4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 31/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda-feira, dando voltas pelo Centro, resolvo ver como estava a 4. Salão cheio, mulheres para to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda-feira, dando voltas pelo Centro, resolvo ver como estava a 4. Salão cheio, mulheres para todos os gostos, mas confesso que aquele elenco já foi mais fabuloso. Uma menina que me chamou a atenção foi a Bia, uma loirinha magrinha com cara de safada. Fechei o programa com ela e fomos para o quarto. Achei meio fria na foda, me beijava se afastando para trás, um negócio meio esquisito, mas no geral até que valeu, não regulou posições tinha chupou gostoso. No fim, botei-a de 4 e meti até gozar.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 04/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, já faz um tempinho que não passo por aqui, estava de férias, então vou colocar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, já faz um tempinho que não passo por aqui, estava de férias, então vou colocar alguns TDs em dia.

    Então, fim de ano, galera com boldo cheio...bora contribuir com o natal das putas, certo? Certo!!!

    Estive na 4 no dia 22/12, se não me engano. Fui com mais 2 amigos, e como de praxe chegamos cedo. Ao chegar o movimento de meninas estava bem fraco, mas os meus amigos acabaram encontrando umas "minas de fé" e subiram logo. Eu ainda fiquei no salão garimpando mais um pouco, pois as opções disponíveis ou não me agradavam ou já tinham sido devidamente experimentadas antes, e eu estava afim de novidade.

    Eis que então surge no salão uma menina branca como a morte, mas muito branca mesmo. Gosto de minas branquinhas, mas como aquela eu nunca tinha visto. De rosto eu não achei muito bonita, mas isso é subjetivo. No entanto, de corpo....cacete, a mina era muito gostosa. Alta, com um par de peitos (siliconados, claro) lindos, branquinhos como dois copos de leite, apenas com os biquinhos cobertos por uns adesivos tipo desses de carnaval, e com um rabo que poderia deixar qualquer dançarina do tchan com inveja.

    Enfim, conversamos um pouco, só pra não dizer que não falei com ela. Mas já parti para a conversa decidido a subir com ela. Acho que mesmo que ele dissesse que não chupava, não fodia, e não beijava eu ia subir só para ficar olhando ela pelada...hahaha. Mas a conversa acabou desenrolando melhor que eu previ, e a menina disse que faria qualquer coisa, desde que eu fosse carinhoso...como eu já estava com a pica latejando, disse apenas que carinho era meu sobrenome e arrastei logo a branquela pro abatedouro.

    Enfim, aguardei-a por alguns minutos, e assim que ela voltou já pude apreciar seu corpo peladinho, destaque para a buceta rosa clarinho combinando com os bicos dos seios. A mina é uma perdição para quem gosta de branquinhas. Ela estava toda depilada, então caí logo de boca em sua buceta, e que buceta gostosa. Enfim, depois foi a vez dela me chupar, o que fez com muita competência. Antes que eu queimasse a largada, parti para comer aquela xerecona branca, e mermão, a mina era muito apertada, delícia mesmo. Estava curtindo muito comer a bucetinha, variando as posições, mas ao ve-la de 4 não resisti e pedi a olhota cor de rosa, que foi prontamente cedida...difícil resistir vendo aquela bundona branca e lisinha de provavelmente 100 cm na minha frente sem querer tacar-lhe o piru no cu 70** 70** 70** . A princípio ela estava tímida no anal, mas depois de alguns minutos eu engatei uma 5ª no cu da moça e quanto mais eu bombava mais ela curtia, até que ela começou a gemer alto, confessando que gostava de dar o cu sentindo a pressão. Daí rapaziada eu acabei não aguentando segurar e lá se foi o leite pra borracha. Enfim, nisso já tinham se passado uns 45 minutos, e ficamos batendo papo até acabar o tempo.

    Ela é gaúcha, mora entre Rio e São Paulo e é filha de alemão, uma mistura danada mas que deu certo. Ela disse que não vai todos os dias, mas atende por fora. Coloquei o link do anúncio dela no Rio Encontro para quem se interessar. Enfim, recomendadíssima, e provavelmente repetirei se a vir dando sopa lá novamente...a única coisa que não gostei muito foram os beijos, mas acho que foi pelo fato da mina não saber beijar direito mesmo, e os longos cabelos loiros na verdade são aplique, mas não me incomodo com isso. A bunda é algo de louco, inclusive eu perguntei a ela se tinha alguma coisa ali, mas ela disse que não...mesmo assim eu fiquei na dúvida, tinha bunda demais ali. 49** 49** 49**

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 05/01/2016

    By the way, estive na casa nesta segunda. Imaginei que estaria com movimento fraco por vários mot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]

    By the way, estive na casa nesta segunda. Imaginei que estaria com movimento fraco por vários motivos: segunda-feira, pós feriadão e clientes com muitas contas pra pagar. Eu sou um deles. Como tenho gastado muito na putaria, hoje resolvi só tomar um gelo. Entrei pela wiska, que é 50 de consumação. Estava vazio, como eu previa. Então, tava atendendo aos meus propósitos. Cheguei lá em torno de 18:30. Tinha uns poucos clientes e algumas meninas conversando com eles. Peguei uma cerva e fiquei perto do balcão. Volta e meia desciam algumas beldades (e outras nem tanto) da boite e passavam rapidamente pelo salão. Mas como eu não pretendia perder pra ninguém, evitava fazer o contato visual. Em dado momento um tal de Carolina (acho que é isso) sentou ao meu lado. Avisei que só tinha ido beber. Mas ela sentou mesmo assim. Cabelos ruivos, rosto de médio pra bonito, e uma bela bunda, sem ser exagerada. A garota é simpática e ficamos um bom tempo trocando ideias. Mas como eu não ia pro abate mesmo, ela foi batalhar, depois de ficar uns 30 minutos comigo. Só paguei uma Bohemia pra ela. Pode ser que eu pegue em outra ocasião. Pouco depois apareceu uma cavala que me impressionou realmente. Ela abordou um gringo que estava próximo de mim. Parece que o cara já tinha subido com ela algumas vezes. Ela ficou perguntando ao barman se o cara tava sozinho. Eu me antecipei e disse pra ela que ele tava só. Depois fiquei meio sem graça, achando que ele podia ter dito pra ela que tava acompanhado pra dispensar a garota. Fui falar com o cara, mas ele não entendeu nada. Ela me disse que ele era gringo. Então falei em inglês e ele continuou sem entender. Depois o barman me disse que achava que ele era francês. Enfim, a cavala foi no balcão e eu fui atrás. O nome era Monique. Corpaço, bundão, rosto bonito, na minha opinião. Me disse ser completa e sem frescura. Insisti com ela perguntando se não era marketing pessoal. Ela me respondeu que não. Cumpria o que prometia. Show! Na próxima incursão que eu fizer na casa, vai ser essa Monique ou então a Ayla, que conheci no outro dia.
    Outra coisa: ela me disse que sempre chega às cinco. É algo que eu já tinha notado. Se vc chega antes disso, várias meninas ainda não estão na casa. Então, recomendo chegar depois das 16 horas.
    Abraços a todos.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 09/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MENDIGARIA Introdução Na quarta-feira, dia 06 de janeiro, resolvi visitar a 4x4. Entrei na boat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MENDIGARIA


    Introdução

    Na quarta-feira, dia 06 de janeiro, resolvi visitar a 4x4. Entrei na boate por volta de 22:00 e o movimento da casa estava relativamente moderado. Peguei uma cerveja e depois me sentei próximo do palco de pole dance, eis que surge a Helen! Uma loira alta, magra, com seios turbinados e um sorriso lindo! A menina é catarinense e tem um sotaque muito gostoso!

    Pré-atendimento

    Abusada, a Helen sentou na minha mesa e começou a sorrir para mim, em seguida, dançava e ajeitava o seu decote só para me provocar... O sorriso dela era lindo! A espontaneidade e a alegria da Helen eram contagiantes! Eu lhe paguei uma cerveja e após uma breve conversa, a Helen me convenceu a fazer um programa. Quando chegamos ao local da marcação... Ela me mostrou outra faceta de sua personalidade que estava escondida! Primeiro ela pediu que eu deixasse uma caixinha para a senhora que toma conta do setor de banhos e sauna (quem utiliza o setor de banhos sabe que a mulher que toma conta do setor é muito antipática e grossa) educadamente recusei. Em seguida, a Helen anunciou para as três senhoras que estavam na marcação que eu iria dar uma “caixinha” para cada uma delas e ainda estipulou que valor deveria ser acima de R$10,00 para cada uma! Mesmo constrangido com a situação, recusei a proposta! Resultado: todas ficaram me olhando com cara de cu! Confesso que até pensei em cancelar o programa só pelo abuso... Mas acabei cedendo e resolvi ir até o fim! Fomos encaminhados para as cabines situadas atrás dos vestiários, no caminho, a Helen encontrou a senhora responsável pela marcação e mais uma vez pediu uma caixinha para ela... Dei R$10,00 para a senhora da marcação só para a Helen parar de encher o saco! 71** 46**

    Atendimento

    Após a sessão de mendigaria, achei que o sexo seria uma merda! Entretanto, a Helen me surpreendeu! Entre quatro paredes a menina se entregou sem pudores! A buceta dela tinha um piercing e era bem cheirosa e apertada! Ela me beijava, mordia e arranhava intensamente, enquanto eu a penetrava num papai e mamãe bem gostoso! Quando a coloquei de quatro, ela me pediu para socar com mais força aquela bucetinha apertada! Resultado: gozei ali mesmo! 72** 77** 22** 29**

    Pausa para um banho e uma conversa rápida (durante a conversa, ela me pediu um red bull que educadamente neguei)! Comecei o segundo tempo chupando aquela bucetinha apertada, assim que meu pau deu sinal de vida, eu o coloquei na boca dela! A chupada dela era bem gostosa e cadenciada! Trocamos algumas posições, mas o ápice da noite foi quando encaixei no cuzinho da Helen! Cara, o cuzinho da Helen era muito apertado! Foi até difícil de entrar! Ela estava de bruços e eu a penetrava de vagar, pois estava com medo de machucá-la! Mas uma vez a Helen me surpreendeu quando pediu que socasse seu cuzinho apertado com mais força! Realmente estava muito bom, porém o tempo acabou! 72** 77**

    Conclusão

    A Helen é uma loira catarinense linda, magra, alegre e espontânea! Ela se entrega durante o sexo e aparenta ser completa (no pré-atendimento a Helen disse que gosta quando gozam na boca dela). O destaque da menina é sem dúvida o cuzinho apertado, ele é praticamente virgem! Entretanto, a menina é muito exploradora! Se o cara não tiver pulso firme, sairá da 4x4 com a conta bancária totalmente depenada! Foi ridículo quando ela anunciou as senhoras que estava na marcação que eu iria dar uma “caixinha” a cada uma delas! E ainda estipulou o valor da “caixinha” (acima de R$ 10,00 para cada uma)! Por isso, eu não repito e nem recomendo!

    Helen reprovada no Test Drive do Espartano. Motivo: ser muito gananciosa e exploradora!
    81** 81**
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 13/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROSTO: 7 CORPO: 10 - Morena bronzeada, sarada, barriga zero, bunda dura e empinada. Musculosa, mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROSTO: 7

    CORPO: 10 - Morena bronzeada, sarada, barriga zero, bunda dura e empinada. Musculosa, mas sem exageros.

    BEIJO: 7 - Beija sem restrições.

    ORAL: 7 - Oral bom, pouca pressão, mas bem feito

    VAGINAL: 9 - Xota boa de meter e chupar, belo grelo, limpa e depilada. Fode bem em todas as posições.

    ANAL: X - Não fiz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 9 - Boa de papo, te deixa a vontade, e não te explora.

    VALOR COBRADO: R$ 340,00/h - Valor justo. Um fodão.

    Ela disse que faz atendimentos fora para clientes já conhecidos, não peguei telefone mas pretendo repetir a dose. Única restrição é não poder finalizar na boca.

    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 26/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma missão na Rosário 44. Ontem eu tava no veneno de pegar alguma gostosa. Fiz um contato com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma missão na Rosário 44. Ontem eu tava no veneno de pegar alguma gostosa. Fiz um contato com uma da 65, mas a moça me disse que não estaria lá. Como lá tem uma "multa" de 90 pratas, caso não suba, e o elenco é mais reduzido, preferi não arriscar. Pensei em aproveitar a promo da wiska da Cancun. Se subir, não paga os 40 de entrada. Mas como eu tava indo com um parceiro, e fatalmente iríamos beber alguma coisa, decidimos ir na wiska da 44, que é 50 de consumação.
    Chegamos lá 18:30, e como era esperado nesse horário, salão vazio. Pegamos uma mesinha estratégica entre o último pole e os banheiros dos fundos. Sempre ficam umas meninas no vão do banheiro batendo papo ou fumando, e em torno de 19:30 rola as danças no pole. Então, dá pra fazer uma seleção dessa posição. Na nossa frente tinha um famoso cantor de pagode tbm, o que fez concentrar algumas garotas no local. Uma delas a Carolina, que eu já conhecia de outras ocasiões, mas ainda não tinha pego. Quando ela me viu, veio sentar conosco. Eu estava "devendo" uma foda pra ela, mas me pareceu que meu amigo ia pegar, então fiquei meio na minha esperando pra ver o que ia acontecer. Até que em dado momento, passou a Deusa Stefanie. Morena cavala, com cabelos lisos até a cintura e rosto lindo, na minha opinião. Eu já a tinha visto ouras vezes mas ela sempre me escapava. Pensei em pegar, mas meu amigo imediatamente abraçou (fura-olho do caralho kkkk). Tranquilo, então me concentrei na missão Carol. O colega subiu com a Stefanie (me disse que valeu cada centavo), e eu subi com a Carolina.
    A Carol é uma morena, tipo Camila Pitanga, não tão bonita quanto, mas bonita, na minha opinião, e que usa cabelos ruivos. Ela faz o estilo gostosa natural, com pernas grossas, bunda empinada e redonda, cinturinha fina, e seios pequenos (não micros). Muito simpática, como pessoa. Garota divertida e ótima companhia.
    Eu não sei se o fato de já nos termos encontrado e papeado antes na wiska ajudou. Mas o fato é que não parecia que eu estava com uma puta estranha, mas sim com uma conhecida civil. A foda fluiu naturalmente sem estresse, tensão, ou qualquer aborrecimento. No início nos beijamos como namorados, depois eu deitei relaxado enquanto ela ia beijando meu corpo inteiro, antes de abocanhar a vara e chupar com sofreguidão. Muito bom. Depois joguei ela na cama e chupei a xota cheirosa dela. Uma delícia. Mas como ela me avisou que apesar de gostar do oral, não conseguia gozar no mesmo, não perdi tempo. Boneco plastificado e pau na xonga. Meti bastante nela de quatro. E me impressionou bastante a buceta dela. Bem apertada (não passou creme). Tava muito bom. Poderia ficar por ali mesmo, mas minha missão era outra. Pedi o rabo. Passou um pouco de creme no cu e direcionou pra dentro. Cu delicioso. Bem apertadinho. E o tamanho dela foi perfeito pra mim. O encaixe tava perfeito. E a bunda dela empinada realmente é um manjar dos deuses. Depois de muito bombar de quatro, a puxei pra mim. Fiquei deitado e ela kicando o cu com força. Depois de muita kicação, ela ficou de ladinho e começou a tocar siririca enquanto tomava vara no cu. Fui socando assim até que ela foi aumentando o ritmo até chegar no orgasmo e quase desfalecer. Eu ainda não tinha gozado, mas ficamos assim de lado namorando e eu sentindo os espasmos do cu dela no meu pau. Delícia. Depois que a vara saiu naturalmente ela tirou a camisinha e partiu pro boque novamente. Eu a botei de quatro com o rabo pro espelho enquanto apreciava o trabalho dela no meu pau. Por fim, ela mamou meu mamilo e eu toquei uma bronha direcionando pros seus seios, mas na hora do gozo ela pegou o pau e não deixou pingar nada. Mas não engoliu. Foi pro banheiro e fez sua higiene.
    Enfim, uma puta foda que eu altamente recomendo.
    Ultimamente tenho dado sorte na 4. Minhas últimas missões lá foram todas bem sucedidas. Mas é difícil repetir na casa porque cada dia tem uma gostosa diferente rsss. Ontem avistei a Bia, que já conversei e tá na lista, a Nina, loura saradíssima, com corpo perfeito, a Mikaela, que já peguei e repetirei algum dia, dentre outras gostosas.
    É isso. Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 09/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em Janeiro. Cheguei por volta das 16 h na casa e como tinha um compromisso no Centro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em Janeiro.

    Cheguei por volta das 16 h na casa e como tinha um compromisso no Centro às 19 h fiquei curtindo as moças do salão sem pressa.
    Varias beldades, incluindo algumas novinhas extremamente interessantes. Uma certa hora passa por mim uma velha conhecida, a famosa Moranguinho e vem me cumprimentar. Estava com sempre bonita e com uma bunda tridimensional ainda maior, explodindo, rs. Perguntou se podia sentar, concordei e logo passamos a relembrar bons momentos e alguns amigos que já não frequentam a casa. Beijinhos trocados e amassos e resolvi então fazer um check list da moça e tomamos o rumo dos quartos.
    A moranguinho é uma morena clara de cerca de 1,60 m de altura, cabelos longos e negros, peitão e bundão GGG.
    Quando ela foi buscar o Kit fiquei pensando no que poderíamos fazer em termos de sacanagem que já não tivessemos feito. Nada. conclui. Já havia comido a perva de todas as maneiras possíveis. Ela chega e começa logo um oral potente, correspondido de imediato. Meu pau parecia me dizer: Omar, essa boquinha eu conheço faz tempo, tô em casa! Rapidamente Moranguinho encapa o menino e se poe a quicar em cima dele, de frente de costas, de todos os lados. Trocamos de guarda e peguei-a de quatro em pé ao lado da cama, depois de cavalinho e finalmente com um PPMM que acabou com leite na borracha. Ela não gostou muito do fato e me disse: pô Omar, era pra ser leitinho na boquinha. e Fez cara de choro. Me senti um pouco culpado em decepcionar a carente moça. Banho rápido e já está moranguinho de novo acordando o garoto com um frenético oral a mil por hora. Novamente capa no palhaço e ela se põe a cavalgar "o moço" por um bom tempo, com habilidade Master. Nesse ponto ela me alerta: Eu quero na boquinha, Omar! Partimos novamente para a luta em pé e depois pego aquele bundão de quatro e passo a socar carinhosamente aquele belo cú. O relógio já marcava 50 min de luta e ainda tinha muita vontade de socar-lhe o rabo, entretanto me lembrei da missão que me foi dada pela moça de aplicar leitinho na boquinha dela. Missão dada é missão cumprida. quase nos estertores do tempo tirei meu instrumento de investigação anal de dentro da moça e passei a aspergir meu fluido pela boquinha e gargantinha dela, que agradeceu e foi se lavar no chuveiro.

    Sem dúvida uma hora é muito pouco para aproveitar o parque de diversões da moranguinho, uma operária padrão do sexo e da sacanagem, sempre atendendo com um sorriso no rosto e muita simpatia. Uma profissional que dignifica a profissão de puta. Fica aqui minha indicação da moça para o Hall da fama da 4x4. 70**

    Bem, esse foi um agradável revival. que não sei se repetirei dada a grande quantidade de novas pervas que labutam atualmente na casa da rua Buenos Aires.

    A 4x4 vive um momento de renovação de plantel inédito, e acho que poucas veteranas restarão. A casa realmente carecia de uma renovação faz tempo.
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 09/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA: NOME DA GAROTA: KEILA A APOSTA Introdução No dia 29 de janeiro, atuei como anfitr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA: NOME DA GAROTA: KEILA


    A APOSTA


    Introdução

    No dia 29 de janeiro, atuei como anfitrião da 4x4, porque levei dos amigos para conhecer o estabelecimento. Inicialmente deveria ser apenas uma missão de reconhecimento. Afinal de contas, era final de mês! No entanto, as meninas da casa estavam sedentas em garantir uma graninha extra, por isso começaram os ataques! A primeira se aproximou de mim sorrateiramente, sussurrou safadezas no meu ouvido e fez meu pênis de buzina! A segunda alegou que estava sentindo a sua temperatura corporal muito elevada e esfregou a minha mão em sua vagina para que eu aferisse se estava quentinha… Resistir bravamente aos dois primeiros ataques! Afinal de contas, a grana estava curta e era final de mês! Mas a terceira usou um truque sujo! Ela sussurrou no meu ouvido que queria sentir o gosto do meu leite em sua boquinha! 03** 03** 03** 03**

    Pré-atendimento

    O nome da terceira menina que me abordou era Kelly. Ela era uma morena de aproximadamente 160 cm de altura, cabelos longos e pretos, corpo sarado de academia e aparentava ter cerca de 30 anos. Ela era muito comunicativa e bem safada! Disse-me que começou a trabalhar na 4x4 a pouco tempo e que seu atendimento era completo.

    Atendimento

    Entre quatro paredes a Kelly superou minhas expectativas! No primeiro tempo, fizemos um “69” alucinante que resultou em leite na boquinha da Kelly. Assim que terminei minha higiene pessoal, ela me atacou novamente! Movida um tesão frenético, a Kelly gozou duas vezes em quanto cavalgava em mim! Ela ficou revoltada porque gozou duas vezes enquanto eu só havia gozado apenas uma vez, por isso, resolvemos fazer uma aposta, se ela me fizesse gozar pela segunda vez, eu pagaria uma cerveja para ela. Competitiva, a Kelly me deu uma verdadeira surra de bunda naquele quarto! Ela não queria perder a aposta de jeito nenhum (essa é das boas)! Mas infelizmente o tempo não ajudou!

    Conclusão

    A Kelly tem um excelente envolvimento durante o sexo, é uma mulher experiente e tem um atendimento completo! Não fiz sexo anal com ela por falta de tempo, mas basta pedir previamente que a menina topa. O destaque da Kelly é o sexo oral, ela tem uma boca muito quentinha e gostosa! Além disso, deixa finalizar no oral. A Kelly gosta que segurem seus cabelos, enquanto ela está chupando. O oral da Kelly é completo, babado e na pressão. Outro destaque da menina é a sua cavalgada! Ela gosta de botar os pés na cama e sentar gostoso em você! A Kelly gozou duas vezes fazendo essa posição! 79** 79** 80** 29**

    Kelly aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do Espartano!
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 09/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CURTINDO A FOLIA COM A GAROTA FITNESS Introdução No dia 5 de fevereiro, resolvi aproveitar o meu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CURTINDO A FOLIA COM A GAROTA FITNESS


    Introdução

    No dia 5 de fevereiro, resolvi aproveitar o meu carnaval na 4x4, a casa estava relativamente vazia, afinal de contas, muita gente resolveu viajar para a região dos Lagos, visando aproveitar o feriado de carnaval. Havia poucas meninas que valiam o custo da casa. Mas nenhuma que me estimulasse a investir… Quando eu estava prestes a ir embora, eis que surgem a Sandy distribuindo simpatia!

    Pré-Atendimento

    A Sandy é uma morena linda e musculosa (s/exageros), têm cabelos pretos e alisados na altura dos ombros, um sorriso encantador e seios turbinados com silicone na medida certa! Ela é uma das Tops da casa, por isso, não tem o costume abordar o cliente. Ela espera o cliente tomar a iniciativa. Quando a chamei, foi muito simpática e solicita comigo. Além disso, quando a Sandy começou a rebolar aquele bumbum durinho e gostoso em mim, fui obrigado a sussurrar no ouvido dela que havia acabado de perder R$ 340,00 para ela!

    Atendimento

    A Sandy é uma excelente companhia! Ela costuma se entregar completamente durante o sexo! O corpo da Sandy é uma escultura ambulante! A buceta raspada e cheirosa dela é uma delícia de lamber e chupar. O oral dela é babado é molhado! É quase um crime não poder finalizar naquela boquinha deliciosa! Mas como a menina não gosta de leite na boca, temos que respeitar! A Sandy de 4 é uma visão do paraíso! Dar o maior tesão só de imaginar! Destaque para montada dela. A Sandy rebola em alta velocidade bem na cabecinha do pau!

    Conclusão

    A Sandy tem uma excelente atendimento. Ela é muito gostosa, simpática e solicita. Não é atoa que ela é uma das meninas mais disputadas da 4x4. O maior destaque da Sandy é o seu bumbum torneado! É quase impossível não ficar com tesão ao vê-la rebolando e agachando na boate ou de quatro na cabine! A cavalgada dela é uma delícia! A Sandy rebola em alta velocidade na cabecinha do pau! Apesar de não ter rolado anal neste TD, a Sandy costuma liberar o cuzinho numa boa, é só pedir para ela! O único defeito dela é que a menina não gosta de leite na boquinha! É quase uma tortura segurar a gozada com o boquete dela. Mas como a menina não gosta, temos que respeitar!

    Sandy: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do Espartano!
    37** 37** 37** 48** 48**
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 20/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi Confrades!!!! ]Estou variando um pouco e desta vez fui na 4x4. Como não trabalho mais no centro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=200]Oi Confrades!!!!

    [b[color=#BF4040]]Estou variando um pouco e desta vez fui na 4x4. Como não trabalho mais no centro da cidade, fiquei muito tempo ausente desta Terma.Muito tempo mesmo.
    Dei uma passada antes nas termas da rua da Alfândega, 502, entrei, tomei uma heineken, mas achei muito fraquinha, fraquinha demais. Nas outras vezes estava melhor.
    Pensei na Cancum, mas chovia na hora e disse comigo mesmo, vou para Bueno Aires!!!

    Então fui, estava um pouco destreinado nessa coisa de colocar roupão, pois como a minha rotina agora, é "pegar" mais acompanhante...............

    Cheguei ao salão, era 20:50, estava com pouco movimento, mas tinha algumas meninas interessantes. Achei a 4x4 menorzinha em relação a da última vez.
    Sei lá estava diferente.


    Fui passear no salão e uma loira, logo sentiu o meu perfume e disse, vem cá cheiroso, o nome dela é Cher, bonitona, mas como eu estava sem pressa, não iria logo subir, cada vez que passava naquele ponto do salão a loirona, me pegava. Eu ficava dizendo, deixa eu olhar o salão melhor, rsrs. Mas não iria subir, estava paquerando uma morenaça, de cabelo meio comprido e trocamos olhares. Não deu, já estava com um rapaz e acabou subindo com ela, só que achei ela muito fechada. As meninas estavam mais quietas, não estavam tão sorridentes. A loiraça sempre rindo e acabei dando um agarrão nela, cheirosa também e muito gostosa, gostosa mesmo. Apareceu também outra loira, com cabelo curto que também me agarrava e aí as coisas começaram a melhorar.

    De repente, do nada, apareceu uma morena de biquini preto e sutien rosinha que é um avião, simplesmente um avião e como era descontraída, falante,
    Estava acabando de beber a minha heineken e deixei rolar, dei um selinho na morenaça, que se chama [color=#BF4040][color=#BF4040]ISADORA
    [/color] e ela falou que beijo longo e de língua, só lá em cima, no quarto, peguei então na cintura dela e aí o meu bilau acordou mesmo, e fui no vestiário pegar um chiclete para melhorar o hálito e talvez vou com ela, pensei..............................

    Voltei e falei, vamos subir e foi muito bom!

    Que morena, culta, gostosa, beijamos demais no corredor, esperando o quarto ficar pronto, ela depois desceu, para pegar o kit necessário para o fight, eu tomei uma ducha e não demorando quase nada, chegou o aviãozinho [color=#BF4080]ISADORA[/color] de lingerie e sem calcinha, que mulherão, que máquina, e beijamos muito de novoooooooooooo.

    Fez um oral babado, forte e gostoso, me deixou, com bastante tesão.
    Depois ela veio por cima e de diversas maneiras, realmente dinheiro bem gasto.

    Então, pedi o seu cuzinho, e falei assim, pode?
    E ela disse tudo bem, mas explicou que gosta deitadinha. Com jeitinho tentei ajeitar e entrou, só que errado, era na bucetinha, pois ela é bem apertadinha até na bucetinha.[color=#BF4000].
    Voltei novamente e dessa vez consegui, com o auxílio do gel e como foi bom, e devagarzinho, devargazinho até que gozei satisfeito.

    Confrades quem quiser, ser bem atendido, localiza essa menina, pois ela é muito boa, boa mesmo.
    Ontem, sexta feira dia 19/2, com movimento mais ou menos, eu já era o quarto atendimento dela, sem fazer força, pois realmente chama atenção.
    Ela é bem morena, 1.65, cabelos compridos, mas nem tanto, seios bicudinhos, mediano, corpo muito legal e uma bundinha bem feita, o rostinho tb legal.

    37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**
    [color=#BF4000][size=200]Atenção para as notas:
    rosto = 8
    corpo=9
    transa=10
    simpatia=10
    bunda = 9 (falta acentuar a marquinha, ela disse que vai fazer)

    [/color]
    VALE A PENA.
    DEVO VOLTAR, LISTA ENORME, MAS LEMBRANDO DO SUCESSO DA GLOBO:

    VALE A PENA VER DE NOVO
    Quer dizer
    [color=#008000][color=#008000]VALE A PENA COMER DE NOVO[/color][/color]
    E como vale......................................................................................[/size][/color][/size][/b]

    36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 23/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Galera, isto não é um relato de sexo mas de luxúria...rsrs Data: 21/2/2016 Direto ao assunt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Galera, isto não é um relato de sexo mas de luxúria...rsrs
    Data: 21/2/2016
    Direto ao assunto: Fui atacado por uma mulatinha RUBY ou RUBI , muito pegajosa, de já sair mordendo, enfiando língua na orelha , massageando ombros ...ainda dentro do salão ...rsrs
    Não resisti fui
    1. Descrição física da RUBY:
    - Visual: mulatinha, quase que chegando a uma cabloquinha
    - Altura: aprox. 1,59/1,58
    - Corpo : deixou a desejar pela presença de pneus
    -- peitos : imensos, pode-se fazer uma boa espanhola ali, ela deixa lambuzar com porra, saliva etc, e também morder os bicos eheehe 70**
    -- Bunda: imensa, mas não dura, tive que afastar um pouco pra chegar no cú
    -- Pernas: coxas grossas mas não durinhas
    -- Rosto: classificação bonitinha
    -- Cabelos-- alisados pretos
    -- Xota-- carnuda, depilada, com grelo tam médio, chupei na boa
    -- Cintura-- prejudicada pelos pneus
    -- Geral do corpo: daquelas que quando bem arrumada engana bem, mas aceitável para uma excelente foda

    2. Descrição Subjetiva
    -- Beleza: Não é bonita, talvez bonitinha
    -- Simpatia: muito , bastante, te deixa a vontade , bem agradável em momento algum pediu bebida, comida etc 64** Alias ficamos papeando um bom tempo até subirmos, e conversa variada
    -- Descontração: bem descontraída, sem ficar preocupada com tempo, faz TUDO que o cliente quiser
    -- Iniciativa: cai logo no boquete e domina o pau, é daquelas que te devora todo começando pelo pau, bolas, etc
    -- Fogosa: Sim e muito,
    -- Carinhosa: Sim , bem agradável
    -- Beijo: de língua, chupa muito bem a língua, num forte amasso
    -- Outros: Deixa puxa pelos cabelos, enquanto se cavalga

    3. [b]FODA[/b]
    -Boquete, engole tudo, pau, bolas, porra etc
    - Cú: Dá e pode bombar, cavalgando que ela goza e geme bem; quase caímos da cama nessa equitação 25** - o problema foi afastar um pouco a bunda para alcançar o buraco precioso...eheh. Só não senti que ela não abocanha o pau com o cú ...rsrs
    - Posições: Faz em qq posição conhecida
    - Xota; gosta de cavalgar, goza fácil

    4. Resumo
    - Classificação geral,
    - é uma típica NPF -Nascida Para Fuder
    - Não é uma cavala puro sangue, alías está longe disso, corpo mediano( refiro-me ao padrão usual da 4x4)
    -Foda: Fodão
    - Aspectos negativos: talvez o fato do corpo não estar classificado como de cavala/sarada/bombada/gatinha

    - Recomendo pois os aspectos positivos superam por goleada os negativos, sendo a simpatia, agradabilidade nela aspectos bem relevantes
    - Repeteco: possivelmente não, pois há muita diversidade na 4X4.

    Obs: Caso algum leitor não tenha compreendido o teor do que escrevi , favor verificar o audiovisual abaixo ele é autoexplicativo :
    https://www.youtube.com/watch?v=imchckAow3Y

    -
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 23/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Galera, isto não é um relato de sexo mas de luxúria...rsrs Bom depois de me saborear/lambuz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Galera, isto não é um relato de sexo mas de luxúria...rsrs
    Bom depois de me saborear/lambuzar com a Ruby , dei um role no salão, vi filme, peguei sauna etc, bom vcs conhecem melhor do que eu essa rotina, aí de repente vislumbrei uma DEUSA
    , LORENA e aí como diz o filosofo Mr Cattra " a orgia tomou conta de mim" e foda-se saldo do cartão eu vou me lambuzar naquela potranca...

    Direto ao assunto: Abordei a DEUSA ,
    1. Descrição física da LORENA:
    - Visual: Típica Garota Carioca (meu maior índice de classificação) simpatia+beleza+formosura+glamour+corpo de sereia
    - Altura: aprox. 1,55/1,56
    - Corpo : Cavala puro sangue
    -- peitos : Siliconados parecem 2 bolas de basebol, mas não desmereceu em nada , porem não deixa morder os bicos, prefere que os mame por inteiro eheehe 70**
    -- Bunda: imensa, dura, harmônica ao conjunto das coxas grossas e cintura fina, com um abdômen liso, reto
    -- Pernas: coxas grossas roliças duras, deliciosas de se apalpar, segurar, apertar etc.
    -- Rosto: Muito bonita com dentes bem alinhados, feições angulosas
    -- Cabelos-- quase loiro, bem cuidados, bem cortados
    -- Voz: um pouco anasalada, típica das cocotinhas (quem viveu essa época entende o que quero dizer)
    -- Xota-- carnuda, depilada, com grelo tam médio, excelente de chupar, ainda mais segurando a cauda de sereia, e as coxas deliciosas
    -- Cintura-- fininha pronunciando aquele bundão duro
    -- Geral do corpo: Visual espetacular em qq situação, mal vestida, nua, na praia
    -- Pele : muito suave, bem macia, deliciosa de se tocar

    2. Descrição Subjetiva
    -- Beleza: Muito bonita de encarar capa de revista
    -- Simpatia: muito , bastante, te deixa a vontade , bem agradável Alias ficamos papeando um bom tempo até subirmos, e conversa variada
    -- Descontração: bem descontraída, sem ficar preocupada com tempo, faz TUDO que o cliente quiser, só não quer que fique lambendo o corpo e mordendo bico do peito
    -- Iniciativa: cai logo no boquete e domina o pau, porem não o faz de forma avassaladora, mas muito carinhosa pois chupa olhando para a gente enquanto acaricia o saco,
    -- Fogosa: Não é tanto assim,
    -- Carinhosa: Sim , bem agradável
    -- Beijo: de língua, chupa muito bem a língua, num forte amasso
    -- Outros: Deixa puxa pelos cabelos, enquanto se cavalga
    -- Massagem, faz também, se não é das melhores tmb não pode ser rebaixada a "espalha creme"

    3. [b]FODA[/b]
    -Boquete, Vide item exclusivo abaixo
    - Cú: Vide item exclusivo abaixo
    - Posições: Faz em qq posição conhecida
    - Xota; gosta de cavalgar, e como faz, aperta o pau com a bunda e cú e sai quicando . Muito gostosa de chupar, grelo pequeno para médio

    4. CÚ
    - Seguinte comer aquele cú sentido as nadegas batendo no meu saco, debruçado em cima da cavidade formada pela bunda e costas, segurando a cinturinha, os peitos, apertando com minhas pernas aquelas coxas maravilhosas, socando a ferramenta, sentindo aquela cauda empinando contra mim.................e vendo aquele rostinho lindo fazendo biquinho com a boquinha......Uauuuuu é indescritível.

    5. Boquete
    o Bola gato em si não é extraordinário, mas o espetacular é ver aquela carinha linda, com uma boquinha lambendo, engolindo olhando pra mim com olhar de menininha e assistir não só aquela cauda de sereia empinada de joelhos na cama, se mexendo e o reflexo no espelho vendo a elipse (fechadinha) e o círculo , alinhadinhos no centro da bunda empinada e arreganhada.........................Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Detalhe ela pede leite na boca, mas não consegui já havia soltado com ela e já estava no segundo namoro naquele dia

    5. Resumo
    - Classificação geral,
    - é uma típica NPF -Nascida Para Fuder
    - É uma cavala puro sangue, daquelas que só encontramos em Ipanema
    -Foda: Fodão e que Fodão.........................
    - Aspectos negativos: talvez o fato de ter pedido caixinha, é mole? Disse que o contrato dela é semanal e só recebe por semana, pq não quer andar na Uruguaiana com dinheiro 71** Caó puro

    - Recomendo até porque pelo que já via na 4x4 ela se situa no topo da pirâmida, junto com outras deusas é claro, não estou dizendo que ela é a melhor de lá
    - Repeteco: SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    PS A Lorena me disse que trabalhava na Centauro mas o dono da 4X4 a convidou para ir para lá

    Obs: Caso algum leitor não tenha compreendido o teor do que escrevi , favor verificar o audiovisual abaixo ele é autoexplicativo :
    https://www.youtube.com/watch?v=imchckAow3Y

    -
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 24/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROSTO: 8 – Cara de puta mesmo, mas gata. Cabelão longo e liso, pretos. CORPO: 8 – Altona, 1,75...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROSTO: 8 – Cara de puta mesmo, mas gata. Cabelão longo e liso, pretos.

    CORPO: 8 – Altona, 1,75 pelo menos, peitos de borracha, bunda grande mas, sem exageros ( principalmente numa época em que as bundas de borracha estão invadindo as termas da cidade ).

    BEIJO: 9 – Pra quem não costuma beijar, como ela mesma falou, me surpreendeu. Beija muito e gostoso, mete a língua sem pressa, e curte o lance.

    ORAL: 7 - Oral bom. Baba bastante, não usa as mãos, faz garganta profunda até lacrimejar.

    VAGINAL: 9 – Xota grande, grelo gigante pra fora, fode sem frescura.

    ANAL: X - Não fiz ( E ela lamentou ).

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 8 – Oito pelo atendimento. Ela não é simpática ( longe de ser antipática ) mas não me parece estar ali pra bater bater papo, falar da vida fora dali, e etc. Ta ali pra foder e ganhar o dela. Na cabine, só torceu de leve o nariz para o 69 ( mas fez ) por ser grande demais e ficar desproporcional. Rolou numa boa mas, realmente, ela é bem alta, e sobra perna pra tudo quanto é lado. Cavalgada boa, com pressão. Comi por cima, ela arreganha bem as pernas, não refuga, pede mais, fala sacanagem, ficou siriricando firme enquanto levava rola. Gosta que chupe os peitos, pra deixar babados mesmo, pediu pra cuspir, esfregar a língua, uma delícia. Quando pedi um descanso, pediu pra eu descansar comendo ela devagar, de lado. Top. Comi firme de quatro, e gozei com ela chupando e punhetando, esporrei na boca e na cara, e depois ela ficou esfregando o pau no rosto.

    VALOR COBRADO: R$ 340,00/h - Valor justo. Fodão Classe A. 31**

    O elenco disponível ontem estava melhor que da última vez que eu fui, mês passado. Pensei na Sandy de novo mas, assim que cheguei, ela estava entrando numa suruba. Tinha uma menina lá que, na minha opinião, era o melhor corpo do salão. Atende pelo nome de Monique. Loira, rabo grande e lindo, peitão top, cabelos lisos e compridos. BUT, parece colocar a marra em evidência ali dentro. Um amigo meu foi abordar e ela não foi nada simpática, além de uma cena que vi, bem na minha frente. Tinha um senhor parado no corredor, meio perdido, e ela veio por trás empurrando delicadamente o cara e falando “ bora, bora, bora meu filho, tá dormindo “. 42** O cara não gostou muito. Queria muito subir com ela, mas fiquei com receio de ser furada.
  • Avatar do usuário
    Mr_Brownstone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 07/06/2016
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr_Brownstone » 26/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mr_Brownstone"]Salve Galera, Ontem estive na 4 , e vou compartilhar aqui a minha experiencia c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mr_Brownstone"]Salve Galera,

    Ontem estive na 4 , e vou compartilhar aqui a minha experiencia com vocês , a casa estava cheia ( novidade ) e eu cheguei por volta de 18: 30 hs antes disso eu tinha passado na 502 que por sinal estava fraquíssima , o salão tinha pra todos os gostos mas a quantidade de mulher bunduda é impressionante , não dei o que elas estão arrumando que é um rabo maior que o outro eu que já não gosto me acabo 37** logo de cara fui parado por uma rabuda branquinha de cabelos pretos longos de blusa preta de biquíni bege que já chegou cheia de bronca querendo subir sem sequer dizer o que ela faz e o pior disse que só faria gostoso na suite , educadamente sai mais ela é muito marrenta e disse que não ia me dar informações sobre o programa dela pór que não era favelada e sai feito uma.

    Fique mais um tempo no salão tomando uma vodka e um red mais esta na fissura de encontrar a Micaela que já comi na Cancún e soube que ela estava la, porém só a encontrei no final e descobri na casa que ela atende como Estela uma loiraça que é um fodão.

    Conheci mais algumas pervas inclusive uma gaucha novata e meio coroa que ficamos no sarra sarra mas nada de especial, enfim a Laiz estava la próximo ao DJ e como ela é alta já fiquei de olho, foi quando o viadinho chamou ela pra dança e ela mostrou os seus atributos e não tive duvida é ela, mas estava difícil me livrar da gaucha foi quando disse que ia pegar um cerveja e ao voltar dei de cara com a Laiz e perguntei pra ela bem claro e objetivo me convence a subir com você , e ela disse o que você quer ? Cú eu dou e deixo gozar na boca, pronto bingo, partimos de lá mesmo pra cabine.

    Como disse a casa estava cheia e cabine só no outro andar, e como estava tudo cheio ela foi se arrumar na cabine mesmo, enfim não perdemos tempo.

    Vamos ao que interessa , a Laiz é uma morena alta tipo cavalona com tudo no lugar seios pequenos sem silica e um rabo de parar o transito de marte cabelos encaracolados na altura dos ombros com mechas loiras e de aparelhos os dentes ,banho tomado na cabine mesmo sem frescuras beija tipo namorada ( eu é que não gosto de aparelhos ) mais o beijos é bom babado , começamos na sacanagem ela começa num oral babado, cospe , chupa , engole até o talo, engasga faz o catirço com a rola beijos grego sem frescuras e sem dedo rsrs 30** , como tinha tomado Vodka pelo menos pra mim retarda o gozo senão queimaria a largada fácil fácil..

    Fizemos um 69 e continua a sacanagem e depois a perva me pede pra chupar a xota de frente que ela diz gozar e não costumo fazer pois porra afinal quem é o cliente ? mais levei na boa e chupei o priquito mas ela demorou pacaralha pra gozar mais quando gozou parecia uma cabra com câimbra se fingiu fingiu bem.

    Ela perguntou o que eu queria e pedi o cú de cara pois sabia que não ia dar tempo pro segundo round , a morena passa uma pomadinha e na hora de meter , não acreditei que cú apertado , porra na hora eu disse pra ela isso é sério ? seu rabo é apertadíssimo porra fiquei de cara e ela disse sim é muito apertado.

    Meti no cú dela de 4 mais senti que ela estava sentindo dor depois de um tempo , foi quando pedi pra tirar a camisinha e ela chupou e pra finalizar com chave de ouro disse que ia engolir minha porra, ai fudeu ela chupou mais um bom tempo e depois leite pra tudo que foi lado cara e garganta a dentro caiu até um pouco no olho dela rsrsr

    Nos despedimos e infelizmente ao passar pelo corredor polones as camareiras pediam caixinha sem parar, é muito desagradável acho que a casa deveria ver isso .

    Desci e ainda fiquei um pouco no salão bebendo uma vodka foi quando descobri que a Micaela agora é Estela uma foda que com certeza quero repetir.

    Resumo , mesmo não podendo com essa crise , gastei a grana por que estou em processo de separação e é só stresse 08**

    Perva:

    Conjunto peito, bunda cara = 9
    Foda= 9

    Repeteco não por que o cardápio é variado e o custo é alto.

    R$ 499 12**

    Fuck Off

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

Ir para