WHISKERIA 65 - RUA DO ROSÁRIO 65 - CENTRO - 2283-1894
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 07/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades da putaria, já diz um sábio filósofo, "Quando um homem pensa com a cabeça d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades da putaria, já diz um sábio filósofo, "Quando um homem pensa com a cabeça de baixo, o bolso padece". Tô ficando compulsivo nessa porra. Acho que vou procurar os Putanheiros Anônimos. Tô precisando me tratar rsss. Bom, vamos ao que interessa:
    Patroa torrando a paciência em casa, clima não muito bom, e não há nada melhor pra curar esse tipo de estresse do que uma buceta diferente, right? Pois é, eu estava no veneno querendo fuder alguém na rua. Como eu já tinha gastado uma pequena fortuna na 4, resolvi voltar ao Chão da Fábrica, e fui na 502, onde eu já não ia há algum tempo por causa do maldito Dj e seu som detona tímpanos.
    Pois bem, cheguei na casa em torno de 18:30 e tomei um susto. Salão praticamente deserto. 7 clientes, comigo, e 4 moças na boite. Nas wiska tinha tbm alguns gatos pingados, mas a casa estava realmente vazia, e as moças que lá vi, estavam bem longe de me despertar algum interesse, mesmo no módico custo da casa. Conversei com a Núbia, ex redlight e Faceclub, e ela me confirmou que tem estado assim. Fique até 7 e poucos, e como não via perspectiva de melhoras, e a vontade de fuder continuava, resolvi conferir a MV30.
    Quanto estava perto da 30, comecei a fazer umas contas. 40 minutos 210, mais 30 de entrada, 240. 40 minutos na 65 são 285. Achei pequena a diferença e resolvi mudar a rota. Parti pra 65.
    Cheguei lá umas 7:30, e já sabendo que as cabines não têm chuveiro, tomei meu banho antes de ir pra boite. Tinha uma quantidade razoável de clientes e moças no salão, em vista do seu pequeno tamanho. A 65 é assim mesmo. Elenco não é grande como da 4 ou Cancun, mas acho que é um elenco de boa qualidade para o custo da casa. E lá não fica muito muvucado de valetes. Os que vão, vão pra fuder. Afnal, tem uma "multa" de 90 reais se não o fizer. Como as moças sabem disso, elas te dão um pouco mais de atenção que as da 4, por exemplo.
    Bom, eu já sabia que a Érica não estaria lá. Peguntei pela Isa, mas me disseram que não estava. Também não vi a mineirinha que eu tô pensando em traçar há algum tempo. Nem a Pérola, uma loura bem bunduda. Mas vi Raphaela, uma deusa que tô muito a fim de pegar, mas ainda não tive chance, a Mel, uma marombeira que comi da última vez, a gatinha Pietra, ex redlight que estava recentemente na Cancun e alguns rostos que eu ainda não conhecia.
    Peguei uma água e sentei para estabelecer meu alvo. A Raphaela apareceu mas um cara no balcão logo a chamou (CARALEOOOO). Fique esperando uma oportunidade de falar com ela, mas não deu. O cara arrastou. Então a Penélope, ex Angel na Cancun, sentou do meu lado. Eu já tinha a visto outras vezes e conversado rapidamente com ela. Mas confesso que ela não estava na minha wish list. Porque?
    A Pen é bonita de rosto, a meu ver, morena jambo, com cabelos escuros até a cintura, sem barriga, coxões, seios turbinados no ponto certo, e ...aí é que está o problema, um TREMENDO BUNDÃO!!! Muita bunda mesmooooo. Eu adoro bunda. Mas eu acho que ela passou no ponto da recauchutagem. É uma daquelas bundas que se você olha de lado, tem a impressão que dá pra sentar em cima. Mas enfim,...
    Ela sentou,começamos a conversar, moça muito simpática, agradável, safada rsss. Me deixou de pau duro. Eu expliquei pra ela que eu tava com intenção na Rapha. Ela ficou meio chateada. Me disse que se eu quisesse, iria chamá-la pra mim. Mas caso eu desistisse da Rapha, pra não procurá-la. Putz! Me deixou numa sinuca. Mas enfim, como a ximbação tava boa, deixei a Rapha pra outro dia. E tive uma grata surpresa.
    A Pen é muito boa de foda. Faz tudo pra te agradar. Tem uma buceta cheirosa e um grelo grandinho, sem ser exagerado, que é muito bom de chupar. A boca dela é tão boa quanto buceta. Quase gozei ali no início, mas me segurei porque queria o prato principal.
    A cavalgada dela foi divina e ela me disse que gozou durante. Não é que acreditei! rsss. Depois comi o cu dela de quatro. Mas acho que me faltaram alguns centímetros pra aproveitar melhor aquele rabo rsss. Se o cara tiver, pelo menos uns 20 cm, pode ser que consiga meter dois terços kkkk. Mas valeu! Depois ela voltou pro boquete, com a bunda virada pro espelho, e quando eu tava perto de gozar, ela mamou meu mamilo enquanto eu deixava minha assinatura nos seios dela.
    Enfim, gostei da garota. Eu evitava ela pelo detalhe da bunda exagerada. Mas é uma puta foda. Além da menina se muito gente boa. Depois ela me deu uma atenção legal no salão antes de eu ir embora. Ela vale o custo da casa e eu repetiria com ela se já não tivesse uma wish list lá. A primeira é a tal Raphaela.
    Custos:
    O pg de 40 é 200 + 85 do quarto. Mas como paguei no cartão, o pg ficou 220 + 85= 305. Gastei mais 37 de bar, dando 342.. Quando a coroa puxou a comanda, veio 432. Eu fiquei olhando pra cara dela, e então ela deve ter decidido que eu não tava bêbado o suficiente e me disse que tinha que tirar os 90 da entrada rsss. Bom, pelo menos foi essa impressão que eu tive. Pode ser que eu esteja sendo injusto com ela. Be atention guys! Essas caixas de termas são todas iguais.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 15/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem na casa para ver o seu Grito de Carnaval. Como eu sei que em dias de festas costumam ir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem na casa para ver o seu Grito de Carnaval. Como eu sei que em dias de festas costumam ir umas freelas, resolvi ir ver se encontrava alguma novidade. Cheguei umas 18:30 e encontrei os parceiros Careca e Jugulador. Paramos para bebericar enquanto eu observava o salão. Fui olhando as "vítimas" em potencial quando entra uma loura, com um micro bikine, que me deixou doido. Trocamos uns sorrisos e eu levantei para conversar com ela. Me disse que já trabalhou na casa há um ou dois anos atrás e tbm na 4. Não lembro se com o mesmo nome ou outro. A Pam não é novinha. Já deve ter uns 30, achei. Mas tá com tudo em cima. Falsa magra, pernas torneadas, bunda perfeita, barriga chapada, seios belamente turbinados, rosto bonito, pro meu gosto, cabelos alourados até os ombros e pele clara, mas pra estilo sulista do que carioca. Além do físico me chamar a atenção de cara, ela foi muito simpática e boa de ideia. Então não tive dúvida. Subimos. Antes disso, a Penélope/Angel, tinha me recomendado ela dizendo que era sem frescuras, o que comprovei no quarto rss.
    A mulher superou minhas expectativas. Primeiro beijação gostosa, depois mamei seus seios deliciosos, então ela abocanhou um pouco meu pau, mas não deixei ficar muito tempo. A joguei na cama e fiquei na beirada chupando a buceta dela. E que buceta. Cheirosa e com o grelo no ponto certo. Nem grande demais, nem pequeno demais. Delícia. Me acabei ali até ela gritar de prazer e não aguentar mais minhas linguadas. Me disse que gozou, e eu tenho 99,9% de certeza que sim rss.
    Depois boquete novamente. E ela chupa muito bem. Pedi a camisinha. Boneco plastificado, ela veio por cima. Cavalgada deliciosa de frente, e eu chupando seus seios, e depois de costas pra mim, com a bela visão da bunda dela subindo e descendo. A buceta tava tão gostosa, que mesmo eu que prefiro cu tava quase deixando lá. Mas o bom guerreiro não foge à luta. Pedi pra ela sentar com o cu. Não se fez de rogada. Passou um pouco de saliva e botou a vara pra dentro. Isso mesmo my friends. Nada de creme. Só no cuspe mesmo. E começou a quicar. E assim foi. Bom pra caralho. Depois de vários minutos quicando, a botei de quatro. Bombei um bocado assim, depois de bruços, sempre sem ela soltar qualquer reclamação. Pelo contrário. A mulher gosta de vara no anel. Por fim, como percebi que a maldita camisinha ia me atrapalhar o gozo, tirei, lavei o pau e dei pra ela chupar. Ela me disse que deixava gozar na boca. Só não engoliria. Mas optei por deixar minha assinatura nos seus belos seios turbinados.
    Enfim, foi um fodão, que recomendo e pretendo repetir.
    Eu estava na dúvida se iria colocar esse TD aqui porque ela é freela, na verdade. Mas como ela me disse que ia "testar" a casa na semana que vem, vai a dica pro pessoal.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 26/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Bella Oral: sim sem camisinha Beija: sim Anal: não Valor: 470 Tempo : 1 hora TD positivo Ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Bella
    Oral: sim sem camisinha
    Beija: sim
    Anal: não
    Valor: 470
    Tempo : 1 hora
    TD positivo

    Terceiro td do mês de fevereiro, como já tinha feito duas duplas (TDs postados) na MC, e estava no Centro, resolvi visitar minha amiga Cris e suas meninas na 65.

    Está ainda na promoção, faz programa, não paga entrada.

    Cheguei por volta das 18:00, meninas desanimadas, uns 5 cuecas e nada que me empolgasse.
    Já me levantando p vazar e ir p a Cancun, vejo uma menina meio q escondida num canto. Estava escuro e resolvi arriscar.

    Bella o nome da gata. Estilo modelo, muito bonita de rosto, bem branca, cabelos lisos e bem cuidados, alta para os padrões que escolho, culta, ótimo papo, talvez pelo que conversamos, ficha rosa de eventos, enfim, bem acima dos padrões de beleza da maioria das casas tops.

    Não beijou no salão. Sem indicações da menina, bem na dela na boate, resolvi arriscar mesmo e mandei 1 hora na suite. Larguei um foda-se e subimos.
    Sem um beijo na boca, sem papo de sacanagem e sem ter ficado de pau duro o tempo todo, podia ter me fundido.

    Faz tempo que não ia na 65. Ótimas recordações e queria realmente que fosse bom e foi.

    Na suite, prendeu os cabelos, tirou o tipo de camisola, acho que é isso, que elas usam, e começamos o fight.
    Beijos tímidos, para o estilo que gosto, sem muita lingua, sem ser babado e tal.
    Xota cheirosa, linda, boa de chupar, talvez por isso, caiu de boca no meu pau e mandou ver. Chupou na pressão, olhando para você, lambendo toda a extensão do pau, muito bom o boquete.

    Começou cavalgando de frente para mim. Com o tempo os beijos foram se intensificando e aí a coisa ficou boa.
    De quatro, de bruços, já me beijava de lingua e quase babadão.
    Ficou de mais ou menos, para uma boa foda.
    Gosta de uma pegada firme e eu tice quwcconduzir todo o momento.

    Gostei muito, não só pela beleza nada convencional da menina, como pela mudança no decorrer da foda.
    Gozei e vazei.

    Se não tivesse a promoção, a conta passaria dos 600.

    Se voltar, vai ser pela Bella. Não vi outra qualquer que me motivasse a subir.

    Também estava no período de carnaval e a maioria viaja, apesar da crise.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Ginger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2014
    Última Visita: 18/10/2016
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ginger » 22/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui numa terça, as 17. Cerca de 15 meninas. A maioria comível. 3 bem bonitas. Algumas feias. Elas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui numa terça, as 17.
    Cerca de 15 meninas.
    A maioria comível.
    3 bem bonitas.
    Algumas feias.
    Elas não têm muita atitude. Não abordam os clientes. Parecem bem desanimadas.

    Escolhi a Melissa. Loira bonita de rosto, não linda. De corpo, cavala, quadril largo bunda grande coxas grossas. Seios grandes mas caídos.
    Ela é gostosa naturalmente e está um pouco descuidada do corpo. Um pouco de barriguinha. Se malhasse, seria top.

    Muito simpática.
    Tem iniciativa. Beija bastante e com vontade.
    Oral bem babado, mas fica punhetando muito. Toda hora eu falava pra usar so a boca.
    Foda boa. Não regula posições.

    Promoção. Se subir até 18:30, tem desconto de cabine

    Entrada 90
    Total 355 por uma hora, Desconto de 85

    A recepção atende mal. Tem uma velha bem mal humorada
    Liguei para pegar informações, e a mulher não tava muito afim de falar e desligou na cara.
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 30/03/2016

    A título de informação, a termas 65, nossa querida "meiota" fechou ontem as portas. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    A título de informação, a termas 65, nossa querida "meiota" fechou ontem as portas.
    Sinal da crise ? Ela já estava decadente faz tempo.
    Só abreviou o que já era certo.

    A menina que eu tdezei acima, minha bela Bella, já está devidamente encaminhada para minha casa preferida no centro.
    Só alinhar o melhor horário para ela com a gerente Mar..a.

    Vida que segue.


    Abraços
  • Avatar do usuário
    irmaooculto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 35
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por irmaooculto » 26/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A 65 reabriu e decidi conferir. Agora tem o nome de 65 nightclub. Os horarios estão iguais, mas fiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A 65 reabriu e decidi conferir. Agora tem o nome de 65 nightclub.
    Os horarios estão iguais, mas fizeram um esquema, ao meu ver, visando a tedução de pessoal trabalhador. Não há mais roupões. No terceiro andar há uma mesa de poker (!) e aa meninas estão de roupa. A entrada é 100 pilas revertidas para consumação. As meninas estão com um padrão, digamos, MV30, com algumas importadas de outros estados.

    Escolhi a Saea, uma velha conhecida inclusive de lá. Acho ela uma morena bem bonita e um pouquinho exótica, além de não ter frescuras. Estava cansado então rolou um oral babado, que adoro, um bom vaginal e leite na borracha. A menina sugeriu a realização de fantasias, no que fiquei de pensar.

    O valor final foi de 400 reais. O bar ainda estava se organizando, pelo visto. O Redbull acabou em meu segundo pedido.
  • Avatar do usuário
    irmaooculto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 35
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por irmaooculto » 26/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei hoje porque não gosto de deixar pendências. Thammy é uma boa amiga desde a aeroporto. Daqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei hoje porque não gosto de deixar pendências.
    Thammy é uma boa amiga desde a aeroporto. Daquelas que viraram amiga mas que pegamos de vez em quando.
    É loira com tudo ão. Não a considero "gordinha" mas farta em todos os quesitos.
    Subimos rapidamente. O oral hoje começou sem camisinha e depois ela colocou. Mas porque eu tava com pressa. É namoradinha darada o estilo dela e é craque no pompoarismo. Não resisti para o Anal mas aquela raba é convidativa.
  • Avatar do usuário
    irmaooculto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 35
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por irmaooculto » 01/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei hoje uma passadinha na nova 65. Continuo com a impressão que a casa está aos trancos e barranc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei hoje uma passadinha na nova 65. Continuo com a impressão que a casa está aos trancos e barrancos mas melhorou um pouco em relação à última vez.

    Conheci a Luna. Mulata, traços finos, bunda bonita e excelente de papo. Também estava de passadinha por lá

    Lá em cima tive uma boa surpresa com o quarto. Me pareceu algo intermediário entre a antiga suíte da 65 e a cabine.

    Fiquei 40 minutos. Um excelente oral e uma carga de tesão alta me fizeram finalizar com 30 minutos.

    A mocinha é bem disposta e envolvente. Recomendo.

    O valor informado está com a consumação de 100 e a taxa do cartão.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 29/05/2017

    A pedido da gerente Christina, venho informar que a 65 está reinaugurando hoje. A entrada será d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    A pedido da gerente Christina, venho informar que a 65 está reinaugurando hoje. A entrada será de 50 reais. Porém, os que mandarem os nomes para ela estarão em uma lista VIP e não pagarão a entrada no dia de hoje. A casa estará aberta a partir das 14 horas.
    Quem quiser mandar o nome pra ela o telefone é 99995-6810.

    Provavelmente eu estarei lá para prestigiar o evento em torno de 18:30.

    Abraços!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 29/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 30/05/2017

    Impressões sobre a reinauguração da 65. Agora a casa está com dois ambientes. O que não acont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Impressões sobre a reinauguração da 65. Agora a casa está com dois ambientes. O que não acontecia na última fase de funcionamento. No terceiro andar tem uma sala com bar e com um espaço para a galera da fumaça. No quarto fica a boate. Parece que um espaço ficará para roupão e outro para trajes normais. Não sei se ficará restrito como na 44 e Cancun, ou se misto, como em outras casas. As acomodações estão bem legais e aconchegantes. Não fui nos quartos ontem, então não sei se houve mudanças. Mas imagino que continue o esquema cabine sem chuveiro para os PGs de 40 minutos.
    A casa estava relativamente cheia. Tinha um pouco mais de homens do que mulheres, mas isso é normal em dia de eventos, como ontem. O plantel estava relativamente grande, mas acredito que muitas que estavam lá não estarão nos próximos dias. Em eventos sempre vêm moças de fora e não necessariamente ficam. Vi várias conhecidas do circuito das termas, inclusive a gloriosa e simpaticíssima Marina, que peguei na quarta na Romanche. Estava prestigiando o evento, e pelo visto não se arrependeu monetariamente rs. Vi algumas moças diferentes também. Em destaque uma loura alta e gata que parece ter trabalhado na Cancun em passado remoto. Conhecida de confrade Under, que é dinossauro nessa porra kkkkk.
    Mas o melhor mesmo foi ter se reunido com a galera pra tomar um gelo e jogar conversa fora enquanto apreciávamos as beldades. Confrades, Seu Jorge, Nenem, Under, Poisedon, Berg, Katagatame, Big Tiger, Petruccio, Madruga e outros que me falha o nome agora. Alguns ativos e outros aposentados kkkk, mas todos apreciadores de belas mulheres (até onde eu sei kkk).
    Valeu galera. Precisamos repetir.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 30/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 22/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então, após comer a Michelle (ex EMC e agora Bel) na terça, eu ontem estava de boa pensando em to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então, após comer a Michelle (ex EMC e agora Bel) na terça, eu ontem estava de boa pensando em tomar apenas um gelo de leve. Fui então na 65 que é uma casa que gosto do ambiente e me sinto bem a vontade. A consumação está 70 reais atualmente. Fui direto para a boate no 4º andar e peguei uma long pra relaxar enquanto observava as beldades, só pra distrair. Não estava com a intenção de abordar ninguém, já que esse não era o plano. Uma gostosa que já conheço de outros carnavais, Alexia, veio conversar comigo um tempo. Expliquei pra ela que não ia subir. Então, depois de um tempo ela foi correr atrás, como é normal mesmo. Depois disso, a Luana que estava próximo de mim no balcão do bar veio falar comigo. Também lhe disse que não ia subir, mas ficamos conversando de boa. O Inimigo é sujo e usa suas armas rss. A ideia não era subir, mas a garota, além de ser do meu tipo, morena com cabelos naturais até a cintura, pernões, bundão e rosto bonito, na minha opinião, foi me envolvendo nas ideias e na proximidade de seu corpo gostoso. A gata é inteligente e boa de papo. Amoleceu meu coração e deixou me pau palpitando e resolvi dar uma força pra ela lá no quarto rs.
    Então, pra quem não conhece a 65 os PGs de 40 minutos (320 reais) são feitos nas cabines, que são pequenos quartos sem chuveiros, com uma cama de solteiro, mas que tem bom tamanho, uma pia pra lavar o pinto e espelhos nas paredes. Não é ruim, mas o chuveiro faz falta. O macete é logo na chegada ir no andar das saunas, tomar um banho e por o roupão. Mas como a ideia não era fuder, não fiz esse procedimento antes. Tive que lavar o pau na pia mesmo rssss. Os PGs de uma hora são em quartos maiores, com chuveiro e cama de casal. Mas custam 380 reais. Acho caro, comparando com a Cancun onde o PG de uma hora custa 330 e os quartos são bons. Mas enfim...
    A Luana atendeu as minhas expectativas. Garota muito interativa na foda. Antes de subir eu tinha mostrado pra ela um vídeo de uma massagem tailandesa e perguntei se ela topava. A resposta positiva foi o que decretou a nossa subida. E ela fez. Foi muito gostosa. Namoramos bastante antes da penetração propriamente dita. Xota cheirosa e muito gostosa de chupar e o boquete dela é sensacional. Um dos melhores que já tive. Depois de muitos beijos, sarradas e pinceladas, plastifiquei o pau e ela veio cavalgar. Buceta apertada e gostosa. Muito bommm. Depois foi pau no cu com ela de quatro. Rabo apertado e gostoso. Porém, como eu disse acima eu tinha fudido no dia anterior. E pra gozar de camisinha eu tenho que estar sem meter por mais tempo. Então, sentindo que não ia gozar tirei a camisinha e dei o pau pra ela chupar gostoso até que gozei exatamente na hora que o interfone começou a tocar indicando o final do jogo rss.
    Gostei demais. O repeteco é bem possível apesar da fila estar grande. Recomendo!!!

    P.S. A Chris me informou que terça feira vai ter uma festa temática lá. Parece que é sertaneja, se me lembro bem.


    ATENÇÃO: O PRESENTE RELATO É UMA IMPRESSÃO PESSOAL. PORTANTO NÃO É GARANTIA DE SATISFAÇÃO FUTURA.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SUELLEN – 65 Botei o valor de R$ 250,00 é pq eu não lembro quanto foi exatamente. Sair com esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SUELLEN – 65

    Botei o valor de R$ 250,00 é pq eu não lembro quanto foi exatamente.
    Sair com esta ruiva foi muito bom. Mulher boa de papo e boa de foda.
    Marcamos o confere.
    Rosto e corpo bonitos. Ruiva de 1,65m. Escolha perfeita. Carinhosa, espirituosa e dona de um bom sexo.
    Conversamos longamente antes de sair. Mas sempre deixando-a a vontade tal que não atrapalhasse, pois eu estava para passar tempo e divertimento.
    Oral muito bom, além de um rebolado por cima espetacular e incansável. Posições diversas. Gosta de sexo. É completa, mas não fiz uso.
    Altamente recomendada sob todos os aspectos: papo, sexo, companhia, etc.
    Tentei sair ontem de novo, mas não deu.
    Repeteco com certeza.
  • Imperador
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Imperador » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta dia 20 festinha de natal da casa, resolvo confraternizar junto com as amigas, eis que aparece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta dia 20 festinha de natal da casa, resolvo confraternizar junto com as amigas, eis que aparece essa linda manauara de pseudônimo Paula, loira, magrinha, peitos siliconados, 20 aninhos, depois de conversa vamos para o embate... A menina já começa sem mimimi, vem logo com bjão de namorada, não perdendo tempo já vem pegando no garoto e mandando ver no trabalho, boquete delicioso... vendo que não suportaria isso por muito tempo acabo jogando ela na cama e lá vou eu de boca na buceta apertadinha dela, depois de arranhar minha costas toda e gozar pede para eu começar a lhe penetrar, começando num ppmm gostoso, depois deixo a safada vir por cima onde ela gosta muito de sentar e rebolar, vendo que já estava pronto para gozar coloquei ela de 4 e algumas estocadas depois leite na borracha... começamos um bate papo para descansar e logo depois começa a animação, o amiguinho meia bomba demorou ajudar porém quando deu para colocar a capa, fomos para o ppmm que sabia que dava para brincar, tempo esgotou porém ela deixou eu ficar mais um pouco até gozar novamente... Depois disso volto para festa desço para aproveitar um pouco da ceia e depois encerro a noite e vou emnbora feliz da vida!!!

    Obs* Casa está com algumas peças boas, porém preço maior que Cancun e 4x4.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 01/05/2018

    Passando para informar que a Renata, ex gerente da 5.0.2, e que sempre me atendeu com muita compe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Passando para informar que a Renata, ex gerente da 5.0.2, e que sempre me atendeu com muita competência e simpatia, está a partir de amanhã (02/05) labutando na 65, local da próxima Festa X. Pelo que conversamos novidades estão sendo estudadas para prestigiar os clientes. Devo passar lá está semana para dar um confere.
    A consumação está 50 reais todos os dias, no momento.

    Logo que ela me passar novidades, posto aqui.
    Bom dia do Trabalho pra todos.
    In Memoriam

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para