HOTEL NOVA AMÉRICA - RUA SÃO PAULO 161 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 06/12/2014

    Hotel Nova América - Rua São Paulo, 161 - Centro - BH Um dos hotéis mais trashs sem dúvida al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Hotel Nova América - Rua São Paulo, 161 - Centro - BH

    Um dos hotéis mais trashs sem dúvida alguma do centro de Belo Horizonte. Não indico muito ir ao local, a grande maioria das prostitutas é de nível baixo, daquelas que nem de graça você come, há prostitutas nesse hotel com mais de 30 anos de Guaicurus, se bobear deram até para o JK na sua juventude! Até eu que gosto muito de garimpar vou pouco ao Nova América, pois além do nível das profissionais ser muito fraco, a estrutura do local é muito ruim também, quartos pequenos, cama minúscula e fina, não deve muito para a Vila Mimosa, além do fato do segundo andar ter um cheiro de xixi muito forte pois ali há um mictório aberto ao público, muita gente vai no hotel só para esvaziar a bexiga! O único lado bom é o preço que é baixo comparado a outros hotéis, mas prefiro pagar um pouco a mais e ter mais qualidade.
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 06/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui surpreendido neste dia ao ir no Novo América, encontrei uma novinha que deve ter uns 18, 19 ano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui surpreendido neste dia ao ir no Novo América, encontrei uma novinha que deve ter uns 18, 19 anos. Ela é branca, cabelo preto, toda bonitinha, baixinha. Na hora que a vi até comentei com um cara ao lado, ninguém acreditou muito que aquela gatinha estava naquele Hotel hehe (legal que o povo fica tudo bobo de ver, mas ninguém entra no quarto), é sem dúvidas a mais bonita que já vi por ali disparado, tem potencial para ir até para o Novo Hotel ou Catete sem exagero algum. Ela atende no primeiro andar, num dos últimos quartos do primeiro corredor, nunca tinha visto ela antes. Claro que entrei no quarto, não ia deixar passar a oportunidade. A garota é bem tímida, pra minha surpresa é belohorizontina! São poucas as belohorizontinas que comi no CDG! Não ia deixar passar a oportunidade, esperei um pouco e quando a porta se abriu novamente e já entrei pra dentro, mesmo ela sendo bem tímida nas respostas. Bom, vamos ao programa, começou com um boquete satisfatório, sem pressa, curti, oral de namoradinha mesmo, suficiente para te deixar de pau duro. Depois no vaginal aproveitei bem no PPMM, foi bem gostoso, bucetinha boa pra meter, ela é toda gostosinha e foi estilo namoradinha mesmo, fui metendo bem devagar para aproveitar o momento. Fizemos 3 posições, depois ela veio por cima, mas não aguentou muito tempo nessa posição, então voltei pro PPMM pra gozar e não tive dificuldade para isso! Ela não interage muito não, é bem na dela mesmo, mas não me apressou pra gozar, foi bem profissional pois demorei um pouco mais da conta. Recomendada, pena que 2 dias depois fui procurá-la e não a encontrei, voltei uma semana depois, fui lá várias vezes e realmente sumiu, mas deixo registrado o relato, vale a pena garimpar nos hotéis trashs justamente por isso!

    Satisfação: 68%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 06/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato bem recente ocorrido no Nova América. Fui ao CDG na parte da manhã mas dessa vez achei bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato bem recente ocorrido no Nova América. Fui ao CDG na parte da manhã mas dessa vez achei bem fraco o movimento, nenhuma perva que me chamasse muito a atenção, as bonitas todas com cara de cu e aí não rola de pegar em hipótese alguma.

    Decidi ir ao Novo América que não ia há algum tempo, mas vai que aparecesse alguma coisa lá, já tinha ido em uns 15 hotéis até mesmo o Magnífico, custava nada dar uma passadinha lá. O local como sempre só tem perva ruim, as mesmas de sempre por sinal. No segundo andar, numa porta ao fundo vejo uma coroa com um peito muito bonito que me chamou a atenção. Perguntei o preço e ela falou 20, puts, meu último programa lá acho que paguei 10zão mas tudo bem. Entrei no quarto e logo na entrada a mulher me pede pra colocar uma espécie de sutien cirúrgico nos seios, parece que é para segurar o silicone já que a cirurgia é recente. Fiquei bem decepcionado com isso, porque pra atender na porta ela fica pelada e deixa o peito à mostra, aí tu entra e ela coloca o sutien? Pqp né! Já vi que tinha sido driblado, mas ok. Aí tiro minha roupa e ela começa o sarro fraco, durante o sarrinho eu a pego por trás e ela fica gemendo, achei isso meio bizarro, gemida na encoxada? Ela pede pra eu enfiar meu dedo na buceta dela, a mina volta a gemer e fala que tava quase gozando, tirei o dedo na hora, era um teatrinho dos mais ridículos que já presenciei na minha vida e olha que já comi mais de 200 putas diferentes. Fui me deitar na cama, ela começa a lamber meu corpo, mas PASMÉM, durante a lambida ela fica GEMENDO e não era gemida normal, era tipo GEMIDA DE DOR! Foi bizarro demais, nessa hora já tava muito puto com essa PALHAÇADA. Imagina a mina te dando beijo pelo corpo e com uma gemida de DOR? Não, não era gemida de prazer, aquelas gemidinhas bem baixas e tal, era gemido de dor e em um tom considerável. Ela foi, encapou meu pau e continou gemendo de dor puta merda, nessa hora pensei em falar pra ela parar com aquela coisa bizarra, mas já ia brochar mesmo então foda-se, ia ver até onde ia esse teatrinho horroroso! A mina chupava meu pau e parecia que estava chorando, antes tivesse chorando mesmo, seria menos ridículo! Meu pau tava duro, mas sabia, tinha certeza ABSOLUTA que ia brochar, se pudesse apostar numa casa de apostas apostaria all-in naquele momento mesmo de pau duro, porque a cabeça de cima é que comanda a ação, já tava tão puto com essa encenação ridícula que era só questão de tempo. Ela colocou meu pau na buceta dela, já tava meio puto mas ok, começou a quicar freneticamente, continuou com a porra dos gemidos e em menos de 2 minutos eu brochei. Ela até tentou continuar, mas eu falei que não dava, dei a desculpa que não tava acostumado com zona que não sabia como funciona por ali, ela disse que tem 50 anos e terminou com o namorado agora, por isso decidiu entrar na prostituição. Até que ela é educada e tal, mas estou aqui pra avaliar sua perfomace e foi uma bela de uma merda. Por sorte perdi só 20 reais (se bem que tá caro para o nível dali)

    Satisfação: 0,8%
    Mas ela é toda toda!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para