4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 28/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última sexta-feira. Inicialmente eu fui na 65, onde tinha marcado com Érica, que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última sexta-feira.
    Inicialmente eu fui na 65, onde tinha marcado com Érica, que já tem TD comigo aqui, na casa. Porém, ao chegar na porta, descubro que a promo de isenção da salgada entrada de 90 reais, caso faça PG, já não está mais valendo. Ou seja, subindo ou não, os 90 são pagos. Da porta mesmo voltei. Mandei um zap pra menina explicando porquê não iria entrar e parti pra 44.
    Chegando na casa procurei a Juliana, loura estilo italiana, bem bonita e gostosa. Já tá na minha lista faz tempo, mas ainda não aconteceu. Fui informado que a mesma não tinha comparecido à casa. Vi a Mikaela, que já fez um ótimo TD comigo, mas eu estava pensando em alguma novidade. Pensei nas outras da lista, mas antes que eu visse alguma, dei de cara com essa deusa morena, chamada Ana. Parece que ela só começou em janeiro, então acho que foi por isso que não a vi em outras ocasiões. Eu teria notado.
    Morena da cor do pecado, com lindas pernas torneadas, bunda empinada, redonda e dura, barriga chapada, seios pequenos (não micros), um rosto bonito, na minha opinião, olhos cor de mel. Ao contrário da maioria da casa, ela não é carregada de tatoos. Lembro de uma pequena e frontal na marca do biquini.
    Depois de um papo agradável e uns beijos calientes, desisti da wish list e parti pro quarto.
    A garota faz jus a todo aquele patrimônio. Tem uma buceta cheirosa e carnuda, com um grelo pequeno, bem gostoso de chupar. Aliás, gastei um bom tempo ali. Adoro uma buceta cheirosa. Depois ela agasalhou meu pau com aquele bucetão e cavalgou nele um bom tempo. Primeiro de frente, no que aproveitei pra chupar seus seios, depois de costas, me proporcionando uma bela visão da bunda dela subindo e descendo. O que acabou provocando o pedido fatal: "Senta com o cuzinho?" A partir daí foi só Glória. Colocou um pouco de creme e foi encaixando devagar. Logo estava tudo dentro e eu fui apreciando essa potranca subindo e descendo na minha vara. Que visão espetacular. Me deu uma surra de cu assim. Depois ela ficou de quatro, e por fim, de ladinho. Como eu percebi que não ia gozar com a camisinha, apesar de estar muito bom, partimos pro oral. No final, gozei nos seus seios enquanto ela mordiscava meu mamilo. Higiene feita, trocamos umas ideias e partimos.
    Impressão geral: Morenaça gostosa, mas não vulgar. Boa de corpo e de papo. Garota inteligente. Na cama é pau pra toda obra. Gostei muito e recomendo.
    Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 29/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Botando os TDs atrasados em dia. Fui à casa numa quinta feira, muito roup...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Botando os TDs atrasados em dia. Fui à casa numa quinta feira, muito roupão, algumas (poucas) mulheres comíveis, mas nada que me falasse ao pau. Lá pras tantas vejo a Rebeca, que já estava há algum tempo na minha fucklist, mas dei mole, fiquei olhando e veio um gatuno e levou. Já estava sem esperanças, pronto pra ir embora quando encontro essa catarinense magrinha e gostosa, com tetas de silica e uma bundinha pequenininha e redondinha. Pele morena e cabelos loiros, uma verdadeira falsa magra. Ela ficou dançando um tempo pra me seduzir, mas sem se esfregar em mim nem nada do gênero, mesmo assim gostei e resolvi subir.

    Tudo o que o confrade que escreveu antes de mim falou, eu assino embaixo, tanto nos atributos físicos quanto os morais. Linda a menina, com um sorriso cativante, mas de fato tem a mania assaz desagradável de pedir caixinha pras velhas pentelhas da marcação (como se elas já não mendigassem o suficiente!) e de ficar pedindo bebida - uma pedinte, a moça.

    Como o confrade, tive que dar duas cervejas e uma esmola de dez conto pra uma velha chata pra poder comer a moça, o que muito me desagradou, mas não foi suficiente pra fazer com que perdesse o positivo. E os motivos são os mesmos que relatou o nobre confrade: entre quatro paredes a mina é pau (ou xereca) pra toda obra. O que eu achei maneiro nela é que ela, diferente da maioria das programadoras, é bastante liberal, e gosta de fazer sacanagem. Topa qualquer posição e gosta de experimentar. Lambeu meu saco e meu períneo sem eu pedir, e chegou bem perto de lamber o meu cu (coisa rara em meninas bonitas). Disse inclusive que gosta de gringos porque eles "são mais liberais". O único ponto chato é que ela passou boa parte da foda tentando enfiar o dedo no meu cu, e quando disse que não gostava pude ver a cara de decepção no rosto dela - fazer o que, não curto mesmo.

    Na primeira, fizemos felação e cunilíngua em separado, e depois em conjunto (vulgo "69"), eu gozando nas tetas de borracha da moça. Na segunda, mete-mete em posições variadas e leite no saco. Tinha almoçado uma barbaridade no dia e estava meio prejudicado, senti que não pude aproveitar totalmente as potencialidades da moça. Ela inclusive prometeu o cu, mas não rolou, amarelei - faltou aquela paudurescência extra para um bom anal. Mesmo assim, Conversa tranquila, beijos molhados e entrega na foda, curti legal. A mendigaria atrapalha, mas se souber dizer não (eu não sei) não há maiores problemas. Acho até que repetiria, mas aí seria pra arregaçar essa catarinense, só num dia de muita disposição.

    É isso. A todos os confrades, meus sinceros boas fodas.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 04/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, dia 03/03/16. Tinha ido na casa na última terça feira, pra curtir a festa das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, dia 03/03/16. Tinha ido na casa na última terça feira, pra curtir a festa das Colegiais. Subi pela boite mais na intenção de zoar, conferir as minas que nunca descem pra wiska, e confraternizar com os parças. Na ocasião fiz uma lista de 4: Isabela, gata branquinha de cabelos escuros, que três outras primas me disseram que é a rainha do anal, Lorena, playgirl lindíssima, com um corpo espetacular, Leona e Sara, duas cavalas puro sangue que prometeram mundos e fundos, principalmente. Isa e Lorena já possuem TDs recentes, mas não achei das outras duas.
    Bom, ontem voltei na casa pela wiska, pra não pagar os 50 de bobeira, e pedi pra chamar a Isa. Como ela demorou um tanto, e depois soube que tava em PG, eu já ia pedir pra chamar a Lorena, mas os deuses foram bondosos comigo e antes que eu levantasse, a beldade passou na minha frente. Olhou pra mim, trocamos uns sorrisos, ela se lembrou de mim na terça e veio me cumprimentar. Expliquei a situação pra ela, pra não ficar chato, então ela disse que era destino. Subimos.
    Bom, o parça Posseidon já fez uma descrição perfeita da garota. Muito fiel. Ela é gatíssima. Rosto lindo, corpo lindo, perfeita. E pra melhorar isso tudo, é de uma simpatia exuberante.
    Sobre a foda em si, ela é muito gostosa, tem uma xota deliciosa de ser chupada. Uma das melhores que já chupei na minha vida, posso assegurar. Vê-la cavalgando no espelho é uma visão deslumbrante realmente. Porém, eu não recomendaria para os parceiros que curtem um hardcore. Acho que ela é aquela mulher para quando você está na vibe "namoradinha". Ela é uma mulher pra ser degustada com calma. Mulher pra ser apreciada em sua plenitude.
    Eu não consegui fazer anal com ela. Tentou me dar. Mas tava muito apertada, e o pau não passava da cabeça. Eu tinha que dar uma estocada forte pra encaixar de uma vez, mas percebi que ela tava um pouco incomodada, e eu não queria machucá-la. Somando esse meu receio com a inconveniência da camisinha, comecei a ficar meia bomba. Desisti do anal e voltei a socar na xota. Fui assim até dar vontade de gozar. Tirei a capa e ela veio me chupar. Na hora do gozo, joguei nos seus seios (lindos por sinal).
    Enfim, Se alguém me perguntar quais foram as melhores fodas do ano, seria páreo duro entre Dara e Mikaela. Difícil de escolher. Mas se perguntarem quais foram as GPs que te deram mais prazer em estar com elas (e quando digo prazer não estou falando do prazer fisiológico do coito, mas do prazer subjetivo de estar com alguém que te faz bem em vários sentidos), eu diria Lorena e Érica, da 65.
    Lorena é uma gata que por sua beleza estonteante e simpatia exuberante me deixaram com um gosto de quero mais.
    Devo repetir e recomendo pra quem está na vibe namoradinha.
    Na descida encontrei a outra deusa, Isabela. Conversamos sobre o desencontro e marcamos pra uma próxima oportunidade. Essa promete.
    Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    capimcanela
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2015
    Última Visita: 23/10/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por capimcanela » 05/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A tempos que acompanho o fórum, e hj deixarei de sonegar td, não todos por culpa minha mas vamos a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A tempos que acompanho o fórum, e hj deixarei de sonegar td, não todos por culpa minha mas vamos ao q interessa.

    Segunda 22 de fevereiro por volta das 14h comecei a tomar um gelo no bar na esquina da CANCUN junto com um amigo, la pras 18h decidimos adentrar a 4x4. Clima bom, poucos cuecascom nível e número bom de meninas. Primeiro pensamento era fazer um repeteco com moranguinho porém não se encontrava na casa, sem pressa de ser feliz fiquei bebendo umas buds e vendo o movimento, foi quando avistei uma baixinha loira com uma bunda e coxas de tirar o fôlego, Agatha seu nome. Sarração e beijos no salão e pronto partiu.
    Lá em cima ela corresponde a toda expectativa q seu corpo cria, boquete com pressão sem capote, buceta limpinha cheirosinha para oral ai já emendo e começo um ciclo de ppmm, cavalgada e D4. E nesse ciclo o tempo vai se esvaindo, culpa do álcool desde as 14h e dessa camisinha deles que pra mim pelos menos acho muito grossa, minha sensibilidade ficou quase zero. Já suados e eu vendo q meu tempo acabaria a qualquer momento, arranco a camisinha mando chupar e termino na punheta gozando nos seios dela.
    TD positivo, ela se entrega gosta de transar, rolou um química boa, simpática, não é de pedir nada em comanda nem caixinhas para funcionários. Repeteco não sei se rola por causa da variedade da casa mas que merece merece. Nunca diga nunca rsrsrs.


    total da conta: R$ 442

    50 de entrada mais 4 buds
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 05/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Barbie Linda GP com rosto angelical, magrinha do jeito que eu gosto. Pele morena, cabelos lisos e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Barbie

    Linda GP com rosto angelical, magrinha do jeito que eu gosto. Pele morena, cabelos lisos e avermelhados. Seios médios juvenis, durinhos, uma delícia para apalpar e mamá-los. Uma verdadeira ninfa no auge dos seus 20 aninhos.

    No programa, nos beijamos muito. A perva chupou sem camisinha e sem miséria. Retribuí-lhe degustando muito da sua bucetinha maravilhosa. Delícia! Capa no garoto, comi aquela garota em várias posições, até mandar leite na borracha.

    Pela a sua descrição, simpatia e entrega positivo esse TD.

    A perva merece repeteco e a indico para quem curte uma GP estilo ninfetinha.

    Obs. Até que enfim, nesse dia, ninguém me aporrinhou pedindo caixinha.

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 06/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOSTALGIA Introdução Em 2012, visitei a 4x4 pela primeira, estava acompanhado pelo meu grande am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOSTALGIA


    Introdução

    Em 2012, visitei a 4x4 pela primeira, estava acompanhado pelo meu grande amigo Diazepan, lembro-me que assim entramos, fomos atacados por duas safadas sedentas por sexo. Fui atacado por uma morena linda, enquanto o meu amigo se rendeu aos encantos da amiga dela. No dia 04/03/2016, quatro depois da minha primeira visita a 4x4, eu a reencontro de bobeira perambulando pela boate. Seu no nome era Daiane. A menina era morena (com feições negras); falsa magra; de cabelos lisos, longos e pretos; olhos claros e com peitos e bunda turbinados por próteses.

    Pré-atendimento

    Geralmente, eu prefiro ser abordado pela GP ao invés de abordá-la, mas pelo que notei em visitas anteriores a 4x4. A Daiane é uma das meninas que não para muito tempo no salão, por isso, quebrei meu protocolo e fui conversar com ela. Depois que ela me confirmou que dava o cuzinho e deixava gozar no seu rostinho, resolvi levá-la para namorar gostoso.

    Atendimento

    Durante o atendimento tive uma pequena decepção, pois a menina me chupou de camisinha. Mas até que estava bom. Chupei bastante a buceta dela depois gozei quando ela cavalgou no meu pau. Após a higiene pessoal, partimos para o segundo tempo! O destaque desse segundo tempo foi à montada da Daiane! É um tesão ver aquela bunda subindo e descendo no seu pau enquanto ela fica de costas para você. Ao ver aquela cena, pedi para meter no cuzinho! Prontamente, ela ficou de quatro e atendeu meu pedido. Soquei gostoso naquele cuzinho! Como estava próximo do termino do programa, ela me pediu para gozar no cuzinho dela. Depois mudou de tática, tirou a camisinha, ordenhou e passou a língua na cabeça do pau e finalmente pediu leite na boquinha. Infelizmente, o tempo acabou antes que eu pudesse atender ao pedido da menina. Mas confesso que fiquei surpreendido com o pedido dela, já que começou me chupando de capa. A moral da história é a seguinte: “Pau no cu de puta faz o milagre acontecer!”. 77** 72**

    Conclusão

    Considero este TD como positivo, porque gostei de comer o cuzinho dela. No salão, ela é muito objetiva, mas entre quatro paredes ela é bem gostosa. O destaque da Daiane é sua cavalgada! Ela sabe rebolar gostoso na pica e também tem um cuzinho gostoso (ficou até mais liberal depois que deu o cuzinho). O ponto negativo foi a chupada com camisinha, pouca entrega nos beijos na boca e a prótese na bunda. Como não estou acostumado com mulheres que usam próteses na bunda, achei um pouco estranho socar o cu dela com aquilo. Pareciam dois airbgs traseiros amortecendo o atrito da socada quando meti no cuzinho dela. Mas não senti diferença quando soquei a bucetinha.

    Daiana: aprovada no TD do espartano com algumas ressalvas – chupou de camisinha e achei estranha a prótese na bunda dela.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 07/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda-feira de chuva e até (quem diria!) um pouco de frio, resolvo dar uma passada na 44 pra toma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda-feira de chuva e até (quem diria!) um pouco de frio, resolvo dar uma passada na 44 pra tomar uma sauna e conferir o estoque de carne mijada.

    A chuva, infelizmente, terminou de espantar as poucas beldades da casa, e o resultado era pouca quantidade e qualidade discutível. Comíveis, vi duas: uma mulatinha clara minonzinha de rosto lindo e cabelo encaracolado, e uma loira branquinha, linda e alta, com um belo par de tetas. Como a loira não parava no salão (encontrei ela duas vezes subindo, era chegar la embaixo e subir, com o nível da casa no dia), acabei chegando na mulatinha.

    Mulata clara, +-1,57, rosto lindo e expressivo com um nariz fino e delicado, um cabelo encaracolado muito bonito, um par de tetas de borracha que combina com o conjunto e uma bundinha pequena e redonda que me encheu de tesão (não suporto bunda de metacril). A abordagem foi muito agradável, com a menina se mostrando simpática e educada, conversando tranquilamente sobre assuntos diversos, e realmente tentando agradar. Poder-se-ia dizer que rolou uma "química". Namoro tranquilo, sem ela forçar a barra. Perguntei do cuzinho, e ela fez doce, mas deixou em aberto. Insisti no cu (não sou diabético, como cu doce também) e ela topou. Trocamos uns beijos e subimos.

    A gata subiu comigo e entrou direto no quarto, não saiu pra pegar as coisas, prefiro assim. Deixei ela peladinha e de fato ela tem um corpo muito tesudinho. Os únicos poréns são uma grande cicatriz de cesárea (parece que pariu no açougue, médico fdp de marcar uma menina assim) e as tetas que, embora gostosas de chupar, da pra sentir um pouco a borracha solta e tem estrias. Mas nada que estrague a festa.

    No lado positivo, a pele da menina, que é lisinha, a bocetinha dela, apertadinha e gostosa de chupar, e, levando o troféu da noite, o rego da puta - nunca em minha vida senti um rego tão lisinho e tão suave como o dela! Sério, não da pra descrever a sensação de passar a mão no rego da menina, parece feito de pura seda, e com um cuzinho lindo e apertadinho para coroar!

    Depois de nos pegarmos com beijos intensos e de passar muito a mão naquele rego e o dedo naquele cuzinho, chupei sua boceta gostosa até cansar, mas não pude enfiar o dedinho, ela não gosta. Botei ela pra mamar, chupa bem, mas faltou imaginação (tive que instruí-la um pouco). Pedi pra gozar na boca, ela fez que ia deixar mas queria trocar pelo cu. Insisti que queria os dois, achei que ia rolar, mas não, ela estava decidida a me fazer desistir do cu. Quando vejo uma mulher fugindo da raia, aí mesmo é que faço questão do cagador: gozei nas tetas de borracha e comecei uma amena conversa esperando o segundo tempo.

    Papo legal, mina simpática, mas quando começou a falar demais pus meu pau na boca dela pra ela calar a boca (é falta de educação falar de boca cheia). Fizemos a amazona, o missionário e o cachorrinho. Enquanto ela cavalgava, apertava o corpo minhonzinho dela contra o meu e dava uns beijos longos e profundos que a mina retribuía com ardor, se entregando e participando do jogo, o que me deixou bem excitado. Depois de me refastelar na boceta, e a uns dez minutos do fim, cobrei o que era meu por direito. Ela pediu de ladinho, e de ladinho eu meti. Entrou fácil, mas de ladinho nunca da pra enfiar até o talo, então meti do jeito que deu até encher aquele cu de porra. O legal foi que ela acabou curtindo o anal, então no final pude socar com força até gozar.

    Curti, mas não sei se repetiria (pelo menos la dentro), gosto de variar. Mas recomendo, pra quem gosta do tipo minhonzinha. Ela realmente tem um rosto lindo e um rego de seda que me deixou maluco.

    Na saída, tentou uma mendigaria pedindo esmola pras velhas da marcação (mas se fodeu porque eu já tenho resposta pronta pra isso - "ô meu amor, já dei pra tia do vestiário" - pra do vestiário eu digo que dei pra marcação!) e, antes de subirmos, tentou condicionar o cu a um quarto especial (60 cruzeiros a mais - no cuzinho dela, literalmente!), mas fiz ela entender que não ia rolar, e ela aquiesceu sem maiores problemas.

    Então é isso. Não rebentei o cu, mas catuquei bastante e enchi de porra, tá de bom tamanho. Boas fodas a todos.
  • Avatar do usuário
    kamikase
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2012
    Última Visita: 10/12/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kamikase » 08/03/2016

    O kamikase ou (kamikaze) em questão é uma forma de reverencia a bravura dos nobres guerreiros j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    O kamikase ou (kamikaze) em questão é uma forma de reverencia a bravura dos nobres guerreiros japoneses que demonstram ao mundo o que é ser macho, e também pela cultura nipônica, cultura esta incomparável. mas a questão não é bem essa, se eu cometi uma gafe em relação ao nobre confrade , não foi culpa minha, mas do nobre confrade! Entretanto foi o que você disse são palavras suas e não minhas que deram margem para interpretação.

    Você disse:....."Papo legal, mina simpática, mas quando começou a falar demais pus meu pau na boca dela pra ela calar a boca (é falta de educação falar de boca cheia). Fizemos a amazona, o missionário e o cachorrinho. Enquanto ela cavalgava, apertava o corpo minhonzinho dela contra o meu e dava uns beijos longos e profundos que a mina retribuía com ardor, se entregando e participando do jogo, o que me deixou bem excitado. Depois de me refastelar na boceta, e a uns dez minutos do fim, cobrei o que era meu por direito. Ela pediu de ladinho, e de ladinho eu meti. Entrou fácil, mas de ladinho nunca da pra enfiar até o talo, então meti do jeito que deu até encher aquele cu de porra. O legal foi que ela acabou curtindo o anal, então no final pude socar com força até gozar....Até porque você não disse que ela tinha chupado de camisinha, é uma questão de interpretação. Outra coisa que me chamou a atenção o foi também o que você disse..."mas quando começou a falar demais pus meu pau na boca dela pra ela calar a boca (é falta de educação falar de boca cheia". e também..."cobrei o que era meu por direito" O que me deixa preocupado além desta maneira torta de trata as garotas com menosprezo, você ainda diz que tem direitos sobre o corpo dela . como se ela tivesse a obrigação de dar o cú para você.

    Não que eu tenha feito qualquer ataque a sua pessoa, claro que Vossa Senhoria no afã de se justificar, me acusou de fazer o mesmo, é claro que você não me conhece ao ponto de fazer um pre julgamento em função do meu nickname. No outro fórum tinha uma turminha que gostava de se vangloriar, que fazia e acontecia, não falavam coisa com coisa e somente enalteciam de suas perfomance sexuais, mas informações importantes não davam, era uma especie de clube do bolinha. E os carinhas depois viraram administradores da pagina, fui falar algumas coisinha na moral e eles ficaram ofendidinhos e eme suspenderam. poi é na moral... Moral da historia o forum em questão está la . jogado as traças a ultima postagem referente a 4x4 é de meados de 2015. Isso é resultado de quem se utiliza do forum para se enaltecer e escrever abobrinhas sem dar informação interessante,não queremos saber da performance de sexual de ninguém , tudo bem agente aceita o relato na boa gostamos de ler e buscar informações, isso é fundamental para quem se diverte e frequenta a 4x4 e afins, ou seja de informações interessantes em matéria de mulheres, se são bonitas se são mulata, loiras ou morenas, maravilhosas, queremos saber, que tipo são, isso é legal. Ser putanheiro é um estilo de vida, ate porque gostamos de mulheres , agora não é porque que estou pagando e vou achar que eu tenho algum direito sobre o copro delas ou só porque eu paguei 340 reais isso me dar o direito de comer o cú de alguém, eu basicamente considero seu relato ofensivo e preconceituoso

    Espero não ter magoado seus sentimentos de escravocrata sexual, desde já peço desculpas por qualquer inconveniente, espero poder ler outros relatos seus mais esmiuçados em relação as garotas. e que não deixem margem para erros de interpretação..boa sorte para você! Nunca se esqueça queremos nos divertir, mas queremos dar alegrias também para elas, a vida e difícil para todo mundo, não devemos apertar ainda mais os grilhões da iniquidade.
    SE EU VENCER SIGA-ME
    SE EU MORRER VINGA-ME
    SE EU RECUAR MATE-ME
    TE VEJO NO INFERNO
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 10/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GEOVANNA - TD POSITIVO NUMA NOVA IDA A 4X4, ERA DIA DE FESTA. VÁRIAS GOSTOSA NO SALÃO COMO SEMPRE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GEOVANNA - TD POSITIVO

    NUMA NOVA IDA A 4X4, ERA DIA DE FESTA. VÁRIAS GOSTOSA NO SALÃO COMO SEMPRE!
    FALEI E XIMBEI ALGUMAS CONHECIDAS, QUANDO VC FREQUENTA TERMAS POR UM TEMPO, AS GPS JÁ SABEM QUE VC É UM CARA QUE VAI LÁ PRA METER, E COM ISSO FICAM INVESTINDO EM VC, É UM PONTO POSITIVO!
    E COM ISSO TU VAI FALANDO COM UMA COM OUTRA E APROVEITANDO PARA XIMBA-LAS 19** 19** 19**
    QUANDO ESTIVE NA CASA EM DEZEMBRO, VI UMA LOIRA DE CABELO PRESO E UM CORPO FENOMENAL, PORÉM JÁ TINHA SUBIDO E FEITO UM ÓTIMO TD. E COM ISSO NÃO INVESTI NELA.
    MAS DESTA VEZ A PERVA ESTAVA LÁ PARADA NA MINHA FRENTE, TROCAMOS OLHARES E ELA VEIO TODA TODA. SE APRESENTOU COMO GEOVANNA. ELA É BAIANA TEM UMA VOZ FORTE!
    COMEÇOU A ME ESTIGAR PEGANDO NO GAROTO E JÁ PUNHETANDO BEM GOSTOSO, COMEÇEI A PASSAR A MÃO NA SUA PELE DELICIOSA E A TROCAR LEVES BEIJINHOS.
    PERGUNTEI PELO SEU ATENDIMENTO E ELA DISSE: AMOR FAÇO TUDO PRA AGRADAR SOU COMPLETA. PRONTO! CARIMBAMOS O PASSAPORTE PRA PIROCADA! 19**
    PEGUEI UMA SUÍTE DE 1 HORA E MEU AMIGO, QUANDO TIROU O BIQUINE. PQP! 46** 46** 46** QUE CORPO! JÁ VEIO MAMANDO MUITO BEM DO JEITO QUE EU GOSTO, DESCE MOLHANDO E SOBE SECANDO!
    PEDI UMA 69 PRA CHUPAR SUA PEQUENA BUCETINHA ROSA! QUE DELÍCIA BROTHER, CHUPEI MUITO E COM ISSO GOZOU NA MINHA BOCA! QUE BAIANA FDP DE GOSTOSA.
    ENCAPOU O GAROTO E SENTOU, REBOLANDO MUITO GOSTOSO E COMO UM PÊAO VIROU DE COSTAS AQUELA BUNDA LINDA COM MARQUINHA DE BIQUINE. BOMBOU TÃO FORTE QUE NÕ RESISTI E MATEI MEU FILHO POR ASFIXIA!(GOZAR NA CAMISINHA).
    FUI TOMAR UMA DUCHA COM ELA E VOLTAMOS PRO GRAN FINALE! O CÚ! E QUE CÚ!!! ROSINHA DELICIOSO. A COLOQUEI DE 4 E COMEÇEI A LAMBER SEU ANELZINHO!
    ELA COMEÇOU A GEMER E REBOLAR GOSTOSO, MEU PAU TAVA UMA PEDRA DE TÃO DURO! PASOU GEL E GUIOU MINHA CACETA GROSSA E DURA PARA SEU OLHO DA GOIABA.
    METI COM FORÇA E O CÚ DA DANADA FICAVA DANDO BOTE NO MEU PAU! SUBI NA CAMA E CAVALGUEI A BAIANA, METENDO A PICA COM FORÇA NO SEU RABO E COM ISSO, MATEI MAIS UM FILHO!
    RESUMO A MINA É LEGAL E SUPER PROFISSA, TENTA TE AGRADAR, SÓ É NÃO É MUITO DE BEIJAR NA BOCA.
    MAS VALE A PENA ATÉ UM REPETECO. 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 11/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROSTO: 7 – É bonita. Lembra bem a Emanuelle Diniz. CORPO: 7 – Peitos e bunda de borracha, b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROSTO: 7 – É bonita. Lembra bem a Emanuelle Diniz.

    CORPO: 7 – Peitos e bunda de borracha, bem grandes. Não é minha preferência, mas é uma delícia. Legítima mulata.

    BEIJO: 6 – Pouca entrega, mas não recua.

    ORAL: 7 - Oral bom, babado e com boa pressão.

    VAGINAL: 8 – Fode sem frescura e em qualquer posição.

    ANAL: X - Não fiz.

    Outra que é bem direta e objetiva no salão, mas muito boa de papo e sem frescura. Detalhe que tenho percebido é o salão bem vazio de meninas após as 22:30, quando saí com a Amanda aconteceu isso, e agora a mesma coisa. Como não posso chegar muito cedo, esse é o horário que me resta.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 26/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado, mas não sonegado. Ando meio sem paciência pra escrever. Bom, aqui vou relatar o meu TD q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado, mas não sonegado. Ando meio sem paciência pra escrever. Bom, aqui vou relatar o meu TD que fiz com a Stefany na sexta, 18/03, e o repeteco na terça, 22/03. A Stef tinha sumido da casa há algum tempo, e eu não tinha conseguido pegá-la antes disso. Fui na quarta, dia 16, com um parça tomar um gelo na wiska, quando uma loura balzaca, bem interessante, chamada Elis, nos abordou. Eu disse que só tinha ido beber, então ela ficou bolinando o parça para subir. Conversa vai e vem, dou uma olhada para a escada e quem eu vejo? Stefany em toda a sua glória. Ela deu aquele sorriso maravilhoso e veio conversar com a gente. Estava voltando naquele dia. Como eu já tinha enchido a cara, não quis subir com ela, mas prometi que voltaria. Nesse meio tempo, começou rolar o show de strip, do qual ela participou, me dando o privilégio de contemplar aquele bucetão de 700 gramas de filé. Espetacular. Ainda assim, resisti. Não gosto de subir quando tomo muita cerva. No meu caso, dá vontade de mijar e atrapalha a foda. Outra que se apresentou foi uma loura gata, tipo playgirl, chamada Dany. Rosto bonito, acima da média e falsa magra. Não é meu estilo pra levar pra cama, mas é bem bonita a danada. Virou a cabeça do parça que quase desistiu da Elis e ia atrás dessa Dany. Eu o convenci que não seria ético da parte dele e ele subiu com a balzaca mesmo. Bom, como eu vinha numa vibe de gastar muito grana na 4, eu tava resolvido a dar um tempo da casa, mas a lembrança da Stef me atormentava. Não teve jeito, sexta voltei para caçá-la. Na sexta eu a encontrei logo que cheguei na wiska e não perdemos tempo e subimos pro quarto.
    Descrição objetiva:
    Morena com cabelos castanhos escuros, lisos e naturais abaixo dos ombros. Coxas grossas, bunda redonda e empinada, cintura fina (ela acha que tem umas gordurinhas. Eu só vejo gostosura), seios turbinados mas não exagerados, pele clara no padrão carioca. Ela diz ter 26 anos. Acredito que tenha. De altura, deve ter em torno de 1,65, sem saltos.
    Descrição subjetiva:
    Na minha opinião, uma das mulheres mais gatas da casa. Seja de corpo (faz um estilo cavala, mas sem ser exagerada), seja de rosto. Mulher muito bonita e carismática. Mesmo nos dias anteriores ao TD ela sempre foi simpática comigo. O que não é o padrão da mulherada TOP da casa. Não sei se por afinidade, ou se porque ela foi apresentada por outra menina que eu já tinha tradizado. Então ela sabia que eu não era um dos muitos pelas-sacos que frequentam a casa. Enfim...
    No quarto ela é uma mulher sem frescuras, desde que não a machuque, é claro. Não liga que pegue e chupe seus seios, ou aperte sua bunda. Tem uma chupada deliciosa e uma das bucetas mais suculentas que já chupei. O Mundo poderia acabar e eu estaria feliz chupando o grelo dela. Vê-la cavalgando no espelho é um espetáculo à parte. Também não teve problema em sentar com o cu. Ficou assim um bom tempo. Visão gloriosa ver aquele rabo subindo e descendo. Outro ponto positivo é que ela também deixa gozar na boca, embora não engula. Nesse primeiro TD eu gozei nos seios lindos que ela tem. No 2o eu gozei na boquinha dela.
    Enfim, o negócio foi tão bom que na terça eu estava lá novamente rss.
    Eu tive a possibilidade de sair mais cedo do trampo, então resolvi ir pela boite para aproveitar a promo de não pagar entrada, caso faça PG antes das 18hrs. Logo que entre no salão a encontrei. Pra ser sincero, eu tava pensando em ir em outra da minha lista de desejos da casa. E ela inclusive estava me ajudando a escolher. Me apresentou a Babi e à Letícia, que estão retornando à casa. Duas delícias, particularmente essa Babi. Espetacular!!! Mas a afinidade com a Stef bateu mais forte e acabei fazendo uma coisa bem rara, que é repetir em tão curto espaço de tempo. Mas valeu muito a pena.
    Enfim, Stefany está super aprovada e recomendada. Essa Babi também é linda e a Stef, que costuma fazer suruba com ela (mexeu com meu imaginário) me disse que ela é fodão também. Bom, então a wish list tá assim agora: Babi, Isabela, Sara, Leona, Letícia, Sol, .... tá difícil parar com essa vida rsss.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 31/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá companheiros! Aproveitando o tempo livre, vou tentar ser menos sonegador e compartilhar alguma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá companheiros!

    Aproveitando o tempo livre, vou tentar ser menos sonegador e compartilhar algumas experiências que eu tive ultimamente.

    Marcela - Termas 4x4
    [u]Data[/u]: Meados de 2015.

    [u]Descrição[/u]: Morena aproximadamente 1,65, bem magra, seios pequenos e bunda grande. O rosto daria nota 7 já o corpo: nota 8.
    Atendimento: Sempre observo esta menina na 4x4 com uma cara bem amarrada. Ela é do tipo de GP que não costuma dar confiança para cliente na boate. No entanto outra GP havia me falado bem do atendimento dela. Resolvi arriscar e me dei mal. Ela até foi simpática comigo lá embaixo, mas na hora H começaram as frescuras. A mulher é cheia de não me toques. Não pode isso, não pode aquilo, não gosta de ser lambida e com 20 minutos de TD reclamou que eu fodia muito. Botei-a de quatro e meti até gozar.
    Dinheiro jogado fora!
    12** 71**
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 31/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Monique – Termas 4x4. Data: Meados de 2015 Quando: Loira bem gostosa toda tatuada, peitão, bund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Monique – Termas 4x4.
    Data: Meados de 2015
    Quando: Loira bem gostosa toda tatuada, peitão, bundão, cintura fina. De rosto parece uma dessas dançarinas funkeiras bem putonas.
    Atendimento: Pela descrição da menina pensei que iria me dar bem. É do tipo de mulher que tem “cara de piranha”. Neste dia eram quase 18 horas e eu queria aproveitar a promoção. Chamei-a para subir sem antes sentir sua vibe. Foi uma merda! A mulher faz tudo que agente pede com má vontade. Parece uma boneca inflável.
    Sempre que vou a 4x4, a vejo solitária no salão e fico pensando que ela poderias ser uma das mais disputadas do lugar, caso atendesse bem.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 31/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Raica – Termas 4x4 Vários tds positivaços. Descrição: Loira muito bonita e gostosa. É a melho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raica – Termas 4x4
    Vários tds positivaços.
    Descrição: Loira muito bonita e gostosa. É a melhor mulher da 4x4 atualmente. Dou nota 9,5 para conjunto rosto/corpo.
    Atendimento: Conheço ela desde a época em que trabalhava na 65. Ela era bem magrinha e bonita. Depois que resolveu virar um mulherão ficou mais difícil de comê-la devido à disputa. Sou atendimento é muito bom. Beija legal, boquete muito bom, se envolve na transa e ainda por cima sabe conversar. É muito atenciosa com os clientes. Já fiquei com ela mais de dez vezes e pretendo continuar repetindo.
    36**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: moreth e 35 visitantes

Ir para