaneceriam com a área que realmente importa a elas, de contato e anúncio com os clientes.

    Medida impopular, mas na minha visão necessária. Aos que consideram a ação exaltada e desproporcional, os fatos acima já aconteceram com vocês? Um dia pode acontecer, e não é nada legal.


    Acho totalmente improvável que aconteça. E também não acho válido um local onde não podemos saber o que é dito sobre nosso trabalho.
    Outro ponto seria que eu, como representante ou como garota, criaria um cadastro fake e continuaria tendo acesso.. Por isso acho inviável e também injusta a opção de restringir a visita das outras partes ao que é dito sobre elas...
    Beijinhos
    Lo


    Pergunto aqui para a administração se eu (ou qualquer outro forista), então, e seguindo a mesma linha de raciocínio da Lóren, estou autorizado a criar vários perfis fakes de modo a dificultar a identificação e associação de meus TDs com uma pessoa específica, visando evitar punições das simples às mais severas por parte das prestadoras de serviço?


    FAKE É PROIBIDO COMO CONSTA NAS REGRAS, O QUE A LOREN FEZ FOI UMA SUPOSIÇÃO E NÃO AFIRMOU QUE FAZ!
    SE IDENTIFICARMOS, COMO SEMPRE CONSEGUIMOS, A PUNIÇÃO SERÁ EFETUADA!

    E SOBRE RETALIAÇÃO OU CRITICA POR POSTAR ALGO DIFERENTE DO POSITIVO, ESSA É A DIFERENÇA DE UM FORISTA TRANQUILO OU O QUE POSSUI RABO PRESO.
    SE O QUE VC POSTOU ESTÁ DE ACORDO COM O QUE DE FATO OCORREU, NÃO TEM O PQ TEMER, NÃO TEM COM O QUE SE PREOCUPAR.
    O NOSSO PAPEL TANTO MEU QUANTO SEU COMO FORISTA, É EXPOR O OCORRIDO DURANTE O TEMPO CONTRATO.
    FEITO ISSO, TIRA AS CONCLUSÕES QUEM QUISER DA FORMA QUE QUISER. DESDE QUE FAÇAM ISSO DE ACORDO COM AS REGRAS E ENTENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM. (LEMBRANDO QUE NÃO É OBRIGADO A ACONTECER COM VC SÓ PQ ACONTECEU COMIGO, E VICE E VERSA, NÃO SÃO MAQUINAS E SIM SERES HUMANOS. TUDO PODE ACONTECER.)
    O IMPORTANTE É QUE VC FEZ O SEU PAPEL, AGORA SE OUTROS QUE VENHAM A CRITICAR DE FORMA BOA OU RUIM O QUE VC POSTOU POR MOTIVOS PESSOAIS, VENHAM JULGAR, DEFENDER OU APOIAR ALGO, ESSES SÃO OUTROS QUINHENTOS...
    DE QUALQUER FORMA ESTAMOS SEMPRE TENTANDO MEDIAR E SER JUSTOS.


    EU TAMBÉM NÃO AFIRMEI QUE A LÓREN FAZ!

    Acredito que você tenha conhecimento do caso específico a que estou me referindo e que serviu de incentivador à postagem do pensamento acima como sugestão. Há sim o que temer, pois baseado numa informação verídica minha de um TD a agenciadora pode vir e postar calúnias maldosas, e aparentemente não há punição. Pelo contrário, houve alívio, uma vez que minha informação crítica em sua LD foi removida.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11151
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12876 Comentários: 28450
    TDs
    Total
    266 1 7 274
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 16/05/2016

    Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seu Neném escreveu:
    DOM JUAN escreveu:
    Seu Neném escreveu:
    Loren Bianco escreveu:
    Seu Neném escreveu:Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode ser visualizado por cada tipo de usuário. Dessa forma, garotas, poderosas x, curiosas, representantes e promoters ficariam impossibilitados de ver a área Guia de TDs, podendo seguir com o uso normal de todas as outras áreas, como LDs, promoções, ensaios, assuntos diversos e sexuais. A medida tem por objetivo proteger o forista, essência do Fórum, de eventuais punições em razão de TDs neutros e negativos, sejam elas as mais simples, como bloqueios em aplicativos de trocas de mensagens e dores de cabeça com explicações em mensagens privadas, ou as mais severas, como calúnia, deboche e até acusações inverídicas de violência contra a mulher. Acredito que outro ponto positivo seria a melhora da isenção na postagem dos TDs e o aumento da sinceridade no que for escrito. As mulheres, fundamentais pelo sucesso do Fórum, permaneceriam com a área que realmente importa a elas, de contato e anúncio com os clientes.

    Medida impopular, mas na minha visão necessária. Aos que consideram a ação exaltada e desproporcional, os fatos acima já aconteceram com vocês? Um dia pode acontecer, e não é nada legal.


    Acho totalmente improvável que aconteça. E também não acho válido um local onde não podemos saber o que é dito sobre nosso trabalho.
    Outro ponto seria que eu, como representante ou como garota, criaria um cadastro fake e continuaria tendo acesso.. Por isso acho inviável e também injusta a opção de restringir a visita das outras partes ao que é dito sobre elas...
    Beijinhos
    Lo


    Pergunto aqui para a administração se eu (ou qualquer outro forista), então, e seguindo a mesma linha de raciocínio da Lóren, estou autorizado a criar vários perfis fakes de modo a dificultar a identificação e associação de meus TDs com uma pessoa específica, visando evitar punições das simples às mais severas por parte das prestadoras de serviço?


    FAKE É PROIBIDO COMO CONSTA NAS REGRAS, O QUE A LOREN FEZ FOI UMA SUPOSIÇÃO E NÃO AFIRMOU QUE FAZ!
    SE IDENTIFICARMOS, COMO SEMPRE CONSEGUIMOS, A PUNIÇÃO SERÁ EFETUADA!

    E SOBRE RETALIAÇÃO OU CRITICA POR POSTAR ALGO DIFERENTE DO POSITIVO, ESSA É A DIFERENÇA DE UM FORISTA TRANQUILO OU O QUE POSSUI RABO PRESO.
    SE O QUE VC POSTOU ESTÁ DE ACORDO COM O QUE DE FATO OCORREU, NÃO TEM O PQ TEMER, NÃO TEM COM O QUE SE PREOCUPAR.
    O NOSSO PAPEL TANTO MEU QUANTO SEU COMO FORISTA, É EXPOR O OCORRIDO DURANTE O TEMPO CONTRATO.
    FEITO ISSO, TIRA AS CONCLUSÕES QUEM QUISER DA FORMA QUE QUISER. DESDE QUE FAÇAM ISSO DE ACORDO COM AS REGRAS E ENTENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM. (LEMBRANDO QUE NÃO É OBRIGADO A ACONTECER COM VC SÓ PQ ACONTECEU COMIGO, E VICE E VERSA, NÃO SÃO MAQUINAS E SIM SERES HUMANOS. TUDO PODE ACONTECER.)
    O IMPORTANTE É QUE VC FEZ O SEU PAPEL, AGORA SE OUTROS QUE VENHAM A CRITICAR DE FORMA BOA OU RUIM O QUE VC POSTOU POR MOTIVOS PESSOAIS, VENHAM JULGAR, DEFENDER OU APOIAR ALGO, ESSES SÃO OUTROS QUINHENTOS...
    DE QUALQUER FORMA ESTAMOS SEMPRE TENTANDO MEDIAR E SER JUSTOS.


    EU TAMBÉM NÃO AFIRMEI QUE A LÓREN FAZ!

    Acredito que você tenha conhecimento do caso específico a que estou me referindo e que serviu de incentivador à postagem do pensamento acima como sugestão. Há sim o que temer, pois baseado numa informação verídica minha de um TD a agenciadora pode vir e postar calúnias maldosas, e aparentemente não há punição. Pelo contrário, houve alívio, uma vez que minha informação crítica em sua LD foi removida.


    O OCORRIDO ACREDITO JÁ TER SIDO EXPLICADO.
    E NÃO SÓ O SEU COMO O DA OUTRA PARTE TBM FOI RECOLHIDO.
    E CASO TENHA QUALQUER DÚVIDA SOBRE A DECISÃO OU ALGO PARECIDO, CONTATE QUALQUER UM DE NÓS DA ADM E IREMOS VER E REVER SE POSSÍVEL.

    SUA SUGESTÃO É VÁLIDA SIM, POREM TEMOS QUE PENSAR JUNTO COM A EQUIPE TÉCNICA FORMAS REAIS DE EXECUTAR ESSE COMANDO.
    COMO VC, PENSO QUE MUITOS SE APROVEITAM E NÃO CONTRIBUEM E SIM DEVEM SEREM SIM DESTACADOS DE FORMA NEGATIVA EM NOSSO MEIO.
    E JÁ AQUELES QUE CONTRIBUEM ,SEMPRE ESTÃO SUJEITOS A ALGO...
    MAS SÓ FAZ PARTE DA HISTORIA, E DE ALGO IMPORTANTE, AQUELES QUE ESTÃO DENTRO E EM BREVE VAI ENTENDER O QUE DIGO. 31**
    NO MAIS QUALQUER COISA SÓ MANDAR MP 64**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • BL
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/09/2017
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BL » 16/05/2016

    Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode...
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 17/05/2016

    Segue uma sugestão! Criação de um ranking mensal por categoria, assim saberemos qual foi a acomp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segue uma sugestão!

    Criação de um ranking mensal por categoria, assim saberemos qual foi a acompanhante mais requisitada, o privê mais visitado, sala de terapia mais ferequentada, termas, zona x...

    Assim criaria uma concorrência influenciando nas promoções e serviços.

    Sugestão feita!

    Um grande abraço!
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 17/05/2016

    Acho que poderia ser habilitado o campo de comentários nos "TDs das Meninas", assim evita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que poderia ser habilitado o campo de comentários nos "TDs das Meninas", assim evitaria poluir o tópico com mensagens ou comentários que não sejam os TDs propriamente ditos, e incentivaria que os foristas pudessem dar seu feedback para aquelas meninas que separam um pouco do seu tempo para postar os TDs, que aliás são uma das coisas mais interessantes desse fórum.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 17/05/2016

    Acho que poderia ser habilitado o campo de comentários nos "TDs das Meninas", assim evita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Malba Tahan escreveu:Acho que poderia ser habilitado o campo de comentários nos "TDs das Meninas", assim evitaria poluir o tópico com mensagens ou comentários que não sejam os TDs propriamente ditos, e incentivaria que os foristas pudessem dar seu feedback para aquelas meninas que separam um pouco do seu tempo para postar os TDs, que aliás são uma das coisas mais interessantes desse fórum.

    Abraços


    Já pensamos nisso. Está na lista de sugestões. Mas agradeço por seu comentário. Também acho que ter a ferramenta de comentários naquela área é o ideal. 01**
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 17/05/2016

    Acho que poderia ser habilitado o campo de comentários nos "TDs das Meninas", assim evita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NH escreveu:
    Malba Tahan escreveu:Acho que poderia ser habilitado o campo de comentários nos "TDs das Meninas", assim evitaria poluir o tópico com mensagens ou comentários que não sejam os TDs propriamente ditos, e incentivaria que os foristas pudessem dar seu feedback para aquelas meninas que separam um pouco do seu tempo para postar os TDs, que aliás são uma das coisas mais interessantes desse fórum.

    Abraços


    Já pensamos nisso. Está na lista de sugestões. Mas agradeço por seu comentário. Também acho que ter a ferramenta de comentários naquela área é o ideal. 01**


    Valeu NH!
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    jiu-jitsu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2012
    Última Visita: 03/04/2023
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jiu-jitsu » 24/05/2016

    Boa noite, Se já houver tópico tratando deste assunto, por favor, direcione para o local correto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Se já houver tópico tratando deste assunto, por favor, direcione para o local correto pois eu não achei.

    Hoje classificamos o TD como negativo, Neutro e Positivo.

    Gostaria de sugerir mais uma classificação como um outstanding, por exemplo.

    Algumas vezes saímos com meninas que fizeram o combinado mas que não eram o que você esperava e você fica com receio de dar um neutro pois não foi neutro mas você fica também não querendo dar positivo pois você lembra daquele super atendimento recebido dias atrás por outra menina. Isso deveria ser considerado também.

    Acho que poderiam existir as classificações: Negativo, Neutro, Positivo e outstanding
  • Avatar do usuário
    WolfMeister
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 889
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por WolfMeister » 24/05/2016

    Sério, a pessoa q usa esse perfil aí (https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sério, a pessoa q usa esse perfil aí (https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=15551&hilit=isabela&start=14), tem nenhuma noção, né...
    Parece q nem lê o q as pessoas comentam aqui, simplesmente vem, posta uma mensageno estilo ctrl+c, ctrl+v e dane-se...
    Ñ interage, ñ faz nada...
    Sei lá, mas ultimamente a política do Fórum em relação a pessoas assim tá deixando bem a desejar, acho q vcs deviam rever isso aí!!
    O objetivo disso aqui, a Linha Direta, enfim o espaço da meninas, é interagir conosco, os foristas... E claro, fazer tb o anúncio do serviço delas...
    Mas o objetivo dessa menina aí, como outras q de vez em qdo aparecem por aqui, ñ é esse. O q ela tá fazendo, é simplesmente usar o Fórum como um site de anúncio qquer q tem por aí de serviços, tipo vivalocal ou qquer outro site de acompanhante... E isso tá errado!! O Fórum ñ é pra isso. Aqui ñ é local pra fazer só mais um anúncio!! Aqui é local pra interação entre GPs e clientes!!
    Pra mim, o certo era banir esse tipo de coisa, pq tá simplesmente desvirtuando o objetivo do negócio... Já foi dada várias chances...
    Mas enfim, espero q revejam isso q já ñ é de hj q acontece e ñ simplesmente apaguem esse meu comentário, só pq fiz uma crítica a algo q vcs tão fazendo vista grossa...
    "Só tem uma coisa melhor do que mulher: muitas mulheres."
  • Avatar do usuário
    Abelcarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 30/10/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abelcarioca » 25/05/2016

    Faço minhas as suas palavras....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faço minhas as suas palavras.
  • Avatar do usuário
    nathan
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 853
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 584
    TDs
    Total
    31 0 2 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nathan » 25/05/2016

    Sério, a pessoa q usa esse perfil aí, tem nenhuma noção, né... Parece q nem lê o q as pessoas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    WolfMeister escreveu:Sério, a pessoa q usa esse perfil aí, tem nenhuma noção, né...
    Parece q nem lê o q as pessoas comentam aqui, simplesmente vem, posta uma mensageno estilo ctrl+c, ctrl+v e dane-se...
    Ñ interage, ñ faz nada...
    Sei lá, mas ultimamente a política do Fórum em relação a pessoas assim tá deixando bem a desejar, acho q vcs deviam rever isso aí!!
    O objetivo disso aqui, a Linha Direta, enfim o espaço da meninas, é interagir conosco, os foristas... E claro, fazer tb o anúncio do serviço delas...
    Mas o objetivo dessa menina aí, como outras q de vez em qdo aparecem por aqui, ñ é esse. O q ela tá fazendo, é simplesmente usar o Fórum como um site de anúncio qquer q tem por aí de serviços, tipo vivalocal ou qquer outro site de acompanhante... E isso tá errado!! O Fórum ñ é pra isso. Aqui ñ é local pra fazer só mais um anúncio!! Aqui é local pra interação entre GPs e clientes!!
    Pra mim, o certo era banir esse tipo de coisa, pq tá simplesmente desvirtuando o objetivo do negócio... Já foi dada várias chances...
    Mas enfim, espero q revejam isso q já ñ é de hj q acontece e ñ simplesmente apaguem esse meu comentário, só pq fiz uma crítica a algo q vcs tão fazendo vista grossa...


    Prezado forista, bom dia. Vamos aos esclarecimentos.

    De início, reforço que qualquer elogio ou crítica a atuação da Coordenação do Fórum não é para ser feita em qualquer local, mas sim nos canais apropriados. E as razões são bem simples: organização, evitar poluição visual e proceder ao feedback. Portanto, solicito que se atente para essa questão.

    Quanto às suas indagações, vamos por partes. Uma linha direta é o espaço cedido pelo fórum para que a garota anuncie seus serviços, tire eventuais dúvidas,
    interaja com os membros e poste suas belas fotos. Toda e qualquer postagem, quer em linhas diretas, promoções, bate-papo ou nos tópicos devem, obrigatoriamente, seguir as regras de condutas, especialmente porque os Administradores procuram intervir minimamente nas postagens.

    Dentre as normas previstas, não há, obviamente, a obrigatoriedade de que os membros do fórum (quer foristas quer garotas) interajam entre si. Também não há obrigatoriedade para que as garotas postem fotos, divulguem uma forma de contato que tenha um aplicativo de mensagem ou que façam promoções. Sem sombras de dúvidas que o objetivo do fórum é a interação. Mas, normatizar algo que deva fluir naturalmente, é de eficácia muito duvidosa.

    No presente caso, diversamente da sua afirmação, a equipe do FórumX não está fazendo vistas grossas, mas apenas seguindo uma regra simples: Quem não tem competência, não se estabelece. Se a garota entende que a melhor forma de anúncio é seguir este expediente duvidoso, cabe aos foristas, se entenderem correto, riscar ela de suas respectivas listas e deixarem de comentar em sua LD.

    Até o presente momento, a Coordenação não tem por norte ensinar como as garotas devem se apresentar, quer porque não somos seus agenciadores (e nem desejamos!) quer porque não queremos ser responsabilizados pelo (in)sucesso.

    Após essa óbvia explanação, acredito que ficou bem claro que a Administração não fez vistas grossas.
  • Avatar do usuário
    WolfMeister
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 889
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por WolfMeister » 25/05/2016

    Sério, a pessoa q usa esse perfil aí, tem nenhuma noção, né... Parece q nem lê o q as pessoas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    nathan escreveu:
    WolfMeister escreveu:Sério, a pessoa q usa esse perfil aí, tem nenhuma noção, né...
    Parece q nem lê o q as pessoas comentam aqui, simplesmente vem, posta uma mensageno estilo ctrl+c, ctrl+v e dane-se...
    Ñ interage, ñ faz nada...
    Sei lá, mas ultimamente a política do Fórum em relação a pessoas assim tá deixando bem a desejar, acho q vcs deviam rever isso aí!!
    O objetivo disso aqui, a Linha Direta, enfim o espaço da meninas, é interagir conosco, os foristas... E claro, fazer tb o anúncio do serviço delas...
    Mas o objetivo dessa menina aí, como outras q de vez em qdo aparecem por aqui, ñ é esse. O q ela tá fazendo, é simplesmente usar o Fórum como um site de anúncio qquer q tem por aí de serviços, tipo vivalocal ou qquer outro site de acompanhante... E isso tá errado!! O Fórum ñ é pra isso. Aqui ñ é local pra fazer só mais um anúncio!! Aqui é local pra interação entre GPs e clientes!!
    Pra mim, o certo era banir esse tipo de coisa, pq tá simplesmente desvirtuando o objetivo do negócio... Já foi dada várias chances...
    Mas enfim, espero q revejam isso q já ñ é de hj q acontece e ñ simplesmente apaguem esse meu comentário, só pq fiz uma crítica a algo q vcs tão fazendo vista grossa...


    Prezado forista, bom dia. Vamos aos esclarecimentos.

    De início, reforço que qualquer elogio ou crítica a atuação da Coordenação do Fórum não é para ser feita em qualquer local, mas sim nos canais apropriados. E as razões são bem simples: organização, evitar poluição visual e proceder ao feedback. Portanto, solicito que se atente para essa questão.

    Quanto às suas indagações, vamos por partes. Uma linha direta é o espaço cedido pelo fórum para que a garota anuncie seus serviços, tire eventuais dúvidas,
    interaja com os membros e poste suas belas fotos. Toda e qualquer postagem, quer em linhas diretas, promoções, bate-papo ou nos tópicos devem, obrigatoriamente, seguir as regras de condutas, especialmente porque os Administradores procuram intervir minimamente nas postagens.

    Dentre as normas previstas, não há, obviamente, a obrigatoriedade de que os membros do fórum (quer foristas quer garotas) interajam entre si. Também não há obrigatoriedade para que as garotas postem fotos, divulguem uma forma de contato que tenha um aplicativo de mensagem ou que façam promoções. Sem sombras de dúvidas que o objetivo do fórum é a interação. Mas, normatizar algo que deva fluir naturalmente, é de eficácia muito duvidosa.

    No presente caso, diversamente da sua afirmação, a equipe do FórumX não está fazendo vistas grossas, mas apenas seguindo uma regra simples: Quem não tem competência, não se estabelece. Se a garota entende que a melhor forma de anúncio é seguir este expediente duvidoso, cabe aos foristas, se entenderem correto, riscar ela de suas respectivas listas e deixarem de comentar em sua LD.

    Até o presente momento, a Coordenação não tem por norte ensinar como as garotas devem se apresentar, quer porque não somos seus agenciadores (e nem desejamos!) quer porque não queremos ser responsabilizados pelo (in)sucesso.

    Após essa óbvia explanação, acredito que ficou bem claro que a Administração não fez vistas grossas.


    Bem, vc diz q qquer elogio ou crítica ñ deve ser feito em qquer local, mas sim nos locais próprios pra isso. O q mais se vê pelo Fórum são elogios à atuação da Coordenação (q realmente é exemplar, tendo em vista a dimensão do Fórum )e nunca vi nenhum texto reclamando disso. Mas tudo bem, eu compreendo, elogios são bons, críticas nem tanto...
    Querendo mudar esse assunto pro local correto, ñ vou me incomodar...

    Vc tb diz q ñ há obrigatoriedade dos membros em interagirem entre si. Sim, claro, ñ há. Ñ há obrigatoriedade em nada. Ñ somos obrigados a fazer nada, óbvio. Mas, caso ñ haja um mínimo de interação, o Fórum se transformaria num simples diário de cada membro forista, um local onde ele simplesmente escreve e ñ se importa com os outros e ñ um local de troca de informações e experiências. E, no caso das meninas, sem interação, o Fórum se tornaria apenas mais um site qquer de anúncios. Sempre vi o Fórum como algo muito maior do q isso, principalmente a Linha Direta. Um local onde podemos conversar com a menina, saber mais sobre elas, conversar até mesmo sobre outros assuntos. Um local q seria uma via de mão dupla e ñ apenas mão única...

    Realmente, ñ há necessidade de se ensinar como ninguém (clientes ou profissionais) deva se apresentar. Aliás, isso é algo q ñ deve ser feito, assim como exigir promoções ou tipos de fotos mais específicas a qquer menina. Mas o caso aqui, é totalmente diferente. A questão, é a falta de diálogo. Ñ há nenhum interesse da pessoa em interagir, tanto q ela nem ao menos conversa com os foristas, já q ela poderia muito bem dizer q fotos ela mostraria em outro local diferente (um site, um blog, envio por e-mail, por whatsapp) ou responder alguma outra pergunta feita. Mas ñ, ela ñ deu nenhuma atenção as pessoas q tentaram ter algum diálogo com ela. E, por isso q afirmo q ela só vê o Fórum como mais um site de anúncios, infelizmente...

    E, exatamente, por ela agir assim, o temor de vcs em existir poluição visual, acaba se concretizando. Pois o q ela fez foi isso, abrir um tópico praticamente sem utilidade e q, consequentemente, está apenas poluindo a Linha Direta. Tanto é q, as únicas pessoas q vieram aqui comentar, vieram pra reclamar ou criticar esse comportamento dela. Logo, acredito q os membros tb ñ concordem com essa atitude.

    Enfim, minha visão sobre o assunto é essa. Acredito sim, q algum tipo de atitude poderia ser tomada pra evitar esse tipo de coisa. Mas, por mim, esse assunto se encerra por aqui. Ñ vejo o pq de a Coordenação se sentir ofendida por eu ter dito q ela faz vista grossa em relação a determinados assuntos. Isso é normal, acontece, muita coisa pra ser avaliada em um Fórum de grandes dimensões.
    "Só tem uma coisa melhor do que mulher: muitas mulheres."
Responder 824 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para