r 13 mensagens Página 1 de 1
CASA DA DIVINE - RUA MONTE CASTELO 40 - BLUMENAU - 3209-1666 / 3041-1266 / 9166-9651
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 04/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td Positivo na Casa Divine de Blumenau-SC com a Nicoli, que é loira, estilo mulherão, entre 1,70 e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td Positivo na Casa Divine de Blumenau-SC com a Nicoli, que é loira, estilo mulherão, entre 1,70 e 1,72m de altura, peitos pequenos e constituição física grande, corpo definido.

    Conversamos um pouco e ela falou que é de Florianópolis-SC, marquei 30 min antes e fui conferir. Começa beijando o meu corpo e depois parte para um oral sem, apenas bom, mas infelizmente rápido demais.

    No Fight a guria cavalga em ritmo mais cadenciado mas interage bem verbalmente, finalizo com ela na posição frango assado, e ela continua incentivando falando sacanagens. E, no final ela diz que faz festinha com a Bruna e com a Janaina.

    Enfim, só terá repeteco porque farei uma festinha com ela e a Janaina.

    Nota Geral do TD : 7,8
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 05/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO DA PRIMEIRA FESTINHA MINHA NA DIVINE. NICOLI DESCRIÇÃO: QUE É LOIRA, ESTILO MULHER...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO DA PRIMEIRA FESTINHA MINHA NA DIVINE.

    NICOLI
    DESCRIÇÃO: QUE É LOIRA, ESTILO MULHERÃO, ENTRE 1,70 E 1,72M DE ALTURA.
    NAMORADINHA/ SAFADA, MAIS QUIETA QUE A JANAINA, MAS DEPOIS FOI SE SOLTANDO E FALANDO UM MONTE DE SACANAGENS.
    NOTA:8,5

    JANAINA
    DESCRIÇÃO: MORENA BRONZEADA, ESTATURA MÉDIA, BUNDÃO
    NAMORADINHA E UM POUCO MAIS SAFADA QUE A NICOLI, INTERAGE PEDINDO PARA SER COMIDA, CHUPADA, OU SEJA GOSTA MUITO E FAZ QUESTÃO DE DEMONSTRAR DURANTE A TRANSA.
    NOTA: 8,9

    http://www.casadivine.com/garotas/

    BOM FEITAS AS DEVIDAS APRESENTAÇÕES, VAMOS AO TD, COMEÇOU COM A JANAINA, ONDE JÁ PARTIMOS PARA PEGAÇÃO, COMO JÁ ME CONHECIA FOI REALMENTE MUITO BOM, BEIJOS NA BOCA, EU LAMBENDO OS PEITOS DELA, ELA ME RETRIBUINDO COM BEIJOS E UM ORAL SEM CAPA MUITO BOM. CHUPEI O GRELINHO DELA COM ELA EM PÉ MESMO.

    POSTERIORMENTE CHEGA, A NICOLI, TAMBÉM DA MESMA FORMA BEIJOS NA BOCA, RECEBI UM ORAL SEM CAPA DE RESPEITO, MELHOROU BASTANTE, BEIJO DUPLO EU, ELA E A JANA. TAMBÉM PARTIMOS PARA O CARROSEL DO ORAL, EU DEITADO CHUPANDO UMA E RECEBENDO ORAL DE OUTRA, E AS DUAS SE REVESANDO UMA CHUPANDO A OUTRA MUDANDO AS POSIÇÕES!

    DEPOIS, A JANA VEIO POR CIMA E COMEÇOU CAVALGANDO, DE FORMA RITMADA, E DEPOIS COMEÇOU A PEGAR PESADO MESMO, SEGUREI UM POUCO ELA, SE NÃO O BICHO IA PEGAR, E METI COM ELA POR CIMA, NISSO A NICOLI FICOU POR CIMA E SE AGACHOU E, ENQUANTO A JANA CAVALGAVA EU CHUPAVA A NICOLI. COMI A NICOLI DE 4 POR UM TEMPO E, DEPOIS, A JANA DE 4 E EM CIMA DO SOFÁ, COM A NICOLI FALANDO SACANAGENS E PEDINDO PARA SER CHUPADA NOS PEITOS.

    FINALIZEI GOZANDO NOS PEITOS DAS DUAS E, AINDA, NO FINAL, GANHEI UMA MASSAGEM DE 4 MÃOS MUITO BOA. A JANA QUERIA MAIS, MAS PARA MIM ESTAVA BOM.

    REALMENTE MUITO BOA A FESTINHA NA DIVINE, RECOMENDO AOS FORISTAS ESSAS DUAS. CACHE R$280,00.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 21/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei no site www.casadivine.com, afim de sair com uma gp novinha com objetivo de dar uma boa relax...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei no site www.casadivine.com, afim de sair com uma gp novinha com objetivo de dar uma boa relaxada (massagem) e uma boa trepada e com na minha Blumenau-SC, a melhor estrutura é da Divine partir para a casa que tinha aproximadamente 8 opções, todas as garotas perfiladas, bom nível e a Sandra (dona da casa) apresentou uma a uma. Escolhi a Jessica porque como falei minha intenção era sair com uma gp novinha e dar apenas uma relaxada, uma trepadinha e até bater um pouco de papo no final, portanto para estes objetivos o td foi positivo. Antes de tomar uma ducha ela me ofereceu gentilmente uma bebida, e falei que não queria. Não precisei sair do quarto para ir tomar uma ducha, pois todos os quartos da casa são suites e o ambiente climatizado é bastante agradável, no inverno tem aquecedor a gás.

    O TD EM SI: Jéssica é uma morena, 18 anos, estatura mediana, peitos pequenos, encorpada (não chega a ser gorda), timida no começo, mas com jeito e conversa ela vai se soltando. Primeiro uma massagem relaxante só nas costas. Começa um oral bem normal com capa e podia ser um pouco mais demorado, até faz uma carinha de quem está curtindo, retribuo chupando os peitos dela e ela parece que está gostando. Depois ela vem por cima cavalgando num ritmo normal e fazendo uma carinha de safada, ai já está bem mais a vontade que no começo. Quando peço para ela ficar de 4 fala que é a posição dela favorita 23** . Como a sua bucetinha é ainda um pouco apertadinha, não demorou muito para gozar, no final ainda uma conversa e depois paguei os R$120,00 para a Sandra e rumei feliz para meu ap, com a missão cumprida, ou seja uma boa relaxada e uma trepada.

    LINK ATIVO: http://www.casadivine.com/
    .
    Editado pela última vez por Pinheirinho em 22/11/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Acrescentado o link ativo.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 23/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei a melhor casa de Blumenau-SC. Cheguei tinha uma opção só era a Anne, como queria novidade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei a melhor casa de Blumenau-SC. Cheguei tinha uma opção só era a Anne, como queria novidade fui conduzido para a sala de espera da Divine, poltrona bastante aconchegante. Esperei e a Sandra apresentou-me duas belas garotas uma loira e uma morena novinha, rosto bonito (ninfetinha), magrinha (toda mignon), tímida e depois de feita a escolha pela morena, Sandra avisou que ela era iniciante.

    Fui conversando uns minutos com ela e falou que estava há bem pouco tempo na casa. Também disse que tem 20 anos de idade e ofereceu uma massagem que aceitei. Ela faz uma massagem nas costas e depois massageia o meu parceiro de guerra. Começa o oral cadenciado mas ajuda segurando com a mão, ou seja mesmo novinha já tem o jeito para a coisa. Claro que vai melhorar com o tempo, pois é iniciante no ramo, mas o oral é bom!

    No fight o ponto positivo é que ela cavalga rebolando onde se pode apreciar sua bundinha mignon, incentivo ela chamando de safada, ela aumenta um pouco o ritmo. Peço para ela ficar de 4 e meto da bucetinha apertada dela. Continuo metendo nela deitada e gozo.

    Foi um bom td, levando-se em conta que a gp é nova no ramo.

    Nota Geral : 7,2 (atendimento normal)

    OBS.: A casa está com 13 acompanhantes e o ponto positivo é a estrutura, limpeza, organização e bom atendimento por parte da dona e das acompanhantes.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 16/03/2015

    FRANK33, TDs MOVIDOS E UNIFICADOS NA CASA DA DIVINE CONFORME SOLICITADO. CASO AINDA FALTE ALGO, S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ADM]


    FRANK33, TDs MOVIDOS E UNIFICADOS NA CASA DA DIVINE CONFORME SOLICITADO. CASO AINDA FALTE ALGO, SÓ NOS INFORMAR! 31** 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 18/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td na Casa Divine, escolhi a Aline, loira, 1,70m, peitões muito bonitos, bundão, um tesão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td na Casa Divine, escolhi a Aline, loira, 1,70m, peitões muito bonitos, bundão, um tesão a mulher, bem novinha, mas uma mulher de parar o trânsito, que cavala! Entramos na suíte da Divine, que é padrão dos melhores quartos de motel, música rolando dentro do quarto e vamos ao que interessa.

    Começo chupando os peitões saborosos da Aline e depois ela fica deitada pronta para receber o meu oral, com certeza não resisti a buceta depilada e suculenta da Aline, começo passando a língua de leve em toda buceta e vou aumentando gradativamente a intensidade, ela parece que estava gostando, se contorcia toda. Me chamou de safada, e já caiu de boca no meu pau sem camisinha e com boa pressão e técnica. Realmente a Aline leva muito jeito e gosta bastante de chupar um cacete. Depois pedi para ela vir por cima e sentar com o * em cima do meu cacete, fui prontamente atendido, ela começa com cautela, mas depois vai aumentando o ritmo e vai curtindo bastante senta no meu cacete!

    Peço para ela ficar de 4 e levar mais pica no *, mas ela refuga diz que só faz 1 posição, tudo bem, peço para ela ficar de frente, tento em vão comer o cuzinho dela e acabo gozando comendo a buceta da safada, com ela novamente interagindo verbalmente falando sacanagens. Quando ameaço sair, ela perguntou se estava com pressa ou queria ganhar uma massagem. Aceito a massagem e não me arrependo, muito boa a massagem junto com beijos carinhosos no peito e mordidinhas.

    Realmente nem tenho o que reclamar atendimento muito bom, com certeza vale repeteco.

    Nota Geral do TD: 8,3.

    OBS: Sandra me apresentou a Luana, que segundo informações faz festinha com a Aline. Como está no site da Divine teremos em abril uma nova festa a fantasia, com certeza veremos as coelhinhas da Divine.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 21/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um dos melhores tds da minha vida com a Sara da Divine, loira, cara de safada (não é só a cara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ERRATA / O ORAL FOI SEM CAMISINHA]


    Um dos melhores tds da minha vida com a Sara da Divine, loira, cara de safada (não é só a cara), peitos pequenos, magra, corpo escultural, deve malhar a moça. Deito de frente para ela e começa a massagem no pau tocando uma punheta e deixando ele a ponto de bala, parte para oral descamisado usando a mão e com bastante pressão, chupa, baba em cima do pau, ou seja maravilhoso o oral, nota 10 com estrelinhas.

    Fico esperando para ver como ela manda por cima, fiz muito bem, show a safada cavalga com bastante energia, chamo ela de "safada" para incentivá-la apesar de ser desnecessário pois ela trepa muito! Coloco ela de frente e vou metendo até gozar com as pernas dela já em cima dos meus ombros. Pausa para uma conversa, e ela pergunto se quero continuar, pois ainda tinha tempo, volta a chupar o pau sem caminha freneticamente, a mulher tem a boca nervosa, é um verdadeiro desentupidor de pia, tem mestrado em sexo oral 25** . Para finalizar meto nela de 4, já extenuado, mesmo sem dar a segunda fiquei bastante satisfeito, mas ela ainda tenta tocar mais uma, e termino sem conseguir dar a segunda.

    Notas

    Oral: 10
    Foda: 9,0

    Nota Geral: 9,5

    Contato da Divine : (47) 30411266 (47) 32091666
    contato@casadivine.com
    Futuramente a Sandra pretende incluir as fotos das acompanhantes no site www.casadivine.com
    A Sara também faz festinha com a Luana.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 28/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inicialmente, entrei só com a Sara, que sugeriu uma festinha com a Aline, lembrei do td passado e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Inicialmente, entrei só com a Sara, que sugeriu uma festinha com a Aline, lembrei do td passado e aceitei.

    Entrei no chuveiro, depois a Sara e começamos a pegação enquanto a Aline estava no chuveiro, chupei os peitos da Sara e depois dei uma deitada porque sabia que era a hora de botar a safada para mamar, algo que com certeza ela faz muito bem, chupa, lambe e vai tocando uma, posteriormente começa a cuspir no pau deixando ele bem babado.

    Aline aparece e já chega beijando o meu corpo enquanto a Sara continua a chupar o meu pau demonstrando uma excelente técnica, quem gosta tem que cuidar para não terminar ai mesmo. Após isso a Sara sugere que enquanto uma faz oral em mim eu faço na outra e ai que entro também na safadeza das 2, estava muito bom chupar a buceta das 2. Depois a Sara fica chupando a buceta da Aline enquanto eu vou chupando a Sara. Tanto a Aline quanto a Sara fazem oral sem capa.

    Sara comentou que desconhecia esse meu lado safado, bom eu não posso dizer o mesmo quanto a ela. Falou que queria gozar sendo comida de 4 e seu pedido foi prontamente atendido. Posteriormente, era hora de fazer a Aline gozar, depois disso fui recompensando gozando em cima da bunda das 2 que ficaram de 4 para receber a minha porra quentinha.

    Nota Geral Aline: 9,3
    Nota Geral Sara: 9,8

    Fotos da Casa http://www.casadivine.com/estrutura-fotos/

    Para marcar com antecedência uma festinha ou com 1 só falar com a Sandra
    Email da casa: contato@casadivine.com
    A casa fica próximo a Vila Germânica em Blumenau-SC, quem estiver em feira/congresso/festa, a casa dispõe de amplo estacionamento atrás bem discreto.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 08/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td na Divine, tinham 3 opções a Luana, Anne e a Bruna, escolhi a última, a Bruna é moren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td na Divine, tinham 3 opções a Luana, Anne e a Bruna, escolhi a última, a Bruna é morena, estilo mignon, barriga chapada, 19 anos, rosto bonito e simpática.

    Começa o td oferecendo uma massagem que eu aceito, primeiro nas costas depois na frente e depois começa tocar uma para deixar o meu pau em ponto de bala, encapa e começa o oral usando as mãos para ajudar, chupa com boa pressão, fica uns minutos nisso e depois já vem por cima no fight onde desempenha razoavelmente bem.

    Peço para ela ficar de 4, e vou metendo na bucetinha apertada dela, passando de leve o dedo no cuzinho apertado, que ela infelizmente não dá. Posteriormente, começa a interagir verbalmente falando para meter gostoso e que ela gozar comigo, não aguento e depois de uns minutos goza na buceta dela. Extenuado após meter ela percebe e oferece mais uma massagem agora nas costas, pergunta se quero um massagem mais leve e digo que prefiro pois a moça tem a mão pesada.

    Comento com ela que o dia que ela quiser me dar o cuzinho é só avisar. 70**

    Nota Geral do TD: 7.3

    Bom o td, gp ainda pode melhorar mas atendimento bom, sem pressa.

    Telefone da Casa : (47)30411266
    EMAIL:contato@casadivine.com
    Falar com a Sandra (dona da casa)
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 30/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td na Divine, a acompanhante que escolhi é a Gabriela, já tinha sido apresentado um mês a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td na Divine, a acompanhante que escolhi é a Gabriela, já tinha sido apresentado um mês antes a ela, sendo assim já marquei com a Sandra um dia antes do td, logo para outro dia de manhã, e isto acabou refletindo positivamente no atendimento, ela estava bateria carregada, pois foi marcado para as 10h e elas começam a atender 9h da manhã.

    Descrição da Gabriela: Morena, estatura mediana, rosto bonito, simpática, sorridente, mignon, 20 anos de idade, entrou há poucos meses na casa.

    Preliminares: Começa com beijo na boca, como se fosse minha namorada mesmo, depois beija meu peito, e vai percorrendo o corpo nos beijos, gp bem carinhosa. Posteriormente, começa o oral sem capa usando as mãos e lambendo e chupando o pau com boa pressão, sem esquecer de um trato nas bolas, não aguento a safadeza e peço para ela fazer um 69, onde também entro na sacanagem, retribuindo e encharcando a buceta e o cuzinho da safadinha. Ficamos nisso um bom tempo, pois ela falou que gostava de chupar um cacete. Ela pegou a camisinha, mas quando pensei que tinha terminado ela continuou chupando meu pau e se não fosse o tempo de 1h ela passava a manhã inteira fazendo isso 37** .

    Fight: Passado as intensas preliminares, ela veio por cima e começou os trabalhos fodetivos. Me disse: - Agora é eu que mando! 49** Pelo menos estava bem disposta, e demonstrou isto transando também, intensidade, energia e uma boa cavalgada. Pedi para ela ficar de 4 e finalizei comendo a buceta da safada.

    No final, ela disse que também gozou, quando pensei que tinha terminado ela me ofereceu uma massagem, conversamos mais um pouco, relaxei e rumei para meu ap muito feliz!

    Nota Geral do TD: 8,8

    Contato Divine: (47) 30411266
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 16/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo a dica do confrade frank 33, por sinal a segunda boa indicação depois da Luana de Balneá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo a dica do confrade frank 33, por sinal a segunda boa indicação depois da Luana de Balneário Camboriú-SC, vou até a Casa Divine, a dona disse que teria que fazer o td na casa de festas já que estavam em reforma, por mim tudo bem, tem um acesso de uma casa para outra para não ter que sair com a garota, nunca tinha ido na Divine, mas pelo pouco que vi a casa tem uma estrutura excelente, todos os quartos são suítes e pelo menos o meu tinha interfone o que ajuda na discrição.

    Feita a pequena apresentação, vamos a descrição da acompanhante, a Patricia, tem cara de novinha 18/19 anos de idade, morena, 1,78m, um cavala, um bundão de respeito e peitos pequenos, pernão, muito simpática, bem disposta, muito boa de conversa, safada e carinhosa.

    Vamos ao td, garota começa com uma chupada sem capa de respeito, com boa pressão e usando as mãos, tem que cuidar para não finalizar nessas horas. Fica um tempo nisso, não resisto e peço um 69 para poder desfrutar da visão do bundão e chupar a buceta e o cuzinho da gostosa, ficamos mais um tempo e partimos para o fight propriamente dito.

    Na foda a safada é muito boa, cavalga muito, não aguento muito tempo e começa a pegar no quadril para controlar o ritmo frenético da putona, aproveito e como a buceta dela nessa posição mesmo, ela parece que está curtindo bastante, fazendo cara de safada. Finalizo comendo a buceta dela de 4 e já extenuado vou conversar um pouco para repor as energias. Depois, ainda peço uma massagem e sou prontamente atendido, muito boa a massagem seguida de uns beijos na boca e ficamos trocando uns beijos na boca até dar o tempo de 1h.

    Realmente muito bom o atendimento da Patricia e a casa com uma excelente estrutura e organização.
    A dona Sandra também me atendeu super bem !
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 18/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos a mais um td na casa divine. Contato com a Sandra, pedi novidade e a Sandra diz que tinha a Sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos a mais um td na casa divine. Contato com a Sandra, pedi novidade e a Sandra diz que tinha a Sabrina que está há apenas poucas semanas na casa, entro neste mês de outubro mesmo. Sabrina é morena, estilo mulherão, peitão natural, bundão, aparenta 21 anos de idade. Conversas a parte, vamos ao td, perguntou se gosta de contato oral com as bolas, respondi que sim e ela começou dando uns beijos e depois colocou a camisinha e começou um oral normal, mas bem feitinho, nada acima da média. Peço um 69 para chupar a buceta vendo a bela visão do bundão da morena. Vem por cima e cavalga com vontade, mostra estar bem disposta. Peço para ela ficar de 4 e finalizo comendo a buceta, apreciando o belo traseiro da moça. Oferece uma massagem no final para relaxar e aceito, gostei bastante da massagem.

    Atendimento bom, mas como ainda acredito que vai melhorar bastante fica com nota geral 7,5 pela foda e 8,0 pelo corpo.

    Oral:7,5
    Vaginal: 7,5
    Rosto: 8,0
    Peitos: 7,8
    Bundão: 8,2
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 23/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terceiro td na divine. Ligo e marco 30 minutos antes com a Dayane ou Dayana não me lembro. Morena, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terceiro td na divine. Ligo e marco 30 minutos antes com a Dayane ou Dayana não me lembro. Morena, 1,69m aproximadamente, paranaense, rosto normal, nem muito bonita nem feia, belas pernas, corpo todo no lugar, garota deve ter uma atividade física semanal. Vamos ao td.

    Começa com oral sem capa, bem molhado, cospe no pau e faz bem profundo, umas lambidas nas bolas, depois peço um 69, mas ela pede para ficar tranquilo que é ela que manda e quer fazer sozinha, realmente fui obrigado a concordar com ela, pois ficou um bom tempo nisso, uns 10 minutos de prazer intenso, beijava me corpo, chupava bem fundo e molhado fazendo cara de safada como poucas, realmente só com 20 aninhos, a ninfa sabe chupar como poucas.

    Vem por cima e cavalga com muita vontade, força e disposição, para quem gosta de uma acompanhante que trepa muito, uma boa opção, acabei em pouco tempo segurando o pelas ancas e metendo na buceta dela com ela por cima de mim mesmo.

    Finalizo comendo a buceta da safada de 4 . Ela pede um segundo round, mas acabo não topando. Ficamos mais um tempo conversando e ela interfona para a dona ao fim de 1 hora.

    Nota Geral do Td: 8,5 (muito bom, com certeza vale um repeteco)

    Na saída questionei ela e a informação é que ela faz anal.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para