4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 31/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lorena – Termas 4x4 Quando: Início desse mês. Descrição: Moreninha cor de mel bonita de rosto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lorena – Termas 4x4
    Quando: Início desse mês.
    Descrição: Moreninha cor de mel bonita de rosto com corpinho delicioso. Se destaca sua bunda grande, redondinha e empinada.
    Atendimento. Trata-se de uma excelente opção na 4x4. Menina graciosa com um papo bem legal. Ela tem 26 anos e aparenta ter bem menos. O td foi muito bom, a menina sabe o que faz, boquete honesto, cavalga bastante e tem uma xoxotinha bem gostosa de chupar. Fizemos várias posições e finalizei com ela de quatro. Aquela bunda empinada de 4 é irresistível. Resumindo: Uma delícia. Pretendo repetir em breve.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 31/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Laura – Termas 4x4 Quando: Início de 2015. Descrição: Morena linda de traços indígenas, muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Laura – Termas 4x4
    Quando: Início de 2015.
    Descrição: Morena linda de traços indígenas, muito gostosa. É uma das mulheres mais gostosas que eu já comi, uma típica panicat.
    Atendimento: Na verdade foram 02 tds com ela. Ambos neutros. Ela é muito bonita, por este motivo não fica sem cliente. Acredito que isto faz com que não se esforce tanto na cama. Ela é simpática, gente boa, mas o sexo é muito frio. Os beijos são superficiais , falta interação no ato. Um camarada meu que também já comeu, achou o mesmo. Provavelmente não repetirei.
  • Avatar do usuário
    capimcanela
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2015
    Última Visita: 23/10/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por capimcanela » 05/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem, segunda 04/04, com alguns amigos na 4x4, casa não tao cheia de cuecas e com numero bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem, segunda 04/04, com alguns amigos na 4x4, casa não tao cheia de cuecas e com numero bom de meninas. Confesso que já fui na missão de finalizar babi por indicação de amigo. Logo q chego já, vejo q ela estava na casa, mas como tinha acabado de chegar decidi esperar um pouco pra ver as novidades, afinal nunca se sabe né.
    Dps de olhar e beber um pouco decido cumprir a missão, abordei e ela foi muito simpática e em um tempo curto já estava marcando 1h.
    A partir dai, amigos, me senti no paraiso. Ela é sensacional, silicone nos seios, cabelo preto na altura dos ombros, uma bunda sensacional ela eh sarada mas nada grosseiro de forte.
    Na cama se entrega com vontade. não regula beijo, tem um boquete de enlouquecer se não for atento queima largada no boquete já, buceta cheirosa e depiladinha, não regula em posição nenhuma a se destacar sua sentada de costa e D4 que enfatizam sua bunda já dita aqui sensacional e não reclama da pressão da bombada.
    Se esqueci de dizer algo me desculpem mas ainda estou fora de orbita com esse td.
    Resumo: VALE CADA CENTAVO, não sou de repetir mas com ela me sinto na obrigação, em meus 13 anos de putaria ela esta no top 3 certamente, recomendo a todos.
    Espero ter ajudado, fuiii
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 15/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada Estava de boa ontem, expediente acabando, já pensando em ir para casa assistir a no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada

    Estava de boa ontem, expediente acabando, já pensando em ir para casa assistir a novela das seis, e eis que por volta das 16h os amigos começam a botar pilha de fazer um off-road...daí quando o diabinho começa a espetar, não tem jeito, eles sabem que eu não recuso um convite para uma sacanagem. Boooooora pra 4x4!

    Só consegui sair do escritório às 17h15, pois tinha ainda uma reunião para atender. O problema é que eu estava na reunião em corpo, mas meu espírito já estava com as putas. So tinha uma pensamento, que pode ser bem melhor explicado pelo meu ilustre amigo Chico Bioca



    Chegar na Buenos Aires foi um desafio...trânsito infernal, acabei optando pelo metrô, que naquela hora estava o inferno na terra. Por pouco não consigo descer na Uruguaiana...enfim, chego ao lupanar completamente suado e amassado, mas satisfeito em ter cumprido a primeira etapa da missão.

    Chego no salão e meus amigos já estão com seus pares, duas cavalas, uma delas uma morena gostosa, acho que Isabela, que tinha umas estrelas coladas nos peitos siliconados e olhos claros (lente), mas que davam ao conjunto um aspecto agradável, só achei escota uma tatuagem de borboleta que ela tem cobrindo as duas bandas da bunda....parecia uma parada meio de gangue 49** 49** 49** 49** e a outra era uma loura um pouco mais derrubada, com barriga já atacada por uma ou duas sessões de lipo e uma cara de quem já passou dos 35, mas de qualquer forma ainda dava um caldo. Eles estavam com pressa de subir, pois já haviam chegado há mais de uma hora, e estavam com alvará curto. Eles queriam que subíssemos todos juntos para a Maracanã, para fazer uma suruba, mas eu não fiquei na pilha de pegar nenhuma das duas.

    Portanto, como eles estavam apenas me esperando, e mesmo eu não tendo ficado na pilha de pegar nenhuma das meninas que eles escolheram, avisei que iria rapidinho no salão escolher uma menina, e que embora eu concordasse em subir para o mesmo quarto, a princípio não estava interessado em trocar de menina. Assim, tinha pouco tempo para tomar minha decisão, e o engraçado é que esta, que foi a escolha mais rápida que já fiz na 4x4, foi também a melhor até hoje...encontrei encostada no salão uma moreninha com rosto de adolescente e corpo de modelo...pernas longas e lisas, barriga 0, bunda perfeita, empinadinha, sem nenhuma celulite e peitinhos pequenos e durinhos de menina, que cabem inteiros na boca. Trocamos uma ideia por dois minutos, e menina estava cheirosa e com um hálito gostoso, e ficou se roçando do meu pau (faz tempo que eu não faço a garotagem de usar cueca por baixo do roupão 70** 70** 70** ), daí não tive dúvidas....Boooooooora pra Maracanã

    No quarto já estabeleci que os que iam fazer o troca troca ficassem na cama maior, e eu ficaria sozinho na cama menor com a Suelen, pois eu estava afim de romance 59** . Banhos tomados, time em campo, e comeeeeça o jogo no Maracanã!

    A Suelen bate um bolão, beija com muita vontade, e gosta de uma pegada firme...comecei a beijando como namoradinho, e a menina correspondendo, mas logo que comecei a segura-la com mais força a menina foi ficando mais tarada...ia enfiando a lingua quase na minha garganta, chupando a minha, mordendo meu pescoço, porra, tava dando um tesão danado...vou descendo então e beijando seu queixo, seus seios juvenis, sua barriga perfeita, até chegar na sua bucetinha, linda demais, e sem cheiro nenhum...chupei por longos minutos, enquanto passeava minhas mãos através de seu corpo e apertava seus peitinhos...quanto mais apertava mais a menina ficava tarada.

    Depois foi sua vez de retribuir, com um boquete sensacional, com direito a pau na goela...já sem aguentar mais, colocamos a camisinha e passei a comer aquela magrinha no ppmm. A bucetinha da menina é pequena por fora e apertada, mas ela aguenta bem as pirocadas...aliás, quanto mais forte eu socava mais a menina gemia. E não eram gemidos falsos...ela gemia, e apertava as minhas costas, mordia a minha orelha, dava espasmos com a perna, e eu tinha que me segurar para não gozar, pois o tesão estava gigante. Trocamos posição e ela então fica de quatro, e vou metendo enquanto dedilho seu cuzinho (ela gosta) até gozar.

    Pausa para o banho, tomar alguma coisa, e logo em seguida retornamos aos beijos, até que o moleque se anima novamente e temos uma repetição do primeiro round, com a diferença que gozei no ppmm. Enfim, tempo já próximo do fim, ainda fiquei olhando o rabo da morena apontado para mim da outra cama, enquanto ela mamava o pau do meu amigo, e confesso que até me animei a dar uma pirocada naquela borboleta também, mas não havia mais tempo.

    Enfim, a química que eu tive com a Suelen foi fantástica, inclusive é provável que hajam novos encontros fora dali...não comi o cu, mas sei que ela dá. Não comi pq não quis mesmo...aquela buceta foi fantástica. Quanto a deixar gozar na boca eu não perguntei, pois não faço muita questão, mas ela parece ser bem tranquila e em conversando, tudo se acerta. Ao final, só posso avaliar esse TD como mega-positivo, e dar 10 com louvor para a Suelen!

    A conta acabou saindo quase 600 reais, pois além do programa (480 por pessoa por ter sido no maracanã) paguei ainda mais 60 da entrada, e 50 pilas por uma coca e um whisky com red bull, fora as caixinhas que qualquer dia serão solicitadas até pelo dono. Enfim, muito caro para o que é, prefiro a Solarium por ter um plantel melhor e preço compatível, mas dessa vez nem vou reclamar pois no fim encontrei exatamente o que esperava, ou seja, satisfação completa.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 23/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa na quarta feira à convite de um amigo. Ele consegui desenrolar com alguém na casa p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa na quarta feira à convite de um amigo. Ele consegui desenrolar com alguém na casa para que nossa entrada de R$80,00 fosse revertida em consumação.

    ...

    A boate da 4x4 é show de bola... Várias pervas, mas não dá para ir de primeira.... Gosto de avaliar bem o perfil kk

    Acabei trocando rápidas palavras com a mina em questão: morena-negra, seios com silicones, cabelos alisados, corpo com sinais de hormonios (vide o grelo kkk), mas simpática...

    Oral na pele, bem babado... Peço logo o cú e lá fico por um tempo... Queria gozar na boca, mas entre eu irar o pau e mirar na boca gozei na mão... Lavei e ela continuou a chupar... Tava indo, mas não teria folego para gozar em 10 minutos e abortei.

    Avalio como positivo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 10/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não tinha sido a 4x4 em um ano. imediatamente Bella, que eu tinha sessioned com a última vez que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não tinha sido a 4x4 em um ano. imediatamente Bella, que eu tinha sessioned com a última vez que eu estava lá, senta ao meu lado. Eu quase não funcionavam a reconheceu, mas uma vez eu fiz eu estava feliz porque ela parecia muito bom. A minha última sessão com Bella era bom, mas que ela tinha acabado de começar lá e eu não tem certeza de quão experiente ela era porque eu me lembro dela sendo um pouco demasiado sedutora e extremamente brincalhão, que foi chato, mas eu podia ver que ela era uma garota legal. talvez só precisava amadurecer um pouco.

    Então, eu levá-la lá em cima desta vez e eu posso ver imediatamente a diferença. Não mais flirty, toda sobre o negócio neste momento. imediatamente, ela é tudo para mim. Me beijando, chupando e lambendo sobre mim, brincando com seus peitos e buceta, realmente dando o mote para uma grande sessão. Depois que ela atacou meu pau por uns bons 5 minutos ela Definiu, rastejei entre as pernas e começou a chupar seus peitos e beijar no pescoço. Ela tem bons peitos grandes, falsificação, mas bem feito. Enquanto eu estou chupando seus peitos, ela se abaixa e pega meu pau e começa a esfregar meu pau em seu clitóris. Eu coloquei o preservativo, colocou suas pernas em meus ombros e começou a bater seu bichano molhado até que ela gozar. Eu, então, transformá-la para o lado dela e transa com ela sela lado até ela gozar novamente. Ela ficou tão animado que, depois de ela gozar, ela pulou, me empurrou plana na cama e pulou no meu pau para cowgirl. Após 5 segundos, ela gozar de novo e apenas entrou em colapso na minha, estremecer. Uma vez que ela reuniu-se, nós rimos um pouco e ela continua vaqueira. em seguida, reverso vaqueira, em seguida, levantei-me e começou a bater-lhe estilo cachorrinho.

    então me lembrei do ano passado, ela pegou meu dedo e é preso dentro de seu traseiro, enquanto eu estava transando com ela assim que eu decidi fazer isso novamente. Então, eu furei meu dedo dentro de seu traseiro, ela foi à loucura, começou a atirar essa bunda para trás para me estilo cachorrinho. Eu, então, levantar-se e ela começa a chupar o meu pau de novo, pedindo-me para gozar na boca dela. Eu, então, deitou-se, ela continua a chupar e eu gozar na sua boca, ela brinca com ela antes de deixá-lo babar fora de sua boca.

    ótimo sessão, muito melhor em seguida no ano passado ... 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 11/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada Ontem dei um pulo no jipe, pois tinha combinado de encontrar um amigo lá...para che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada

    Ontem dei um pulo no jipe, pois tinha combinado de encontrar um amigo lá...para chegar foi um suplício, por causa de uma manifestação. Assim, acabei perdendo a chance de pegar promoção de subir antes das 18h para não pagar a entrada de 50 pilas.

    Enfim, chegando lá fui direto para a boate, e logo começa o ataque kamicaze. Pelo menos umas três meninas se aproximaram para oferecer seus "serviços", mas nenhuma me chamou muito a atenção, até que adentra o salão essa moça que era de longe (na minha opinião), a mais bonita da casa no dia. Morena clara, em torno de 1,70, cabelos compridos escuros e um sorriso encantador, trajando uma fantasia de Mulher Maravilha. A menina é muito parecida com a Bruna Marquezine, mas ainda mais bonita. O corpo é um capítulo a parte...todo natural, bem feminino, de pele bem macia mas com algumas tatuagens, bunda linda redondinha casando perfeitamente com o conjunto e seios médios empinadinhos e firmes. A menina diz ter 27 anos, mas aparenta bem menos. Daria tranquilamente 21 ou 22.

    Enfim, eu não tinha muito tempo, e a menina era muito gata, então nem pensei muito...troquei uma ideia rápida, dei uns beijinhos e logo chamei para subir, pois já estava atrasado para outro compromisso. Na entrevista ela informou que apenas não fazia anal, o que eu não fazia questão mesmo, apesar do rabo bem convidativo.

    No quarto eu achei sua performance bem burocrática...beijos sem muita vontade, apesar de não refuga-los. Em seguida ela começa um boquete, esse sim muito bem feito, que se continuasse por mais tempo certamente me levaria a despejar o sêmem em sua boca. Mas o tempo era curto e como eu sabia que não haveria tempo de uma segunda gozada, parti para a diversificação das atividades sexuais. Primeiro experimentando sua buceta com a minha boca. Perereca depilada, linda e cheirosa, e durante o oral parecia que ela estava curtindo, mas não chegou a gozar.

    Hora de meter, encapa o garoto e me oferece a buceta no ppmm...e a fudeção foi tão burocrática quanto os beijos. Variamos algumas posições, e a melhor foi com a moça de 4, exibindo um cuzão que embora fora de jogo, certamente já foi labutado. Gozei com ela por cima, mas rolava jogar um leite naquela boca se eu quisesse, embora não faça questão.Durante todo o tempo achei que a menina estava sempre meio fria, meio distante, o que motivou o neutro.

    Enfim, gata demais, mas claramente não gosta muito do que faz, estando nessa única e exclusivamente focada na grana. Acredito ser uma motivação justa, mas que acaba transparecendo. Logo, chance de repeteco tende a zero.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 17/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANALU - TD POSITIVO NÃO IA NA 4 JÁ FAZIAM 2 MESES, ENTÃO ONTEM ESTAVA PELO CENTRO NO FINAL DA TA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANALU - TD POSITIVO

    NÃO IA NA 4 JÁ FAZIAM 2 MESES, ENTÃO ONTEM ESTAVA PELO CENTRO NO FINAL DA TARDE, RESOLVI DAR UMA ENTRADA E VER O CARDÁPIO.
    CHEGUEI PELAS 17:00 HS, CASA AINDA ENCHENDO DE PERVAS E CUECAS. PEGUEI MINHA HEINEKEN E SENTEI COMO SEMPRE PRA APRECIAR O DESFILE DAS GATAS.
    O QUE EU GOSTO NA 4 É QUE A MAIORIA DAS MENINAS NÃO FICAM ABORDANDO TODA HORA, COISA QUE ACONTECE NA CANCUN! 42** FIQUEI SENTADO BEBENDO POR QUASE 1 HORA, SÓ PESQUISANDO A PRESA! 70**
    NISSO CUMPRIMENTEI ALGUMAS CONHECIDAS COMO A POTIRA, QUE VOLTOU COM TUDO PRA CASA! 31**
    JÁ COM A CASA MAIS CHEIA E O SHOW DO JORGINHO ROLANDO, ENGRAÇADO QUE AS MINAS QUE FAZEM STRIP E POLE DANCE, SÃO SEMPRE AS MAIS FRACAS DA CASA! 54**
    POR ISSO NEM PRESTO ATENÇÃO NO SHOW. CONTINUEI MINHA RONDA DE CONTROLE DE QUALIDADE. NISSO ME DEPARO COM UMA MORENA CLARA, MUITO BONITA DE CORPO E TODA NATURAL, SEIOS LINDOS.
    CHAMEI PRA TOMAR UMA CERVA E ELA PRONTAMENTE VEIO E SENTOU AO MEU LADO, MUITO SIMPÁTICA A MINA, CHEIROSA, GOSTOSA, UMA PELE DE MATAR, FICOU PEGANDO NO GAROTO E ME MOSTRANDO SEUS LINDOS SEIOS.
    PORRA!! MINHA LINGUA JÁ TAVA COÇANDO PRA CAIR DE BOCA NELA TODINHA. COMEÇAMOS A FALAR ALGUMAS SACANAGENS NO OUVIDO UM DO OUTRO, ISSO É GOSTOSO DE MAIS, ESSAS PRELIMINARES.
    POR ISSO CURTO MAIS TERMAS QUE FREES E PRIVÊ. ESSA PRIMEIRA APROXIMAÇÃO PRA MIM É FUNDAMENTAL. TEM QUE ROLAR A QUÍMICA O DESEJO DE COMER A MULHER, TOCANDO NELA SENTINDO SEU CORPO, SUA PELE SEU CHEIRO, ISSO JÁ É MEIO CAMINHO ANDANDO PRA UMA BOA FODA. 31**
    ENTÃO COM ISSO SUBIMOS, COMO ELA É ALTA. 1.75 E EU 1.80, PENSEI: AQUELA CAMA DA SUITE COMUM É PEQUENA PRA NÓS DOIS, PEDI ENTÃO A SUPER QUE TEM DUAS CAMAS, UMA DE CASAL E OUTRA DE SOLTEIRO. PAGUEI 400 REAIS POR UMA HORA.
    NO QUARTO A DANADA FEZ UM STRIP PRA MIM, QUE A ESSA ALTURA JÁ TAVA COM A PIPA NO AR! ELA FICOU DE 4 NA CAMA ME MOSTRANDO SUA BELA BUCETINHA ROSA, QUE LOUCURA BROTHER!!
    CAI DE BOCA, CHUPEI MUITO AQUELA BUCETINHA E SEU GRELINHO LINDO, ATÉ ELA GOZAR GOSTOSO NA MINHA BOCA.
    COM ISSO ELA VEIO ME CHUPAR E QUE CHUPADA MUITO BABADO, A MINA ENGOLIA MEU PAU TODO E BABAVA DE TESÃO, MAMAVA REBOLANDO SUA BUNDA BEM GOSTOSO, QUASE QUEIMEI ALI, TIVE QUE PARAR!
    ELA ENCAPOU E SENTOU NO GAROTO, SENTAVA COM FORÇA E REBOLAVA FRENÉTICAMENTE, QUE DELÍCIA!
    MAS QUERIA GOZAR COM ELA DE 4, E ASSIM FOI FIQUEI EM PÉ NA BEIRA DA CAMA E ELA EMPINOU O RABÃO PRA MIM, METIA COM FORÇA E COM UMA MÃO PUXAVA SEUS CABELÇOS E COM OUTRA DAVA TAPAS NA SUA BUNDA.
    ACELEREI O RITMO E GOZEI GOSTOSO PRA CARALHO, ENCHI A CAMISINHA.
    FOMOS NOS LAVAR E VOLTAMOS PRA CAMA, AGORA COMO NAMORADINHOS, MUITOS BEIJOS, CARÍCIAS E MAMADAS NOS SEUS LINDOS SEIOS NATURAIS, COM ISSO EMPAUDURECI NOVAMENTE.
    ENCAPEI E PEDI ELA PRA FICAR DE 4 NOVAMENTE POIS A VISÃO ERA LINDA. 31** BOMBEI FORTE NOVAMENTE E OUTRA GOZADA GOSTOSA.
    FOI BOM PRA CARALHO! PODE ATÉ ROLAR UM REPLAY. 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Voz grossa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 27
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Voz grossa » 18/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal! Meu primeiro relato nesse seleto grupo! Fui ao Jipão nessa terça e ao entrar no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal!
    Meu primeiro relato nesse seleto grupo!
    Fui ao Jipão nessa terça e ao entrar no salão estava a procura da Daiane, mas não a encontrei. Revi a Melissa (delícia de mulata ótima foda) e vi beldades como a Laura, Babi, Potira entre outras que estão na mira. Subi com a Juliana, uma loira de aproximadamente 1,70m, seios lindos com silicone, belasl bunda e para de coxas.
    Muito simpática, deliciosa nua, sem frescuras, vai que é uma maravilha de frente, cavalga muito bem e faz anal numa boa.
    Foram 2 trepadas ótimas e ainda pede que goze na boquinha 37**

    Vale a pena rapaziada!
    Recomendo com louvor!
  • Avatar do usuário
    zeus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2014
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeus » 19/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada do mundo da putaria! Sexta feira dia 13 jogando para escanteio todo o azar. Fui tent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada do mundo da putaria! Sexta feira dia 13 jogando para escanteio todo o azar. Fui tentar a sorte pelos lados da 4x4 cheguei por volta das 18:30 botei meu roupão foi direto para o bar, pedi um suco de servada kkkkk sentei para o observar as meninas.
    Várias garotas circulando pelo salão derrepente surge uma moreninha baixinha de bundinha impinado como tenho tara por mulher baixa a chamei perguntei o seu nome ela disse que se chamava Duda já fui logo direto peguntei o que ela fazia ela disse tudo!! . ficamos trocando umas ideias depois partimos para o quarto, fui para o banho e ela pegar o kit foda não demorou muito e ai partimos para os trabalhos beijos sem restrições a menina e toda durinha peitos médios e natural toda miozinho mesmo fez um boquete na pele chupei muito aqueles seios e sua bucetinha lisinho e cheiroso. Fudi de todas as posições aguentou bem o tranco depois bem no seu ouvido quero comer seu cusinho moreno ela disse pede de novo que vc quer comer meu cu seu negão safado pede!! Ai ela se virou ficou de quatro e disse vem!! Ai foi a senha para botar na quele sabo maravilhoso fiquei um bom tempo socando no seu cusinho já não aguentando joguei leite na borracha 59** 59** para quem curte uma baixinha a menina e gostosa pra Caralho. Minha sexta-feira 13 passou longe de ser azarado kkkkk
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 01/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, segue mais um TD atrasado, mas não sonegado. Depois de uma ótima experiência com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, segue mais um TD atrasado, mas não sonegado.

    Depois de uma ótima experiência com a Suelen, já relatada anteriormente, acabei voltando um dia desses na 4 e nem pensei duas vezes. Bora pro abate com a magrinha.

    A menina é bem moreninha e bem magrinha, mas com uma bunda muito gostosa. Já seus seios são pequenininhos, mas bem durinhos e gostosos com bicos pontudinhos. Ela não é tão bonita de rosto, mas o corpinho certinho de modelo aliado à disposição para o sexo compensam qualquer coisa.

    No quarto o TD poderia ser descrito com um funk do MC TH..."se eu boto ela pede soca, se eu catuco ela geme e goza, mas que filha da puta viciada em piroca " 74** 74** 74** ...enfim, a menina não arrega em nenhum momento, se envolve na sacanagem, beija com vontade, chupa com mais vontade ainda, curte tomar pirocada na buceta com força, e dessa vez eu comi o cu também, e ela parece gostar ainda mais de dar o cu; arreganha a bunda a pede para socar com força, até que acabei gozando no seu rabo.

    Enfim, fodasso, que merece bis.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    zaqxsw
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2016
    Última Visita: 03/05/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 35
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zaqxsw » 14/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde!! Me cadastrei hoje no site, por isso peço desculpas se as informações estiverem errada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde!! Me cadastrei hoje no site, por isso peço desculpas se as informações estiverem erradas ou faltando algo. Já frequento esse fórum há algum tempo, inclusive gostaria de agradecer aos companheiros pelos excelentes serviços prestados, que são de grande valia para me auxiliar na hora da escolha das bitches.

    Vamos ao TD. Fui na 4x4 no dia 25/05, véspera de feriado. Cheguei cedo, pegando a casa abrindo, por volta das 13:20.

    Fico no salão bebendo uma cerveja e observando as garotas, que ainda chegavam devido ao horário cedo. Depois que umas 15 meninas já estavam na casa, vejo a Natasha vindo na minha direção para se apresentar. Uma morena clara, de 1,70 cm, corpo magro mas com curvas, com o cabelo preto comprido liso e sorriso espetacular. Na mesma hora decidi que era ela. Apresentações, papinho jogado fora e subimos para o quarto.

    Chegando no quarto, ducha tomada e vou para a cama. Ela já deitada, somente de calcinha, me puxa pra cima dela e começamos a nos beijar. Beijo bem gostoso, com bastante língua e muito natural. Após alguns minutos nos beijando e trocando toques, ela vem pro boquete. Bem babado, na pressão certa, mas a garganta profunda não foi até o final. Mas nada que comprometesse sua performance.
    Depois de uns 5 minutos de bola-gato, coloco a capa no mlk e ela vem por cima.. Fode bem! Quicando com gosto!! Jogo ela D4, e continuo a meteção, mantendo o ritmo forte que ela imprimiu no começo. Pego o cabelo dela, enrosco na minha mão e a puxo ao meu encontro, e ela dá aquele gemido super gostoso de ouvir. Após uns minutos D4, peço o cuzinho, e sou prontamente atendido. E a perva gosta muito de dar aquele rabo... aguenta piroca numa boa no porta-malas. Inclusive após acomodar a pica, comi o cu com a mesma intensidade que estava antes na buceta. Mais uns 5 minutos comendo o cu e jorro o leite na borracha.

    Descanso uns 15 minutos e vou pro segundo round. Fizemos um 69, mais um pouco de meteção ppmm, D4, e como o tempo já ia acabar e não estava conseguir gozar, peço pra ela chupar. Ela me paga um boquete molhado, combinado com punheta e com aquele rostinho lindo me olhando. Pedi pra gozar na boquinha mas ela não deixou. Jogo mais uma leva de herdeiros pra fora, tomo banho e vou embora.

    RESUMO

    Rosto: 10 (Muito gata! Beleza muito acima da média)
    Corpo: 8 (está na categoria entre magra e gostosa)
    Oral: 8 (bom mas nada espetacular)
    Anal: 10 (dá o rabo com gosto!)
    Vaginal: 10


    Recomendada!!
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 09/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tô tentando dar um tempo com essa porra de putaria, mas é foda. Difícil!. Ontem sai umas 18 horas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tô tentando dar um tempo com essa porra de putaria, mas é foda. Difícil!. Ontem sai umas 18 horas do trampo, e com aquela desculpa que o trânsito estava ruim (estava mesmo), resolvi parar pra tomar um gelo na 4. Ia ser só um gelo mesmo. Juro! Peguei um baldinho com 4 cervas, me sentei de boa e fiquei observando o ambiente, sem fazer contato visual com nenhuma presa, pois a ideia era só o gelo. A wiska não tava muito cheia nessa hora, mas tinha umas figuras interessantes que eu não conhecia. Algumas sentaram perto de mim, provavelmente na intenção que eu chamasse, mas resisti ao encanto das sereias. Até que chegou a Mia. Fudeu!
    Mia é uma garota que eu já olhava faz muito tempo, mas como ela estava sempre na dela, eu achava que ela era metida. Mas na verdade, ela é muito focada. Não fica de fofoca com as outras moças e quando você chama, nota que ela é bem simpática e de bom nivel cultural, pra ser sincero.
    Ficamos trocando umas ideias, eu disse pra ela que só tava pro gelo. Ela me acompanhou na cerva. Começou a rolar um clima interessante, trocamos uns beijos e amassos, a vara despertou, então não teve jeito, subimos.
    Na verdade, eu tinha feito "uns trabalhos" no dia anterior, e não estava em um dos meus melhores dias. Tinha ido só pra beber mesmo. Subi por que a gata é show e pela simpatia dela. Mas o TD valeu os 350 investidos (aumentou). Ela tem um grelo GG bem gostoso de chupar, buceta apertadinha, e um cu espetacular. Curte tomar uns tapas nos glúteos enquanto toma na rosca. Gosta de gozar siriricando enquanto toma no rabo.
    Fisicamente ela tem um estilo fitness. Seria semelhante à Juju Maromba, se a Juju fosse mulata/negra. Coxas malhadas, bunda redonda e empinada, cinturinha fina. Barriga zero. Seios médios. Ela não tem implantes (pelo menos acho que não). É malhação mesmo. A garota faz de tudo e não tem frescura. Gostei bastante. Mas eu não tava nos meus melhores dias. Queria gozar no cu dela, mas não consegui. Tive que gozar na boca dela, na primeira vez, e nos seios, na segunda. Mas pretendo repetir pra gozar com tudo dentro daquele rabo gostoso.
    Enfim, pra quem curte uma mulata/negra, no estilo fitness, altamente recomendo.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 12/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA MEUS AMIGOS DO FORUM ,ESTIVE NA CASA SEXTA PASSADA VARIAS GAROTAS BONITAS POUCOS CUECAS NA CASA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA MEUS AMIGOS DO FORUM ,ESTIVE NA CASA SEXTA PASSADA VARIAS GAROTAS BONITAS POUCOS CUECAS NA CASA ,JA ESTAVA AFIM DE SAIR COM A LARA A BASTANTE TEMPO,QUANDO VI ELA DESCENDO AS ESCADAS NÃO PERDI TEMPO CHAMEI ELA PARA CONVERSAR UM POUCO E PARTIMOS PARA O FIGHT E MINA E TUDO DE BOM ,BEIJA COM VONTADE O ORAL DELA E TUDO DE BOM A MINA METE EM TODAS AS POSIÇÕES ,COMEÇAMOS COM MUITO BEIJO NA BOCA DEPOIS ELA PARTIU PARA O BOQUETE ,EU NÃO RESITI E DEI MUITAS CHUPADA NAQULA BUCETA CHEIROSA ,DEPOIS ENCAPAMOS O MOLEQUE E TOMA LHE PICA ,A MINA GUENTA TUDÃO NO CU ,E DEPOIS TOMA LHE PICA NA XOTA EM TODAS AS POSIÇÕES NÃO RESISTO E EXPULSO TODOS OS MEUS HERDEIROS NO SACO,COMO SACO VAZIO NÃO FICA EM PÉ , A CAMPAINHA TOCA E FINAL DE JOGO;QUEM QUISER IR NA MINA PODE IR TRANQUILO QUE VALE A PENA. 37**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para