[TRASH] - CLUB 05 - RUA LEANDRO MARTINS 05 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 458
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 356
    TDs
    Total
    54 1 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 28/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz TD com ela em Maio, nao paga entrada fiz um programa de 1 hs paguie 80,00 - Como é ela : cab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz TD com ela em Maio, nao paga entrada fiz um programa de 1 hs paguie 80,00 -
    Como é ela : cabelão estilo Elba Ramalho rss, tem ums peitos lindos uma bunda lisinha
    Beija na boca mas nao poe muito a lingua.
    Tem a bucetinha depilada e por incrivel que seja achei um pouco aperdada !!! faz anal tb
    Oral sem camisinha talvez por que lavei bem antes ela me levou no banheiro e ate me emprestou sua toalha e se sabonete liquido !!! :-bd ^:)^ e tb ja a vi em outras casas alguns anos atras como na conceição 75 !!! :ymdevil: rss ela não é novinha mais tá bem conservada já que naõ teve filho !!!! ela adora uma bebida quente rsss neste dia a pegeui ela estava no ponto !!! :clap:


    Ela me levou para uma cabine no andar de cima onde tem uma cama grande e a casa agora colocou ar condicionado !!!
    e fizeram uma reforma lá a pouco tempo eu vi tb uma morena no dia muito gata com os peitos pra fora uma delicia !!! com um lindo cabelão preto parecia uma india !!!
    Unica coisa que a casa peca é no caso se o cliente quiser tomar um banho é no andar onde fica o salao o cara tem que descer de toalha e deixar a roupa na cabine que tb eu naõ acho uma boa idéia

    Este foi o meu primeiro td aqui ok terá bem mais !!! já que hoje sabado estou de plantao e pretendo ir na Bel!!! \:D/ :)) fui
    .
  • Avatar do usuário
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 24/03/2019
    Mensagens: 641
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doutor Culhões » 01/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando o tour trash, na semana passada, paro na Vanessa Rios e resolvo experimentar a Karina. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando o tour trash, na semana passada, paro na Vanessa Rios e resolvo experimentar a Karina.

    Chegando lá, demos sorte, ela estava livre e veio nos abordar, então faço a entrevista básica e, aproveitando a fome com a vontade de comer, rsrsrs, a chamo para o abate. No quarto, ela não beija, chupa com camisinha (já tinha me falado na entrevista), porém, foi uma mamada competente, com a piroca em riste, meto de quatro com a visão daquele belo rabo até gozar.

    A Karina é novinha, tem 20 anos, bonita de rosto, peitos pequenos e uma bela bunda, é meio séria, o q leva a crer q é marrenta, mas é bastante atenciosa e foi sincera quanto ao atendimento, por isso o positivo.
  • Avatar do usuário
    Petkovic_dasGPS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2013
    Última Visita: 24/01/2014
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petkovic_dasGPS » 15/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje.. fui lá só pra comer essa tal de Karina. Rápido e rasteiro..rs Cheguei por vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje.. fui lá só pra comer essa tal de Karina.
    Rápido e rasteiro..rs

    Cheguei por volta das 18:20 e fui direto na mesa da " cafetina " perguntar quem era a Karina e ela me disse: é essa bonitinha atrás de você! Me virei para ver a delicia e gostei bastante, rostinho de meniininha..toda branquinha, toda rosinhaa rsss.
    Aí fui para o desenrolo e não consegui o boquete sem camisa.. então o Pet teve que vestir a camisa 10, entrar em campo e marcar mais um golaço pra conta!
    Garota maneira, conversei um pouco com ela depois do TD lá onde estavam todos... tomei uma cerva e partiu!

    Abraço..
    Saudações ! Pet ...
  • Avatar do usuário
    Carioca79
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2012
    Última Visita: 27/09/2014
    Mensagens: 130
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 2 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioca79 » 23/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando que sai cedo do trabalho na quinta por causa das manifestações, resolvi visitar esta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando que sai cedo do trabalho na quinta por causa das manifestações, resolvi visitar esta casa. Cheguei um pouco depois das 17:00 e estava com diversas gp´s e poucos cuecas. Como de praxe comprei a minha cerva e fiquei observando a movimentação e ora o jogo.

    A primeira que veio falar comigo foi a Natasha baianinha uma moreninha baixinha, cabelos longo um pouco cacheado (depois vi que era aplique :P ), um pouco de barriga, uma bundinha jeitosinha e uns peitos enormes. No meu ouvido e com a mão no garoto pergunta se eu quero fazer um sexo, confesso que na hora o garota acordou quase que instantaneamente mais falei que estava tomando a minha cerva que depois eu a chamava. A segunda que veio foi a Sthefani, uma branquinha alta, magrinha de cabelos lisos curtinhos e estava com peitinhos de fora pequenos perfeito pra ser chupado com gosto e bunda também gosto, dei a mesma anterior e a partir daí fiquei observando as duas. A primeira opção seria mesmo a Sthefani apesar de me parecer que ela estava meio desanimada, mas tem aquele velho ditado que homem pensa com a cabeça de baixo :)) :)) . A Natasha volta e fica conversando comigo e determinada hora começa a dançar roçando a bunda no meu pau que á estava em ponto de bala, nessa hora eu pensei comigo, vai ser você rsrs.

    Faço as perguntas de praxe e ela disse que não fazia anal, terminei de tomar a minha cerva, fui fazer o pagamento de 20 minutinhos. Ela pediu para eu ir subindo e para eu escolher o quarto e logo depois ela chega. Depois que tirou a roupa o único defeito era a barriga mesmo pois ela é bem gostosa mesmo. Botou a camisinha e começou a chupar o meu pau que já estava duríssimo e não ficou nem um minuto e parou. Com jeitinho eu falei com ela pra continuar e voltou a chupar novamente mais um pouco e parou e se deitou toda aberta pra mim e vendo aquela visão da bucetinha toda raspadinha juro que tinha uma enorme vontade de cair de boca mais que contivesse, começamos com um PPMM e enquanto socava aquela bucetinha apertada, aproveitei eu cai de boca nos peitões que logo logo seus biquinhos ficaram duros que pareciam pedra. Pedi para ficar de quatro e fiquei em pé vendo aquela bundinha redondinha e mandei ver com vontade na buceta e com o rosto no colchão gemendo baixinho. Quando estava perto de gozar, segurei ela firme pela cintura e acelerei as estocadas até encher a borracha tirou a camisinha e desceu para se arrumar.

    Voltei pro salão fui tomar mais umas cervejas, já que estava um maior tumulto por causa das manifestações. Natasha volta para o salão e vem direto ficar comigo, ficamos trocando umas ideias e perguntei novamente se ela não fazia anal aí a safada disse que as vezes faz mais achou que não iria aguentar :(( :(( e pra completar ainda disse que com jeitinho talvez rolaria. Agora só não sei se ela disse isso para eu voltar novamente. O tempo todo que eu fiquei tomando as duas cervas ela ficou comigo mesmo eu dizendo que não me incomodaria que ela fosse falar com outros clientes.

    Vou dar um td positivo só por ela ser gostosa e ter me dado uma atenção legal e que se não fosse isso seria eu neutro por causa do boquete ligeirinho.
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 10/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD NEUTRO para a casa e POSITIVO para a garota! Há muito tempo que eu não faço um Trash Tour, a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD NEUTRO para a casa e POSITIVO para a garota!

    Há muito tempo que eu não faço um Trash Tour, a nova geração da modalidade faz jus ao ciclo que acompanha este guerreiro há bastante, estou muito feliz de ter acompanhando os confrades a essa grande noite!!!

    Merece até tocar o Hino Oficial do Ken Masters :YMBILLY:

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=m6LkkTZoE5Y[/youtube]

    Grandes momentos inesquecíveis nas ruas, em cada porta de um pulgueiro, em cada gp conhecida, abarrotado de memórias antes adormecidas das camas vagabundas, dos quartos sujos separados por divisórias de escritórios, da música alta, do cheiro de cigarro impregnado na roupa, foram tantas lembranças que se perderam ao longo da vida, todas reativada numa só noite!

    Eu e os irmãos de guerra, estivemos por duas vezes seguidas no CLUB 05 EX-VANESSAS RIOS na mesma noite, é disparado o melhor do tour, havia uma loirinha provocante e linda chamada Isabelle, porém havia também uma notável mulata chamada MEL, alta, um bumbum lindo e liso.

    Me lembra muito a Luma do Riosexsite. http://www.riosexsite.net/acompanhante/Luma

    Imagem

    Fomos para um quarto bem pereba, um ponto muito negativo foi a ausência de higiene do lugar sem acesso nenhum à água potável, simplesmente um espaço reservado para o sexo, acredito que até um carro seria mais confortável, porém mesmo naquele lugar, eu tive uma ótima noite, os 40 minutos seguidos se passaram tão rápido que não posso descrever a frustração de ter que ir embora, a alegria foi devido a grande atuação dela começando a pagar um delicioso oral comigo de pé e ela de cócoras.

    Imagem

    Depois colocamos a Blowtex Skyn e ela fez um reverse cow girl.

    Imagem

    Logo após fizemos um doggstyle!!!

    Imagem

    E finalizamos com um tradicional Missionary Position

    Imagem

    A garota interagiu bastante, rebolou bonito e fez o dever de casa completo! POSITIVO para ela, :-bd

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NmkfItJZzAk[/youtube]


    Marquinhos Moura - Meu Mel

    "Fica comigo meu mel
    Tire o adeus das mãos
    Não me entregue à solidão meu mel
    Porque eu preciso de você..."
    .
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 24/03/2019
    Mensagens: 641
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doutor Culhões » 16/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de mandar um tour trash realizado, onde vimos o bom nível dessa casa, resolvo voltar lá na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de mandar um tour trash realizado, onde vimos o bom nível dessa casa, resolvo voltar lá na Sexta, com o objetivo de comer a Stefany (uma branquinha falsa magra) ou a Mel (uma morena falsa magra), que o confrade Ken Masters acabou TDzando, conforme relatado acima.

    Chegando lá, peço uma Coca-Cola e fico observando o movimento, o nível continuava ótimo, não encontrei a Mel, mas Stefany vem me abordar, sem aqueles PPP's chatos de "vamo fuder, amor", até que acabo de tomar minha Coca e chamo pra subir.

    No quarto, de fato, cumpriu com o que prometeu lá em baixo, só dá selinhos, chupa com capa, boquete é bom, a piroca fica em ponto de bala, começo com ela quicando no meu pau e fecho gozando com ela de quatro. Depois, trocamos umas idéias até findar o tempo.

    Achei q ela fosse marrenta, mas ledo engano, sabe interagir e fez um bom atendimento.
  • Avatar do usuário
    Matheus_Bluvol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 04/10/2019
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matheus_Bluvol » 19/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia que fizemos o Tour Trash, pelo Centro. Estavam presentes eu, Ken Masters, Sr. Cu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia que fizemos o Tour Trash, pelo Centro. Estavam presentes eu, Ken Masters, Sr. Culhões e Carioca79. Das casas que rodamos, a Leandro Martins estava a melhor (tinham muitas GPs no salão, muitos confrades e música alta, tipo uma Boate), então resolvemos ficar por lá.

    O Sr. Culhões me apontou para uma gata, que eu já tinha ficado anteriormente, na casa 13. A Bárbara; mulata clara, alta, bela de rosto. Tem silicone pequeno, ótimo de pegar, e uma bunda tamanho M, deliciosa. Fechamos um repeteco de 40min.

    Pegamos uma cabine com luzinha razoavelmente clara, e com cama de casal. A gata começou com um boquete bom por uns minutos, animando bem o garoto . Depois, fomos alternando em várias posições (de quatro, frango assado, ela por cima). Depois da primeira gozada, damos uma pequena pausa e algumas punheta, para irmos ao 2º round. Voltei ainda na disposição e brincamos até dar o tempo todo, pois a gata é boa e participa na cama. É boa uma pedida. Ela disse que libera o bumbum, mas ainda não o pedi. E ela gosta de usar uma técnica enquanto metemos, de apertar o pau do parceiro usando a chana dela. =p~ É muito bom. Quem for conhecê-la, solicite este atendimento! :thumbup:
  • Putão de Nikiti
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Putão de Nikiti » 24/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nesse trash antes com confrades daqui do fórum para conhecer o local (voltei semana passada par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nesse trash antes com confrades daqui do fórum para conhecer o local (voltei semana passada para enfim comer alguem lá...), gostei do que vi...é um salão grande com bar com as putinhas desfilando de biquini e sem ele as vezes, mas a que me despertou um tesão muito grande foi a Mel, mulata de cabelos negros cacheados até a cintura, 1,70 de altura e com salto fica enorme, mulherão mesmo! Falsa magra, cintura fininha, bunda de tamanho médio linda e lisinha, gostei de dar um tapas... :roll: Seios pequenos de tamanho de uma maçã, meio flácidos porque já amamentaram, mas ainda assim bonitos, rosto bonito e atraente, boca carnuda, enfim...ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO!


    Cheguei por volta das 18:30 no local e pude conferir as putinhas, umas boas e outras nem tanto, pedi uma cerva e olhei o movimento e sentei do lado de uma loira meio coroa, ficou apalpando minhas coxas e piroca, mas meus olhos se concentravam na Mel, muito gostosa dançando no pole dance! Antes de pegar a cerva do lado do bar, uma branquinha rabuda me abraçou e até pediu para beijar o rosto dela, putz, como essas garotas estão carentes de afeto né? :lol: Então chamei a Mel no canto e fiquei ali apalpando suas coxas e apertando seus seios, enquanto ela apertava minha piroca, que já estava dura de tesão, resolvi subir com a putinha e ficar 20 minutos por 47 reais. No quarto estava um calor infernal, o ar não estava dando vazão, mesmo assim deixei pra lá e a mulata começa um oral sem camisinha muito bom (antes limpou meu penis com lenços umedecidos) e depois pede para eu ficar na beira da cama e meus amigos...que sentada gostosa ela deu na minha pica! Rebolava e gemia muito, ela gosta dessa posição e fode muito tambem! Tem 2 anos trabalhando ali, é bem profissa a garota e sabe atender o cliente bem! Peguei no ppmm estoquei muito e depois comi com ela de bruços na cama e foi o ponto alto da foda, fiquei numa posição de flexão de braços e mexia somente pica na buceta dela, putaquepariu! Que delícia! Buceta gostosa de meter, me acabei ali, com ela gemendo e falando o habitual das putas: — Dá leitinho vai? %-( Detesto escutar isso, mas como estava demorando a gozar e eu faço de proposito pra aproveitar mais a bucetinha das putinhas, ela falou isso e não tive conversa...leite na borracha! :D


    Recomendo a mulata e sai satisfeito e de saco vazio para casa!


    ABRAÇOS PIRANHOS E BOAS FODAS! \m/
  • Avatar do usuário
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 24/03/2019
    Mensagens: 641
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doutor Culhões » 18/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois dos confrades Ken Masters e Putão de Nikiti terem saído com ela em TD's anteriores e recome...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois dos confrades Ken Masters e Putão de Nikiti terem saído com ela em TD's anteriores e recomendado os serviços da Mel, acabei ficando de olho na garota e compareci uma semana após o tour de Novembro, após um dia estressante de trabalho.

    Chegando na casa, peço um refrigerante, após terminar de beber, a abordo, batemos um papo e combinamos de subir. No quarto, não beija e vai direto pra um boquete pouco empolgante com capa, minha piroca fica meia bomba, até que toco uma punheta e a deixo em ponto de foder, começo pegando de quatro, bombo, bombo e vejo que não vou gozar, toco uma bronha e gozo na barriga dela.

    Pelas expectativas que criei, esperava mais, achei um atendimento bem mediano, por isso o neutro, certamente não terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    melvim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2014
    Última Visita: 30/12/2019
    Mensagens: 167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por melvim » 25/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Da minha mesa olhei para a mesa do Chefe por sinal a cadeira dele estava vazia. Olhei para o meu rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Da minha mesa olhei para a mesa do Chefe por sinal a cadeira dele estava vazia. Olhei para o meu relógio que estava marcando 15:28..dai decidi ir embora cedo. Precisava de cada segundo que eu posso ter para alinhar uma estratégia para as próximas etapas do projeto que estamos desenvolvendo, a pressão e a cobrança só me fazem pensar COMO que eu vou chegar numa ideia para defender os argumentos para o diretor setorial que eu sou o cara certo para estar à frente do projeto nesta nova etapa.

    Fechei o notebook, juntei os cabos, abri a minha mochila e guardei tudo. Segurei a minha mochila pela alça na minha mão esquerda e assim consegui disfarçar as minhas verdadeiras intenções que era sair do prédio o mais rápido possível sem ninguém perceber...uma missão quase impossível, mas consegui. Tudo que eu queria era chegar em casa o mais rápido possível para começar a estudar os modelos de negócios para defender as minhas ideias no projeto.

    Pelo caminho indo para casa, a certa distancia a minha frente no sentido contrario, pude perceber a fisionomia dele sem duvida, era ele o Malukooo!!Porraa...porra ooh Malukoooo!! Ele respondeu fala meu presidente!!...
    Este cara é maluko mesmo...maluko maluko mesmo...Conheci ele na Caixa ( ele frequentava a caixa para caralhooo).

    E ele, o maluko, falando para mim que a caixa fechou ..que merda heinnn...que tiraram a alegria da rapaziada bla..blaaa...blaaa. (Apesar de que eu considero o cara um maluko, ele é gente boa para caralhooo...fazia amizade facil ..facil com puta ..até chama puta para ir a praia..kkkkk).

    Vai para onde? Ele me perguntou. Eu respondi, para casa. E ele: abriu uma nova casa em são Gonçalo perto do SENAC, em frente a Carrefour no barreto... mas só abre 18:00..hummmm. E do nada ele disse... Vamos para vila mimosa...e o meu cérebro entrou em conflito. Era como se ele tivesse introduzido um vírus no meu cérebro e o mesmo entrou em piloto automático.
    Embarcamos nas Barcas e rumo ao centro. Chegando ao centro decidimos ficar por lá mesmo.

    Eu não queria ficar no centro para não correr risco de um conhecido me ver entrando nos lugares....kkk.

    Fomos a Uruguaiana 24....casa fraca para caralhoooo, mas mesmo assim o maluko saiu com duas garotas...uma morena e uma pretinha (não sei os nomes das garotas mas elas são regulares do prédio. A negra fica no primeiro andar e a morena no terceiro). Depois fomos ao club 13..hummmm nada demais, depois a 15 (mercado da flores) hummmm nada demais, rua do ouvidor 130, sala 911(casa nova).... hummmm nada demais...depois Leandro Martins 3 nada e Leandro Martins 5.

    Na Leandro Martins 5 assim que entramos no espaço(o salao) tinha uma gordinha conversando com dois caras bemmm do jeito que gosto. Peitao(PEITÃO PORRAAAAA). O maluko pediu bebidas e a gente ficou perto do barman bebendo. Uma morena do lado se levantou, chegou perto e começou a trocar ideia conosco..quer dizer com o malukooo..em 5 mins de conversa o maluko já leva a mulher para abate....caracaaaaaaa este caraaa vou te contar....kkk(Terceira garota em menos de 2 horas porra)!!!! Aei fiquei ali sozinho bebendo. Assim que a gordinha saiu perto dos caras, a chamei. Tenho que confessar que gostei do que vi, simpatica, faz tudooo hum...aei a convidei para beber comigo e a mesma respondeu que não bebe. Fiz mais perguntas para certificar que ela fazia tudo mesmo e fechei 15 mins R$40, 00.

    No cúbico a gordinha virou a minha namoradinhaaa, beijou de língua, chupei muito os peitões (um pouco caído, mas ainda muito bom de chupar caralhoo porra). Nem sei o que eu estava pensando... 10 mins chupando os peitos procurando oque ?? Leiteee caralhoo. Eu estava deitado na cama e a gordinha por cima, ainda eu estava de calça, ela travou o meu pau na minha calça com a coxa e começou a chupa os meus mamilos forte............eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee era FINISH himmm!!!!! Caraca muitooo bom. Eu tive que tirar a coxa dela em cima do meu pau senão.....ahhhiii já era.

    Depois a botei na cama e comecei a fazer espanhola...holha (Segurando os peitos dela forte mesmo e o meu pau no meio...kkk). Não aguentei muito e gozeiii no meio dos peitos dela.

    Apesar da garota de lado de fora ter sinalizado o termino do programa, ainda a gente ficou uns 12 mins a mais....tipo paguei 15min e acabei ficando 30mins mais ou menos.

    Ela deve ter uns 30 anos por aei e simpática para caralhoo. Nem cheguei a penetrar o cu da garota, gastei muito tempo tentando tirar leite dos peitoes dela... a gordinha matou a minha fome de leao...kkkk.

    De volta pro salão do lado do maluko, o mesmo acompanhado de duas garotas lindas falando sobre sei lá o que!!, eu o chamei e falei para ele:...cara você é maluko...tirou os preciosos minutos que eu tinha conseguido para adiantar o meu lado no trabalho!! E ele: relaxa cara..a vida é curta, aproveite enquanto puder. O maluko voltou a conversar com as garotas e eu olhando para ele, alem de maluko este cara é um grande filósofo.

    E pela primeira vez pensei comigo, será que o malukoo sou eu? Mas ele estava certo, falou uma das frases mais belas já ditas na sabedoria humana. A outra pessoa que falou esta frase para mim foi o meu pai quando tinha uns 16..17 ( Mas claro foi num outro contexto). Até o Steve Jobs disse: Lembrar que eu estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que eu encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida.

    Puxei uma das garotas acompanhando o Maluko, uma loirinha, para perto de mim e a perguntei: Pode me falar um pouco mais sobre esta tua boka? E elaa deu um sorrisaooooo
    Se você quer aprender a pescar, não pergunte ao peixe como ele quer ser pescado. Pergunte ao pescador.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 13/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei com preguiça de criar um novo topico sendo q essa casa fica ali entre leandro martins 3 e 5 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei com preguiça de criar um novo topico sendo q essa casa
    fica ali entre leandro martins 3 e 5 logo na rua mesmo sem precisar subir escada
    adentrei ao recinto e dei de cara com uma mesa de sinuca com umas primas bem
    ruizinhas segurando no taco, sentadas na escuridao tinha umas la q nao dava pra enxergar direito
    dai duas se levantaram e vieram em minha direção, duas bem novinhas por sinal, conversei
    pra saber qual é da parada e falaram q custava 80 reais as duas juntas, pensei com a cabeça de baixo e fui
    paguei e entrei no cafofo, um dos piores trash q existe e olha q ja rodei muito lixo por ai
    mas foda-se 23** botei as duas pra mamar no qual uma ia fazer sem camisa e a outra refugou
    dai tive q colocar pra nao haver problema, como o tempo era apenas 20 minutos
    coloquei uma de 4 e a outra ficou do lado olhando eu meter, chamei mais pra perto e fiquei alisando
    o peito jovial dela, q alias era bem gostoso, essas duas deveriam ter no maximo 20 aninhos
    soquei soquei e depois pedi pra outra ficar de 4 troquei a camisinha e meti de 4 na outra
    mas nao senti empolgação da primeira depois q saiu ela nao quis ficar perto de mim e sentou na cama
    tipo assim " ele vai gozar e eu vou meter o pé logo" então chamei ela e falou q tava cansada
    entao eu disse " pode meter o pé do quarto, sua presença ja nao e mais necessaria"
    a mina mandou "ainda bem" dai falei pra outra po mina cheio de marra e ela disse "liga nao"
    mete gostoso em mim 41** dai a parada começou a esquentar botei ela no frango assado
    com as pernas em cima do ombro e meti no utero mas o tempo ja estava acabando, e pedi pra ela
    gozar na cara e ela acabou deixando 38** então dei-lhe um jato na cara bem dado q nao refugou
    pena q o calabouço era precario e escuro nao deu pra ver escorrendo o leite direito e o melhor
    q a novinha era bonitinha... infelizmente não me lembro o nome delas, mas sao moreninhas de cabelo comprido
    show de bola pra um trash tirando a marra da primeira
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 18/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, sou novo aqui e aí vai o primeiro TD, para deixar de sonegar, hehe Realizado ontem, com a Mel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, sou novo aqui e aí vai o primeiro TD, para deixar de sonegar, hehe

    Realizado ontem, com a Mel. Trata-se de uma gordinha de pele morena e cabelos tingidos de loiro. Como tenho uma atração enorme por seios (os dela são enormes, acho que do tamanho do meu desejo). No desenrolar sempre pergunto se beija na boca, pois sem isso confesso que não funciono legal. Ela diz que sim, o que me fez sem hesitar, ir pro abate.

    No cafofo, ela até beija na boca, mas nitidamente refuga a língua, ali pensei que ia me ferrar. Depois deito e ela parte para um oral sem capa bem mediano. A parte boa? ela parece saber muito bem que seu ponto alto são os seios. Me levanto e ela parte para uma espanhola muito bem feita e parece realmente gostar de dar prazer dessa maneira. Tanto que eu mesmo pedi pra que colocasse a camisinha pra começar a meter. Na meteção, começamos um ppmm, uns gemidos bem forçados, mas nada que desabone a moça. Depois pedi para que viesse por cima. Estava até bom e quando vi que poderia chegar ao ápice pedi novamente os seios, o que ela prontamente fez. Tirou a camisinha, fiquei novamente de pé e para minha surpresa, a moça fez a espanhola até eu gozar e gozar bem, principalmente com a cara de safada que me olhava enquanto fazia. Parece ser o que ela realmente gosta de fazer pelo cliente. Confesso que foi a primeira fez que gozei 100% com titjob. Geralmente gozava assim com a perva punhetando com 1 das mãos, nunca só com o vai e vem dos seios.

    Apesar das refugadas de língua nos beijos, considero positivo pelo objetivo do TD ter sido alcançado. Brincar bem e sem miséria nos seios enormes da moça

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 13/02/2015

    Os preços da casa são: 15 minutos R$ 40 reais 30 minutos R$ 70 reais 40 minutos R$ 80 reais Um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ATUALIZAÇÃO]


    Os preços da casa são:

    15 minutos R$ 40 reais
    30 minutos R$ 70 reais
    40 minutos R$ 80 reais
    Uma hora R$ 135 reais

    Obs: Na maioria dos Trashs o preço está semelhante aos citados acima.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 17/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dezembro de 2014 Amigo leitor, querida amiga. Seja você Forista, Putanheiro, Leitor, Garota, Vis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dezembro de 2014

    Amigo leitor, querida amiga.

    Seja você Forista, Putanheiro, Leitor, Garota, Visitante ou até mesmo sonegador. Eu lhes digo, acreditem. Em puteiros de segundo nível também existem mulheres bonitas, vaidosas e boas de sexo. Eu encontrei uma joia rara no lixo, uma pérola: Seu nome ?
    Jade !

    Leitor, meu amigo anônimo, companheiro de relatos sexuais com Meretrizes. Não há como descrever a emoção que nos toma neste momento, quem melhor definiu em palavras foi o Marquês de Sade: “É o elemento sujo que outorga prazer ao ato de luxúria e, quanto mais sujo, mais prazeroso se torna.”

    Portanto, adentrar num puteiro é algo Transcendental.

    Era uma noite quente de Dezembro, de 2014, lá pelas proximidades do Natal. No relógio o tempo marcava que já havia se passado das 10:00 da noite.
    Fui visitar este lugar cujo nome é: Club 5 ou Vanessa Rios, pouco importa. O Lupanar está situado na Rua Leandro Martins, Nº 5.



    Assim que subo as escadas, logo após saudar o leão de chácara, chego ao fim... A primeira coisa que vejo é um salão cheio, onde a mesa da cafetina fica logo ao lado da entrada. O que se percebe é uma música alta, (como de costume nestes recintos), uma TV grande com filme pornô na parede, um Barman, além de poucas garotas, todas cercadas por inúmeros machos que pelo visto, só vão lá para beber e azara-las, porém sem intenção de fazer negócio ( Sexo, no caso) que é o que elas querem de fato. Fiquei sentado num canto qualquer a meia luz observando por um tempo o ambiente. O que se nota nitidamente é uma melancólica babação de ovo e frustradas tentativas de xaveco de alguns ignóbeis metidos a Dom Juans, sonhando em lograr êxito. Pobres idiotas ! Não fazem ideia que a cantada infalível é o Dinheiro ! Após um tempo ali, sem ver nada que me agradasse, enfim, algo de positivo surge diante dos meus olhos... Sim ! Acreditem meus amigos, uma mulher branca, ruiva, jovem, seios razoáveis e firmes de bunda também razoável. Fiquei embasbacado !

    Logo, um sujeito se aproximou dela.
    Comecei a calcular a rota de ataque, pois esta não é o tipo de puta que fica livre dos olhares sedentos e famintos por muito tempo.
    Pensar, pensar, pensar... Chega de pensar, preciso agir !
    Não a deixava sair da mira, decidi avançar em sua direção. 73**
    Nesta altura, o Predador deve ser rápido, precisa agir como um Crocodilo do Nilo que avança certeiro de forma silenciosa e objetiva sobre a presa.

    Preparei a rota de ataque e fui direto na moça, perguntei sem pestanejar:
    Eu - O que você faz ?
    - Ela disse: Só não faço sexo sem camisinha !

    Aquelas palavras, junto daquele sorriso me soaram como um chamado para me deleitar naquele belo corpanzil.

    Puxei ela pela mão e perguntei por quanto e onde poderíamos "namorar" ?


    A resposta:
    Ela me levou até a mesa da Cafetina.
    Isso mesmo, incrédulo leitor, o dono é uma dona.
    Combinamos a transação, mas antes de me divertir, acelero para resgatar a única coisa que não se pode esquecer quando se vai à um Luapanar: O dinheiro !
    A filosofia de um Bordel não se difere muito dos mecanismos que fazem funcionar um outro tipo de "Fast Food". Temos que pagar o "ingresso" antes de degustar o prazer.


    Alcova

    Subimos para o andar onde mora a Orgia. Fomos por uma escada que parecia me levar a uma das Doze casas do Zodíaco. Lá, vejo uma cama grande, forrada com um lençol. Ventilador na parede e quartos separados por divisórias.

    Dentro da alcova, sob a luz cor de carne do pecado, a fêmea começou o processo sagrado de se despir. Foi tão rápido que nem notei. Pisquei e num segundo, lá estava ela, sem roupa, deitada na cama à minha frente.

    Que visão! Que miragem! É sublime!

    Tiro minhas vestimentas e começamos a nos beijar, sem regulação alguma por parte da moça. Arrisquei um pouco mais e subi minha mão para os seios, fui lentamente, com cautela, ela não esboçou censura quando os alcancei. Duros, firmes, com biquinhos em relevo. A meretriz respirava mais forte...
    Chupei seus peitos, também sem frescura alguma por parte dela.
    Começamos a nos beijar e ela desce pelo meu corpo, me abocanhando numa chupada.
    O boquete é razoável com cuspidas, punhetagem e chupação de razoável para boa. Nada que se destaque, nem se decepcione.

    Mulher cheirosa, buceta limpinha e odor agradável. Chupei bem aquela Pepeka. Num certo momento ela juntou as duas pernas prendendo meu pescoço numa gravata com as pernas para cima, ela estava de salto, o que me deixou ainda mais excitado ao notar que estava agradando. Meti come ela por cima de eu, cavalgando de forma gostosa, comi de quatro e no PPMM beijando e agarrando aquele linda mulher enquanto metia. De tão gostoso não resisti e gozei ali mesmo. Parei, nos beijamos mais um pouco, conversamos rápido e GAME OVER.

    A garota atende bem aos requisitos de uma transa rápida e eficiente. O bom do Trash é que no fim você sai aliviado e não se arrepende do investimento. Eles ainda nos oferecem um bom caldo.

    Replay ? Sim! Com toda certeza !

    A jornada continua...

    By Dmitri
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para