4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 19/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem amigos, após um longo e tenebroso inverno, bota tempo que eu não vou no 4x4, só frequentando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem amigos, após um longo e tenebroso inverno, bota tempo que eu não vou no 4x4, só frequentando pulgueiros e trash, resolvi me dar esse presente 15** , bem chegando lá uma desagradável surpresa, o preço do programa quarto padrão que era 280,00 foi para 300,00, mas nada que pudesse me desanimar, então lá vamos nos, adentro o salão peço uma Heineken a 12,00 e fico observando o ambiente, proporção homem x mulher bem razoável, nisso uma menina linda, branquinha, de cabelos negros, seios siliconados grandes e bundinha arrebitada começa a me encarar, por fim ela chega em mim e começa a conversar, pergunto o seu nome: ela diz se chamar Lara, faço a entrevista e gosto das repostas, vou pra marcação do programa e resolvo pegar um quarto um pouco melhor, a 360,00 a hora, chegando no quarto, ela pergunta se eu quero tomar banho, e eu digo porque não, e vou tomar o meu banho, dou uma caprichada na pica, visto que a mesma me empresta o seu sabonete líquido, depois ela vai por banho, aí que aconteceu um probleminha que com o tempo foi se resolvendo, de tanto ficar indo em pulgueiro, Trash, fiquei meio que sem saber o quê fazer com aquele mulherão, aí respirei fundo lembrei das minhas origens, Porra minha verdadeira realidade é isso aqui, situações adversas fora do meu controle me levaram aquela derrota do Uruguaiana 24, pois bem transtorno de identidade resolvido, começamos a nos beijar, e beijo sem miséria, depois peço pra chupar a buceta, e acabamos engatando um 69, que delícia, ficamos assim por um bom tempo com direito a boquete babado, com direito a bater pica na cara, lambida nos ovos, e depois com o Grand Finale, com direito a gozar na boca, bem descansamos um pouco, nisso meio que do nada começo a bater uma punheta na bundinha dela pra aquecer o garoto, e ela parece gostar, depois de um tempinho estou pronto para o segundo round, começo a socar ela de frente, e meto um frango assado impiedoso soltando todo o peso pra cima da mesma que se amarra, depois peço pra meter de quatro, e ela se ajeita coloca travesseiro, se prepara pra penetração, e lá vou eu socando na buceta, e fico assim um bom tempo, quando para a minha surpresa ela me oferece o roscofi, o rabsiteco, passa o Ky, e começo eu devagarzinho, e depois ela mesmo pede que eu meta com toda a força, PQP fodi muito aquele cu, por fim tiro a piroca e peço pra gozar na boquinha 22** , depois disso fiquei morto, quase fui parar no pronto socorro 29** , enfim confrades, estou meio destreinado em escrever TD com mulheres Padrão-FIFA, mas logo, logo vem coisa nova por aí, RECOMENDADÍSSIMA LARA, branca, de cabelos lisos e negros, usa aparelho, seios siliconados. altura de mais ou menos 1,63, com o salto chega a dar 1,70, é isso abração a todos.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 09/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DATA DO TD: 08/08/14 Chego na casa por volta das 19:15, logo que entro pelo corredor da boite penso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DATA DO TD: 08/08/14

    Chego na casa por volta das 19:15, logo que entro pelo corredor da boite penso entrar num inferno branco, mas era só o corredor, o salão estava vaziiiio de dar dó! Tomo duas ceva e vou fazer minha sauna, na volta o salão que já tava vazio tinha esvaziado mais ainda, vixi.... pra mim tava ótimo, vazio só de clientes, bastante garotas.... fico de olho numa menininha que nem me dá bola, fico com ela na cabeça e chamo pra conversar, chega e mantém uma certa distância, pergunto o nome, DANDARA, digo o meu, e fica aquele silêncio, pergunto o que rola com ela e me responde: TUDO! Pronto, mais nada a falar... aquele silêncio constrangedor até que pergunto, como você é no quarto, resposta: CARINHOSA!!! HUMMMMMM, tá me parecendo cilada.... garota mantém uns 20 centímetros de distância de mim, não é grossa nem nada, mas distante, até sorri, mas não encosta e nem dá chance de ser tocada, mas foda-se, vamos subir....

    A garota é branca, cabelos e olhos negros, cabelo cortado channel, na altura do ombro, liso e escorrido, ela mesma diz parecer a cleopátra, até perguntei pq não botar esse nome, mas já tem cleo na casa, magra, toda durinha, peitinho pequeno e bunda redondinha e arrebitada, de salto tinha a minha altura, quando tirou o salto ficou com uns 1,65m, no quarto me mostrou que o cabelo do lado esquerdo da cabeça é completamente raspado, mas o corte channel esconde isso, se ela não me mostrasse talvez nem teria visto, acho que o raspado ficou feio, mas o channel esconde, marcamos e fomos pro quarto de cima da marcação, no corredor e em todo trajeto até ele nenhum toque ou beijo, na entrada do corredor ela me pergunta: VAI COMER MEU CÚ???? vixi.... tão direta assim, eu não sou muito ligado, mas bundinha bonita é outra coisa né... disse que talvez, mas no final nem fui lá, não precisei. Mas, pra quem se interessa, ela DÁ! 19 aninhos, vai fazer 20.

    No programa: fico no quarto aguardando ela voltar com o kit foda, ela entra no quarto, tira a roupa, fica baixinha e dá pra ver o peitinho dela, de menina, tamanho boca, mas boca pequena, mamilo marron, pequeninho, dá pra mamar bem ali... na chupada no mamilo o pau já deu sinal de vida, chupo um, chupo outro, volto no primeiro, volto ao segundo, hummmm, peitinho lindo, jovial, legítimos 19 aninhos.... vou pra cama e ela já vem cair de boca, o boquete dela é bom, no pelo, mas é só na cabecinha, chupa, chupa, chupa, e punheta, punheta, punheta, gostei, não é ótimo, mas é entre regular e bom, pra alguém muito exigente talvez seja ruim, não vai até o talo, só na cabecinha, botamos a camisinha e daí, cavalgada, ppmm, ladinho, d4 no lado da cama e em pé um poquinho, suo como um porco bêbado, peço pra dar mais uma chupadinha e sou prontamente atendido, fico uns minutos na chupada, quase gozo, seguro e boto a camisinha, que por sinal ela sabe botar, cuidadosamente, com delicadeza, não é daquelas que abrem a camisinha toda e empacotam o pau.... voltamos pro ladinho, dou umas bombadas até que vem a jorrada na borracha.... muito bom!!!! delícia, mocinha, quente, apertada, toda durinha, ótimo, moça aprovada, recomendada e será repetecada, a não ser que eu abandone a 4 pelos privês, coisa que acho que não farei.

    custo total: 448, 300 da foda, 50 de entrada, 108 de ceva e 30 de gorjeta pros caras do bar.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Henry Miller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2013
    Última Visita: 27/11/2017
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Henry Miller » 10/08/2014

    Sexta noite eu visitei o 502 de 19 ate 20 e 4x4 de 20 ate 21. Foi uma "festa" em 502 ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Sexta noite eu visitei o 502 de 19 ate 20 e 4x4 de 20 ate 21. Foi uma "festa" em 502 mas nao notei mais meninas que normal. Gostei duas meninas mas fiquei muito chateado com o alto som de funk na sala maior e a fumaca na sala menor ... merda muito. Nao tenho problema com funk mas não quero ferir os meus ouvidos ou meus pulmões. Entao decidi visitar o 4x4 pra dar um olhado.

    Na minha opinao o 4x4 me decepcionei. Ja conheco a casa desde 2004, e agora a casa e muito desanimado. As garotas sao MUITO profesional, o volume da musica e razoavel, mas a selecao da musica e muito fraca . Infelizmente tudo me incomodou.

    Fico com uma frustracao, gosto mais das garotas do Rio, mas prefiro a infraestrutura das boates em Sao Paulo. Pena que quase nenhuma nova boate/termas abriu em quase numa decada no Rio.
    gostaria muito de encontrar outros membros da forum. PM me se vc quer marcar um encontro pra choppe e putaria.

    desculpa pra não TC mas, mas estou com tendinite forte nos mãos.
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 10/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em um tarde de sexta-feira 08 de Agosto, fui fazer umas compras de alguns materiais de informática...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em um tarde de sexta-feira 08 de Agosto, fui fazer umas compras de alguns materiais de informática, sem vontade para retornar para casa cedo fui para a Koni comer um japa, quando envio uns msg para Amiga Eu: "Adivinha onde estou" Ela : "Esta na 4x4" . Safadinha dessa minha amiga me despertou um desejo rsrs... Então rapidamente procurei no Google onde ficava essa famosa casa visto que nunca tinha ido e muito menos sabia onde ficava. ,

    Parti para lá fiquei um pouco perdido mais me encontrei, entrei na casa ambiente luxuoso, recepcionado por três lindas meninas da recepção, elas me informaram tudo sobre a casa, concordei e recebi minha chave.

    Nunca tinha ido em uma casa assim, achei foda, armário com chave que pude guardar minha mochila super pesada rsrs e todos homens com roupão, muitas gatas passeando pelo corredor. Troquei-me e fui ansioso para o salão, quando entro me deparado com uma casa muito bem arrumada e estruturada, com garçom e etc. Cheguei ao bar e pedi uma cerveja "Não sou fã de cerveja, somente cervejas especiais, prefiro wisky, mas pra evitar levar gato por lebre só costumo tomar wisky em casa" Enfim após pedir uma Stella Artois a mais palatável para mim, uma loira muito bonita e branquinha, me chama. 03** 03** 03** 03**

    Após os beijinhos e apresentações ela me agarra e taca a mão no meu pau, o coitadinho que estava dormindo despertou na hora, conversando e tals, ela mete a mão dentro da cueca. Porra fiquei constrangido, no meio do salão, mas beleza, ela começou uma punheta que mandei parar imediatamente, ficamos agarrados mais um tempo, até que resolvo sentar junto com ela. O papo da garota foi muito bom, nos identificamos logo de cara, ela falava sobre alguns assuntos que somente quem realmente conhece teria capacidade de dialogar, então não estava fazendo uma de entendida do assunto sem saber de porra nenhuma, só para agradar o cliente. Isso me irrita profundamente GP que cria algo pra gerar empatia, e acaba ficando um papo vazio por não entender nada do assunto enfim.

    Entre abraços, conversas, mão no meu pau novamente, conversamos sobre o que ela faria. Ela disse tudo que eu queria ouvir, fiquei desacreditado confesso pois parecia que finalmente naquele dia eu iria encontrar a mulher sexualmente perfeita para mim. Então depois de umas cervas e mais conversas fiquei olhando as outras meninas e estava com medo de me arrepender da escolha devido a grande quantidade de mulheres lindamente maravilhosas no salão, mas já tinha rolado uma empatia forte entre a gente e resolvi subir, combinando apenas 1 hora e se fosse bom estenderia para mais 1 hora.

    Ao entrar no quarto ela me informa que iria se arrumar e voltaria, o tempo só começaria a contar depois que ela chegasse no quarto. O quarto tinha um box pequeno com sanitário junto, toalhas limpas ensacadas, sabonete, uma pequena Tv com filme porno e ar condicionado central que me deixou tremendo de frio puta merda. A gata demorou 10 minutos para retornar, tempo para tomar um banho e ficar vadiando na internet pelo celular kKKK.

    Ao entrar no quarto ela me vem tirando a roupa, pergunta se estava cheirosa, respondi prontamente que sim. Antes descreverei a menina de corpo, ela não é aquela mulher com barriga chapada, tinha um pouquinho de pneus nada exagerado, mas muito linda de rosto, sua bunda era bem grande e bem lisinha, sua buceta era bem greludinha, confirmando o que foi dito a mim no salão.

    A menina cai de boca no meu pau, chupa gostoso até o talo, mas sem garganta profunda. Diria que o boquete é nota 8, mas foi muito bem executado.
    Ela vem por cima de mim e começamos a nos beijar com língua e sem miséria, ficamos nos sarrando, até que colocamos o capote no garotinho, e ela por cima me beijando, vou penetrando lentamente, sentindo sua bucetinha quente e meladinha, chupava seus peitos deliciosos que eram de tamanho médio.

    Metemos como namoradinhos beijando loucamente e até que ela diz que gozaria, logo depois queimei a largada 22** 22** 22** 22** 22** ... Até que ela fala eu disse que gozaria (Refente a nossa conversa no salão), ponhe a mão, coloquei a mão e estava toda melada a bucetinha, muito mesmo.

    Fui logo tomar um banho mais o pau não chegou ficar mole completamente e logo ficou pronto para o uso novamente, nos beijamos bastante, camisinha no garoto e meti nela de 4, ppmm, de ladinho. Quando ela vem por cima mete freneticamente me beijando, gemendo gostoso, e avisa que gozaria novamente, que gozada fenomenal dela, sinto a buceta dela toda melada "Que delicia", jogo ela na cama e começo a chupa-la que já estava muito molhada, seu grelo pronunciado mais na medida certa. Até que ela goza na minha boca Puta que pariu, TESÃOO..

    Ela pede pra sentir meu pau em seu cuzinho, trocamos a camisinha e ela passa pomada xilocaína (Aquela de dente) + um lubrificante, e fica toda empinada de quatro para mim. Experiente ela, vai guiando meu pau para deslizar dentro de seu rabinho, até que engoliu todinho e começo a meter de vagar e aumentei a velocidade, a safada mandava eu socar tudo com pressão, Atendi prontamente, velocidade e pressão máxima até que me canso 57**.

    Vimos a hora e tinha pouco tempo para o final, até que resolvi aumentar o tempo, não havia gozado neste segundo round, ela foi lá fora e confirmou que eu deveria descer e deixar pago por regras da casa, fiz isso e subi novamente. Tomei um banho, encapei o garoto. E metemos freneticamente, em tudo qualquer tipo de posição, Lambi sua xota com vontade, Ela fez um boquete maravilhoso, nessa altura meu pau já estava sofrendo com aquela pressão toda aplicada começando a arder.

    Não deixei peteca cair e meti nela novamente com muita vontade, feito namoradinhos nos beijamos loucamente, ela anuncia que iria gozar novamente, e a criança aqui bem longe de gozar ainda. Para não ficar chato o relato e repetitivo vou encurtar. metemos mais e mais, até que deu meia-noite mais ainda tínhamos tempo, mas a casa estava fechando. Punheta, chupadas frenéticas, metidas frenéticas na esperança de me fazer gozar no tempo que nos restavam, mas não consegui gozar. 45** 45** 45** 45** .

    Fui tomar um banho ainda de pau duro, trocamos algumas palavras, e resolvi vestir meu roupão e descer, ela me acompanhou até a escada e mais um beijo de adeus, que deixou na saudade daquele magnifico encontro.

    Único ponto negativo é que o corredor que eu estava o quarto tinha mulher toda hora passando r, se ouvia gritos e conversas paralelas, talvez tenha sido o que me tirou a concentração impedindo de goza, pois o sexo com gata estava maravilhoso.

    Meu relato aqui é o primeiro que vou dizer que foi simplesmente fenomenal, por parte da garota nada negativo, nos demos super bem, e tudo que ela disse no salão para mim ela cumpriu com maestria e superou minhas expectativas.

    Ingridi é uma linda mulher loira que realmente gosta de sexo e disse ter 35 anos, Caralio isso tudo, mas parecia ter 25 no máximo, executou tudo com muita vontade e tesão principalmente, inclusive no sexo Anal que me surpreendeu. Meu PRIMEIRO nunca irei esquecer !!!

    Recomente fortemente a casa 4x4 apesar de ser R$ 50 somente a entrada, gostei muito do serviço prestado pela casa e do ambiente, com restrição ao quarto que se ouvia tudo que acontecia no corredor com uma barulheira da porra e também funcionários pedindo caixinha, reclamação de alguns colegas no vestiário também.

    Total gasto: R$ 700,00

    48** 48** 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 16/08/2014

    Ontem, após o fim do expediente, resolvi dar uma passada na 502 pra tomar uma cerva enquanto o t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Ontem, após o fim do expediente, resolvi dar uma passada na 502 pra tomar uma cerva enquanto o trânsito melhorava. Após a 3ª cerva e constatando que estava tudo na mesmice de sempre, resolvi partir. Porém, conversando com um parceiro sobre a 4x4, lugar onde eu nunca tinha ido, apesar dos vários anos na putaria, resolvi dar uma passada lá para despir-me dos preconceitos e poder falar com conhecimento de causa. Nunca tinha ido na 4 porque acho absurdo pagar 50 moedas só pra entrar, sem direito a qualquer bebida. Sempre pensei, "pra olhar mulher de bikini, vou à praia". Mas enfim, fui ao local e eis minhas impressões:
    A estrutura da casa é sem dúvida muito melhor do que 502 ou MV30, onde costumo garimpar. Não fui nos quartos, mas imagino que sejam também. Não fui na wiskeria. Fiquei só na boate e tbm conheci a sala de fumantes, lá no alto. Várias mulheres interessantes na casa, outras nem tanto assim. Querendo fazer uma PG, além dos 50 da entrada, teria q pagar mais 280 por 40 minutos que é o meu padrão de programa. Ou seja, 330 com bico seco. Dentre as gostosas da casa, uma me chamou a atenção, em particular. O nome é Alecsia. Uma cavala morena de altura mediana que fez um strip espetacular. Muito gostosa. Só a parei para perguntar o nome. Tive a impressão que é um tanto marrenta. Talvez algum confrade possam me dizer se é ou não. Outra menina veio conversar comigo e eu lhe expliquei que só tinha ido conhecer a casa e não iria subir. Ela não ligou pra isso e ficou trocando ideias comigo. O nome é Rihana, pela aparência. Mas eu diria que é mais bonita que a original. A gata é um tanto mignon pro meu gosto. Prefiro as cavalas. Mas é bonita. O papo fluiu bem. A garota é inteligente e apreciei tanto o colóquio que na hora de ir embora dei 50 pratas de caixinha pra ela. No final, gastei 140 de entrada e bebidas, mais os 50 que dei por livre e espontânea vontade pra menina.
    Voltarei na casa? Possivelmente sim. O ambiente da casa te faz ficar num clima hedonista que eu não percebi em nenhuma outra que eu conheço, incluindo a Cancun. Creio que algumas mulheres devem valer o custo (depende da simpatia e habilidades da figura tbm). Porém, você pode comer gostosas do mesmo padrão na MV30 (Gabi e Fernanda), por exemplo a um custo bem menor. Mas se o cara não quer apenas fuder, mas curtir um clima diferente (me lembrei da música Hotel California), vale a pena gastar um pouco mais e ir conhecer a 4.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 16/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 15/08 Após minha passada na BelPrazer fui completar meu mais novo trajeto da sexta fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 15/08

    Após minha passada na BelPrazer fui completar meu mais novo trajeto da sexta feira, belprazer e sauna, daí rumo pra 4. Fui apenas da intenção da sauna e cerveja, quem sabe um repeteco com a Dandara.

    Chego na casa por volta das 19, no salão me pareceu um inferno branco, mas não, novamente era apenas o corredor do bar, no salão tava mais vazio, e ainda estava rolando o show, tomo uma coca e vou pegar minha sauna, na volta ao salão estava um pouco mais esvaziado, mas bastante garotas, tomando umas ceva e olhando o movimento sou obrigado a olhar para uma coisa gorda enorme, de cabelo amarelo e banhas cobrindo o biquini, vixi maria, que coisa horrível, tem gosto pra tudo, além duma tiazinha que se me disserem que tem uns 53 anos eu não duvido, mas enfim, olhando o movimento acabo comentando essas coisas absurdas com um cara ao meu lado, que acabo de saber que é o nosso confrade luke storm.... gente fina......

    Mas, olhando o salão me deparo com uma moça muito bonita, tinha certeza que seria gaúcha, tinha fisionomia de sulista, um corpo bem interessante também, mas muito distante, a olho insistentemente e ela só vira a cara, resolvo abordar e aí ela dá uma certa atenção..... conversa básica e subimos.

    sobre a moça: Branca, olhos negros, cabelos castanhos, lisos, na altura da cintura, rosto não é lindo, mas é bonita, e tem fisionomia que, como disse, me pareceu gaúcha, mas não é, é carioca mesmo, corpo que se não é malhado é muito semelhante a isso, barriguinha reta, bundinha redondinha e arrebitada, seios tamanho boca, mamilos marrons, cerca de 1,65m.

    Fomos para um dos quartos acima da VIP, putz grila, chega a dar palpitação subir aqueles degraus todos, me deixa no quarto, e vai buscar o kit foda, quando volta chega só de roupão de seda, muito bom, padrão 65, mas nunca pisou lá. Foi tomar um banho e eu já tava limpo: sauna/banho/barba, volta pra cama e já cai de boca, boquete não é dos melhores, é no pelo, mas pressão quase zero, mal da pra sentir a chupada, é possível sentir a baba molhadinha, apenas isso, a boca mesmo não dá pra sentir quase nada, e ainda é daquelas que pegam a toalha: chupa, baba e seca.... ela mesmo comentou isso, to babando e enxugando, aí não dá né... fica nesse boquete insosso alguns instantes até que digo pra botar a camisinha, chego a perguntar se ela não gosta de chupar, e a resposta é que gosta.... mas não parece, ok, vem por cima e cavalga bem a moça, os peitinho saltitando são bem bonitos, quase gozo, mas como cansou resolvi ir logo pro ladinho, e fico assim um tempo, mas acho que união da cerveja com a segunda foda atrapalhou um pouco, não gozo e gasto maior tempo na foda, até que ela sugere um boquete, volto ao boquete e acabo tocando uma punheta pra gozar mesmo, com ela chupando meu mamilo, enfim.... neutro. Mas, não posso atribuir o neutro apenas a moça, tive minha parte do neutro também.... acho que dá até pra repetecar a moça mais à frente.

    total: entrada, cerveja, programa = R$ 478
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 22/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DANDARA TD realizado na última 4a feira. Estava eu e mais 3 amigos bebendo um chopinho no Centro d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DANDARA

    TD realizado na última 4a feira. Estava eu e mais 3 amigos bebendo um chopinho no Centro do Rio... Eu já estava na maldade naquele dia rss durante o dia fiz alguns contatos via whatshap, mas nada de positivo...

    Chegamos por volta das 20hs; 2a andar, roupão, etc... Salão cheio de pervas, algumas que conhecia da 502 ou da Cancum.

    Várias stella, e quando meu amigo parecia que ia subir, chamei a perva em questão... Rosto de puta (adoro heheh), salto, tattos pelo corpo, unhas bem feitas, maquiagem no ponto, sem ser exagerada! Perguntei sobre o anal e gozada na boca/rosto... disse que sim... fechei 1 hora (300 paus)

    No quarto, tomei banho e alguns minutos depois ela chega. Parece ter tomado banho em outro ambiente... começa a me acariciar e me coloca deitado... começa a punhetar meu pau com um creme... rs fiquei assim uns 10 minutos na punheta cremosa da perva, tava bom hehe!

    Depois fiquei em pé, ela chupou, mas por 2 ocasiões passou a toalha para tirar aquele semem que vem antes da gozada! Aí fiquei preocupado? será que ela vai topar o oral completo?? putz

    Ela encapou, veio por cima quicando, ficando assim uns 15 minutos... Acho que a minha cansou uauaua Daí, fico em pé, e peço para ela ficar de 4... solicito o cuzinho, que é devidamente emplastado por ky e xilocaína. Meto por um tempo, daí tiro o pau com a intenção de botar ela para mamar e finalizar... Na ultima metida, explodi na camisinha mesmo hehehe

    Banho, e percebo que ela tava partindo... Ela olha pro meu pau e me pergunta o que eu estou fazendo. Respondo: - tentando um 2o orgamos! Ela ri, e larga a bolsa, retomando um boquete... na boa, ficamos assim por uns 10 minutos... A piroca tava até no ponto para meter, mas para gozar percebi que levaria mais uma meia hora, tempo esse que eu não tinha...

    Encerrei por ali. Classifico como positivo, apesar de ahcar que seria ludibriado na hora da gozada hehehe
    Quanto ao anal, fui eu é quem parou. Por ela, acho que poderia ficar ali mais um tempo!

    Repeteco? Cara, acho 300 pratas por 1 hora de sexo muito caro! Por 350 mangos tenho 2 horas com gatas equivalentes em hotéis. Minha consumação deu 185 prtas...
    É isso...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 26/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    gostosa-lorrane-205.jpgSalve confrades,essa semana tá bombando!Como estou navegando muito não tem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    gostosa-lorrane-205.jpg
    Salve confrades,essa semana tá bombando!Como estou navegando muito não tem sobrado tempo pras GPs,mas a bordo tô tendo tempo de sobra pra escrever e acabei me lembrando da visita que fiz à 4X4 no início deste mês.Deixei de frequentar termas após conhecer as frees, é muito melhor sair com elas, mas há um incoveniente:Marcar com sua preferida!Não há como ter prioridade se não marcar com bastante antecedência, o que pra mim é difícil devido o trabalho, mesmo assim vc ainda corre o risco de não conseguir.Aconteceu comigo quando estava no mar em treinamento e fiquei alguns dias no navio e quando atraquei bateu aquela vontade de sentir o sabor de uma xota bem quentinha e gostosa.Se pra vocês civis bate esse tesão repentino, imagine pra um marujo confinado numa embarcação cheia de cuecas no meio o nada! Ao avistar terra e ter sinal de celular comecei a ligar pra alguns contatos. Ainda não tenho uma fuck list, mas tenho um Top5 de responsa!Liguei pra todas, mas tinha um grande problema, não sabia a previsão de atracação e isso ia dificultar marcar um programa.Deixei agendado com uma terapeuta, mas cheguei em cima da hora e o seu último cliente atravessou o horário e ela não pode me atender, as demais garotas cada uma tinha um problema diferente 33** Ja tava ficando 46** e resolvi entrar numa terma pra dá uma sondada nas meninas.Entrei primeiro na 502,tomei umas cervejas, mas nenhuma me agradou 42** Tá muito ruim lá! Então resolvi partir pra 4X4.Lá é caro pro meu orçamento, mas tem um time de beldades que PQP!Muita mulher gostosa.Entrei como quem não uer nada, pedi uma long neck e dei uma volta no salão.A casa não tava cheia, mas tinha bastante garotas bonitas.Vi e troquei algumas palavras com a atriz pornô Lohanne, das "Brasileirinhas" Ja fui muito fã e filmes pornôs e a reconheci assim que a vi. Também tirei uma casquinhas das garotas em volta. O álcool já fazia efeito e não me importava mais o prejuízo que teria ao sair dalí.A casa já tava fechando e as garotas atacando, mas tava difícil escolher uma entre tantas gostosas. Fui abordado pela DARA(foi o nome que me deu) que pra não perder pras outras, me deu uma palhinha de sua performance.Não perdi tempo e subi.Porra que mulher gosssstosa!!!
    A DARA é uma morena clara de estatura média(creio que 1.70 alt) esbelta, mas deve malhar(tem um corpo bonito),cabelos lisos e compridos e é linda de rosto, mas sua beleza se confunde com as demais morenas da casa.Tem muitas morenas lá parecida com ela.
    Enfim, subimos já nos amassando, mas os quartos estavam lotados e ficamos no corredor esperando vagar.Na fila tinha um gringo abusado que falou um troço que não enteni e acabamos discutindo em inglês(o meu é péssimo, mas a cachaça que tomei veio com tradutor kkk) A gata se amarrou no meu inglês mal pronunciado, se atracou em mim e quase começamos ali mesmo.Fomos interrompios por uma funcionária nos chamando pra entrar.Ao entrarmos fui tomar banho e quando volto a gata já estava nua me chamano pra foder!Ela tava e biquíni antes, mas nua ela é show 48** 48** 48** .Comecei chupando ela toda enquanto ela se contorcia toda e começava a gemer implorando pica, mas o bagulho ficou frenético e consegui com a língua arrancar gozo da morena que em seguida partiu pra cima de mim feito uma loba esfomeada.Mamou muito e na pressão, mas não consguiu arrancar o leite que tanto queria.Joguei ela D4 e bombei com vontade até ela anunciar que tava gozando novamente.Aí não resisti e gozei também com ela de bruços.Ainda metemos mais um pouco de todo jeito, mas não lembro se rolou anal, mas meti em tudo quanto foi buraco,nem se gozei novamente, mas ficamos exaustos 29** .O tempo já havia acabado, mas deu pra gente trocar uma ideia, perguntei a ela se era assim com todos e ela me respondeu que não tinha fodido naquele dia, mas que corresponde quando o cleinte manda bem.Não sei como desconfiou mas disse se eu fosse forista que não postasse o TD.Bobagem, já estou postando rs! Ela ficou preocupada com a multa e desceu, eu tomei banho e sai. Ao chegar ao trabalho tive uma baita surpresa:Cadê a porra do meu cartão? 33** PQP!!!Na empolgação com a morena havia esquecido no roupão e como já tinha pago tudo já tava liberada a saida.Caralho que problema eu teria! Entrei no FX, peguei o tel.da casa e consegui me safar... 62** Que sorte! Ponto pra casa por pela presteza em resolver meu problema.Tudo certo!
    Abraço confrades...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 31/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu fiz esse no começo do mês ela é uma loirinha linda estilo mignon rosto maravilhoso só não li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu fiz esse no começo do mês ela é uma loirinha linda estilo mignon rosto maravilhoso só não libera o anel mas faz o resto muito bem.

    Cheguei com vontade de fuder, pronto para pesquisar o habitat no salão fiquei ali alguns minutos em pé cheio de cuecas e lotado fui para área de fumantes para sentar voltei e encontro ela no salão meu número, novinha loirinha bundinha peitinho deve ter uns 21 anos por ai já foi conversando pegando no meu pau para me animar a subir. Não bebe mas acompanha a conversa parecia que ela ia desistir insistiu em me mamar. Acreditei e apostei na perva.

    Já no quarto eu pude mandar vê ela deve ter passado uns 10 minutos só no boquete. Isso por que eu deixei claro que queria ser chupado. Depois dei uma chupada nela buceta aparada e limpinha, muito gostosinha.

    Coloquei o capote no moleque e varei ela por cima até cansar, pedi para ela montar e também não aguentou muito tempo. Botei para mamar de novo. Bati uma e gozei nos seios dela. Ela não deixa gozar na cara.

    O tempo passou rápido ela deve ter ficado mais de meia hora só chupando meu pau com aquela cara de anjo a menina é linda e fez o que prometeu.

    Recomendo, só não repito porque mudei de planos!
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    Mr_Brownstone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 07/06/2016
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr_Brownstone » 24/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, galera Em uma destas passagens pela 4X4 sempre tive tara nessa baixinha com uma bunda coloss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, galera

    Em uma destas passagens pela 4X4 sempre tive tara nessa baixinha com uma bunda colossal , porém eu nunca dou sorte pois sempre vem um cueca e arrasta .

    Pois bem, neste cerca de uma semana atrás parti pra 4 na intenção de pegar essa delícia de bunda anormal, pois eu sou tarado em bunda.

    Assim que cheguei ela não estava , pude apreciar as "meninas" e o time embora completo não estava de alto nível, mas ainda é uma das melhores do Rio.

    Para quem não sabe de quem estou falando trata-se de uma baixinha de cabelão (agora esta preto ) ,branquinha com aparelho nos dentes e com uma bunda totalmente fora do normal , é coisa de outro mundo mesmo.

    Assim que ela aparece , pensei é hoje mas já chega um maluco e puxa ela pra desenrolar , pronto fudeu denovo, fui ao bar pegar uma cerveja e cruzei com ela já encarando ela perceber que eu estava afim.

    Foi isso que aconteceu , acho que ela meteu um caô para o maluco e eu já parti na direção dizendo , vamos subri.....

    Ela sorriu e apenas acertei rapidamente detalhes da foda e ...fui !!!

    A Foda foi bem legal a menina é descontraída , e sem frescuras, partiu pro boquete na pressão, porém o que empolgava mais era a posição de 4 e vendo aquele monumento de bunda.

    Deixei ela chupar bastante , e em seguida , coloco els de 4 e soco bastante e amigos eu já gozo rápido , com aquele cú então , foi a jato ...
    Literalmente rsrs

    Tirei a camisinha e foi jato pra tudo que é lado.


    Cai morto de cansaço e o PPP foi interessante, pois ela e inteligente.

    Segundo round pra variar a pica emborrachou m, e ela querendo me dar aquele cú, e eu tive que recuperar as forças e socar no olho do porco dela por pouco tempo pois estava no ponto de bala para gozar novamente desta vez nos peitos.

    Estou atualizando os meus TD´s neste forúm , tinha perdido senha, nick perdi a porra toda.

    Resumo, valeu a pena.

    Total da Putaria R$ 377,00 ( PUTA + BIRITAS )

    Do You Know where the fuck are ?

    You are the jungle , Baby..........You gone die....................
  • Avatar do usuário
    mr. bean
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2014
    Última Visita: 28/09/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mr. bean » 06/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na 44 na ultima quinta feira 2/10 e subi com uma loira gigante de alcunha Sol Tem uma tattoo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na 44 na ultima quinta feira 2/10 e subi com uma loira gigante de alcunha Sol
    Tem uma tattoo na perna e na lateral da bunda.
    Nao troquei 2 palavras com ela na boate. Mostrei a chave e ela sinalizou q sim e partimos.
    Sol é muito simpatica... boa de boquete e fode super bem. De quatro guenta muita coisa.
    Obviamente voltarei la
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 11/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vão Confrades? espero que esteja tudo bem com todos. Meu filho fez 18 anos, e havia prometido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vão Confrades? espero que esteja tudo bem com todos.
    Meu filho fez 18 anos, e havia prometido ao mesmo uma incursão na 4x4, pra ele perder o cabaço, ele diz que não é mais virgem 30** , mas eu tinha minhas dúvidas.

    Dia 03-10-14, chegamos na casa ás 16:30h, e aí o segurança e as meninas da recepção deram uma encebada pedindo pra ver o RG do frangote, kkkkkkkkkk, mostrei a identidade dele e falei que era o pai dele, tudo resolvido, adentramos na 4x4, aí fui dar uma barrigada, tomar banho, ir ao Bar pedir as bebidas, nisso chegamos no salão, depois das 17h, isso acabou fudendo a minha vida, pois óbvio que queria subir antes das 18h, pra não pagar entrada.

    Do Salão: Sinceramente achei fraco de mulheres, aí já pensei logo num repeteco com com a Lara36** , só que ela não para no salão, aí ficamos eu meu filho na nossa sentados tomando a nossa cerveja, eu até que não queria pressionar o muleque, mas porra, pensei comigo, escolhe logo essa mulher, afinal de contas, foi você que acordou tarde pacas e quebrou a minha programação, queria ter chegada na casa umas 16h, pra curtir um pouco e escolher a mulher com calma.

    Então que surge a Pietra, uma menina muito simpática e começa a puxar assunto com o bebêzinho do meu filho, e eu fico na minha pensando caralho, tenho que escolher uma menina, meu filho não vai saber se desvencilhar da Pietra, e eu como fico? Nisso uma mulher faz um sinal pra mim, e eu respondo na educação, não chamei a piranha, apenas retribui, foi o suficiente pra ela vir se apresentar, o nome dela é Vitória.
    Descrição da Menina: Menina não, ela já é uma mulher com pelo menos mais de 30 anos e já está meio moída, cara se me perguntar achei ela fraca pro padrão 4x4, o grande diferencial é o peito siliconado, mas aí ela se apresentou, papo vai, papo vem, e ela me falou da promoção, foda você ter cara de pobre 50** , ela disse olha se vocês dois subirem agora, economizam 100 reais e podem tomar de cerveja, eu ainda pensei em dispensar, mas olhei no relógio, e vi que já estava emcima do laço, e como ela tinha me dito que ia liberar o cuzinho, pensei comigo, vamos nessa.

    Marcamos o quarto coletivo, que é 420,00 a hora, totalizando 840,00. Obs1: Pra fazer suruba você só tem duas opções, ou esse quarto coletivo, a suite do sultão a 500,00 por uma hora e meia. obs2: o pagamento teve que ser adiantado.
    Chegamos no quarto, pensei comigo, porra vou comer essa mulher e furar o olha do meu filho, 49** , só que o meu filho com a Pietra, pareciam dois pombinhos apaixonados, caralho o muleque deu três caralhadas, na terceira eu e a minha GP, ficamos olhando, Voyerismo puro, e tem mais ele não se intimidou não, mandou vara na Pietra, e ela mamou tanto a pica dele, que esqueceu de pedir pra ele tomar banho, ou seja, ficaram grudados o tempo todos.

    Mas deixa eu voltar pro meu TD, Vitória mama legal, lambe saco, e pra quem curte, se der uma insistida ela lambe o cuzinho, ficou no boquete maneiro, aí peguei de frente, cara sinceramente ela não me atraiu, mas a pica tava dura e continuei assim mesmo, depois botei de quatro e tratei de gozar pra não correr o risco de borxar.

    Descansei um pouco e fiquei pensando caralho eu com 41 anos tenho que descansar um tempo considerável entre uma foda e outra, enquanto isso o meu filho tava que nem um cachorro no cio, arrebentando a Pietra.
    Então fomos pro segundo round, ela me deu um sabonete protex pra limpar a pica, pica limpa, ela começou a mamar, e eu já vi que o menino não queria endurecer, nem a promessa de comer um cuzinho me animou, aí ela com um super bom sendo, viu que não tinha jeito do pau ficar duro, continuou punhetando até que gozei na boquinha dela, nisso ainda faltava 20 minutos pra acabar o TD, e eu pensei comigo, por mim chega vou liberar as meninas, e vamos pro salão beber mais um pouco, aí vejo o meu filho colocando a camisinha e se preparando pro terceiro round com a Pietra, 49** , muleque mandou bem, mas faltou pedir pra gozar na boquinha, e o cuzinho.

    Ponto positivo da casa: foi o cumprimento religioso do tempo do TD 48**

    Acabamos o TD, fomos tomar banho, fazer sauna, e quando voltamos pro salão, o mesmo estava florido, mil vezes melhor do que quando a gente havia chegado,

    è isso, abração a todos. 53**
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 18/10/2014

    Passei na casa na última sexta feira, 17/10, só pra pegar uma sauna e tomar umas birita.... cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Passei na casa na última sexta feira, 17/10, só pra pegar uma sauna e tomar umas birita.... casa super vazia, segunda sexta que vou e vejo a casa super vazia.... mas, passo aqui só pra informar aos confrades que agora às segundas feiras o ingresso é consumação de R$ 80.... na hora de pagar minha conta pedi pro "seu portuga" me dar a cortesia e fui prontamente atendido, nem acreditei, gastei R$ 180 e fui pra rua.... acho que agora o bom é ir às segundas....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 20/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito na última sexta, 17/10. Estava com um alvará na parte da tarde, porém um pouco apertado....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito na última sexta, 17/10. Estava com um alvará na parte da tarde, porém um pouco apertado. Tinha que resolver algumas coisas no Centro e partir até 5 horas. Tentei marcar um PF com a Ludmilla da 502, mas desencontramos. Lá pras 3 fui na Cancun. O cara me barrou na porta dizendo que só abriria as 4. Vi uma gostosa entrando, mas ele disse que as meninas iam almoçar e o atendimento só depois das 4. Bom, tempo apertado, parti pra 4. Antes, eu já tinha passado na porta, e vi uma morena deliciosa com uma tatoo na perna esquerda, que eu não conhecia, mas imaginei que estava indo pra lá. Engraçado, depois de alguns anos na putaria, a gente fica com um olhar clínico. Vc vai olhando as moças na rua e já vai identificando quem é ou não rss. Bom, fui pra lá com a intenção de pegar essa mulher. Entrai na boate. Havia várias gatas, outras nem tanto, uns poucos cuecas. Não avistei a tal musa. Peguei uma ice tea e fui responder umas mensagens num canto. Então fui abordado por essa moça, ìndia. Bonita de rosto, corpo absurdamente gostoso, pra quem curte uma panicat. Ela tem cor de índia mesmo. Cabelos pretos compridos. Começamos a trocar umas ideias. Ela é do Maranhão, o que me animou, pois tive ótimas experiências com maranhenses. Tem em torno de 25 anos. Ela estava bem simpática e começou a alisar meu pau. Me animei e perguntei sobre o anal. Ela me disse que fazia se fosse na suíte, por 360 pratas. Eu disse que n tinha interesse na suíte, mas se ela topasse na cabine, nós subiríamos na hora. ainda tentou regatear, mas aceitou.
    No quarto:
    Ela realmente é muito gostosa e sedutora. Então por que dei neutro? Vou explicar. Ela começou com um boquete gostoso. Chupa muito bem, por sinal. Depois eu parti pro grelo dela. Buceta deliciosa. Grelo no tamanho certo. Ela maromba, por isso tem um grelo maior do que a média, mas não exagerado. Curto muito. Depois de chupá-la bastante, ela ficou de quatro e comecei a bombar a xota dela. Ela sabe fazer pompoarismo. Ponto pra ela. Não tinha conhecido mulher que fizesse isso. Muito bom. Depois de alguns minutos socando, ela pedi "goza na minha buceta, seu puto". Eu respondi que ia gozar no cu dela. Aí ela disse que não ia dar o cu. Como assim? Ela disse que ganhava pouco na cabine, em torno de 180 pratas. Eu disse que só subi pq ela concordou. Bom, a foda estava gostosa. Então, não briguei com ela, mas fui metendo e insistindo no cu. Aí, comecei a ficar bolado com isso e ficando meiabomba. Por fim, ela viu que eu não ia gozar, concordou em dar o cu. Ficou de quatro e eu mandei dentro. Entrou fácil. Então eu fiquei pensando, pra que tanta restrição? O problema é que eu já tinha perdido o pique. Então, fui lavar o pau e pedi pra ela pagar um oral pra eu gozar. Aí ela pediu pra eu não gozar na boca. Putz. Tudo bem, essa eu não posso culpá-la porque eu não perguntei. Mas me bolou de novo. Não gozei de jeito nenhum. Depois de tanta restrição, desisti. A liberei. Ela disse que estava chateada porque eu não gozei. Ainda faltavam uns 5 minutos. Fui tomar banho e toquei uma punheta de raiva até gozar. Eu tava puto comigo mesmo por não ter aproveitado aquele corpaço, mas fiquei puto com ela tbm, porque tentou me enrolar. Enfim, não sei se repito. Depende dela. Se subir com ela novamente, já vou avisar: "não quero buceta. Só quero comer cu". rs. Pra quem gosta de uma panicat e está com disposição de comer com raiva, vale a pena. Nessa altura do campeonato, tô dependendo mais da mulher do que de mim. Quanto a fêmea não ajuda, as coisas ficam difíceis.
    Outra coisa, a cabine agora é 320. Então a suíte não dever ser mais 360, né? Não paguei entrada porque fiz PG antes das 18. Ir nos privês, ou fazer PF, sai mais em conta. Mas eu não curto privês, e PF é um pouco tiro no escuro. Então, penso que o custo maior na termas é pelo ambiente e por ter várias opções na hora. Mas acho que a Cancun tá com um custo benefício melhor.
    E a tal gata que vi na rua, acabei vendo-a quanto eu já estava de saída, mas n perguntei o nome. Vi várias outras que eu pegaria tbm. E vi umas 4 ou 5 que conheço das casas intermediárias. É isso. Abraços!
    In Memoriam

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para