4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 03/04/2015

    Estive na casa no dia 1 e 2 de abril, não subi, mas pude ver 3 sulistas chamando atenção, tem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Estive na casa no dia 1 e 2 de abril, não subi, mas pude ver 3 sulistas chamando atenção, tem uma curitibana morena, rosto bonito, corpo legal, não subi mais fiquei com ela na cabeça, tem 2 loiras gaúchas também, meio cheinhas, mas simpáticas e atenciosas, das 3 só a curitibana me interessou, mas ficar aquelas 3 de vestido num salão cheio de garota de biquini chega a ser covardia pra elas coitadas..... uma das loiras gaúchas chegou a notar que eu estava avaliando o corpo dela e disse: "que foi? acha que se eu tirar o vestido vai cair tudo?" 49** 49** 49** falou na boa, amigavelmente, deu até vontade de subir pela simpatia das moças, são bem simpáticas, mas não me encorajei, além do que já tinha feito 2 TDs antes, nos dois dias, sendo assim.... alguém pode dar alguma info sobre essas sulistas????

    Também vi a Natália por lá!!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 09/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parado por 4x4 com um amigo depois de não ver qualquer coisa para o meu gosto do dia anterior. Vi u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parado por 4x4 com um amigo depois de não ver qualquer coisa para o meu gosto do dia anterior. Vi um muito bonita morena com algumas calcinhas pretas muito sensuais e sutiã. Embora tivesse claramente grandes, seios postiços enormes, o que eu não sou um fã de, Cumprimentei-a sua sensualidade enquanto ela passava. Ela parou e nós conversamos um pouco antes de eu decidi ir até lá em cima com ela. Eu perguntei o que ela gostava de fazer na cama, ela disse tudo, mas ressaltou que ela deu um boquete incrível. Então eu especificamente perguntou se ela deu o culo, que não é realmente me coisa, eu só gostaria de testar o seu medidor de brincalhão. Ela disse que dependia do tamanho dos caras pau. Muito agradável, amigável, jovem comunicativo, carioca também.

    Uma vez que ela voltou para o quarto, tomou banho e saltou para a cama. muito brincalhão e bonito. Ela começou com o boquete, não foi incrível como ela descreveu no térreo, mas foi ok. Ela, então, deslizou sobre o preservativo com seu boca e saltou para a direita para inverter vaqueira e eu tenho que dizer que foi uma das melhores vaqueiras reversa que eu já tive. Esta rapariga bonita pode montar um pau. Eu, então, mudar para o missionário e foda lado. Tirou meu pequeno alimentado por bateria, vibrador e brincava com seus clitorus enquanto eu empurrei meu pau no fundo da vagina. Ela gozar uma vez muito forte e tive que parar. Não poderia ter muito mais depois disso. Terminou com ela dando mais boquete antes de meu tempo acabou.

    No geral, uma boa sessão. garota muito bonita, com uma bunda incrível, mas um mamas terrível trabalho. ela deveria processá-la médico para isso. Fui para trás 3 ou 4 vez nos últimos 2 semanas, mas não a vi lá novamente. Gostaria de repetir, se apenas para as habilidades de equitação pau de dela.
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 09/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrou na sala principal e foi abordado por um curto, muito bonito menina com peitos falsos e um cor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrou na sala principal e foi abordado por um curto, muito bonito menina com peitos falsos e um corpo muito bom. Ass e pernas eram ótimo. perguntou se ela era novo para 4x4, porque eu nunca tinha visto antes. ela disse que não, que ela tinha estado lá por um ano, o que realmente me surpreendeu. Ou ela é que discreto e fácil de esquecer ou ela é tão popular que ela está sempre em uma sessão e nunca deixa para o chão principal, porque eu nunca jamais visto antes e eu já estive lá, pelo menos 10, 15 tempo em relação ao ano passado.

    Uma vez no quarto, ela deu um bom boquete e um acervo considerável vaqueira inversa. comutada para foder a partir do lado, que ela parecia gostar. Eu acho que ela tinha pelo menos um orgasmo talvez dois. Seus olhos estavam fixos em mim o tempo todo. Não tenho certeza se isso era apenas a sua coisa ou ela era apenas que enamorado ou desgostoso por me...kkk. ela não me fazer gozar, que parecia realmente deprimi-la um pouco o que foi muito agradável, se genuíno. Fez várias posições.

    boa sessão geral. Só foi negativo outro procedimento peitinhos ruim. Eu não sei por que essas meninas estão pegando esses médicos ruins para seus trabalhos de mama, mas gostaria de repetir. parecia uma garota muito legal.
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 09/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parado por 4x4 e ver Suzana, eu não vi em muito tempo. Ainda sexy do que nunca. Alto com nice, gran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parado por 4x4 e ver Suzana, eu não vi em muito tempo. Ainda sexy do que nunca. Alto com nice, grandes, seios naturais e uma incrível grande, redonda, bunda mole.

    Fomos para o quarto e se reencontra com muitos abraços e beijos. Ela, então, começa com um grande broche, como de costume. Suzana em seguida, deslize o preservativo com a boca e continua com um bom cowgirl inversa. Que bunda é um espetáculo bonito de se ver como ela está pulando para cima e para baixo no meu pau. Eu, então, coloque-o na posição do missionário, então foda-se de lado, em seguida, em seu estômago por algum cachorro incrível. Porra, essa garota tem tudo !!!! Que bunda é tão grande e macio é como amortecedores naturais ... kkkk. Eu estava saltando fora que bunda como um colchão .... kkkk. Como meu tempo é para cima que me dá um trabalho de mão agradável até que eu gozar.

    No geral ótimo sessão, como de costume. com Lavinia e O'hara ido agora, ou pelo menos afastado por algum tempo (eles sempre retornam). Suzana é definitivamente um dos # 1, os gatos lá agora .... Super Estrela !!!!
  • Avatar do usuário
    Grj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2015
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 4 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Grj » 09/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazendo curso no centro chega um amigo e diz fala que iria pra 4 x 4 me bota maior pilha, falo que j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazendo curso no centro chega um amigo e diz fala que iria pra 4 x 4 me bota maior pilha, falo que já tinha gastado esta semana mais e carne e fraca e eu tinha que resolver uma coisa no CREA. Não aguento e vou.

    Chegando lá uma galera conhecida, salão com algumas beldades.

    Avisto uma loira linda quando resolvo olhar de volta já tinha um cara subindo.

    Eis que chega Monalisa morena toda natual peitos pequenos mais durinhos rosto de anjo, bundão e pernão cavala. Muito simpática e espontânea. Trocamos algumas ideias, e amassos e beijos converso como é o programa ela diz que não faz anal, quase desisto pois na segundo não consegui comer o cuzinho da Linda Albuquerque que me deixou na vontade após algumas tentativas. Mais a ralação e os beijos foram bons e não resisti aos seus encantos na verdade ela é muito parecida com uma amiga de trabalho o que me deu muito tesão.

    Entro no quarto ela sobe pra pegar as coisas quando entra bota uma ampulheta na cel cronometrando uma hora.

    Ela sobe na cama nos beijamos ela me um grande oral que maravilha chupa e lambe o pau todinho me olhando com aquela cara de menina. Depois faço um oral nela que visão ela de perna toda aberta me olhando com aquela cara de anjo muito bom. Camisinha ela por cima que cavalgada invertida a visão daquela bunda rebolando no meu pau e me olhando pelo espelho fenomenal. Depois papai e mamãe e finalizei de 4 bunda linda arrebitada.

    Conversa normal após transa e ela contou que era da centaurus e estava na 4 x 4 a mais ou menos um mês. 22 aninhos.

    Segundo round começa com um oral maravilhoso, cavalgada fudeu pra caralho, papai e mamãe e depois d4, toca o celular acabando o tempo ela não se faz de rogada e fala vai termina goza na minha bucetinha mais alguns segundos depois batem na por e eu desisto e como é comum comigo na finalizo da segunda vez,

    rosto 9
    peitos 8 naturais pequenos e durinhos
    bunda 10
    pernas 10

    330 r$ uma hora
    desconto na entrada que é de 50 r$ pois subi antes das 17:00
    30 amarula ela mais uma coca pra mim de 10 reais de caixinha garçonete.
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 10/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Numa dessas idas ao Jipão, sai com essa Bela, uma morena gostosa, porém foi uma situacao inusitada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Numa dessas idas ao Jipão, sai com essa Bela, uma morena gostosa, porém foi uma situacao inusitada!
    Nao foi um dos dias mais felizes em termos de conseguir o que eu procurava! Abordei a Laisa, o estilo que eu queria, uma cavalona, mas ela foi meio marrenta, pôs pressao pra subir e ela '' me deixou a vontade'', depois uma loira balzaca me abordou, conversou comigo, e querendo me livrar do '' cativeiro '', vi a Bela, em pé, perto da gente, sinalizei pra ela me esperar em um outro ponto do salao e tomei a coragem de dispensar a loira que tava comigo!

    Só que a criatura entendeu errado! Ela foi me esperar na escada e ja foi me puxando pra marcar! Eu falei, oh perai, vamos conversar, nem sei o que voce faz ou nao! Eu, num surto de doideira e cansado pois queria comer alguem e ela ja era a terceira que eu falava, aceitei fechar com ela mesmo ela nao beijando na boca, o que jamais farei de novo! 71**

    Fui entao marcar mais pela empolgacao do corpo dela que realmente é bonito, bunda bela, corpo bronzeado, marquinhas show de biquini, peitao gostoso de silicone sem ser aquele silicone antigo
    que ficava muito na cara, tem aparencia de seios naturais mas sao próteses!

    La no quarto, logo no inicio tenta enrolar no papo, o que ja me deixa meio puto! Depois paga boquete sem camisinha, mas parando pra analisar, e solta a perola do ano:

    - TEU PAU TEM O CHEIRO DO PAU DO MEU MARIDO!!! 46** 71** 55** 17** 25**

    Difícil, confraria, dificil! Acabou que foi uma foda que se poderia ter ate num trash, um papai mamae protocolar, até que gozei mais pela beleza dela do que pela boa vontade! Devia ter confiado no meu sexto sentido que me avisou que se falou com a Evelyn no salao é porque nao vale nada! Depois posto a outra que foi negativo que tambem estava falando com a tal da Evelyn quando eu a chamei! Nunca mais chamo quem tiver em contato com ela rs!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 10/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Monique é loira, corpo tatuado, nas costas até a bunda, aquela tatuagem classica com flores que mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Monique é loira, corpo tatuado, nas costas até a bunda, aquela tatuagem classica com flores que muitas tem de cima até em baixo na bunda!
    Seios siliconados, bunda perfeita, grande no tamanho certo e redondo! É foda em termos de beleza, rosto bonito de mulher forte! Pele bronzeada entre morena e mulata ja que o cabelo
    loiro é pintado!

    No salao, simpatica na medida certa, protocolar, conversamos, debatemos coisas, deixou eu passar a mao na bunda, resolvi marcar depois de uns 15 minutos de conversa!

    No quarto, aí veio o problema: extremamente mecanica, sem graça, embora tranquila, educada. Ela simplesmente nao se envolve! É do tipo que pergunta '' o que voce quer fazer agora'', ou seja iniciativa zero!

    O ponto positivo fica por conta do boquete, muito bom, que me fez gozar! Teve isso deixou gozar no rosto, na boca, na parte de fora que eu me lembre, nao la dentro!

    Depois que acabou, eu, ja putanheiro velho, mandei na lata dela:

    - Vem ca, me diz.... Voce odeia o que faz, nao?

    - Se eu odiasse nao tava aqui....

    Resposta protocolar. A '' desculpa '' dela é que ela é tranquila e me achou tranquilo e me deixou a vontade! Que age conforme o cliente! PPP dos piores! Fica ai o relato! As vezes SÓ beleza não põe mesa! 46**
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 10/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta semana voltei ao Jipón! Muitas caras conhecidas, mas isso na Whiskheria, onde fui dessa vez! W...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta semana voltei ao Jipón! Muitas caras conhecidas, mas isso na Whiskheria, onde fui dessa vez! Whiskheria vazia, meio depre, mas depois de ver a Laisa passar com a marra dela, e o corpo violentamente gostoso, e mais algumas, ate que avisto uma mulata bunduda de fio dental no bar pedindo algo, me aproximo, ela ri e chamo pra conversar!
    No papo, ja com a gente sentado no sofa, ela se mostra muito simpatica e carinhosa, ja dou uns pegas de leve, coisa que dá pra fazer na whiskheria e no roupao nao rola muito!
    Ela vai na frente e marca o programa! Quando ela volta, terminamos a caipivodka de morango e partimos pro abate!

    Desempenho bom, porem com ela nua, vejo que ela é menos gostosa do que eu achava! Mas tava ali mesmo, vamos embora!

    Bom boquete, beijo liberal, gemidos, nao encrenca com nada, e extremamente participativa na foda! Ate fiz uma posicao, sugerida pela mesma no salao, que ela gostava, com ela de bruços na cama e eu por cima com meu peso todo socando rola na safada, e ela se amarrando! Nao deixa gozar na boca e nem na cara o que é um elemento negativador, mas é positivo pelo atendimento e pela boa vontade! Sabe tratar o cliente mas nao rola repeteco pois nao é nada absurda de beleza! Serei mais criterioso de hoje em diante e só pretendo gastar essa quantia que se gasta na 4 por mulheres de alto nivel de beleza e que possuam um atendimento razoavelmente bom! A Laisa, ja tenho indicacoes de um amigo que gostou, mas sei que pode nao ser um positivo mas é tao gostosa que acho que vou arriscar!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 11/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ARIANE - TD POSITIVO DE VOLTA AO RIO NESTA QUINTA 09/04, CHEGO E VOU LOGO PRO JIPÃO, ACHEIA CASA D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ARIANE - TD POSITIVO

    DE VOLTA AO RIO NESTA QUINTA 09/04, CHEGO E VOU LOGO PRO JIPÃO, ACHEIA CASA DESTA VEZ COM MENOS GAROTAS QUE DA OUTRA VEZ, PORÉM O PLANTEL AINDA CONTINUA MUITO BOM! 31**
    PEGUEI MEU RED LABEL COMO COSTUME E FUI APRECIAR O SALÃO. COMECEI UM PAPO COM UM PARCEIRO AO LADO E ELE ACHOU A MESMA COISA.
    AI COMEÇOU O SHOW DO JORGINHO, PRA CONFESSAR, NÃO ME ENTUSIASMEI COM AS MENINAS QUE ESTAVAM FAZENDO SHOW, PREFERI FICAR SENTADO APRECIANDO AS MENINAS, QUANDO CHEGA A ARIANE E SENTA NA MINHA MESA. CHEGOU DEU UM SORRISINHO E COMECEI A APRECIAR SUAS CURVAS. ELA É UMA MULATA MUITO BONITA, TODA MALHADA E DE SEIOS NATURAIS.
    RESOLVI ENTÃO BRINCAR COM ELA E ELA SE MOSTROU MUITO SIMPÁTICA. LHE OFERECI UMA BEBIDA, ELA ACEITOU E FOI BUSCAR UMA CAIPIVODKA. COM ISSO FIQUEI APRECIANDO SUA BUNDA DURINHA E GOSTOSA.
    QUANDO VOLTOU SENTOU AO MEU LADO E COMEÇAMOS A BATER UM PAPO MUITO LEGAL. ME DISSE QUE ERA COMPLETA, NISSO COMEÇOU A PUNHETAR MEU PAU E ME DAR UNS BEIJINHOS.
    FIQUEI COM O PAU TÃO DURO QUE TIVE QUE PEDIR PRA ELA PARAR, SENÃO NÃO CONSEGUIRIA LEVANTAR DALI. 70** 70** 70**
    RESOLVI ENTÃO SUBIR E PEGAR 90 MNS, POIS TAVA COM MUITO TESÃO NESSE DIA. NA SUITE ELA CHEGOU COM UMA ROUPINHA ROSA MARAVILHOSA E COMEÇOU A DANÇAR E FAZER STRIP, DEPOIS CAIU DE BOCA NA PIROCA, ORAL MUITO BOM! DEVAGAR E MOLHADINHO, PUDE VER SEU CORPO DE 4 PELO ESPELHO E NOTEI COMO SUA BUNDA CRESCIA NESSA POSIÇÃO, FIQUEI MUITO LOUCO COM ELA, NOS BEIJAMOS MUITO, COMECEI A CHUPA-LA DE 4 E DEPOIS NUM BELO 69, QUE DELÍCIA DE BUCETA. A PEGUEI DE LADINHO DE 4 SENTOU DE COSTAS E REBOLAVA MAGISTRALMENTE, GOZEI COM ELA ASSIM, BANHO NO MOLEQUE E VOLTEI PRA CAMA COM ELA DE BRUÇOS, EMPINOU AQUELE RABÃO E CAI DE BOCA JÁ MUITO LOUCO, PASSOU UM POUCO DE GEL NO CUZINHO, COLOQUEI A CAMISINHA E A PEGUEI DE BRUÇOS NO CUZINHO GOSTOSO. NÃO DEMOREI MUITO ASSIM E LEITE DE NOVO NA BORRACHA. DESCANSEI UM POUCO E VOLTEI DE NOVO A CHUPA-LA ELA TEM UMA PELE MUITO GOSTOSA E MACIA, ME DEIXAVA DE PAU DURO FÁCIL FÁCIL.
    COMEÇAMOS OUTRO 69 E DEPOIS VOLTEI A PEGA-LA DE 4, E MAIS UMA GOZADA, NESSA ELA PEDIU PARA EU TIRAR A CAMISINHA E GOZAR EM CIMA DELA, FIZ O QUE ELA PEDIU, FICOU TODA MELADA DE PORRA.
    MUITO BOM QUANDO A MENINA SE ENTREGA NA CAMA SEM FRESCURA ALGUMA! 31** ESSA VALE REALMENTE A PENA E VAI TER REPETECO.
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 26/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ARIANE(REPETECO) TD POSITIVO DE VOLTA AO RIO E DE VOLTA A 4X4, CHEGO POR VOLTA DAS 17:00 HS E A C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ARIANE(REPETECO) TD POSITIVO

    DE VOLTA AO RIO E DE VOLTA A 4X4, CHEGO POR VOLTA DAS 17:00 HS E A CASA BOMBANDO DE GOSTOSAS. ENTRANDO NO SALÃO, VEJO ALGIMAS NOVIDADES E EM SUA MAIORIA COM CARA DE NOVINHA.
    PEGO UMA CERVA E VOU COMO SEMPRE APRECIAR O MATERIAL. CUMPRIMENTO ALGUMAS CONHECIDAS. ESTAVA MUITO CANSADO NESTA SEXTA FEIRA, POIS TINHA IDO EM VÁRIOS LUGARES ANTES DE IR PRO CENTRO.
    ENTÃO QUANDO AVISTO A ARIANE A MULATA GOSTOSA DO MEU ÚLTIMO TD NA CASA, RESOLVO NÃO TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO. CHAMEI-A PRA SENTAR COMIGO.
    DEPOIS DE ALGUMAS CERVAS E JÁ ESTIGADÃO, POIS A DANADA NÃO PARAVA DE PUNHETAR MEU PAU, RESOLVI SUBIR PARA MAIS UM TD MARAVILHOSO COM ESSA MULATINHA DELÍCIA.
    TOMEI UM BANHO E DEITEI JÁ DE PIROCA DURÍSSIMA, ELA JÁ CHEGOU MAMANDO COM SUA BOQUINHA DELICIOSA, PEDI UM 69 E ELA PRONTAMENTE COLOCOU SUA BUNDA GOSTOSA NA MINHA CARA, CHUPEI,LAMBI MUITO AQUELE RABO E SUA BUCETINHA. ENCAPOU A PIROCA E SENTOU REBOLANDO MUITO, DEPOIS A PEGUEI DE 4,PPMM,DE LADINHO E LEITE NA BORRACHA 2 VEZES.
    TA DIFÍCIL DE NÃO REPETIR A ARIANE. 31** NA PRÓXIMA VAMOS VER!
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 29/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Karina Td positivo Oral sim sem camisinha Anal sim Beija sim Valor 380 Tempo 40 minutos Saio d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Karina
    Td positivo
    Oral sim sem camisinha
    Anal sim
    Beija sim
    Valor 380
    Tempo 40 minutos

    Saio da chopada do Forum X e como não consegui sair com quem eu queria (não quis minha grana, pena .. ), fui dar meu dinheiro para a 4x4.
    Chego na whisqueria e vejo a mesma vazia, uma merda. Na mesma hora resolvo sair e vejo o Ti..o. Me pergunta por que estou vazando e digo que não tem ninguém na whisqueria. Na mesma hora, pede para o Nica..r me levar lá para a boate e escolher lá, pois segundo ele, estava cheia de mulher.
    Não sei se hoje, com a crise, cliente vestido sem roupão pode subir, sei que eu subi e o Nica me leva para o centrão da boate.
    Fica do meu lado e diz: pode escolher.
    Foi uma profusão de meninas indo e vindo, sorrindo ... realmente estava muito bom. Demorei um pouco para escolher e como queria fuder hard, escolhi no "cheiro", a Karina, que era toda sorrisos e com cara de safada.

    Descrição da Karina:
    Branca, cabelos lisos e pintados de vermelho, rosto bonito, sorriso bonito, magra, mas com bunda, altinha no salto.
    Só não gostei dos peitos.

    Foi legal na whisqueria e nos beijamos muito. Um ponto forte dela.
    Beijos molhadaços, de lingua, te chupa, te morde, muito bom.

    Como estava fundido com o horário e queria meter, nunca demorei tao pouco na whisqueria. Ela bebeu água de coco e eu, um energético com vodka. Marquei 40 minutos.

    No quarto, banhos e começa a festa.
    Cai de boca no pau e chupa com força, baba, cospe, tenta fazer deep, vem me beijar, começamos uma esfregação do kct. Seguro aquela Bundinha gostosa, peço para encapotar a pemba e ela vem por cima cavalgando.
    A Karina é uma maquina de bate estaca. Vem me beijar, me baba, me lambe o rosto, me morde e adoro isso.
    Aperto seu pescoço e ela gosta. Peco para comer de quatro e a porra louca, sem tirar meu pau de dentro dela, dá 180 graus de rotação, fica de lado na cama, e ainda sem tirar de dentro, com dificuldade por parte do enrolado aqui, conseguimos ficar na posição que eu queria, socando ela de quatro, arregaçando aquela bu dinha branca.
    Rola ainda de bruços e gozo de lado, com ela enfiando os dedos dentro de sua boca e me dando uns tapas com a mão babada e esfregando no meu rosto.
    Exatos quarenta minutos de foda.
    Ela dá o cú, mas não comi. Fiquei só no vaginal.
    Papo básico enquanto tomava banho e rua.
    Diferente da Cancun, a 4x4, de 10 gp's, 8 topam tudo na cama.
    A Karina foi liberal, adorei ela, mas a casa está com bastante meninas tdzáveis.
    Lá a fila anda, embora a Karina tenha sido um fodão.

    Abraços e que na festa do Fórum X eu consiga quem eu quero e que não precise dar meu dinheiro para o Portuga do Jipão..
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 07/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DATA DO TD: 06/05/2015 Para encerrar minha passada no rio resolvo pegar uma sauna na 4, apenas isso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DATA DO TD: 06/05/2015

    Para encerrar minha passada no rio resolvo pegar uma sauna na 4, apenas isso, nem beber eu queria, mas fui cooptado pela sapequice de uma gpzinha novinha. De qualquer forma, casa vazia e arrumada pela festa do dia anterior, festa das noivas.

    Sobre a garota: Baixa, 1,52m de altura, branca, cabelos aloirados/avermelhados, toda mignonzinho, pequenininha, bundinha pequena, mas proporcional ao tamanho do corpo, peitinho minusculo, no quarto deu pra ver que é caidinho, ela mesma diz que o peitinho é feio, devido a amamentação, simpática e toda espoletada.

    Sobre o programa: Subimos para o quarto em cima da VIP, que por sinal virou fumódromo, estava recém saído da sauna então nem tomei um banho, ela também não, pedi uma massagem, mas ela caiu de boca direto no pau mole, que rapidamente ficou duro, boquete ótimo, no pelo e super babado, alternando entre carinhoso e voraz, fiquei um tempo assim, até botar a camisinha, ela vem por cima e a cavalgada da moça é bem boa, o problema é que ela é daquelas escandalosas, mas é gostoso segurar a cinturinha dela, ponho de ppmm e quase gozo, mas a gemedeira exagerada dela me desconcentra, ponho diladinhu e me concentro, quase gozo algumas vezes, mas ela alterna o ritmo da foda, a cada vez que chegava próxima a gozada ela acelerava, fazia uma gemedeira escandalosa e me desconcentrava.... daí fiquei assim, diladinhu, muito tempo, me concentrando, tentando gozar, me aproximando da gozada e a vendo ir embora.... pqp.... até que resolvi tirar o pau, pedi uma chupada, no que fui prontamente atendido, toquei uma punheta e gozei na boquinha da moça..... garota aprovada com restrições, recomendada com cautela, acho que não haverá repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Austin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2015
    Última Visita: 08/09/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Austin » 11/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo, de volta ao Rio, fui matar as saudades da Jipão. Disseram que a Centauro, qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo, de volta ao Rio, fui matar as saudades da Jipão. Disseram que a Centauro, que bombava nos meus tempos, tá caída.
    A garota é de parar o salão. Sei que gosto não se discute, mas eu já estava há horas no salão e, quando vi a menina, parou tudo.
    Corpo perfeito, simpática, rosto bonito, cabelão preto comprido, e sem frescuras.
    No quarto, a química foi perfeita, me emprestou seu sabonete liquido pro banho. Depois, chupação e meteção de tudo que é jeito. Pra não dizer que foi tudo perfeito, o oral é sem muita pressão, parece que está com medo de você gozar na boca.
    Em compensação, faz anal com gosto. E ver aquele corpo de quatro, é coisa de louco.
    Menina positivadíssima, como vocês dizem por aqui.
    O elenco da casa está bem razoável, mas tem muita menina marrenta. Assim vão se dar mal, pois a concorrência é forte.
    A Dara, por outro lado, é simpatia pura.
    Detalhe, ela tem uma irmã lá, igualmente gostosa, porém não tão bonita, e fazem TD juntas. Ótima pedida. Vou tentar ir com as duas da próxima vez.
    Abs, vou ganhar um pouquinho de dinheiro, rsrs
  • Avatar do usuário
    Raziel89
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2015
    Última Visita: 20/04/2017
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raziel89 » 15/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Charlotte Quarta passada foi dia de conhecer a tão falada 4x4 (apesar de frequentar algumas casas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Charlotte

    Quarta passada foi dia de conhecer a tão falada 4x4 (apesar de frequentar algumas casas no RJ nunca tinha ido naquela).
    Fui sozinho e com muita pressa, pois não me planejei para ir.

    Assim que adentrei o recinto e coloquei o roupão desce uma loira que me deixou boquiaberto, apesar do fascínio, quis conhecer a casa e ver as garotas do local.
    Apesar de terem muitas garotas bonitas, realmente aquela loira era insuperável. Não aguentei e fui falar com ela. Uma loira de mais ou menos 1,65, seios fartos, bunda grande e empinada, corpo bem trabalhado sem ser exagerado e rosto bonito, apesar de muito maquiado, e nem precisava, ela é muito bonita mesmo.

    Sotaque paulista e bem séria, não é do tipo que sai te agarrando de cara (adoro esse estilo). Conversamos um pouco e logo fomos para o abate.
    No quarto conversamos um pouco, tomamos um banho e logo ela começou uma das melhores chupadas que já recebi, não aguentei e precisei retribuir (primeira vez que chupo uma GP). Nossa, que bocetinha rosadinha deliciosa e cheirosa, por mim ficava o programa todo só chupando ela.
    Depois das brincadeiras, envelope no boneco e começamos os trabalhos. De lado, de 4, PPMM, sentando, aquela loira é espetacular em qualquer posição. Pele branquinha e macia, do jeito que eu gosto.
    Me arrependo de não ter perguntado se ela fazia anal, pois adoro, mas aquela bocetinha era tão gostosa que deixei quieto, mas na próxima ela não me escapa, kkk.

    Apesar de ser bem séria (arrancar um sorriso dela foi difícil), e de dizer ter alergia a barba (não deu para fazer a barba) o que me pareceu ser o motivo para ela não beijar com mais intensidade, vai ter repeteco COM TODA A CERTEZA. E dessa vez devidamente barbeado e com mais tempo, kkkk. 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para