X
X

Bem-vindo: 20 Nov 2017, 03:41

CAMILLA BOECHAT (RED FOX) - 9-6555-2695

CAMILLA BOECHAT (RED FOX) - 9-6555-2695

Mensagem não lidapor palacio » 12 Nov 2014, 02:19

Nome: CAMILA BOECHAT

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$200,002HS

Link1:
Link2:

OLA AMIGOS VENHO FALAR DO TD QUE TIVE ONTEN COM A NF CAMILA BOECHAT SE VCS QUEREM UM ORAL BABADO COM UMA BOCA DILIÇA, BUCETINHA APERTADA E CUZINHO MAIS AINDA COM MUITA PEGADA SO DI PENSAR NA QUELA BOCA TIPO CICARRELI MACIA GOSTOSA ME BEIJANDO,VAI PREPARADO PQ VCS VÃO SER NOCAUTIADOS, ELA VAI FAZER DE TUDO PRA TI AGRADAR.

COMEÇA QUANDO CHEGAMOS JUNTOS AO CLASSIC BEIJINHO NO ROSTO PQ ESTAVAMOS NA ENTRADA DO HOTEL, NO QUAR DEIXEI ELA A VONTADE FOI PRO BANHO VOLTOU COM A QUELE SORRISO LINDO CALMA AMIGOS NÃO COMEÇOU POW FUI TOMAR UM BANHO NE PRIMEIRO UMAS FOTOS PARA OS AMIGOS DO FORUM X APEDIDO DELA MESMO COM MAIOR PRAZER, PRIMEIRO MUITO BEIJO NA BOCARRA LINDA E MACIA PO PENCEI QUE ELA IA ME DEVORAR A EU ADORO DEREPENTE ELA COMEÇA A SE TOCAR FRENETICA MENTE GEMENDO COMO UMA LOBA EU CHUPANDO SEU PEITO ALTERNADO COM BEIJOS E A PERTANDO O PEITO ALIAS MUITO GOSTOSO ELA GOZOU, AI ELA PULOU PRACIMA DE MIM COMEÇOU UMA CAVALGADA ALUCINADA ALIAS REBOLA MUITO! NÃO DEU PRA SEGURAR GOZEI TAVA TÃO GOSTOSO QUE CONTINOU AI GOZEI DINOVO DUAS VEZES SEGUIDA.

SEGUNDO TEMPO AAA QUE BOCA CAI DETRO DINOVO E DINOVO ELA FEZ OUTRO BOQUETASSO BABADASSO CHUPOU, FUI PRA METEÇÃO NO PAI MÃE ME EM TRELACEI PEGUEI FIRME ELA GOZOU AI BOTEI DE QUATRO SOCANDO A BUCEINHA GOSTOSA E DEU UMA REBOLADA DINOVO BEM GOSTOSA PRA CARAMBA JA FUI LUBRIFICANDO O CUZINHO ALIAS DILIÇA BOTEI ELA MEIO DE BRUÇO E MEIO DELADO FUI BOMBANDO MUITO GOSTOSO PARTI PRO LADINHO ELA REBOLANDO EU APERTANDO OS PEITOS ALIAS NUMERO 44 TAPINHAS NA BUNDINHA NÃO DEU PRA RESISTIR LEITE NO CUZINHO DILICIOSO!
TD FOI REALIZA NO HOTEL CLASSIC 4HS $50,00
ORAL SEM CAMISNHA SIM
BEIJO NA BOCA SIM
VAGINAL SIM
ANAL SIM DEPENDE DO TAMANHO
REPETIR SIM
CONTATO:965132700
.

4 COMENTÁRIOS

palacio

Forista

Última Visita: 28 Fev 2017, 19:32
Preferência: -------

Comentários: 4
 Total Geral: 107

TDs Total: 25
 TDs Positivo: 25
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  308
 Leia meus TDs

Reputação: 62

Curti: 7 Posts

Curtidas Recebidas: 78 Posts

RE: CAMILLA BOECHAT (RED FOX) - 9-6555-2695

Mensagem não lidapor Pinheirinho » 23 Nov 2014, 02:44

Nome: CAMILLA BOECHAT

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$200,00120 MINUTOS

Link1: camillaboechat.tumblr.com
Link2: www.facebook.com/camilla.boechat.77

https://www.facebook.com/camilla.boechat.77
http://camillaboechat.tumblr.com

TD POSITIVO realizado em 20/11/2014

Diante do cancelamento de um agendamento com outra garota, necessitei elaborar um plano B. E a 1ª alternativa que me ocorreu foi esta pequena de cabelos vermelhos, compatíveis com sua personalidade forte e seu estilo determinado.

Mandei um Whatsapp consultando disponibilidade em sua agenda, e ela prontamente respondeu que sim. Agendamos com 4 horas de antecedência no Hotel Sheik, para 17:00 h.

Chegando ao Hotel passei uma mensagem com o nº do quarto, e poucos minutos depois a garota chegou pontualmente. Ao abrir a porta, constatei que ela é mais bonita que nas fotos que eu havia visto. Dona de um sorriso fácil, emoldurado por uma boca grande e sexy, já entrou no quarto esbanjando simpatia e alegria. Levei-a para o sofá no cantinho do quarto e a coloquei no colo do titio Pinheirinho, e começamos a papear a fim de estabelecer uma boa conexão. O que logo aconteceu, e livramo-nos das roupas e fomos juntos para um banho refrescante, sempre trocando beijos intensos e conversando animadamente.

Quando voltamos para a cama, já sentíamos como se já fossemos íntimos de longa data, e a entrega foi completa ainda ente beijos e carícias, fui buscar o seu sexo, me deparando com uma boceta bem depilada e cheirosa, me deliciando em sugá-la como se soubesse exatamente do jeito que ela gosta, e logo veio o seu gozo, e pausa para admirá-la totalmente extasiada e sua boceta piscando literalmente, muito molhada.

E diante daquela boceta gostosa e da perfeita integração voltei a saboreá-la até que explodisse em gozo outra vez.

Neste momento fizemos uma pequena pausa para que recuperássemos nosso fôlego, e sem demora ela pediu para retribuir com um oral, que merece destaque pela qualidade e dedicação, com pressão, babado, com a língua percorrendo todo o pênis e testículos, ensaiando um beijo grego, fazendo garganta profunda.

Depois deste oral fantástico que quase me tirou a consciência, alcancei a camisinha e a coloquei, e ela sem pestanejar iniciou uma cavalgada magistral, com muitos movimentos de quadril, até que eu gozasse intensamente, e ainda dentro dela permanecemos abraçados por alguns minutos, enquanto eu sentia sua vagina pulsando e ordenhando o meu pênis.

Sempre conversando numa vibe muito legal, fomos para o banho, voltamos para a cama, ficamos namorando, chupei novamente sua boceta sempre cheirosa até que gozasse de novo, ensaiamos um 69 intenso até que o meu telefone tocou e precisei atender, e voltei a saborear sua boceta e ela gozou novamente e quando nos demos conta, as 2 horas haviam passado sem percebermos.

A garota incorpora o papel de acompanhante brilhantemente, permitindo que o encontro flua naturalmente e o sexo aconteça espontaneamente.
Os repetecos serão inevitáveis.

.

6 COMENTÁRIOS

DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
Pinheirinho

Memorável x

Última Visita: Hoje, 00:02
Preferência: Privês

Colaborador X
✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 374
 Total Geral: 2643

TDs Total: 54
 TDs Positivo: 48
 TDs Neutro: 5
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  97
 Leia meus TDs

Reputação: 1140

Curti: 4437 Posts

Curtidas Recebidas: 1559 Posts

Mensagem não lidapor Xupisco » 23 Nov 2014, 17:10

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$200,00120 MINUTOS

Link1: camillaboechat.tumblr.com
Link2: www.facebook.com/camilla.boechat.77

Prezados Membros do Conselho Nacional da Putaria (CNP)!
Venho relatar o TD que realizei ontem (22.11.2014), às 17 horas, no Hotel Condor, no Méier.
A Camilla estuda aos sábados até às 17 horas e, até então, não havia atendido ninguém nesse dia, limitando-se a atender de 2ª a 6ª feira.
Conversando com ela, perguntei se poderíamos marcar nesse dia, pois apareceu uma oportunidade legal e gostaria de conhecê-la.
Amigos, vou lhe contar uma coisa: foi muito bom, uma grata e maravilhosa surpresa, pois a menina, além de saber transar muito gostoso, é simpática, comunicativa, inteligente e super bem articulada.
Vamos ao relato mais detalhado:
Como seu horário de saída do curso é 17 horas, já sabia que não iniciaríamos os trabalhos naquele horário, mas como o curso dela é no Méier, portanto facilitaria para ela que nos encontrássemos no Condor.
Como choveu nesse horário e no Rio de Janeiro existe o fenômeno do desaparecimento de táxis (e os que passam estão sempre ocupados), ela acabou demorando um pouquinho, mas isso em nada atrapalhou, pois em momento algum ela ficou regulando tempo e nossa química foi muito boa.
Recebi-a na porta, com beijinhos normais e começamos a conversar sobre a chuva de última hora, a dificuldade de encontrar táxi, etc.
Ela foi se despindo e partiu para o banho e para a preparação para o pega-pega. Nota da redação: os bicos dos peitos dela são maravilhosos e pedem para ser beijados, lambidos e chupados... rsrsrs
Após o banho, veio com um corpete preto, gostoso de se ver e SEM CALCINHA... (safadinha...). Ela explicou que como veio direto do curso não pode trazer as vestimentas especiais que normalmente gosta de usar (rsrsrs).
Aí beijamo-nos bem legal, chupado, línguas, lábios... tudo sendo sugado e muito bem aproveitado.
Deitei-a suavemente na cama e continuei com os beijos, fui descendo para os peitos, barriga e.... cheguei na bucetinha bem depilada, com um grelo lindo e apetitoso. Daí chupei, chupei muito... Ela gemia, contorcia-se e empurrava os quadris em direção à minha boca. Coisa de louco!
Foi aí que, depois de algum tempo, ela gozou muito, tremia, gritava gostoso, deixando meu pau latejando de desejo.
Aí foi a vez da nossa heroína retribuir a chupada e o seu oral foi algo de fantástico, levava-me ao Nirvana, elevava-me aos Céus. Lambia, babava, fazia "deep throat" com maestria. Sentindo que não is resistir se ficasse muito tempo nessa (devemos ter ficado uns 10 minutos aproximadamente nesse boquetaço) peguei a camisinha e encapamos o júnior para partir para a penetração. Coloquei-a de quatro e meti vigorosamente... Ela rebolava, empurrava seu corpo em direção ao meu como se quisesse fundir-nos em apenas um corpo.
Foi demais. Continuei bombando, fizemos um pouco na posição PPMM e voltamos para D4 (minha preferida), de vez em quando escapava pois eu levava a pica lá pra trás e voltava. Eis que numa dessas, ao tentar recolocar a júnior na pepeca dela, recebi uma grande surpresa. Ela direcionou meu pau para o seu cuzinho e como eu estava embalado, empurrei com vontade. Ela pediu que fosse mais devagar, pois o júnior não é tão "júnior" assim (o público feminino já havia falado isso anteriormente várias vezes). Aí fui com menos sede ao pote e pude saborear bem gostosamente aquele cuzinho quente e apertado. Seu anel é uma delícia (my precious)... rsrsrs.
Gozei abundantemente e fiquei extasiado. Que menina maravilhosa. Depois disso, banho e conversamos bastante. Tanto que perdi a noção da hora e quando eu falei com ela sobre isso, não demonstrou preocupação com horário. Disse para mim: - Relaxa, amor. Hoje eu vim para atender você plenamente (ou algo assim). Espetacular essa garota!
Vamos a algumas avaliações por áreas detalhadamente:

1) Quanto ao horário, apesar da chuva e a falta de táxi, foi pontual - nota 9.
2) Recepção com beijinhos e depois beijões - nota 10.
3) Educação, simpatia e cordialidade - nota 10.
4) Beleza e atitude (porte) - nota 9.
5) Sexo oral bem feito - nota 10.
6) Sexo vaginal bem gostoso - nota 10.
7) Sexo anal (surpresa gostosa que ela me fez) - nota 10.
8) Higiene e perfume da garota - nota 10 (imagina quando ela não estiver saindo do curso e vier para a luta direto... rsrsrs).
9) Comunicação e articulação - nota 10.
10) Atendimento geral - nota 9 (na certeza que o 10 está muito próximo).

Vai ter repeteco? CLARO....!!! Já até marquei... Kkkkk
A menina dos cabelos vermelhos já está na minha agenda novamente.

Pessoal, acho que em linhas gerais foi o que ocorreu.
Serve o presente relato para embasar os prezados confrades e estimular a todas as garotas que lerem a se empenharem da mesma forma que a Camilla.
Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, 23 de Novembro de 2014.
Firma reconhecida no Cartório da 69ª Vara da Comarca da Capital.
Abraços...!!!

7 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por Pinheirinho em 23 Nov 2014, 20:48, em um total de 2 vezes.
Razão: Formulário preenchido
"Respeito é bom e todo mundo gosta"
Imagem
Xupisco

Profissional ✰

Última Visita: 16 Nov 2017, 22:34
Preferência: Acompanhantes

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 469
 Total Geral: 933

TDs Total: 156
 TDs Positivo: 153
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  9
 Leia meus TDs

Reputação: 2034

Curti: 685 Posts

Curtidas Recebidas: 836 Posts

Mensagem não lidapor Doutor Culhões » 27 Nov 2014, 19:44

Nome: Camilla Boechat

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,002 horas

Link1: http://camillaboechat.tumblr.com/
Link2:

Vi sua linha direta, adicionei no Whatsapp e começamos a conversar, garota super receptiva e simpática. Marcamos pro dia 12 na parte da manhã, no Hotel My House.

Eu cheguei no motel faltando 15 minutos, pouco depois ela chegou esbanjando simpatia, papo pra quebrar o gelo e cada um tomou seu banho. A partir daí, começou o jogo, beijos quentes e ela vai descendo até começar o boquete alternando entre babado lento e com força, capa no garoto e começamos a meter, pedi pra ela sentar, enquanto isso eu acariciava e chupava seus seios, foi muito bom, ficamos ali até que ela gozou e pouco depois foi minha vez de despejar meus herdeiros na camisinha.

Pausa para mais um papo e lá fomos nós pro segundo round, com muita sacanagem ao pé do ouvido e logo o pau ficou em riste, novamente ela sentou e fiquei só ali chupando seus deliciosos peitos, novamente ela goza e pouco depois eu também. Depois, só deu de trocarmos de roupa e ir embora.

Garota recomendadíssima. Simpática, bonita, estilo mignon (seios e bunda médios). Me lembrou um pouco as fodas com a minha ex-namorada. Certamente terá repeteco.

Doutor Culhões

Aposentado

Última Visita: 11 Nov 2017, 10:11

Comentários: 7
 Total Geral: 650

TDs Total: 66
 TDs Positivo: 62
 TDs Neutro: 4
 Ranking Geral:  64
 Leia meus TDs

Reputação: 309

Curti: 28 Posts

Curtidas Recebidas: 276 Posts

Mensagem não lidapor AnjoRubeo » 28 Nov 2014, 00:35

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,001,5h

Link1: https://www.facebook.com/camilla.boechat.77
Link2: http://camillaboechat.tumblr.com/

Aos meus amigos aqui do Forum X, vou falar um pouco sobre o encontro que eu tive com a gata Camilla Boechat n[marquee]a data de de hoje.
agendei com ela as 9:00h e com um pequeno atraso ela chega no quarto com uma saia curta e em seguida nos beijamos com muita vontade e safadeza.
Na ocasião fui analisando o material e fiquei bem satisfeito com o conteúdo. Ela pede para ir ao banheiro e quando retorna, me aparece com uma saia ainda mais curta e uma calcinha vermelha transparente.

[size=150][color=#FF4000]Dou uma analisada bem de perto e penso, não vou chupar agora, vou esperar ficar suadinha e depois caio de boca.
Quando ela vê o meu garoto, cai de boca com muita vontade, já querando engolir todo e sugando com muita pressão. que chupada foi essa. Com muita maestria foi fazendo movimentos bruscos de ida e volta. Uma hora pedi para ela ficar parada e fiquei socando em sua boca. Ficamos nessa um bom tempo.

Logo em seguida sento na cama e começo a chupar seus mamilas bem devagar e ao mesmo tempo acariciando a sua xoxota por baixo. Ela ficou com muito tesão e quando a xoxota estava úmida, pensei, agora é a hora de cair de boca. Então coloco ela deitada e me depara com essa beleza:

Dei uma cafungada durante um tempinho e comecei a chupar por cima da calcinha mesmo. Depois quando tirou a calcinha foi aquela chupada bem demorada e com muito tesão. Ela gemia tanto que apertava minha cabeça com suas coxas. Depois de uma longa chupada, coloquei o capote e começei a socar com vontade e ela pedia mais e muito mais eao mesmo tempo dava uns tapinhas e ela pedia mais e mais. A imagem ela linda vendo a coisa entrando e saindo e de vez enquando olhava para o espelho e aquilo me dava tesão cada vez mais, até que gozei muito gostoso. Ao final Estávamos encharcados de suor, mesmo com o ar ligado. Em seguida fomos para a Hidro e ficamos um tenho relaxando e batendo um papo.
A essa altura já tinha terminado o tempo, nos despedidos com aquele beijo gosto e acalorado.

Em suma, foi um TD memorável, a Camilla é super carinhosa, tranquila, aberta e muito sacana.

Tem um oral nota 10 (chupa com bastante pressão, bem babado e aguenta socada)
Sexo vaginal nota 10 (bem gostoso)
Xoxota nota 10 (bem apertadinha e lubrificada. Tem um grelo avantajado e gostoso de chupar)
Beijo bem safado nota 10 (Beija com vontade)

O repeteco é mandatório e certo, vou só esperar um tempo. Quando ela estiver no ponto vou realizar uma fantasia minha.

É isso galera, um TD inesquecível e que vale muito a pena, experimentem!!!!

.

3 COMENTÁRIOS

Por dentro uma personalidade minha por fora um conceito seu.
AnjoRubeo

Forista

Última Visita: 08 Nov 2017, 22:44

Comentários: 41
 Total Geral: 149

TDs Total: 7
 TDs Positivo: 7
 Ranking Geral:  1015
 Leia meus TDs

Reputação: 61

Curti: 225 Posts

Curtidas Recebidas: 152 Posts

Mensagem não lidapor Xupisco » 28 Nov 2014, 18:51

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$200,002 horas

Link1:
Link2:

Prezados Membros do Alto Conselho Jedi,

Venho relatar o TD que realizei ontem (27.11.2014), às 15 horas, no Hotel Éden, na Tijuca, com a menina dos cabelos vermelhos.
Minha heroína chegou pontualmente às 15 horas e fui recebê-la com todas as honras e pompas...
Abri a porta e nos beijamos e abraçamos.
A Camilla, desta feita, trouxe mais algumas vestimentas excitantes e, como já nos conhecíamos, a beijação foi comendo solta... rsrs
Vou lhes contar uma coisa: foi muito bom novamente. Ela é uma grata e maravilhosa surpresa, sabe transar muito gostoso, é simpática, comunicativa, inteligente e super bem articulada (cacete, eu já disse isso há uns dias... rsrs).
Vamos ao relato:
Banho, roupa excitante e lá vem a senhorita Boechat para cima de mim.
Iniciamos os trabalhos com beijos, cada vez mais "calientes" e deitando-nos ela partiu para esfregação em cima do júnior (que loucura), depois pedi que deitasse e relaxasse.
Em decúbito dorsal, pernas abertas, fui lambendo, chupando, linguando, sugando e todos os gerúndios que se quiser empregar... kkkkk
Língua e chupada, lambida e contorcionismo.
Ela gemia, contorcia-se, arfava e empurrava os quadris em direção à minha boca. Coisa de louco!
Aí, depois de algum tempo, ela gozou muito, tremia, gritava gostoso, não deixando dúvidas que o frenesi a tinha possuído.
Nessa altura, com o sabor do mel na minha boca e a pica latejando, propus encapar o garoto.
Mas ela disse que não. Que queria chupar-me e muito. Fazer o que? Não me fiz de rogado.
Camilla retribuiu a chupada com seu oral galático. Rolou, novamente, chupadas e "deep throat". Não esquecendo-se das lambidinhas, babadas e punheta.
Sentindo que não ia resistir por muito tempo, peguei a camisinha e pedi que ela fizesse o encapamento do júnior e para parti para a penetração.
Coloquei-a de quatro e meti com vontade... Ela rebolava, empurrava seu corpo e a socada rolava com tudo.
Estava bom demais. Continuei bombando e pedi o cuzinho. Oh my God... Que cuzinho.
Fui devagar para não machucá-la e, depois que a pica estava toda agasalhada naquele túnel fantástico, quente e apertado, comecei a aumentar os movimentos, até atingir a velocidade 5.
Gozei muito. Enchi a camisinha. Que menina maravilhosa. Depois disso, banho e mais uma vez batemos aquele papo gostoso e namoramos muito.
Aí ela foi se vestir e tirou umas fotos para postar no Facebook. E eu assistindo aquilo tudo.... Ah... Espetacular essa garota!
Vamos as avaliações por áreas detalhadamente:

1) Quanto ao horário, foi pontual - nota 10.
2) Recepção com muitos beijos - nota 10.
3) Educação, simpatia e cordialidade - nota 10.
4) Beleza e atitude (porte) - nota 9.
5) Sexo oral bem feito - nota 10.
6) Sexo vaginal bem gostoso - nota 10.
7) Sexo anal - nota 10.
8) Higiene e perfume da garota - nota 10.
9) Comunicação e articulação - nota 10.
10) Atendimento geral - nota 10.

Vai ter tréplica? CLARO....!!! Já até marquei.
A menina dos cabelos vermelhos já está na mira do Richard Gere novamente.

Pessoal, acho que é o que tinha a relatar.
Dado e passado no Templo Jedi em Coruscant, capital da República até a Grande Purga dos Jedi, 28 de Novembro de 2014.
Que a força esteja com todos...!!! Kkkkkk
Abraços...!!!

1 COMENTÁRIO

"Respeito é bom e todo mundo gosta"
Imagem
Xupisco

Profissional ✰

Última Visita: 16 Nov 2017, 22:34

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 469
 Total Geral: 933

TDs Total: 156
 TDs Positivo: 153
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  9
 Leia meus TDs

Reputação: 2034

Curti: 685 Posts

Curtidas Recebidas: 836 Posts

Mensagem não lidapor jojo » 03 Dez 2014, 00:58

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$180,002 horas

Link1:
Link2:

Encontrando um anjo nos jardins do Éden

Intro Pré-TDSe quer ir para o TD em si, pula isso

Bem amigos da rede globo, ainda estou com a mente nas nuvens depois do atendimento da Camilla. Bem, do começo então. Saindo de um rolo amoroso e sem um chamego feminino a um certo tempo já estava querendo tirar leite da pedra do método natural. Com uma mulher, minha primeira e até hoje única GP, Vicky Ninfa se encontra "aposentada" 12** , então não tinha como matar as saudades. Pensei na Yasmim Catizini, que me chama a atenção. Eis então que de boas pelo meu face vejo um comentário do confrade Negro Herculeo numa foto de uma menina, a menina em questão era a anjinha dos cabelos vermelhos Camilla Boechat. Gostei das fotos e me lembrei que já tinha visto o tópico dela no forúm, porém não tinha entrado nele ainda. Então vi conferir e pelos relatos dos grandes mestres da antiga ordem a Camilla é "da boa" mesmo. Adicionei no face para acertar as coisas e ela sempre simpática e educada. Batemos uma papo e curti muito o jeito da garota. 34** Fiz questão de marcar assim que deu e foi juntamente com a promoção de "Red Friday" que a bela Camilla fez. Marcamos para hoje as 18:00 horas no Motel Éden. Eu seria seu ultimo atendimento, já que os confrades não perdoam e já marcaram antes 49** e isso sendo no final de semana, ai fiquei na ansiedade até hoje, e pra variar, mais ansiedade. A hora não passava no trabalho, de vez em quando me pegava pensando altas besteiras com ela e trocava umas mensagens com a Camilla 20** Tendo dado a minha hora no trabalho, parti pro metro pra ir pra Saens Pena e depois chegar ao Eden, tirando o fato deu ser sempre um perdido e saltar na estação errada e ficar que nem um peru tonto na praça Saens Pena procurando a rua certa, cheguei rápido e deu tudo certo. Peguei um quarto e enquanto esperava o elevador me aparece um senhor de cabelos brancos esperando o elevador também, porém ele estava acompanhado de uma mulher de aparentemente uns 30 ou 35 anos. Fiquei pensando se seria melhor deixar uma ambulância preparada 29** Mas não sabia se era pra ele ou pra mim 70** Como cheguei antes da hora, tomei meu banho, preparei a cama e fiquei assistindo Sin City na TV, justamente na parte do Marv falando "Ela tem o cheiro que os anjos devem ter." se referindo a sua amantes de uma noite Goldie, quanta ironia...

TD

Logo aquela campainha nojenta que todo quarto de motel tem toca. Mas pelo menos era um bom sinal. Camilla chegou! Vou até a porta e atendo e vejo minha "Goldie". A menina que eu pensava ser alta era uma baixinha, com uma belo sorriso e aquela cabelos vermelhos e pra fechar com chave de ouro, óculos. Uma bela ruivinha, não basta, tem que usar óculos, pra acabar comigo. Assim que ela entra me da um beijo na boca, já começamos bem. Ela já estava de banho tomado e eu idem, então, a ruiva logo vai fazer seus prepatativos e eu a aguardo na cama e logo ela vem, nua em pelo, na verdade sem pelo, depiladinha 49** 49** Ela se deita ao meu lado na cama e antes de tudo conversamos um pouco, eu prefiro assim sabe? E foi um bom papo, vimos que temos muito em comum, ela não curte e não faz nada que envolva o rabo do cara e eu não curto nada no meu rabo, perfeito 59**
Falando em rabo, ela levou seu "fox tail", seu plug anal com um rabo de raposa, que ela não chegou a usar, nem lembrei de pedir nem nada, e ela ainda estava se acostumando com ele, mas ele rendeu um papo bem legal. Temos acertado tudo e quebrado o gelo, VRAU!! Partimos pros beijos, e que beijos, ela beija com vontade mesmo, estilo namoradinha fogosa, aqueles lábios carnudos mais do que aprovados. Beijos e mais beijos, então vou descendo pelo pescocinho dela, beijando, e descendo, até chegar nos peitos, e como eu adoro peito... mamei gostoso ali, xupei um, xupei outro, passei a mão e que delicia, na medida certa com relação a tamanho, nem pequeno, nem gigante, perfeitos! E povo, a mina curte que brinquem com os "analógicos" dela 25** Depois de provar aqueles peitinhos lindos, voltei pra boca apenas para provar o gosto dela novamente, mas se for pra provar, que seja pra provar tudão. Vou descendo novamente, brinco um pouco com os "gêmeos", desço pela barriguinha dela, dando uns beijinhos de leve, até chegar lá, no verdadeiro paraíso! Admirei por meros segundos o local e logo comecei a "oratória", dei uns beijinhos de leve, na virilha e na naquela xotinha depilada para então finalmente cair de boa. Digo com propriedade e sem querer puxar saco nem nada, mas uma das melhores que já provei. E aquele é o momento que separa os meninos dos homens, o joio do trigo, o Botafogo da Série A, o momento em que valeu a pena não ter usado colher pra comer danoninho... 19** E senhores, eu estava com fome de danoninho, explorei toda a area, e como brinquei no clitóris, e Camilla gemendo lindamente, música para os ouvidos, ela gemina, cerrava os olhos, me apertava e se contraía, logo mudamos de posição e vamos para um 69, ela com a xota na minha cara e com meu pau em sua boca, e um ponto forte da menina, o oral, o que foi aquilo? Aquele boquete tava sugando minha alma, pressão, velocidade, maestria... em dado momento pedi pra ela "pegar leve" se não eu num guentava, mas continuamos no 69, até que resolvo mudar de posição, e para uma em que eu sinto prazer mesmo coma mulher não me fazendo na, ela sentada de frente pra mim, com a xota na minha cara, esse é um dos momentos para serem recordados, chupei com muita vontade, e ela em cima de mim se contorcia, gemia, me segurava pelos cabelos, uma cena memorável, em dado momento, quando próxima de gozar em minha boca, ela literalmente fodeu minha boca com a xota dela, roçou, rebolou e me fez engolir ela por inteiro até ela gozar e espasmos tomarem conta de seu corpo, eu repito senhores, cena memorável.

Imagem

Depois dessa paramos pra descansar. Uma coca e um chocolate pra repor energias, e lembrando que ela já tinha atendido antes de mim e tava com pique ainda. Batemos um bom papo, mesmo que eu esteja lá para transar, se o papo fluir bem não em importo de "gastar" parte do tempo conversando, já é de mim isso, acho que no dia que eu fizer um TD sem uma conversa boa vou negativar 25** , estou brincando. Depois do papo a minha valquíria do sexo retomar com tudo, comigo deitado e com ela por cima ela me olha e diz "Agora é a sua vez né?". Já sabia o que vinha por ai, beijaço e esfregação das boas e por motivo de queda de celular kkk, somos brevemente interrompidos, mas até que foi bom, pois tivemos que levantar e nisso começos a nos baixar de pé e na empolgação a levantei pelas pernas e a levei para uma poltronazinha que tinha do lado da cama, beijos e amassos de alto nivel com ela no meu colo, até que ela desce e inicia aquele trabalho oral... babado, na pressão, com vontade, com garganta profunda. Depois de um tempo, sem precisamos dizer nada um para o outro, de forma natural ela pega a camisinha, logo o Coisinha é encapado e ela momento em meu colo e começa a cavalgar de frente pra mim e não foi aquela cavalgada de um jóquei sobre um cavalo, foi algo digno de uma amazona sobre um pégaso, quase que eu saio voando, ela quicando com vontade, parecia que sua xota ia engolir meu pau com bolas e tudo! Ela logo se vira e começar a quica de costas pra mim, abaixando seu corpo ficando com a bumbum pro alto, que visão ver aquela cintura subir e descer. Quando eu pensava que não podia ficar melhor, ela logo para seus movimento pélvicos e fica de quatro na cama. Ai é covardia, ai é apelar! Prontamente estou posicionado atrás dela e começo a meter naquela xotinha quente e apertada de novo, e ao contrário da maioria dos companheiros que aguentam mais com a mina de quatro do que com ela quicando, eu sou o inverso, ai pouco tempo depois chego ao meu clímax, ao som dos gemidos da Camilla e uma frase perdido dela "Vai, goza dentro de mim.." Resultado? 29** K.O Rapidamente ela retira a caminha do meu pau recém abatido e se livra dos herdeiros e volta para a cama e ficamos deitados lado a lado conversando e rindo. Infelizmente o tempo estava acabando, na verdade já tinha ido enquanto nós conversávamos, mas em nenhum momento Camilla falou anda sobre tempo, outro ponto pra menina. Então fizemos o de praxe(eu jurava que era praste), banho, contas pagas e rua. Ainda pegamos o metro juntos até central e de lá nós despedimos...

Considerações finais

Bem, falar da Camilla é chover no molhado, é o que os outros já disseram e muito mais. Menina simpática e educada, com um atendimento nota mil, uma típica namoradinha safada. Na minha opinião, melhor custo beneficio atualmente, pontual... enfim é uam combinação de excelente profissional com uma excelente pessoa. Embora meu nome não tenha peso em vista dos grandes, esse humilde plebeu recomenda Camilla Boechat

OBS: Não experimentei o anal, mas foi tão bom que nem dei falta.

OBS²: Desculpa pelo TD longo, viajo quando escrevo. Criticas e sugestões são bem vindas

This fat aways back
Imagem
jojo

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 02:12

Comentários: 80
 Total Geral: 399

TDs Total: 16
 TDs Positivo: 16
 Ranking Geral:  508
 Leia meus TDs

Reputação: 369

Curti: 297 Posts

Curtidas Recebidas: 456 Posts

Mensagem não lidapor Gnomeu » 04 Dez 2014, 19:21

Sim(sem camisinha)NaoSimR$90,001 HORA

Link1:
Link2:

OLA SRS VOU CONTAR O TD QUE ROLOU DIA 2/12 - TERÇA COM A CAMILA BOECHAT NO EDEN - TIJUCA. MENINA FAZ UM ORAL BEM BABADO COM UM BEIJO GOSTOSO, BUCETA MACIA, CHEIROSA, GOSTOSA E TODOS OS ADJETIVOS POSSIVEIS....

NUM CALOR INFERNAL E UM TRANSITO CAOTICO, FOI FODA CHEGAR A TIJUCA AS 17 HRS, MAS DEU TD CERTO, CONSEGUI...CAMILA ATRASOU UM POUCO, MAS ME MANTEVE INFORMADO DE ONDE ESTAVA..BLZ.....TOMEI BANHO E A ESPEREI...TOCA A CAMPAINHA E A MENINA DE CABELOS VERMELHOS ENTRA, NOS CUMPRIMENTAMOS, E DE IMEDIATO ELA JA PARTE PRO BANHO.

VOLTA DE TOALHA, E VAMOS PRA CAMA....FALAMOS UM POUCO E COMECAMOS COM OS BEIJOS, BEIJA BEEM A MENINA, VAI DESCENDO E JA COMEÇA A BRINCAR COM MINHA PICA, A MENINA BRINCA MSM, HAHA, AQUELA BOCA FAZ MISERIA, DEPOIS DE DEIXAR MINHA PICA BEM MOLHADA, HR DE PROVAR E CONHECER SUA BUCETA..Q BUCETA GOSTOSA, CHEIROSA, BOA D SE CHUPAR FICO ALI UM TEMPO ME DELICIANDO, SENTINDO O GOSTO DAQUELA MARAVILHA....LEVANTO E ELA ME CHUPA UM POUCO MAIS, E CAPA NO GAROTO, COMEÇO SOCANDO NO PPMM, SOCANDO BEM, LEVANTO MAIS UM POUCO AS PERNAS DELA E SOCO MAIS FORTE, A MINA AGUENTA PICA NUMA BOA,,SHOOW...

INVERTEMOS E CAMILLA VEM POR CIMA, RAPAZ A MULHER É UM FURACAO MSM 37** , SENTA COM VONTADE, FUDEU A MINHA PICA COM A BUCETA, HAHA, QUE CAVALGADA, APROVEITO PRA SOCAR MAIS UM POUCO TBM, MTO BOM METER NELA...ELA VIRA DE COSTAS E MANTEM A PRESSAO NA SENTADA, QUICA, REBOLA, MINA NAO PERDE O ANIMO NAO, ATE Q DEPOIS DE MTO SEGURAR GOZO BEM BEM BEM 22** 22** ....EINSTEIN JA DIZIA QUE O TEMPO É RELATIVO, POIS BEM...1 HR VOOOOA..E VOOU, MAS FOI MTO BOM...CAMILLA TA APROVADA...FODE PRA KRALHO, É SIMPATICA E BOA DE PAPO...

CAMIILLA É COMPANHIA AGRADAVEL, VALE A PENA CONFERIR....HAVERA REPETECO, CLARO!!

ABRAÇS E TÉ MAIS

Gnomeu

Forista

Última Visita: 21 Ago 2017, 13:54

Comentários: 2
 Total Geral: 24

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1452
 Leia meus TDs

Reputação: 9

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 15 Posts

Mensagem não lidapor metebronca » 05 Dez 2014, 19:08

Sim(sem camisinha)NaoSimR$180,002h

Link1:
Link2:

Este TD foi realizado no dia 02/12/2014, no Lips, durante uma promoção especial da Camilla: 2hs R$180,00.

Pré-atendimento

A marcação com a Camilla foi feita via whatsup de forma muito tranquila. Destaco que a Camilla respondeu de forma explicada e carinhosa todas as mensagens que mandei. Acho isto um ponto super positivo, tem aquelas meninas que respondem por monossílabos ficando bem difícil entender qual o estilo do atendimento. 31** 31**

Atendimento

No dia combinado a Camilla manteve sempre contato pelo whatsup dizendo sua posição, principalmente porque o trâansito no centro do Rio tinha mudado (de novo!) o que acabou fazendo com que ela tivesse um leve atraso.

Quando a Camilla chegou me deparei com uma mulher bem bonita e gostosa. Um pouco mais morena que nas fotos e BEM MAIS GOSTOSA. 31** 31**

O sexo foi muito bom! A Camilla gosta muito, sempre pedindo pra socar bem fundo. RS

Depois de muito meter naquela buceta ela me ofereceu aquele cuzinho maravilhoso. Como eu era o primeiro do dia, seu cú ainda estava bem fechadinho de modo que começamos devagar, mas logo já estava socando fundo com ela de quatro.

Pra finalizar um boquete feito com maestria, bem babado e na pressão certa.

CARALHO COMO EU GOSTO DE UM BOQUETE BEM FEITO!!! PARABÉNS CAMILLA!!! 37** 38**

Gozei muito naquela boca carnuda e ela foi deixando a porra escorrer no seu corpo. DEMAIS! DEMAIS!

Depois ficamos conversando e ela toda melada!

Considerações Finais

TD POSITIVO!!! 41**

FOI O MELHOR BOQUETE QUE JÁ RECEBI ATÉ HOJE!!! 48** 48**

Fui...

2 COMENTÁRIOS

metebronca

Forista

Última Visita: 13 Jan 2015, 07:35

Comentários: 1
 Total Geral: 15

TDs Total: 10
 TDs Positivo: 10
 Ranking Geral:  785
 Leia meus TDs

Reputação: 66

Curti: 3 Posts

Curtidas Recebidas: 45 Posts

Mensagem não lidapor King Wall 66 » 09 Dez 2014, 23:48

Nome: Camila

Sim(sem camisinha)NaoSimR$180,002 horas

Link1:
Link2:

[ERRATA - 3 horas por R$ 270,00]

Olá nobres companheiros,
Venho por meio desta deixar um relato de um TD mega positivo que tive com essa beldade hoje, dia 9/12 no lips.
Após a festa de fim de ano do forum conheci finalmente Camilla pessoalmente, e realmente ela é linda.
Resolvi manter um contato via whatsapp e marcamos hj, de início 2h. Mas com a desistência de um outro cliente tive a oportunidade de fazer um programa de 3 h com ela.
Ao chegar no quarto fui recebido com um caloroso abraço ( literalmente devido ao calor do dia) ela foi direto ao banho, pois o meu já tinha tomado.
Ela volta com uma roupinha especial branca linda e logo parti para o ataque. Beijos efusivamente dados de ambos, a química deu liga logo ali, com seus gemidos e eu mamando os seios volumosos dela. Fui tirando as peças de roupa restantes dela e ela as minhas e aí rolou um boquete ABSURDO. Que boca! Mamou com gosto, q quase leitei ali. Reverti a situação e cai de boca na buceta linda da menina e aí meus caros, a coisa ficou frenética. Altos gemidos e eu mantendo o ritmo. ... boom, ela goza.
Sem pensar 2x ela parte pra mamar mais, deixa minha marreta mais dura q aço e põe o plástico no garoto e vem numa cavalgada dos deuses. Detalhe para o rosto de safada dela.
O ritmo intenso leva ela a gozar de novo e eu por pouco não gozo ali.
Mas a pegaçao não parou, e ela volta, com ainda mais fome a me chupar. Sabendo que se eu não fizer nada vou gozar, resolvo pega-la em um 69 maravilhoso. Ela gemendo na minha rola e eu na xota dela e aí ela goza novamente. E aí damos uma parada, pq tb já tava morto e sem gozar!!!
Após ela comer algo, elogio sua bunda linda e a mesma, de calcinha denovo, empina sua bunda na janela. .. si que a janela abriu, e eu toquei o foda-se e chupe ela empinada ali mesmo.
O clima esquenta e mais um 69 com direito a fotos é iniciado, até q ela pede pau e senta com raiva... pqp!!!! Ela goza mais uma e não aguentando mais bato uma de leve e gozo naquele rostinho.
Um belo bate papo pós foda, com muito carinho de ambas as partes, banho e rua, com direito a um big Mac depois para ambos.
Foi a foda do ano.
Que os deuses guardem essa menina muito bem, pq fode muito!!! 75**

3 COMENTÁRIOS

King Wall 66

Forista

Última Visita: 15 Jan 2015, 21:10

Total Geral: 2

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 Ranking Geral:  3040
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 4 Posts

Mensagem não lidapor jojo » 12 Dez 2014, 21:25

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$270,003 horas

Link1: www.camillaboechat.tumblr.com
Link2: https://www.facebook.com/camilla.boechat.77?fref=photo

Imagem

Atenção, o TD a seguir é grande pra caralho. Se não gosta de ler TD assim, parta para o TD em si ou considerações finais. Peço desculpas pelo incomodo e bom dia/tarde/noite!

The Fox (What Does The Fox Say?)

Afinal, qual o som que a raposa faz?
Imagem

Pré-TD

Por incontáveis séculos grandes pensadores como Ylvis tem se perguntado sobre o som da raposa. E bem senhores... eu descobri. Bem, vamos começar do começo né? Eu já havia feito um TD de duas horas com a Camilla em meu retorno ao mundo das putarias remuneradas. Quase um ano afastado e voltei dando sorte com essa menina de ouro. O primeiro TD foi dos bons e eu queria repeteco e uma boa oportunidade seria a festa de fim de ano do Fórum X. Porém devido a problemas de logística não teve como, não tínhamos privacidade o suficiente e eu não gosto de mostrar meu poderes em público 49**

Ainda assim na festa rolou uma pegação, sarração e outras coisa que me deixaram mais na vontade ainda. Eis então que decido marcar logo um segundo encontro com a raposa, afinal o sistema "melhor de três" é perfeito para ter certeza de algo né? Feito o contato via face e "uatisapi", no qual ela sempre que possível responde a todos, e tudo marcado. Quinta feira, dia 11/12/14, as 17:00 horas no Éden, mesmo local do último encontro. Fácil pra ela e pra mim que aprendi a chegar lá.

Os dias vão passando, fico me deliciando todo dia com as fotos novas da menina eu seu facebook e pensando tantas besteiras quanto uma mente saudável pode imaginar, um numero bem surpreendente por sinal. Sempre que possível eu ia conversando e se não me engano um dia antes soube que outros putanheiros haviam furado com ela para quinta feira(azar o deles) e ela estava com a agenda vazia, pensei comigo mesmo na sorte que seria ter ela 100% só pra mim.

No tão esperado dia D, parti para meu humilde trabalho escravo já pensando nela. Durante o expediente troquei umas mensagens e descobri que de fato eu era o único cliente do dia. Fiquei feliz por mim e triste no geral, pois os caras que furam tiram o lugar de outros confrades que poderiam ter marcado com ela e geram um revés financeiro para ela, mas quem sai perdendo muito mais são eles.

Finalmente terminada minhas horas diárias de trabalho saio voando daquela masmorra onde trabalho e pego um busão rumo a Pavuna para pegar o metro para Saens Pena, com uma rápida parada para comer uma besteira na estação e pegar o bendito metro. A viagem seguiu normal e tranquila e cheguei no motel por volta das 16:30, enquanto observava meu celular vi uma mensagem da Camilla que dizia que iria se atrasar uns 20 ou 30 minutos devido a transito, sem problemas para mim, sou solteiro e não tenho hora pra voltar então poderia passar um pouco da hora depois e compreendo como o transito do rio é uma merda. Como estava aquele calor digno do Hell de Janeiro resolvi pegar logo o quarto, me banhar, ligar o ar e esperar minha raposinha.

Fato curioso que me ocorreu, na primeira vez que fui ao Éden, cheguei sozinho e pedi um quarto a recepcionista me passou as informações, me deu a chave e pronto, nesta segunda ocasião fui atendido por uma recepcionista diferente e ao pedir o quarto ela me disse que estando sozinho teria que pagar a estadia adiantado. Não sei se eles mudaram as regras do local ou se cada uma faz sua regra lá, ou se foi bullying com o gordo aqui 69**

Seja como for, de muito bom grado paguei o quarto, que por sinal só tinha disponível com hidro, que era mais cara, mas pouca coisa, até valeu a pena e subi para o quarto. Liguei o ar, deixei o rádio ligado na Rádio Mix, tomei um bom banho, passei o numero do quarto e fiquei ao aguardo da Camilla. Eis então que meu sentido de coisa me alerta, não, espera, na verdade era o celular mesmo, mensagem da Camilla, falou que ia se atrasar mais devido ao transito, até mandou fotos de dentro do busão, ponto pra ela por isso e depois a Rádio Mix confirma o óbvio com seu boletim do trânsito "retenção, lentidão e fluxo intenso", e a bateria do meu celular indo pra vala, logo o contato não seria mais possível.

Trânsito no Rio é assim...
Imagem

Bem, o jeito era esperar e um cara com muita imaginação como eu se virou como pode, ouvi rádio, assisti tv, fiquei passando euforicamente por todos os canais da tv, tentei assistir três canais pornô ao mesmo tempo, dancei só de cueca no quarto, me toquei que quarto de motel sozinho é meio bizarro, percebi um quadro feio na parede, pratiquei shadow boxing e então o telefone toca e sou avisado de que a Camilla está subindo. Aquela campainha escrota de motel toca, era ela a porta.

TD em si

Tá na hora do pau!!

Já ouvi dizer que a fome é o melhor tempero e estavam certos. Abro a porta e vejo ela, com aquele sorriso emoldurado naqueles belos lábios. Linda como sempre, com um vestido estampado e seus óculos... a esse meu fraco por mulher de óculos... 34**
Assim que ela entra vem me dar um beijo na boca e como eu estava com "fome", ataquei, beijei com tudo, e ela retribuiu, nos atracamos com a porta ainda aberta que fechei de forma qualquer ainda sem desgrudar da Camilla. Nos beijamos loucamente, enquanto meu pau ia roçando contra seu corpo e já ficando duro. A raposa sentindo meu membro rijo contra seu corpo vai descendo sua mão e puxa o Coisinha para fora da cueca e começa a punheta-lo enquanto nos beijamos por mais alguns minutos até nossa humanidade voltar um pouco.

Já de volta a normalidade nos comunicamos de forma verbal novamente, ela pede desculpas pelo atraso e até brinca dizendo que vai comprar uma moto pra pode atender, assim chega mais rápido aos lugares. Tento uma imaginação fértil de uma capivara logo me veio a uma cena da Camilla numa scooter similar a do Peter Parker em Homem Aranha 2 enquanto entregava pizzas, neste momento penso se não tenho algum problema e logo volto a mim. Mas a cena ficou por um tempo na minha mente.

Imagem

Assim que a Camilla se estabelece no local rapidamente vou até minha mochila e pego dois itens importantes as blusa de anime da promoção, uma do Dragon Ball e uma do One Piece, meu antigo xodó... e é claro algo que a Camilla gosta muito, 20cm de puro prazer, ainda estava duro apesar de tudo, acho que ela quando viu queria cair de boa na hora, uma barra de chocolate 25** 25** 25** O nosso energético entre os rounds

Feito os acertos iniciais minha bela raposa parte para seu banho e seus preparativos. Fico no aguardo na cama e logo ela vem, usando apenas sutiã branco, saia xadrez e meia arrastão preta e pra me conquistar 100% óculos. Tão bela quanto poderia ser, logo ela vem, e vem com tudo, começos a nos beijar e essa menina beija com vontade, língua entra, língua sai, mordidas, chupões, corpos se entrelaçando, então ela vai descendo e descendo, até chegar Coisinha, que estava mais duro do que a pedra de qual sou feito. Rapidamente a habilidosa menina retira minha cueca. E tenho de dizer, nas favelas da boca dela o meu pau sobe armado! Como sempre ela mostra sua habilidade e maestria oral, que fazem minha cabeça girar, sinto o calor de sua boca a maciez de sua língua, o fundo de sua garganta! Aquela cena memorável mereceu algumas fotos, que não vou postar pois creio que ninguém aqui que ver o Coisinha né? Mas tá no tumblr da menina, vejam por sua conta em risco 70** 70**
Como Camilla manja dos ditos "paranauê" do boquete resolvi dar uma segurada e aproveitar melhor o momento e aproveitei para tirar algumas fotos da menina, essas eu tenho prazer de mostrar aqui.

Imagem

Imagem

Como pode ver depois disso aqueles peitos maravilhosos estavam libertos e livres... livres para eu me deliciar. Ela veio novamente para cima de mim e voltamos a nos pegar, beijos intensos como eu gosto, ela estava por cima de mim, então resolvo fazer uma inversão que deixaria muito faixa preta de jiu-jitsu com inveja e logo ela fica por baixo e continuamos a nos beijar, provo mais de sua boca, desço para seu pescocinho, dando beijos, chupões e mordidas que faz a menina se arrepiar e vou descendo mais até chegar naqueles peitos, feitos para serem mamados e como bom bezerro que sou, trato logo de cair de boca neles, enquanto chupava um, ia acariciando o outro, chupava, lambia e mordiscava de leve os mamilos daquele raposinha que começou a emitir os seus sons secretos, gemidos! Sim senhores, o som que a raposa faz são gemidos de prazer quando brincam com seus seios sensíveis! Continua a mamar mais um tempo, até que fico atiçado a saborear outro local, aquele lugar onde muitos querem estar! Vou descendo mais e mais até chegar naquela xotinha ainda coberta pela bela calcinha branca(a saia já tinha ido em alguma momento atrás que nem me recordo kkk), aquela calcinha que representava o último item a ser retirado, aquela calcinha era a fronteira final e nem o Spock ou Capitão Kirk poderia me impedir.

Sem mais cerimônias retiro a calcinha da Camilla e fica apreciando a visão por alguns segundos e começo a dar beijinhos e volta do local, em suas virilhas para finalmente cair de boca naquela bucetinha... e senhores como é deliciosa, cheirosa, limpinha, lisinha... eu podia viver só disso. Vou fazendo o que sou treinado para fazer, o que nasci para fazer, chupar xota! Como não sou cavalão resolvi me aperfeiçoar em técnicas alternativas de combate no caso da arma principal falhar e aparentemente tô segurando. Camilla gemia e se contorcia como louco, me apertava com as coxas, segurava minha cabeça, estava num frenesi louco de tesão ao que tudo indicava e novamente pude registrar os sons característicos da raposa, que pareciam música para meus ouvidos até ouvir algo melhor ainda, a raposa diz que quer gozar no meu pau, tem coisa melhor para se ouvir?

Logo eu paro de chupa-la, e ela logo puxa sua bolsa de truques e de lá puxa o item mor da noite! O objeto principal para a personificação de raposa, seu plug anal com rabinho. Ela rapidamente saca seu lubrificante pra dar aquela facilitada na inserção, até porque o negocio não é fininho não. Feito os preparativos e logo sou agraciado com aquela cena dela introduzindo o plug, da pra ouvir ela gemente de prazer enquanto seu rabinho vai entrando ironicamente no seu rabo kkk e logo tenho na cama está visão maravilhosa.

Imagem

Logo que volto pra cama e ela retorna naquela boquete maravilhoso, com o bumbum virado para mim enquanto vou mexendo no seu rabinho e ela vai gemendo de prazer. Sendo uma garota de atitude e que sabe o que quer, Camilla rapidamente saca a camisinha e entendo perfeitamente. Mais uma chupadinha e capa no Coisinha e ela vem montando por cima de mim. Não sei bem se foi a vontade que ludibriou minha mente ou se foi aquele plug, mas a Camilla parecia muito mais apertada que antes. Como foi gostoso meter nela daquele jeito, ela quicava, rebolava e gemia, montando em mim como se eu fosse um cavalo a ser domado. Ficamos um bom tempo naquela posição até que ela pede pra levar pica de quatro e eu é claro não neguei, e fiz bem. Foder uma garota que usa um plug anal com rabo de raposa é outro nível, a visão que se tem é surreal e o prazer de outro mundo, seguro firme em sua cintura e começo a bombar loucamente, fazendo ela gemer mais e mais, enquanto gritava para eu meter forte, meter com tudo sem parar, o que eu já faria com ela pedido ou não. Mas como sempre, mina de quatro e eu sou fraco, vou metendo até não aguentar mais e gozo com tudo enchendo a borracha de leite enquanto a Camilla gemia. Tombamos na cama. Cabeça girando, coração acelerado, respiração ofegante e um tempinho para respirarmos e batermos um papo.

Para descansarmos um pouco, água, o chocolate e hidro. Camilla é quem prepara o banho, temperatura da água perfeita, espumas, um papo gostoso umas caricias e o Coisinha enrijece de novo, a Camilla logo nota e da um risinho e começa a me masturbar com os pés enquanto diz de forma brincalhona "Olha consigo bater punheta pra você com os pés". Com essa menina pode-se obter prazer de qualquer parte do corpo. Ainda na hidro a raposinha safada começa a me chupar novamente fazendo bom uso de seus lábios carnudos, passando a língua na cabeça, dando beijinhos nele, fazendo o que ela faz de melhor. Rapidamente ela sobre em mim que estava sentado na hidro e começamos aqueles beijos intensos novamente, com ela roçando a xotinha no meu pau, ficamos um bom tempo brincando assim e eu queria retribuir o prazer que ela me proporcionou e a coloco de pé na hidro e volto a chupa aquela bucetinha deliciosa até ela ficar com as pernas bambas e partimos pra cama novamente. Onde ela começa a brinca um pouco com o próprio tubo de lubrificante enquanto eu vou beijando seus lábios carnudos e logo pergunto se ela está gostando de brincar e ela responde que prefere meu pau. O que se pode fazer nesse caso? Oferecer o que ela gosta. Deitado novamente ela me pergunta onde quero gozar, na boquinha ou no cuzinho dela.

Escolhi boca! Ela começa com aquele oral maravilhoso e na pressão, babado, com língua, garganta profunda e tudo mais, até halls rolou pra potencializar a parada, foi nas bolas e deu umas lambidas lá no períneo me dando uma prazer que quase me fez ficar maluco literalmente! Embora o prazer viesse não conseguir finalizar, e não por culpa dela, jamais, creio que questão biológica minha. Então partimos pro meteção de novo, novamente ela vindo por cima, quicando e rebolando, ficamos nessa até ela não aguentar e gozar no meu pau, ficando com o corpo tremulo, respiração ofegante,pequenos espasmos, nada mais belo que uma mulher gozando. Rapidamente ela se recompõem e ela me oferece o cuzinho, que da ultima vez não experimentei, mas dessa vez não podia deixar escapar. Logo ela vem por cima pra cavalgar, vai ajeitando e encaixando, consigo sentir aquele cuzinho apertado ir engolindo meu pau. Alguns segundos pra se adequar ao corpo estranho e tudo pronto, ela vem quicando com tudo, com aquele cu apertando meu pau, em determinado momento eu vou deslocando minha cintura e vou metendo com tudo nela, até dar uma cansado e colocar ela de quatro e ir pra velocidade 5 na dança créu 25** 25**
E ai vou metendo que nem louco, mas sempre com cuidado pra não machucar ela é claro. Apertando sua cintura e metendo sem parar, enquanto ela geme, grita, xinga, manda eu meter com tudo e vai se masturbando, vou bombando até não aguentar mais e gozar com ela gemendo loucamente se masturbando perdida no prazer com a cara contra o colchão. Novamente desabo ao lado dela e vamos trocando beijos enquanto retomamos o fôlego. Nessa altura do jogo o tempo já havia batido. Ai depois disso, foi aquele pós atendimento excelente da menina. Tudo devidamente pago no final, banho tomado e partimos juntos para o metro, íamos comer alguma coisa, mas a hora que saímos tudo fechado. Nos separamos no metro e eu fiquei com gostinho de quero mais..

Considerações Finais

Pra resumir: Houve atraso mas que não foi por culpa da Camilla, algo normal e que poderia ter acontecido comigo ou com qualquer outro cliente ou menina. Mas ela compensou maravilhosamente. O atendimento dela foi perfeito, nem tem o que dizer. No primeiro como em todos os meus casos eu sempre tímido e mais travado. Nesse segundo tudo flui melhor, não sei quanto a ela, mas em uma determinado rolou uma química muuuuuito boa na minha opinião, não tem nem como descrever em palavras. Oral da menina o melhor de todos, fez minha mente derreter! Vaginal melhor do que nunca e o cuzinho... quero biz! Ela faz na minha opinião bem o estilo namoradinha safada e pelo menos comigo sempre dizendo como gosta o que facilita a relação. Bem falar dela é chover no molhado, ela é 100²
Talvez ainda esteja faltando um ou dois detalhes minimos ou alguns estejam fora de ordem, mas é dificil registrar detalhes com essa mulher na cama, pelo menos mentalmente. Me corpo se lembra de tudo!

P.s: Desculpem os erros de português.

6 COMENTÁRIOS

This fat aways back
Imagem
jojo

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 02:12

Comentários: 80
 Total Geral: 399

TDs Total: 16
 TDs Positivo: 16
 Ranking Geral:  508
 Leia meus TDs

Reputação: 369

Curti: 297 Posts

Curtidas Recebidas: 456 Posts

Mensagem não lidapor santozjr » 17 Dez 2014, 16:33

[CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]

N tenho como descrever tudo o que senti com essa mulher...só sei que me sentia como se n estivesse vivendo e ela me fez voltar a vida...simplesmente perfeita...linda...inteligente... Conversamos muito e cada detalhe nela me encantou...Camilla VC é intrigante, apaixonante, fascinante...e espero te ver muitas vezes mais rsrs...
Resumindo VC n ganhou apenas mais um cliente...mais alguem que irá torcer pela sua felicidade pra que VC alcance suas metas...
Bjao
Te adorei mulher
Simplesmente Divine red fox!!!

Obs: camisinha é minha criptonyta.... Mas essa mulher me fez ficar tranquilo durante uma hora de pé....

2 COMENTÁRIOS

santozjr

Forista

Última Visita: 24 Jul 2017, 17:33

Total Geral: 3

Ranking Geral:  3126
 Leia meus TDs

Curtidas Recebidas: 2 Posts

Mensagem não lidapor santozjr » 17 Dez 2014, 17:03

Nome: Camila

Sim(com camisinha)Sim(R$0,00)SimR$200,002 horas

Link1:
Link2:

Oq maia me chamou atenção nela logo de cara foram os lábios...lindos...e quentes. Conversamos um pouco antes q eu perdesse o controle... Quando me dei por conta já estávamos na cama, fiz oral nela...eu amei chupar ela era possível sentir ela em cada detalhe, cada toque. Quando ela foi pro oral eu já n queria mais saber do mundo lá fora...só queria ter ela. Estilo namoradinha devassa caraca n tenho o costume de sair com gps mas essa me fez ver oque estou perdendo...um dos pontos fortes dela é q ela se entrega na transa sem frescuras ou limitacoes , alem de ter uma corpo q meu deus...
Uma das melhores transas que já tive.oral impecavel. Vaginal divino.
Não fizemos anal...
Tbm com toda tesão que ela me deixou eu só queria aquela buceta molhada e quente.
Mas haverá outras vezes
Não tenho como dar uma nota avaliatoria pra ela pq n posso contar o infinito de prazer q ela é capaz de fazer um homem sentir.
Quero biz...
E recomendo...
A melhor ate hj

4 COMENTÁRIOS

santozjr

Forista

Última Visita: 24 Jul 2017, 17:33

Total Geral: 3

Ranking Geral:  3126
 Leia meus TDs

Curtidas Recebidas: 2 Posts

Mensagem não lidapor Doutor Culhões » 17 Dez 2014, 21:33

Sim(sem camisinha)NaoSimR$180,00

Link1:
Link2:

Aproveitando a Red Friday realizada pela Camila, entro em contato com ela e agendo pro Sábado dia 30/11, no motel Serrano.

Cheguei no motel no laço, às 17:00, no horário marcado. Cinco minutos depois, chega a Camilla com toda sua simpatia e vai tomar, eu já tinha tomado antes de sair de casa. Então logo vem ela e começa a nos atracar com beijos calientes, até descer e começar a chupar seus suculentos seios, até q ela desce e vem chupar a criança, q já deu sinais de vida desde quando já tava chupando os peitos dela. Garoto em riste, começamos a foder, mais uma vez chupei seus seios enquanto ela quicava na minha pica, tava tão bom, até q ela gozou e pouco tempo depois foi a minha vez. Pausa pra bater papo, tentamos um segundo round, mas o garoto já estava cansado (havia saído com uma civil de Sexta pra Sábado.)

Mais um ótimo atendimento, certamente haverá repetecos.

Doutor Culhões

Aposentado

Última Visita: 11 Nov 2017, 10:11

Comentários: 7
 Total Geral: 650

TDs Total: 66
 TDs Positivo: 62
 TDs Neutro: 4
 Ranking Geral:  64
 Leia meus TDs