4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    Alberich
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2014
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 8
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alberich » 17/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em Jan 2015, uma semana antes do Chopp Após uma longa viagem, tive um dia de folga e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em Jan 2015, uma semana antes do Chopp

    Após uma longa viagem, tive um dia de folga e resolvi visitar a 4x4 especialmente Raquel. Ao chegar na casa não a encontrei, será que vim em vão? Andei pela casa toda e nada. Até que a reconheci pelas pernas e ela estava com o coroa já. Não atrapalhei só fiquei olhando e logo ela me reconheceu e começou a rir. Perguntou se eu tinha vindo para subir com ela disse que sim e ela me pediu para aguardar.
    Na espera dela... fui abordado por várias meninas inclusive por uma que faz sotaque mineiro e diz que se amarra num negão... Mas não caio no golpe dela, já percebi que ela bem famosa aqui no fórum.
    Após um bom tempo Raquel retornou e com sempre carinhosa e simpática. Ficamos conversando por um bom tempo e logo tratei te lembra-la que do meu desejo de subir com duas. Ela rapidamente partiu em busca mina perfeita para mim e foi ai... que eu conheci a Bruna. Ela estava usando roupa e nem deu para ver os atributos, mas eu confia na escolha da Raquel e tratamos logo de subir.
    Tomei um banho e esperei as duas beldades chegarem no quarto. Foi ai que eu vi a Bruna melhor, Putz que Novinha gostosa... corpo perfeito. Estava um pouco timida, mas logo foi perdendo. Fizemos um triangulo... Eu chupava a Raquel, Raquel chupava a Bruna e a Bruna me chupando... o perfeito triangulo amoroso. Nossa a Bruna chupa com uma vontade... já tive boquetes sensacionais, mas Bruna 37** tá de parabéns. Que boquete. Depois invertemos, E Raquel deixou a buceta da Bruna molhadinha e tinha a obrigação de mante-la molhada. Logo a menina perdeu a timidez e tratou de subir em mim e sentou com vontade.... mas com uma vontade q quase gozei... kkkkk A mina senta muito bem. Raquel tratou de colocar a buceta na minha boca. Caralho... que Foda!!!
    Confesso q esqueci da Raquel e fiquei aficionado na Bruna. Estava já pronto para gozar e tratei de pegar a Bruna de 4..... Que Bunda.... Que Buceta... Que Gemido.... Gozei muito....
    Só que teve um problema.... Raquel reclamou q eu não a comi.... Putz.... não podia deixa-la na mão.... Pedi uns 10 minutos de intervalo e mandei na Raquel... Putz... Fui um privilegiado nesta noite... As duas fodem bem pra caralho... Gozei muito.... Valeu a pena o dinheiro gasto.... Obrigado Raquel por escolher a Bruna....
  • Avatar do usuário
    Oz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 235
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 137
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oz » 19/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD - 03/02/2015 Senhores me perdoem o atraso desse TD. Com uma viagem emergencial da polí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD - 03/02/2015

    Senhores me perdoem o atraso desse TD. Com uma viagem emergencial da polícia lá de casa resolvi ir de supetão a casa. Só que cheguei por volta de 18:30h, com menos tempo pra ficar lá. Meu tempo é limitado, mais ou menos até as 20h. Passando disso torna-se um risco demasiado. 17**

    Nesse dia a casa estava cheia com muitas gatas no salão. A 4 está muito boa de mulheres, podem ir sem medo! Só não consegui solicitar nomes, pois cheguei, pedi uma cerva e chamei a Samira, que chegou em menos de cinco minutos!

    Conheço a Samira de outras casas. A Monte Carlo e Cancun e ela já se tornou minha amiga. Quando podemos saímos fora, bebemos chope, ela é uma ótima companhia, mas só dá pra fazer isso de manhã. Aliás sair com ela fora é um excelente custo benefício. Ela se solta, bebe, fica amaciada na cerveja e... Já imaginam né? Fode mais do que já fode.... Huahuahuhauha. 48**

    Só para descrever a Samira, pra quem não a conhece, ela é uma morena de pele clara, cabelos bem escuros e como olhos de japonesa, muito gatinha, educada e safada! O Peito é siliconado com coxas grossas e bumbum redondo e durinho. Delícia... Recomendo irem sem medo de errar!!

    Então, voltando. Conversamos, bebi umas duas cervejas e fomos para o embate. Tomo meu banho e ela entra junto comigo, passa sabão em mim e eu nela. Só tomando cuidado pra não molhar seu cabelo 70**. Meu pau já durão, saímos do box ela se abaixa, eu encosto na parede, molhado mesmo, e ela mama divinamente. Língua, no saco, no pau, na virilha, puta que o pariu que foda! Falei então que sentia saudades “daquela bocetinha inchada”. Ela mete o dedo na buceta, mexe, faz cara de safada, geme e fala gemendo – Já está inchando, cai de boca e deixa ela daquele jeito!” Jogo ela na cama e abocanho as carnes de sua boceta de uma maneira ávida e sugando cada milímetro. Literalmente abocanhei sua boceta. Dei um mordidão nas carnes! Queria comer literalmente, mas... hehehe. Chupo pra caralho, chupo muito, por ela toda, chupo um lado, outro, virilha, grelo, meto a língua dentro! Me esbaldei ali. Coloque a camisinha, viro ela de quatro na ponta da cama e começo a bombar. Bombo rápido, devagar, ela começa a gemer pra calharo, falando pra meter e comer sua boceta inchada!! HUhauhauhauhuahua. Fodão, fodão, fodão!!
    Virei, a peguei pelas pernas joguei-a contra a parede e meti muito nessa posição. Por ser uma posição difícil e um pouco desconfortável, me tirou a vontade de gozar!! Muito bom. Fique comendo até meus braços cansarem. Ela vem por cima e faz um “pra-frente-pra-traz” alucinante. Geme, geme, geme, g e e e e m m m e e e e goza! 74** Fica falando que está gozando, gozando, treme toda, para e cai pro lado... Huhauhauhuahuahuhauha. Perguntei então se ela estava com a boceta inchada. Ela diz: - olha lá como você me deixou seu filho da puta! 24** 24** Galera a parada estava inchadona! Vermelha e super molhada. Cai de boca, mas ela pediu pra parar, falou que não aguentava. Levei ela pro box. Joguei uma água gelada na boceta, meti o dedo e mais água gelada, joguei a Samira de volta na cama e abocanhei de novo a boceta. Ela gritava pra parar!! Perguntei se estava ruim e nem respondeu e continuou gritando. Fico de pau duro só de pensar nela gemendo assim. Foi ai que ela usou de toda a sua safadeza, e como eu ainda não tinha gozado ela pede: - goza no meu cú! 35** Quase gozei com o pedido... Coloquei outra camisinha e meti no cú. Estava apertadinho e ela solicitou que fosse com cuidado. Entrou a cabecinha com ela apertando meu pau, pompoarismo puro. O resto entrou bem devagar e a cada entrada ela apertava meu pau. Bombei devagarinho com ela apoiada no espelho (eu tinha que ter tirado uma foto!!). Gozei muito naquele cú!!
    Banho, tia batendo na porta e rua. Falei que iria ainda beber uma cerva mesmo com meu alvará estourado, já que a polícia não estava em casa. Então se ligasse diria que estava comendo na rua (o que era a mais pura verdade! 25** ). Samira volta pra Wiskeria só para me acompanhar na última cerva. Beijos, cheiro nos peitos e rua!
    A brincadeira ficou em R$ 403,00. Sendo R$ 320,00 a foda! E que foda!!

    Valeu galera. Abraços!!
    Valewwwww
  • Avatar do usuário
    Oz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 235
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 137
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oz » 19/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 14/01/2015 Boa tarde galera. Atualizando meus TDs descrevo um que está com um pequeno...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 14/01/2015

    Boa tarde galera. Atualizando meus TDs descrevo um que está com um pequeno atraso, mas não muito.

    Consegui um pequeno alvará e me encaminhei para essa conhecida wiskeria que é a 4x4. Cheguei por volta das 18h e a mesma encontrava-se vazia, o que me assustou um pouco. Sentei nas mesinhas de frente para o bar e fui prontamente atendido pelo M. garçom super gente boa e mesmo com minhas idas de tempos em tempos, sempre me atende muito bem. Pedi minha cerveja e fiquei observando. A casa começou a encher e pedi que chamassem minha gata preferia, Samira. Porém estava em atendimento. Começou a passar várias cavalas, lindas e super gostosas. A casa estava muito boa, uma de maiô amarelo me chamou a atenção. Era uma morena de cabelos bem pretos, PERFEITA de corpo e gata! Como diz o Jorginho, namorava amarradão e seria muito feliz e corno também, hhuhauhauhuahuaha. Nome da gata Moranguinho, mas não fui na intenção dela, então pedi pra chamarem a Cléo. Estava em atendimento. Comecei a ficar preocupado, pois o tempo estava se esgotando... Iria chamar essa Moranguinho ou então uma loira dourada que estava na minha frente. Eu só refugo, pois como não vou muitas vezes fico preocupado de me dar mal...

    Passou então a Melissa, que conheço a tempos e veio falar comigo. Subi com ela por dois motivos: estava louco pra repeti-la e devia uma foda a ela por ter me aturado a uns dois anos atrás, quando estava muito bêbado. Isso mesmo dois anos sem aquela negra maravilhosa. O problema são os alvarás, que são poucos e o preço da casa em relação a outros lugares com mulheres similares. Digo similares, pois ainda não vi igual a lá fora...

    Melissa é uma negra com corpo de paniquete no auge. Muito, mais muito gostosa, tudo no lugar! Estava até mesmo fazendo dieta para ficar mais sarada! Não há o que reclamar dela. Super educada e bonita. Adoro uma negra!

    Conversamos um pouco e subimos para o calabouço. Aliás a única ressalva da casa foi essa. Os quartos estão beirando o limite, com luzes queimadas, TV que não sintoniza nada. Sendo que o quarto se localizava na área mais antiga da casa, mas poderiam dar um trato nos mesmos, pois troquei duas vezes de lugar.

    Melissa chega, já vai saindo do salto e eu impeço. Adoro mulher no salto. 36**. Ela começa com um boquete maravilhoso, com pressão e babado. Ficou nisso bastante tempo, fazendo garganta profunda e chupando até o saco! Pedi para parar senão seria ali mesmo. Comecei um xerequete na sua bocetinha, toda depilada e cheirosa. Ela gemia e se contorcia muito. Ela então respira fundo, pega a camisinha e vem por cima. Fode, fode, fode, mete, mete, mete, rebola, rebola, rebola e faz tudo de novo na ordem inversa e aleatória! Fode pra caralho. Pedi pra para e segurei suas ancas, senão iria gozar. Levantei meio tonto, dei uma pausa de um minuto, mais ou menos e comecei o papai e mamãe bem de leve. Toda vez que ela aumentava o ritmo eu diminuía e falava que queria aproveitar bastante. Como ela é super educada e faz tudo pra agradar o cliente, ela começou um uma reboladinha bem devagar. Ficava quieto ela rebolava, metia, ela rebolava, ficava quieto ela rebolava. Porra ai não aguentei... Coloquei ela de bruços pra gozar. Foi quando perguntei: você dá o cuzinho? Sem pestanejar falou que sim... Pedi pra trocar a caminha, pois eu fiquei preocupado que saísse no cú. Ela trocou meti beeeemmm gostosinho em seu cuzinho. Ela rebolava e apertava o travesseiro. Puta que o pariu, que foda!! Gozei pra caralho naquele cú. 73** Fiquei com o pau no cú e ela rebolando devagar um bom tempo. Bom tempo mesmo!! 48**
    Conversamos mais um pouco, ela fazendo uma massagem (vício da porra que eu tenho agora), tomei um banho. Ela começou a chupar novamente, mas fomos interrompidos pela Tia. 65**

    Galera, fodão! Quem quer uma paniquete negra, fudedora, gostosa pra caralho e com um excelente papo e super educada, não precisa procurar. É a Melissa. Ah. Ela nem pede bebidas alcoólicas por causa do regime, aliás mesmo não estando em regime, não bebe álcool. Só solicitou uma água de coco!!

    Tem repeteco e recomendo fortemente.

    A casa está com valores muito altos para 1h, R$ 320,00, mais bebidas uma ida lá não sai por menos de R$ 400,00. Muito caro para os MEUS padrões atuais.

    Abraços a todos.
    Valewwwww
  • Avatar do usuário
    Titã
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2015
    Última Visita: 25/03/2019
    Mensagens: 123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 47
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Titã » 21/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Confrades, vou relatar este TD que aconteceu no fim do ano passado, mas como não conhecia esse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Confrades,

    vou relatar este TD que aconteceu no fim do ano passado, mas como não conhecia esse espetacular fórum só pude postar agora
    final de ano eu e os camaradas do trabalho (nove) resolvemos fazer uma festinha de confraternização e não tem lugar melhor do que nossa 4X4
    chegamos lá pedimos logo uma garrafa de whisky e começamos a esquentar os motores
    conversa vai e vem umas sarradinhas nas gostosas até escolher a perva e demorou matamos duas garrafas e algumas cervas e vi que tinha que escolher logo senão seria nocauteado rs
    foi quando vi uma que me chamou muito atenção com cara de boneca, cabelos longos e negros, branca e com um rabo sensacional lembrava até aquela panicat a Carol dias pq tinha aquela franja e os cabelos compridos e um rabo lindo
    chamei para entrevista rs ela foi muito atenciosa e carinhosa já me ganha logo, por que aquelas que colocam pressão pra subir logo não da, tem que rolar uma química
    uma coisa que aprendi nesses anos de putaria é que vc tem que firmar o contrato antes de subir porque senão tiver tudo acertado chegando lá elas inventam um monte de desculpas e vc acaba ficando puto, então perguntei tudo que me interessava e me agradou e assinamos o contrato rs
    partimos para o fight chegamos lá tomamos nosso banho e começamos a nos beijar e ela partiu para uma mamada gostosa e sem capa quando vi que estava no ponto foi a minha vez de passar minha língua no corpo dela até chegar na bucetinha e chupei aquele grelo com vontade e ela foi a loucura e ela perguntou o que vai querer eu que me conheço sei q se quiser comer um cuzinho tenho que começar com ele respondi o cuzinho ela ficou de quatro e que visão linda é um rabão de respeito mandei ver borrachada pra dentro e como ja tinha passado um tempo na mesma posição e ela perguntou se queria trocar eu falei não mais estocada até gozar dentro daquele cu e melar a borracha.
    depois um banho pra lavar a faca um bla bla e pedi pra ela mamar ela fez e o guerreiro já estava pronto ai comecei um ppmm e depois coloquei as pernas dela no meu ombro e pra finalizar pedi pra ela sentar na pica e acabou o tempo e sorriso na rosto 70**

    bom recomendo com certeza 31**
    Em última análise, amam-se os nossos desejos, e não o objeto desses desejos.
    Friedrich Nietzsche
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 23/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. É com dor no coração que coloco um neutro pra essa menina, pois apesar de l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    É com dor no coração que coloco um neutro pra essa menina, pois apesar de linda e ter um corpo escultural, no quarto decepciona.

    TD realizado na sexta de carnaval, casa um pouco vazia, mas mesmo assim com um bom nível, apesar de outros dias serem melhores.

    Vi essa menina e fiquei louco, uma morena, meio mulata, cabelos curtos, boca carnuda, peitinho pequeno, coxas grossas e uma bunda... ESPETACULAR, no quarto ficou ainda mais bonita.

    Na abordagem ficou meio tímida, o que já era um mau sinal, mas aí a cabeça de baixo já estava comandando, fazer o q né.

    Mas até aí menina simpática, beijinho tímido mas gostoso, bom papo, passista da São Clemente, enfim, já tava doido pra subir pra conferir aquela beldade, que me prometia mundos e fundos. Literalmente. hehe

    Mas aí começa a neutralidade, primeiro demorou pra chegar no quarto mas tudo bem, vc imagina que ela vai vim toda cheirosa, com aquela camisolinha sexy, pronta pro fight, mas chega a menina do mesmo e vai tomar banho no quarto, o que até não teria problema, se ela não tivesse demorado quase uns 10 min no banho.
    A partir descobri que a menina tem TOC e que fui vítima de uma propaganda enganosa, pois apesar de um começo promissor, com a menina fazendo uma dancinha show, vem pra fazer o boquete e bota a camisinha. :( Na boa, perde 50% do tesão, prefiro até que não faça.
    Daí fui tentar pegar no cabelo da menina e ela não deixou, fui beijar e recebi um selinho tímido, chupar peitinho não deixou, pelo menos deixou dar uma chupada no cuzinho.
    Enfim, não fosse pela bunda espetacular da menina e pelo fato de que gosta de dar o cú, seria um TD negativo pela falta de envolvimento e paranóia da menina, acho q ela está na profissão errada.
    Qual a graça de pegar uma cavala na 4x4 e não aproveitar tudo que ela tem, se for só pra meter fico em Nikit mesmo. hehe
    Gde Abç aos confrades.
    Mas fiquei de olho numa loura de cabelo curto, branquinha, siliconada e toda gostosa que vi por lá, se alguém souber o nome, fico grato pela informação.
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    e volta no Jipão, depois de longo e tenebroso inverno.... Me sento no salão, já avisto algumas go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    e volta no Jipão, depois de longo e tenebroso inverno.... Me sento no salão, já avisto algumas gostosas, e cavalas como eu queria.
    Porém, nao muitas. Vejo tb algumas que, nem de longe, teriam nível pra estar ali naquela casa, mas isso acontece em todas as casas
    e na 4 devido ao elenco numeroso mais ainda até!
    Cléo é morena estilo pocahontas, cabelão preto lindo bem longo. Tem cara de menina, olho castanho ou verde, nao lembro agora. Tava de vestido
    e quando avistei a raba enorme, siliconada provavelmente, nao tive dúvidas em chamá-la pra conversar até porque se for esperar
    ser abordado pelas tops, já viu né, uma ou outra que vem... Aquelas que não são tops é que vem abordar normalmente!
    Papo vai, vem, uns 10 minutos no máximo, ela começa a me fazer carinho, jeito bem de menina e corpo maravilhoso, com seios siliconados tb,
    levo ela pro abate.
    Dentro do quarto, após novo banho, caio dentro da menina. Cheiro lá em baixo em dia, buceta gostosa, meto o linguao no rabo dela, enfio a cara nos peitos,
    oral até dizer chega e quando ela vem boquetear, que maravilha amiiigo! Boquete maravilhoso, de virar olhinho, chupada no saco, cuspe na cabeça do pau, coisa
    de cinema rs... Mas segurei e nao gozei, porem quando fui pro PPMM, devido ao acumulo de prazer, depois de uns 10 minutos nao deu e leitei na camisinha mesmo!
    Bati um papo com ela e ela tem mania de chamar o cliente de nenezinho rs, é daquelas que infantilizam pra demonstrar simpatia, mas tava gostosinho então deixa!
    Segundo round foi mais de sexo oral de lado a lado, ela boqueteou de novo, depois de eu lavar o pau é claro no chuveiro, eu mandei ela rebolar aquele rabaço
    na minha cara, e gozei na cama mesmo já que ela nao deixa gozar na boca nem na cara, aliás sao suas restricões junto ao sexo anal que nao faz! Nao é totalmente liberal mas
    vale a pena!
    Gozei na cama ao ficar vendo aquele rabo bronzeado de 4 e aberto, não resisti! Duas gozadas em uma hora pra mim é sinônimo de TD super positivo!
    Recomendo, apesar das restrições!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após uma ida nao frutífera a Manhattan/ Cancun, já que a whiskeria tava cheia, cheia de homens e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após uma ida nao frutífera a Manhattan/ Cancun, já que a whiskeria tava cheia, cheia de homens e poucas tdzáveis, algumas ocupadas
    fui no tiro certo das tops do centro do rio! Jipón!
    Roupão vestido, amarrado, vamos ao salão!
    Dessa vez a Cléo nao estava lá, era uma segunda feira então algumas nao vão nesses dias! Mas eu queria variar, desde que fosse algo top!
    Vi uma morena com um rabo descomunal, olhei pra ela, e ela veio ao meu encontro depois de alguns minutos. Bombom! Uma mulata clara bem gostosa!
    Conversei com ela normalmente mas como deve se achar foda, meio que tentou me acelerar pra subir! Eu até ia subir com ela, mas queria ver o papo
    aquela historia que termeiros sabem o que estou dizendo! Ela foi até simpatica pegou no meu cacete, só que meio que quis me pressionar e eu nao curto!
    Ela perguntou se eu tava indeciso, ai respondi meio que dando uma ''escada'' pra ela conquistar o td, o que ela fazia quando o cara tava indeciso!
    Ela disse que deixava ele a vontade então foi isso que mandei ela fazer! Me deixar a vontade! Ela podia me tascar um beijo, mexar a bunda na minha cara
    me conquistar! Mas não, preferiu bancar a gostosa!
    5 minutos depois sentou-se Raica do meu lado! Novinha carinha de sapeca bem bonitinha! Me lembrei do jugula e seu amor pelas baby class novinhas! Ela não é
    beeeem o estilo que ele gosta, mas acho que ele iria nela tambem! Papo legal, muito simpática, risonha, e me propos o sexo no ritmo certo ao contrário da outra!
    Embora depois da foda no quarto, ela achou que tinha me pressionado pra subir, o que nao achei nem um pouco que tenha acontecido!
    Enfim escolhi a novinha, embora ela fosse mignonzinha, bunda pequena redonda, seios siliconados perfeitos! Na verdade até pintou um pouco de frustração por nao estar subindo com uma topzona
    mesmo, mas a menina fez um serviço tao bem feito que nao tenho como reclamar!
    Me tascou um colante antes da camareira deixar o quarto livre pra nós dois, lá dentro sentou na minha cara pra eu chupar a xota dela, e eu caí dentro lógico! Poucos pelos, bem bonita!
    Mamei aquelas tetas siliconadas perfeitas dela, nao muito grandes porém proporcional ao corpo da ninfeta! O boquete, um espetáculo, eu virei os olhos com a chupada no saco, até dando algumas risadas
    devido ao prazer que sentia, um dos melhores boquetes recentes que recebi, menina manda muito bem! Depois meti, meti, ela rebolou na minha cara e pá gozada!
    Depois do sexo, que por si só ja merecia um td positivo, ela ainda me fez uma massagem! Ao contrário da curitibana do vips massagem, cujo td eu vou por ainda, foi uma VERDADEIRA massagem, massageando
    e não machucando meu corpo como a outra, e ainda soltou uma pérola: ´´ Viu como a 4x4 é boa? ''. Funcionária padrão e orgulhosa do jipão, assim o Jorginho vai dar a ela
    o título de funcionária do mês do jipão!
    Depois beijinho de despedida e elogios dela a minha pessoa, disse que sou um anjinho!
    Positivo, podem ir sem medo nessa aí!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rebeca - 4x4 - TD - positivo Vamos lá ... Saí de uma Cancun monopolizada por um cueca que vive ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rebeca - 4x4 - TD - positivo

    Vamos lá ... Saí de uma Cancun monopolizada por um cueca que vive rodeado de gp's, pois banca bebidas e grana quando dançam no queijo e fui para a 4x4, depois de exatos 2 anos sem por os pés lá.
    Chego, encontro a whisqueia vazia, mas sou recebido com festa pelo amigo Nica.. E Marcelo..
    Encontro algumas amigas, agora siliconizadas e vejo meu sonho de consumo de uns 7 anos atrás masculinizada, socada que nem um peso leve de BJJ ... dentre outras merdas... Vou me sentar achando o óbvio, não vou subir, pois está uma merda de mulher, quando vejo ela, a Rebeca, passando por mim. Gata, muito gatinha. Baixa, rostinho lindo, olhos amendoados, cabelos lisos, corpo perfeito, algumas tatoos pelo corpo, sem ser malhada demais... Fiquei maluco e decidi que seria ela. Só que a gata estava com um cara, mas de boba não tem nada e o cara já estava alugando a menina já a 2 horas e com pronessa sabe lá a que horas de leva-la para uma suite. No quarto, apos o banho, começamos a nos beijar da maneira que tanto gosto. De língua e molhadão.
    Mandou um oral excelente, sem capa, na pressão, com cuspe, deixando o pau durão.
    Começou cavalgando, muitos beijos e muita socada. Ficamos um bom tempo. Ela te olha nos olhos e aprende rápido.. Se entrega na boa, não reclama do tamanho do pau, comi ainda de quatro e de lado. Gozei bastante beijando aquela boca.
    Menina linda, gata e trepa sem frescuras.
    Resumo da Rebeca:
    Visual: gatinha demais, sorriso lindo, peitos lindos. Não é malhada, para mim, na medida.
    Oral: boquete bom, sem frescuras. Nota 8.
    Transa: frescura zero, não se queixa nem fica falando ou regulando as posições. Nota 9.
    Beijos: de lingua, babado, entrega total... 9.
    Não faz anal.
    Liberal, sem ser profissão.
    Quase que voltei hoje para repetir...

    A título de curiosidade, é irmã da Duda da Cancun. Só que 10 x menos marrenta.

    Recomendo.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Anonimous2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 02/08/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anonimous2 » 08/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recuperando alguns td´s mais antigos, eis que surge esse: Chego no Jipão e reparo no assédio log...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recuperando alguns td´s mais antigos, eis que surge esse:

    Chego no Jipão e reparo no assédio logo na entrada: as meninas te atacam sem dó. Tive que me livrar de umas 6, sempre dizendo que acabei de chegar, que estava conhecendo a casa, que queria beber uma cerva antes, etc... Inconveniente mesmo. Parece um desespero. Eu detesto que as meninas cheguem em mim nesses ambientes. Tô lá pra escolher e não pra ser escolhido! Num tal momento deixo a Evelyn se aproximar e trocar uma idéia... Devia ser umas 22:00. Morena, cabelão, aparelho nos dentes, super safada! Falei que iria beber mais uma gelada e que em seguida iríamos pro quarto. Nisso, uma menina começa a dançar no palco e tira toda a roupa. rsrs O nome da safadinha é Mel. Como ela me chamou muito a atenção, perguntei pra Evelyn se ela topava a brincadeira a 3... Ela gostou da idéia. Foi lá e chamou a Mel. Fomos pra um dos melhores quartos (acho que era o "sultão") pra ficar com as 2 por 1 hora e meia. Não lembro exatamente do valor, mas sei que deu quase mil reais. As 2 são muito gatas! A Evelyn mais experiente. A Mel com jeito de menininha, muito gata! Banho tomado e vamos para a cama. A Mel lambendo a Evelyn era uma cena maravilhosa. E eu só curtindo. Depois de um tempo eu entro na brincadeira. A Mel continua de 4, brincando na buceta da Evelyn. E a Evelyn chupando meu pau muito bem e punhetando. com 5 minutos naquela situação eu já não aguentava mais. kkk Pensei: foda-se! Não vou segurar. Ainda temos mais de uma hora pra um segundo round... E gozei. Aí começa a sacanagem no sentido literal: As duas começam uma conversa, que vai emendando um assunto ao outro (um mais broxante que o outro), que simplesmente consome TODO o tempo restante. Conversam sobre o ex-marido, sobre fulano que morreu, sobre bandidos, sobre o carro, sobre filhos, sobre doenças... Esse complô foi liderado pela Evelyn... A Mel provavelmente estava afim de mais sacanagem, mas acabou entrando na onda e me ferrou. Cada vez que a Mel vinha perto de mim, pegando no meu pau, a Evelyn vinha com um assunto novo, que distraía todo mundo. Resumo: paguei quase mil reais e não comi ninguém. Com 2 beldades, ganhei só uma chupada e uma punheta, graças à sra. Evelyn . FDP! Na noite seguinte voltei à casa e saí com outra menina. Aí sim!!! Atendimento de primeira, relatado em outro td. Abram o olho com a Evelyn... Com a Mel (sozinha!) eu acho que pagaria pra ver qual é. Ela inclusive disse que adora anal! Na saída, todo mundo pedindo caixinha! A tia dos roupões, as meninas do caixa e até o porteiro... Tinha tudo pra ser baita positivo, mas pelas artimanhas praticadas, leva um lamentável negativo.
  • Avatar do usuário
    Anonimous2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 02/08/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anonimous2 » 08/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito em meados de 2014. A Danielly era uma menina gatíssima. Depois vi que estava desandando, f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito em meados de 2014. A Danielly era uma menina gatíssima. Depois vi que estava desandando, feia de corpo, rosto e cabelo. Recentemente vi que está voltando à boa forma.

    Enfim, na época o contato foi show. Gata, morena, cabelão preto liso e comprido, corpão sarado. Ela não chegou em mim. Eu tive que ir atrás dela e chamar. Conversa boa, rápida. Sarradas no salão e subimos. No quarto fez tudo o que prometeu, sem problemas. Oral bacana, várias posições, anal ne pedi... Curiosamente aguentei muito mais tempo que o normal antes de gozar. Talvez essa tenha sido a melhor parte. rsrs Saí de lá satisfeito. No final a menina ainda me deu o celular dela. Adicionei no whats e troquei umas idéias nos meses seguintes... Depois parei de falar com ela e hoje quando vou na 4 x 4 ela nem me reconhece mais. kkk A rotatividade de clientes realmente é muito grande. Fico observando e me parece que ela atualmente está bem mais marrenta. Apesar das boas lembranças e o positivo da época, não tenho me empolgado para repetir a dose com essa mulher de Niterói.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 14/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LUANA - TD POSITIVO QUINTA FEIRA 12/03 DE VOLTA AO RIO A NEGÓCIOS , FUI VISITAR O JIPÃO, JÁ N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LUANA - TD POSITIVO

    QUINTA FEIRA 12/03 DE VOLTA AO RIO A NEGÓCIOS 79** 72** , FUI VISITAR O JIPÃO, JÁ NÃO IA DESDE 2013 E GOSTEI DO QUE VI.
    NO SALÃO, MUITAS MENINAS NO QUAL NÃO CONHECIA E ALGUMAS VELHAS CONHECIDAS COMO LARA,SUZANA,VITÓRIA,POTIRA E ETC....
    DEPOIS DE 2 DOSES DE RED LABEL PRA ESQUENTAR E PAPO COM A MINHA QUERIDA VITÓRIA, RESOLVI PARTIR PRO ATAQUE, A ESCOLHA ESTAVA ATÉ DIFÍCIL, MUITAS OPÇÕES, BASTAVA APENAS ESCOLHER A GAROTA E CHAMAR PRA COINVERSAR,
    QUANDO DE REPENTE DUAS MORENINHAS GATINHAS, UMA DE BERMUDINHA JEANS E A OUTRA DE VESTIDINHO PARAM NA MINHA FRENTE E COMEÇAM A CONVERSAR E OLHAR PRA MIM COM RISINHOS. NOTEI QUE ELAS NÃO ESTAVAM FALANDO EM PORTUGUÈS E SIM EM ESPANHOL. PENSEI PORRA! GRINGAS AQUI NA 4X4? FUI CONFERIR, ENTREI NA CONVERSA COM MEU PORTUNHOL A LA(WANDERLEY LUXEMBURGO) E ADOREI AS DUAS. MUITO SIMPÁTICAS, DISSERAM QUE ESTAVAM NO RIO SÓ A UMA SEMANA PARA TRABALHAR DURANTE 2 MESES E DEPOIS VOLTAREM PARA COLÒMBIA.
    CARA, O ENGRAÇADO É QUE EU TINHA ESSA FANTASIA DE COMER UMA COLOMBIANA, JÁ TINHA VISTO ALGUNS VÍDEOS NO YOUTUBE DE UM TAL DE MEJOR COLLA DEL VALE, E É SÓ MULHER GOSTOSA.
    NISSO ME INTERESSEI PELA MAIS NOVINHA QUE ESTAVA DE SHORT JEANS, A LUANA, ELA TEM 1,60 DE ALTURA E É TODA FILEZINHO, COM UM PEITINHO DE MENINA DE 15 ANOS, PERFEITINHA. COMECEI A AGARRA-LA E BEIJA-LA ALI NO SALÃO E A MENINA NÃO REFUGOU, PELO CONTRÁRIO, PEGOU NA MINHA PIROCA DE BAIXO DO ROUPÃO E COMEÇOU A BATER UM PUNHETA GOSTOSA NO MEU PAU. MARQUEI 1 HORA E FOMOS PROS CONFERES.
    NO QUARTO TIREI SUA BERMUDA E A SAFADINHA TAVA COM UMA CALCINHA DE RENDA ROSA, QUE DELÍCIA! 59** 59** 59** COMECEI TIRANDO SUA CALCINHA COM ELA DE 4 E CAI DE BOCA NO SEU LINDO CUZINHO E SUA XANINHA PEQUENA E ROSADINHA, ELA POR SUA VEZ SE CONTORCIA E FALAVA ALGUMAS PALAVRAS NO QUAL EU NÃO ESTAVA ENTENDENDO PORRA NENHUMA! 49** 49** MAS FODA-SE! DEPOIS MANDEI A DANADINHA CHUPAR, INFELIZMENTE ELA SÓ CHUPA DE CAMISINHA 43** MAS TUDO BEM, TAVA COM TANTO TESÃO E TÃO AFIM DE CHUPAR ELA TODINHA, QUE RELEVEI ESSE FATO.
    DEPOIS DE MUITO ORAL E COM ELA GOZANDO NA MINHA BOCA NO 69, A COLOQUEI DE 4 E MANDEI PICA NA SAFADA, ELA REBOLAVA, ME DAVA BUNDADAS COM TODA SUA FORÇA. PORRA A BAIXINHA SE ENTREGA MESMO A PIROCA! COM ISSO GOZEI MUITO NA BORRACHA. TOMAMOS BANHO E PARTIMOS PRO SEGUNDO ROUND, AGORA COM ELA POR CIMA CAVALGANDO E EU CHUPANDO SEUS LINDOS SEIOS, LOUCURA,LOUCURA, DEPOIS A SAFADA VIROU E COMEÇOU A CAVALGAR DE COSTAS, A VISÃO DAQUELA BUNDA E SEUS LONGOS CABELOS,ME FIZERAM GOZAR NOVAMENTE. ENFIM, MESMO COM ELA CHUPANDO COM CAMISINHA, A FODA E A ENTREGA DA MENINA, POSITIVARAM O TD E COM DIREITO A REPETECO, POIS QUANDO VOLTAR AO RIO DIA 25, COM CERTEZA, VOLTAREI NO JIPÃO. 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Alberich
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2014
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 8
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alberich » 16/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NO DIA 13/03... Em mais uma reunião no centro, não pensei duas e fui fazer uma visita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NO DIA 13/03...
    Em mais uma reunião no centro, não pensei duas e fui fazer uma visita na 4x4... Não estava nem preocupado com a manisfestação que acontecia ali por perto. Queria beber e me divertir.
    Assim que cheguei a casa estava vazia, com poucas meninas.... fui pro meu cantino e esperei o salão encher.
    Novamente veio a mineira me chamar para subir e dizer que se amarra em um negão... Eu gentilmente disse novamente que não queria subir. Alguns minutos se passaram e eu achei q a casa não iria encher, mas ainda bem q me enganei e logo uma morena estilo pocahontas veio falar comigo, Angel, muito gatinha e gostosinha. Ela é bem simpatica e ficamos conversando um bom. Ela logo percebeu que não queria subir ainda só q ficou sem jeito de me deixar, eu disse para ela ficar a vontade.
    Eu tinha gostado da Angel, mas eu estava a procura de uma pessoa. Me disseram que ela estava trabalhando lá. E para a minha supresa e alegria... ela estava. Potira http://www.xvideos.com/video420382/poti ... ian_beauty
    Um confrade havia me falado que ela estava lá.. Ela é muito gata.... mas muito mesmo... e muito requisitada... fiquei louco para subir com ela, mas não deu....
    Subi com a Angel mesmo e não arrenpendi... A minha faz tudo, menos anal.
    O oral dela é muito bom.... engole tudo. Quica muito bem tb (alias eu estou com uma sorte, só tenho feito td com meninas de excelente quicada), mas gosta de ser pega de quatro, bem forte.
    Gostei muito... batemos um bom papo e disse para ela que quase subo com a Potira. Ela disse que a proxima, subiremos os três... Putz será q eu to conta?
  • Avatar do usuário
    Alberich
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2014
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 8
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alberich » 16/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO LOGO APÓS O CHOPP DE JANEIRO Depois de ver tantas gatas np chopp e infelizmente todas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO LOGO APÓS O CHOPP DE JANEIRO

    Depois de ver tantas gatas np chopp e infelizmente todas já estavam agendadas, não poderia ir para casa cheio de tesão. Cheio de ceverja na cabeça, ouvi uma voz me dizendo "Dá uma passada na 4x4, vc nao vai se arrepender"
    Resolvi não contrariar a voz e fui lá. A casa tava quase fechando.... a Tia do armario até me falou "Me filho tu não vai arrumar nada essa hora", mas ainda bem q ela estava engana. Bruna estava lá me esperando 25** e logo a abordei, vms subir gata, Ela sorriu e disse "Caraca, onde vc estava?", acabei de chegar e logo te achei. e subimos...
    E voz tinha razão... não me arrependi... Bruna tratou de tirar todo o tesão acumulado que o chopp me casou (Ai Alicinha)....
    Com um boquete sensacional, que Bruna faz muito bem... Como ela mesmo disse, "Eu gosto muito de chupar" e como sei que você gosta!!
    Ela ficou por cima e como esta cheio de tesão... gozei muito.

    Depois ficamos conversando e descobri que Bruna ja trabalhou na Bel Prazer e muitos aqui no ForumX diziam que ela era parecida com a Kelly Key.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 29/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    YASMIN - TD POSITIVO DE VOLTA AO RIO NESTA QUINTA FEIRA, POIS INFELIZMENTE, NÃO CONSEGUI CHEGAR NA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    YASMIN - TD POSITIVO

    DE VOLTA AO RIO NESTA QUINTA FEIRA, POIS INFELIZMENTE, NÃO CONSEGUI CHEGAR NA QUARTA PARA O CHOPP COM A RAPAZIADA. FUI NA 4X4 NOVAMENTE A CAÇA.
    CHEGANDO A CASA, VÁRIAS GOSTOSAS DESFILANDO SEUS CORPOS SARADOS E BRONZEADOS, PERGUNTEI PELAS COLOMBIANAS, PORÉM JÁ NÃO ESTAVAM MAIS NA CASA, UMA PENA!
    PEGUEI MEU RED LABEL E FUI SENTAR NO MEU CANTO PARA AVERIGUAR O CARDÁPIO, E ESTAVA MUITO BOM. 31**
    AI VEIO A YASMIN, ELA É LOIRA DE 1.70 FALSA MAGRA, BONITA E MUITO SIMPÁTICA, BATEMOS UM LONGO PAPO E O TESÃO FOI AUMENTANDO E ENTÃO RESOLVI SUBIR PARA CONFERIR.
    TOMO MEU BANHO E A ESPERO, ELA NÃO DEMORA MUITO E JÁ VEM ME ATACANDO COM UM BOQUETE BEM GOSTOSO E DEVAGAR, PRO MOLEQUE FICAR TININDO.
    RESOLVO ENTÃO PEGA-LA NO 69, BUCETA CHEIROSA E DEPILADA. COMECEI CHUPANDO MUITO SEU GRELO DELICIOSO, NÃO DEMORA MUITO ELA GOZA NA MINHA BOCA, DISSE QUE ESTAVA MUITO SENSÍVEL.
    DEPOIS A PEGO DE 4, DE LADO E FINALIZO COM ELA SENTANDO GOSTOSO NA PICA E REBOLANDO MUITO. TOMO OUTRO BANHO E PARTO PRO SEGUNDO ROUND, AGORA COM ELA DE 4 E A VISÃO MARAVILHOSA DE SUA BUNDA COM MARQUINHA DE BIQUINE, ISSO É MORTAL PARA GOZAR MUITO GOSTOSO.
    ENFIM A CASA ESTA MUITO BOA DE OPÇÕES, VOLTAREI DIA 10 COM CERTEZA POIS A UMAS 8 ALI QUE ME DEIXARAM EMPAUDURECIDO. 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para