4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 05/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada Mais uma visita ao jipão...desta vez numa sexta-feira a tarde. Chegamos por volta d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada

    Mais uma visita ao jipão...desta vez numa sexta-feira a tarde. Chegamos por volta das 15h, e o movimento de meninas estava bem devagar. Meu amigo logo se agarrou com uma fiel dele e umas meninas que eu fiquei em visitas anteriores me abordaram, mas eu não queria repetir figurinha e fiquei na caça de alguma novidade que valesse meus dinheiros.

    De repente, fui abordado pela Ana, aliás uma das tantas Anas que trabalham lá, pois pelo que eu já contei são pelo menos 3. Bem, essa Ána é uma morena alta, com um corpo muito bem formado e peitos siliconados. Ela tem uma fisionomia indígena, e fica sempre usando daqueles sutiãs de passista de escola de samba. Enfim, demos uma chimbada no salão, testei os beijos da menina, e beija bem....ela confirmou que era completa, e por esse preço acho que tem que ser mesmo, tem que dar até o buraco da orelha de o pau passar ali.

    Subimos, e no quarto a menina mostrou a que veio, chupou bem, embora com um pouco de dente arrastando, mas aquele rabão virado pro espelho acabou me deixando anestesiado 15** 15** 15** . Depois engatamos em um 69 e foi a minha vez de dar um trato naquela bucetinha lisinha e fechadinha de índia. Em seguida começou a fudelança, ppmm, cavalgando de frente e de costas e por fim de quatro, ondei carquei o ferro naquele cu, que é muito apertado. Leite na borracha, banho, conversinha, e engatamos no segundo round, onde depois de mais um boquete ela vem cavalgando de costa, posição que pra mim é matadora. Gozei justamente quando a tia veio bater na porta dizendo que o tempo acabou.

    Enfim, a menina é uma excelente profissional, e cumpriu muito bem o seu ofício. Mas acho que ela é profissional demais, e apesar de ter sido uma boa foda, acho que faltou um pouco de envolvimento emocional, que eu sei é algo que eu não posso cobrar, mas sempre gosto. Por isso não devo repetir, mas aos confrades que quiserem um serviço bem feito e completo, a Ana é uma excelente pedida.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 15/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SUZI - TD POSITIVO DE VOLTA AO RIO PARA MAIS UM EVENTO DO FÓRUM X. RESOLVI PASSAR ANTES NA 4X4 PAR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SUZI - TD POSITIVO

    DE VOLTA AO RIO PARA MAIS UM EVENTO DO FÓRUM X. RESOLVI PASSAR ANTES NA 4X4 PARA VER O MOVIMENTO E COMER ALGUMA COISA. 70** 70** 70**
    CHEGO CEDO POR VOLTA DAS 17:00 HS, FUI TOMAR UM BANHO E DO BANHEIRO JÁ VEJO O DESFILE DE BELDADES SUBINDO E DESCENDO COM SEUS BIQUINES E LINGERIES MATADORES. 31**
    LAVANDO A PIROCA QUE NESSA ALTURA JÁ DAVA SINAL DE VIDA, VEJO UMA LOIRINHA GOSTOSINHA NUM MICRO BIQUINI ROSA DE RENDA ME OLHANDO TOMAR BANHO, NISSO EU COM O PAU ENSABOADO E DURO COM A VISÃO.
    ELA BEM SAFADINHA FAZ SINAL DA PORTA DIZENDO QUE QUERIA CHUPAR E ENFIAR ELE NA SUA BUCETINHA. DISSE PRA ELA DESCER E ME ESPERAR PRA GENTE CONVERSAR, BLZ!
    CHEGUEI NO SALÃO AINDA MEIO VAZIO, PEGO MINHA CERVA E ME SENTO PRA AVALIAR O MATERIAL EM EXPOSÇÃO.
    TAVA GOSTANDO MUITO DO QUE ESTAVA VENDO E MEU PAU NÃO PARAVA DE LATEJAR DENTRO DO ROUPÃO. TAVA ACUMULADO 10 DIAS SEM DAR UMAZINHA.
    NISSO ME CHEGA A LOIRINHA DO BANHEIRO, TODA ME SEDUZINDO COM SEU LINDO RABO E SEIOS NATURAIS E PEQUENOS, COM O BICO ROSINHA. CHAMEI PRA SENTAR COMIGO, JÁ VEIO PEGANDO NO GAROTO CHEIA DE MÁS INTENÇÕES, TOMOU UMA CERVA COMIGO E COMEÇOU A ME ESTIGAR MUITO, PUNHETANDO MEU PAU E ENFIANDO A LINGUA NA MINHA ORELHA FALANDO PUTARIAS BEM BAIXINHO.
    CONFESSO QUE SE ELA DEMORASSE MAIS UNS 5 MINUTOS NAQUELA VIBE, EU IRIA GOZAR ALI MESMO.
    JÁ TOTALMENTE EMPAUDURECIDO, RESOLVO SUBIR E PEGAR UMA HORA NA SUITE. NO QUARTO JA A AGARREI POR TRÁS COM O PAU DURO ENTRE SUAS PERNAS, E TIREI SEU BIQUINE JÁ CAINDO DE BOCA NO SEU RABO DE 4 NA CAMA, DAI JÁ PARTIMOS PRA UM 69, ME LAMBUZOU TODA COM SUA BUCETINHA ROSADA, E MAMOU COM MAESTRIA A PIROCA, A MINA CHUPA MUITO BEM, BABADO E ESFREGA O ROSTO NA PIROCA, ENGOLE TUDO NA PRESSÃO, DESCE MOLHANDO E SOBE SECANDO, PUTA QUE PARIU! TAVA QUASE QUEIMANDO, QUANDO MANDEI ELA ENCAPAR E SENTAR. SENTOU REBOLOU SE ESFREGOU E GOZOU. QUE DELÍCIA!
    PASMEM! ACHO QUE ELA TAVA MAIS AFIM DE FUDER DO QUE EU, A MINA TAVA DOIDINHA, MUITO EXCITADA, FICOU DE 4 PEDINDO PICA, NISSO CAI DE BOCA NOVAMENTE NO SEU RABO E METI A PIROCA COM FORÇA. ESTOCANDO FORTE MESMO. GOZEI, FUI LAVAR O PIRU, VOLTEI E ELA JÁ VEIO CHUPANDO MUITO, LAMBIA CUSPIA, ENGOLIA O SACO E PEDIU LEITE NO ROSTO, OBEDECI GOZEI NA SUA BOCA E ELA AINDA ESFREGOU NOS SEUS LINDOS PEITINHOS O RESTO DA PORRA.
    ENFIM GALERA FOI UM FODÃO. A ENTREGA DELA FOI NOTA 10 COM LOUVOR! 48** 48** 48**
    VALE O REPETECO, COM CERTEZA. DISSE ESTAR NA CASA A DUAS SEMANAS.
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 24/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 22/10/2015 Após minha ida a Emporium dou um rolé pelo centro, penso em ir noutras cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 22/10/2015

    Após minha ida a Emporium dou um rolé pelo centro, penso em ir noutras casas, mas acabo indo pra 4, fui com a Erika na cabeça, uma moreninha que tá sempre de maio do capitão américa, que mais parece a bandeira do peru, ou sei lá o que, mas chego no 4, tomo minha sauna, barba, banho e vou pro salão, tomando minha ceva e vendo o movimento reencontro a DANI, ela vem falar comigo e rapidamente subimos.

    Sobre a garota: Branca, cabelos castanhos claros, lisos e escorridos, pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, magra, peitudassa, mas é silicone, algumas espinhas no peito e nas costas, denotando adolescência, aparelho nos dentes, mamilo rosado escuro, simpática e agradável.

    Sobre o programa: Peço uma carícia e ela logo bota um gelzinho na mão e toca uma agradável punheta, geladinha, macia, daria pra ficar assim, na boa, se me concentrasse até gozaria, mas peço uma chupada, então ela limpa o gel com a toalha... EITA, QUE TORTURA.... raspar o pau com a toalha não é nada agradável, mas ela tentou limpar de forma sensível, daí caiu de boca, no pelo, bom boquete, mas nada que me fizesse gozar, ponho a camisinha e ela vem por cima, aí um ponto fraco, ela é daquelas que abre a camisinha toda e empacota o pau, não é muito agradável assim, mas boa cavalgada, nada que me fizesse gozar, fomos pro ppmm, diladinhu, me concentrei, mas não consegui gozar, era a segunda do dia e tinha tomado umas 3 cervejas antes, tive que apelar pra maldita da punheta, com ela chupando meu mamilo, na boite ela disse que faz anal, mas como não me interessa nem fiz, seja lá como for, ela faz! Garota aprovada e recomendada, mas repeteco na 4 é algo atualmente inviável.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 766
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 30/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado quinta-feira, dia 29/10. Casa com um bom número de GP´s e não havia tantos cuecas. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado quinta-feira, dia 29/10.

    Casa com um bom número de GP´s e não havia tantos cuecas. Tava bom para escolher a perva da noite! Fui abordado por algumas garotas, mas nenhuma me despertou interesse. Havia algumas opções pelo salão, mas, na hora do strip, uma baixinha branquinha de lingerie que assistia ao show me chamou a atenção. Ela percebe a minha cara de tarado por ela e se apresenta: Tábata, ninfetinha mignon, rosto bonito, cabelos pretos, seios médios naturais, bunda de tamanho normal. Me disse ter 24 anos, mas aparenta ter menos.

    Fomos para a cabine, banhos tomados e começa o TD: Veio logo me oferecendo aqueles peitos deliciosos. A garota beija bem, chupou sem capa e que tesão ver aquele rostinho me olhando enquanto abocanhava o meu pau, alternando com algumas linguadas no saco... muito bom! Ela encapa o garoto e vem por cima, abraçadinha comigo, apenas movimentando o seu quadril contra o meu pau. Mordiscando os nossos lábios, os movimentos se aceleraram e gozei muito com essa ninfetinha.

    Gostei da garota e pode rolar um repeteco, mas observei algumas outras beldades que merecem uma atenção especial na próxima visita ao Jipão!

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1501 Comentários: 437
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 07/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 06/11/2015 Depois que tomei um bolo da menina que agendei para um programa onte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 06/11/2015

    Depois que tomei um bolo da menina que agendei para um programa ontem a tarde, fiquei puto e resolvi afogar minhas mágoas na 4x4. Cheguei por volta de 22h e a casa já estava um pouco vazia... Havia algumas gatas na casa, mas uma menina me chamou a atenção, seu nome era Sandy. Ela é uma morena sarada de academia, com cabelos pretos e longos, olhos claros, seios levemente turbinados (c/silicone) e tem uma tatuagem na região lombar.

    Pré - atendimento: Sentei num dos bancos da boate é de repente essa morena maravilhosa começou a dançar para mim... Aquela bunda dura e sarada rebolando para mim era uma tentação! Ela foi atender um cliente, mas depois voltou para falar comigo! Desta vez, a safada começou a alisar minha pica e a falar putarias no meu ouvido. Perguntei quais eram as restrições dela durante o TD e ela me falou que a única coisa que não gostava era de leite na boca.

    Atendimento: Após chupar bastante o grelão dela, não perdi tempo, botei a Sandy de quatro e pedi o cuzinho! O cuzinho dela era quente, gostoso e apertado! Comecei socando de vagar para não machucá-la, depois fui acelerando aos poucos ate que gozei nele. 72** 77** 22** Pausa para um rápido banho... Sem enrolação, a menina caiu de boca no meu pau para reanimá-lo! Ela se concentrava em chupar a glande enquanto me punhetava! Trocamos alguns posições com destaque para a montada dela, a Sandy rebola com a “velocidade 5 do créu” bem na cabecinha do pau! A mamada também é de boa qualidade! Acho um pecado não poder gozar naquela boquinha! Não consegui gozar pela segunda vez, mas adorei o TD.

    Sandy: aprovada com louvou no Teste Drive do Espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1501 Comentários: 437
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 20/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A PUTINHA Introdução: Há duas semanas, eu conheci uma morena linda na 4x4 chamada de Babi. Ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A PUTINHA


    Introdução:

    Há duas semanas, eu conheci uma morena linda na 4x4 chamada de Babi. Ela é uma morena clara, têm cabelos pretos, lisos e curtos (corte Chanel), cerca de 160 cm de altura, possuí discretas tatuagens pelo corpo, têm seio turbinados com silicone, marquinha de biquíni. Neste dia, ela usou abordagem bem agressiva para me conhecer... Ela se aproximou de mim com uma cara de safada, apertou minha “espada” e sussurrou no meu ouvido: “Quer comer meu cuzinho?” “Eu deixo você gozar na minha boquinha!” o convite “sútil” deixou-me arrepiado e atordoado, mas por motivos adversos, não pude pegá-la naquele dia. Contudo, sou brasileiro e não desisto nunca! Por isso, ontem (19/11/15) foi meu dia!

    Pré-Atendimento

    Finalmente eu reencontrei a Babi perambulando sozinha no salão, ela estava usando um biquíni preto e minúsculo que realçava sua marquinha de biquíni. Eu a encarei, porque queria que ela me abordasse novamente. Mas ela me esnobou! Mesmo, morrendo de tesão pela Babi, resolvi que só iria investir naquele fundo se ela me abordasse novamente... Sentei do lado dela, e fiquei esperando calado até que ela finalmente cedeu e veio falar comigo. Ela estava um pouco ressentida porque achou que eu a troquei por outra menina, durante nosso primeiro encontro! Ciúme é foda! Realmente conversei com outras garotas naquele dia, mas infelizmente não comi ninguém! Após um breve bate-papo, fomos para cabine.

    Atendimento

    Enquanto esperávamos a liberação da cabine, os preliminares começaram nos corredores da casa. Mão naquilo, aquilo na mão! Quando finalmente liberaram uma cabine, tomei um rápido banho e em seguida, a coloquei para chupar o meu pau! A Babi cuspiu nele e depois iniciou os trabalhos! Ela chupava e engolia meu pau com a maior satisfação! Pedi que aumentasse a pressão porque queria gozar ali mesmo! Obediente, a Babi intensificou a chupada até me fazer gozar gostoso! Ela cuspiu e babou o meu pau todinho com sua boca suja de leite! Pausa para minha higiene pessoal e para a higiene bucal dela...

    No segundo tempo, eu retribuí o favor! Chupei a bucetinha da Babi com todo o meu repertório! Queria fazê-la gozar na minha boca também! Dito e feito! A gostosa não resistiu à pressão e gozou bem gostoso na minha boca! Depois ela sentou bem gostoso na minha pica! A safada quicou no meu pau enquanto gemia e falava putarias! Trocamos mais algumas posições e depois eu a botei para me chupar novamente! Não consegui gozar de novo na boquinha dela! Mas foi divertido vê-la tentar me fazer gozar novamente...

    Considerações finais

    Foi uma excelente foda! A menina é completa muito gostosa e safada, quem gosta de gozar na boquinha, vai adorar a Babi! Neste TD aconteceu tanta coisa que me esqueci de comer o cuzinho dela, mas em nosso primeiro encontro, a menina deixou claro que libera também. 79** 80** 29** 72** 77**


    Babi: aprovada com louvor no Teste Drive do espartano!
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 08/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera, sou novo no fórum, porem assíduo frequentador da 4 x4, e recentemente por indicaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera, sou novo no fórum, porem assíduo frequentador da 4 x4, e recentemente por indicação resolvi me inscrever aqui. Mas vamos ao que interessa:
    - Fui lá em 02/12/2015 a procura da BABI, devia ser a 3ª ou 4ª vez em que ia caça da DEUSA, porem como de outras vezes ou ela se atrasou, ou já tinha sido abduzida...rs

    - E no salão cruzei com a SAMANTA, com quem já havia dado uns amassos no salão em épocas passadas, mas desta vez quis bem mais,
    - Síntese
    --Beleza: Muito bonita, se cuida bem é bastante vaidosa, dá para sair na moral com ela de mãos dadas.
    -Corpo: Gostossississima, bundão, seios lindos volumosos e firmes, além de coxas agradáveis de se apertar.
    - Idade: deve ter pouco mais de 30a,
    - Altura: 1,60
    - Cor: branca
    - Cabelos: longos, macios e negros
    - Postura: Comportada, tem postura de elegância
    - Boquete: agradável, porem não fez naquela pressão toda, e nem entalou até a garganta, mas foi sem camisinha
    - Xota 1: Deliciosa de se chupar, para quem gosta de grelo, o dela é delicioso de se chupar, lembrou a bala Juquinha...rs
    - Xota 2: Não é folgada e nem muito apertada, julguei bem justo
    - Posições: sem restrições alguma
    - Comportamento:
    - Não ficou enrolando para chegar no quarto a fim de ir correndo o relógio, pelo contrário, já foi logo pegando o estojo para que fossemos entrar na largada...
    - Não percebi uma entrega 100% , mas não foi nem um pouco burocrática e muito menos fria, ao contrário foi bem agradável, mas faltou um pouco para os 100%
    - É envolvente, sem ficar na baixaria de amorzinho pra cá amorzinho pra lá, tipo puta baixa ou inexperiente
    - Não fica pedindo para pagar bebidas, caixinhas

    Resumo: Gostei muito, valeu cada centavo e vale a pena repetir com certeza, mas primeiro tenho que acertar com a Babi.......rsrsrs
    -
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 08/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera , aqui vou eu relatando antigos TDs ARIANE realizado a uns 2 meses atrás Detalhes: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera , aqui vou eu relatando antigos TDs

    ARIANE realizado a uns 2 meses atrás
    Detalhes:

    Beleza: Não é de beleza estonteante, mas não serve para feia, alias a SIMPATIA dela a torna bem bonita
    Cabelos: Negros caídos quase que na bunda, uma adorável "crina nessa égua puro sangue"
    Pele: Mulata com tom de pele brilhante sem manchas e bem sedosa
    Corpo: Escultural ainda mais com os saltos altos que empinam a bunda e valorizam as coxas
    Seios: Fartos, sem serem em abundância, talvez um pouco caídos (para os mais exigentes)
    Bunda: Uma cauda de sereia
    Sorriso: Destaco este item pois é muito simpático e cativante
    Higiene: me pareceu sempre bem asseada
    Altura: 1,58 a 1,60

    Oral: sem capote, aliás ela não chupa, ela SUGA, é daquelas que qdo chupa dá a impressão que irá me engolir pela boca (não sei se deixa finalizar, pelo que entendi dela, ela gosta de se lambuzar com a porra depois que jorra)
    Língua: Me lambeu todo
    Cú: Adora , e é ela quem pede
    Vaginal: Aguenta o bate estacas na boa (não chupei o grelo dela, mas devido mais ao furacão que essa Deusa de Ébano é, do que a minha falta de disposição)

    Comportamento:
    - É envolvente, se entrega mesmo na luxúria sem fingimento, sem burocracia alguma
    - Não me enrolou fazendo-me esperar na cabine , como já aconteceu em outras ocasiões com outras, ela já vem com o estojo pronto e mal esperou para que eu tirasse o roupão : já caiu de boca no menino ...rsrs
    - Não é de ficar pedindo refri, suco, salgado etc
    - Também é bem na dela; fica na boa no salão sem se portar como pomba-gira
    - Entrega: é total, 100 % se entregando na foda (não são todas assim)

    Resumo: Repeteco? Este relato é o da 3ª vez em que subo com ela, aliás acrescentando da 1ª vez em que a degustei (fevereiro ou março deste ano, não me lembro) , ela melhorou e muito a silhueta.
    Para quem gosta de um FURACÃO , eu recomendo
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 09/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Laura, que se chama Tayla agora (Vi isso na notinha quando paguei. O nome da menina consta lá!)... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Laura, que se chama Tayla agora (Vi isso na notinha quando paguei. O nome da menina consta lá!)...

    Queria tanto come-la aquela camela! Por meses a desejei, a pus num pedestal de beleza, quase achando que era uma deusa, com aquele pele morena, tatuagem foda,
    bunda espetacular, fora do comum, uma panicat, uma deusa, uma feiticeira e.....

    E eis que entao, a bunda diminuiu, o tesao ja nao era o mesmo na hora, mas wishlist foi feito pra ser seguido a risca.
    Ou nao seria assim, caros putanheiros?
    Ela estava na minha lista de desejos fazia um bom tempo, ora essa, tinha de ver qual era a da moçoila. E assim o vi.

    A mina é do tipo de chegar e chamar pra foder, se vc n faz isso ela fica te olhando com cara de paisagem esperando vc tomar uma ação. Ja tinha tido essa experiencia ruim com ela uma vez, ia
    tendo de novo, mas pus na cabeca que ia comer a condenada e fui. Marquei uma hora sem entrada ja que era de tarde. Ela é uma top que é do turno das 14, raridade, visto que muita coisa boa chega na casa as 17!

    No quarto, quase tudo correto: Boquete normal, beijo na boca, um ponto alto que eu nao esperava aonde pedi que ela rebolasse o rabo na minha cara e pra minha surpresa, que esperava
    um mal estar por parte dela, ela fez com desenvoltura e ate de forma, digamos, sapeca!

    Bombei uns 10 minutos e nao aguentei, leitei com ela chupando o meu mamilo. Muito gostosa a mocinha!

    Detalhe curioso: Ela nao gosta de ser chupada na buceta mas gosta no cu 70** 17** . Disse que na buceta só se for namorado 08** 06** . Bem eu adoro enfiar a boca num rabo, nao liguei tanto mas os chupadores de buceta que nao sao poucos, que se queden afuera desa chica.

    No pos foda ou entre fodas, um papo animado sobre o ramo, putas conhecidas em comum, ela se mostrou bastante simpatica até.....

    Depois recomeçamos a brincadeira com boquete no garoto, mais carinhos no traseiro dela de minha parte, que enfiei ate dizer chega minha cara no rabo dela, mandei ela sentar literalmente
    na minha cara. Um cu delicioso, ladies and gentleman, e a tatuagem dela nas costas inteira até a bunda, coisa de piranha mesmo, me deixa galudo ver esse visual..

    Ate ai, poderia pensar em positivo. Mas.... Mas... Eis que a tia que bate na porta esqueceu de ver o tempo, e depois a laura viu que tinha acabado e tal..

    E ela manda um comentario tosco, desrespeitoso, daqueles que tipo " Já ganhei dinheiro desse mané, posso falar isso " :

    -Po ela esquece de bater na porta, eu fico aqui dando de graça 78** 26**

    Quem, ali, estava dando de graça? kkkk. Enfim, matei minha curiosidade e nao rola repeteco. Só se fosse de graça, porque recusar aquilo ali nao da nao!

    Neutrinho classico na 4!

    Ela disse que faz anal por isso pus sim, nao comi o cu dela!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 09/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Galera , aqui vou eu relatando outro TD com uma FANTÁSTICA GATA ; é um TD antigo da época e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Galera , aqui vou eu relatando outro TD com uma FANTÁSTICA GATA ; é um TD antigo da época em que eu ainda não conhecia este fórum, e nem sei se a DEUSA ainda está por lá pois nunca mais vi a LARA

    Data: 20 Fev 2015 (acertei a data por causa da fatura do cartão de crédito que eu deixo em arquivo)
    Descrição:
    Beleza: muito agradável
    Altura; 1,59/1,60
    Cor; Branca, clara daquelas de difícil bronzeado
    Pele: sedosa
    Cabelos, negros escorridos até o rabo
    Olhos: Castanhos
    Bunda : Durinha, grande, parece estar com duas bolas de futebol dente de leite ....rsrs
    Peitos; grandes, suculentos e duros, devido ao silicone; aliás as cicatrizes são bem visíveis por baixo dos peitos, mas nada que comprometa
    coxas; durinhas, roliças e torneadas
    Corpo no geral: muito gostosa, sem flacidez, daquelas que qdo deitam o quadril se "esparrama no colchão"

    Comportamento:
    - É muito simpática, comunicativa, e envolvente, para alguns pode falar até um pouco demais
    - Não fica se enroscando para subir, nem pedindo refri, salgadinho, licor, etc
    - Não tem vocabulário chulo, nem padrão balconista
    - ´´E educada
    Serviço:
    - Beija com uma agradável entrega, daquele tipo de beijo de amasso em canto de bar (entenderam?...rsrs)
    - Chupa, sem camisinha e com sofreguidão, não finalizei, mas acho que não se opõe, e mete a língua no saco sem reclamar de pentelho e cia.
    - Cú: deixo para o final, minha mea culpa
    - Xota: limpa, agradável e boa de chupar
    - Aceita que ponha de 4 e puxe os cabelos como se fossem rédeas de montaria
    - Não se importar que seja lambida toda (eu adoro) e nem de levar tapinhas no magnifico traseiro
    - Deixa mamar os peitos a vontade (tem umas que ficam de frescura pois acham que vai acelerar a queda)
    - Deixa que a apartem no abaço forte no momento em que a cabeça roça o útero....rsrs
    - E ao final ainda se vestindo para sair do quarto, ainda teve bônus de mais uns 10/15 seg de amasso de responsa

    Mea Culpa: tenho esse defeito me empolgo tanto com a luxúria, com tanta coisa para fazer naquele parque de diversão chamado Lara que o tempo correu e não comi o cú.....Mas ela libera sim

    Resumo Uma gata, bonita, sarada, simpática, envolvente com ótimo astral, beija bem, ótimo amasso.....me fez sentir nas nuvens
    Repetir??????????? Só não o fiz, porque nunca a mais a vi, bom naquelas catacumbas , vielas, da 4X4 até um elefante consegue se esconder
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 12/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA NOME: DARA Bom dia confrades da putaria. Sexta é um dia que eu normalmente reservo para a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA NOME: DARA

    Bom dia confrades da putaria.

    Sexta é um dia que eu normalmente reservo para a patroa. Mas como a felizarda estava visitando a sogra e eu estava no veneno pra comer alguém, comecei a pesquisar na agenda quem seria a bola da vez. Tentei contato com Anita Pocahontas, Valentina Avlis e Cléo Paz. Mas como foi tudo em cima da hora, não prosperei em nenhuma das tentativas. Pensei em ir na 65. A minha musa, Érica, não está mais lá, mas ainda tem a Isa que tá na minha lista. Zapeei pra Chris e ela me disse que a moça tava na casa. Mas como não dá pra confiar muito nisso, e eu não tava querendo pagar 90 reais de bobeira, decidi ir na Cancun.
    Cheguei na casa em torno de 18:30 e fui para a boate. Salão cheio de clientes e meninas. Mas, além das que eu já tinha comido, não vi nenhuma novidade que me chamasse a atenção. E eu estava querendo comer uma buceta nova. Pra mim, pelo menos. Fui desanimando, e já tava pensando em ir pra 4. Então, lá pras oito e poucos, vi uma morena bem gostosa, que me chamou a atenção. Abordei, fiz a entrevista básica. Ela me disse que era completa. E como eu estava com pressa, nem fiquei conversando muito. Fomos pra marcação. Só que tinha fila pros quartos. Então voltamos pra salão. Aí começou o retrocesso: "Você tem certeza que vai comer o meu cuzinho?" - "Como assim? Você não disse que é completa?" - "É, mas a bucetinha é bem mais gostosa...". Paraaaa, né? percebi que ia dar ruim. Às vezes nem faço questão do cu, mas não gosto de enrolação. Se não faz, não combine, porra. Desmarquei o programa e fui pra 4, onde eu já não ia há um bom tempo.
    Acho que cheguei na 4 umas nove e meia, mais ou menos. Como nunca tinha ido na wiskeria, resolvi conhecer. Ao contrário da Cancun, a wiskeria da 4 é consumação de 40 reais. Achei legal. Entrei, mas me desapontei. Não tinha quase ninguém no salão. Desisti e fui pra boate, que tem entrada de 50 reais.
    Boate lotada. Grupos de amigos enchendo o pote, loucos solitários já muito doidos, e outros loucos com cara de zumbi circulando pelo salão. Plantel bem grande, se comparado com a Cancun. Porém, das que estavam lá, acho que tinha umas 20% que eu não comeria em lugar algum, umas 40% que eu comeria na 502, ou 30 (inclusive vi algumas que já comi nessas casas por preço bem mais módicos), e umas 30% de deusas, com suas caras indiferentes para os relés mortais kkkkk.
    De cara, encontrei uma loura gata que eu tinha conhecido na Cancun, com o nome de Karol. Conversamos um tempinho, mas ela estava dando atenção pra um cliente antigo. Na verdade, ela é da 4 mesmo. Passou uma semana na Cancun, mas não se adaptou e voltou. Não sei qual o nome que tá usando lá. Mas se ela não tivesse ocupada, eu subiria com ela. Encontrei a Beatriz, que já comi umas 5 vezes na 502 e Faceclub. Panicat alta, muito gostosa. Mas como eu já conheço bem (pagando menos), não me interessei em repetir, ainda que ela valha a pena. Vi a Safira, que comi na 30, e não tenho vontade de repetir, e outros rostos conhecidos.
    Fui abordado por umas 3 moças, daqueles 40% que eu comeria em outros lugaras, mas as dispensei o mais educadamente que pude. Pra pagar 340 tem que ser TOP.
    O problema é que essas TOPs ficam muito na delas esperando a abordagem. E eu não gosto de fazer isso. Primeiro gosto de fazer o primeiro contato visual. Se a moça corresponder, vou nela. Não percebi isso em nenhuma delas. Até comentei com a Beatriz que as mulheres dali eram muito marrentas. Eu vi uma morena, falsa magra, com uma bunda espetacular, que me deixou doido. Mas a vaca não correspondia ao olhar. Em dado momento, eu já tava desanimado e resolvi ir embora. Quando eu ia sair, a tal morena, estava perto da porta, parei e perguntei o nome dela. Bianca. Eu disse pra ela, "Pow, eu tava te olhando, mas você não me deu qualquer condição. Desanimei e vou embora". Ela me respondeu que me viu olhar. E me mostrou vários outros caras olhando pra ela, naquela momento. E de fato tinha mesmo. E me explicou que antes ia nesses carras, mas em sua maioria, eram pelas sacos. Então ela preferia esperar a abordagem. Aí eu disse pra ela que eu tinha pensado que eu era um tipo que ela não subiria de jeito algum. Ela me respondeu"claro que eu subiria com você". Então fui pras peguntas técnicas. Me disse que era completa. Eu falei pra ela do que tinha acontecido na Cancun. Ela me disse que não haveria problemas, Que gostava de dar o cu, não importando o comprimento ou grossura. rsss. Subimos, é claro.
    Confrades, essa foi a foda do ano para mim. A mulher é o capeta. Fode pra caralho. Não comi buceta. Só chupei. E que buceta gostosa de chupar. O meia nove com ela foi uma coisa de doido. Nem curto tanto 69, mas quase gozei assim. E depois foi pau no cu. Ela mesmo direcionou. Enquanto tava chupando ia me dizendo que me queria comendo o cu dela. Foi quase o program inteiro comendo cu em várias posições. Não teve arrego. Não teve chororô. Pelo contrário. Só palavras de ordem para incentivar: "Arromba meu rabo, FDP", "Catuca lá no fundinho", "Soca a sua piranha", etc. Porra, a mulher é do caralho!!! No fim, gozei metendo no rabo dela, com ela de bruços, Aí, ficamos de ladinho, mas sem tirar o pau de dentro. Ficamos conversando como dois namoradas, até o pau amolecer e sair naturalmente. Foi bom demais. E a impressão que eu tive de marra dela, foi pra caralho tbm. A garota é bem extrovertida e engraçada. Gostei bastante.
    Pretendo repetir, mas vai ficar pro ano que vem. Este dezembro, enfiei o pé na jaca da putaria. Gastei pra caralho. Agora vou entrar de recesso. Pelo menos um mês. Será que consigo? rss
    Custo total de 390. 340 do pg mais 50 da entrada. Tomei uma água e uma bud. Paguei quatrocentos e poucos, mas saí feliz da vida.

    Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1941 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 27/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    na ultima 4 feira antes do natal dia 23 /12 fui dar um pulo na 4x4 , foi devido a festa que aconteci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    na ultima 4 feira antes do natal dia 23 /12 fui dar um pulo na 4x4 , foi devido a festa que acontecia la, ao chegar na 4x4 a tarde por volta de 15:00 um calor de saara no Rj , ao chegar a casa estava nao muito cheia , dai cheguei no salão , da 4x4 varias meninas na sua sem chegar nos cuecas , peguei minha stella artois e sentei a mesa , e começei a apreciar o ambiente peliculiar varias mulheres , nao demorou 10 minutos , me aparece ela a isabelle , se voçe nao se controlar vc tem uma ejaculçaõ precoce com ela ja nao salao, mulher muito bonito , estilo panicat coxas grandes e bundas grandes peitos de silicone , masi e dai otimos para chupar , ela chega junto e senta ao meu lado me cumprimenta com 2 beijinhos começamos a conversar ela fala que eu tenho cara de policia , rsrs começou a alisar meu pau por dentro do roupão e observando a ação da bela, tentando me controlar , logo ela me da uns beijinhos no pescoço , ela se ligou que me pegou no ponto fraco dai faz o convite fatal vamos namorar , fuder gostoso comer meu cuzinho vem danadão. rs dai tentei desconversar e tal falei que tinha acabdo de chegar ali e tal ela saiu, fiquei sentado nisso nenhum cueca chegou nela, e ela tambem nao fo abordra ninguem apssado 30 mim acabei de tomar minha cerveja chamei ela , e falei que queria penetrar nela , ela riu e me pegou pela mao fiz o pagamento de 1 hora , ela subiu pra pegar o kit foa dela , assim que desce , fomos para cabine ao chegar ela , ja me agarra e começa a ficar sarrando em mim, tirou me roupao e tirou minha cueca logo elogiou meu pau , tireii seu biquini e começei a chupar seus peitos siliconizados que maravilha , coloquei ella na cama logo abrir suas pernas e começei um delicoso oral na safadae babado ela , pegava na minha cabeça e pressionava contra sua buceta , que buceta tem essa isabele so filetinho d epelo na xereca , chupei muito e ela ia gemendo e pressionando minha cbaeça e falando chupa safadao chupa ate que fiqeui ali uns 15 min so chupando ela me fala que nao estava masi aguentando e iria gozar quando de repente ela aumento o gemido e solta o gozo , quase que ela gozou na miha boca , que maravilha ver o gozo da sfaada escorrido .
    ela rapidamente toma uma ducha na volta ela da uma bela mamada no meu pau , logo ela encapa meu pau e começamos a meter ficamos no ppmm , com socadas forte e ela gemendo tive que me controlar pra nao gozar , trocamos ela veio por cima e começou a calvgar e gemer ela gemendo e coisa de louco aumentou o ritimo da calvagda dai ela mudou e ficou de costas para mim melhor , impossivel continou a calvagar e eu so admirando aquela bunda escumunal da isabelle , meu pai fiquei metendo com gosto logo nao demorou e gozei freneticamente . tomei uma ducha e começamos a conversar nao demorou muito ela começou a alisar meu pau , dai ela pagou um belo boquete babado encapei o boneco e começei a meter nela de lado meti com gosto e a safada gemendo pedindo mais , logo trocmaso de posição e coloquei ela na cama de 4 meti com gosto ela pedia pra meter mais , vai mete na sua safada , se eu nao me controlasse iria gozar pensei em outras coisas pra aproveitar o momento unico dela 4 logo ela fala vem comer meu cu vem safadinho meu cuzinho, logo ela pega o ky e passa de leve no cu , dei umas linguadas no cuzinho , e introduzi devagar ela so me pediu pra enfiar devagar e com carinho devido a grossura e o tamanho , ela sentiu um pouco de dor assim queintroduzir n buraco da alegria meti meti como se nao tivesse o amanha e ssem pensar em nada e minha maior satisafação era vera cara dela de sfada pedindo mais pica , e falando pr anao para e queria gozar tambem fiquei metendo no cu por um tempo ate que nao aguentei a pressão e tirei a camisinha e pedi pra gozar na cara , ela me falou que na cara nao podia ,e liberou os peitos fiquei em pe na cama ela agacha e dispejei todos o meu gozo nos seus peitos ,
    sem sombra de dúvidas foi se nao a melhor uma das melhores fodas minha na 4x4 .
    sobre a garota Isabelle nota 10 , vale muito subir com ela , nao refuga nada nao tem ko com ela
    estilo panicat coxas grandes bundão rolou um hidrogel ali, mais e dai parcero foda mete a pica naquela bunda e a melhor sensaçaõ , ao sair do quarto me deu 2 beijinhos e voltamos pro salão e eu fiquei de boa so admirando a festa na cas
    fodão pra fecgar com chave de ouro .
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 28/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    no dia 17/12 cheguei por volta das 16 h para curtir a 4x4. Chegando na casa pude verificar uma grand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    no dia 17/12 cheguei por volta das 16 h para curtir a 4x4. Chegando na casa pude verificar uma grande quantidade de novas garotas de excelente nível técnico. Como de hábito fiquei interessado em desbravar algumas saradas, minha especialidade. Pelo menos umas 5 se enquadravam plenamente no padrão FIFA, principalmente uma loira relativamente cascuda e com um corpaço nota 10 com os silicones todos no lugar e uma outra morena clara nota 9, pois era quase desprovida de seios (certamente devido à intensa malhação). Enfim a casa tava um paraíso. Entretanto, após conversar com essas beldades acabei resolvendo curtir um pouco mais e bebericar um pouco antes de partir para a luta. Foi então que uma morena brejeira (corpinho lindo e natural) se chegou, disse que seu nome era Morena e queria conversar. Ela é bem novinha e não faz muito o estilo puta. Embora meu foco no dia (como sempre) fosse as malhadas e siliconadas acabei engatando conversa com a Morena, que em rápidos golpes começou a afagar meu pau que logo se manifestou interessado. Ela foi muito simpática e comunicativa e após uns 20 minutos resolvi experimentar seus encantos. Chegando na suite ela de pronto se apresentou para a batalha e sem enrolação passou a abocanhar o danado com sofreguidão, num oral de primeiríssima, após o qual pediu permissão para cavalgar. Permissão concedida, Morena cavalgou com grande elegância durante uns 10 minutos até eu pedir para ela ficar de 4. A visão daquele bem torneado rabo me inspirou e após uns 5 minutos joguei leite na borracha. Ela ficou meio chateada pois queria que eu tivesse avisado. bom, chuveirada e após uns 5 minutos Morena caiu de boca com tudo para reanimar o menino, que não se fez de rogado e disse sim para a bela morena. rapidamente peço-lhe o cú, e ela de pronto aceita sem pestanejar. Primeiro sentou gostoso e depois ficou de quatro. após uns 15 minutos deliciosos dentro daquele rabo cheiroso aviso que vou finalizar. Tirei a camisinha e finalizei gostoso naquela boquinha macia. 37** 37** . Show de Bola!!!
    Morena ainda me perguntou se eu havia gostado, e disse de maneira simpática que gostaria de repetir a foda em outra ocasião.
    Quem sabe?
    Mais uma novidade da 4 aprovadíssima. 48**
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 31/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um novembro e um dezembro avassaladores na putaria, com muito cash despendido, eu estava r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um novembro e um dezembro avassaladores na putaria, com muito cash despendido, eu estava resolvido a dar um tempo. Pelo menos uns 30 dias pra renovar as baterias e o bolso também. Mas sabem como é, né? Quando a cabeça não pensa, o corpo padece. Na segunda-feira, eu dei como desculpa o trânsito e fui na wiskeria da 4 tomar um gelo para gastar o tempo. Até que a wiska tava cheia de clientes e volta e meia passavam umas beldades pelo salão. Inclusive essa sobre a qual vou falar. Mas como eu só tinha ido pra beber mesmo, não abordei ninguém.
    Hoje, último dia de work do ano, fui liberado cedo e pensei "preciso comemorar este ano glorioso fechando com chave de ouro. E para isso, nada melhor do que penetrar uns anais, né?"
    Mandei um zap pra Bianca pra saber se ela estaria na casa e ela me respondeu que só chegaria lá pras 16:30, e ainda eram 14 hrs ainda. Então, fui pra lá pensando na loura, tipo itálica que conheci na Cancun como Carol, mas não sei o nome que usa na 4.
    Cheguei no salão em torno de 15 hrs. Peguei uma água e fui enfrentar aquele corredor polonês que as moças fazem na entrada da boite. Eu queria dar uma olhada no ambiente primeiro antes de me decidir. E além disso, eu estava pensando na loura. Não a vi. Não demorou muito, recebi um ataque soviético de uma das moças do recinto. Acho que o nome era Yasmim. Estilo cavala, interessante, me disse ser completa, mas "não falou ao pau". A informei que eu tinha acabado de chegar e que queria uns 30 minutos, pelo menos, pra analisar o que iria fazer. Ela partiu. Então Mikaela, que eu já tinha observado outras vezes passou por mim, dando um sorriso matador e eu não resisti. A chamei para uma entrevista. Me disse que gostava de dar cu, deixava gozar na boca, etc. Esfregou a rabo no meu pau, o boneco deu sinal de vida, não resisti mais. Subimos.
    Mikaela não é "novinha". É uma mulher madura. Deve ter mais de 30, seguramente. Já foi marombeira, e está em forma. Pernas grossas e duras. Glúteos protuberantes e belos implantes mamários que suguei com vontade, sem ela reclamar. Ela usa cabelos alourados um pouco abaixo dos ombros e tem uma amálgama de tatoos cobrindo as costas que nem consegui identificar o que era. De rosto ela não é a Kelly Key, mas tem uma beleza exótica, na minha opinião. Cara de safada que me agradou bastante. A cara dela prometia e não decepcionou.
    A mulher chupa divinamente. A boca é quase uma buceta de tão gostosa. A xota é muito gostosa de chupar e tem um grelo tipo GG muito bom pra quem gosta, como eu. Ela cavalgou como amazona com aquele bucetão e aproveitei pra pedir o cu, enquanto ela sentava. Não se fez de rogada. Passou um pouco de creme no anel e botou a vara pra dentro. Caralho!!! que surra de cu que eu tomei. Não são muitas as mulheres que gostam de fazer anal sentando. E poucas aguentam muito tempo. Não é o caso dela. Senta com vontade, e a minha impressão foi que gosta muito do babado. Depois a comi de lado, de quatro, e pra finalizar, gozei na boquinha dela (não engoliu), com ela de quatro virada pra mim, e eu vendo o seu rabo no espelho.
    Depois tomei uma ducha pra refrescar e ficamos conversando um tempo. Garota boa de ideia. Gostei. E quando faltava uns 10 ou 15 minutos pra encerrar o tempo, eu pedi pra ela me pagar um boquete pra eu levar de recordação rss. Ela ficou mamando até tocar a campainha. Divino!
    Voltei pro salão, vi outras figuras interessantes que valiam o preço da casa, outras nem tanto, e algumas que eu não comeria em lugar algum também. Antes de sair entrevistei uma tal de Ayla que achei gostosa. Eu disse pra ela que eu estava mal acostumado pela Bianca e Mikaela. Fiquei exigente querendo mulheres que fazem anal sem frescura. Ela me disse que mantem o padrão de qualidade rss. Tá na lista.
    Saí de lá 17 hrs. Salão cheio, mas acho que algumas moças faltaram pra viajar. Não vi a Bianca, nem a loura itálica.
    Além do PG, paguei duas Buds, um Red e a água, Deu 403 reais tudo. Não paguei a entrada de 50 porque subi antes das 18.
    Ponto negativo da tarde foi a pedição de caixinhas. A arrumadeira pediu, o barman pediu, a caixa pediu, enfim, uma verdadeira extorsão. Desagradável isso.
    Enfim, recomendo a Mikaela e devo repetir. Agora, será que finalmente vou fazer meu recesso? rsss.
    In Memoriam

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para